SurveyGizmo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
20
Média
4
Mau
1
Horrível
2
O SurveyGizmo ajuda os clientes a obter o melhor feedback de qualquer fonte, de forma simples e sem custos ocultos. Facilitamos a integração desse feedback nos principais aplicativos de negócios de nossos clientes e conectamos o feedback em toda a organização. Com o SurveyGizmo, você pode fornecer informações e atender aos altos padrões de segurança das informações, governança de dados e gerenciamento de custos. Isso ajuda as empresas a acelerar da coleta de feedback à análise do feedback e à ação do feedback.
Comentário deixado em 04/10/2020
Solis

Eu só tenho a tarefa de usar o SurveyGizmo 2 ou mais vezes por ano, então esqueço algumas de suas funcionalidades. No entanto, consegui ligar para eles e falar com uma pessoa "real" dos EUA no telefone. Eu esperava um longo tempo de espera e eles pegaram. Eles foram capazes de orientar-me sobre como fazer o que eu precisava fazer e enviaram-me um e-mail após uma ligação, caso eu esquecesse a próxima vez. Outras empresas poderiam aprender com o atendimento ao cliente da Survey Gizmo!

A facilidade de uso e a ajuda quando eu precisava de ajuda foram excelentes!

Nada realmente. Preciso usá-lo com mais frequência para me familiarizar melhor.
Comentário deixado em 04/09/2020
Margetts Manzanares

Além dos recursos básicos, ele também permite que você escreva seus próprios scripts para estender o recurso a um nível mais poderoso.

Muitas vezes, quando você faz alterações em uma pesquisa, como adicionar uma nova pergunta, usa o link de edição para voltar a adicionar dados para essa nova pergunta. No entanto, o link de edição geralmente falha ao mostrar a nova pergunta.
Comentário deixado em 04/08/2020
Charlie Finken

Criar pesquisas, questionários e questionários on-line eficazes e fáceis de usar com o SurveyGizmo foi tão fácil quanto cantar "A, B, C". Analisar dados e criar relatórios fáceis de entender pode ser considerado divertido. Quando temos um problema, sua biblioteca on-line de tópicos de ajuda, vídeos e opções para enviar e-mail ou ligar para o suporte nunca falhou comigo. Adoramos que eles estejam sempre melhorando seus serviços e softwares. A ferramenta de pesquisa on-line é poderosa, personalizável e intuitiva; combine isso com sua equipe amigável e inclusiva e diversificada, o SurveyGizmo é a única ferramenta de pesquisa on-line para nós! Nos últimos 5 anos, o FIRE 20/20 recomenda o SurveyGizmo a todos.

Excelente atendimento ao cliente, painel de fácil aprendizado, disponível em várias mídias (tablets, smartphones, computadores), recursos robustos de relatórios, capacidade de rastrear respostas usando links diferentes para diferentes campanhas de uma pesquisa

Relatórios e recursos avançados podem precisar de treinamento adicional
Comentário deixado em 04/08/2020
Jarnagin Colucci

Eu me beneficiei do seu uso na minha área de trabalho porque consegui obter uma resposta ou opinião mais gráfica, uma opinião que aumenta a utilidade e melhora muito a eficiência.

Gosto muito da fácil adaptação do SurveyGizmo e da generosidade em permitir o acesso a partir de qualquer dispositivo, além de oferecer a capacidade de criar uma pesquisa usando um telefone celular.

Não gosto dos preços do SurveyGizmo, pois eles superam o preço e considero-o um alto fator de risco, é uma ferramenta muito cara e não possui tantas funções inovadoras.
Comentário deixado em 04/07/2020
Franchot

A interface da pesquisa é bastante intuitiva e oferece uma seleção muito ampla de recursos (que não usamos, mas eu respeito que eles existam).

Nos últimos seis meses, recebemos serviços terrivelmente ruins. Sua equipe de suporte parece ser alérgica à noção de fornecer prazos para quando podemos receber uma resposta deles (nem estou falando de prazos para consertar as coisas; apenas quando posso esperar receber respostas). Eles tentaram quadruplicar nossos preços com menos de 2 meses de antecedência, em que não recebemos nenhum recurso ou benefício adicional que desejamos usar (e quando solicitamos um pacote de recursos mais razoável, de acordo com nossos preços, fomos informados de que que 'não cabemos mais na infraestrutura'). Eles fizeram lançamentos de produtos que se mostraram desastrosos (em um caso, causando uma interrupção que eu tive que ouvir dos meus clientes e não deles. E quando finalmente os telefonamos, eles nos informaram que os razão pela qual eles não conseguem controlar o controle de qualidade, tudo é porque eles fazem atualizações de produtos 5 vezes por dia (sim; 5 vezes por dia, sugerindo que sua plataforma está a quilômetros de distância da estabilidade).
Comentário deixado em 04/05/2020
Klos

Eu tenho usado o software no ano passado através de uma "conta profissional herdada".

Muitos recursos, personalizáveis, ótimo suporte.

O preço da assinatura está começando a aumentar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tu Roquemore

Principalmente positivo. Parece não ser levado tão a sério "credível" quanto a Qualtrics na academia; mas também não apresenta alguns dos problemas que me deixam louco com o Qualtrics (por exemplo, renumerar as opções de resposta se as opções forem alteradas: reordenadas, excluídas, adicionadas ou reescritas)

Muito amigável. Tem alguns recursos e configurações fofos que o tornam um pouco mais divertido de usar do que as alternativas

Eu não o uso há alguns anos (minha empresa atual usa um fornecedor / plataforma diferente); mas às vezes era estranhamente incompatível com o Safari. Por razões que ninguém podia determinar com clareza, algumas vezes começava a escrever para trás: divertido, mas não produtivo
Comentário deixado em 04/04/2020
Samantha Ihde

Há 4-5 anos, procurávamos uma ferramenta mais abrangente e melhor do que o onipresente SurveyMonkey. Encontrei a SurveyGizmo e, como empresa, nunca olhamos para trás. Faz tudo o que você poderia desejar para a pesquisa, assim como outras ferramentas. No entanto, é em questionários, formulários, personalização e suporte onde o SurveyGizmo se destaca. Estamos constantemente construindo páginas de destino e microsites usando questionários ou formulários incorporados da SurveyGizmo, o que economiza tempo na criação de bancos de dados de back-end para apoiá-los, além de oferecer muito mais funcionalidades que nós mesmos poderíamos realmente fazer. O sistema é consistentemente confiável - nunca me lembro de interrupções prolongadas, mesmo no ambiente atual de ataques DDOS derrubando ferramentas como essa regularmente. Além disso, o suporte por telefone e seu sistema de suporte on-line é espetacular. Respostas rápidas, ótimas soluções e apenas uma empresa divertida para trabalhar diretamente. Obtemos um valor tremendo do SurveyGizmo e eu o recomendo para quem trabalha em comunicação, marketing ou pesquisa.

Flexibilidade

Nada que eu possa pensar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Campbell Platko

O SurveyGizmo tem a característica de poder editar uma pesquisa mesmo quando já foi publicada em qualquer site, essa verdade funcionou o suficiente para manter uma estatística melhor e manter uma taxa de resposta muito mais precisa, evitando erros futuros.

Acho que essa é a plataforma mais cara do mercado, é um dos preços mais caros, e acho que eles devem abaixar um pouco os preços para manter uma melhor confiança com os clientes, devem oferecer preços mais sólidos que realmente oferecem. O usuário pode acessar uma plataforma com recursos muito bons e excelentes planos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rundgren Verrier

Comecei a gerenciar as pesquisas da minha organização há cerca de um ano. Felizmente, a interface do usuário do programa é muito intuitiva. Foi fácil de pegar! As opções lógicas também são fáceis de aprender. Ele também oferece muitas opções bacanas para os itens de perguntas da sua pesquisa - opções de ocultação, necessidade de respostas etc.

1. Fácil de usar

1. Alterações na interface do usuário podem prejudicar você ou alguns dias enquanto você se ajusta ao novo layout
Comentário deixado em 04/02/2020
Moreland

SurveyGizmo é uma ferramenta que faz o trabalho e mais ainda. As pesquisas não são bonitas, mas você não pode superar a funcionalidade oferecida aqui.

O SurveyGizmo parece um produto corporativo. Ele tem uma tonelada de recursos, a maioria dos quais eu provavelmente nem estou ciente e nunca vou usar, mas é bom saber que eles estão lá. Precisa criar algum tipo de pesquisa estranha que funcione exatamente assim? O SurveyGizmo provavelmente pode fazer o que você precisa. Praticamente qualquer recurso que você possa solicitar está incluído nesta plataforma.

Não posso deixar de sentir que o SurveyGizmo bloqueia muito a aparência das minhas pesquisas. Não consegui descobrir como fazer com que as pesquisas pareçam diferentes das demais, além de alterar o logotipo, as cores e as imagens. Mais do que outras ferramentas de pesquisa que eu usei. Também acho que o processo para fazer coisas como direcionar valores para a pesquisa por meio de uma variável de URL é um pouco mais complicado e exige a leitura da documentação de suporte versus outras ferramentas de pesquisa que são mais intuitivas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jennie

Não posso, em sã consciência, recomendar este produto. Sim, é mais barato que o Qualtrics e quase tão capaz ... mas nossa experiência em CS foi péssima quando o produto quebrou. Fomos colocados em segundo plano, pois nosso contrato não era tão lucrativo para eles.

Eles são compatíveis com HIPAA. Eles ignoram a lógica e você pode coletar muitas respostas. O layout é limpo, mas não tão limpo quanto o macaco de pesquisa. Você tem a opção de visualizar como seria em vários dispositivos.

Então, passei cerca de 6 meses trabalhando com eles para descobrir por que nossas respostas à pesquisa não estavam sendo enviadas da SG para as nossas planilhas do Google que anunciaram que poderia fazer, e foi o principal motivo para recompensá-las com nossos negócios. Passamos seis meses seguidos e raramente conseguimos interessar a equipe de desenvolvimento na solução do problema. Ele nunca foi resolvido e, portanto, frustrou o anúncio de coleta e análise de dados em tempo real. Foi um desafio a ponto de precisar envolver o CEO da nossa empresa para levá-los a agir. Mais uma vez, o problema nunca foi resolvido, portanto, recorremos ao uso do Formulários Google.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gunzburg Imperiale

O SurveyGizmo provou ser uma ótima ferramenta para nossa empresa e é usado para uma ampla variedade de propósitos de coleta de informações. É muito flexível e novos recursos continuam sendo adicionados. Gosto da maneira como ele pode ser personalizado para atender às nossas necessidades, permitindo criar temas personalizados com base no logotipo e nas cores da empresa. Também podemos criar pesquisas com uma ampla variedade de perguntas que coletam informações exatamente da maneira que precisamos / queremos ver. Sou um grande fã de pesquisas pré-preenchidas, usando tabelas personalizadas e respondedores de email. As pessoas que pesquisamos adoram as perguntas de classificação de arrastar e soltar.



Comentário deixado em 03/31/2020
Ibby

É prático e muito útil. Eu tive vários benefícios em termos de operação, economizei tempo e ainda recebo muitos resultados satisfatórios com o software.

É muito original e muito bem projetado. Adoro todo o procedimento e resultados ao realizar qualquer trabalho. É ideal para pesquisas agendadas e vi resultados fantásticos.

Eu realmente gosto do software, mas se você adicionar mais designs, seria excelente, porque também se trata de inovar a qualidade do que você deseja oferecer
Comentário deixado em 03/30/2020
Syd Lomedico

O SurveyGizmo é um software muito bem feito, que oferece excelentes benefícios a longo prazo, como criar uma empresa e melhorar a qualidade de cada serviço. Empresarilamente A SurveyGizmo me beneficiou bastante, pois pude alterar completamente os preços dos meus serviços e cada uma das características do meu trabalho, para um bem do cliente.

O SurveyGizmo é muito diferente das outras plataformas de pesquisa, uma vez que este software apresenta estatísticas muito boas de resultados ao final de cada pesquisa, esse é o fator que a complementa. Toda vez que uma pesquisa termina, os resultados são mostrados em gráficos com suas respectivas explicações .

Não gosto dos preços do SurveyGizmo, embora este software seja muito bom e as funções que ele possui, superem qualquer outra plataforma, não devam ter preços tão altos, gostaria de preços mais adaptados e acessíveis.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mil Wilcox

A coleta de dados foi facilitada com as ferramentas fornecidas pelo SurveyGizmo. Mas não deixe o nome enganar você, não são apenas as pesquisas com as quais este sistema pode ajudar: qualquer coisa que exija que os usuários insiram dados em um formulário pode ser capturada com muita simplicidade.



Comentário deixado em 03/29/2020
Fredie Cuttino

O melhor recurso do SurveyGizmo é a interface do usuário e como ele exibe estatísticas, usando gráficos para apresentar claramente o resultado da pesquisa. Podemos nos apresentar em reuniões de alto nível com a SurveyGizmo. Apresentar a equipe sênior que normalmente não trabalha com dados concretos é sempre um desafio, mas os vários gráficos e imagens realmente nos ajudam a transmitir isso.

Atendimento ao cliente não é o melhor. Embora a ajuda que recebemos tenha sido útil e resolva nosso problema, foi o tempo necessário para chegar a uma conclusão satisfatória. Talvez apenas falta de pessoal.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ossy Boudoin

Temos uma casa para todas as nossas necessidades de entrada de dados! Ajuste perfeito para nossa equipe e necessidades.

Gosto mais da facilidade de visualizar os resultados da pesquisa depois que os dados são inseridos. Posso filtrar por quais campos específicos quero classificar e sempre baixar as planilhas do Excel com facilidade.

Pode ser bastante desajeitado ao alternar entre as entradas da pesquisa. Eu gostaria que houvesse uma maneira de abrir várias entradas de pesquisa de uma só vez em pequenas telas pop-up.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tepper

Eu uso essa plataforma de pesquisa para obter feedback sobre os melhores tópicos e horários para realizar as palestras do Lunch & Learn no meu escritório. Temos uma conta oficial no escritório que várias pessoas podem usar. É fácil fazer o download de um relatório e interpretar os resultados para tomar uma decisão informada.

É fácil encontrar, selecionar e editar uma pesquisa específica em todo o meu histórico. Também posso visualizar e enviar visualizações e, em seguida, visualizar facilmente as respostas.

O único problema que tive foi que, como vários colegas de trabalho usam a mesma conta, ocasionalmente não consigo fazer logon quando outras pessoas a usam ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Talmud

Começamos fazendo algumas pesquisas básicas, que ficaram mais complicadas com o tempo. especificamente, descobrimos que precisávamos empregar métodos desqualificantes muito severos para obter os dados necessários. a API SurveyGizmo nos permitiu fazer isso facilmente. Após a conclusão da pesquisa, adquirimos um painel on-line usando a integração do painel SurveyGizmo. Funcionou perfeitamente! fomos imediatamente abordados pelo fornecedor do painel assim que a fatura foi paga, e a SurveyGizmo estava no caminho o tempo todo, por isso nunca sentimos que estávamos caindo entre as rachaduras. Em algum momento, precisávamos realizar uma pesquisa com uma IR (taxa de incidência) muito baixa. A SurveyGizmo fez o possível para encontrar um fornecedor de painéis especializado em pesquisas de baixo IR, e isso nos ajudou muito em nosso processo de coleta de dados. O suporte do SurveyGizmo é digno de nota - a equipe é muito receptiva, seu caso é atribuído a uma pessoa que cuida de você e conhece sua pesquisa e suas necessidades. o representante de suporte da SurveyGizmo que nos acompanhou no processo (o mesmo durante meses!) estava familiarizado com a nossa pesquisa, que recebemos sugestões de melhorias dele, o que provou ser muito perspicaz! por último, vale a pena notar que tentamos vários fornecedores antes de acessar o SurveyGizmo, e nenhum deles nos forneceu tudo isso em um só lugar.

ótimo suporte, muito fácil de usar, API de programação, ótima integração de painel on-line

Comentário deixado em 03/22/2020
Shandee

Comecei a explorar opções para a realização de pesquisas no primeiro ano de meus estudos de doutorado e avaliei várias opções na época. A SG era nova na época, mas oferecia muitos recursos por um custo muito baixo. Faz dois anos desde então, e eu nunca tive um segundo pensamento sobre minha decisão.



Comentário deixado em 03/20/2020
Waylen Zicker

Compatível com HIPAA.

O Atendimento ao Cliente pode ficar lento. Não há número de telefone para ligar quando houver um problema com o software funcionando corretamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Martz

Eu administro uma empresa de informações de assistência médica e estávamos procurando uma solução para fornecer conteúdo de assistência médica bastante complexo, além de permitir perguntas e respostas detalhadas em pesquisas com pacientes. Realizamos uma revisão detalhada, incluindo pilotos com vários fornecedores, e o SurveyGizmo saiu no topo ou muito próximo do topo em todos os recursos necessários. Juntamente com seu apoio apaixonado (esses caras vão além) e a privacidade e segurança dos dados na Europa, foi fácil escolher o SurveyGizmo e não hesito em recomendá-los.

Lista completa de recursos

Algumas das telas de administração / back-end podem ser mais intuitivas
Comentário deixado em 03/19/2020
Rozele

O uso do SurveyGizmo tornou-se algo essencial em minha empresa, pois é um software que nos ajudou a solucionar todas as dúvidas de um cliente por meio de uma forma de pesquisa bastante rápida.

O que mais gosto no SurveyGizmo é sua interface, é uma interface na qual você pode navegar confortavelmente, fazer uma pesquisa sem tédio e uma interface que pode tornar o trabalho de uma pesquisa muito mais simples e viável.

Não gosto do preço do SurveyGizmo, é muito caro pagar cada um dos planos propostos pelo SurveyGizmo; no entanto, além dos preços, não cometi nenhum outro erro ou interrupção.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cyprian Goldsboro

Super fácil de usar e navegar. Ame os recursos de design.

Certas funcionalidades são difíceis, como o uso de recursos de tradução e navegação de pesquisa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fretwell Maita

Administramos pesquisas internamente para avaliar quão bem nossas oportunidades de desenvolvimento profissional estão alinhadas aos interesses e necessidades de nossos funcionários. O Survey Gizmo tem sido uma ferramenta útil e fácil de usar para esse fim.

O sistema é bastante intuitivo e fácil de entender. A maior experiência em administração de pesquisas que eu tinha antes do Survey Gizmo era uma simples pesquisa de Doodle, e fiquei preocupada com a facilidade de uso do Survey Gizmo. No entanto, demorou pouco tempo para se acostumar com a plataforma e aprender a formatar perguntas. O sistema lógico também é fácil de entender.

No começo, tive dificuldade em entender que tipo de pergunta seria ideal para a pergunta desejada. No entanto, aprendi rapidamente as diferenças com tentativa e erro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Drona Lust

Meu uso do SurveyGizmo me beneficiou porque conseguimos fornecer uma pesquisa muito mais agradável em minha empresa, com mais diversidade e integração.

Eu realmente gosto que o SurveyGizmo seja um software com muitos recursos e funções ao criar uma pesquisa, ele permite implementar várias coisas para dar vida a cada pesquisa e torná-la mais divertida.

Não gosto dos preços do SurveyGizmo, embora suas funções sejam muito boas e vão muito além da realidade, eles devem baixar os preços para manter uma facilidade ao acessá-los.
Comentário deixado em 03/15/2020
Eulalee Sgroi

Foi capaz de aprender sobre algumas das funções de um provedor de pesquisa e como elas podem ser usadas para criar questionários e pesquisas de maneira criativa.

Alguns de seus recursos na época eram suportados apenas por eles. Isso está mudando muito rapidamente. Existem vários outros provedores fantásticos no mercado que agora suportam os recursos que estavam disponíveis apenas com a SG.

Eu tive que pagar dólares em dólares nos últimos 5 anos para hospedar 2 pesquisas com tráfego extremamente leve, apenas como armazenamento, porque elas não eram próximas sobre suas políticas de rebaixamento e armazenamento. Os recursos de que eu precisava - testes e cálculos avançados - estavam disponíveis apenas em sua plataforma. Perguntei a eles várias vezes minhas opções para fazer o downgrade para um plano inferior porque não estava usando a plataforma, mas não queria perder meus dados e o trabalho que havia feito. Suas respostas foram extremamente vagas, sabendo muito bem que estavam recebendo uma viagem grátis nos US $ / mês que eu estava pagando apenas por armazenar alguns MB de dados. Enquanto isso, eles mudaram os planos de preços para que o plano original agora me custasse US $ / mês. Meu antigo plano seguia um "plano legado", onde eu não podia usar muitos dos recursos, como bibliotecas de perguntas. Agora mudei para um provedor que suporta tudo o que a SG faz, faz 10 vezes melhor do que eles - estilo e função - e faz pela metade do preço.
Comentário deixado em 03/15/2020
Vander

O SurveyGizmo nos permitiu obter opiniões coletivas sobre diversos tópicos - seja satisfação após um evento de treinamento ou um gerente 360 ​​- essa ferramenta nos ajudou a simplificar o processo e estarmos à frente na compreensão e avaliação de onde estamos sobre um tópico específico.

De longe, uma das ferramentas de levantamento mais fáceis de usar. Leva quase zero tempo para se orientar para a ferramenta de design, mesmo se você é iniciante, e pouco tempo para criar uma pesquisa, se tiver preparado perguntas a partir das quais está trabalhando. Você pode reorganizar as perguntas por capricho, visualizar a pesquisa no modo de teste e convidar outras pessoas a fazer o mesmo. Os resultados serão exibidos em tabelas e gráficos para uma captura instantânea do resultado e exportados para uma variedade de formatos para uso rápido.

Não há muita capacidade de personalização para a aparência da pesquisa. Se você deseja permanecer na 'marca' ou comunicar um 'tom' específico com sua pesquisa, isso será um desafio. A opção de exportação .pdf não é baixada em um formato organizado - tende a estar um pouco por todo o lado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ilse Grishaber

Feedback em tempo real e facilidade de organização do feedback / Relatório de leads

Temos uma grande força de vendas e esse programa tornou a obtenção de resultados em tempo real extremamente fácil e fácil de usar. Os campos também eram personalizáveis, portanto, alcançar os resultados solicitados era fácil. A interface foi fácil de navegar!

Eu realmente não encontrei nenhum negativo com este programa? está feito tudo o que pedimos. Talvez a única área de melhoria possível seja a divulgação aprimorada dos números.
Comentário deixado em 03/14/2020
Isadora Vilkama

Tem muitos recursos interessantes e parece muito bom no celular

Não é possível verificar os resultados da pesquisa no celular
Comentário deixado em 03/13/2020
Roxane Bivings

Eu uso o SurveyGizmo há algum tempo e é a minha plataforma de escolha para as pesquisas que forneço aos meus clientes. Por quê? Bem, eu sempre achei a ferramenta extremamente flexível e as opções de captura e exportação de dados permitem uma rica integração com outros sistemas.

Modelo de preços flexível

Nada que eu já encontrei
Comentário deixado em 03/13/2020
Bertolde

Essa plataforma de pesquisa oferece um conjunto completo de ferramentas de pesquisa, como canal de resposta / lógica, além de um bom conjunto de ferramentas de análise.

A nova estrutura de preços que eles criaram há cerca de um ano atrás tornou-a muito cara. A menos que você esteja realizando um grande volume de estudos, não faz sentido pagar as mensalidades cobradas pelo SurveyGizmo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ruthven Buller

Eu achei o Survey Gizmo o software de pesquisa mais fácil para os novos usuários aprenderem. Com uma rápida sessão de treinamento de 30 minutos, posso colocar em funcionamento os programadores de pesquisa iniciantes.

Pesquisa O Gizmo experimentou dores de crescimento incríveis ao longo do último ano e meio. Os recursos foram removidos no meio da licença, os dados foram perdidos, a lógica ficou distorcida, etc. Como usuário de longa data, não posso mais recomendar o produto até que a plataforma se torne mais estável.
Comentário deixado em 03/12/2020
Avron

Inevitavelmente, você encontra algo que deseja fazer, mas não sabe fazer. A equipe de suporte foi fácil de alcançar e super útil. É raro obter ajuda completa, e não apenas um link vago para um documento de ajuda.

Leva tempo para realmente entender o poder da ferramenta. Se você está tentando montar algo rapidamente, pode levar mais tempo para fazê-lo do que outro software.
Comentário deixado em 02/19/2020
Emeric

Criamos tantas pesquisas e as colocamos no Survey Gizmo nos últimos 6 anos ou mais. Baixar resultados facilmente em formatos úteis e padrão faz com que a pesquisa se mova rapidamente e sem problemas.

A capacidade de configurar as pesquisas no SurveyGizmo é muito direta e lógica. Tão fácil também. Você precisa planejar bem a pesquisa para garantir que as perguntas estejam em boas condições, etc., mas isso ocorre com qualquer ferramenta de software. Os resultados entregues em vários formatos (.pdf e .csv para download) oferecem às ferramentas do usuário a visualização rápida e unidimensional dos resultados iniciais e a manipulação ativa dos dados.

Existem várias etapas necessárias para garantir que as perguntas da pesquisa sejam adicionadas corretamente, e o software sabe como tratar cada pergunta. No entanto, esse conjunto de etapas é ótimo para aprender e fazer com que se pense na lógica da pesquisa e nos resultados em potencial.
Comentário deixado em 12/12/2019
Ellswerth

No geral, o SurveyGizmo permite que nossas equipes programem e distribuam facilmente pesquisas simples. Inclui grandes funções, como a capacidade de ter um painel.

O SurveyGizmo é relativamente fácil de usar e possui ótimos recursos de pesquisa. Usamos o Gizmo para programar muitas de nossas pesquisas simples e geralmente é bastante confiável.

Os nomes de variáveis ​​criados automaticamente no SurveyGizmo não são nada intuitivos e são bastante irritantes de se ajustar. Às vezes, o Gizmo também pode ter problemas que afetam nossas pesquisas em campo, mas isso não acontece com frequência.
Comentário deixado em 05/07/2019
Grimonia

Fácil de usar, design simples, bons recursos, como e-mails de acompanhamento e opções de relatórios.

É personalizável, mas sempre parece levemente irregular mesmo quando cuidadosamente projetado.
Comentário deixado em 04/18/2019
Good

Atualmente, está usando esta ferramenta como uma ferramenta de integração de formulários para fornecer dados ao Salesforce Org.

Usei isso como uma opção econômica para fornecer dados a uma organização do Salesforce. A interface do usuário para o design do formulário é bastante fácil de instalar. É adequado para o usuário final comercial desenvolver seus próprios formulários. Os aspectos de integração com o Salesforce foram fáceis de configurar.

Opções de teste. As opções de teste foram confusas para alguns testadores e acabaram tendo que remover alguns dados. O custo da integração aumentou recentemente.
Comentário deixado em 02/26/2019
Clarisse Miyashiro

No geral, gostamos da ferramenta e ela ajuda a otimizar nosso processo de entrada de dados. Podemos fornecer treinamento on-line, questionário e avaliação pós-treinamento, e enviar o certificado de acordo com o Surveygizmo. Recursos como esse são importantes para nós. Gostaria que eles não aumentassem seu preço e transformassem alguns dos recursos que você usa há anos em um nível de preço diferente.

Somos clientes desde 2013 e, com certeza, assistimos ao SurveyGizmo crescer significativamente. Novos recursos são lançados de tempos em tempos e estão ficando cada vez mais poderosos. Pode ser uma ótima ferramenta para todos os níveis de usuários. Existem recursos simples e fáceis de usar, mas também há espaço para usuários avançados criarem scripts personalizados, etc, para gerar um fluxo de pesquisa mais robótico e automático. Ele também se integra muito bem ao Salesforce e ao Planilhas Google, etc.

Preços! Todos esses anos em que estivemos na SurveyGizmo, passamos por um enorme aumento de preços. Eles têm diferentes níveis de preços / licenças de usuário. Como eu disse, eles apresentam novos recursos de tempos em tempos, mas cuidado, esses podem custar mais.
Comentário deixado em 02/11/2019
Teeter

Adicionar listas de clientes é simples. O software faz um bom trabalho ao expulsar listas de e-mail que foram canceladas anteriormente.

Pode ser um pouco confuso descobrir como criar uma pesquisa primeiro. É difícil lembrar onde editar o texto.
Comentário deixado em 01/23/2019
Mitch

Ótima funcionalidade para garantir que os clientes recebam pesquisas. Pode ser personalizado, o que é ótimo.

O rastreamento pode ser um pouco mais aprimorado, mas no geral você ainda pode obter o que precisa.
Comentário deixado em 01/07/2019
Cissiee Godin

Utilizamos o SurveyGizmo por várias razões, incluindo resultados dos alunos, compreensão de UX ou criação de novas necessidades de produtos e feedback dos funcionários.

Gosto que eles sejam mais fáceis de usar e mais modernos do que muitos produtos de pesquisa. Eles possuem uma plataforma fácil de usar e a função de pesquisa é ótima. A API do Planilhas Google é maravilhosa. Eu amo que você pode enviar dados automaticamente para as planilhas. Eles são uma boa ferramenta para quem tem experiência em tecnologia e pode navegar em APIs, codificação ou cálculo. Eu também tive um excelente momento no treinamento deles alguns anos atrás.

Eles removeram a capacidade de conversar como um canal de suporte. É horrível agora ter que fazer perguntas. Você precisa ligar ou enviar e-mail e o e-mail pode levar dias para obter uma resposta. Além disso, eles começaram a cobrar MUITO pelo produto e reduziram significativamente o número de licenças que você obtém no nível base. Os recursos de filtro parecem que você pode adicionar vários critérios de filtro (por exemplo, mostre-me as pessoas que responderam com 20,21, 22 anos) como delineadas por vírgula, mas os resultados da pesquisa ficarão vazios.
Comentário deixado em 12/18/2018
Lussier

SurveyGizmo é a nossa principal ferramenta para fazer pesquisas e questionários. Sempre queremos feedback de nossos clientes e funcionários, e a SurveyGizmo faz o truque. Não é buggy e nunca tivemos problemas.

No geral, não há muito o que dizer. É uma ferramenta simples e relativamente barata que faz isso sem uma tonelada de sinos e assobios.
Comentário deixado em 12/15/2018
Ced

Usamos o questionário para criar questionários personalizados para nossos clientes.

O gizmo de pesquisa possui os recursos que procurávamos e parecia ser a única ferramenta que tinha tudo o que precisávamos.

O preço. É a ferramenta mais cara que consideramos. A interface é um pouco chata em comparação com muitas plataformas mais novas.
Comentário deixado em 12/06/2018
Albarran

Problemas de negócios resolvidos: a capacidade de filtrar rapidamente candidatos que possam se qualificar para um próximo estudo de usabilidade ou não.

A capacidade de ter pesquisas flexíveis nas quais eles eram baseados em condições, em vez de fazer com que um usuário percorra todo o caminho da pesquisa, mesmo que não seja qualificado pela pergunta 2, por exemplo.

O preço não é tão barato, é a única reclamação que tenho, mas é uma ótima ferramenta em geral.
Comentário deixado em 09/24/2018
Rivi

SurveyGizmo economiza tempo, dinheiro e energia. Não consigo imaginar nossa empresa sem a Surveygizmo. Fazemos mais com menos funcionários, graças ao SurveyGizmo.

Às vezes, as empresas precisam se concentrar em uma região específica ou um grupo-alvo específico de pessoas e aprender suas necessidades, a fim de tomar a decisão certa e criar campanhas de marketing certas. Mas, para essas segmentações e pesquisas, as empresas precisam de muitos funcionários e orçamento. Comparando a receita futura e os custos atuais, não é rentável nem acessível para as empresas. Para evitar esses custos, a SurveyGizmo oferece uma rica variedade de serviços. O SurveyGizmo não apenas coleta dados, mas também fornece análises abrangentes às empresas, a fim de tomar decisões inteligentes. Minha empresa também usa o SurveyGizmo e, graças a ele, quase todas as campanhas de marketing de nossa empresa terminaram com sucesso.

Devido à psicologia humana, quando as pessoas sentem que estão participando de uma pesquisa, elas tendem a responder de maneira diferente da realidade e, como resultado, decisões erradas podem ser tomadas pelas empresas. Portanto, o SurveyGizmo deve usar ferramentas diferentes para evitar esses problemas.
Comentário deixado em 06/05/2018
Ivo

Gosto de como é fácil criar uma pesquisa e de quantas maneiras diferentes existem maneiras de responder a uma pergunta.

Vários de nossos usuários indicaram insatisfação por não conseguirem salvar seu progresso. Além disso, a exportação para o formato CSV geralmente é bastante difícil e precisa ser limpa. Existem muitas colunas.
Comentário deixado em 05/08/2018
Emarie Covarruvia

Fazer a pesquisa é simples e, ao mesmo tempo, complexo o suficiente. Adicionar o script ao questionário é simples ... a parte mais difícil é escrever o próprio script.

A funcionalidade de importação precisa ser atualizada para permitir que conjuntos de registros maiores sejam importados ao mesmo tempo. Também seria ótimo se pudéssemos copiar as respostas de uma pesquisa para outra com mais facilidade.
Comentário deixado em 04/24/2018
Elora Prasser

Eu me beneficiei do uso do SurveyGizmo porque obtive que minhas pesquisas têm opiniões melhores, muito mais valiosas, algumas opiniões que realmente conseguem mudar cada produto e que satisfazem significativamente o cliente.

Gosto que o SurveyGizmo tenha uma interface fácil de usar, uma interface tão bonita que não é útil para a pessoa que o está usando e também gosto do design de cada pesquisa, complementa a perfeição dos questionários.

Não tenho queixas sobre o uso do SurveyGizmo, a verdade tem sido boa o tempo todo em que o uso, ele me forneceu as características necessárias para obter sucesso em cada pesquisa enviada.
Comentário deixado em 04/18/2018
Kieffer Plenskofski

Atualmente, beneficia a área de pesquisa da minha empresa porque, com todas as opiniões que recebemos deste meio, conseguimos melhorar nossa infraestrutura dia a dia e também obtemos comunicação constante com os clientes.

Eu gosto que o SurveyGizmo tenha um suporte ao usuário muito bom. Constantemente, alguns de meus funcionários têm dúvidas e, ao enviar suporte, podem receber uma resposta em questão de minutos, é algo bastante benéfico que melhora o uso a longo prazo.

Não gosto que o SurveyGizmo não permita editar o design de uma pesquisa ao seu gosto. Nesta plataforma, o design "laranja" deve ser para todas as pesquisas, é irritante que eles não dêem ao cliente a liberdade de escolher o design que desejam .
Comentário deixado em 04/17/2018
Soracco

Eu me beneficiei do uso do SurveyGizmo desde que consegui dimensionar várias características benéficas. Como são, uma melhor apresentação de pesquisas relacionadas à minha empresa, uma melhor organização de opiniões.

Eu gosto do SurveyGizmo principalmente por causa do design, possui cores azul e rosa, o que gera um excelente conforto ao tornar o design um pouco divertido. As cores que ele possui nas pesquisas também são muito boas, tornando a pesquisa não chata.

Não tenho queixas sobre o SurveyGizmo, é um software que se comportou sob medida e tornou minha empresa cada vez mais viável e real.
Comentário deixado em 04/06/2018
Bergquist

Value for Money, pode ser usado como uma ferramenta abrangente da organização

Fácil de usar, fácil de usar e flexível são os pontos principais da ferramenta. A interface do usuário também é muito interessante e atraente.

A capacidade de usá-lo para outras operações relacionadas à conformidade e o cálculo dos parâmetros de Pontuação de risco requerem esforço de codificação.
Comentário deixado em 03/21/2018
Marga Kassebaum

1. Custo - grande valor por suas capacidades.

Pode melhorar o compartilhamento de dados entre projetos. Se você possui dados ano após ano que gostaria de consolidar, o processo é um pouco complicado.
Comentário deixado em 03/12/2018
Harleigh

Certamente me beneficiei com o seu uso, pois consegui estabelecer respostas de muito boa qualidade e, assim, melhorar a imagem da minha empresa, além de fornecer pesquisas cada vez mais benéficas para os clientes que a realizam.

O que eu mais gosto no SurveyGizmo é que ele permite uma ampla variedade de opções e configurações, em termos de edição de uma pesquisa. A ferramenta oferece uma multiplicidade de possibilidades para corrigir e preencher uma pesquisa.

Não gosto que o SurveyGizmo tenha muita complexidade para se familiarizar com o construtor de expressões condicionais para a formulação de perguntas, dessa forma, é muito complexo entender cada uma das funções nessa plataforma.
Comentário deixado em 03/10/2018
Swift Longpre

Seu uso me beneficiou bastante na minha área de trabalho, pois pude criar pesquisas com melhor qualidade para os clientes e com melhor fluência.

O que eu gosto no SurveyGizmo é a plataforma em si e a facilidade com que você pode criar uma pesquisa, a plataforma é muito bem organizada e você não precisa ler as instruções para entender as funções deste software.

Não gosto que o SurveyGizmo tenha preços tão altos, é o único fator negativo que vejo, pois nos outros fatores, ele atendeu completamente às expectativas exigidas.
Comentário deixado em 03/07/2018
Synn Urzua

Isso cuida do meu formulário e das necessidades da pesquisa com tanta facilidade. Existem muitas regras lógicas e ações geradas que você também pode criar em seus formulários. Você tem que ver como é fácil.

Não encontrei muitas coisas que não posso fazer com o SurveyGizmo dos meus formulários. Existem muitos tipos de perguntas e você pode criar tipos personalizados. Os relatórios são ótimos porque a maioria das pessoas para quem envio os relatórios precisa de recursos visuais, e o SurveyGizmo faz isso para facilitar a compreensão dos dados. É claro que cabe a você fornecer informações sobre o que esses dados significam, mas você tem uma ótima ferramenta para coletar e revisar os dados no SurveyGizmo. Além disso, o serviço ao cliente é uma equipe de estrelas do rock. Muito divertido de solucionar problemas.

Se você atualizar um modelo / folha de estilo, seus formulários atuais usando esse estilo NÃO serão atualizados automaticamente. Como minha organização possui centenas de formulários e pesquisas, isso é problemático. Se você estiver na situação em que deseja redesenhar seus formulários, use definitivamente os estilos, mas esteja preparado para entrar em todos os seus formulários / pesquisas e reaplicar o estilo a ele, e lembre-se de salvar depois. É irritante, mas não é o pior, e não deve acontecer com frequência se você trabalhar em estreita colaboração com os líderes da marca para garantir que o design seja sólido por um tempo.
Comentário deixado em 03/07/2018
Nicolea

Eu me beneficiei muito com o uso do SurveyGizmo, antes eu tinha muitos problemas porque estava totalmente entediado em fazer uma pesquisa, mas desde que implementei esse software na minha empresa, agora fazer uma pesquisa é muito mais simples e divertido.

O que mais gosto no SurveyGizmo é a interface. Nunca me senti tão confortável ao fazer um questionário. Essa plataforma me proporcionou excelente conforto e atenção para que eu possa continuar realizando pesquisas.

Não gosto dos preços do SurveGizmo, esse fator realmente não afeta tanto, e não é tão interessante, mas gostaria que as taxas estipuladas no SurveyGizmo planejassem ser mais acessíveis a um público com preços baixos.
Comentário deixado em 03/05/2018
Poland Coffinberger

O uso do SurveyGizmo me beneficiou bastante, pois pude enviar pesquisas sobre o material da minha empresa, de qualquer lugar onde encontro, e receber respostas instantaneamente!

O que mais gosto no SurveyGizmo é a versão para celular, pois é ótimo poder criar pesquisas usando um telefone simples, onde quer que você esteja!

Não gosto dos preços que a SurveyGizmo possui, acho que esses preços devem cair um pouco, é muito caro acessar planos de alta qualidade com muitos benefícios.
Comentário deixado em 03/05/2018
Menard Prysock

Eu obtive uma melhor estrutura de resposta dentro da minha empresa, melhoramos as opiniões que recebemos de nossos serviços por meio do SurveyGizmo.

O SurveyGizmo mais divertido e positivo é a facilidade com que as pesquisas são realizadas; é muito divertido realizar pesquisas nesta plataforma para saber como é fácil e confortável.

Não gosto dos preços do SurveyGizmo, pois eles excedem o preço mensal e acho que o software de pesquisa deve ser mais barato e acessível a qualquer pessoa.
Comentário deixado em 03/03/2018
Novelia Germain

resultados fáceis de pesquisa e boa quantidade de perguntas e a capacidade de coletar dados constantemente e exportá-los com muita facilidade

Como o título diz que é muito fácil e simples de usar e permite um bom acesso aos resultados e o design muito bem definido, facilitando o acesso a todos os seus recursos, você pode ser um novo usuário que nunca o usou antes e apenas torne-se um profissional, porque é fácil usá-lo para criar novas pesquisas e editá-las, o que é muito simples de fazer e, se você precisar de ajuda, os recursos de suporte da plataforma são muito úteis, para que você nunca esteja sozinho e sempre esteja disponível.

Eu acho que os preços estão realmente decepcionando .. simplesmente porque eles são muito caros em comparação com outras empresas que eu usei anteriormente, eu sinto que eles podem ser melhorados um pouco, especialmente para aqueles que trabalham com orçamentos rigorosos e não podem pagar o preço. preços atuais, isso definitivamente deve ser levado em consideração
Comentário deixado em 01/19/2018
Marquet

Por muitos anos, ficamos muito felizes com este produto e com os recursos que ele possui. Infelizmente, eles estão aumentando o preço a um ponto em que podemos ter que mudar. Se ele se encaixa no seu orçamento, eu recomendaria definitivamente. 10/10.

SurveyGizmo é a principal ferramenta de pesquisa da minha organização. Nós o usamos para as avaliações de eleição, conferência e webinar do conselho de administração, bem como para os formulários de consentimento dos estudos. O conjunto completo de tipos de perguntas, juntamente com lógica e tubulação, tornam o produto um destaque claro no setor. Eu não vi nenhuma empresa que esteja perto de oferecer as opções e os recursos que essa ferramenta oferece.

Preço - o preço está aumentando rapidamente. Embora eles continuem oferecendo novas funcionalidades junto com esse preço.
Comentário deixado em 12/06/2017
Kass

Se você deseja coletar dados e ter controle sobre eles, este é um ótimo produto. Eu o uso para pesquisar clientes e negócios. Também o uso para rastrear a qualidade, criando várias pesquisas de qualidade. Os dados deles foram incríveis e fáceis de coletar. Também descobri que posso usá-lo para treinamento e adicionar perguntas e obter resultados de testes, aprovados ou reprovados.

O produto costumava ser bastante acessível. No próximo ano, os preços estão subindo bastante, mas ainda achamos que vale a pena pelos dados que obtemos deles.
Comentário deixado em 07/18/2017
Joappa

Ele capacita nossas pesquisas e avaliações de clientes. Fazemos centenas deles todos os meses.

Este software é o software de pesquisa mais amigável que já usamos e tentamos três deles. É profissional, mas divertido. Realizamos pesquisas e avaliações bastante complicadas e, até o momento, atendem a todas as nossas necessidades. A melhor parte, porém, é o suporte ao cliente - é absolutamente o melhor que já experimentamos e dependemos de meia dúzia de fornecedores de software online. Não posso dizer coisas positivas o suficiente sobre a nossa experiência com a SurveyGizmo nos últimos 3 anos.

Comentário deixado em 07/18/2017
Ezekiel Fratcher

As pesquisas internas podem ser feitas com segurança e não através de um código aberto, como o Survey Monkey.

Capacidade de integração com o Salesforce.com, podendo testar manualmente e por seus "robôs"

Os erros não são tão úteis quanto poderiam ser, pode ser difícil para as pessoas mais experientes na área de tecnologia configurarem / entenderem a criação nos formulários
Comentário deixado em 01/05/2017
Justis Cuadros

A SurveyGizmo tem sido uma parte intricada do nosso trabalho diário como consultores em educação. Utilizamos o SG para coletar informações de nossos clientes e também para realizar avaliações posteriores.

Facilidade de criar pesquisas, copiar pesquisas, função de visualização e compartilhabilidade

não aplicável
Comentário deixado em 12/06/2016
Staw Stoica

Uso SG há 3 anos. É uma parte importante do meu negócio. É relativamente simples de usar e possui ótimas integrações com meus outros aplicativos de software. É fundamental para me ajudar a distinguir meus negócios como consultor financeiro.

A flexibilidade no design e a simplicidade no uso

Costumava ter atendimento ao cliente que você poderia ligar e que foi embora. Ainda assim, o serviço ao cliente é muito bom.
Comentário deixado em 02/14/2015
Sergo

Criar uma pesquisa através do SurveyGizmo foi fácil e divertido. O formato me permitiu ficar muito claro sobre quais informações eu estava realmente procurando. Opções simples e abundantes para escolher, muito tolerantes com a edição, alteração de formatos de resposta, adição e exclusão de perguntas durante todo o processo de criação.



Comentário deixado em 01/06/2015
Lillith Zurmiller

Nós usamos o SurveyGizmo nos nossos projetos CATI, CAPI e WAPI há 5 anos e vimos pessoalmente como a plataforma se desenvolveu. A equipe técnica da SG sempre ofereceu boas surpresas, atualizando constantemente a funcionalidade e a quantidade de recursos úteis para a programação de questionários. O nível da conta Enterprise é tudo o que é necessário para criar, de fato, personalização ilimitada de tipos de perguntas, lógica e visualização. O console JavaScript / HTML / CSS está entre os melhores recursos, bem como o menu STYLE para personalização de temas. Temos certeza de que, se o SurveyGizmo continuar atualizando, em breve teremos mais excelentes funcionalidades, como tipos de perguntas personalizadas de Análise Conjunta e Mapa de Calor. Por exemplo, alguns módulos mais sofisticados para análise estatística especial (por exemplo, um CBC, um conjunto baseado em Choice ou uma regressão etc.) tornariam nossa empresa um assinante SG vitalício e temos certeza de que não ficaríamos sozinhos nisso :) sem dúvida que a equipe SG manterá o ótimo desempenho!



Comentário deixado em 01/05/2015
Ricky Lann

Eu realmente gosto de usar o SurveyGizmo, parece tão fácil de usar, para se locomover. Gosto de tudo: as cores, os estilos, os ícones e os gráficos, é tão fácil copiar uma pesquisa antiga, extrair o que você precisa para a nova e descartar o resto. Tudo isso parece tão intuitivo, seja adicionando lógica às perguntas ou criando relatórios a partir das respostas completas, é legal! Sempre que eu fico preso, pensando, há uma maneira de fazer isso que tornaria bem legal para o público, então eu dou uma olhada nas páginas de ajuda, onde há muitos exemplos e respostas que já estão lá, como elas já antecipou minhas necessidades! A ajuda está lá na página em que você está e, depois de pesquisar, você volta à pesquisa novamente, o que significa que é fácil recuperar novamente de onde você parou.



Comentário deixado em 10/10/2014
Kokaras Sloup

Para iniciantes, o design ...



Comentário deixado em 08/25/2014
Terbecki Rebelo

Devo dizer, sem qualquer indício de dúvida, que a SurveyGizmo oferece a melhor plataforma (em termos de aceitação do usuário, personalização, variedade de perguntas e lógica, evolução, etc.), o melhor serviço (em termos de resolução de problemas, capacidade de resposta, comprometimento e pura gentileza ) e, para mim, o MELHOR valor ao dinheiro que existe.

- Interface intuitiva

Contras menores:
Comentário deixado em 08/07/2014
Warrenne

SurveyGizmo é uma ótima ferramenta. Nossa equipe pesquisou todas as ferramentas comparáveis ​​e optou pelo SurveyGizmo porque atendia aos nossos requisitos de orçamento e desempenho. Adoro a forma e a função do site, e os entrevistados da pesquisa comentam com frequência sobre a aparência. Sua equipe de serviço e suporte é competente e rápida. Atualmente, utiliza o produto para realizar uma pesquisa sobre viagens pendulares na região de Houston. Lida com vários idiomas sem problemas e é altamente acessível em conformidade. Esperamos coletar milhares de respostas e estamos confiantes de que o uso dessa ferramenta garantirá que possamos fazê-lo melhor do que com nosso software anterior.

Poderoso mecanismo de lógica e tubulação

Ainda não descobri nenhum contras. O SurveyGizmo cumpre todos os requisitos da pesquisa de transporte baseada em universidade da minha equipe.
Comentário deixado em 06/27/2014
Arron Ohashi

Tentamos garantir que todas as iniciativas da Unbounce sejam direcionadas ao cliente, por isso precisamos de maneiras de acompanhar o feedback do cliente e avaliar continuamente a satisfação do cliente.

Construtor de pesquisas visuais fácil de usar

Ao tentar editar vários campos de pesquisa em sucessão, há alguma animação que torna as coisas um pouco mais lentas. Certamente não é um rompimento de acordos, mas sinto que preciso adicionar algum tipo de golpe.
Comentário deixado em 06/24/2014
Encrata

Uso software de pesquisa on-line desde 2007 e desenvolvi muitas pesquisas para minha empresa. Ao longo dos anos, continuei precisando de novas funções que não estavam disponíveis no meu serviço antigo. Então eu procurei e encontrei a SurveyGizmo. Ao comparar meu serviço antigo com este novo, a aparência profissional e as funções adicionadas são incríveis. Também comparei o SG a outras pesquisas on-line e as funções que você obtém pelo preço são excelentes.

O suporte ao cliente é ótimo! Tudo pode ser personalizado (até agora tudo o que eu preciso pode ser personalizado e, mesmo com html e inserção de variáveis), a opção salvar e continuar, pode ser notificado por e-mail quando alguém concluir a pesquisa, interface amigável

Isso não é realmente um golpe, mas algo para estar ciente. Embora você possa começar de maneira simples e criar uma pesquisa rapidamente, há muito o que aprender. Portanto, se você quiser tirar o máximo proveito deste serviço, não deixe de passar um tempo analisando todas as opções e testando-o. Você continuará aprendendo coisas todos os dias!

Deixe um comentário para SurveyGizmo