Categorie: Software de apresentação / SmartSlides Reveja

SmartSlides

Avaliações: 40 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Pixellu SmartSlides é um moderno criador de apresentações de slides que produz uma apresentação fotográfica cativante e impressionante para seus clientes. A interface do aplicativo é bonita e fácil de usar, e os recursos inteligentes permitem que você faça uma apresentação de slides em apenas 3 etapas simples: selecione música, adicione fotos e personalize.
Comentário deixado em 04/10/2020
Giacomo

É fantástico e nosso cliente adora a opção de feedback simples. Torna-o tão rápido!

Adoramos tudo sobre o Pixellu! Seus softwares e serviços são fantásticos e super simples de usar. Melhora muito o nosso trabalho diário!

Não há realmente o que reclamar!
Comentário deixado em 04/09/2020
Mundford

uma interface simples para um ótimo aplicativo que resolverá a dor de cabeça que outros softwares mais dedicados podem oferecer para gerar vídeos

Maneira simples e intuitiva de usar, com muitas músicas disponíveis para adicionar aos seus slides de vídeo. Com apenas dois cliques, você terá o vídeo pronto

Não encontrei, mas o aplicativo da Web é adequado para quem não conhece ou não deseja usar o Adobe Premiere para gerar seus próprios vídeos ao ritmo da música
Comentário deixado em 04/09/2020
Josiah Balasko

Forneço uma apresentação de slides para cada um dos meus clientes após o casamento - é a primeira vez que eles veem muitas de suas imagens de casamento. Adoro que a apresentação de slides possa ser compartilhada e baixada, e que seja tão fácil de usar! Aprecio a capacidade de usar minhas músicas favoritas mais tarde, e acho a seleção de músicas razoável.

Adoro como é fácil de usar - arraste e solte as imagens, escolha sua música e você estará pronto para começar!

Reorganizar imagens pode ser um pouco trabalhoso, mas tenho certeza de que é o mesmo com qualquer outro software de apresentação de slides. A combinação de batidas da música nem sempre é ótima para o que eu quero - eu prefiro ter um tempo razoavelmente longo por imagem, e a combinação de batidas as encurta às vezes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jemmie Greenfeld

Fornecer uma apresentação de slides é uma maneira emocional incrível de contar a história de seus casais. Combina boa música com seus momentos para realmente entregar essas lágrimas felizes. Eu recomendo totalmente este software e a apresentação de slides como parte do seu processo de trabalho.

Facilidade de uso e resultado impressionante. Amo tudo.

Não muito. Eu gosto de usar o Modo escuro para o enquadramento preto, mas a imagem em destaque é normalmente muito escura. Talvez uma mistura de modos contemporâneos escuros e claros seja ótima.
Comentário deixado em 04/06/2020
Atterbury

Ótimo serviço ao cliente, software incrível, por favor nunca pare, pessoal!

O SmartSlides é a resposta para as reclamações de literalmente todos os fotógrafos de casamentos que conheço sobre o quão difíceis são as apresentações de slides e a entrega aos clientes. Eles tornam muito fácil, suave e divertido de criar apresentações de slides. A maioria dos fotógrafos entende que exibir suas imagens favoritas ao cliente antes de fornecer a galeria completa é uma maneira incrível de tornar a experiência muito melhor do que apenas fornecer uma galeria de imagens. Dou uma apresentação de slides a todos os clientes e não sei como faria se não tivesse o SmartSlides. Eu amo que eles tenham música embutida para escolher e permitem que você salve suas músicas favoritas, o que torna todo o processo muito mais rápido.

Não há contras que eu possa pensar. Por favor, continue assim, eu amo este produto!
Comentário deixado em 04/02/2020
Voorhis

Sempre uma excelente experiência no uso do software pixellu, isso me faz economizar muito tempo.

Posso fazer apresentações de slides muito rápido e compartilhar meu trabalho de uma maneira bonita. Eu amo a opção de sincronizar as imagens com batidas

Eu adoraria se eles tivessem um catálogo de músicas maior.
Comentário deixado em 04/02/2020
Loux Chez

Adoramos poder entregar aos nossos clientes o casamento deles como uma experiência. Eles não estão apenas percorrendo centenas de fotos, estão vendo uma seleção das melhores que escolhemos, com música, ritmo e ritmo. Eles estão gostando do melhor.

O SmartSlides é bastante simples: uma maneira fácil de criar seus slides. O lado positivo disso: eles parecem incrivelmente bons. Não apenas bem projetado, mas fácil para os clientes acessarem, reproduzirem e baixarem. Um dos recursos mais legais é que você pode editar quantas vezes quiser. Portanto, se você deseja tirar uma foto, pode fazê-la a qualquer momento e quantas vezes desejar.

A lista de músicas fornecida e livre de direitos ainda é muito ruim. Não em quantidade, mas em qualidade. Eles são principalmente apenas ... meh. Muitas vezes temos que usar músicas de nossa escolha, o que pode ser complicado, pois está sujeito aos direitos do artista. Entendemos que é um progresso de trabalho; portanto, como eles estão sempre melhorando, podemos esperar que esta lista melhore cada vez mais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jenn

Links para a hora da foto para apresentações de slides bonitas quando eu forneço uma galeria de casamento. Adiciona um toque especial que meus clientes adoram.

Gostaria que houvesse batida correspondente para todas as músicas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Alvera

Eu estava inicialmente fazendo isso para noivas, mas estou mudando, pois há apenas algumas músicas que vale a pena usar.

Comprei porque adorei a ideia de apresentar apresentações de slides correspondentes.

Música, funcionalidade e contratos limitados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ed Evangelist

Nunca foi tão fácil criar apresentações de slides para nossos clientes. Biblioteca de músicas super fácil de usar, muito rápida e excelente. Isso economiza muito tempo e nossos clientes adoram suas apresentações de slides.

Nunca foi tão fácil criar apresentações de slides para nossos clientes. Biblioteca de músicas super fácil de usar, muito rápida e excelente. Isso economiza muito tempo e nossos clientes adoram suas apresentações de slides.

Não sei dizer, estou muito feliz com isso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Azaria

No geral - não encontrei um programa de apresentação de slides melhor ou mais fácil de usar ... e já procurei! Na verdade, eu amo o que o SmartSlides fez pelos meus negócios.

É MUITO rápido e fácil fazer apresentações de slides incríveis. A capacidade de vencer o jogo também é fantástica! Eu uso isso para todos os clientes e é uma ótima maneira de compartilhar e exibir imagens. De fato, esta é a primeira coisa que os clientes verão quando receberem suas imagens, e eu não poderia estar mais feliz com isso!

Honestamente, nada! Às vezes, a música muda de tempos em tempos, à medida que acordos com artistas expiram ou mudam. Mas eles continuam adicionando novas músicas e há muitas opções para escolher. Ou você também pode fazer upload de suas próprias músicas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Amii Ratajczak

A quantidade de horas que ele me salvou em comparação com outros softwares semelhantes é um bônus enorme. Uma apresentação de slides é o estágio final de uma edição longa e, embora seja uma das partes mais importantes na entrega de fotografias, quando você se aproxima dela, fica exausta. O SmartSlides transformou essa parte do processo em algo sem esforço. Posso encontrar a música que preciso, fazer algumas edições fáceis se optar por reorganizar ou excluir / adicionar imagens e publicar a apresentação de slides em muito pouco tempo. Sua integração com o meu sistema de galeria (Pic-Time) também mudou totalmente o jogo. O SmartSlides gera um link que o Pic-Time reconhece e, uma cópia + colar simples mais tarde, minha galeria possui uma apresentação de slides deslumbrante para meus clientes iniciarem sua jornada através de centenas de fotos. Anos atrás, esse processo levou três horas. Eu seria pressionado a demorar mais de 3 minutos.

Todos os contras que tive sobre o software foram todos atualizados ao longo dos anos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Buckingham Silguero

Costumo fazer apresentações de slides no mesmo dia para os clientes, bem como apresentações de slides. O Smartslides é a maneira mais fácil, eficaz e eficaz de fornecer esse serviço aos meus clientes

A facilidade de uso e acessibilidade à música é muito legal

Uma variedade maior de música seria legal, mas não essencial
Comentário deixado em 03/17/2020
Maltzman

Eu gosto de como é fácil e rápido de usar. Quando estou me preparando para fazer apresentações de slides para meus clientes, é quase a última etapa do meu longo fluxo de trabalho e não quero ficar mais lento com um software defeituoso ou com um processo lento. O Smartslides é super fácil de usar e posso criar minhas apresentações de slides com rapidez e eficiência.

Pessoalmente, às vezes eu gostaria que eles tivessem mais músicas apenas instrumentais para escolher, mas sou um esquisito que prefere nenhuma letra na música da apresentação de slides. Eles adicionam coisas novas o tempo todo, portanto, não é realmente um grande problema para mim.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rhianon

O Smart Slides realmente me fez intensificar meu jogo de experiência do cliente. Meus clientes adoram obter uma apresentação de slides como uma pré-visualização versus apenas algumas fotos. Além disso, incorporar isso ao meu site e fazer com que meus clientes o compartilhem com seus familiares e amigos gerou muito tráfego para o restante do meu site.

Adoro o quão fácil é simplesmente fazer upload de fotos e depois arrastá-las e soltá-las no lugar. Além disso, é tão fácil baixar os vídeos e incorporá-los ao meu site.

As escolhas musicais poderiam ser melhores, mas acho que ninguém percebe isso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Thier

Posso apresentar uma apresentação de slides em minutos, enquanto a publicação de uma galeria inteira pode levar várias horas. Isso significa que, quando prometi realizar o casamento, posso fazê-lo facilmente, sem depender muito da energia do computador, e os slides inteligentes não atrapalham o Lightroom ... para que eu possa continuar trabalhando em outros projetos

O software é super fácil de usar e você pode fazer uma apresentação de slides em minutos que também é renderizada e pronta para compartilhar em minutos ... Você também pode editá-la facilmente assim que for enviada, o que é ótimo. Compartilhar uma história de casamento por meio de uma apresentação de slides é a maneira perfeita de apresentar fotografias em uma sequência com curadoria e consideração. A fotografia de casamento é muito mais do que apenas fotografia hoje em dia ... está capturando a história e todos os pequenos detalhes de seu dia e como fotógrafo, quero invocar todos os sentimentos e emoções das minhas imagens e para que meus clientes vejam a história completa do dia deles, inclusive, gravem etc. Portanto, ao apresentar uma apresentação de slides, você está orientando seu cliente a ver as fotografias em a ordem em que você os selecionou. para garantir que eles experimentem o que você criou

Que você não pode editar em dispositivos móveis ou tablets e eu também gostaria de ter mais controle sobre como alterar o ritmo das transições para diferentes seções de cada música. (ele bate a correspondência)
Comentário deixado em 03/11/2020
Wilow Llanet

O Smartslides ajudou a aumentar a experiência do cliente. Surpreendemos nossos clientes com apresentações de slides e eles os amam!

Beat matching, facilidade de uso, nossos clientes adoram as apresentações de slides !!

Poderia usar um pouco mais de opções de música, mas elas estão sempre adicionando mais, por isso não posso dizer nada de ruim sobre isso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Comyns Parra

Adoro! Tive animoto por um tempo, mas eu gosto muito mais disso como plataforma. Meu cliente adora!

Adoro o quão simples e rápido foi ter uma apresentação de slides em funcionamento! O preço também foi um grande ponto de venda. Nada mais lá fora pode competir com o que isso faz.

Alguns dos modelos não se encaixam no meu estilo imediatamente. Com isso dito, é incrivelmente fácil fazê-los funcionar
Comentário deixado em 12/07/2019
Koerlin

Adoro o impacto que uma apresentação de slides cria para os meus negócios na primeira vez que meus clientes veem o casamento e a facilidade com que os smartslides fazem isso acontecer vale a pena fazer para todos os clientes.

Como é simples de usar e quão eficaz é para os clientes verem suas imagens na música pela primeira vez.

Eu luto principalmente com a seleção de músicas no software
Comentário deixado em 11/08/2019
Pas Viney

Tivemos a melhor experiência com o SmartSlides e isso mudou a nossa equipe em relação à apresentação e eficiência gerais.

É incrivelmente funcional e suave. Adoro

Não há nada que eu mudaria no SmartSlides.
Comentário deixado em 10/26/2019
Nara Mensick

Os slides inteligentes oferecem uma maneira fácil de fazer uma apresentação profissional de slides para meus clientes.

Fácil de usar devido ao design simples. Levei menos tempo para entender como ele funciona devido à interface intuitiva. Agora, eu gosto de criar minhas apresentações de slides.

Eu amo totalmente o software, mas tenho que mencionar algo ... será que a biblioteca de músicas pode parecer um pouco curta depois de usar o software por anos. Boas notícias, é que eles estão constantemente adicionando novas músicas e renovando a licença das faixas favoritas. Portanto, não é grande coisa, e se você já possui faixas licenciadas, poderá adicioná-las à sua biblioteca pessoal !!!
Comentário deixado em 10/22/2019
Shulins

O SmartSlides me permite compilar fotos com facilidade e até adicionar músicas.

Quão fácil foi usar. Eu uso o software para compilar apresentações de fotos da nossa empresa e é incrivelmente fácil de usar.

Não tenho nenhum contra a expressar neste momento, pois não há realmente nada a não gostar no software.
Comentário deixado em 09/13/2019
Harman

Muito bom, preenche a lacuna entre apresentações tradicionais em power point e apresentações visuais de narrativa

Muito fácil de usar e configurar. Mais focado na combinação de imagem e música com ferramentas adequadas. Boa seleção de músicas para qualquer apresentação

Falta de alguns recursos de edição e capacidade de fazer mais uma combinação de análise e imagem, mas isso pode ser feito em outros programas, pois isso mostra mais suas imagens
Comentário deixado em 08/02/2019
Esmond

É um software rápido e intuitivo para projetar apresentações de slides. Você pode fazer um em menos de 10 minutos. No nosso caso, opções limitadas de música funcionam para nós, pois preferimos a velocidade (fazendo escolhas mínimas).

Software rápido e intuitivo

A licença de música de algumas músicas da coleção expirou e elas foram substituídas por novas.
Comentário deixado em 07/19/2019
Mitzl

Eu tive uma ótima experiência! Reduziu o tempo que eu tive para fazer apresentações de slides drasticamente pela metade ou mais.

Eu realmente gosto que seja super fácil de usar e que em 30 minutos ou menos você tenha terminado e possa enviá-lo aos seus clientes. Seus clientes podem baixar a apresentação de slides e acho que esse é um ótimo recurso.

Talvez a grade das imagens seja bastante pequena. Se as imagens mostradas na apresentação de slides fossem maiores, seria muito maior.
Comentário deixado em 07/15/2019
Broucek Longpre

Minha coisa favorita sobre o SmartSlides é que ele me permite mostrar meu trabalho da maneira que quero que seja visto e é uma maneira interessante de apresentar a história a nossos casais. Além disso, ele é distribuído e compartilhado muito rapidamente, que tem sido uma das melhores técnicas de marketing absolutas que pudemos adicionar ao nosso fluxo de trabalho.

Que algumas das minhas músicas favoritas estão desaparecendo, embora eu entenda que isso esteja totalmente fora do controle da Pixellu e sei que elas estarão adicionando mais para se tornarem novas favoritas.
Comentário deixado em 07/10/2019
Bartle Dantes

Hora, hora e hora !!

Venho fazendo apresentações de slides nos últimos 10 anos e o Smart Slides é a melhor solução de longe. É incrivelmente simples de usar, opções de músicas em abundância, ótima qualidade de imagem, sincronização de batidas, etc. Meus clientes adoram !!!!!!

Não consigo pensar em nada que eu não goste, porque parece que eles estavam pensando no que os fotógrafos realmente precisam.
Comentário deixado em 07/07/2019
Dymoke Maday

Uso Smart Slides para cada casamento e fuga que fotografo. A capacidade de adicionar música a essas lindas fotos dá vida a todo o evento. Meus clientes adoram a sensação de poder reviver seu dia especial de uma maneira totalmente diferente.

Como é fácil adicionar minhas fotos à apresentação de slides e como é fácil escolher uma música para que a transição das fotos corresponda à batida.

Eu adoraria ver mais músicas e talvez a capacidade de adicionar GIFs também em vez de apenas jpegs
Comentário deixado em 07/04/2019
Uziel Capelo

Adoro o SmartSlides por fornecer apresentações de slides aos meus clientes. Eu recomendo este produto para todos!

Muito fácil de usar, ótimos recursos, design bonito, ótimo atendimento ao cliente, boas opções de música, atualização regular do produto.

Reorganizar as imagens é a única coisa que acho dolorosa.
Comentário deixado em 07/03/2019
Svoboda Benda

Apresenta o software de criação de slides mais fácil de usar que já usei. A interface do usuário é muito intuitiva e minhas imagens são exibidas da melhor maneira possível.

Sinceramente, não consigo pensar em nada ruim para dizer
Comentário deixado em 07/02/2019
Buff Gummersheimer

Meus clientes adoram as apresentações de slides e eu adoro fazê-las! Também os faço para fornecedores locais com seus próprios logotipos como um slide para usar um presente de fornecedor.

Adore a facilidade de uso, o design elegante, as opções de reprodução e a capacidade de correspondência de batidas.

Às vezes, a música expira, pois é gerenciada por direitos.
Comentário deixado em 07/02/2019
Gurney

Criador fantástico de apresentações de slides que contém recursos profissionais e boa usabilidade.

Apresentação fotográfica impressionante para meus clientes.
Comentário deixado em 07/02/2019
Murdoch Gawlak

Tão intuitiva e amigável, compatibilidade incrível entre dispositivos, música licenciada é tão conveniente. Surpreendente.

Nenhum. Faz tudo o que eu quero fazer (e muito mais!)
Comentário deixado em 07/01/2019
Meras Hancher

O SmartSlides aprimora a experiência fotográfica para meus clientes - eles podem ver as fotos como eu pretendia que fossem visualizadas e cria ótimas narrativas visuais!

Este software é fantástico, eu gosto de todas as partes!
Comentário deixado em 07/01/2019
Burnside

Com centenas de imagens para examinar, às vezes uma galeria de casamento pode ser um pouco esmagadora para nossos clientes e entes queridos. Ser capaz de compartilhar primeiro uma apresentação de slides de “contação de histórias” com nossos clientes nos ajudou a colocar todas as suas memórias de volta em perspectiva. E nossos clientes concordam! Os vídeos SmartSlides são fáceis de incorporar em nossas galerias e site.

Estou sempre procurando por opções musicais mais emotivas ... no entanto, o SmartSlides está fazendo um ótimo trabalho ao adicionar lotes de músicas ao longo do ano.
Comentário deixado em 06/28/2019
Chuch

Em termos de benefícios, estamos fornecendo apresentações de slides envolventes e criativas de nossas imagens favoritas de casamento para nossos clientes * antes * de verem toda a galeria de casamento, que tende a ser avassaladora. Descobrimos que temos mais controle geral da experiência do cliente quando compartilhamos nossos favoritos primeiro.

Usamos o SmartSlides para criar apresentações de slides atraentes para compartilhar nossos 'artistas favoritos' selecionados com nossos casais antes de entregar a galeria de casamento completa.

Nada. Funciona perfeitamente, não encontrou um bug e o utiliza semanalmente.
Comentário deixado em 06/27/2019
Ancel Swepson

trabalhei com muitos softwares de apresentação de slides e serviços baseados na Web. A maioria parecia estar inchada com tantas transições sofisticadas e, quando você produz um trabalho e olha para trás depois de alguns anos, todos parecem amadores. Cortes e transições simples e limpos são o caminho a percorrer e deixe sua fotografia brilhar em vez de mostrar a transição caótica da imagem. Desde que mudei para o Smartslides, minhas apresentações de slides estão mais focadas em exibir minhas imagens de maneira bonita, simples e em 4K! O que mais você pode pedir?

Simples, limpo, intuitivo. A maioria dos softwares de apresentação de slides que

Meu único golpe seria talvez uma variedade de músicas, mas elas parecem abordar isso e melhorar as coisas ao longo do caminho.
Comentário deixado em 06/27/2019
Anglo

Se você deseja adicionar apresentações de slides ou apresentações ao seu fluxo de trabalho, o Smartslides é obrigatório, o melhor do mercado! Estou usando desde o lançamento :-)

É fácil trabalhar com Smartslides, muito intuitivo. A combinação de batidas funciona perfeitamente.

Gostaria de ajustar o tamanho das miniaturas
Comentário deixado em 06/27/2019
Russian Norma

Bata o modo de correspondência

às vezes não tão rápido, por causa do software on-line
Comentário deixado em 06/27/2019
Uni Brownrigg

O mais perfeito é músicas e licença de música, incluindo este software.

Boa música e músicas.

Deixe um comentário para SmartSlides