Kazoo

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Kazoo é a única plataforma completa de experiência do funcionário que combina reconhecimento, desempenho e engajamento em uma solução poderosa. Ao reunir Reconhecimento e Recompensas em Tempo Real, Gerenciamento Contínuo de Desempenho e Pesquisas de Engajamento de Funcionários, a solução Kazoos para funcionários primeiro permite que as empresas construam culturas direcionadas a propósitos, aumentando a produtividade, retenção e receita. Saiba por que o Kazoo é a plataforma de escolha para mais de 700 empresas, como a sua: KazooHR.com
Comentário deixado em 04/04/2020
Mortie

Nossa empresa usa essa plataforma para incentivar os membros da equipe a se reconhecerem por um trabalho bem feito.

Fácil de usar. dê e seja recompensado. Eu amo a função "high five" e que você pode dar elogios a alguém por receber elogios!

Estamos integrados à folga para notificações, mas elas são muito frequentes, então tive que silenciar o canal, o que significa que não tenho muita visibilidade para ver o feed, a menos que faça login no próprio aplicativo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lenes

Pode ser um desafio descobrir como agradecer a um colega de trabalho por ir além. YouEarnedIt torna super fácil dizer "obrigado" e fornecer razões específicas para como seus esforços facilitaram seu trabalho.

Sem contras! O software é muito fácil de usar e divertido!
Comentário deixado em 04/01/2020
Gignac Curtisiii

Nossa experiência com a High Ground tem sido de excelente serviço ao cliente. Trisha, que representa nossa conta, tem sido fantástica o tempo todo. Estamos muito empolgados com a forma como podemos expandir nosso uso de produtos High Ground para ajudar nosso pessoal a melhorar seu desempenho todos os dias e reconhecer seu sucesso.



Comentário deixado em 04/01/2020
Saidee

É muito amigável ao usuário. Meus funcionários não precisam de treinamento extensivo sobre como usar a ferramenta. Fomos capazes de personalizar a ferramenta para que ela corresponda à cultura e às cores da empresa.

Não há nada que eu não goste de usar com a ferramenta. Eu só queria ter mais tempo para me dedicar à atualização de nossa loja.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ariana Mcclam

Estamos usando o YouEarnedIt há mais de 6 meses e estou gostando muito. É super fácil de navegar e possui alguns recursos bastante interessantes. Minha empresa integrou 'recompensas' - os funcionários podem receber recompensas com base em quantos pontos eles têm. Em suma, a YEI é um ótimo produto para pequenas e médias empresas e incentiva o bom comportamento.

No curto período de tempo em que usamos o YouEarnedIt, não encontrei nada negativo para denunciar. No geral - ótimo produto!
Comentário deixado em 03/25/2020
Bibby

Usamos isso apenas como uma ferramenta de reconhecimento e é super útil mostrar a alguém que eles estão fazendo um bom trabalho!

Gosto de como isso é usado para recompensar outras pessoas na minha organização por um trabalho bem feito! Temos a capacidade de fornecer pontos que podem ser usados ​​para comprar itens da marca da empresa ou cartões-presente para usar em quase qualquer lugar.

Não há nada que eu não goste, é super fácil de usar para recompensar colegas de trabalho por um trabalho bem feito!
Comentário deixado em 03/18/2020
Means

Nós o usamos em nossa empresa há alguns meses e tem sido muito mais bem-sucedido do que eu imaginava.

É bom poder reconhecer alguém com mais do que um agradecimento. Não é só isso, é divertido poder acompanhar e ver todos os elogios sendo enviados por toda a empresa.

Se eu tivesse que escolher alguma coisa, seria atribuído apenas uma certa quantidade de pontos para distribuir em um mês, mas eu entendo o porquê.
Comentário deixado em 03/17/2020
Malloch

Combina eficazmente feedback contínuo, revisões periódicas de objetivos, pesquisas e reconhecimento. Francamente, é o ÚNICO produto no mercado que faz esta semana - conversamos com todos os outros.

Ainda existem algumas lacunas nos recursos e na funcionalidade, mas eles trabalharam em estreita colaboração conosco para priorizar e compartilhar cronogramas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Averell Nadolski

Eu acho que é uma ótima maneira de as empresas habilitarem o reconhecimento dos funcionários em toda a equipe, em vez de apenas vir da gerência

interface do usuário simplificada e focada e bons atalhos de teclado

acho que o sucesso da ferramenta depende inteiramente de como a empresa decide estruturar as recompensas. Nossas taxas de engajamento caíram significativamente entre nossa equipe quando nossa empresa removeu recompensas com valor monetário
Comentário deixado em 03/15/2020
Colligan

No geral, é um bom programa de recompensas e super fácil para todos usarem! Foi bom ter um lugar central para recompensar quem eu quiser.

Eu gosto que é super fácil de usar e os perfis de todos são super fáceis de usar. Quando você deseja recompensar muitas pessoas ao mesmo tempo, é super fácil pegar seus nomes e recompensá-los rapidamente. Amor que não leva muito tempo!

É principalmente um software baseado em texto. Eu adoraria ver um lugar para ter mais gráficos e animações para realmente elevar as recompensas que estou tentando dar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kosse

A HighGround tem sido um ótimo parceiro para nós. Eles têm sido colaboradores atenciosos, ajudando-nos a avançar para uma abordagem mais centrada nos funcionários para a Ativação do Desempenho.



Comentário deixado em 12/27/2019
Spada Hasegawa

Não tenho queixas em relação ao Kazoo nos dois primeiros trimestres de uso. É uma ferramenta incrível de reconhecimento de funcionários, fácil de usar, semelhante a outras plataformas sociais, fáceis de usar. Ele também possui algumas análises divertidas para os membros / gerentes da equipe usarem. Os membros da equipe adoram ser reconhecidos no Kazoo. Recentemente, também começamos a usá-lo como um sistema de metas, que substituímos o Reflektive (que tinha reclamações frequentes dos funcionários). É realmente multiuso e fácil de passar alguns minutos por dia reconhecendo colegas pelo trabalho duro.

Kazoo é tão fácil de usar. Nossa empresa o utiliza para reconhecer rapidamente um excelente trabalho entre indivíduos e equipes, bem como para dar pontos por bons "comportamentos", como malhar, se voluntariar no fim de semana, preencher pesquisas em toda a empresa, etc. Cada funcionário recebe um certo número de de pontos a serem distribuídos por trimestre, e você pode dar seus pontos a qualquer pessoa. Você pode reconhecer rapidamente os membros da equipe em seus aniversários e aniversários de trabalho com pontos, e os funcionários podem usar pontos para comprar presentes.

Eu não encontrei nada que eu não gostasse no Kazoo até agora, mas a ressalva é que eu só o uso há cerca de 5 meses.
Comentário deixado em 08/30/2019
Greenstein Wettlaufer

É uma ótima maneira de melhorar o moral e garantir que as pessoas sejam notadas quando estão indo bem.

É bom poder mostrar elogios a colegas, colegas de trabalho ou subordinados. Também era uma ótima maneira de manter a moral sempre que todos na empresa pudessem ver os elogios que alguém estava recebendo.

O fato de os pontos expirados provavelmente gamifica um pouco o sistema - algumas pessoas apenas certificam-se de usar seus pontos antes de expirarem, etc.
Comentário deixado em 02/19/2019
Georgette

É muito fácil de usar. É rápido carregamento para todas as páginas da web. Pode ser personalizado com as cores e o layout que você deseja. Redenção é fácil.

Não há nada que eu não goste no YouEarnedIt. É simples e fácil de usar.
Comentário deixado em 12/19/2018
Mike

Eu absolutamente amo este software! Gosto de poder dar pontos aos meus colegas de trabalho quando eles realmente me ajudaram. Eu acho que é uma ótima maneira de aumentar o moral da empresa. Muitos colegas de trabalho que antes passavam despercebidos quando estavam acima e além agora recebem elogios e pontos em toda a empresa para se transformarem em algo concreto como recompensa.

Eu realmente não tenho nenhuma queixa! Este software faz o que deve fazer.
Comentário deixado em 11/04/2018
Durrett Ruotolo

Os profissionais definitivamente superam os contras. Algumas pessoas podem tirar proveito do sistema, mas isso vale para qualquer coisa. É melhor focar no lado positivo das coisas e recompensar quem definitivamente merece!

Este foi definitivamente o primeiro de seu tipo. Adoro como o YouEarnedIt forneceu uma plataforma para motivar e recompensar os membros da equipe. Os prêmios foram incríveis, mas eu diria que a melhor parte é o reconhecimento que é realmente anunciado a toda a empresa. Isso me fez sentir muito bem quando alguém me deu uma mensagem na plataforma YouEarnedIt! Parabéns a esta empresa por criar algo assim!

A única desvantagem do YouEarnedIt seria interna. Percebi que alguns dos meus colegas dariam pontos um ao outro apenas pelo inferno, ou porque os pontos estavam prestes a expirar no final do mês.
Comentário deixado em 04/11/2018
Ginevra

1) no nosso trabalho diário, é importante apreciar a ajuda de colegas da empresa. YouEarnedIt torna possível

Estou muito feliz com o que o YouEarnedIt faz e com o que faz. Eu gostaria que tivesse mais integração com mais comerciantes locais. Talvez ele já tenha, apenas uma questão de minha organização implementá-lo.
Comentário deixado em 03/16/2018
Buroker

É bom ter um gerenciamento de desempenho e um sistema de recompensas e reconhecimento em uma única plataforma. O plugin do Outlook também é bom.

Seria bom ter alguma funcionalidade de exportação adicional e mais flexibilidade. É uma plataforma bastante moderna, mas ainda bem focada na maneira de fazer as coisas.
Comentário deixado em 05/06/2017
Dieball

O software é fácil de usar e fornece uma plataforma eficaz para gerenciamento de desempenho, desenvolvimento profissional e envolvimento dos funcionários. Há uma aparência familiar que é interativa e divertida. O software elevou as expectativas dos funcionários nessas áreas e ajudou a melhorar a qualidade do desenvolvimento de talentos na empresa.

Continuamos desapontados com a análise. Houve melhorias, mas os relatórios não são intuitivos ou personalizáveis. Os dados brutos estão disponíveis, mas são demorados para visualizar e aproveitar os dados em seu estado atual - particularmente dados sobre o uso e a qualidade do feedback gerado pelos funcionários. Isso é particularmente frustrante, devido ao aumento da demanda de dados dos profissionais de RH, para uma boa tomada de decisão - é um pouco desconectado.

Deixe um comentário para Kazoo