Conrep

Avaliações: 39 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
14
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O software PSA da Conrep fornece uma solução completa para organizações de consultoria, pessoal, recrutamento e serviços profissionais. O Conrep aprimora todos os aspectos do seu negócio: fluxo de trabalho, rastreamento e controle. Sua solução gerenciada pela Web, de fácil implementação, aumenta a eficiência organizacional, maximiza a utilização de recursos, facilita a colaboração em equipe, promove a responsabilidade e a produtividade individuais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chavez Barad

Principalmente, estamos resolvendo problemas de contas da empresa. Acompanhamento de pessoal técnico para obter opções melhores e fáceis de gerenciamento de faturas e contas.

Características: Fácil de entender, usar e manter

Atualização: alguns recursos ainda estão em processo
Comentário deixado em 04/10/2020
Cammie

Excelente experiência com o software e todo o pessoal. Hospedamos o software no local e fora do local e os dois aplicativos foram muito positivos.

O software é extremamente fácil de usar. Os novos funcionários não têm problemas em aprender a usar o software. O software também é muito flexível, pois minha empresa muda e cresce, e o software pôde crescer conosco. Tivemos pouco ou nenhum tempo de inatividade devido a problemas de software. Em mais de 10 anos, talvez não consigamos utilizar o software por menos de 2 horas. O serviço ao cliente está sempre lá para nos ajudar.

Não tenho coisas ruins a dizer sobre o produto
Comentário deixado em 04/08/2020
Huston Holzworth

Este produto facilitou a manutenção das informações completas dos registros de uma empresa de maneira simples e amigável.

Folha de pagamento muito simples de executar, pois está estruturada de uma maneira que as informações podem ser coletadas de uma só vez.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chute

Eu recomendo o Conrep para o que o usamos até agora, quadros de horários de consultores, faturas, acompanhamento de aplicativos e relatórios. Estaremos lançando mais funcionalidades em um futuro próximo.

Até o momento, conseguimos atender às nossas necessidades de quadro de horários e faturamento. Suporte / Serviço ao Cliente é rápido e amigável.

- A aparência do programa pode usar algumas atualizações.
Comentário deixado em 04/07/2020
Janifer Jyoty

Estou muito feliz com a tenacidade em resolver problemas.

O Conrep é muito amigável. Solução muito compacta e de ponta a ponta para o trabalho diário de qualquer empresa.

Este software tem um problema de compatibilidade, que eu mais odeio.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lois Ringo

Eu tenho cerca de 3 anos de exp. com o Conrep. Isso me ajuda a gerenciar as contas a pagar dos contratados sem problemas.



Às vezes, trava enquanto trabalha e mostra entradas duplicadas. Não tenho certeza se isso ocorre para entradas incorretas pelo usuário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Frederic Biesheuvel

Produto excelente

O Conrep SW foi implementado diretamente pelo BI

Não está claro Manual do usuário
Comentário deixado em 03/30/2020
Phelips

Eu acho que como uma opção de longo prazo, será um ótimo sistema. Você precisa de muito tempo para configurar o sistema e fazê-lo funcionar de maneira utilizável e eficiente para sua empresa, mas após os meses iniciais, depois de customizado para o seu negócio, será uma ótima ferramenta. A cada mês está melhorando e se adaptando melhor a nós.

Totalmente personalizável

Muito demorado para implementar e ser personalizado para níveis utilizáveis
Comentário deixado em 03/28/2020
Ashlie Kiedaisch

O Conrep é algo que você pode dizer como uma ferramenta de mala direta muito boa para alcançar uma grande quantidade de candidatos de uma só vez; também suporta vários recursos, como qualquer outro ATS, como pesquisa e rastreamento de candidatos

Embora o conrep tenha vários benefícios à sua maneira, ele também tem algumas falhas, às vezes fica muito confuso com sua interface do usuário, fica lento com o uso pesado e a lista continua ... em suma, ele tem se dedicado mais aos concorrentes do mercado. mercado
Comentário deixado em 03/28/2020
Perice

Recebendo alertas do email conrep com a referência, podemos acompanhar nossos consultores e fazer o upload dos documentos válidos.

Fácil de entender e abordar nossos objetivos de RH.
Comentário deixado em 03/26/2020
Martie Petron

Utilizo-o há quase um ano e encontrei muitos bons filtros e opções de pesquisa. Consegui enviar 5 candidatos diariamente

diz que recebe currículos de fora da internet, mas a quantidade é muito menor, sugiro que divulguem os trabalhos
Comentário deixado em 03/25/2020
Schechter

Fortemente recomendado. Eu uso este produto por 9 meses. É muito versátil e adaptável a qualquer negócio de TI

Excelente produto para uso por pessoal temporário de TI, consultoria, MSP, projetos de custo fixo. Melhora a produtividade

Eu não encontrei nenhum contras até agora.
Comentário deixado em 03/25/2020
Timothy Schaadt

Tem tudo o que precisamos em um sistema e é fácil de usar e entender.

Às vezes, o sistema parece lento e para de funcionar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Urbana

No geral, é uma ótima ferramenta de recrutamento e muito amigável.

Estamos usando o Conrep há 4 anos e ele atende a todos os nossos requisitos para os módulos de RH e Recrutamento.

A interface do usuário pode ser mais atraente e melhor se eles tiverem um aplicativo móvel. por Conrep em 10/08/2018 Obrigado pelo seu valioso feedback, desenvolvemos uma nova interface e ela já está em produção. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você para revisar a nova interface do usuário e ajudá-lo a migrar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Swamy

Recentemente, tive que contratar um associado para me ajudar no trabalho e decidi usar o Conrep para o processo. Recebi várias inscrições e o Conrep pôde me ajudar a rastrear os candidatos e escrever minhas avaliações. Este programa também fornece gerenciamento de fluxo de trabalho, o que é muito útil.

Acho o preço do software bastante caro e acredito que eles devem reduzir o custo. Isso será mais atraente para outros usuários se eles o fizerem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jacinda

Muito satisfeito com o Produto e Atendimento ao Cliente.

Excelente produto e instantâneo único da visão geral da empresa.

Eu não vejo nenhum neste momento
Comentário deixado em 10/26/2018
O'Gowan

Como especialista em RH, uso muitos chapéus e preciso fornecer o melhor serviço que possa acomodar nossos funcionários no banco. No entanto, há momentos em que não consigo gerenciar tudo. É aqui que o Conrep entra. Esse software literalmente salvou o dia. Cada vez que preciso olhar para o perfil de um funcionário, sinto que é um balcão único, preenchido com informações de quadros de horários a folhas de pagamento e até módulos de treinamento. Tudo o que preciso fazer é inserir os dados e esse software faz a maior parte do trabalho para mim. Posso executar relatórios com facilidade, sabendo que estou em boas mãos.

O principal problema que tenho com este software é a velocidade. Corre mais devagar do que deveria ser idealmente. Espero que eles possam aumentar a velocidade para que eu possa aproveitar o software em sua capacidade total.
Comentário deixado em 08/21/2018
Bensen Kaleram

muito bem projetado, tantos recursos, melhor para empresas de consultoria de software ... bom atendimento ao cliente

Conrep tem tantos recursos, fácil de usar

algumas vezes um pouco lento, mas no geral bom por Conrep em 02/11/2018 Obrigado por seus comentários Ram.
Comentário deixado em 08/07/2018
Izaak

Foi agradável. E estou usando há mais de 4 anos e as pessoas de apoio foram extremamente educadas e prestativas.

1. Configuração conforme a necessidade

Rapidez. Isso é mais preocupante. Eles estão tentando melhorá-lo, mas precisam mudar o mesmo muito rapidamente para competir no mercado.
Comentário deixado em 08/06/2018
Jamaal Wendler

Usei o Conrep para ATS, RH e gerenciamento de projetos quando estava trabalhando na minha empresa anterior há alguns anos. E assinamos o software Conrep na Saicon Consultants há alguns meses. Estou surpreso ao ver a versão completamente revisada do produto com tantas melhorias em termos de interface do usuário, melhoria de desempenho, integrações, fluxos de processos, ferramentas de integração e relatórios. Como sempre, o Conrep é muito flexível para personalizar as nossas necessidades e sua equipe de suporte está no seu melhor.

Excelente ferramenta para a equipe de negócios, pois inclui todos os módulos necessários, incluindo ATS, Bench Sales, RH, Onboarding, Time & Despesa & Billing. Muito impressionado com a nova versão da interface do usuário. Muito fácil de usar e flexível para configurar como sempre. A equipe de suporte é excelente com retorno muito rápido.

Por enquanto, tudo bem. Não há queixas. No entanto, eles precisam melhorar o aspecto do relatório.
Comentário deixado em 08/06/2018
Lohner Lafoon

Um dos melhores serviços ao cliente.

Software é um ERP para uma empresa de recursos humanos que exige contratação complexa, capacidade de embarque e gerenciamento.

Simpatia móvel e indisponibilidade em dispositivos inteligentes como um aplicativo
Comentário deixado em 08/04/2018
Pasho

Excelente e incrível.

Podemos rastrear e rastrear facilmente os documentos expirados do consultor de acordo com os e-mails de alertas do CONREP.

Especialmente as ferramentas de RH e de contabilidade são muito úteis.
Comentário deixado em 08/03/2018
Ranson Engholm

No geral, é uma boa ferramenta de recrutamento. Gosto especialmente da maneira como a equipe de suporte responde às consultas e cria soluções a tempo. Site amigável e pode ser mais melhor se a opção de colheita for tão precisa quanto as outras ferramentas.

Gosto da opção de integração do portal de empregos no Conrep. Isso nos ajuda a criar nosso próprio banco de dados e podemos minimizar o uso de portais de trabalho a longo prazo. Podemos simplesmente usar o próprio banco de dados interno do Conrep como um Job Board.

Em algum momento, o site fica muito lento e leva pouco tempo para executar qualquer ação. Além disso, currículos duplicados devem ser removidos em tempo hábil, resultando na obtenção de resultados de pesquisa mais precisos.
Comentário deixado em 08/03/2018
Turtle

bom

Bom VMS Seguro para ter documentos confidenciais

Às vezes, funciona extremamente lento. Não foi possível atualizar os documentos para qualquer alteração a ser feita. por Conrep em 10/08/2018 Obrigado pelo seu feedback valioso Mani, reformulamos nosso processo de integração com uma nova interface do usuário. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você para uma rápida revisão
Comentário deixado em 08/03/2018
Sinegold Figuerda

O apoio do pessoal do Conrep é bom. Pessoas amigáveis. Fácil de usar.

Pode ter mais recursos de funcionalidade conforme o mercado.
Comentário deixado em 04/10/2018
Henrieta Kroger

Eu usei esse ATS na minha empresa anterior e seu bom sistema de rastreamento de aplicativos, é muito amigável e fácil de usar.

enquanto estiver usando o conrep por 12 meses, não consigo encontrar nenhum problema, mas sim, às vezes leva muito tempo para abrir um perfil.
Comentário deixado em 03/27/2018
Neal Pfluger

O Conrep é um dos ATS que eu recomendaria se você é um deles que trabalha com e-mails em massa, pois é uma das melhores ferramentas de envio em massa, e a busca por ele tem uma boa busca em todos os portais vinculados

Embora o conrep faça seu trabalho ok ... mas ainda existem muitos ATS disponíveis no mercado, o que faz o trabalho muito melhor do que isso .. quase no mesmo custo ..
Comentário deixado em 12/22/2017
Christiane

O Conrep é um dos melhores softwares de integração e contabilidade para os setores de pessoal e recrutamento. O banco de dados da folha de pagamento pode ser mantido em todos os tipos de funcionários, por exemplo, W2, 1099, C2C.

O Conrep é amigável, personalizável, excelente suporte ao cliente, gerenciamento perfeito de banco de dados e pode-se confiar na precisão e validade dos dados.

Nenhum contras realizado nos últimos 5 anos de experiência enquanto trabalhava com a eTeam Inc e até atualmente com a CynetSystems Inc.
Comentário deixado em 11/21/2017
Elnore

Eles têm uma interface muito compacta e eu posso ver o recurso multitarefa, que é uma vantagem muito boa, eu uso todas as minhas funções de pesquisa de cada vez.

eles também devem lançar um aplicativo móvel fácil de usar e podem altamente recomendar seria uma grande conquista
Comentário deixado em 11/21/2017
Isbella Mcdonnell

eu usei isso por quase um ano e gostaria de usá-lo novamente por seus vastos recursos e fácil de reconhecer a interface do usuário

há falhas na interface do usuário, às vezes, quando os navegadores trocam e, às vezes, ficam lentos ao carregar um currículo no sistema
Comentário deixado em 11/21/2017
Pius Bacik

Eu recomendo que ele trará muita agregação de valor, pois eu entendo que está disponível a um preço muito razoável

Essa ferramenta é principalmente dedicada a startups de contabilidade. não pode lidar com banco de dados de tamanho grande e é lento
Comentário deixado em 11/21/2017
Glinys

É um sistema fácil para todos os iniciantes e recrutadores experientes. todas as funções de recrutamento são muito fáceis de operar

o atendimento ao cliente leva muito tempo para resolver um problema que às vezes não ajuda a resolver um problema
Comentário deixado em 06/25/2011
Nuli Sanfelix

Produto excelente. Muito poderoso. Eu recomendo a qualquer empresa de consultoria em TI e desenvolvimento de software. Muitos recursos avançados, às vezes você acha que deveria ter implementado há muito tempo. Minha produtividade aumentou 200% desde que implementamos e todas as informações essenciais e necessárias estão ao seu alcance.

Produto muito poderoso com muitos recursos

Como em qualquer produto poderoso, é necessário prestar atenção durante a implementação. Uma vez implementado, todo o poder em suas mãos. Eu não acho que isso seja um CON, mas uma sugestão.
Comentário deixado em 06/21/2011
Wildon Parry

É um produto muito bom.

- Fácil de usar

O Conrep não tem grandes problemas.
Comentário deixado em 06/20/2011
Earlene

Muito bom.

Altamente personalizável para atender às necessidades de negócios

Rico em recursos e personalizável e, portanto, uma funcionalidade abrangente pode ser ativada. Precisa de treinamento para obter o melhor benefício, mas vale o esforço. Você precisa dedicar tempo para personalizá-lo de acordo com as necessidades da sua empresa, mas vale o esforço.
Comentário deixado em 06/20/2011
Anallise

Eu posso dar 9/10.

Ele fornece um bom progresso no processo de recrutamento / vendas de TI. É muito fácil gerenciar e a equipe de suporte dedicada nos ajuda a resolver quaisquer problemas dentro do prazo. Possui bons recursos de relatórios, o que ajuda a um bom monitoramento para o crescimento completo da empresa.

Eu não vejo nenhum contra.
Comentário deixado em 06/10/2011
Rosy Knepp

No geral, um ótimo produto! Tornou meu trabalho muito mais fácil e muito mais eficiente. Esta empresa é uma boa companhia e ótimas pessoas para trabalhar.

Ele tem tudo o que você pode pensar para rastrear todas as áreas de uma empresa de consultoria de TI e, se não tiver, eles o adicionarão. Amigo do usuário. O serviço ao cliente é maravilhoso, você pode ligar para eles a qualquer momento e eles sempre fazem o possível para resolver qualquer problema imediatamente e, se não souberem a resposta, receberão o pedido em tempo hábil.

O processo de implantação pode ser prolongado e um pouco desorganizado. Às vezes, ele trava e você terá que fechar e voltar, uma dor ao tentar atualizar as informações.
Comentário deixado em 06/07/2011
Sobel

Classificará este software em 9 em 10.

Todo o módulo é integrado com muita força, o que lhe dá mais funcionalidades a partir desta aplicação. É uma ótima ferramenta para verificar o desempenho da minha equipe e prever as necessidades do cliente.

Não há contras com o Conrep.
Comentário deixado em 06/07/2011
Jenifer

pode ser configurado para atender a qualquer necessidade da empresa

este programa atende a todas as necessidades da minha empresa e é flexível o suficiente para mudar à medida que mudamos

nada ainda

Deixe um comentário para Conrep