Veracross

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O Veracross é um sistema de gerenciamento de informações escolares totalmente integrado que conecta administradores, professores, alunos e pais. O Veracross melhora a eficiência operacional da sua escola, para que mais tempo e energia possam ser dedicados ao aprendizado dos alunos. Ao fornecer acesso rápido e fácil à Web a todas as informações pertinentes da escola, a Veracross reúne as pessoas de maneira eficiente e produtiva.
Comentário deixado em 04/10/2020
Clova

Eu gosto que tudo esteja em um sistema de gerenciamento de aprendizado. Orçamentos, listas de turmas, formulários de disciplina e calendário escolar estão todos em um único local. Posso facilmente enviar grupos de pais por e-mail com um clique. Posso ver quais foram meus comentários anteriores no boletim e acompanhar a frequência dos alunos. No passado, usamos vários sistemas de gerenciamento de aprendizado para todos os itens listados anteriormente e era muito para aprender de uma só vez. Isso torna tudo muito mais suave.

Eu tenho várias seções do mesmo curso. Não consigo enviar todos eles por e-mail ao mesmo tempo, o que eu gostaria de poder fazer. Se eu quiser enviar um e-mail a todos os pais da 4ª série, será necessário o envio de vários e-mails através do veracross. Nosso sistema anterior de gerenciamento de aprendizado permitiu-me marcar quais classes eu queria enviar por email e eu poderia enviar um email em massa para todos os meus cursos. Esse é um pequeno inconveniente em um software ótimo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tipton

Eu trabalho no desenvolvimento de uma escola particular. Usamos a Veracross para manter nossos registros de doações.

Um balcão único para todas as necessidades de CRM e dados de escolas particulares. Eu trabalho no escritório de desenvolvimento, facilitando o controle de doadores, doações e objetivos de desenvolvimento

É um CRM completo, por isso há uma curva de aprendizado acentuada na utilização de todos os seus recursos
Comentário deixado em 03/23/2020
Jennette Desanctis

Conseguimos otimizar o suporte em todos os nossos escritórios usando o Veracross. Além disso, o sistema possui tanta funcionalidade que não precisamos mais enviar correspondências físicas. Toda a comunicação com os constituintes, além de pagar contas / taxas e fazer doações, é realizada on-line através da Veracross.

A Veracross fornece um sistema único baseado na Web para todos os nossos escritórios (admissões, desenvolvimento, finanças, registros de alunos) e constituintes (professores, alunos, pais, funcionários). Ter um sistema para oferecer suporte (em oposição a vários sistemas interconectados) facilita muito as coisas para todos. Além disso, o conjunto de recursos é muito extenso e nos permite personalizar as coisas conforme necessário. A empresa está constantemente adicionando novos recursos e escuta solicitações dos usuários. Finalmente, o suporte é melhor do que qualquer empresa de software com a qual eu já trabalhei.

Comentário deixado em 03/15/2020
Merow Lamorgese

A informação está sempre disponível sem nenhum refém de dados.

- A versão mais recente (online) é melhor que a versão anterior do software, mas é muito lenta, mesmo com internet de alta velocidade.
Comentário deixado em 03/14/2020
Descombes Jasvir

- Fácil de usar

- Personalização limitada, pouquíssimas coisas são automatizadas (solução alternativa necessária)
Comentário deixado em 03/13/2020
Marlon Mandolini

outras áreas são boas, como admissões.

Eu tenho sido continuamente lançado este software para ser usado como um software escolar "abrangente". Isso é bom para quem não precisa fazer uma contabilidade real. Até o Quickbooks lida com a contabilidade com mais precisão. Absolutamente horrível! Todo relatório que é básico em contabilidade deve ser "personalizado". Eu recomendo que você procure outro produto em outro lugar, se não quiser fazer a maioria de todas as demonstrações financeiras e análises via excel. Suspeito que um não contador tenha projetado essa parte do software e é por isso que o fluxo de informações é tão mal executado.
Comentário deixado em 08/14/2017
Brian

Nós nos beneficiamos diariamente de ter um sistema de banco de dados do campus totalmente integrado que não exige a transferência de dados entre módulos e produtos.

A liderança da empresa leva a sério o feedback do cliente e o utiliza para melhorar seu produto. O feedback constante que nossa escola forneceu à Veracross encontrou seu caminho no produto. Eles também se destacam na compreensão das necessidades das escolas e na melhor forma de integrar dados entre departamentos e divisões.

Alguns módulos e a disponibilidade dos dados da API não estão onde precisam estar, mas isso melhorou nos últimos anos. A Veracross também precisa melhorar seu programa de suporte. Adoramos o ponto de contato único, mas às vezes limita a velocidade de resposta do suporte.
Comentário deixado em 08/10/2017
Tonie Regulski

Conseguimos transferir tantas funções manuais offline para um local mais eficiente com o Veracross. Quando implementamos o Veracross pela primeira vez, pretendíamos usá-lo principalmente para uso acadêmico e de admissões. Nos últimos quatro anos, no entanto, fomos capazes de estender seu uso a tudo, desde inscrição e reinscrição até inscrições em nosso centro de redação. É poderoso e flexível.

Pagamos muito pela Veracross, mas a parceria que a acompanha vale o preço. No começo, parte da documentação deixava algo a desejar, mas isso já percorreu um longo caminho recentemente.

Deixe um comentário para Veracross