Adobe Connect

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
31
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Communicate your ideas powerfully using Adobe Connect web conferencing software. Securely share presentations and multimedia right from your desktop, and get feedback from hundreds of participants - all using a web browser and the Adobe Flash Player runtime, already installed on 98% of Internet-connected personal computers.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gualtiero

O Adobe Connect é um programa apoiado por uma grande empresa e, com isso, traz recursos significativos. Arquivos sustentáveis ​​são a necessidade mais significativa de nossa escola. Eles permanecem ano após ano, para que possamos usar arquivos de anos escolares anteriores para treinar novos professores.

Como a Adobe é uma empresa tão grande, geralmente é difícil obter uma resposta rápida quando ocorrem problemas. Pode demorar mais de uma semana para obter uma resposta.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gerti Pritt

A ferramenta é excelente para o meu trabalho como tutor, que é retransmitir e esclarecer informações.

O software permite que arquivos sejam carregados no servidor para o grupo fazer o download. Para uma apresentação comercial, isso pode ser inestimável para a distribuição de notas e planos. As caixas da apresentação são organizadas em 'pods', usadas para organizar e apresentar determinadas informações. Os pods podem ser personalizados ao seu gosto. O software pode gravar a apresentação para revisão e uso futuros.

O software requer uma conexão forte à Internet para funcionar. Alguns recursos, como conexão de voz, não funcionam o tempo todo. Uma maneira de contornar essa falha seria usar um número de telefone de conferência de voz como plano inicial ou de backup para a gravação de voz.
Comentário deixado em 04/09/2020
Alisun

O Adobe Connect é realmente ótimo em e-Learning e e-Training. As salas de sessão de grupo, executando perguntas e respostas em grandes reuniões, agregam valor aos serviços de seus revendedores - tudo isso resulta em uma excelente ferramenta de reunião corporativa. Foi desenvolvido especificamente para implantações de grandes empresas.

O Adobe Connect, como Cisco WebEx, Citrix GoToMeeting e outros, é uma ferramenta de reunião difícil. Estou sempre fazendo demos de produtos, e o compartilhamento de tela é o meu principal caso de uso. O Connect não compartilha o fluxo de vídeo do compartilhamento de tela com quadros muito altos por segundo. Essa variável única prejudica bastante a ferramenta para o que eu preciso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Santa Spier

Espaços de encontro excepcionalmente ajustáveis. A avaliação gratuita não requer dados da parcela. A interface em preto e branco do Adobe Connect parece extremamente corporativa, reminiscente da programação de grandes empresas que usei para rastrear dias de folga ou enviar relatórios de custos em diferentes empregos. No entanto, é elaborado com um menu no ponto mais alto da página que se conecta à sua substância e layouts poupados.

No lado caro, especialmente na possibilidade de você precisar de vários hosts. Nenhum número de discagem, por assim dizer
Comentário deixado em 04/07/2020
Eddy Panelli

É a melhor opção do mercado para criar salas de videoconferência, onde podem ser realizadas reuniões da equipe de trabalho que, por um motivo ou outro, não estão localizadas no mesmo espaço físico

A inclusão do Adobe Connect no consórcio em que trabalho foi uma das melhores decisões tomadas pelo Departamento de Informática, e digo isso porque as soluções anteriores que tivemos que comunicar em videochamadas e videochamadas eram muito ruins e não ofereciam todos os benefícios oferecidos este software.

Pela quantidade de benefícios que o software possui, ele tende a se tornar um pouco sofisticado, necessitando de conhecimentos médios na área de computadores para usar o software em sua capacidade máxima
Comentário deixado em 04/07/2020
Chansoo

O Adobe Connect é uma das melhores opções disponíveis no mercado para videochamadas e videoconferências de alta qualidade que atendem aos exigentes padrões de negócios. Usando este software em meu trabalho, melhorei meus canais de comunicação com nossos pacientes e funcionários. Além disso, usamos este software para o treinamento de pessoal por meio de videoconferências formativas sobre saúde preventiva, segurança médica, melhoria e atendimento de nossos pacientes e outros aspectos. Eu recomendo que você adquira esse software e aplique-o em seu trabalho.

Eu uso esse software com muita regularidade no meu trabalho, pois é uma das plataformas de videoconferência na web mais eficientes que já usei. Com o Adobe Connect, posso estabelecer rapidamente uma comunicação com nossos clientes e colegas de trabalho, graças às amplas salas de conferência, que gerencio ativando uma senha que distribuo aos participantes de nossas reuniões. Outro fator muito positivo deste software, é a qualidade em áudio e vídeo em suas videoconferências, a melhor. O Adobe Connect possui um dos melhores sistemas de videoconferência, ideal para treinar pessoal e estabelecer contato com clientes e colegas de trabalho que estão em outras cidades, nacional e internacionalmente. Essa qualidade oferecida por este software aperfeiçoou nossa dinâmica de trabalho, melhorando o escopo de nosso trabalho e a competitividade de nossos negócios. O ambiente de comunicação oferecido por este software é um dos melhores porque você tem a sala de videoconferência e um bate-papo interativo, onde pode adicionar comentários, fazer upload de links de pesquisa, anexar documentos e muito mais. Além de tudo isso, o Adobe Connect oferece um aplicativo que você pode usar no seu Smartphone e usar o Adobe Connect em qualquer lugar em que tenha uma conexão com a Internet.

É um software tão sofisticado que você precisará de um técnico em informática para fazer as configurações necessárias para usar o software em sua capacidade máxima. Além dessa dificuldade de usá-lo, não tenho mais aspectos negativos a serem mencionados neste software.
Comentário deixado em 04/06/2020
Odelet

No geral, é um bom software, especialmente para uma sala de aula on-line. Eu recomendaria o produto para uso.

É um maravilhoso espaço para reuniões on-line:

Você não consegue discar Não há acesso baseado na Web, você precisa baixar o aplicativo ou software ou seu dispositivo
Comentário deixado em 04/06/2020
Maupin Lipscomb

Essa plataforma economiza uma tonelada de dinheiro em comparação às reuniões presenciais. É bom o suficiente para proporcionar uma experiência que possa substituir a maioria das reuniões pessoais. Também realizamos inúmeras sessões de treinamento com esta plataforma, registramos e disponibilizamos para nossos parceiros.

Provavelmente não usamos 30% dos recursos durante uma determinada reunião, mas é bom ter a flexibilidade de sessões de grupo, quadros de comunicações, videoconferência etc. A maioria de nossas sessões são simples PowerPoints carregados na sala, utilizando telefonia integrada e conversar por comunicação. Mas o sistema é robusto, oferecendo praticamente qualquer coisa que você possa imaginar fazendo em uma reunião online. Gravamos a maioria de nossas sessões, e a Adobe oferece boas ferramentas para editar as gravações, que podem ser compartilhadas diretamente na plataforma da Adobe. Os pods disponíveis na sala permitem o compartilhamento de documentos durante a reunião, a reprodução de arquivos de áudio e vídeo, pesquisas e pesquisas e, é claro, o compartilhamento de tela. O novo cliente HTML significa que os participantes não precisam mais sair do navegador para participar de reuniões, e há um cliente móvel para ingressar em reuniões via Android ou iOS. A interface do administrador oferece branding para garantir que todas as reuniões tenham o logotipo e as cores da sua empresa. Em suma, é um pacote bem liso.

Minha maior preocupação com o Adobe Connect é a necessidade de contratar terceiros para obter uma telefonia integrada. Isso deve ser incluído. Para ser claro, o VOIP está incluído. Estou simplesmente falando sobre a capacidade dos participantes de entrar em uma reunião usando um telefone comum exige terceiros. Embora não seja suficiente para me fazer procurar uma plataforma de webinar diferente, é chocante que a Adobe não tenha abordado esse problema flagrante. O único problema que tenho com a plataforma é a reprodução de vídeos longos durante as reuniões, que parecem nunca funcionar, e nos forçou a excluir o vídeo das nossas apresentações, exceto.
Comentário deixado em 04/04/2020
Wassyngton

Usei o Adobe Connect para fazer treinamentos em toda a empresa e apresentações de instruções. Funcionou muito bem!

Eu amo o quanto você pode fazer com este software. Eu mudei do Go To Meeting e adoro muito o Adobe Connect.

Demorou um pouco para aprender a alternar entre os modos de alternância de controles e tudo o que ele oferece.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sension Lepera

Com o Adobe Connect, treinamos novos funcionários em todo o mundo. Anteriormente, para conseguir que um funcionário trabalhasse para nós, ele precisava passar por um treinamento em tempo integral nas filiais, mas agora tudo pode ser feito sem sair de casa. É maravilhoso!

É difícil descobrir o Adobe Connect. Existem muitas funções cujo propósito eu não entendo. Acho que levarei mais alguns meses para me sentir confortável com o programa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gaye Kodish

Eu recomendo isso para treinamento e webinars

O Adobe Connect pode ser usado para treinamento, webinar e conexão com sua equipe no trabalho. É ótimo conectar a equipe offshore e onshore. Possui recurso de compartilhamento de tela de áudio e vídeo integrado. A apresentação é impressionante aqui

Demora um pouco para aprender todas as suas características. Às vezes, o sistema pode congelar (não para todos os usuários) e precisamos reiniciar a reunião. O registro de bate-papo enviado a você não está organizado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Wash Nurthen

Como engenheiro elétrico, participo de muitas conferências sobre projetos e reuniões da empresa. Em nossa empresa de construção e reparação naval, a maior parte do projeto é de clientes estrangeiros. Então a maioria dos clientes tem que visitar nossa empresa. Mas na maioria das vezes usamos o Adobe Connect para nossa conferência, então a distância não importa e a conferência é a mesma que uma conferência normal. O Adobe connect também inclui ferramentas de visualização, como pesquisas, bate-papo, quadros brancos e um console para misturar fluxos de vídeo. A manutenção de altos níveis de qualidade em vídeo e áudio ajuda a conduzir a conferência eficaz e a tomar boas decisões.

Este software incluído em muitos recursos e, usando esses recursos, os usuários podem fazer muitas coisas em reuniões on-line, como uma reunião normal. Além disso, uma videoconferência pode gravar e há muitas ferramentas para editar os vídeos. Compartilhamento de documentos está disponível vídeo, áudio, pdf, apresentação pode facilmente compartilhar com outros usuários. Isso também suporta plataformas móveis. Com a integração de email, os usuários podem receber um convite para eventos e definir lembretes.

Novos usuários precisam de algum tipo de treinamento antes de trabalhar com o Adobe Connect.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ploch

Este é um ótimo software para hospedar reuniões e aulas virtuais interativas.

Usei o Adobe Connect para hospedar MUITAS reuniões em que alguns participantes não podiam estar no campus. Funciona bem para sua finalidade. Ele possui recursos suficientes para fazer tudo o que você precisa, mas não tantos recursos que são impressionantes. Costumo usar o recurso de gravação para acompanhar as reuniões e distribuí-las posteriormente para pessoas que não puderam participar (além de voltar e ouvir algumas partes para fins de anotações). Também é bom poder alternar entre os formatos das salas de reuniões, para que você possa compartilhar uma tela separada, adicionar notas durante o webcast, fazer upload de arquivos para compartilhar com outros participantes, etc.

Honestamente, sinto que existem algumas opções melhores disponíveis que têm os mesmos tipos de recursos. O Adobe Connect tende a ser bastante complicado. Eu tive muitos problemas com pessoas que caíram ou tiveram más conexões. Às vezes, o áudio ou o vídeo congela enquanto o usamos, principalmente ao tentar compartilhar telas. Os participantes também precisam ser um pouco experientes em tecnologia ao usar o software, se quiserem uma boa experiência. Descobri que muitas pessoas que estavam sintonizando não tinham fones de ouvido, o que causou muitos problemas de volume / feedback. Muitas vezes, acabo tendo que usar sapatos de "suporte técnico" ao tentar executar uma reunião, para que todos do lado virtual possam ouvir e ver a reunião com clareza.
Comentário deixado em 04/01/2020
Benioff

No geral, eu amo o produto, mas gostaria de encontrar uma maneira melhor de produzir relatórios de saída para gerenciar o atendimento. Tenho certeza de que existe uma maneira melhor de fazê-lo da maneira que faço atualmente, mas não consegui encontrá-lo. Poderia haver uma maneira mais pronunciada e eficiente de encontrar soluções nessa área e em outras. Se os problemas de áudio fossem resolvidos, eu ficaria ainda mais empolgado com o Connect. A plataforma multifuncional adapta-se muito bem ao treinamento do gerente, embora, de tempos em tempos, ocorram problemas.

Sou um usuário e administrador ávido do Adobe Connect, é um ótimo produto. os recursos que mais gosto estão do lado do administrador, com os recursos de gravação e recursos de upload. É ótimo que, em uma única plataforma, eu possa hospedar mais de 40 pessoas, iniciando tudo, desde janelas de bate-papo separadas a PPTs, gravações de áudio, vídeos incorporados e muito mais, mantendo a qualidade da largura de banda consistente.

Eu constantemente encontro problemas de áudio. Todo apresentador que eu uso o Adobe, que roda duas vezes por semana, tem uma configuração, computador e equipamento de áudio diferentes. Isso parece ser um problema na metade do tempo, com pessoas diferentes tendo problemas diferentes sincronizando o microfone ou os alto-falantes. Isso se tornou extremamente problemático na primeira semana, pois eu tinha uma audiência de cerca de 75 pessoas, onde eu precisava dedicar um tempo da sessão para solucionar problemas de áudio.
Comentário deixado em 03/31/2020
Dorran

Eu amo adobe

É muito fácil entender e gerenciar todas as ferramentas e sempre com uma qualidade muito boa. Eu gosto deste programa

Não há muitos tutoriais originais na internet para entender atalhos, às vezes as ferramentas são complicadas de entender, mas com uma explicação lil, você entende
Comentário deixado em 03/31/2020
Dielu Langi

Gostei do fato de o próprio programa verificar todas as configurações antes de criar uma vídeo chamada. Eu o escolhi por causa da capacidade de exibir a tela do computador para mostrar o resto, o chef costuma usá-lo. Também gostei da capacidade de conectar um número ilimitado de usuários e do fato de o aplicativo funcionar diretamente no navegador.

A desvantagem é a necessidade de atualizar constantemente o flash player. É bastante desagradável descobrir cinco minutos antes de uma videoconferência séria que isso é vital.
Comentário deixado em 03/31/2020
Goren

No geral, o Adobe Connect era uma ferramenta aceitável, mas eu preferia a aparência do WebEx e do GoToMeeting, que parecia um pouco mais moderna. Para uma conta individual, prefiro o Zoom, mas não a experimentei como uma ferramenta corporativa, por isso não sei realmente como ela se compara. Nas poucas vezes em que precisei de suporte ao usuário como administrador do Connect, passei um tempão tentando rastrear um ser humano vivo - não foi fácil obter ajuda até ameaçarmos cancelar nossa assinatura. Provavelmente não seria rápido em recomendar essa ferramenta, já que existem muitas alternativas nos dias de hoje.

O Connect possui uma estrutura muito simples de pods que podem ser ativados ou desativados, dependendo dos recursos que você deseja disponibilizar para sua reunião. Alguns exemplos incluem bate-papo, desenho, vídeo, compartilhamento de tela, sondagem. A interface do usuário é extremamente fácil de gerenciar, e eu costumava treinar o corpo docente da faculdade para usá-la para oferecer aulas e palestras on-line - 95% das vezes não havia problemas. É fácil de aprender, fácil de usar e as reuniões / webinars podem ser gravados para visualização posterior.

Do ponto de vista do administrador, o console administrativo desta ferramenta estava muito desatualizado. Cada usuário tinha uma pasta, dentro de cada pasta havia uma série de links para reuniões e gravações antigas. Era suficientemente complexo que optamos por permitir que os administradores gerenciassem a criação da sala de reuniões para todos os usuários, porque não era muito intuitivo. O visual do pod já estava um pouco desatualizado quando parei de usar o software há alguns anos e havia alguns limites em termos de quantas pessoas poderiam compartilhar suas webcams ao mesmo tempo. Além disso, descobrimos que, se mais de 2 a 3 pessoas tinham seus microfones ativos, havia muito feedback; portanto, sempre solicitávamos que as pessoas silenciassem todos, a menos que absolutamente precisassem ouvir os participantes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Carmina Zanghi

O Adobe Connect é um dos softwares que eu mais uso com frequência quando faço reuniões de alto nível, envolvendo gerentes de outros editores, cultores, artistas, músicos e outros membros dos vários projetos de publicação que pretendemos realizar.

Atualmente, em nossa editora, estabelecemos muitos vínculos com autores e músicos fora de nossas latitudes, com os quais desenvolvemos um trabalho conjunto para alinhar estratégias para a construção de novos livros, onde a música e os elementos literários vão das mãos das experiências, anedotas e histórias desses autores.

Um dos impedimentos que aparecem quando uso este software é que, para alguns artistas e desenvolvedores, não é muito fácil de usar, tendo que fazer pequenos cursos introdutórios para usá-lo como desejar. Isso acontece porque existem certos aspectos do gerenciamento de software e computação que não são tão digestíveis. No entanto, não é um obstáculo tão grande que prejudique esse software incrível.
Comentário deixado em 03/30/2020
Dorman

Adoro a capacidade de dividir para separar salas, classificar automaticamente os participantes e como isso dá à gerência a capacidade de silenciar os participantes.

Não gostei que você não pudesse impedir os agentes de mudarem o nome de exibição. Ou tem alguma maneira de verificar se foi quem eles disseram.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lurlene Brient

Suas verificações de segurança, ninguém pode acessar meus dados sem minha permissão, o que também é interessante. Eu diria que é um produto completo e confiável.

Uma das melhores ferramentas colaborativas está aqui. Na verdade, o melhor software que pode ser usado para disponibilizar online documentos, planilhas e outras sessões de treinamento em qualquer tipo de organização. Para envolver os participantes, ele possui poucos recursos de design que permitem seu uso se o acesso for mais fácil e também o compartilhamento de tela se tornar mais conveniente.

Além disso, as conexões são um pouco mais fracas e a qualidade do som às vezes é problemática, o que torna minha experiência um pouco irritante, caso contrário, eu gosto deste aplicativo com todos os seus termos e condições.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sindee Ramsahai

A Adobe é conhecida por fornecer excelentes produtos que satisfarão as necessidades comerciais.

O Adobe Connect é um software muito fácil de usar e amplamente utilizado nas empresas. Oferece ótimas opções para atender às suas necessidades.

Este software pode ser um pouco caro, mas oferece muitos benefícios para as empresas e oferece avaliação gratuita.
Comentário deixado em 03/27/2020
Wyler Wikoff

Anteriormente, era necessário coordenar o horário em que cada um dos clientes poderia assistir a uma ou outra apresentação. Agora tudo se tornou muito mais fácil. Todos estão no local em que se sentem confortáveis ​​e têm a oportunidade de ouvir as informações necessárias on-line. Excelente integração com quase todos os tipos de dispositivos, sem a necessidade de instalar software adicional.

Não consigo destacar nenhuma desvantagem significativa. Gostamos de trabalhar com o aplicativo, talvez seja um dos aplicativos mais universais e necessários para o negócio de publicidade.
Comentário deixado em 03/26/2020
Patrizio Gomes

Decidimos usar esta solução devido à sua funcionalidade. Mas eles não calcularam que isso custaria tanto. De fato, o produto não requer a instalação de software adicional e possui uma ampla plataforma cruzada. Tudo que você precisa é de acesso à Internet. No entanto, o preço acabou de matar. O custo de um pacote para 5 alunos com instalação no servidor da empresa e suporte técnico custa US $ 30. Nossa necessidade era expandir o pacote para pelo menos 30 pessoas. Aqui também considere.

A principal desvantagem - o preço. É fácil encontrar soluções acessíveis mais baratas, embora não tão convenientes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ely Twisselman

O Adobe conecta-se a qualquer lugar.

O Adobe connect é muito simples e confiável, que pode ser usado em qualquer conferência na web ou em qualquer seminário educacional on-line. Essa plataforma é muito útil em nossa organização quando os acionistas realizam uma conferência internacionalmente.

O Adobe connect ainda não está totalmente desenvolvido até hoje. Mas se essa plataforma for totalmente desenvolvida e aprimorada, todos os recursos estarão no topo um dia.
Comentário deixado em 03/25/2020
Michaeu

Vale cada centavo porque permite personalizar o software de acordo com a necessidade do evento para sua videoconferência.

Opções e recursos dinâmicos de videoconferência. Eu uso o Adobe Connect para realizar pesquisas, entrevistas, reuniões e sessões de treinamento. É altamente seguro e permite que os participantes se envolvam totalmente com os anfitriões e outras pessoas.

Tende a atrasar se muitas mini sessões de breakout forem criadas dentro da sessão. O Adobe Connect pode ficar caro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rima Buddha

O Adobe Connect é uma ótima ferramenta para tornar as reuniões e as sessões de treinamento mais atraentes. Ele fornece ferramentas como vídeo, bate-papo, compartilhamento de tela, compartilhamento de documentos e é fácil de usar. Você pode enviar convites facilmente para os participantes e ele também possui um aplicativo móvel. A melhor parte é que você pode gravar a reunião e compartilhá-la. O Adobe Connect oferece a opção de baixar as gravações e salvá-las como arquivos mp4. Isso é brilhante, especialmente para adicionar legendas às palestras. No geral, é uma ferramenta muito boa.

O custo mensal e que ele não oferece seu próprio serviço de discagem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tema Abair

Este produto foi um salva-vidas para o nosso escritório! usamos o dia todo todos os dias.

Este software ajuda todos os dias em nossos trabalhos / procedimentos diários! Não poderíamos sobreviver ou fazer o que precisamos sem o Adobe!

Às vezes, é difícil descobrir onde uma ferramenta está localizada ou o que você precisa fazer em um documento, mas depois de descobrir isso, este produto é fantástico!
Comentário deixado em 03/23/2020
Jermyn Draleau

Esta foi a melhor ferramenta de conferência. Vendeu e usou diariamente.

Você pode personalizar sua sala de conferências, dependendo de como e do que deseja compartilhar. Existem pods na sua sala de conferências que permitem que você tenha um pod de compartilhamento de documentos, um pod de compartilhamento de vídeo, um pod de bate-papo, um pod de pesquisa, etc. Você pode hospedar um a um e também um a muitos (Eventos). Eu uso para treinar clientes nesta ferramenta e o feedback sempre foi positivo. O painel da interface é muito importante para navegar durante a reunião, porque você pode mostrar apenas o que o público vê. Isso permite que você puxe documentos, apresentações e vídeos na reunião em tempo real. Você também pode gravar suas reuniões e enviar uma gravação que pode ser rastreada para saber se o destinatário visualizou a gravação e / ou encaminhado. Há muitos profissionais para citar. A empresa em que trabalhei era fornecedora de conferências e vendíamos produtos de parceiros ... WebEx, Microsoft etc. e o Adobe Connect sempre foi classificado como alto. Um outro profissional ... não há download para ingressar em uma reunião, você clica no link e entra. Já tentou ingressar em uma reunião e precisa aguardar o download de algo na área de trabalho antes de entrar - dor de cabeça.

Comentário deixado em 03/21/2020
Susie Ancheta

O software é fácil de usar em geral. Tem várias opções para o valor. Dependendo das suas necessidades, este pode ser um ativo muito valioso para os seus negócios ou necessidades pessoais. Em geral, o valor existe e se você é um usuário ativo do software Adobe, não pode errar com este pacote de software.

A plataforma de pagar mensalmente versus pagar pelo software e obter atualizações é claramente uma estratégia de marketing da Adobe, e eu gostaria que eles o tornassem um pouco menos caro mensalmente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Otina Huszar

O Adobe connect é um senhor imponente que as mulheres desejavam que fosse um pouco mais de bad boy por essa excitação extra. Se você está procurando uma ferramenta de conferência na web altamente confiável, estável e profissional, sem bobagens, temos um vencedor. O Adobe connect possui tudo, exceto o fator de empolgação, mas essa é a marca registrada da Adobe ... Dê a você 80% e deixe você querendo 20% a mais.

Possui uma rica lista de recursos que tornam uma experiência de conferência na web para host e usuário muito interativa. Você pode transformar suas sessões anteriores em arquivos depois de fazer suas próprias edições. Isso agrega valor às sessões repetidas e às facilidades de aprendizado on-line.

O preço pode fazer uma mordaça de cabra, mas quando você tem clientes mais à vontade com essa plataforma, o que você vai fazer?
Comentário deixado em 03/17/2020
Bernardine

Utilizamos este produto para eventos e videoconferências por aproximadamente 2 anos. Funcionou muito bem, mas desde então mudamos para outro produto que nossos usuários preferem. O produto atual é mais fácil de usar e custa menos.

O software permitia o armazenamento em nuvem de reuniões gravadas e tinha muitos recursos úteis da área de trabalho para compartilhamento de tela. Permitiu vários participantes em reuniões.

Era um pouco mais complicado para o usuário comum usar do que nosso software de reunião atual. Além disso, o preço era mais caro do que outras ofertas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Garaway Karsnak

Woohoo!

Adoro o recurso fácil de usar do Quadro Branco, que realmente permite que meus alunos sejam mais interativos com o vídeo do que apenas com a audição. Há uma área de plano de fundo na qual você pode armazenar documentos e arquivos aos quais pode ter acesso fácil enquanto ainda está no vídeo. Também adoro o fato de meus alunos poderem apresentar ao vivo para o resto da classe. É um ótimo programa!

Eu acho que o único problema com este aplicativo é porque ele tem todos esses recursos incríveis que tendem a ficar um pouco cheios na tela principal, então seria bom ter um recurso de botão oculto. Mas, caso contrário, um ótimo produto!
Comentário deixado em 03/15/2020
Zalucki Konkle

A capacidade de compartilhar telas expulsa toda a teleconferência do velho mundo da água. Também é uma ótima ferramenta de ensino quando usada para isso. Você basicamente tem sua própria sala de aula particular. É fácil de usar. Em uma grade da tecnologia Adobe é uma vantagem.

Colocando todos na mesma página. Eu também diria que ter que se conectar a uma tecnologia VoIP pode ser um desafio. Meu maior conselho para você é garantir que todos já estejam configurados antes de qualquer primeira reunião usando essa tecnologia. Faça com que qualquer oferta seja oferecida aos nossos gerentes, responsáveis ​​por estabelecer reuniões como uma prioridade entre os escritórios e fazer as coisas funcionarem. Não há nada pior do que entrar em uma reunião e esperar que as coisas corram juntas. Mas culpo a tecnologia de voz contra a plataforma Adobe real. Seria interessante ver se a Adobe poderia integrar seus próprios conselhos. O maior conselho para você é garantir que todos já estejam configurados antes de qualquer primeira reunião usando essa tecnologia. Faça com que qualquer oferta seja oferecida aos nossos gerentes, responsáveis ​​por estabelecer reuniões como uma prioridade entre os escritórios e fazer as coisas funcionarem. Não há nada pior do que entrar em uma reunião e esperar que as coisas corram juntas. Mas culpo a tecnologia de voz contra a plataforma Adobe real. Seria interessante ver se a Adobe poderia integrar sua própria voz VoIP.
Comentário deixado em 03/15/2020
Henrion Liechty

Eu amo muito este produto!

Eu realmente amo suas funções e como posso usá-lo de maneira diferente. Estou usando este produto para organizar uma reunião em conferência. Ele remove a barreira de comunicar os termos de distância um do outro, facilita meu trabalho.

Não vejo nenhum lado negativo em usar este produto de tempos em tempos e ainda estou esperando por atualizações mais impressionantes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Clava Demaranville

Usei o Adobe Connect em um período experimental enquanto tentava criar meus negócios. Adorei tanto que, quando meu teste terminou, conversei com um representante de vendas para pagar para continuar usando - o que estou fazendo até hoje. O Adobe Connect foi essencial para criar e manter minhas conexões comerciais remotamente, por longas distâncias. Consegui realizar seminários on-line, reuniões na Web e reuniões de negócios com muita facilidade para atrair e interessar a clientela. As ferramentas e os recursos do Adobe Connects tornaram interessante e divertido acompanhar o quão bem eu me envolvi com clientes em potencial e quanto do meu tempo foi bem gasto e onde. Como em todos os produtos da Adobe, a interface do usuário é perfeita e o programa se integra perfeitamente ao seu conjunto de software existente.

O único problema é que os preços do software são um pouco mais do que eu pensava. Além disso, não consegui encontrar preços no site oficial ou nos representantes de vendas antes de iniciar meu período de teste. Eu queria saber o preço antes de me apegar demais a um software específico. Isso pode estar mais claramente disponível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Wallach Banez

Devido aos meus deveres dentro da empresa onde moro, temos que fazer viagens ao interior do país e ao exterior para participar de reuniões de petróleo, química ou simplesmente ir a lugares recondicionados onde se presume que haverá futura exploração de petróleo.

Quando tive que criar uma sala on-line para marcar reuniões, surgiram complicações com base em algumas ferramentas complexas que o software possui. Embora não seja um problema em si mesmo da funcionalidade do software, é um ponto que deve ser levado em consideração para que as próximas atualizações sejam mais fáceis de usar e para que todos possam usar o software de maneira simples.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bathsheb Shulund

Minha experiência foi incrível com o Adobe connect Talvez eu esteja dizendo isso por causa do Global Factor, como o Workplace without Boundaries hoje em dia, e inicialmente enfrentamos desafios ao trabalhar em Dual Desktops (1 desktop de cliente e 1 desktop local), porque outros softwares como o Nitro O PFG2Go ou outras versões da Adobe não conseguiram extrair documentos, mesclar e fazer upload no servidor do cliente de acordo com as necessidades do cliente. Provavelmente foi devido a algumas configurações ou complicações do sistema ou do servidor, ainda não conhecidas. No entanto, depois disso, minhas tentativas, falhas, expertiseviews em por último, foi o Adobe Connect, que funciona, pois ajuda a mesclar os documentos após a conversão em PDF somente de unidades clientes. Além disso, restringe o software a extrair documentos de qualquer outro lugar (unidade local), mantendo a segurança dos dados intacta.

A melhor opção que eu gosto sobre o software é sua Facilidade de uso e proteção de informações com segurança, que ajudam as organizações a manter sua integridade nos negócios e, portanto, também funciona como uma camada adicional de proteção contra o uso inadequado de recursos de negócios.

É o tamanho do software realmente, pouco grande, que algo me faz sentir durante a instalação.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kepner Musson

Eu estava usando para realizar um treinamento rápido e participar de outro seminário on-line do apresentador

Permite um treinamento digital muito bom, webinar e experiências colaborativas. Compare com outras ferramentas semelhantes, a Adobe oferece um controle melhor dos hosts, como adicionar imagens ao plano de fundo, o host pode decidir as funcionalidades a serem disponibilizadas e a parte que desejarmos na tela, a qual será vista pelo público. Os layouts personalizados permitem agrupar partes predefinidas, criando uma estrutura para a sala de aula ou o webinar. Podemos escolher um layout para todos ou um layout separado para cada alto-falante. Navegando por vários layouts em uma sessão com conteúdo diferente, como slides, os vídeos tornarão o público mais atento e envolvido com o conteúdo.

Precisa melhorar a aparência e algumas áreas são confusas para hospedar. Problemas de conectividade também aparecem. Opção de ajuda é precisa melhorar
Comentário deixado em 03/11/2020
Natelson

O Adobe Connect é a melhor maneira de conectar e configurar reuniões.

Essas são as principais vantagens que achei úteis. Capacidade de selecionar uma peça selecionada na janela. Capacidade de gravar reuniões.

Existem apenas alguns aspectos negativos que precisam ser destacados. A qualidade do vídeo é um pouco baixa no compartilhamento de tela.
Comentário deixado em 01/29/2020
Chak

Eu trabalho no departamento de recursos humanos. Nossos novos funcionários são treinados antes de começarem a trabalhar para a empresa. Costumávamos ter webinars e palestras ao vivo, mas agora estamos fazendo tudo no Adobe Connect. Isso nos permitiu reduzir o custo do treinamento de funcionários, e o programa permitiu que eles estudassem remotamente.

O Adobe Connect não é o Skype. Este é um programa muito mais poderoso. Para apoiar seu trabalho, são necessários editores, web designers, desenvolvedores e designers de layout. Eu recomendaria este programa apenas para as empresas que têm um orçamento para contratar esses especialistas.
Comentário deixado em 12/31/2019
Estes

O Adobe Connect é uma ótima solução para nós ao hospedar ou participar de seminários on-line ou sessões de treinamento virtual.

O Adobe Connect é ótimo para seminários on-line, pois possui um compartilhamento virtual de arquivos e vários módulos que podem ser personalizados de acordo com as necessidades do host.

Devido ao número de recursos incluídos, é mais caro do que outras plataformas de conferência, como Zoom e GoToMeeting.
Comentário deixado em 12/20/2019
Alys

Acompanho o desenvolvimento de tecnologias e tento implementá-las em nossa faculdade, a fim de tornar a educação mais eficaz e acessível. Com o Adobe Connect, pudemos transferir cursos preparatórios on-line para os candidatos. Agora eles não precisam frequentar as aulas em período integral, como aconteceu há 5 anos.

Eu tive que escrever instruções para os candidatos entenderem como usar o Adobe Connect. Caso contrário, seria difícil lidar com o programa.
Comentário deixado em 12/07/2019
Rafael

Este software é ótimo! Facilita a execução de várias tarefas, incluindo documentos de assinatura, livros, imagens, etc!

Não tive nada de ruim em usar o Adobe Connect, mas acho que eles podem reduzir um pouco o custo.
Comentário deixado em 11/28/2019
Tse

Eu tenho uma boa experiência com o Adobe, pois muitas vezes usamos este software. Às vezes, o cliente tem alguma urgência em mostrar e marcar uma reunião; é melhor preparar os dados organizados em muito menos tempo.

A melhor coisa é que duas coisas são combinadas em uma. Como você pode fazer uma apresentação com a ajuda do adobe e, ao mesmo tempo, pode fazer uma conferência ou se conectar com outras pessoas também. Você pode adicionar mídia à sua apresentação. Portanto, é o melhor software para compartilhar suas informações de maneira significativa.

Não há nada tão antipático quanto a funcionalidade do software ser muito suave e fácil de usar. Você confortará enquanto faz uma apresentação, mesmo que seja iniciante.
Comentário deixado em 11/09/2019
Starr Clink

Minha experiência geral com o Adobe Connect foi boa. Eu era capaz de usá-lo para seu objetivo adequado, mas definitivamente funcionava muito mais devagar que outros softwares. Algumas de minhas aulas também pararam de usar o Adobe Connect durante o horário comercial porque eram mais antigas e mais lentas que outros softwares.

O Adobe Connect é definitivamente uma ferramenta utilizável, embora pareça um pouco menos moderna que outras ferramentas. Gosto que haja opções para bate-papo por vídeo, apenas voz, bate-papo por texto e compartilhamento de telas. Isso foi útil para projetos escolares e horário de expediente que participei na escola. Estudo em uma universidade on-line e o Adobe Connect é o que costumávamos conectar aos professores para o horário comercial e para apresentações. Enquanto estavam no horário de expediente, os alunos puderam facilmente fazer perguntas ao professor e compartilharam sua tela conosco.

O que eu menos gostei nesse software é que ele não parece tão atualizado em comparação com produtos mais modernos que fazem a mesma coisa. Também foi um pouco difícil de usar no começo. Eu pensei que funcionava muito lentamente também.
Comentário deixado em 10/09/2019
Athalla Scheck

É a melhor ferramenta desse tipo no mercado, pois possui todos os recursos necessários para organizar e coordenar projetos on-line. É caro, no entanto, a assinatura anual oferece um bom desconto.

É um produto premium de uma marca confiável. Recursos como participação dinâmica e gravação de vídeo o tornam uma ferramenta útil para qualquer equipe que esteja procurando um software de conferência na Web com tudo incluído.

É um produto caro. Ele vem em três planos de preços com opções de cobrança mensal e anual. Felizmente, há um teste gratuito de 30 dias. O módulo de reuniões é gratuito para até três participantes.
Comentário deixado em 09/21/2019
Ben

Minha experiência geral com o Adobe Connect foi incrível! Consegui configurar meu espaço de reunião on-line com anotações, arquivos úteis e links de URL para ajudar os alunos a escrever artigos da APA e até monólogos inspiradores. Também usei o quadro branco para ajudar a explicar e às vezes compartilhava minha tela para que os alunos tivessem um ponto de referência durante nossas conversas. Após as reuniões, os alunos podem precisar vincular-se à nossa sessão, se precisarem ou desejarem fazer isso. Em resumo, este software complementava a interface do usuário criada por essa escola para os alunos de graduação e pós-graduação que eu apoiava.

Gostei muito que o Adobe Connect me permitisse personalizar meu espaço de reunião remota on-line para sessões de tutoria 1: 1 com estudantes de enfermagem.

O que eu mais gostei foi a facilidade de compartilhar as gravações com vários usuários.
Comentário deixado em 08/29/2019
Orsola

Usamos o software para facilitar o treinamento on-line. Foi fantástico para as nossas necessidades. Os recursos personalizáveis ​​nos permitiram criar um treinamento interessante e valioso para os participantes. As várias modalidades nos permitiram focar em diferentes tipos de alunos.

Ocasionalmente, era desafiador configurar usuários externos para nossos treinamentos. Eu diria mais baseado no usuário do que no software.
Comentário deixado em 08/16/2019
Tennies

Recentemente, comecei um trabalho com veneno em casa e confiamos muito neste software para treinamento e outras necessidades de facilitação. É ótimo para compartilhar telas com vários participantes. Ele também possui uma função clara de vídeo e áudio. Minha função favorita é o bate-papo que pode ocorrer nas reuniões.

Às vezes (muito raramente) o produto pode apresentar falhas ao fazer a transição entre telas. Fui iniciado na sala de adobe em duas ocasiões, mas sempre consigo voltar. O layout é realmente simplista. Eu acho que um melhor uso da ferramenta seria torná-la mais chique.
Comentário deixado em 07/23/2019
Naples Ornelaz

Uma das melhores partes do Adobe Connect foi a rapidez e a facilidade com que você conseguiu se conectar às reuniões. Adorei o fato de que, assim que entrei, um número estava pronto para me ligar e me fazer entrar rapidamente em uma conversa, enquanto que com o Zoom, sinto que entrar em uma reunião leva essencialmente o triplo do tempo. Também gosto de poder fazer uma pausa se precisar me afastar muito rapidamente, onde não encontrei a capacidade de fazer isso no Zoom.

Alguns dos recursos parecem um pouco antigos e não é a experiência mais amigável para o usuário, e acho que é por isso que minha empresa mudou.
Comentário deixado em 06/07/2019
Deny Lococo

Uso o Adobe Connect com meus colegas e precisamos usar software de alta qualidade para organizar a comunicação. Anteriormente, tive uma experiência desagradável com serviços semelhantes: o som estava atrasado, as chamadas foram cortadas, as mensagens foram excluídas. Não existem problemas no Adobe Connect e estou muito satisfeito.

Eu não gosto apenas da interface do programa. É bastante volumoso, é difícil lidar com isso. E ainda algum tipo de design desatualizado e pouco atraente. Mas estes são triviais, o principal é que tudo funciona de forma estável.
Comentário deixado em 05/10/2019
Jone Sanchez

Tenho mais de 9 meses de experiência no Adobe connect, pois ele pode ser usado para conferência na web, treinamento em apresentações e on-line pode ser ministrado para desenvolver as habilidades e adquirir conhecimentos. detalhes sobre nosso produto de vendas para o cliente e compartilhe os recursos e o escopo do produto.

A reunião da conferência na Web e o tutorial on-line, Apresentação feita através do Adobe Connect, é o melhor software e eu recomendarei a outras pessoas de negócios que usem este software. Desde que possamos compartilhar as informações através da conferência na Web e obter o conhecimento

Não há pelo menos sobre este produto, pois todos estão usando este produto e não há custo oculto para este aplicativo
Comentário deixado em 04/08/2019
Robillard

Definitivamente, recomendamos que você experimente o Adobe Connect para sua empresa. Com a ajuda deste serviço, você pode facilmente compartilhar arquivos, apresentações e organizar reuniões. Além disso, ajuda a manter contato com sua equipe, apesar de um local.

A melhor coisa sobre o Adobe Connect é sua funcionalidade. O software oferece diferentes pools, bate-papos, compartilhamentos de arquivos e questionários. Além disso, existem vários modelos que são muito úteis para o trabalho. Estamos convencidos de que o serviço Adobe Connect o ajudará a realizar conferências, reuniões, aulas de treinamento ou seminários on-line com muito mais sucesso. O Adobe Connect é um serviço de conferência na web com uma ajuda da qual você pode compartilhar facilmente arquivos de dados e multimídia. Com a assistência deste software, você pode receber feedback imediato de centenas de usuários. Além disso, com esta ferramenta, você pode facilmente levar a seminários on-line e reuniões on-line.

Não há dúvida de que o Adobe Connect tem mais vantagens do que desvantagens, mas alguns problemas devem ser aprimorados. Em primeiro lugar, é um pouco difícil descobrir tudo relacionado aos recursos e opções da interface, devido a uma interface em si um pouco sobrecarregada. Leva algum tempo para resolver tudo e aprender todas as combinações necessárias. Além disso, o serviço pode desligar ou congelar facilmente sem qualquer motivo.
Comentário deixado em 03/01/2019
Betteann

O zoom é simplesmente maravilhoso, eu o uso há alguns anos e devo dizer que adorei e que me viciei em me comunicar através de sua plataforma. Qualquer oportunidade é boa para usá-lo, evito constantemente transferências que antes eram uma obrigação no meu trabalho, agora basta enviar um link e estou em reunião e também compartilhando minhas informações da maneira mais eficaz possível.

Não consegui apontar nenhum inconveniente, imagem nítida, som excelente, comunicação perfeita. Este software é simplesmente impressionante.
Comentário deixado em 02/01/2019
Sybley Luevand

Quantidade de ferramentas disponíveis para apresentadores e participantes, bem como complementos de terceiros (alguns gratuitos, outros pagos). Boa qualidade de fluxo de vídeo e áudio.

Pode ser bastante dispendioso para pequenas e médias empresas. Pode parecer complexo para os usuários iniciantes, mas você se acostuma depois de alguns pneus.
Comentário deixado em 01/14/2019
Anjanette Archambeault

Aprecio muito a facilidade de uso com o Adobe Connect. É muito simples para um novo usuário intervir e ter uma compreensão clara do que fazer. Além disso, acho que ela possui uma interface clara e limpa para "alunos" ou convidados que participam da sala de aula do Adobe Connect.

Eu não gosto dos recursos do Adobe Connect. Esse sistema tem a capacidade de melhorar, mas a Adobe parece sufocar isso a cada passo. O Adobe Connect poderia ter opções muito melhores para os usuários, mas, na sua base, é bom.
Comentário deixado em 12/18/2018
Bak

Este é o melhor software de treinamento ou colaboração que eu já usei. Desde reuniões em que muito planejamento precisa acontecer e documentos precisam ser compartilhados ou editados ao vivo, até sessões de treinamento executadas por especialistas no assunto, o Adobe Connect libera você para realizar o trabalho. Sou produtor de seminários on-line e também treinei outras pessoas para usar este software. Ainda não consegui encontrar nenhuma concorrência acirrada!

A flexibilidade do Adobe Connect é ótima. Quer ter três anfitriões e cinco apresentadores? Sem problemas! Não há "bola" para rastrear e embaralhar para dar permissões às pessoas. Você pode até definir permissões para os usuários antes que eles entrem na sua sala de reuniões!

Como alguns dos recursos não são muito intuitivos, a curva de aprendizado foi desnecessariamente íngreme. No entanto, se você pesquisar no Google e se mantiver atento, encontrará muitos recursos interessantes que, de outra forma, poderiam perder. Eu também adoraria se eles adicionassem a opção de ativar a troca dinâmica de vídeo, para que a tela ativa mudasse automaticamente para o alto-falante ativo (à la Skype). Eu mencionei isso na Adobe e parece que isso pode ser um recurso adicional em breve.
Comentário deixado em 12/14/2018
Luciano Vecchio

Utilizo o Adobe Connect para conferência na web. Às vezes, isso é para treinamento de escoteiras ou para outra comunicação. Programa funciona perfeitamente.

Fácil de navegar.

Nada do meu lado como usuário / visualizador. Programa parece funcionar bem.
Comentário deixado em 11/28/2018
Hedy

Eu uso o Adobe Connect para webinars, entrevistas em grupo e sessões de preparação para entrevistas. Gosto que seja amigável e tenha um layout simples que seja adequado aos espectadores. Gosto da função Q + A porque é fácil atribuir perguntas a indivíduos e respondê-las individualmente e prontamente ao cliente.

A qualidade do áudio é ruim. Com 10 a 15 pessoas acessando o software, precisamos usar uma linha de conferência separada para obter a melhor qualidade de som.
Comentário deixado em 11/19/2018
Herbert

Em nossa empresa, usamos o Adobe Connect para se comunicar com funcionários remotos. Realizamos reuniões e seminários on-line de treinamento no formato online. O utilitário suporta telefonia IP. Para trabalhar com o Adobe Connect, você não precisa instalar plug-ins adicionais no seu computador.

Durante conferências online, há um pequeno atraso no fluxo de áudio e vídeo (o tempo médio de atraso é de 0.5 segundos). Durante a apresentação de slides, algumas páginas ou imagens não são exibidas.
Comentário deixado em 11/08/2018
Matthus Atwill

A Adobe permite que nossa empresa trabalhe com agentes de trabalho em casa usando os mesmos materiais e software que em uma sala ou conferência de treinamento tradicional.

Eu estava um pouco hesitante em usar o Adobe Connect. Eu pensei que seria um software que seria complexo e não amigável. Fiquei surpreso ao descobrir o contrário. A Adobe permitiu que minha turma de treinamento se envolvesse em opções amigáveis ​​para o usuário que fossem separadas da sala de aula. Você pode levantar a mão, fazer uma pergunta, fornecer feedback e até expressar pensamentos no momento. É equipado com um quadro branco, bate-papo e opções para chamar a atenção dos instrutores sem interromper a aula. a interface é fácil de usar e atraente. É seguro e privado e, como empresa, geralmente temos várias aulas de treinamento ao mesmo tempo, além de conferências via Adobe Connect.

Estou muito impressionado com o Adobe Connect e não tenho muitas críticas quanto aos contras. A visibilidade dos ícones é a crítica comum. Quando você se acostuma a onde as coisas estão, os ícones em si não são um problema.
Comentário deixado em 11/07/2018
Jacklyn

Muitos funcionários da nossa empresa trabalham remotamente. De alguma forma, precisamos nos comunicar com eles, realizar conferências. Anteriormente, usamos o Skype para isso, mas não estávamos satisfeitos com a qualidade da conexão. Depois, mudamos para o Adobe Connect e por boas razões. A qualidade da comunicação neste programa é notavelmente mais alta.

Depois de mudar para o Adobe Connect, nos livramos de muitos problemas, mas havia um. Se o criador da conferência tiver uma Internet instável, todos os participantes terão uma conexão ruim.
Comentário deixado em 11/03/2018
Crosby

No geral, gosto muito desta plataforma, pois permite a colaboração, imitando situações da vida real com as opções para os participantes clicarem em vários ícones para concordar ou fazer perguntas.

Este software permite a interação entre o apresentador e os participantes. Eu gosto de como isso permite que os participantes levantem as mãos se quiserem dizer algo ou participem do bate-papo se sentirem mais confortáveis.

É preciso que alunos e professores se acostumem a muitos ícones, que podem ser difíceis de ver às vezes. Um apresentador pode compartilhar o vídeo da webcam, mas a imagem parece muito pequena e não é tão pessoal quanto plataformas como "Zoom". Além disso, é comum os alunos terem um problema de voz / microfone "Darth Vador", que é quase impossível de resolver.
Comentário deixado em 11/02/2018
Elston

O Adobe Connect é ótimo quando funciona. Quando isso não acontece, você precisa lidar com o revendedor e a Adobe. Ambos tendem a apontar o dedo um para o outro e tentar resolver o problema para você.

O Adobe Connect é um produto versátil que pode ser usado com muita facilidade para hospedar reuniões e webinars. Nós o usamos para sessões de treinamento em que os participantes interagem com vários aspectos do programa e entre si. A interação mantém os participantes envolvidos e interessados ​​no material que está sendo apresentado ou ensinado.

Os recursos de relatórios e painel do Adobe Connect não são intuitivos. Você realmente precisa pensar e experimentar diferentes cenários antes de encontrar o formato que funciona melhor para você. Também estamos vendo latência ao iniciar o catálogo de eventos.
Comentário deixado em 10/05/2018
Blondell Twenkle

Adoro quando trabalho com agentes e é fácil interagir

muitas funções que ajudam a se comunicar com qualquer pessoa, em qualquer lugar. compartilhamento de tela e controle e as muitas funções de cada Pod são incríveis

aprendendo os layouts ee como configurá-los para serem funcionais
Comentário deixado em 09/28/2018
Tabbatha Desquare

No geral foi ok. Gosto de como é uma experiência virtual ao vivo, mas há coisas definidas que podem ser aprimoradas. O atraso do som, o feed ao vivo com falhas, as entradas e as chamadas caídas tornam isso não o melhor. Não é ruim. Só tem algumas coisas que são irritantes.

O software é fácil de usar e fácil de aprender para outros. Eu já usei o programa muitas vezes com os alunos e isso realmente me ajuda a oferecer visuais e outras apresentações para várias pessoas em um só lugar.

O programa está com defeito. Não gosto de como você precisa entrar no programa para participar de uma sessão. Com outros programas, como o Zoom, você não precisa fazer isso. Você pode simplesmente se juntar à câmera e ao microfone do computador. Também tive problemas com os usuários sendo expulsos das sessões e é difícil recuperá-los.
Comentário deixado em 06/25/2018
Trudi Vilt

Quando estamos na câmera, eu realmente gosto de podermos pausar a câmera para nós. Isso facilita para mim ficar na câmera, mas não atrapalhar a aula se eu tiver que me levantar para conseguir algo por um segundo. Também gosto que haja bate-papo e câmera, e as pessoas podem levantar a mão, concordar / discordar etc. Isso é realmente útil, especialmente quando estamos na sala de aula e você não está na câmera para poder levantar a mão sem atrapalhar nada . Além disso, você pode ficar muito quieto e novamente não atrapalhar ninguém, se precisar se afastar por alguns minutos.

Às vezes, nosso professor é expulso acidentalmente da classe pelo software e, em seguida, a classe fica lá sem jeito e nos dizem que seremos expulsos nos próximos 5 minutos também. O professor sempre volta, mas tende a perder o equilíbrio da classe e nos faz esquecer do que estávamos falando antes.
Comentário deixado em 03/13/2018
Doscher Nijamuddin

Ferramenta de acordo com a modernidade, nos conecta de qualquer lugar do mundo, é simplesmente excelente!

O que eu mais gosto é que, com essa ferramenta, aprendi a fazer palestras e aulas ao vivo! É uma ferramenta muito interessante e muito útil, possui um extenso menu em geral, é muito bom

Os ícones devem ser mais impressionantes, porque muitas vezes fico confuso e é desagradável colocar o microfone em silêncio ou ativá-lo quando não o quero
Comentário deixado em 02/23/2018
O'Donoghue Mcgaha

Vale a pena tentar uma vez, pois o suporte é bom; se não estiver feliz, você poderá usar outra coisa.

Bom para compartilhar documentos e personalizar o espaço de trabalho. Bom para compartilhamento de tela também. O link pode ser personalizado para facilitar a lembrança das pessoas.

Este não é o melhor LMS, é lento. O compartilhamento de tela trava às vezes e leva tempo para voltar. Além disso, eles podem torná-lo mais atraente em termos de GUI.
Comentário deixado em 02/15/2018
McCall

Bom para compartilhar tela e fazer apresentações para grandes grupos de pessoas. Funciona perfeitamente com microfone intercall ou interno do computador. Pode gravar reuniões para reprodução ou distribuição futura.

A taxa de quadros do vídeo é lenta, a menos que você faça o upload prévio do vídeo.
Comentário deixado em 01/20/2018
Aurilia

Eu uso este software como minha ferramenta padrão para sala de aula virtual, hospedo seminários on-line e organizo reuniões e bate-papos em conferências. Até usamos essa ferramenta para realizar entrevistas de emprego. Principalmente, essa ferramenta também garantiu que minhas equipes de trabalho adotassem a comunicação remota, pois agora usam esse software para se conectar remotamente.

A Adobe conecta a interface do usuário facilmente fica distorcida e cheia demais de informações, tentando chamar a atenção dos usuários de uma só vez.
Comentário deixado em 12/05/2017
Lindbom

É muito fácil de usar e possui um design intuitivo. Eu realmente gosto que ele mostra quem está falando e os usuários podem ser facilmente silenciados, mas o host.

Às vezes, existem falhas como o som cortando e a necessidade de retornar a ligação ou há um pequeno atraso durante o compartilhamento de tela, mas às vezes isso é causado por conexões à Internet.
Comentário deixado em 12/05/2017
Abbot

Outro benefício é o apoio da Adobe e seu atendimento consistente e de alta qualidade (pelo menos na minha experiência!). Se você tiver um problema ou uma pergunta, não deverá ter problemas para obter uma resposta ou assistência.

Eu realmente gosto de usar o Adobe Connect. Eu usei vários produtos diferentes de webconferência e o Adobe Connect é um dos melhores. É simples e otimizado quando comparado a alguns dos outros produtos de conferência disponíveis no mercado. Mas simples não significa inútil! O Connect ainda é um produto muito funcional que você não precisará gastar muito tempo aprendendo a usar - poderá entrar imediatamente e começar a hospedar suas próprias reuniões.

A versão gratuita é mais limitada do que alguns dos outros produtos gratuitos de webconferência se você estiver procurando por um serviço gratuito que eu continuaria procurando. No entanto, mesmo a versão paga mais básica deste produto definitivamente vale a pena; portanto, se você estiver procurando por um produto básico, poderá experimentar o Adobe Connect!
Comentário deixado em 10/13/2017
Kleon Rybka

Depois de usar o Adobe Connect por três anos semanalmente, aprecio seu potencial como ferramenta educacional, enquanto sinto uma frustração com as severas limitações e falta de funcionalidade. Eu posso dizer que este é um programa que se destina principalmente a ser uma ferramenta para reuniões, e não posso apoiá-lo como uma sala de aula digital regular até que alguns dos problemas acima sejam abordados.

Relativamente simples de usar. Permite o uso estável da comunicação visual e de áudio com grandes grupos. O recurso de layout facilita a transição entre diferentes tópicos. Aplicativos para download permitem o potencial de personalização. A função de gravação e presença facilita a disseminação de informações. Aplicativos móveis permitem aplicativos mais diversos. As salas de sessão de grupo são uma excelente ferramenta para o aprendizado em pequenos grupos.

A funcionalidade básica é extremamente limitada. Os notpods nem têm o tipo de modificação de texto presente, mesmo em e-mails ou programas de bloco de notas, tornando-os extremamente limitados no uso em sala de aula. A maioria das ferramentas educacionais está trancada atrás de um muro de pagamento. A incapacidade de mais de uma pessoa escrever em um bloco de notas dificulta a colaboração. Incapacidade de usar a área somente do apresentador enquanto estiver em salas de descanso causa problemas. A função do quadro branco é praticamente inutilizável devido à interface ruim e à incapacidade de alternar entre as funções sem problemas. Os arquivos PDF requerem redimensionamento constante para chegar a um ponto em que sejam legíveis e geralmente têm muito espaço morto desperdiçado. Os arquivos do Word não podem ser compartilhados. Ao compartilhar a tela, é difícil acessar a funcionalidade da própria sala. Ao usar os pods de link, uma pessoa clicando no link o abre no computador de todos os outros. Há uma flexibilidade severamente limitada quando se trata de opções de aprendizado para uma sala de aula, especialmente para criar experiências interativas, como jogos ou planilhas. As mensagens privadas não podem ser vistas pelo host, permitindo que os alunos conversem entre si sem supervisão, criando um risco de intimidação e conversas fora do tópico, e embora as mensagens privadas possam ser desativadas na sala principal, elas não podem estar nas salas de reunião e desligar A troca de mensagens privadas dificulta o fornecimento de suporte SPED aos alunos sem chamar a atenção dos colegas de classe.
Comentário deixado em 03/13/2017
Alex Moll

Eu uso a Adobe na maioria dos dias para trabalhar. No geral, o software é realmente bom, mas muito caro em comparação com outros softwares no mercado. Além disso, é realmente difícil sincronizar bibliotecas e / ou organizá-las intuitivamente.

todos os softwares da adobe estão conectados

Má usabilidade para bibliotecas

Deixe um comentário para Adobe Connect