AHT

Avaliações: 5 | Classificação geral: mau
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
1
Horrível
3
A American HealthTech fornece software clínico e financeiro para cuidados pós-agudos para o setor de cuidados a longo prazo. Nosso software clínico e financeiro é projetado para lares de idosos, instalações de enfermagem especializadas (SNFs), instalações de vida assistida (ALFs) e é apropriado para as instalações de enfermagem independentes ou para a cadeia de multi-instalações. Nosso software foi projetado para acomodar todas as metodologias de cobrança de mix de casos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gessner Motamed

Eu usei uma variedade de software de gráficos eletrônicos em várias instalações. O AHT é uma interface e um software mal projetados. O passe médico exige muitas etapas para os enfermeiros, não há razão para tantos "cliques" que não sejam amigáveis ​​e é um processo demorado para aprender o sistema. O melhor sistema é provavelmente o Point Click Care, mas é um sistema caro. Sinto muita falta do PCC. Isso torna a vida de um diretor que eu amamentaria muito mais fácil.



Comentário deixado em 10/26/2018
Favian Ramsburg

Eu uso em uma instalação de enfermagem. Nossas instalações fizeram reconstruções há alguns anos atrás e não há capacidade de remover / ocultar as camas anteriores que foram usadas, mesmo que ninguém esteja nessas camas. Eu usei Matrix e Point Click Care e preferiria os dois a esse sistema de falta de brilho. Sua equipe é prestativa, mas eles não podem fazer nada que sua programação não permita. O sistema teve dificuldade moderada com os novos requisitos do MDS. É um sistema global terrível que eu nunca recomendaria a ninguém.

NADA!! Este software não é amigável. As coisas que você precisa ser capaz de fazer isso são bastante diretas (como agendar um medicamento PRN) não são sensatas e são frustrantes.

Incapacidade de agendar medicamentos / tratamentos conforme o necessário. É necessário criar um código especial para "tudo", embora você não possa criar uma frequência como a primeira segunda-feira do mês ou a PRN tid (deve fazer um prn de 8 horas, embora não seja isso que tid prn significa).
Comentário deixado em 01/19/2018
Mages Coltman

EMR de boa qualidade e suporte financeiro.

Existem várias maneiras de personalizar as suas necessidades no lado dos registros médicos. Acompanha bem o uso para fins de segurança.

Não é baseado na Web, dificultando o acesso dos provedores. Há muitos campos de preenchimento no lado financeiro que seriam melhores com as listas suspensas.
Comentário deixado em 06/21/2016
Morvin

Matrix está longe de ser perfeito e / ou progressivo, mas este sistema não é nada amigável. O processo do plano de assistência é horrível. Contras: O processo do plano de assistência



O processo do plano de assistência
Comentário deixado em 05/30/2014
Krystyna Timon

Contras: muitos cliques para fazer tudo



Muitos cliques para fazer tudo

Deixe um comentário para AHT