Mente corpo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
22
Média
26
Mau
0
Horrível
0
O Mindbody eleva a experiência do cliente - a partir do momento em que o encontra no nosso aplicativo até a próxima visita. A automação não para no agendamento e gerenciamento de negócios. Envie email personalizado e campanhas de texto com o toque de um botão. Crie sua marca com um aplicativo personalizado, preenchido com todos os seus serviços e promoções. Economize tempo e dê a seus clientes a atenção que eles merecem. Agende sua demonstração gratuita hoje.
Comentário deixado em 04/09/2020
Buschi Hierro

MB é tudo da nossa empresa. Utilizamos agendamento, relógios de ponto, relatórios, PDV, estoque, processamento de pagamentos e muito mais. Não consigo imaginar administrar meu negócio sem ele!

Eu amo que sempre exista uma solução para qualquer problema que eu possa encontrar em relação a agendamento, relatórios, análises, etc. E que, se eu não conseguir encontrá-lo, a Central de Ajuda geralmente responde às minhas perguntas!

Às vezes me sinto sobrecarregado porque faz muito !!!
Comentário deixado em 04/09/2020
Kampmeier Garlington

Middling. A única razão pela qual ainda estamos com o MindBody é porque demorou muito tempo para configurá-lo como queremos, e nossos clientes estão familiarizados e entendem como usá-lo.

Ele possui recursos razoavelmente completos e geralmente é possível encontrar uma solução para alcançar o que você deseja ou precisa fazer, mas não é tão intuitivo.

MindBody tornou-se terrivelmente caro. Eles aumentaram as taxas de assinatura em uma margem enorme (quase o dobro, em alguns casos!), E justificaram isso com um monte de recursos extras que não queríamos ou não precisávamos, ou que não estavam disponíveis para nós fora dos EUA. - ainda era esperado que pagássemos por eles! Nossa única opção era fazer o downgrade de nosso pacote de assinatura para um, deixando-nos cerca de um quarto dos recursos a que estávamos acostumados e removendo alguns "recursos" de bom senso (como a capacidade de mascarar nomes completos dos instrutores da interface voltada para o cliente - deixando nossos instrutores abertos a possíveis perseguições de pessoas que nem mesmo se inscreveram no nosso sistema) - e ainda assim tivemos que pagar mais por essa funcionalidade mais fraca! O fato de eles não terem avô nos assinantes atuais para permanecer na mesma taxa é assustador - estamos usando o MindBody há seis anos. Algum reconhecimento da lealdade do cliente ajudaria bastante.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kimura

Atualmente, usando o mindbody para gerenciar: nossos clientes e receber pagamentos. Relatórios de KPI

É muito fácil de usar e pode obter os detalhes necessários para gerenciar clientes com êxito.

Quando você solicita atualizações de software ou faz sugestões, nunca sabe se foi ouvido e se algo será feito. Realmente não há voz para dizer que ouvimos você. Eu também sugeriria que o MB alcançasse periodicamente diferentes níveis de usuários e solicitasse feedback específico sobre o software. Além disso, você não pode atualizar fotos de aplicativos com marca apenas uma vez por ano e não pode enviar notificações por push que não sejam links de compra ativos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Stanwood

Honestamente, software é software hoje em dia. Mas minha experiência com o MindBody é que a equipe de pessoas que eles têm nos bastidores é absolutamente fenomenal. Eles fizeram o evento mais incrível chamado Bold, e fiquei tão impressionado que já comprei meu ingresso para o próximo ano. Eles também fazem um treinamento anual em seu software chamado MindBody University, e ouvi grandes coisas. Espero que, assim que eu participe, me apaixonei pelo software tanto quanto pelas pessoas.

É necessário ter muitos recursos para administrar meus negócios, como relatórios, associações e reservas on-line para clientes.

Eu não acho isso intuitivo e, às vezes, é glitchy e inconsistente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Millan Annichiarico

No geral, o MINDBODY está fazendo um ótimo trabalho na área de saúde e fitness e ajudando as pessoas a procurar os diferentes eventos que acontecem perto deles neste domínio. Se alguém quiser se integrar ao MINDBODY, as APIs estarão disponíveis para os mesmos para desenvolvedores e, uma vez configuradas, é realmente benéfico para agregadores locais nesse domínio.

O MINDBODY permite que os usuários e os provedores criem uma conta e, em seguida, os usuários podem examinar diferentes classes ou eventos na área de saúde e fitness oferecidos por esses provedores registrados. A programação pode ser rastreada on-line, juntamente com o registro dos eventos disponíveis. Os usuários podem rastrear o status dessas classes para qualquer alteração de última hora que esteja ocorrendo no agendamento. Uma coisa que se destaca no MINDBODY é a lista de APIs que eles forneceram para esses eventos. Os agregadores locais podem buscar esses eventos no MINDBODY e mostrá-los em suas plataformas online ou podem registrar seus próprios eventos e agendamentos usando essas APIs.

A interface do usuário para a plataforma online do MINDBODY não é tão intuitiva e alguns dos recursos não são facilmente compreendidos pelos usuários. Além disso, as APIs não são tão intuitivas e documentadas adequadamente e, às vezes, não estão enviando dados de maneira otimizada, de acordo com os padrões da indústria estabelecidos atualmente para esse tipo de API. Fora isso, o suporte ao cliente está sempre disponível para ajudá-lo com as integrações da API do MINDBODY para configurá-lo corretamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Marnia

Acho que até recentemente estávamos pensando em mudar para outra coisa que tem um preço mais razoável. Eu fiquei e agora estou usando o novo software de marketing. Veremos se isso ajuda a automatizar mais nossos negócios.

Gosto que ele tenha um aplicativo e que nossos clientes possam se inscrever facilmente. Além disso, o faturamento facilita para pequenas empresas como a nossa.

Temos usado o MINDBODY nos últimos 3 anos. Só acho que está tudo bem e acho que existem tantos outros produtos por aí que podem ser melhores. Minha maior queixa é o custo. Eu gostaria que ele aumentasse mais o tamanho do nosso negócio de condicionamento físico. Temos uma pequena empresa e não fazemos muito volume, mas, para obter os recursos de marketing, precisamos pagar um grande prêmio. Também me preocupei que eles aumentassem muito os custos depois de usá-lo por um ano e nunca demos nenhum treinamento sobre os novos recursos pelos quais tínhamos que pagar. Não gosto que a rede interna e o aplicativo reais não ajudem a obter novos clientes. Nunca pague por esse recurso, pois ele recebe uma porcentagem da venda. Você está muito melhor fazendo suas próprias vendas e marketing.
Comentário deixado em 04/04/2020
Adlai

Mindbody realmente tem dois aplicativos. Não tenho certeza de qual delas especificamente esta revisão é direcionada, portanto, falarei sobre as duas. O Mindbody possui um aplicativo para alunos / clientes em potencial que lhes permite se inscrever em aulas e workshops. Como praticante de ioga, esta é a principal maneira de usá-la, mas também pode ser conectada a outros tipos de academia, bem como spas. É uma maneira conveniente de encontrar locais próximos a você, ler comentários e se inscrever nas aulas. O Mindbody também possui um aplicativo "Comercial", que mostra a exibição "back of house" para uso de proprietários de estúdio ou instrutores de classe. Mesmo no telefone, você pode fazer o check-in dos alunos, aceitar pagamentos, assinar isenções de responsabilidade, etc. Na verdade, me salvou várias vezes quando a internet do estúdio saiu ou eu ensino como substituto em estúdios desconhecidos. Ambos os aplicativos são muito bem projetados!

No aplicativo para estudantes / clientes, minha única crítica é que, com uma das atualizações mais recentes, o recurso "Explorar" é menos intuitivo do que costumava ser. Ainda está bom, mas eu me acostumei com o formato antigo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Davine Schoolcraft

Eu não gostaria de mudar. É difícil orientar as alterações no software. Os aumentos de preços podem impactar isso ao longo do tempo. Em parte porque está sempre evoluindo e, lenta mas seguramente, obtemos a funcionalidade de que precisamos. O software é bastante modificável, no entanto, atingimos algumas barreiras que precisamos e que simplesmente não podemos fazer porque não temos o modelo típico de negócios em butiques.

Capacidade de interagir com os clientes através de e-mails / textos automáticos.

Não construído especificamente para academias de ginástica, falta uma funcionalidade específica a uma academia sem fins lucrativos. Definitivamente construído para um estúdio boutique.
Comentário deixado em 04/01/2020
Galasyn Bonneau

Meus clientes adoram usar Frederick para agendar seus compromissos comigo. É fácil para eles usarem e também gostam do recurso de lembrete de texto. Eles também gostam de receber lembretes para agendar seus compromissos novamente, pois nem todos os meus clientes podem agendar um horário no check-out, porque estão ocupados e têm horários variados. Também gosto do recurso porque há momentos em que não tenho tempo para agendar o próximo compromisso porque outro cliente está esperando.

Facilidade de uso e opções com o marketing inteligente. Posso controlar o que as coisas são enviadas e ativá-las e desativá-las à vontade.

Às vezes, os lembretes de texto não funcionam. Quando alguém publica uma revisão, ela não pode alterá-la mais tarde, se quiser, sem a assistência do serviço ao cliente. por Frederick em 20/09/2016 Oi Lancer, Obrigado pela sua avaliação. É ótimo saber que você e seus clientes adoram a Plataforma Frederick. Esperamos ajudar você a continuar a expandir seus negócios. Re: as mensagens de texto não estão funcionando, se você estiver tendo problemas com isso, entre em contato com o suporte: https://support.hirefrederick.com/hc/en-usObrigado!
Comentário deixado em 03/31/2020
Meta Emuka

Minha experiência com a MindBody foi incrível e não posso recomendar essa empresa o suficiente! Desde o pessoal de vendas que ouviu o que queríamos fazer, o treinamento que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar - a facilidade de uso do software ... Eu amo esse software e vale a pena o preço porque você obtém SO muito mais do que apenas um pacote de software.

Adoro a flexibilidade e os detalhes deste software. Não há nada que eu não possa fazer - mesmo que não seja nomeado diretamente como é no meu negócio, geralmente há um módulo ou tela que eu posso usar para meu propósito. E adoro os relatórios e a riqueza de artigos que posso consultar se encontrar algo em que preciso de ajuda! Mas acho que o que mais amo é que a empresa investe no meu sucesso comercial e eles buscam ativamente maneiras de ajudar e têm ótimas sugestões. Não é só isso, há lugares para interagir com outros empresários para obter ainda mais idéias. E esse treinamento é de primeira qualidade - pessoas atenciosas e atenciosas que realmente querem ajudar e garantir o sucesso. Produto incrível - Empresa incrível. Ah - eu mencionei o aplicativo de marca! Nossos clientes pensam que somos tão legais porque temos isso!

Não há muito que eu não goste, francamente! Eu gostaria que o leitor de cartão de crédito funcionasse um pouco melhor. Parece ter problemas com mais frequência que isso não e me faz inserir as informações do cartão de crédito - o que custa mais. Tentei obter outro leitor, mas tenho os mesmos problemas com ambos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Karil Levitsky

No geral, minha experiência tem sido ótima - eu me lembro de estar empolgada quando meu estúdio atual, OrangeTheory, mudou para o MindBody, porque era algo que eu conhecia de outros estúdios. Então, gostei da ideia de que não precisaria me estressar em aprender uma plataforma totalmente nova, porque era muito simples quando a usei anteriormente. Seria ótimo se mais estúdios usassem esse aplicativo para estabelecer a continuidade do uso do aplicativo e facilitar nossa vida.

Eu amo que esse software seja atualizado tão rapidamente, seja responsivo, direto e fácil de usar. Eu usei aplicativos para um estúdio de ballet barre e OrangeTheory que foram alimentados através do corpo da mente. Minha experiência foi ótima - me inscrever nas aulas nunca foi tão fácil, e eu amo a opção de ver meu histórico, quantas aulas ainda restam no meu pacote (gostaria de ver como elas expiram, como nem sempre lembre-se da data de cobrança), quais opções de pacote estão disponíveis e até fotos e nomes dos instrutores, caso eu não lembre daquele instrutor cuja aula eu apreciei. O painel também é útil, pois acho que ele exibe informações úteis e dicas úteis que realmente mudaram minha abordagem para o treino.

Eu entendo que ele precisa ser protegido por senha, pois você pode comprar aulas adicionais, mas no passado foi um pouco chato ter que entrar no aplicativo - nem sempre é fácil qual e-mail e senha eu usei. Seria muito melhor com um login com código PIN / 4 dígitos ou Face ID ou algo assim. Se demorar muito para entrar, fico irritado e faço outra coisa em vez de me inscrever para essa aula. No entanto, direi que, recentemente, não tive que fazer muito login, pois minha conta é aberta quando abro meu aplicativo para o OrangeTheory, mas às vezes no passado eu saí do sistema e é difícil voltar. dentro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Allegra

MB tem sido excelente na indústria de estúdio de ioga / estúdio de fitness / estúdio de bem-estar. Uso-o há anos, em diferentes estados / instalações, além de usá-lo como cliente. Fácil de usar, mas sinto que há muita coisa que minha empresa desconhece / não aproveita [algumas ferramentas que podem realmente beneficiar a empresa que desconhecemos existir]. Também não sou fã de MB trabalhando com outras empresas que viram falhas no sistema e agora cobram mais US $ por implementar. Por que a MB não pode apenas apresentar essas idéias, implementar no software, cobrar uma taxa extra, se necessário, mas mantendo tudo dentro do MINDBODY [não também para FitGrid, ZipWhip, etc.]. O serviço ao cliente também pode usar algum trabalho. Nossa empresa lutou por semanas tentando obter o pedido de hardware. Prometeram-nos vários esforços de ajuda, com ninguém realmente capaz de ajudar até que finalmente cheguei à conferência MB BOLD e procurei ajuda. Demorou muito tempo para darmos à sua empresa dinheiro para um item que queríamos pedir para beneficiar nossas vendas.

O software é fácil de usar [depois de praticar]. Ele nos permite fazer tudo o que precisamos, até certo ponto, com o agendamento de sessões privadas, massagens, solicitação de compromissos e também o check-in dos alunos nas aulas, permitindo-lhes comprar no varejo. Parece ter tudo o que precisamos reunido em um pacote, pelo menos para nós com o pacote Ultimate.

Eu acho que deveria haver mais webinars sobre como usar o software. Sim, existem vídeos para assistir e o processo de certificação, mas isso não permite o diálogo aberto, perguntas a serem feitas, etc. Webinars com uma equipe de suporte ao cliente MB disponível para discussão seria o ideal e nos permitirá saber mais sobre o que nosso sistema tem disponível para usar / aproveitar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Housum Alarid

Seu software está bem, na melhor das hipóteses. Eles vão precisar de algumas melhorias e inovações importantes, se quiserem manter seus clientes. Hoje em dia, a maioria das plataformas consegue se integrar e, uma vez que todos percebem que o MindBody perdeu sua vantagem competitiva, garanto que serei o primeiro a mudar.

Isso finaliza o trabalho. O software de agendamento básico coleta muitos dados, mas eles não fornecem ferramentas para encontrar as partes importantes dos dados que o ajudariam a tomar decisões acionáveis.

Eles permitem que empresas terceirizadas aproveitem seus clientes. Por exemplo, eles permitem que o ClassPass se integre ao seu sistema quando sabem que o ClassPass está aproveitando a abordagem não sofisticada dos negócios da mãe e do pop.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ahders

O MBO é o centro de todas as nossas operações comerciais. Não queremos comprar todos os recursos de empresas parceiras. Seria mais conveniente tê-los incorporados ao software principal.

Eu gosto da diversidade do produto. Eu gosto que é uma base de dados com todas as suas informações em um só lugar. Informações do cliente, horário das aulas, folha de pagamento da equipe, produtos de varejo.

O módulo da folha de pagamento não foi atualizado desde que eu o uso, 2007. O relatório de folha de pagamento da equipe não calcula as horas trabalhadas. Ele lista todas as classes, mas não horas. O recurso de entrada / saída do relógio não é apropriado para professores de Yoga ou massoterapeutas, porque eles são pagos como empregados por classe. Mas o estado exige que todos os funcionários listem seus salários em horas para acumular tempo de doença paga. O relatório da folha de pagamento mindbody não calcula as horas. O relatório de desempenho não é uma boa solução, pois inclui horários entre as sessões e muitas vezes imprecisos. O código de recuperação ou Web com marca. desde que o mbo adquiriu o healcode, o recurso não teve muitas atualizações. Deve ser fácil de usar e oferecer mais opções para parecer e funcionar melhor em nossos sites
Comentário deixado em 03/28/2020
Cuyler Videen

Nível de superfície, é ótimo! Fácil de usar e conhecido por professores e alunos. Quando entramos nos lados mais técnicos, isso se torna um pouco mais frustrante.

Em um nível muito básico e elementar, o software é relativamente fácil. Especialmente em termos de verificar as pessoas em uma classe. O PDV também é bastante simples. O MBO é ótimo para uso em nível de superfície.

Sou gerente de varejo de uma região composta por seis estúdios. Metade do meu trabalho é contar e recontar para ver onde o MBO foi desonesto. Por exemplo, às vezes duplicar um pedido, você pode corrigi-lo, mas na próxima vez em que verificar, de alguma forma, magicamente, a correção foi desfeita. Também há aborrecimentos com a compatibilidade do navegador. Ao fazer uma venda com um cartão-presente, não é possível copiar e colar o número do cartão-presente, você deve digitar e especificar a quantia exata em dólar do cartão-presente. Super inconveniente, especialmente se o aluno não souber a quantidade exata do cartão-presente. Além disso, tocar em um cartão-presente como esse não funcionará se você estiver usando o chrome. Também é frustrante termos que encontrar soluções alternativas para soluções para problemas como os listados acima. O suporte ao MBO nunca forneceu soluções pela MINDBODY em 30/07/2019 Oi Alexandra-Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Enviamos seu comentário ao gerente da conta para acompanhamento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Patsis Caughell

O MBO funciona como você esperaria que funcionasse um negócio muito grande e muito vasto - toneladas de recursos pelos quais você paga, mas apenas uma parte é utilizável ou fácil de acessar / entender. Super inflexível para fazer alterações ou acomodar qualquer personalização. O atendimento ao cliente é agradável e de fácil acesso, uma alteração recente em seu crédito. Eles também têm seu aplicativo discado, o que foi uma grande vitória para nós.

UX super simplificado para o aplicativo de marca

As cobranças continuaram subindo sem valor adicional aparente
Comentário deixado em 03/27/2020
Ankney Talamentez

Eu possuo uma escola de música. Conseguimos fazer o MB funcionar com o que fazemos. Faturamento, programação, marketing, tudo em um só lugar - excelente ~ o processamento CC é estranho. Seu dinheiro pode chegar ao seu banco "sempre" e os tempos de processamento são sempre diferentes - um mês está muito atrasado, o que nos custa centenas de taxas. Eles não pagariam pelas taxas atrasadas em que incorremos. Não há atendimento ao cliente. Você fica em espera e, em seguida, uma secretária eletrônica solicita um número de retorno de chamada. Recentemente abordado por um software diferente que faz a mesma coisa por muito menos! Até agora, o atendimento ao cliente é responsivo e a configuração é semelhante. Configure de forma mais intuitiva e clara que o MB. O que o MB não diz é quanto custa sair, uma quantia alta de dinheiro para exportar informações do cartão de crédito. Leia todos os termos dos Termos de Serviço, que estão na parte inferior do site, por escrito. Experiência horrível geral com as pessoas e as políticas desta empresa.

Funcionou para o que eu precisava fazer. A seção de relatórios foi muito boa.

Não é intuitivo de usar. Grande curva de aprendizado. Os tempos de processamento nunca são os mesmos. A integração constante do contato não é precisa. O serviço ao cliente é terrível. Incrivelmente caro para uma pequena empresa. Custa uma taxa enorme para sair, se você quiser seus dados cc.
Comentário deixado em 03/27/2020
Francyne Berndt

MB faz algumas coisas muito bem e depois fica aquém das coisas óbvias. Nós o usamos há 5 anos, e minha reclamação número um é a incapacidade de capturar cartões de crédito durante o processo de reserva para realizar uma reserva. Perdemos provavelmente milhares de dólares de clientes que não compareceram e não tínhamos cartão de crédito para faturar. MB dirá que eles possuem esse recurso quando, na realidade, é uma solução alternativa incrivelmente desagradável e intrusiva para o cliente (uma caixa gigante aparecerá dizendo MISSING BILLING INFO, mas não dá idéia ao cliente do que isso significa). O aplicativo também não exige que um cliente insira um número de telefone, apesar de ser um campo forçado definido por nós no back-end. Eu concordo com um revisor anterior que disse que este software é melhor para empresas baseadas em classes. O MB ignora amplamente as necessidades de outros negócios. Considerando que eles acabaram de anunciar que estão aumentando sua taxa mensal quase 32% para um valor incrível, estamos começando a pesquisar outras empresas. Eu terminei com MB.

Recursos de relatório ("marcação" é excelente), flexibilidade nas opções de configurações, confirmações de compromissos e lembretes, treinamento e suporte técnico.

Incapacidade de capturar as informações do cartão de crédito do cliente no momento da reserva, a integração com o site é desajeitada, alto custo mensal, o aplicativo não exige que o cliente digite um número de telefone, alertas de SMS para a equipe só são possíveis quando o cliente optou por para também receber notificações de compromisso por SMS.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lea Farthing

O calendário de agendamento é simples, intuitivo e o recurso de arrastar e soltar não tem preço!

Fácil de usar, muito intuitivo. A instalação quase não levou tempo. O MindBody me permite agendar sessões de treinamento pessoal e de grupo, lidar com transações no ponto de venda e até rastrear o estoque.

Uso o MindBody para processar meus serviços comerciais e processar transações durante um fim de semana, especialmente um feriado, pode resultar em um atraso maior que o esperado antes que o banco receba os fundos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Godwin

Simplifica as vendas de produtos e serviços, o que é uma grande vitória para nossos negócios. A maioria dos recursos de relatórios é intuitiva e fácil de usar / aplicar. O aplicativo comercial vinculado ao software permite algumas funcionalidades ao realizar eventos ou sair na comunidade.

O preço é exagerado se você tiver vários locais de negócios. Você não pode hospedar recursos de software para locais específicos que precisam deles - é tudo ou nada o que obriga a pagar mais por itens que não usa em locais menores. O aplicativo tem grandes limitações sobre o que você pode ver e fazer no sistema, diminuindo sua capacidade de administrar seus negócios onde estiver, a menos que você ainda possa acessar a versão para desktop. Gostaríamos muito de poder ter um sistema de recompensas automático, mas o MBO não permite - você precisa controlá-lo manualmente. Também adoraríamos postar exercícios e ter uma maneira de os clientes entrarem e registrarem suas informações, mas não é um recurso suportado. O tempo de espera para o suporte técnico é LONGO, mas é a maneira mais eficaz de responder a perguntas, pois o fórum on-line não aborda a maioria de nossas perguntas específicas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cloris Reeber

Estamos no negócio automotivo e estamos usando Frederick há mais de um ano. Depois de configurar tudo, ele faz tudo. Alguém disse: "coloque e esqueça" e é realmente verdade. Além disso, se quisermos enviar algo como um especial no meio da semana no último minuto, levo cerca de 5 minutos para fazê-lo. Muito fácil de usar.

Você pode usar as partes do programa que funcionam para você e desativar os itens que não deseja usar. A parte perdida de clientes do programa está realmente funcionando para nós.

Frederick não permitirá que você envie um email para todos de uma vez, como se você tivesse um grande anúncio que queria que todos os seus clientes recebessem ao mesmo tempo. Ouvi dizer que eles estão trabalhando para incorporar esse recurso ao programa. por Frederick em 20/09/2016 Olá Jackie, Uau - obrigado pela revisão incrível! Fica muito feliz ao saber que Frederick está ajudando a Precision Auto com retenção de clientes e ROI. E sim, você está certo, em relação ao envio de um e-mail para todos os clientes ao mesmo tempo - esse recurso será lançado muito em breve! Fique ligado :) Obrigado,
Comentário deixado em 03/23/2020
Alphonso Perezleyva

Mindbody tem sido uma decepção.

É a melhor parte polida e bem pensada

Sem opção de débito direto
Comentário deixado em 03/22/2020
Lydon

Eu vou a milha extra para os clientes. Quando eles viajam, sugiro classes e serviços relevantes para eles na cidade para onde viajam. Os clientes são configurados para o sucesso antes da viagem. Os clientes estão impressionados com as recomendações que eu lhes dou. Eu mantenho os clientes por mais tempo. Sugiro aulas / serviços para eles com base em suas necessidades individuais.

Eu tenho clientes que viajam. Posso encontrar aulas relevantes de fitness e serviços de bem-estar para eles. Fácil de procurar aulas e serviços em cidades específicas. Eu os configurei para o sucesso antes de viajar.

Para clientes comuns, vejo 1: 1; Eu gostaria de ter um cronograma diário de compromissos do cliente. Quero um aplicativo de bem-estar para o meu negócio. Se eu pudesse agendar meus compromissos aqui; isso tornaria mais fácil.
Comentário deixado em 03/21/2020
Terrell Munsterman

Minha esposa e eu usamos o MindBody em seu estúdio de yoga por 12 anos. Na maior parte desse tempo, foi o software usado e uma das únicas opções no mercado. Aprendemos a usar o software participando da MBUniversity duas vezes e, por isso, nos comprometemos completamente em aprender o software ao longo dos anos. Na maioria das vezes, isso nos ajudou a administrar o estúdio muito melhor do que o nosso método antigo (paper) (ha ha) e eu amei os relatórios.

Depois que o MBO se tornou público, eles mudaram completamente. Serviço ao cliente tornou-se horrível. A equipe parecia irritada e levaria horas para falar com alguém. Sempre havia falhas estranhas para as quais tínhamos que criar soluções alternativas e a versão móvel era horrível. Também não gostei do aplicativo Mind Body Connection, no qual os alunos veriam todos os seus concorrentes quando se inscreveram nas aulas. Realmente não fazia sentido. Mudamos para o WellnessLiving há 2.5 anos e, embora tivéssemos cerca de 6 meses de estresse, foi muito melhor e muito menos caro. O MBO é muito caro.
Comentário deixado em 03/21/2020
Spear Wable

Compreensivo. Muitos recursos e opções. Muitos relatórios (embora eu ache que poderia ser melhor). O aplicativo e a exposição que você obtém como parte disso.

Tarefas simples podem ser muito complicadas. Às vezes, parece que não é construído por usuários diários. Nesse caso, algumas das etapas necessárias aparentemente seriam diminuídas (embora eu diga que isso melhorou um pouco ao longo do tempo). Ausência de um relatório sólido do painel. Preciso extrair números de vários lugares e números para um determinado relatório de métrica de maneira diferente em relatórios diferentes. Isso faz com que eu e minha equipe percam a confiança nos relatórios. Também não há métricas simples e comuns relatadas, como taxa de fechamento de vendas de membros ou taxa de retenção de membros. Fico frustrado porque precisamos terceirizar muitas funções para outros fornecedores para coisas que podem ser integradas ao software. Coisas como mais personalização dos emails automáticos. Mais opções para os e-mails de retenção pelos quais pagamos um centavo bonito no mais alto nível. Finalmente, a capacidade de resposta do suporte ao cliente não é consistentemente ótima. Após a conferência do ano passado, estabelecemos um contato que foi por um tempo sensível, mas depois caiu. Agora parece uma dor de cabeça completa resolver qualquer problema ou questão. Somos um estúdio de 7 locais que gasta mais de US $ 25 mil em seu software anualmente. Sinto que merecemos um representante dedicado e responsivo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Coplin Ayers

Isso nos ajudou a expandir nossa empresa

Muito personalizável e fácil de navegar

É caro para uma pequena empresa obter todos os recursos disponíveis, mas funciona bem com as versões menos caras
Comentário deixado em 03/19/2020
Collis

Na época em que começamos a trabalhar com o MindBody (há 5 anos!), Estávamos gerenciando nosso banco de dados de alunos com o Excel. Naquela época, tínhamos cerca de 350 alunos. Eu administrava cartões de crédito individualmente todos os meses - por horas! Agora temos 550 alunos e eu acordo no dia 15 do mês e meu trabalho foi feito para mim!

MindBody tem infinitas possibilidades. Sempre que decidimos fazer algo novo ou extrair relatórios, ficamos agradavelmente surpresos que o MindBody já tenha esse recurso incorporado! O apoio é fenomenal. O suporte a vídeo é fantástico e, em geral, posso responder minha própria pergunta sem precisar ligar para o telefone ou esperar até a manhã seguinte. Estamos muito satisfeitos com todos os aspectos.

Demorou muito tempo para aprender e personalizar a nossa maneira de fazer negócios. Passava a maior parte do tempo com um assistente pessoal extremamente paciente. Eu não sou experiente em tecnologia e não sou jovem. Eles levaram um tempo comigo e eu nunca me senti inepto (algo que eu gostaria que meus filhos pudessem aprender!). Eles responderam a perguntas sem fim e se certificaram de que eu era bem versado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kelcie Patrick

Este software possui muitos recursos e é uma ferramenta muito poderosa se você tiver um negócio muito grande. O recurso de check-in não foi encontrado em nenhum outro lugar e é muito útil para os meus negócios. O especialista em embarque foi super experiente e muito útil para obter tudo configurado. Gostei muito que você pudesse fazer isso de acordo com vários tipos de negócios, não apenas com empresas de spa e saúde.

Suporte técnico foi um pouco falta brilho. Você costumava esperar mais de 45 minutos, às vezes até 1.5 horas em espera para ligar para alguém. Essa pessoa então tentava procurar o problema sozinha, e muitas vezes eu acabava desligando o telefone e passava horas tentando me matar porque o suporte não tinha ideia do que fazer. Algumas vezes eles simplesmente não conseguiam resolver meus problemas com impressoras e funções automáticas de sacar dinheiro, e atribuíam a culpa a java, dizendo que não havia nada que eles pudessem fazer. Muito cedo, minha chave quebrou na gaveta do caixa e, depois de várias ligações, me disseram que a garantia não cobriria isso - muito irritante. Mais importante ainda, eles aumentaram sua assinatura já muito cara em uma quantia significativa, e eu percebi que todas as dores de cabeça realmente não valiam mais o preço, então cancelei.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rawdan

Eu me beneficiei de seu sistema de reservas, sistema de pagamento e aplicativo personalizado.

É um software confiável. Funciona bem nas versões online e móvel. É bem conhecido no setor, o que significa que seus clientes podem achar familiar.

Muito caro e sempre aumentando o preço, que eles tentam justificar excessivamente promovendo coisas que você provavelmente não precisará. Além disso, a Mindbody costumava dizer quantos milhões estão investindo e blablabla, para justificar o aumento dos preços.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hassin Oberman

No geral. Nossa experiência é positiva. Certamente, temos nossas frustrações e encontramos becos sem saída em mais de uma ocasião. Temos pesquisado e discutido continuamente com colegas o uso de outros produtos similares para verificar se haveria um ajuste semelhante e mais econômico para nós.

-visualmente, é simples e atraente

-É claramente mais funcional para uma empresa com base em classe, gostaríamos de ver melhorias e funcionalidades para agendamento (uma que se destaca, é possível agendar através de nossa listagem do Google Business)
Comentário deixado em 03/15/2020
Fabian Behel

A experiência geral foi extenuante e constantemente derrotadora para minhas operações comerciais. Juntar-se ao Mindbody foi uma péssima decisão em muitas facetas. O pacote de software trabalha diretamente com a sua empresa direcionando (por meio de email marketing etc.) novos membros para usar o aplicativo "Sem marca" quando você já possui o aplicativo com marca. O aplicativo Mindbody envia ofertas de outros estúdios de fitness para seus clientes através do aplicativo Mindbody. Isso não é bom para retenção. Se um cliente deseja andar de skate pelos preços regulares dos membros, o aplicativo sem marca oferece descontos para o seu cliente já regular (não apenas para novos clientes), criando perdas instantâneas de receita ao tentar conquistar novos clientes. Os representantes de Atendimento ao cliente / serviço sabiam menos sobre o conjunto MindBody do que eu, desde que eu usei o software por mais tempo do que os representantes que deveriam estar ajudando. O software integrado para pagamentos que facilita o uso do processamento e rastreamento é um "problema". Se o seu cartão registrado para pagamentos do Mindbody expirar, o que acontece periodicamente; O MindBody irá simplesmente desligar o site e você não poderá operar em nenhuma capacidade ou função. Nenhuma mensagem de telefonema para que você saiba. Se isso acontecer, você terá um monte de correções, porque o sistema Mindbody desassociará seus números de telefone de confirmação com seus clientes e eles não poderão mais confirmar compromissos. Você precisará enviar manualmente todos os pagamentos automáticos perdidos, etc.

O melhor ponto positivo do MindBody foi o Branded App. Um toque na ponta dos dedos para compras pelo cliente.

Atualizações constantes que causavam problemas na reserva, compra e retenção de clientes. Minha caixa de e-mail estava praticamente cheia de problemas que o MindBody causou com a atualização do aplicativo. "Uma correção para corrigir o problema causado pela correção de um problema que corrigimos" pode ser o Moto!
Comentário deixado em 03/13/2020
Darill Rehrer

A My Art & Piano School se matriculou no pacote básico do MindBody em dezembro de 2013. A escola consiste em mim mesma como fundadora / instrutora e gerente do meu escritório. Precisávamos de uma plataforma para agendar ou reagendar aulas individuais de piano ou aulas de arte em grupo a partir de seu laptop e telefone, fornecer e-mails de lembrete aos alunos e imprimir gráficos de presença diários para puxar pastas dos alunos e organizar a sala de aula.

O aumento de preços e a descontinuação de seu pacote básico. Nós não precisamos de todos os sinos e assobios que eles estavam nos furando. Fazemos nosso faturamento e programação internamente por motivos de segurança. Administrar uma pequena escola de arte e piano, fornecendo aulas acessíveis para a comunidade, é o nosso foco. Pena que o MindBody não viu uma maneira de apoiar os pequenos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tapes

Utilizou este software por 5 anos e obteve excelentes resultados. Quando nossos locais foram reduzidos, foi um exagero para nós. Se você estiver disposto a pagar, é muito produto.

Este software é perfeito para quem está comercializando grandes quantidades de produtos ou serviços. Muito personalizável. Se você aprender todas as funções do produto, pode ser muito útil. Os relatórios são de primeira qualidade. Você quase consegue puxar qualquer métrica que possa imaginar. Capacidade de vincular ao scanner de código de barras. Pode vincular vários locais juntos. Também pode transferir facilmente o inventário entre locais. Muito boas funções de agendamento disponíveis por pessoa ou por recurso. Excelentes recursos de agendamento online.

Muito caro a longo prazo, especialmente se você tiver vários locais. Você precisa comprar um programa separado para cada local. Este sistema pode ser esmagador com todos os sinos e assobios. Se você não configurar todos os produtos da maneira certa, com quantidades de pedidos, mínimos e máximos, não poderá usar vários dos recursos. Definitivamente, exige que uma pessoa inteligente e muito orientada para os detalhes possa configurá-la corretamente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Burrill Garwood

Ele fornece um programa de uma parada para o gerenciamento da prática.

MB tem sido o padrão da indústria para yoga e massagem há anos. Seu produto oferece muitas camadas de funcionalidade para indústrias baseadas em serviços. Aplicativo móvel é útil para agendamento.

Eu uso o MB há quase 8 anos e costumava amá-los, mas eles mudaram significativamente recentemente. Nos últimos 24 meses, o serviço e o produto diminuíram significativamente. As chamadas de atendimento ao cliente levam em média uma espera de 45 minutos durante os dias, o serviço de retorno de chamada não funciona. Atualmente, a responsabilidade social das empresas está mal treinada para encontrar soluções (costumavam ser incríveis). Os erros continuam aparecendo a cada revisão e a maioria permanece sem solução. Em janeiro de 2017, os erros do agendador on-line se tornaram excessivos (4 em um mês), onde os clientes reservaram agendas on-line e nunca fomos notificados sobre suas solicitações. Então, com a adição de lembretes de apt-text, aumentamos as cobranças e eu não sabia que outros fornecedores faziam isso sem nenhum custo extra. Então, em janeiro de 2017, um e-mail do presidente (que intencionalmente foi para lixo eletrônico, uma vez que não veio do remetente conhecido como as contas vêm) indicou um aumento necessário sem novas funcionalidades. Deixá-los tem sido difícil de transferir dados para um novo provedor, mas vale a pena.
Comentário deixado em 02/22/2020
Orlene

Bastante sólido. Isso faz com que todo o lado do faturamento da empresa seja fácil, a ponto de coletar pagamentos nem sequer ser um pensamento em nossas mentes. Ocasionalmente, ao tentar ser criativo com seus recursos adicionais, há alguma confusão que exige que entremos em contato com o suporte técnico, que é um sucesso ou um fracasso. Mas no geral, ele faz o trabalho.

Mindbody faz o faturamento em um piscar de olhos. É rico em recursos e permite rastrear, faturar e segmentar membros com facilidade. Ele fornece ferramentas de relatórios incríveis que mostram uma divisão de todos os seus membros, receita e assim por diante. Além disso, fornece opções para compras em classe única, inscrições temporárias e compras no varejo. Por fim, fornece recursos para CRM e comunicação com o cliente que levam a experiência do cliente para outro nível.

A integração com outro software é limitada. Acredito que eles tenham uma API pública, mas poucas empresas oferecem integrações para outros softwares. Nativamente, eles oferecem apenas alguns serviços que se integram bem a ele. Espero que em breve ele seja suportado no Zapier, porque isso se tornará um problema não, pois o Zapier cuidaria de quaisquer problemas de integração. Seu suporte técnico pode ser um pouco lento, às vezes.
Comentário deixado em 12/10/2019
Gobert Oxnam

No geral, o software é robusto e você nunca se sente como se não tivesse acesso a uma informação que estava procurando. Embora quando você está aprendendo pela primeira vez, pode parecer desajeitado. Em uma nota positiva, sempre que tive um problema, sua linha de suporte ao cliente tem sido incrivelmente eficiente.

O MindBody é como escolher um PC em vez de um Mac. O que na minha opinião é bom. O software é incrivelmente robusto e você tem muitas opções para gerar relatórios em todos os níveis. A capacidade de marcar clientes e depois gerar relatórios apenas para esses clientes específicos é uma virada no jogo.

O golpe seria que é mais como um PC do que um Mac. O software que você realmente precisa para gastar tempo e aprender. Usando isso todos os dias, eu diria que leva cerca de 6 meses para que tudo pareça natural. Se sua função é apenas back-end e os relatórios são tudo o que você fará, será muito mais rápido.
Comentário deixado em 10/29/2019
Aeriell

Foi fenomenal !!! Detesto comparar, mas minha experiência com o ClassPass foi TERRÍVEL. Desde o segundo momento em que falei com o representante da MindBody, eu sabia que isso seria incrível. Os representantes eram as pessoas mais surpreendentes e eficientes - sou muito grato a eles e por eles !!!

MindBody mudou minha vida. Sem exagero. Antes da MindBody, minha empresa usava o ClassPass, o Groupon e o Acuity Scheduling para gerenciar e anunciar. Honestamente, a maior perda de tempo. O ClassPass e o Groupon não oferecem autonomia, personalização ou espaço para flexibilidade. Você não tem controle sobre o que está acontecendo com sua empresa ou como ela está sendo anunciada. ClassPass tem o pior serviço ao cliente absoluto.

O aplicativo móvel está faltando tanto:
Comentário deixado em 09/28/2019
Marga Killam

no processo de mudança de marca, vai ver como vai

ótima análise

o ponto de compra nunca foi atualizado para facilitar o fluxo de check-ins e vendas do cliente para obter p; ace de maneira mais rápida. leitores de chips etc.
Comentário deixado em 09/26/2019
McDade

No geral, tive uma excelente experiência como membro da academia do MindBody. Isso torna a academia mais organizada e me ajuda a aproveitar as aulas sem ficar superlotada!

Como a academia que frequento há três anos era relativamente nova, a princípio não tínhamos nenhum tipo de sistema de reserva de aulas. Isso foi um pouco agitado quando havia muitas pessoas que queriam participar de uma aula e depois chegaram lá e descobriram que teriam que esperar pela próxima. Quando a academia começou a usar o MindBody, toda a organização ficou muito melhor. Consegui reservar a aula que queria assistir diretamente do aplicativo no meu telefone e sabia que não teria certeza se teria que esperar por outra aula. O que eu mais gosto no MindBody foi o sistema de reservas fácil de usar. Eu poderia encontrar a data e o horário e a reserva. Então eu chegava à academia e confirmava minha presença no iPad deles e pronto! Agora que a clínica fisioterapêutica abriu no andar de cima, eles também usaram o MindBody e tem sido uma ótima experiência geral.

Sinceramente, não tenho nenhuma experiência negativa com o software, pois é uma informação muito atualizada e super fácil de usar.
Comentário deixado em 09/18/2019
Wolf

Como funcionário da recepção, eu frequentemente tinha que me envolver com os clientes para procurar horários de aulas para eles, agendá-los para as aulas em que eles estavam interessados ​​e lidar com o pagamento de aulas ou massagens. O sistema MINDBODY sempre foi muito eficiente nessas tarefas e sinto que ele é otimizado para esse tipo de negócio (spa, massagem, estúdio de ioga etc.). Era muito raro ter clientes esperando enquanto tentava descobrir as coisas, porque a interface sempre parecia intuitiva e esse software parecia ter todas as opções que eu poderia esperar.

Esse software facilita muito o check-in dos convidados em tempo hábil, a aplicação de códigos de cupom relevantes, a verificação dos saldos existentes e a adição rápida de itens ao pedido de convidados. A interface é muito intuitiva e sinto que fui capaz de aprendê-la rapidamente e ensiná-la a novos funcionários. Modificações de preços e descontos para funcionários ou outras circunstâncias especiais foram muito fáceis e rápidas de entrar.

Descobri que algumas vezes havia várias entradas neste sistema para o mesmo convidado. Às vezes, uma dessas entidades tinha um saldo de cartão-presente ou algo mais que o hóspede gostaria que soubéssemos, mas se escolhermos a conta errada para procurar, isso não ficará imediatamente claro para nós e poderá causar confusão. Normalmente, era bastante fácil de resolver e conseguimos consolidar as contas em uma.
Comentário deixado em 09/06/2019
Beckie Morelus

Não posso afirmar com mais clareza que Mindbody é o líder naquilo que faz. Eles têm seus defeitos devido à maneira como ele foi projetado originalmente, mas eles estão trabalhando nisso todos os dias, mas nenhum sistema no mercado é melhor. Tenho a sensação de que daqui a alguns anos eles serão muito maiores do que são agora.

a estrutura de design antiga da plataforma base poderia usar algumas atualizações, das quais eles conhecem
Comentário deixado em 09/04/2019
Brunhilde

Muito, muito, muito difícil de usar, muitos recursos para nada. Você teve que pesquisar profundamente no sistema de back-end para alterar um recurso menor.

O Minbody oferece muitos recursos e tudo é possível para o cliente.

Muito difícil de usar e aprender. Muitos termos específicos, difíceis de aprender para os funcionários de baby boomers.
Comentário deixado em 09/03/2019
Cyndia Arcia

Tentei deixar o Mindbody uma vez para ir à Booker (agora uma empresa pertencente à MBO) e isso foi um grande fracasso. Eles não ofereceram as preferências que funcionavam para a minha boutique, pequeno estúdio. MBO tem excelente serviço ao cliente. Além disso, o BOLD está fora de dúvida, a parte mais emocionante do MBO e ajuda os proprietários a permanecer motivados, inspirados e educados.

Mindbody oferece atendimento exemplar ao cliente. Eu estive com eles por mais de 10 anos dos 15 anos em que estive nos negócios. É fácil de usar, inovador e ajuda os empresários a automatizar seu trabalho.

O preço do MBO continua ficando mais caro. Além disso, as empresas parceiras também podem se somar.
Comentário deixado em 09/03/2019
Kenlay Bierer

O serviço ao cliente é fenomenal! É uma das principais razões pelas quais ficamos com o corpo da mente. Às vezes, a plataforma é desafiadora de usar, mas sempre há alguém para nos ajudar.

Faz muito! Faz mais do que aquilo que usamos, mas estamos sempre aprendendo

Não é uma interface de usuário intuitiva. É arrumado e complicado de várias maneiras. O tempo de espera para atendimento ao cliente pode ser bastante longo ... como várias horas às vezes. Use o recurso de retorno de chamada!
Comentário deixado em 08/26/2019
Wiatt Winemiller

No geral, estou feliz com o produto.

Adoro que o Mindbody permita que eu anote o histórico da conta do cliente, adoro o quão bom é o suporte ao cliente, quando temos um problema que chamamos e eles nos ajudam imediatamente. Eu amo os vídeos tutoriais. Eu amo o fato de muitos estúdios e spas usarem esse software, então minhas habilidades anteriores em meus antigos empregadores me prepararam para minha posição atual com meu atual empregador. Eu gosto que existem muitos recursos e maneiras de ajustar o software às necessidades pessoais de seus estúdios.

Às vezes, acho que não é muito intuitivo. Felizmente, eu trabalho com o software há muito tempo, por isso tenho muita sorte em saber muito, mas especialmente ao treinar novos contratados, pode demorar um pouco para eles se acostumarem aos recursos do programa. Depois de 2 meses ou mais, sinto que eles entram no ritmo. Queremos poder levar o Apple Pay.
Comentário deixado em 08/26/2019
Jahncke

Tudo em um software. Era importante para mim poder executar relatórios, folha de pagamento, processamento de cartão de crédito, agendamento, comércio eletrônico e marketing em um só local.

O agendamento foi fácil, mas minha parte favorita é a rapidez com que eu faço a folha de pagamento. Tem todos os recursos que poderíamos querer e muito mais.

Existem várias etapas para fazer certas coisas e é realmente necessário alguém que conhece o software para configurar e atualizar as coisas. Conheço o programa muito bem agora e posso navegar, mas alguns de meus funcionários ainda se atrapalham. Isso também pode dever-se ao fato de não demorarem muito para fazer os treinamentos incluídos.
Comentário deixado em 08/14/2019
Bello

No geral, acho que o MBO possui muitos recursos úteis. Gosto dos diferentes relatórios disponíveis e acho que há muito que posso utilizar. Infelizmente, descobrir como utilizar tudo o que o MBO tem a oferecer geralmente não é a tarefa mais fácil. Eu já tive que confiar no suporte ao MBO antes (o que foi bastante útil), mas gostaria que o software fosse inerentemente mais intuitivo.

Eu gosto que podemos cuidar de reservar aulas de ioga e massagens, tudo em um só lugar.

Não gosto que haja várias maneiras de fazer a mesma coisa. Eu gostaria que houvesse uma maneira simplificada de obter um resultado específico. Por exemplo, você pode verificar um compromisso por meio da tela de compromisso clicando em OU ou clicando em varejo na tela de compromisso OU indo diretamente para a guia Varejo. Cada maneira parece um pouco diferente e é confuso para a nova equipe entender por que existem tantas maneiras de fazer a mesma coisa. Também sinto que, freqüentemente, encontramos erros em nosso site e temos problemas com os clientes que podem se registrar. O MBO geralmente nos informa que é um erro e se deve a atualizações do sistema.
Comentário deixado em 08/08/2019
Mallory

No geral, este produto é uma boa solução para qualquer empresa de academia ou associação. Eu não consegui encontrar uma opção lá fora, que tenha tantos recursos quanto o Mindbody, então eu escolhi ficar com ela. Embora tenha alguns inconvenientes, é um software flexível muito confiável, que no final das contas é a coisa mais importante.

A enorme variedade de coisas que esse programa pode fazer é extremamente impressionante. Ter apenas um programa que pode fazer tanto é uma enorme vantagem em termos de simplicidade e frugalidade. Especificamente, é muito bom ter um PDV, software de agendamento e reservas on-line em um só. Você pode ter dois computadores instalados em sua academia que podem lidar com tudo. Extremamente conveniente.

O principal Con em uma palavra é complicado. Tudo é múltiplo, navegar pelo software pode ser difícil e o layout não é nem um pouco intuitivo. Eu tenho muito medo de treinar novos funcionários neste software. Normalmente, leva-me cerca de duas horas apenas para passar por tudo com eles ... É uma dor de cabeça. Como qualquer outra coisa, não é tão ruim assim que você aprende, mas aprender não é divertido.
Comentário deixado em 07/23/2019
Crosby

No geral, o Mindbody Software é a linha da vida dos nossos negócios de SPA e somos totalmente dependentes desse software para todo tipo de atividades, portanto, para qualquer empresa pequena ou de tamanho mental que precise automatizar seu trabalho, a Mindbody é a escolha perfeita

O Mindbody Software oferece vários recursos, como agendamento automatizado de e-mail e texto, além de reservas on-line, compromisso por meio de mídias sociais como o Facebook e podemos gerenciar recursos de marketing por meio do kit de ferramentas do inbuild. Usamos o software Mindbody para SPA.

Todo software tem sua própria força e fraqueza. Conforme nossa experiência com a Mindbody, encontramos alguns problemas nos quais eles realmente precisam trabalhar em um grande aspecto: disponibilidade de serviços (eles tiveram de 3 a 4 falhas principais), o que causa muitos problemas. clientes e impactar nossos negócios, a segunda área que eu gostaria de explorar é o software, com poucos menus que parecem desordenados, enquanto outros são em branco, a documentação deles também não é atualizada em algum momento
Comentário deixado em 05/17/2019
Erastatus Langeveld

Adoro a MINDBODY e sinto que nosso crescimento contínuo se deve ao fato de usarmos as ferramentas para aprender e implementar grandes estratégias em nossos negócios.

O MINDBODY é o melhor software com tudo incluído. Agendamento, processamento de pagamentos, relatórios, CRM, aplicativos de marca, widgets para deixar seu site limpo. Este software desempenha múltiplas funções - pessoal do CRM! Isso por si só é um ótimo recurso. A interface do usuário é fácil de navegar e é visualmente atraente. A pesquisa que a empresa realiza em nossos setores fornece excelentes insights. Se você está procurando apenas um software de agendamento que possa configurar e agendar aulas / clientes, o MINDBODY provavelmente não é o melhor retorno para seus investimentos. Mas, se você estiver procurando por um parceiro que o ajude a desenvolver e expandir seus negócios, se você usar as ferramentas fornecidas, o MINDBODY vale a pena.

Não gosto que devamos usar iPads para fazer o check-in, mas não é um desagrado. Eu preferiria ter a opção de usar um tablet mais barato. No entanto, comprei iPads recondicionados e consegui um acordo razoável.
Comentário deixado em 05/07/2019
Ima

Eu realmente achei o Mindbody como um aliado para ajudar a administrar meus negócios. A empresa e a comunidade em torno disso é o motivo pelo qual estou no setor de saúde e fitness. É inspirador ver uma empresa pioneira em mudanças positivas na saúde pública e esperamos associar-se à Mindbody nos próximos anos.

Mindbody é facilmente o software mais poderoso e abrangente disponível para ajudar a administrar sua empresa de saúde e fitness. O que muitas pessoas talvez não saibam é que esta empresa está liderando o encargo para melhorar a saúde e o condicionamento físico neste país e em todo o mundo onde o Mindbody é encontrado. Tendo passado algum tempo no campus em San Luis Obispo, eu vi isso em primeira mão. Eu vou aos eventos da Mindbody University para aprender e me inspirar. É um programa abrangente para que possa ser complicado. Com o tempo, você pode dominar esse programa e usar software complementar, dependendo da sofisticação que deseja ter com sua empresa. É confuso ver tantos programas de software complementares, mas, até onde eu sei, acredito que o Mindbody evita duplicar todas as idéias / programas para não degradar o trabalho que eles fazem com a base do trabalho que eles fazem bem. Esta empresa possui maneiras e recursos inovadores e pioneiros que aprimorarão a experiência do cliente em sua academia / estúdio e, facilmente, o melhor recurso é a capacidade de usar um dispositivo móvel para executar o software e criar uma experiência agradável para o usuário.

Acredito que se alguém pensa em usar outro software, é porque você é forçado a usar uma empresa de cartão de crédito específica com a Mindbody. Falta sofisticação para receber diferentes tipos de pagamento em um programa de software tão monumentalmente bem-sucedido. Eles tentaram lançar um dispositivo de pagamento dedicado móvel chamado POYNT que foi decepcionante. É desajeitado e não confiável, mas fiquei agradavelmente surpreendido por poder voltar para receber um crédito em minha conta. Há relatos de que o sistema de pagamento está sendo reformado e isso seria uma revelação e tornaria o sistema realmente completo.
Comentário deixado em 02/09/2019
Hymie

É como receber um Mercedes, mas os proprietários devem determinar se precisam desse Mercedes quando um Ford pode fazer o mesmo. O processo de Certificação do Corpo da Mente que foi implementado recentemente é ALGUM QUE É útil, mas ainda é pouco. Agora estamos "casados" com o Mind Body e pagamos o preço da Mercedes pelos recursos que não usamos. Minha recomendação para quem considerar esse software é investigá-lo completamente antes de fazer a compra e determinar se todos os sinos e assobios são necessários. Quanto mais sinos e assobios, mais complicada é a configuração.

O software Mind Body possui uma vasta quantidade de recursos para apoiar um pequeno negócio de spa médico. Existem muitas ferramentas.

Mind Body NÃO é fácil de usar. Acredito que, porque faz muito, é difícil tocar em tudo o que pode fazer pelos negócios. Existem muitas ferramentas, mas as instruções sobre como usá-las são difíceis de encontrar. Da mesma forma, as capturas de tela usadas nos tutoriais ou nas instruções às vezes estão desatualizadas, o que também dificulta. A pessoa que instalou este software para a nossa medspa fez um mau trabalho; ela se foi e deixou a equipe restante lutando com o porquê das coisas funcionarem do jeito que fazem. Poderíamos pagar para uma revisão completa, mas isso seria uma despesa adicional que não desejamos incorrer.
Comentário deixado em 02/05/2019
Files

É um pacote de software completo voltado para o setor de Salão / Saúde / Fitness. Ele faz várias coisas únicas que nenhum outro software está configurado para fazer. Usamos o MindBody para tudo: agendamento, pessoal, folha de pagamento, processamento de cartão de crédito, criação de códigos promocionais, gerenciamento de nosso banco de dados de clientes e muito mais. Temos até um aplicativo de marca personalizada nas lojas iTunes e Google Play. A outra coisa surpreendente é que o treinamento e o suporte ao cliente são fenomenais. Eu os uso há cinco anos e já liguei várias vezes para o suporte técnico quando não consegui descobrir algo. Eles sempre foram úteis. Eles até têm uma Universidade MindBody que você pode frequentar para um treinamento ainda mais aprofundado, pelo qual sou grato por ter participado há três anos.

Demora um pouco para configurar e aprender a terminologia. Como faz muito, não é algo que você pode se inscrever para um implemento em um dia. Eu tenho cinco anos e ainda estou aprendendo a usá-lo com mais eficiência para melhorar meus negócios.
Comentário deixado em 01/30/2019
Justina

Nossa experiência geral foi realmente ótima. A equipe de atendimento ao cliente é excelente e quase sempre tem uma boa resposta para nós e uma maneira de facilitar os negócios quando precisamos ligar para obter ajuda deles. O aplicativo é bonito e a equipe do Mindbody realmente faz um excelente trabalho apoiando seus clientes e comercializando todos eles (desde pequenos como nós, até grandes marcas em todo o mundo).

É bastante fácil de usar e há muitos tutoriais ótimos para ajudar minha equipe, e encontro as respostas para as perguntas sem precisar ligar e entrar em contato com um representante de atendimento ao cliente. Gosto que você possa usá-lo para vários tipos de compromissos / serviços em um só lugar, em vez de precisar de um software diferente para dar suporte a cada um.

Algumas coisas não são super amigáveis. Parece haver lugares em que existem algumas "soluções alternativas" que precisam acontecer para que possamos alcançar o resultado que estamos procurando, e isso torna confuso para o cliente e nossa equipe. Sinto que nem sempre há apenas UMA maneira única de fazer algo, o que torna o treinamento de novos funcionários um pouco mais difícil. O preço também é um pouco alto. Com o aumento deste ano, foi um ajuste para os nossos negócios, já que somos um estúdio de fitness com preços bastante baixos, mas no geral ainda valeu a pena o investimento por ter tudo gerenciado em um só lugar.
Comentário deixado em 01/18/2019
Lynna

Adicionar clientes é fácil e fazer compras no varejo é fácil. Se você não é gerente / proprietário e isso é tudo o que você fará, isso é super fácil para você.

O serviço ao cliente realmente arruina este produto. Existem muitas configurações que podem mudar completamente a forma como o produto é executado e, antes de você fazer uma troca, geralmente você quer conversar com alguém sobre isso. Eles se livraram do bate-papo, então temos que ligar e aguardar um retorno de chamada, ou temos que ficar em espera por uma hora. Recentemente, adicionamos o ACH à nossa conta de comerciante e nunca fomos informados de que esse era um processo separado para cada um de nossos locais. Pensamos que poderíamos preencher a papelada uma vez em todos os locais e estaríamos prontos. Não. Depois de mais de um mês tentando adicionar isso, ainda não estamos configurados. Conversei com o serviço ao cliente pelo menos 5 vezes na semana passada e eles não conseguem consertar algo simples para mim. É assim sempre que há um problema, impossível encontrar alguém para ajudá-lo.
Comentário deixado em 11/20/2018
Foy

Tive uma experiência muito ruim com um problema de cobrança. Perdi-me em algum lugar entre os departamentos de vendas e cobrança. Levei horas e horas do meu tempo no telefone e muitos e-mails para resolver um problema de cobrança muito simples. O problema foi encaminhado, mas ainda não recebi um serviço muito bom. O MBO finalmente corrigiu o erro, mas não me ofereceu nada para o meu problema. A maneira como eles lidaram com a coisa toda foi brutal. Corroeu a lealdade e a boa vontade que eles desenvolveram comigo durante as sessões de treinamento. Documente tudo o que você conversar com seu vendedor! Se houver algum problema, desejo a você que tente descobrir ...

Depois que o MBO é configurado, as funções básicas são relativamente fáceis de usar, especialmente no aplicativo. Minha equipe raramente tem problemas e adquiriu a funcionalidade básica rapidamente. Os treinadores de MBO que ajudam a configurar o sistema e fazem o treinamento para o administrador são ótimos, assim como a equipe de suporte. Muito útil e experiente. Eu uso o recurso de bate-papo com suporte frequentemente, mesmo que haja uma espera de 20 minutos.

Do ponto de vista do administrador, a experiência do usuário e o design do sistema podem usar algum trabalho. Não é muito intuitivo e pode ser difícil localizar as coisas. Muitas caixas de seleção pequenas para os lados, aberturas com linguagem que não é direta, fácil de perder coisas ou selecionar a coisa errada ao configurar ou fazer alterações. Você precisará entrar em contato com o suporte, principalmente no começo. A integração inicial para o administrador não é fácil, mesmo para alguém bastante confortável com a tecnologia. Também não achei ótimas as parcerias de integração, especialmente o WaiverKing. Difícil de configurar e o suporte não é ótimo. Glitchy. Os clientes geralmente têm problemas. Além disso, eu uso o WaiverKing para clientes para preencher um formulário de registro médico, que não pode ser acessado no aplicativo MBO. Minha equipe deve abrir o MBO no navegador em seus dispositivos móveis para ver os documentos. Não é o ideal, pois a versão do navegador não é otimizada para dispositivos móveis. Muito difícil de usar. Também não amando os recursos de automação de marketing. Limitado e visualmente não tão bonito em termos de design.
Comentário deixado em 09/19/2018
Carolan Piscottano

Não sei como administraria meus negócios sem o MBO. Faz toda a minha operação funcionar de maneira mais suave e cuida de tantos detalhes que eu simplesmente não seria capaz de gerenciar. Obrigado MBO !!!

Eu amo todo o valor. Adicionado a partir do MBO. Na página inicial, sou capaz de ver quantas. Novos clientes encontraram minha empresa e adquiriram serviços por meio do aplicativo MBO. Todo mês esse número é maior que o custo do software, então, na verdade, estou ganhando dinheiro não mudando para um dos serviços mais baratos. Também adoro a equipe de suporte do MBO e como é fácil conseguir alguém para ajudar com quaisquer problemas ou perguntas. Todos os anos, são adicionados mais serviços e programas que ajudam meu negócio a crescer desde que comecei, há cinco anos.

Quando comecei a aprender a usar o MBO, cinco anos atrás, achei difícil e não intuitivo. Acredito que a plataforma melhorou desde então e, como eu disse, a equipe de suporte é muito boa em ajudá-lo a descobrir as coisas. Dito isso, há uma curva de aprendizado para os novos funcionários simplesmente porque há muitos recursos e pode demorar um pouco para encontrar o caminho para fazer o que você precisa.
Comentário deixado em 09/05/2018
Grace Stoffey

Minha experiência geral com o gerenciamento de negócios da Mindbody tem sido boa. O serviço ao cliente é muito bom, cada departamento com quem falo é muito útil e informativo. No entanto, gostaria que o Mindbody tivesse um departamento ou programa que permita às empresas colaborar com a equipe do software MindBody, para ajudar a melhorar o software e ajudar a equipe do software Mindbody a entender os tipos de ferramentas de software que os negócios diferentes precisariam.

Considero o MindBody no computador e um dispositivo móvel duas experiências de software diferentes. O que mais gosto no MindBody no computador é a capacidade de redimensionar a janela, o que permite controlar a quantidade de informações na tela. O que eu mais gosto no software MindBody em um dispositivo móvel é a facilidade de uso e a interface direta ao ponto.

O que eu menos gosto no software MindBody no computador é a sensação desatualizada e a interface do usuário. Alguns menus parecem desordenados, enquanto outros estão em branco e podem conter mais informações ou um menu suspenso e algumas guias também ficam ocultas. Muitos membros da nossa equipe afirmam que não conseguem entender o software à primeira vista e têm dificuldade em navegar na interface do usuário. Simplificando, o software deve ser tão fácil quanto, eu quero fazer A, B e C, e deve ser capaz de não ter que procurar nas guias e menus para fazê-lo. Outra coisa que eu menos gosto no software é gerenciamento de localização. Nossa empresa possui dois locais usando o Mindbody, e não é fácil alternar entre as duas contas, sem ter que sair completamente da conta e fazer login novamente na outra. O que eu menos gosto no software MindBody em um dispositivo móvel é o aplicativo de negócios, que às vezes pode parecer desatualizado. A guia agendamento na exibição do dia parece confusa à primeira vista. A guia do cliente fica em branco quando pode ter uma guia "adicionada mais recentemente" ou "clientes que fizeram check-in hoje" ou "clientes que fizeram check-in esta semana".
Comentário deixado em 08/30/2018
Alejo

O aplicativo de negócios MBO funciona bem no meu telefone para eventos

Eu não acho que seja eficiente. Há muitas coisas para clicar para obter o que você deseja, os clientes precisam esperar demais para entrar e pagar por um pacote. Eu trabalhava na indústria de restaurantes e os sistemas POS definitivamente tinham suas falhas, mas eram rápidos e direto ao ponto. O MBO foi definitivamente projetado por alguém que nunca teve que trabalhar com um sinal de ocupado em um estúdio de ioga ocupado. Parece que o sistema foi projetado por alguém que não entende a experiência do cliente ou a importância da eficiência de um funcionário. E a quantidade de falhas e maneiras de enganar o sistema para fazer o que eu quero, por exemplo, a programação de pagamento automático. Por que não posso usar duas formas de pagamento para um pagamento? Como US $ 10 do crédito da conta e o restante no cartão. Em vez disso, tenho que cobrar o restante do cartão antecipadamente na conta e, em seguida, aplicá-lo ao mês e depois alterar o tipo de pagamento que às vezes não salva e às vezes altera tudo para pagamento da conta. O que faz com que o cliente tenha um enorme saldo negativo na conta quando o capturarmos e precisarmos voltar para encontrá-los. Esse é um exemplo. Além disso, o serviço ao cliente é horrendo. Normalmente, eu preciso ligar algumas vezes sobre o mesmo problema para obter alguém que saiba o que está fazendo ou falando. E na metade do tempo tenho que ensinar aos representantes como trabalhar em algo para obter uma resposta. Eu realmente acho que o MBO ainda tem um longo caminho a percorrer antes de ser útil.
Comentário deixado em 08/02/2018
Berna Holden

Tendo sido um cliente fiel por 3 anos, e tendo aceitado sem reclamar dos inúmeros aumentos de preços, sinto-me enganado.

Era um software robusto até que eles decidiram cancelar todos os ótimos recursos do meu pacote.

Aumento consistente de preços sem recursos adicionais ou atualizações de software. Dessa vez, com dois meses de antecedência, eles anunciaram que, se você quisesse manter os mesmos recursos de antes, teria que pagar mais - o que eu recusei. Então fiquei com um pacote mensal e perdi a maioria dos recursos que me fizeram escolher o Mindbody desde o primeiro lugar. As funcionalidades agora são as de um software de reserva online muito básico e, pelo preço que estou pagando, prefiro procurar alternativas mais baratas. Levei três meses para configurar o software, que cintura de tempo. por MINDBODY em 3/07/08 HI Maika-Obrigado por reservar um tempo para deixar uma crítica de sua experiência com o MINDBODY. Valorizamos os anos que você passou conosco.
Comentário deixado em 06/24/2018
Powell Wisinski

Eu amo a facilidade de marcar e criar compromissos. É um programa muito fácil de começar a usar imediatamente com sua pequena empresa. Adoro como você pode marcar compromissos pré-pagos, mas o processo para descobrir isso foi difícil (mais sobre isso mais tarde).

Minhas coisas menos favoritas são organizar aulas e descobrir o back-end foi muita tentativa e erro. Eu gostaria que eles tivessem melhores vídeos do YouTube criados pela empresa sobre como criar tudo isso. O suporte é muito lento e nem sempre é o melhor com a comunicação. Também tivemos que contornar o inventário. Mais uma vez, uma vez que descobrimos como configurar os alertas de baixo estoque e as diferentes seções que funcionavam para nossa empresa por MINDBODY em 26/06/2018 Olá Tracy-Adoraríamos conectar-nos a você sobre o conteúdo que podemos fornecer para melhorar sua experiência com MINDBODY. Você gostaria de fazer uma ligação conosco?
Comentário deixado em 03/07/2018
Lesko

Fiz um ótimo trabalho ao compilar serviços competitivos de software que precisamos para nossos negócios.

Muito fácil de usar, depois de configurado e descobrir como fazê-lo funcionar para os seus negócios. Antes de o MindBody mudar suas capacidades de software ... novamente ... havia muita flexibilidade em como usar o software e ele tinha muitas funções aplicáveis ​​a vários tipos de negócios. O atendimento ao cliente SEMPRE foi incrível e a interface é muito amigável. Ele também tem um ótimo aplicativo para reservas online.

Quanto o programa muda em termos de como a interface é usada; toda "atualização" tornava o sistema muito complicado para o uso de nossas empresas, e constantemente treinávamos nossos funcionários sobre como usar para contornar as novas mudanças para usar o software como o adquirimos originalmente. Há um mês, eles implementaram um novo sistema de camada de pagamento que limitou nossos usos anteriores e está nos forçando a pagar um adicional (passou para recuperar a maioria das funções e um monte que não queremos ou que nunca usaremos) para os nossos negócios. O que nos leva à nossa edição final ... A MindBody está constantemente aumentando seus preços. Estamos com eles há 5 anos (???) e todos os anos eles estão cobrando mais. Em resumo, muitas mudanças com aviso, estão sendo implícitas novas funções que não queremos nem usaremos, mas que devemos pagar, e os recursos que tínhamos antes que agora devamos pagar mais por anos de acesso.Queríamos poder ter ficado com eles , mas eles pareciam ter superado nossos negócios e superado nossas necessidades.
Comentário deixado em 01/18/2018
Voccola

reserva on-line, manutenção de registros

Ele fornece pelo menos algum tipo de software. Eles se promovem muito bem, o que os torna mais conhecidos.

Eles se superestimam, pois o software não tem tanta capacidade quanto eles dizem, em várias áreas. Muito caro ou pode se tornar assim, para ter todos os recursos que você precisa, porque você precisa contratar entidades adicionais para obter determinados recursos que não estão incluídos. Agora temos um software com praticamente tudo incluído no preço. Os preços da MB aumentam com bastante frequência. Não gostei do fato de que, no início, quando treinamos com eles, eles não informam quantas horas limitadas dão e estão realmente monitorando, mas, a longo prazo, informam quanto tempo você gastou. , quando você nunca soube que havia um limite ou que estava sendo monitorado. O tempo todo eles dizem que está tudo bem, você está bem, nós daremos o tempo que você precisar. A longo prazo, eles usaram isso contra mim. Se eles tivessem me contado essas informações desde o início, eu teria hesitado ou ficado mais avarento ao fazer minhas perguntas e procurar ajuda. Finalmente deixei a MB quando tive uma experiência não profissional, na qual fui incluído por engano em um e-mail entre escritórios, onde eles disseram algumas coisas não profissionais sobre o profissional. Essa foi a gota d'água. Estou muito mais feliz agora com meu atual fornecedor de software. por MINDBODY em 22/01/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência com MINDBODY. Lamentamos saber sobre a situação que você descreveu em relação aos seus negócios, sendo discutida por nossos funcionários de maneira não profissional. Gostaríamos de analisar essa situação em seu nome. Você se sentiria confortável em compartilhar detalhes sobre o seu negócio com nossa equipe em [email protected]?
Comentário deixado em 12/10/2017
Stranger Weissenbach

O MBO é muito mais que um fornecedor de software. Eles são meu parceiro de negócios estratégico. Eles me mantêm atualizado sobre todos os avanços tecnológicos disponíveis no mercado através do desenvolvimento contínuo do software. Além de fornecer a pesquisa / análise de dados que me ajuda a tomar boas decisões de negócios em relação ao meu crescimento e lucratividade futuros. Meu recurso favorito é a facilidade de configurar a receita recorrente por meio de contratos mensais de pagamento automático. Os outros dois recursos poderosos que utilizo são os emails automatizados, a retenção / reativação do marketing por email e todos os recursos de geração de relatórios. O uso diário do check-in da classe, vendas no varejo, gerenciamento de contas de clientes são todos os recursos que eu gosto. Finalmente, o principal motivo e o que conquistou o MBO do status de parceiro estratégico em minha organização são resumidos no suporte simples a palavras. A equipe de suporte técnico de classe mundial está disponível 24/7/365 para responder minhas perguntas, fornecer informações e levará todo o tempo necessário para me ajudar a resolver tudo o que eu preciso. O suporte não termina com o técnico. Por meio do programa MINDBODY University, aprendi as melhores práticas, como usar os relatórios para criar minhas estratégias de vendas e marketing e definir minhas metas de negócios. A liberdade do tutorial em vídeo da MBU fornece informações adicionais sobre vários tópicos diretamente da minha área de trabalho.

Como qualquer parceria, sempre existem imperfeições e áreas de melhoria. Se eu pudesse acenar com uma varinha mágica e todos os meus desejos fossem atendidos, é o que eu desejaria: um conjunto mais robusto de opções de e-mail automático, mais conteúdo para retenção e reativar e-mails, mais funcionalidade relacionada ao inventário, a capacidade de alterar contrato datas de início após a ativação do contrato
Comentário deixado em 12/05/2017
Rusell

Este é o único software que eu já usei para isso, então não tenho idéia do que mais existe por aí ...

Eu gosto das abas. A chamada de ajuda é excelente e quase sempre útil. Também gosto do bate-papo de ajuda, para que eu possa salvar a transcrição e voltar se não consigo lembrar como consertei algo.

deve ser mais simplificado. tem todas as opções de preços, preços juntos. like like like, todos os eventos / oficinas / cursos / inscrições devem estar juntos na mesma tela. Levei horas para descobrir como adicionar um curso, principalmente porque eu não conseguia encontrar a guia do curso nem perto de nada que fizesse sentido. por que está sob as ferramentas do gerente ... e não os serviços e preços com as aulas e as matrículas são confusos para mim. Eu até usei o botão de ajuda e não consegui encontrar o gerenciamento de curso porque eu não sabia como era chamado e tive que procurá-lo de maneiras obscuras para finalmente ver o curso! Eu uso quickbooks há anos em trabalhos anteriores e é tão fácil de usar! Eu gostaria que o MBO fosse mais assim. Eu também gostaria de poder adicionar uma taxa de remuneração por hora para os funcionários. oferecemos treinamento para professores e pagamos aos professores por hora em treinamento e uma taxa horária diferente para reuniões de mentores. Dessa forma, ao executar meu relatório de folha de pagamento, eu teria tudo. Agora eu tenho que manter uma folha separada com qualquer trabalho extra que os professores fizerem. Mesmo uma opção de tipo "diário geral" seria suficiente.
Comentário deixado em 11/07/2017
Amadeo

Permite-me aceitar pagamentos de clientes com relativa facilidade depois que as informações de pagamento estiverem em seu perfil. Escrituração e acompanhamento de todas as vendas.

A capacidade de baixar relatórios sobre muitas estatísticas diferentes e aumentar a capacidade de baixá-los em diferentes formatos, como Excel e PDF,

-O pagamento insere informações para um usuário pode ser um desafio, ele precisa fazer login e senha. Tudo bem se eles usarem o aplicativo MINDBODY para outros serviços de saúde e fitness, mas a maioria dos meus não, e eles não querem criar outra conta de uso. Então, em vez disso, tenho que pegar as informações de pagamento por telefone, quando for mais fácil enviar um formulário eletrônico para preencher e preencher automaticamente o perfil do cliente.
Comentário deixado em 10/31/2017
Arundell Nimon

Agendar compromissos é muito mais fácil do que nosso sistema anterior, quando o site está funcionando corretamente. Executar a folha de pagamento e os relatórios é muito mais fácil do que o nosso sistema anterior.

Interrupções freqüentes de serviço - o sistema ficou inoperante por 3 horas por dia, causando atrasos nas reservas, check-in e processamento de pagamentos. É muito difícil perguntar a um cliente se ele não se importa se cobrarmos um cartão de crédito pelo serviço após a partida (quando o sistema funcionar novamente) ou perguntar às pessoas se podemos chamá-lo de volta para agendar uma consulta porque o sistema está inoperante. Eu estava ligando periodicamente por mais de duas semanas por causa do tempo de atraso no local, o serviço ao cliente culpava o nosso provedor de internet (Carta). Após nossa interrupção, eles admitiram que tinham problemas com uma atualização de software e a estavam recuperando para corrigir bugs. Teria sido bom saber desde o início. Eu adoraria trocar de software, mas parece que todo software de reserva tem problemas e o tempo necessário para importar dados e compromissos pode não valer a pena. Minha esperança é que o Mindbody resolva os bugs e possa descobrir uma maneira de manter a funcionalidade do site. Além disso, ao ligar para o atendimento ao cliente, eles geralmente procuram uma resposta em seu próprio site de Ajuda - que eu já li. Parece que todo mundo tem um script, na verdade não é treinado em suporte técnico.
Comentário deixado em 05/31/2017
Alison Krulicki

Gosto que o software seja fácil de usar para tarefas diárias, como agendar compromissos, etc. Gosto também de estarmos usando o software há vários anos, para que haja muitos dados para serem analisados.

Existem muitos problemas / falhas não resolvidos com o software. Em 50% do tempo, ao ligar para o suporte técnico, a pessoa não possui o conhecimento necessário para ajudar no problema ou fornece um termo genérico "é um problema conhecido, temos uma ordem de serviço para corrigi-lo". Muitos desses itens de "ordem de serviço" ainda precisam ser corrigidos (alguns existentes há mais de 8 meses). Minha preocupação é que esses problemas reflitam mal em nossos negócios, pois nossos clientes assumem que é um erro do Gymnazo e não um problema do Mindbody. Somos muito orientados para o cliente e queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência aqui no Gymnazo, isso inclui a facilidade de agendamento. Outra preocupação é a eficiência. Eu executo os relatórios de KPI e é um longo processo mundano reunir todas as informações necessárias para nossas reuniões de negócios. Não confio nos relatórios do Mindbody e sinto que os audito constantemente para garantir que temos dados precisos.
Comentário deixado em 05/29/2017
Langham Awe

O software gerencia todos os aspectos do meu negócio. Eu corro um negócio baseado em compromissos e negócios baseados em classe da mesma instância. A capacidade de separar facilmente meus fluxos de receita é bastante útil.

O software é excelente para empresas de nomeação e classe. O MB possui excelentes recursos para diversos setores. É de longe o sistema completo mais completo disponível. Há melhorias constantes e o MB se preocupa com sua base. As alterações são exaustivamente testadas antes de serem liberadas. Uma rica rede de parceiros permite expandir a funcionalidade de várias maneiras. Aplicativos móveis para o provedor, proprietário e cliente estão disponíveis. As soluções móveis são fáceis de usar. Os relatórios são fáceis depois de algum treinamento.

A insistência da MindBody em não tornar seu modo de consumidor compatível com dispositivos móveis é bastante irritante. As interfaces de relatório são inconsistentes, embora eu entenda que está sendo reescrito e tornado mais consistente. Há uma curva de aprendizado acentuada e seu sucesso como cliente parece depender da pessoa que fez sua configuração inicial. Há pouca consistência nessa arena.
Comentário deixado em 03/14/2017
Hinckley

MindBody é o assistente de administração que eu sempre precisei e nunca poderia pagar. Nos primeiros três meses de uso, dobrei minha renda. Meus clientes podem agendar, cancelar, reagendar, inscrever-se em aulas e pagar on-line - isso só me economiza pelo menos duas horas por dia que não preciso mais estar ao telefone, posso estar trabalhando! Ou brincando com minha família, ou um milhão de outras coisas, em vez de ficar sentado no telefone ou no e-mail. Apenas a capacidade de receber cartões de crédito (todos eles) aumentou meu pagamento; há um recurso quando o cliente paga que pergunta se deseja deixar uma dica e oferece diferentes porcentagens ou um valor personalizado ... e quando perguntado se deseja deixar uma dica, mais pessoas o fazem! Sério, minha média passou de 65 para 90 em cada sessão. Os clientes podem comprar cartões de presente on-line e imprimi-los imediatamente, o que é um recurso interessante para quem oferece presentes de última hora e eles são novamente perguntados se querem deixar uma dica ... é uma loucura a rapidez com que minha renda disparou. Estou muito agradecido.

O suporte ao cliente MindBody é INCRÍVEL! É o motivo pelo qual permaneço no MindBody, embora a Square ofereça uma taxa mais baixa aos membros do NCBTMB, como o suporte ao cliente da square-place, é terrível. Em contraste, está Max Malle. Lembre-se desse nome. Melhor representante de atendimento ao cliente que eu já conheci. Ele e os outros vão além de seus empregos - você pode sentir a sinceridade deles. Ah, e eu dobrei minha renda e estou prestes a triplicar este ano porque o software MUITO FUNCIONA para mim. É o meu assistente administrativo pelo qual pago apenas US $ um mês! Isso arrasa.

Hum. Bem, eu ainda tenho que descobrir a diferença entre inscrever alguém para uma aula de yoga e inscrevê-lo em uma aula de yoga, então talvez diferenciar isso na redação do programa ajudaria. Ah, e para aqueles de nós que usam nossos telefones exclusivamente, e não um computador, ao usar o software, seria ótimo se a programação do telefone contivesse tudo da mesma forma que a programação do computador. Hmmmmm .... OH, e às vezes tarde da noite minha agenda desaparece completamente do meu telefone. Ele aparece em branco, o que é assustador, mas de manhã volta ao normal. Talvez vocês estejam trabalhando nisso então? por MINDBODY em 03/08/2018 Obrigado pela sua opinião, Molly!
Comentário deixado em 03/12/2017
Fritze Landeros

Depois de administrar nossa escola de vela por 20 anos sob o sistema de parques do condado, nossos supervisores decidiram interromper os serviços de registro do parque. De repente, fomos colocados em uma função administrativa em que não tínhamos experiência. Enquanto procurava cegamente por uma solução de registro, me deparei com Mindbody. Minha dedução inicial foi que o produto não funcionaria para os tipos de programas e serviços que fornecemos. Expliquei isso ao representante da Mindbody e descrevi todas as razões pelas quais não era uma boa opção. Ela ouviu meu discurso retórico e, um por um, dissipou minhas objeções com soluções no software Mindbody. Não apenas isso, ela me garantiu que o Mindbody estaria lá para segurar tudo isso, e que o preço estava dentro do nosso orçamento. Não tive escolha a não ser me inscrever no local. 8 anos depois e Westwind está mais forte do que nunca. No primeiro ano de uso do Mindbody, nossos registros e receitas foram os melhores em cinco anos, apesar da recessão em andamento. Nosso negócio continua a crescer e evoluir e o Mindbody cresce e evolui conosco. Fiquei impressionado na primeira vez que notei melhorias no produto com base em solicitações dos clientes. Agora é apenas a norma. Eu descobri recentemente o Mindbody BOLD e a Mindbody University. Ambas foram algumas das melhores conferências de negócios em que participei em 5 anos administrando minha empresa. Conclusão: A Mindbody é uma empresa dinâmica e com visão de futuro que se preocupa sinceramente com sua equipe e clientes. Eu me esforço para administrar meus negócios dessa maneira e acho que uso o Mindbody como um modo de função. RI MUITO! Eu não estou sendo pago para dizer essas coisas, é realmente muito bom!

Dinâmico, adaptável, econômico

Gostaria de dar mais ênfase ao aspecto 'inscrição' do software, já que é isso que mais usamos. por MINDBODY em 03/08/2018 Obrigado pela revisão, Diane!
Comentário deixado em 02/13/2017
Elodea Monzote

A ideia de Fredrick é muito interessante. Se pagássemos uma pessoa para fazer o trabalho que este software cobraria, pelo menos, 13 / h, pelo menos, Fredrick cobra apenas 149 / mês e está constantemente ativando e direcionando diferentes clientes pelos serviços que eles gostam. Continua lembrando-os de virem ao nosso negócio. Conheço outros empresários que têm um profissional de marketing ou tentam fazer esse trabalho sozinhos, mas isso custaria mais tempo e dinheiro. Meu recurso favorito são as "análises de feedback", que nos ajudam a saber como estamos indo internamente e como estamos indo bem, por isso é bom saber como nossos clientes se sentem felizes. Por fim, o Fredrick tem suas próprias extensões para rastrear quem liga e clica por causa dos e-mails e textos do Fredrick, e é uma grande quantidade de pessoas que vemos todos os dias. Mesmo que não estejam interessados ​​na oferta, eles ainda têm um lembrete de nossos negócios e os fazem ligar ou querer aparecer.

Comentários Lembretes Rastreadores de extensão

Você não pode criar sua própria campanha com fotos. Gostaria que elas tivessem uma guia parecida com picmonkey.com. Você pode criar um cartão postal promocional e clicar em promover.
Comentário deixado em 01/01/2017
Coad

Eu tenho usado o corpo da mente por 5 anos. Eu sou um único profissional registrado clínica de terapia de massagem. Eu sou muito experiente em computadores. Eu usei vários softwares de gerenciamento de práticas e contribuí para o desenvolvimento da interface do usuário de dois deles. No momento da inscrição, concluí uma pesquisa exaustiva em aplicativos de gerenciamento de clínicas. Os dois que vieram por cima para mim foram Mente / Corpo e outro. Eu fui com a MB porque o vendedor deles deturpou a capacidade de seus técnicos de exportar meus dados. No final, eles não conseguiram. Ele também me inscreveu no preço errado para a minha situação e isso me custou US $ extra por meses. Decidi continuar com o MB sem meu banco de dados de clientes anterior. O back-end do software é extremamente complicado e levou um bom tempo para que as coisas funcionassem corretamente. Eles parecem sentir que são a melhor solução existente, claramente não olharam de perto os outros provedores e como meus clientes poderiam interagir com o software que é excessivamente complicado, tenho vários clientes que não trabalham com MB e ligam para ou texto. (sempre haverá alguns que não o usarão, independentemente do design). Eles estão comprometidos em usar o Flash (desatualizado). Se você quiser usar um iPhone ou iPad, precisará usar os aplicativos em vez de o site ser HTML5 ou multiplataforma compatível. Também não funciona bem com o Safari. O CRM é mal projetado e suas notas premium do Soap são uma piada em comparação com o que a concorrência como Booker, Jane app, Soap Vault. e muito mais oferta. Seus e-mails automáticos não lidam com HTML incorporado corretamente e estão completamente quebrados no momento e preenchem meu e-mail com conteúdo não vinculado. Você não pode agrupar, imprimir ou exportar notas de clientes ou de sabão. Tenho que copiar e colar minhas anotações no word para criar um relatório médico-legal.

Ótimo serviço de atendimento ao cliente 24 horas. Ampla gama de recursos.

Muito caro. Se uma empresa pode ter um Igo, é vaidosa e não está totalmente ciente de seus concorrentes e de como está sendo superada por outras empresas que não precisaram gastar milhões de dólares no ano passado para entregar o que estavam oferecendo. Aumentei minhas taxas em 60% em dois aumentos de preços nos últimos 6 meses. O vendedor inicial fez promessas falsas. Interface de usuário excessivamente complicada, tanto para clientes em potencial quanto para provedores de serviços.
Comentário deixado em 11/04/2016
Chester Dearing

é que o MB é um software para Spas. É construído principalmente para empresas do tipo ioga e academia. Eu trabalho com eles há cerca de um ano e gastei dezenas de milhares de pessoas, configurando, consertando e tentando contornar o trabalho para fazer as coisas funcionarem. Chegamos à MB com mais de 40,000 clientes ativos e a transição custou muito dinheiro. Se você possui uma empresa do tipo assinatura ou pagamento automático, ela funciona. Mas o fornecedor deles cobra com base nos números de cartão de crédito inseridos manualmente todos os meses. O que cobra mais, mesmo que seja uma captura instantânea em um pagamento automático. O aplicativo Engage é deficiente, pois você não pode vender serviços, cartões-presente ou pagamentos automáticos. Os cartões-presente em pequeno volume estão OK, mas há muitas deficiências. Basicamente, uma ótima ferramenta para yoga, mas para um negócio de alto volume? Não perto. A equipe de suporte está algemada e você pode dizer que é frustrante para eles. Eles fazem alterações e melhorias no sistema com base em quantas reclamações recebem. Como não somos um estúdio de ioga, as ordens de serviço que enviamos caem em anos surdos. Somos um centro de cura de mais de 20 anos. Não sei se temos forças para mudar novamente o software de gerenciamento. Ótimo para yoga, mas não projetado para spas.

Agendamento de compromissos, confirmações de e-mail, acesso do consumidor (somente navegador).

O resgate de cartões-presente é difícil, as opções de desconto / promoção funcionam de forma intermitente, o aplicativo não permite compras (grande perda de receita), os relatórios da folha de pagamento são imprecisos (não economizam a configuração, o que causa excesso de pagamentos), serviço de comerciante forçado, processamento de chave forçado (caro) ), Conformidade forçada com PCI (trimestral). Este software não foi projetado para spas, centros de cura, casas de massagem etc. Não foi projetado para negócios de alto volume. Foi projetado para estúdios de ioga e empresas do tipo academia.
Comentário deixado em 08/04/2016
Lothaire

Possui um salão de cabeleireiro? Isso também pode ser importante para você: uso o MindBody há quase 2 anos no meu salão para fazer suas reservas on-line. Não tenho nada de ruim a dizer sobre o funcionamento da reserva on-line no MEU fim ... o que significa que, quando faço login e gerencio meus compromissos, é muito fácil para mim. É realmente MUITO fácil para mim e adoro o modo como o MindBody me permite gerenciar meus compromissos. Então, eu o recomendo por esse motivo muito importante. No entanto, o que eu não amo nesse serviço é que, de acordo com o SetMySite dos designers do meu site (esses caras são incríveis), não há "código de incorporação personalizável" ... nos termos do proprietário da empresa, ou seja, quando o cliente deseja Para agendar sua consulta pelo site, eles clicam em um link no site que os retira do site e do site da MindBody. Existem outros aplicativos de reserva de salão de beleza que permitem criar uma aparência personalizada no aplicativo de reserva de compromissos e "incorporá-lo" ao seu site, para que seus clientes possam realmente reservar no seu site. MindBody não oferece esse recurso. Então, por que isso arruina tanto a experiência? 1) Parece pouco profissional! Nós nos consideramos um salão muito sofisticado. Enviar nosso cliente para outro site que não corresponda à mesma aparência de nosso site parece amador e polido. Especialmente porque nosso site usa cores escuras, e o MindBody é todo branco - é um contraste muito feio.

Excelente gerenciamento de administração. Maravilhoso para gerenciar compromissos e vale o dinheiro com base nisso. Você paga mais à medida que sua empresa cresce. Eu achei o apoio excelente. Não sei por que tantas pessoas aqui estão reclamando do apoio. Todo mundo com quem conversei foi muito experiente e útil.

Não há como agendar compromissos diretamente em seu próprio site. Este é muito grande para mim, obviamente. A página de reserva do cliente é rígida, confusa e desnecessariamente complicada. É preciso haver uma maneira de tornar a integração mais uniforme e bonita. Eu acho que é muito decepcionante, porque o software e a empresa são muito bons. Parece um acéfalo e sinto que estou perdendo negócios por causa disso. Isto precisa ser endereçado.

Deixe um comentário para Mente corpo