Croner Simply Personnel

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Projetado para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de gerenciamento de RH que ajuda a gerenciar os registros, ausência, treinamento e muito mais dos funcionários.
Comentário deixado em 04/09/2020
Minnie

Podemos acompanhar o progresso do treinamento de nossa equipe por função. É muito conveniente e os relatórios são excelentes

Uma vez criada a base de dados das aulas, ele faz agendamento de sessões e acompanha as certificações individuais.

Seria mais eficiente se você pudesse agrupar sessões de treinamento e selecionar os indivíduos para o grupo de sessões. A maneira como funciona agora é que você pode selecionar apenas uma sessão e aplicar vários indivíduos à sessão. Seria bom se você pudesse aplicar várias pessoas em várias sessões relacionadas ao cargo. Atualmente, você deve aplicar pessoas sessão a sessão.
Comentário deixado em 04/03/2020
Baerl Dingler

meus usuários não reclamaram, o software não é caro e faz exatamente o que precisamos.

o software é bastante fácil de usar, não teve que treinar nenhum usuário sobre como usá-lo. mantém o controle de todos os treinamentos que você faz ou de qualquer tipo de aula ou sessão em que deseja participar.

não se integra ao email e cria lembretes que você pode enviar para seus usuários. para ver um lembrete, você precisa acessar o software e, em seguida, ele informa se você está atrasado ou não.

Deixe um comentário para Croner Simply Personnel