ArchiCAD

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
29
Média
5
Mau
0
Horrível
0
A GRAPHISOFT iniciou a revolução BIM em 1984 com o ARCHICAD, o primeiro software BIM do setor para arquitetos. A GRAPHISOFT continua liderando o setor com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo; EcoDesigner STAR, a primeira solução de design VERDE totalmente integrada ao BIM do mundo; e BIMx, o aplicativo móvel líder mundial em visualização BIM.
Comentário deixado em 04/10/2020
Goldie Scorzelli

Os recursos do BIM e a facilidade geral de uso do software.

As representações 3D não são muito boas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cheston

No geral, estamos muito felizes com o ArchiCAD e o recomendamos a qualquer SMB que se concentre em projetos comerciais ou residenciais de pequeno a médio porte.

Começamos a usar o ArchiCAD para comparar o conjunto de recursos com outros pacotes de software CADD no mercado. O valor pelo dinheiro do ArchiCAD é insuperável e possui todos os recursos de desenho que uma pessoa poderia querer.

A exportação para outros programas de desenho tem algumas peculiaridades interessantes, embora isso possa ser facilmente responsabilizado pelos outros programas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Matthews Sietsema

Eu o uso para modelagem BIM e para mostrar e deixar os clientes navegarem dentro do modelo

O que mais gosto é a interface do usuário fácil de usar e a função BIMx para compartilhar o modelo com outros usuários

O que eu menos gosto neste software é a interoperabilidade com outros grandes softwares do mercado (arquiteturas e estruturas, mais utilizados no campo arquitetônico)
Comentário deixado em 04/07/2020
Metzgar

Eu uso o ArchiCAD há muito tempo e não conseguia mais trabalhar sem ele. Especialmente ao trabalhar em equipe em um modelo BIM. Além disso, o uso em várias plataformas está profundamente integrado. A exportação / importação de e para todos os sistemas de arquivos mais comuns é suportada.

Riqueza de recursos

Leva muito tempo para aprender
Comentário deixado em 04/06/2020
Berty Irick

A versatilidade e os recursos são ótimos devido às muitas opções em 3D para ver planos, seções, elevações, etc.

Este software foi substituído pelo Revit em muitas empresas devido a alguns dos recursos mais específicos que não são tão fáceis de usar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Reynolds Gramm

Este software é tão delicioso! Na verdade, este software é minha primeira opção no mundo BIM. A qualidade do mecanismo de renderização é incrível, muito provável e personalizável

Boa interface de usuário; muito claro e também permite um rápido ajuste de usuário. Flexibilidade, facilidade de uso e profundidade de personalização do projeto. Projete em 2 e 3 dimensões simultaneamente. Importe e exporte projetos com o AutoCad, etc.

Muitas configurações de objeto para cada objeto tornam a curva de aprendizado bastante acentuada. Não é intuitivo o suficiente para experimentação rápida de design (à la Sketchup). A abertura de arquivos leva muito tempo, dependendo da sua CPU.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bakki

Em resumo, um software perfeito para iniciantes no campo do design, pois fornecerá a base de como uma estrutura funciona através de recursos visuais. Pode ser descrito como um software perfeito, adequado para um arquiteto!

O software fornece uma interface que facilita a prática de arquitetos e estudantes de arquitetura. As características são objetivas e podem ser alteradas e usadas como vários outros elementos além do uso original, para fins de comunicação do design. A melhor característica do Archicad é a capacidade de editar a estrutura em 3D a uma velocidade aceitável e adequada, tornando a visualização muito simples.

A desvantagem é a parte de processamento do layout, bem como a documentação. Requer um espaço de memória RAM de ponta e bastante tempo para atualizar os desenhos, como na guia de trabalho. As mudanças aparecerão tarde e às vezes é agitado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Trimmer

Aprecio usar o ArchiCAD há cerca de 5 anos e me pergunto como os designers poderiam trabalhar naqueles dias em que esse software não existia. O ArchiCAD ajuda a dominar os conceitos básicos de design e, no futuro, é conveniente usar o pacote para criar projetos mais complexos. No programa, todos os módulos funcionam perfeitamente, o funcional é suficiente para projetar projetos complexos. Contras: caro



caro
Comentário deixado em 04/03/2020
Albina

O ArchiCAD é uma ferramenta impressionante para uso no design de projetos de pequena escala. É muito otimizado, pois desde o layout da planta até o design final leva curta duração. Você pode criar um projeto completo com todos os detalhes exportáveis ​​para vários formatos. Ele vem com uma boa biblioteca embutida, com mais disponível gratuitamente em seu site. No geral, uma ferramenta poderosa para o projeto arquitetônico.

Ele vem com ferramentas de estilo de arrastar e soltar que são facilmente programáveis. A conversão de um design de layout 2D para plantas 3D e de piso é automatizada. Ele vem com bibliotecas integradas que podem fornecer facilmente detalhes de acabamento e proporções realistas do design final. Muito bom para trabalhos de Design Rápido com restrição de tempo.

A renderização de modelos 3D é muito ruim em qualidade. São necessárias ferramentas de renderização adicionais, que são fornecidas separadamente a um custo adicional.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kaczer

Eu tenho muitos benefícios em usar este software no meu trabalho.

Eu uso este software desde 1990 e foi e é o CAD mais rápido para projetos de arquitetura. Estou muito satisfeito com este produto.

a compatibilidade com as versões mais antigas do software é o único problema desse software e o preço médio-alto
Comentário deixado em 03/31/2020
Savory

Como a arquitetura e estrutura do Revit "Archicad", enquanto o melhor software precisar de atualização da criação da família. A criação de bibliotecas é boa no Archicad.

O Archicad é fácil de aprender para iniciantes e é útil para a modelagem 3D da vista de renderização. Saída do modelo 3D 2D DWG. A extração e a estimativa detalhada são fáceis neste preço de software Offerdeble.

É difícil no detalhamento do vergalhão da Archicad para quantidades de reforço de aço ou extensões do cad de vergalhão.
Comentário deixado em 03/31/2020
Wanyen

foi um programa divertido de usar, mas do jeito que a indústria está indo, não parece ser o melhor para mim como paisagista

você pode criar planos e layouts, renderizar visualizações e imprimir tudo em um programa, além de muito mais barato do que outros programas no mercado

A transferência de arquivos do / para o ArchiCad com outros programas da Autodesk, como o autocad e o revit, uma vez que a maioria das empresas o utiliza, tem um problema com a conversão, especialmente se houver versões diferentes ou mais recentes.
Comentário deixado em 03/30/2020
Snell

Se você quer fazer 3D, não procure mais.

- pode facilmente criar 3D, da planta baixa facilmente constrói paredes internas e externas

- não há muitos contras, mas deve haver uma visualização imprimível automática, facilmente para preparar a impressão azul. que extraído do 3D.
Comentário deixado em 03/30/2020
Engle

experiência e habilidades

basicamente tudo, desde sua interface, até suas funções. software BIM mais amigável que eu usei. tem funções próprias e combinação de vários softwares.

até agora, o mínimo que eu gosto neste software é sua compatibilidade com outras funções de engenharia; estrutural, mep e outras coisas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Etana

- Tentamos o ArchiCAD como uma alternativa ao AutoCAD, e é um ótimo produto com a capacidade de criar visualizações 2D e 3D simultaneamente.

- O conjunto de recursos é definitivamente voltado para arquitetos, não há muito que seja útil para os engenheiros.
Comentário deixado em 03/29/2020
Edrock Tarnum

O excelente produto de desenho 3D tem muitos recursos.

Fácil de usar e ótimo produto para fazer planos em 3D, você pode aprender facilmente esse produto, que não precisa ser especialista em computadores para dominá-lo, só preciso explorar seus recursos e dar vida à sua imaginação.

Existem outros produtos melhores para serem utilizados que o archiCAD quando em termos de desenho 2D detalhado, mas em desenhos 3D o archiCAD é o melhor.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gan

Excelente para integrar disciplinas de construção em 3D e evitar problemas ao instalar

Minha experiência é principalmente no MEP e gosto de como pode ser fácil ajustar os componentes padrão nas bibliotecas, sem a necessidade de adicionar um novo. Com outros softwares BIM, é mais complicado ajustar as dimensões desses componentes.

É realmente um software que eu gosto muito e o recomendaria na competição, o que eu menos gosto poderia ser um pouco a interface que não parece tão moderna, mas como Softaware, não tenho críticas negativas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bull

Usamos o ArchiCAD e o AutoCAD internamente, e o primeiro é definitivamente uma peça sólida de software de desenho. Ele fornece perspectivas e visualizações 3D instantaneamente, e o mecanismo de renderização produz renderizações de alta qualidade.

O suporte ao cliente demora um pouco para voltar aos tickets de suporte, o que pode levar à perda de produtividade e receita, dependendo do problema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Waine

simples de usar, boa precisão no trabalho com bibliotecas grandes e boas

você precisa de software para fazer uma boa apresentação (precisa trabalhar na renderização)
Comentário deixado em 03/25/2020
Delamare

No geral, minha experiência com o ArchiCAD foi incrível. Eu recomendaria para designers

Eu usei este software para as minhas necessidades de design nos últimos um ano e o valor que obtive dele é insuperável! O software oferece uma ótima experiência prática em 2D e 3D ao executar os modelos. Também oferece inúmeras ferramentas que, quando combinadas, é possível obter uma excelente imagem como um profissional. Com a proficiência no software, é possível manobrar tão rápido e com tanta facilidade que o software realmente reduz o tempo necessário para um desenho em mais de 70%. Foi fácil para mim aprender as operações, pois todas elas são práticas e bem organizadas na tela.

Alguns iniciantes podem achar difícil trabalhar com as inúmeras ferramentas que o software oferece. Também requer algumas habilidades e conhecimentos avançados sobre projetos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Merilee Resnikoff

Se você estiver familiarizado com programas CADD e ambientes de desenho, você se sentirá em casa com o ArchiCAD. É muito fácil começar a usar, e seus tutoriais e menu de ajuda podem responder praticamente qualquer pergunta que você tiver.

Ele não funciona bem com outras plataformas de desenho, então você precisa escolher uma e trabalhar apenas nesse ambiente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Waugh Curreri

O ARCHICAD é melhor para a minha modelagem 3D de apresentação, mas não é melhor para a minha renderização, se tiver tempo suficiente para criar uma imagem mais realista, empregarei outros mecanismos de renderização compatíveis com o archicad.

Eu tive desafios com o armazenamento do meu PC que me fizeram instalar uma versão do archicad, tive uma apresentação urgente e tudo o que tenho foi o Archicad, meus desenhos em 2D do Autocad foram autorizados a importar para o Archicad. Consegui gerar modelos 3D rapidamente, com um belo telhado gerado depois de selecionar todos os meus limites de telhado com definição de inclinação, a renderização do Archicad pode não ser a melhor, mas é realmente linda e apresentável naquele dia, salvou minha apresentação naquele dia.

Eu realmente não tenho nada contra esse aplicativo, é realmente um bom software, apenas que seu mecanismo de renderização precisa ser atualizado para dar uma imagem 3D mais realista e diminui a velocidade do PC, enquanto realiza operações de modelagem E renderização no PC com pouca RAM instalada, tive que atualizar a RAM do meu PC para poder desfrutar do ARCHICAD.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gwyneth Walljasper

Eu realmente aprecio a facilidade com a modelagem BIM. Eu não tinha certeza sobre a modelagem BIM, mas o ArchiCAD me enganou.

Infelizmente, levei algum tempo para aprender a usar o ArchiCAD fluentemente. Isso pode ser devido à minha falta de experiência em modelagem BIM antes de usar o ArchiCAD.
Comentário deixado em 03/22/2020
Musette Leunne

O ArchiCAD é outro software de projeto de grade, especialmente para engenharia civil. É realmente acessível se você é um estudante.

O ArchiCAD possui muitos recursos maravilhosos. Também permite a integração de projetos de projetos de outros softwares.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nila

Ótimo programa, os recursos iniciais deste software permitem criar tudo o que você precisa para seu projeto, incluindo estrutura e fachada. A aparência juvenil, mas realmente apresenta um ótimo desempenho, comparada a todos os outros programas de modelagem.

De vez em quando, isso tende a atrasar-me, mas isso pode ser devido às minhas especificações de computação. Apesar de tudo, ainda é um ótimo programa capaz.
Comentário deixado em 03/20/2020
Daria

O ArchiCAD permite ao usuário uma grande especificidade quando se trata da aparência 2D e 3D de diferentes objetos, paredes, portas, etc. Utilizado em coordenação com o BIMx, é uma ferramenta excelente para combinar visualização e documentação.

Dado que existe um nível tão alto de personalização permitida, não é tão fácil usar "pronto para uso". Sem um modelo interno mais especificado e criado pela empresa, há uma alta curva de aprendizado para que os CDs tenham a aparência que você deseja.
Comentário deixado em 03/16/2020
Daisy Grigorov

Os desenvolvedores vão constantemente encontrar profissionais usando o ARCHICAD: a escala de serviço de modelos e desenhos, o que é muito conveniente, não gasta tempo na tela de navegação. Muito conveniente e prático.



Comentário deixado em 03/13/2020
McCourt

ainda assim, o valor geral seria uma boa opção, a menos que você já tenha um pacote CAD e BIM diferente. Também é preciso ter em mente renderizar resultados de saída e realismo de imagem.

Conjunto completo de recursos e integração, mas também interface que não é complicada de se acostumar. Mudar de pacotes anteriores não foi um problema.

A renderização comparada à nossa outra solução não foi tão nítida, pelo menos por nossa experiência. Mas o resultado final foi bom o suficiente para nossos clientes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Caneghem

No geral, este é o CAD mais útil para elaboração de rascunhos, especialmente para estudantes de arquitetura, que geralmente trabalham em grupos ou pessoas, então este aplicativo é para você! como estudante de arquitetura, costumávamos trabalhar sob pressão com tantas tarefas, mas com um tempo limitado, portanto esse software será útil para ajudar a concluir várias tarefas ao mesmo tempo.

ao contrário do AutoCAD, você pode trabalhar em paralelo e simultaneamente entre plantas e elevação em 3D! economizando seu tempo para criar a elevação assim que você fizer as plantas, todos juntos! E se você tiver que trabalhar em equipe, seja nas cidades próximas ou nas cidades, poderá trabalhar junto nos mesmos arquivos ao mesmo tempo, assim que fizer uma alteração nas plantas, o outro reconhecerá a alteração rapidamente! Melhor software se você estiver trabalhando em equipe.

Apesar de sua capacidade de trabalhar simultaneamente entre plantas e elevações, é necessário ajustar suas próprias especificações personalizadas dos detalhes dos materiais, das janelas às paredes, uma por uma, se desejar criar elevações e fachadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Danete

- A capacidade de trabalhar em 2D e 3D ao mesmo tempo permite a criação de desenhos de trabalho detalhados, juntamente com um modelo 3D para apresentação, visualização e coordenação da disciplina.

- A interface pode ser difícil de navegar para usuários mais novos. Recursos e funcionalidade básicos são semelhantes a outros programas CAD, embora o ArchiCAD não pareça tão intuitivo para navegar.
Comentário deixado em 02/29/2020
Cristen Kindred

O ArchiCAD nos permite trabalhar com mais arquitetos em uma ampla gama de programas.

A capacidade do ArchiCAD de trabalhar em 2D e 3D simultaneamente nos permite criar modelos em tempo real de nossos edifícios e sistemas, o que também cria desenhos de trabalho em 2D.

Não usamos o ArchiCAD como nosso principal software, principalmente quando recebemos arquivos de base de um arquiteto. Não é tão propício ao projeto mecânico quanto outros programas.
Comentário deixado em 02/17/2020
Eolanda Herrington

USO DIÁRIO NA CRIANÇA DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS

PERFEITO PARA SOFTWARE DE ARQUITETO, CRIAÇÃO E MODELAGEM 3D

NADA MAIS, SERVIR PERFEITAMENTE TUDO QUE VOCÊ OFERECE
Comentário deixado em 01/04/2020
Iorgos

O ArchiCAD é usado principalmente ao visualizar arquivos criados anteriormente, fornecidos pelos clientes.

O ArchiCAD é familiar e fácil de aprender se você está acostumado ao AutoCAD e outros programas de desenho. A interface é muito semelhante e os recursos adicionais de visualização de modelos 3D aceleram nossas análises.

Precisamos ter esse software e incorrer nos custos adicionais de um segundo programa, pois o modelo 3D não exporta bem para um formato .dwg padrão.
Comentário deixado em 12/05/2019
Donohue Poette

Nosso fluxo de trabalho de design desenvolvido acelerou. A capacidade de alternar entre visualizações 2D e 3D do espaço nos permite captar problemas que normalmente não encontraríamos até muito mais tarde no design e atenuá-los conforme necessário.

O software acelerou significativamente nosso fluxo de trabalho a partir do software 2D e é particularmente útil para as etapas conceituais e de projeto desenvolvidas, nas quais estamos aprimorando continuamente o design. As vistas em 3D são particularmente úteis para entender as alterações de design como um espaço. A configuração rápida de layouts de janelas e portas é particularmente fácil de fazer e alterar.

O software funciona muito bem no estágio de design desenvolvido, mas quando se trata de design técnico, é muito difícil aplicar produtos específicos, como janelas, quando o design não é coberto pelos parâmetros básicos da archicad e a empresa ainda não suporta o software em seu Transferências.
Comentário deixado em 11/27/2019
Arabela

Nós o usamos para projetos 2D e 3D. Essa ferramenta é realmente incrível.

A maior vantagem para mim é projetar 2D e 3D ao mesmo tempo. Preços acessíveis

O ArchiCAD pode melhorar muito seu suporte. Eles podem se concentrar em muitos artigos, vídeos do YouTube que ajudarão bastante os consumidores.
Comentário deixado em 11/16/2019
Meunier Helvie

Se você estiver fazendo algum desenho relacionado à construção, tente o ArchiCAD pela primeira vez para obter o resultado 3D perfeito. É caro e altamente recomendado.

Como engenheiro civil, o uso do software BIM é essencial para o meu dia-a-dia. Normalmente, estou trabalhando como engenheiro de software, ainda assim, estou desenvolvendo projetos simples para meus clientes como desenhistas e estou realmente satisfeito com o ArchiCAD para atender aos requisitos de meus clientes. É simples e mais poderoso. Pode lidar facilmente com este software Se estamos familiarizados com o AutoCAD, porque é uma interface de usuário bastante semelhante à do AutoCAD. O ArchiCAD nos ajuda a criar poderosos desenhos em 3D com mais detalhes. Podemos obter renderizações detalhadas ainda mais rapidamente quando comparadas com outros softwares BIM disponíveis no mercado.

É difícil encontrar contras nesse fornecedor. Necessita de algumas atualizações de estabilidade sobre problemas para travar o software para trabalhar produtos maiores. Precisa de alguma melhoria no gerenciamento de RAM para este software. Além disso, o ArchiCAD é um software perfeito.
Comentário deixado em 09/29/2019
Barrus

É uma ferramenta excelente para coordenadores BIM e é melhor usada para combinar documentação com visualização.

É extremamente fácil criar o que você deseja criar e o Archicad não está sobrecarregado com recursos como alguns de seus concorrentes.

Ele tem uma curva de aprendizado mais íngreme em comparação com ferramentas semelhantes e é tão fácil ou pronto como poderia ter sido.
Comentário deixado em 09/18/2019
Oehsen

Às vezes eu gosto que o archicad seja menos rígido que o Revit. É fácil criar o que você deseja e fazer com que ele tenha a aparência que deveria. Renderizar é uma brisa. Algumas das ferramentas estão além da intuitiva. Eles funcionam exatamente da maneira que deveriam.

Esta é a luz BIM. Você montará seu modelo usando lajes para representar tudo sob o sol. Você manipulará as coisas com operações de elementos sólidos que o manterão acordado à noite. O Archicad o forçará a ser impreciso, a menos que você lute até o último suspiro. Você amaldiçoará a falta de orifícios do Archicad. A incapacidade de criar "blocos" é totalmente ridícula e enlouquecedora. Existem 20 maneiras de acessar todas as configurações de objetos e isso o confundirá sem fim no primeiro ano. Em vez de corrigir problemas e consolidar configurações, a Graphisoft decidiu que o mantra deles é "adição". Se algo não funcionar corretamente, basta adicionar recursos para que ninguém perceba o que está faltando. Em vez de dar aos usuários o que eles precisam, modifique a GUI e dê a eles um monte de porcaria inútil para tentar levá-los a comprar a versão mais recente. Esse é o melhor desenvolvimento do software desleixado. É triste porque, se eles passaram alguns anos limpando a fera que criaram, poderia ser uma partida para o Revit. Como é, é um Sketchup gravemente inchado que finge ser um pacote BIM.
Comentário deixado em 08/28/2019
Ivanna

usado diariamente em nosso escritório, o fluxo de trabalho é configurado muito bem, os desenhos podem ser publicados rapidamente e com pouco esforço, por isso definitivamente vale a pena.

do design ao detalhamento, usamos o software em todas as etapas do projeto, com construções e projetos paisagísticos. Modelos e soluções 3D podem ser alcançados rapidamente e em profundidade.

ao longo dos anos, tornou-se muito detalhado e abrangente, às vezes (escadas, por exemplo) tornou-se um pouco exagerado. muito caro quando usado junto com a assinatura e atualizações anuais.
Comentário deixado em 05/15/2019
Ofilia

O que eu amo no ArchiCAD é o quanto mais integrado ao processo de design da mente pensante ele é. Este software pode ser usado desde o processo de design até os CDs. Seu concorrente (embora dificilmente seja um dos EUA) funciona muito mal do ponto de vista do design. O ArchiCAD, por outro lado, permite criar diagramas bonitos e rápidos sem criar um arquivo super pesado.

O que eu não gosto no arquivo é simplesmente que ele não possui todas as vantagens do BIM - add-ons de detecção de confrontos, etc. É uma versão mais simplificada do BIM, e é por isso que eu o amo (não é tão desajeitado) , e parece mais intuitivo), mas é mais difícil de usar para colaborar com estrutura, mep, civil etc.
Comentário deixado em 04/16/2019
Ertha

Como arquiteto, pude usar o ArchiCAD para projetos conceituais, desenhos detalhados, layouts de interiores, além de gerar elevações, seções e vistas 3D de alta qualidade para todos os meus projetos, incluindo desenhos de apresentação. De fato, a modelagem e renderização 3D foram simplificadas graças ao ArchiCAD. Visualização (colocação de câmeras) e coleta de documentação também são simples. As ferramentas de renderização são úteis e não há necessidade de obter plug-ins extras para executar as mesmas tarefas que podem ser realizadas no próprio software. Considero que o ArchiCAD é melhor do que seus equivalentes, por exemplo, o Revit, principalmente porque é simples de usar, com a mesma funcionalidade em um investimento econômico.

O ArchiCAD é uma das plataformas mais inovadoras para BIM disponíveis no mercado atualmente. É um software poderoso que pode atender às necessidades de design de arquitetos, designers de interiores e planejadores de paisagem e urbanos. É possível importar rascunhos 2D para o ArchiCAD e trabalhar o mesmo para preparar um modelo 3D; ou trabalhe no modo ArchiCAD on Plan e o software gerará elevações, seções e vistas 3D automaticamente. Se o edifício tiver vários andares, é muito mais fácil corrigir pequenas deficiências de desenho (que podem ser perdidas na vista de planta) através do visualizador em 3D, o que o torna perfeito para usar ao tentar identificar erros.

Assim como acontece com outros softwares semelhantes, o ArchiCAD requer um sistema robusto para operar com um alto nível de RAM, especialmente durante a renderização. Ele costuma desacelerar um pouco o sistema, especialmente quando você está abrindo um arquivo rico em dados. Em segundo lugar, há uma curva de aprendizado acentuada com o software, que é fácil de superar com a prática. Além dessas duas deficiências, não tenho outra preocupação importante que afete minha opinião sobre este excelente software.
Comentário deixado em 04/11/2019
Agatha Remaly

Como estamos lidando principalmente com os apartamentos e clientes, sinto que isso ajudou muito na explicação.

A vista gráfica é incrível e foi muito fácil explicar aos clientes as instalações internas da casa individual ou dos apartamentos, uma vez que a esboçamos no ARCHI CAD.

Aqui, algumas vezes durante o esboço, algumas das posições das juntas de construção não foram desenhadas com cuidado; portanto, se houver alguma opção para indicar os locais que não são de junta, será mais útil
Comentário deixado em 02/10/2019
Gasparo

Às vezes parece ilógico, pois quando você bagunça sua área de trabalho, basicamente não pode voltar.

A possibilidade de começar do zero, construir a coisa toda e depois ter a opção de torná-la 3D.

O design parece velho, mas ao mesmo tempo tem tudo o que eu esperava dele.
Comentário deixado em 12/29/2018
Ruperta

O ArchiCAD é, para mim como arquiteto, uma experiência agradável no mundo do CAD que não me obriga a pensar muito como engenheiro, mas como designer. O software é completo, agradável aos olhos e ao toque e digno de nota quando se trata de economizar tempo e cabelo! Sim, como você pode ver, eu não gosto muito de seu concorrente mais temido!

Às vezes, como geralmente acontece no universo do CAD, fica difícil de usar para alcançar seu objetivo. Os tutoriais são sempre úteis para superar o nível e saber mais sobre como esses softwares pensam.
Comentário deixado em 11/26/2018
Rumpf Wickersham

O que mais gosto neste software são os gráficos nítidos e o aspecto organizacional do software. Muito fácil de usar depois de aprender o programa.

O que eu menos gosto nesse software é a complexidade entre utilizar uma refex no software. É muito difícil coordenar esse comando para trabalhar.
Comentário deixado em 11/07/2018
Wartow

Este programa possui ótimos recursos e é relativamente fácil de usar em comparação com outros programas de modelagem em 3D

Como outros programas de modelagem em 3D, pode ser assustador usá-lo. Talvez uma atualização em termos de estilo e design possa ser útil
Comentário deixado em 11/06/2018
Hanshaw Bresler

Gosto da facilidade de uso, da biblioteca com uma infinidade de cozinhas, portas e muitos outros objetos já pré-fabricados e personalizáveis ​​prontos para uso, a capacidade de colaborar com outro engenheiro via internet no mesmo arquivo e a capacidade de crie seus próprios objetos personalizáveis.

O custo é alto para engenheiros independentes. Também é um pouco confuso todo o procedimento, se você quiser dar o arquivo para outro usuário.
Comentário deixado em 10/03/2018
Lakin Vansteenwyk

O ArchiCad é simples e direto.

Animação 3D

não há muito o que criticar devido ao desenvolvimento do programa; no entanto, há um problema de bug que faz com que o programa seja encerrado quando você está realizando grandes projetos.
Comentário deixado em 09/29/2018
Hewett Weinman

No geral, é ótimo na criação de 3D.

Facilidade de uso do que outro produto, quando em termos de projetos detalhados em 3D, tão fácil de aprender a usá-lo. muitos recursos podem ser usados ​​para tornar seu produto realista. Eu gosto deste produto!

É difícil de ajustar. Quando você é usuário do Autocad, precisa ler e assistir a tutoriais para ajustar sua interface. Gosto de experimentar os muitos recursos do archicad. Ainda estou tentando experimentar todos os seus recursos no futuro.
Comentário deixado em 09/28/2018
Raddi

Na minha opinião, o ArchiCAD é o melhor software BIM disponível. Depois de trabalhar na plataforma ArchiCAD, aposto que você não gostará de nenhuma outra plataforma. ArchiCAD é o melhor.

As ferramentas Avançadas de criação de fluxos de trabalho e detalhamento são muito úteis. A Interface do Archicad é algo que eu sempre amo. Dá a você uma verdadeira sensação de trabalhar em um software muito inovador.

Não é nada que eu sinta que não deva gostar no ArchiCAD.
Comentário deixado em 08/30/2018
Candi

É usado para adicionar dados de construção, através do software você pode ver o desenvolvimento do trabalho. Permite modificar os dados que são adicionados.

O ArchiCAD é uma boa ferramenta para as empresas que estão desenvolvendo projetos de arquitetura. O motivo é porque permite projetos específicos e o desenvolvimento do trabalho, do começo ao fim.

Você precisa adicionar dados personalizados, para que somente usuários confiáveis ​​entrem. O preço é muito caro, o que é negativo para os usuários.
Comentário deixado em 08/29/2018
Edwyna Sturdivant

Dia após dia, comecei a me sentir mais conectado ao software sem incluir o meu design, explicando-o aos meus clientes por esse meio (software ArhiCAD) sempre aumenta meu nível de confiança.

Como arquiteto, é importante ter uma boa ferramenta com você e eu acho que o ArchiCAD é a primeira escolha. Como um jovem e aspirante arquiteto, eu sempre quis dar um significado ao meu projeto. Este software me ajuda a ter uma abordagem mais prática do meu trabalho desde o início do meu projeto. Posso trabalhar em mais detalhes do meu projeto enquanto gerencia o projeto. Modelo D sem esforço. Mais controle sobre o modelo ao desenhar em 3D é uma vantagem.

não muito, mas o gerenciador de documentos é um pouco mais complicado, pode ser mais fácil de usar e facilitar o processo.
Comentário deixado em 08/21/2018
Rankin Jacocks

- Modelagem 2D e 3D simultaneamente em um programa de software

- Curva de aprendizado se você estiver acostumado a ambientes de desenho do AutoCAD
Comentário deixado em 08/21/2018
Sielen Fazzino

Passei parte do meu tempo todos os dias fornecendo suporte de desenho para nossos designers, e o ArchiCAD era um programa fácil para eu aprender, mesmo com o mínimo de experiência em desenho. Os documentos de suporte e os recursos online me ajudaram a superar qualquer obstáculo de aprendizado que encontrei.

Depois de instalar o ArchiCAD em cada computador, demorou um pouco para ser instalado e licenciado para todos. Mas esse é realmente o único aspecto negativo em que consigo pensar: a interface e os recursos de desenho são fantásticos!
Comentário deixado em 08/03/2018
Rubbico

USO O ARCHICAD PARA ENSINAR MEUS ALUNOS A USAR UM SOFTWARE CAD PARA PROJETAR LAYOUTS.

É UM PROGRAMA FÁCIL DE USAR E MUITO VERSÁTIL, GOSTO MUITO DO QUE A VERSÃO DO ESTUDANTE TEM DISPONÍVEL

EU NÃO GOSTO QUE, ÀS VEZES, O PROGRAMA ESTÁ INESPERADO
Comentário deixado em 07/11/2018
Whyte

Este é um software de desenho muito bom. O que eu mais gosto são os efeitos de iluminação e sua interface clara. No começo, era bastante desconfortável, mas, ao usar continuamente cada um dos seus recursos, definitivamente obterá uma melhor saída.

No momento, não vejo nenhum problema ou grande preocupação com o Archicad. Isso realmente ajudou meu trabalho a se tornar mais fácil.
Comentário deixado em 06/05/2018
Sicard

O ArchiCAD possui muitas excelentes qualidades, como excelente atendimento ao cliente e recursos de acesso móvel. É importante para o nosso fluxo de trabalho e foi maravilhoso.

No início, estávamos preocupados com a duração e a administração do treinamento em software. No entanto, o programa aumenta incrivelmente bem para todos os tamanhos de empresa, facilitando o treinamento.
Comentário deixado em 06/01/2018
Rudich Khemchand

Como qualquer iniciante em um novo programa, depois de aprender e se adaptar ao programa, este será um programa muito bom para arquitetos e designers de interiores, ou qualquer pessoa interessada em aprender e usar um programa BIM

-Tem uma interface de usuário muito clara

-Não é para iniciantes no BIM - é necessária muita dedicação para aprender o programa
Comentário deixado em 04/30/2018
Burget Seminario

Este pacote é rico em recursos e é bem suportado. Embora não haja tantos usuários, pelo menos nos EUA, como existem para o padrão da indústria, parece-me que estou ganhando uso - provavelmente por causa do marketing para os alunos. O custo é muito mais razoável se você puder gerenciar sem o software padrão do setor.

É mais difícil colaborar com muitos engenheiros e outros consultores que normalmente usam o padrão do setor. Ele suporta arquivos criados com outros pacotes CAD, mas nunca será tão fácil quanto ter todos na mesma plataforma. Dito isto, com suporte limitado ou inexistente entre versões do mesmo pacote do padrão da indústria, a coordenação ainda pode ser uma dor.
Comentário deixado em 04/27/2018
Coppock Revord

Criar modelos de design em 3D é um dos meus melhores hobbies, e o archicad me ajudou muito no design simples e offline / independente. Eu posso fazer isso mesmo quando está de férias

O Archicad é bastante caro em comparação com outros softwares de design assistido por computador, mas realmente se obtém o valor pelo seu dinheiro
Comentário deixado em 04/21/2018
Gilberta Rosch

Os benefícios em primeira mão obtidos com o ArchiCAD são importantes.

Como começar esta revisão? Este software é tão delicioso! Na verdade, este software é minha primeira opção no mundo BIM. A qualidade do mecanismo de renderização é incrível, muito provável e personalizável. Esta é uma OPÇÃO INCRÍVEL, um PRODUTO INCRÍVEL, a melhor escolha.

A antipatia por este software? Na verdade, eu não tenho o mínimo de aversão, a única coisa que eu recomendaria aos desenvolvedores do ArchiCAD seria que o gerador de documentos pudesse ser mais amigável, como outros aplicativos CAD de desenho, que facilitariam o processo de conclusão das tarefas. Ah, e outra coisa que não acho muito agradável é que o IOS verson do bimx é mais prático que o pc.
Comentário deixado em 04/20/2018
Brechtel Barswell

O ArchiCAD é muito completo, leve, intuitivo e com excelente qualidade de representação, mesmo porque se destina exclusivamente à arquitetura. Mas acredito que o maior diferencial para os concorrentes é a liberdade de customização do projeto, não o limitando no design, dependendo dos recursos ou da complexidade, sendo muito menos burocrático. "

Ele ainda não possui uma versão MAC; portanto, você precisa executar o Parallels Windows, o que pode tornar seu computador mais lento
Comentário deixado em 03/28/2018
Scoter

Este software é muito fácil de usar imediatamente e muito poderoso. A capacidade de design 3D também é excelente.

Este software é um pouco caro e o serviço ao cliente não é o melhor. A interface também pode usar uma atualização.
Comentário deixado em 03/27/2018
Shaefer

Os menus, a interface e o processo exibidos são os mais intuitivos e fáceis de aprender. É a melhor maneira de começar desse tipo de software do zero.

Outras marcas têm o monopólio da indústria e seus formatos, extensões e processos são quase obrigatórios para os trabalhadores.
Comentário deixado em 03/23/2018
Vilma

A principal coisa que eu mais gosto neste software é que a GUI é extremamente amigável e fácil de entender. Eu era capaz de saber como contornar esse software poucos minutos depois de usá-lo. Adoro o aprimoramento da visualização é o novo 3D Surface Painter que permite aos usuários aplicar diferentes materiais em tempo hábil para modelar superfícies usando o recurso de arrastar e soltar.

A maioria das funções parece antiga e desatualizada. Os desenvolvedores precisam trabalhar nisso. Nenhuma ortografia das funções de atalho e nenhuma maneira simples de controlar os tipos de peças de construção e outros recursos de automação que você pode encontrar em outro lugar.
Comentário deixado em 03/14/2018
Vally

Popular na Europa, o ArchiCAD é o único software BIM que uso na minha prática de design. A vantagem de projetar em 2 e 3 dimensões simultaneamente me permite ser melhor no meu trabalho e fornece uma maneira mais fácil de comunicar desenhos de design aos meus clientes. Não há comparação entre o ArchiCAD e o AutoCAD ou o Sketch Up.

Flexibilidade, facilidade de uso e profundidade de personalização do projeto. Projete em 2 e 3 dimensões simultaneamente. Importe e exporte projetos com o AutoCad, etc.

Não é tão popular quanto o AutoCAD, menos objetos gratuitos e gratuitos disponíveis. É necessário conhecimento profundo para desbloquear todos os poderosos recursos do ArchiCAD.
Comentário deixado em 02/26/2018
Scherman Stufflebean

A coisa mais benéfica pode ser a capacidade de gerenciar camadas.

Eu usei o ArchiCAD no passado para fazer modelagem 3D e visualização de renderização para projetos de arquitetura. No entanto, na minha experiência usando outros softwares 5-8 na mesma linha, acho que o ArchiCAD é um dos mais básicos. Você poderá criar um projeto a partir do zero e fazer uma renderização de boa / boa qualidade, se souber usá-lo. Você também aprenderia a se organizar com o gerenciamento de camadas.

A compatibilidade com os formatos de modelo 3D (os mais conhecidos como 3DS, FBX e OBJ não funcionam muito bem, pois algumas das texturas podem estar faltando durante o processo de exportação e importação. Além disso, o serviço ao cliente pode ser um pouco trabalhoso , apenas para obter respostas para problemas comuns. Você gasta de 30 a 45 minutos para obter uma resposta pouco convincente, que você provavelmente encontrará pesquisando na Web. Não tenho uma ótima experiência com este software, mas Eu acho que talvez seja um bom software para aqueles que estão mais envolvidos no design de interiores ou para os estudantes começarem no setor, porque fornece as ferramentas para entender outros softwares.
Comentário deixado em 11/29/2017
Manda

Isso me permitiu levar o meu negócio de um lugar onde os clientes nunca realmente entenderam o que estavam chegando a um onde eles sabiam exatamente o que iriam receber.

O ArchiCAD é um sistema CAD / BIM 3D altamente funcional que permitirá que você realize suas visões arquitetônicas da melhor maneira possível.

Na verdade, não há muito o que não gostar do ArchiCAD, talvez sua tendência a travar ocasionalmente. (Mas geralmente é fácil recuperar de onde você parou ...)
Comentário deixado em 11/17/2017
Valleau

É fácil de usar desde o primeiro dia, é flexível para se adaptar às necessidades do seu escritório e o modelo 3d é detalhado o suficiente para enviá-lo à equipe de visualização

Existem poucos plugins em comparação com produtos similares. Por exemplo, não posso usar o Archicad para simulação de luz do dia em projetos LEED e BREEAM
Comentário deixado em 10/12/2016
Arabela Collado

um ano de experiência em cadd, estou constract 10nos buildig.i quero 2d e 3d. estou sempre inserido

Plano 3d

novo
Comentário deixado em 08/24/2016
Abe Roiger

como arquiteto e professor da Universidade dos Visayas. Estou feliz por termos adquirido 20 licenças (Archicad 18) e fiquei impressionado com o desempenho e a intuitividade do referido software. No momento, estou feliz porque alguns dos meus alunos estão trabalhando no exterior e estão usando o archicad na Austrália e Cingapura. Mantem!!! por Graphisoft em 24/08/2016 Caro Mark, Obrigado por sua avaliação positiva. É sempre bom ouvir nossos usuários e é bom saber que seus alunos estão se dando bem com o ARCHICAD.



Comentário deixado em 08/19/2016
Westland

Eu o uso há cinco anos. Foi difícil aprendê-lo, mas pelo menos agora sou bom alhamdulillaah

Modelagem de forma livre

Ele precisa de uma máquina muito poderosa por Graphisoft em 22/08/2016 Prezado Ahmed, Obrigado por seus comentários sobre o ARCHICAD. É sempre bom ouvir nossos usuários. Valorizamos os seus negócios e a lealdade ao nosso software.
Comentário deixado em 07/22/2015
Amaryllis Speice

Uso o Archicad desde a versão 7.0 e sempre digo às pessoas o quão poderoso é o programa! Você pode usá-lo para desenhar um galpão de 100 pés quadrados ou um prédio de 100 andares, os recursos são praticamente ilimitados. Minha ÚNICA reclamação é que os objetos de estoque, como móveis e paisagismo para renderizações, são bastante básicos e eu adoraria ver o Archicad desenvolver seus objetos de renderização mais completamente. Eu também gostaria de ver possivelmente um produto simplificado totalmente funcional disponível para construção comercial leve e projeto residencial. por Graphisoft em 22/07/2015 Caro Jon, Obrigado por seus comentários. Temos sempre o prazer de ouvir nossos usuários, especialmente aqueles que estão conosco há muito tempo! Atenciosamente,



Comentário deixado em 07/01/2015
Ostraw

bla bla bla quer experimentar por Graphisoft em 01/07/2015 Se você estiver interessado em experimentar o ARCHICAD, visite https://myarchicad.com/ para uma avaliação gratuita de 30 dias. Faça o download de uma série completa de guias de treinamento interativos para uma experiência de aprendizado sem esforço. Os estudantes de arquitetura e design têm direito a receber gratuitamente a versão educacional do ARCHICAD de educação. Baixe a versão de 30 dias imediatamente e solicite extensões de ano inteiro até o final de seus estudos. Os professores de escolas de arquitetura e instituições acadêmicas têm o direito de receber uma versão educacional do ARCHICAD totalmente funcional, estendida com um currículo BIM completo. Faça o download da versão de 30 dias e solicite uma extensão anual. As escolas de arquitetura e as instituições acadêmicas têm o direito de equipar seus laboratórios de informática com a versão acadêmica do ARCHICAD. A opção de instalação em rede ajuda a implantar o ARCHICAD em vários computadores de maneira fácil e rápida.



Comentário deixado em 06/12/2015
Dhruv Carmel

Simplesmente o melhor software de arquitetura que experimentei e usei de "14 a 17", você precisa usá-lo para saber do que estou falando, basta experimentá-lo e você nunca o deixará ir! Se apenas eles podem adicionar construção decolar! Estou apenas esperando meu filho terminar seu treinamento em arquitetura este ano para tirar proveito de todos os recursos deste ótimo software, pois meu horário de trabalho não me permite ver / usar todos os seus recursos. por Graphisoft em 12/06/2015 Prezado Gabriel, Obrigado por suas amáveis ​​palavras sobre o ARCHICAD. Esperamos que você tenha a chance de experimentar nossa versão mais recente, o ARCHICAD 19, mais rápida do que nunca.



Deixe um comentário para ArchiCAD