Categorie: Software de gerenciamento de armazém / Focus WMS Reveja

Focus WMS

Avaliações: 16 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
5
Média
5
Mau
1
Horrível
1
O Focus WMS é um sistema líder de gerenciamento de estoque e estoque com recursos inovadores de produtos para planejar e monitorar armazenamento, logística, distribuição, cadeia de suprimentos, recursos humanos e custos. A interface fácil de usar do software, combinada com velocidade, precisão e economia, maximiza o desempenho logístico e os recursos de atendimento dos estabelecimentos. A solução dinâmica e econômica, habilitada com a avançada tecnologia sem fio e código de barras, suporta operações complexas de atendimento
Comentário deixado em 04/10/2020
Hadik Selway

Nos meus 6 anos de experiência com o seu sistema ERP, no geral, é muito bom. Quando se trata de parte de contas, não estou totalmente satisfeito com seu ERP. Pode ser por causa da minha experiência anterior com os outros sistemas ERP. Além disso, alguns agentes de atendimento ao cliente não são capazes de fazer novas alterações no ERP conforme nossa exigência atual.

Estou muito impressionado com a sua parte de personalização do ERP e com a maneira como você está fornecendo cada relatório conforme cada entrada.

Como mencionei acima, estou muito interessado na parte de personalização do Focus ERP, fácil de fazer ou adotar novas alterações, conforme nossos requisitos. Da mesma forma, seu sistema de estoque e folha de pagamento é muito útil ao manter o custo baseado em projeto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sobel

No geral, eu acho que é um sistema satisfatório

Personalização em relatórios. Podemos verificar relatórios de acordo com nossa exigência

Processo para fazer upload da lista de materiais. Achamos que deveria ser mais fácil operar
Comentário deixado em 04/09/2020
Hallock Winemiller

Gerenciamento de estoque, contas

Facilidade de uso, pessoas sem formação em contabilidade podem inserir facilmente os dados e executar os relatórios

Falta de suporte adequado ao cliente, problemas com a implementação
Comentário deixado em 04/08/2020
Maloney

sobre a experiência é o usuário tem que inserir todos os dados. Deve ser fornecido um relatório que seja realmente necessário em tempo real. sempre o logon do usuário deve exibir um alerta se o documento devido para concluir esse trabalho tiver decorrido.

copiar documentos é fácil. precisa personalizar o software de acordo com os usuários. a equipe de personalização precisa estudar minuciosamente cada requisito do usuário, o que não é feito pela equipe do Focus. Para implementar, volte ao usuário para revisar e revisar, se houver alguma falta.

precisamos trabalhar com o método antigo todas as entradas feitas pelos usuários. O software deve exibir uma lista de todas as coisas pendentes na tela do usuário. o login do usuário deve conhecer o trabalho pendente e, uma vez que o trabalho tenha concluído essa entrada da lista pendente, não deverá mais estar lá. agora o usuário precisa pesquisar o que está pendente ou o próximo documento que ele / ela deve inserir. exemplo O material recebido para que o usuário entre no MRN nessa tela deve haver um link para gerar problema de material no trabalho ou projeto ou nota de entrega ao cliente. e o software deve gerar problema de material no trabalho ou nota de projeto ou entrega ao cliente, levando todos os dados do MRN. Não é necessário que o usuário insira todos os dados novamente no próximo documento. a esperança entendeu o conceito.
Comentário deixado em 04/05/2020
Peck

É um aplicativo de negócios todos os dias, se destaca entre os melhores no que diz respeito aos destaques e às opções que ele tem. Confio que possa atender a quase todas as necessidades que uma organização exige. No entanto, a questão principal é que nós, como organização confrontada, somos a ajuda de seu apoio.

Externamente satisfatório e simples de seguir. Tem sobre cada elemento que um poderia exigir e é muito simples de aprender. Eu amo o menu!

Estrutura reveladora e relatório de estoque das contas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Phelps Roik

Fácil de usar todos os menus,

personalização pelo usuário e faça o upload para um servidor de backup diretamente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Onstad Justinger

O Focus como um aplicativo de negócios do dia-a-dia é um dos melhores quando se trata de recursos e opções do Focus. Acredito que possa atender a quase todos os requisitos exigidos por uma empresa. Mas o principal problema que enfrentamos como empresa é o apoio da equipe Focus.

Os recursos e as opções que o aplicativo Focus possui

Os layouts de relatórios, os layouts de relatórios devem poder personalizar de acordo com os requisitos dos usuários.
Comentário deixado em 03/28/2020
Christina Gingras

Nada bom. Eu recomendei para algumas outras empresas, a experiência deles também é muito ruim.

Facilidade de uso do software. Menu orientado

A consistência e a confiabilidade do software não estão lá.
Comentário deixado em 03/23/2020
Silda

Completamente desperdício de dinheiro.

interface de usuário é amigável apenas ....

Somente a contabilidade básica vem com um custo enorme por nada, péssimo atendimento ao cliente, atualizado em 2017 pago em 2017, mas até agora aguardando a fatura, se você tiver algum problema com um menu, eles dirão que usar outro deixe, alguns relatórios estão gerando depois de um grande atraso, mas eles garantirão que a falha esteja na sua rede e não no nosso software. Muitos bugs, parem de funcionar a qualquer momento, parem de responder, reclamamos muito tempo antes, mas agora até sentimos vergonha de ligar repetidamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Strander

Experiência decente com vários prós e contras. Na média, classificarei 3 de 5 pela experiência geral

Relatórios de cristal, fáceis de exportar em excel, módulos lúcidos

Em várias ocasiões, o software gera 2 relatórios diferentes, portanto, precisamos contabilizar muitos relatórios manualmente no Excel, durante o encerramento financeiro no final do ano o software nunca leva adiante os saldos corretos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ynez

Totalmente desanimador. Em um ano e meio de experiência, a empresa nunca manteve suas palavras e o produto nunca funcionou. NUNCA COMPRAR

Nada. Este é um belo pacote de falsas promessas e um produto não funcional.

Esta lista é interminável. 1. Comete erros na adição básica.
Comentário deixado em 03/13/2020
Melita

user friendly

Criar relatório de conta e mover conta de um local para outro

Sistema de relatórios e extrato de conta do relatório de inventário
Comentário deixado em 02/09/2019
Verdha Lages

Este software é muito fácil e útil, auxiliando qualquer contador

Livros e demonstrativos financeiros também diários
Comentário deixado em 02/08/2019
Mab

O Focus WMS é bom para pequenas empresas, pois é fácil de usar e gerenciar. Para nós, precisamos de mais recursos, mas infelizmente não estamos disponíveis. O apoio é muito ruim e as pessoas que estão na equipe de suporte não são muito profissionais

Fácil de usar e gerenciar. Não requer muito investimento

Não há muitos recursos, suporte insuficiente e falta de segurança
Comentário deixado em 02/05/2019
Hein

O SOFTWARE É POUCO MENOS QUE EXCELENTE POR CAUSA DE ALTERAÇÕES FREQUENTES NAS LEIS GOVT, FAZENDO POUCO POUCO DIFÍCIL DE ENTENDER POR NÓS

É MAIS FÁCIL DE USAR, PODEMOS DIZER AO USUÁRIO AMIGÁVEL

TAMANHO DA TELA PARA FATURAS E VOUCHERS, É DIFÍCIL VERIFICAR OS DETALHES AO AUMENTAR FATURAS
Comentário deixado em 02/05/2019
Garcia Bhismpal

O funcionamento é muito fácil e fácil de operar

Alguns ajustes são um pouco difíceis de entender

Deixe um comentário para Focus WMS