Categorie: Software de gerenciamento de pedidos / Sistema de Gerenciamento de Pedidos Kibo Reveja

Sistema de Gerenciamento de Pedidos Kibo

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Kibo é a plataforma SaaS líder mundial em gerenciamento de pedidos distribuídos, permitindo que varejistas e fabricantes de marcas implantem rapidamente modelos dinâmicos de atendimento omnichannel que encantam os clientes e impulsionam um crescimento lucrativo. A arquitetura SaaS aberta e com vários locatários da Kibo está redefinindo os padrões de conveniência do comprador a um custo significativamente mais baixo. Mais de 1,000 varejistas e marcas em todo o mundo usam o Kibo para otimizar o desempenho do estoque, economizar vendas e aumentar a lucratividade.
Comentário deixado em 11/22/2019
Codie Taliulu

A Kibo nos ajudou a oferecer suporte a soluções multicanais para nossos clientes

Usamos o Kibo para gerenciar pedidos enviados de diferentes locais. Tentamos outras soluções no passado, mas elas não funcionaram para nós. O Kibo permite ver seus pedidos e alocá-los de acordo com as condições configuradas e alocá-los para que você não perca pedidos se o estoque estiver disponível.

Eu não encontrei grandes contras até agora. Definitivamente, eles devem melhorar os relatórios, pois podem ser mais personalizáveis. O painel também pode ser aprimorado para ficar menos claro e talvez incluir outras informações sobre os status atuais de seus pedidos
Comentário deixado em 11/19/2019
Jolenta Cubillos

A interface de preenchimento usada pelos nossos vendedores é muito intuitiva e foi rapidamente adotada pelo campo.

Os recursos de relatório são muito manuais. Não é fácil reunir estatísticas em nenhuma métrica. O painel do relatório não é útil e, para acessar os dados por meio das APIs, é um mini-projeto por si só.
Comentário deixado em 03/15/2019
Ailina Wuerz

Uma maneira rápida e clara de se comunicar com o armazém / loja e atualizar os dados do pedido!

O Kibo pode ajudar as empresas de comércio eletrônico a gerenciar seus pedidos, bem como coordenar dados entre funcionários e armazém. Fornece informações relevantes de uma só vez, o que me ajuda muito!

atualizar a página é muito lento e, às vezes, a página do kibo trava.

Deixe um comentário para Sistema de Gerenciamento de Pedidos Kibo