Categorie: sistemas de bilhética / Etix Reveja

Etix

Avaliações: 10 | Classificação geral: mau
Excelente
2
Boa
1
Média
1
Mau
1
Horrível
5
A Etix é uma provedora de serviços de bilhética de capital fechado, baseada na Web, para as indústrias de entretenimento, viagens e esportes. A Etix fornece soluções flexíveis e seguras de bilheteria on-line e bilheteria, serviços integrados de marketing digital e atendimento robusto ao comércio eletrônico. O Etix trabalha com mais de 1,800 locais, teatros, arenas, festivais, feiras, centros de artes cênicas e instalações multiuso. Sediada em Morrisville, Carolina do Norte, a Etix possui escritórios na Áustria, China, Alemanha, Holanda, Japão e Nashville.
Comentário deixado em 04/10/2020
Obla Wieand

Eu escolhi ter seguro nos meus bilhetes agora etix diz que não. Meu filho teve que fazer uma cirurgia e estava no hospital no momento da apresentação que deveríamos comparecer. Eles agora se recusam a me dar o reembolso ao qual tenho direito.

O pedido on-line foi fácil e eles ofereceram seguro nos ingressos.

Aparentemente, houve uma falha no computador e agora eles dizem que eu não escolhi o seguro.
Comentário deixado em 04/04/2020
Susette Berkoff

Gastou US $ 20 para o transporte expresso (2-3 dias). Eles não me forneceram um número de rastreamento, nenhuma atualização de pedido ou me informaram que não enviariam os ingressos até o dia seguinte. Liguei para o serviço ao cliente. Depois de esperar três horas em espera, finalmente recebi uma mulher que me informou que a pessoa que pode verificar o status dos ingressos está fora do dia e só voltará na segunda-feira. Eu pedi o gerente. Depois de esperar mais 3 minutos, ele disse que não poderia me ajudar, mas eu poderia ir até a parte inferior do site e pedir para ser reembolsado pelo envio. Eu perguntei se ele poderia fazer isso por mim. Ele disse que não e desligou. Completamente ignorante. Agora não tenho nada para dar ao meu pai no dia dos pais e não tenho idéia de quando esses ingressos chegarão se chegarem.

Nada. Nada mesmo. Use outro site de emissão de bilhetes.

O serviço ao cliente foi inútil, não foi possível atualizar o status do meu pedido. O gerente era ignorante e não estava disposto a ajudar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Beacham

Quero instalar o software NMS para os switches Extreme x440.

NMS porque prefere direta e facilmente a switches extremos.,

Avercast porque conta menos memória e
Comentário deixado em 03/18/2020
Adkins Emmrich

Extremamente decepcionado com o serviço ao cliente. Eu compro muitos ingressos para eventos e tenho experiência nessa área. Eu nunca encontrei um atendimento ao cliente tão HORRÍVEL. Verdadeiramente inacreditável e decepcionante. Espero que o AQUA Caliente descontinue o uso desta empresa porque não compraremos novamente.

o problema existe com o serviço ao cliente e tix .... horrível! Eu não tive um problema com o software

Novamente, não é o software, é o seu mau serviço
Comentário deixado em 03/17/2020
Tadio

Mudou da TM há 4 anos e não podia acreditar no quão fácil o Etix era usar. Eles estão crescendo rapidamente, sempre adicionando novos recursos e atualizando seu sistema para facilitar o uso.

Disposto e capaz de adicionar ou ajustar recursos, se possível e fácil de usar e treinar pessoas

Sua linha de atendimento ao cliente fora do horário comercial não é conveniente para os negócios do evento. É necessário deixar uma mensagem e aguardar uma ligação de um técnico que nem sempre é rápido. Realmente não é divertido quando você tem uma longa fila de pessoas esperando para comprar ingressos e está tendo um problema.
Comentário deixado em 03/12/2020
McCartan

Eu fui ao torneio de golfe Valero Texas Open há alguns meses com a família e o evento em si foi muito bom. O ExtremeTix tinha um serviço excepcional ao cliente e minha experiência de compra de ingressos foi tranquila e indolor. Recebi meu e-mail de confirmação com etapas para imprimir meus ingressos imediatamente, a taxa não era muito cara, como algumas outras empresas de venda de ingressos, e quando eu tinha uma pergunta sobre meus ingressos, era fácil obter o atendimento ao cliente e responder à minha questão. Desejo que todos os fornecedores de bilhetes sejam tão atenciosos e prestativos quanto o ExtremeTix.

Fácil, mas ingressos, fácil de entrar no evento.

Que eles não estão vendendo ingressos para outros eventos que eu frequento.
Comentário deixado em 07/18/2019
Shatzer

Eu realmente gosto de usar este software para comprar ingressos para shows e eventos. Também é ótimo se você não tem um evento em mente para o qual gostaria de ir, porque pode procurar concertos na sua região. É muito fácil de usar.

Eu gosto de tudo sobre este software Etix.
Comentário deixado em 09/17/2018
Hatcher Turbyville

Bem, eles devem melhorar o suporte aos clientes.

Muito bom de usar, é fácil de usar

Teve problemas com o processo inicial, mas mais tarde consegui
Comentário deixado em 02/23/2017
Patt Hanken

POR FAVOR, leia as letras pequenas. A página WEB da empresa foi criada para enganar. Os ingressos foram exibidos para que um bilhete com preço mais baixo seja claramente declarado como um ingresso para ADMISSÃO GERAL. Os bilhetes com preços mais altos não mencionaram ADMISSÃO GERAL. Encomendei o bilhete de preço mais alto, assumindo que estava comprando assentos atribuídos. Eu estava errado, eles também são Admissão Geral. O ETix declara 100% de satisfação, sim, eles estão satisfeitos que me escalaram por US $ 100 a mais por ingresso do que eu poderia comprar na porta !! Eles se recusaram a reembolsar meu dinheiro apenas 30 minutos depois que eu comprei os ingressos.



Comentário deixado em 01/21/2016
Derwon

Comprei ingressos para um evento, o processo de compra foi fácil e não tive problemas. No entanto, o evento foi cancelado. Entrei em contato com o atendimento ao cliente para iniciar o processo de reembolso. Eles não tiveram nenhum problema em obter o reembolso do preço do ingresso, mas há taxas adicionadas a cada ingresso que foi comprado e não reembolsarão esse valor. Meu pedido de reembolso inicial foi feito por e-mail e tudo foi bem tratado pelo preço do bilhete, mas liguei para as taxas que foram reembolsadas porque o senhor por e-mail disse que não reembolsaria as taxas e não respondeu mais a nenhum e-mail. Foi-me dito que, quando liguei, eles também cuidariam de devolver as taxas, mas isso nunca aconteceu. então eu os acompanhei e me disseram que não há registro da ligação. Considero que as taxas também devem ser reembolsadas porque isso ocorreu devido ao cancelamento do evento. Não usarei o etix novamente e procurarei outras opções para comprar ingressos no futuro para eventos.



Deixe um comentário para Etix