Reuniões Cisco Webex

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
26
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com a WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento de áudio, vídeo e conteúdo integrado. Mantenha as conversas privadas com reuniões WebEx altamente seguras da Cisco Collaboration Cloud.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mossberg

A experiência geral com o Cisco WebEx tem sido muito boa. Possui recursos muito agradáveis ​​que nos ajudam em nosso trabalho diário de rotina.

O Cisco WebEx Meeting é a melhor ferramenta usada para comunicação dentro da equipe / projetos. Possui recursos muito bons, como mensagens instantâneas, chamadas de vídeo / áudio que são usadas com mais frequência.

O desempenho do vídeo é ruim nos momentos em que muitos membros estão conectados em uma reunião.
Comentário deixado em 04/08/2020
Shifra

Minha equipe nem sempre está localizada no mesmo escritório. Assim, sempre organizamos uma reunião na webex e nos reunimos para discutir as agendas. Ao participar da reunião na webex, você tem uma sensação muito pessoal de que está quase lá com outros membros. A melhor coisa é que você é independente da sua mesa, pode literalmente fazer login em qualquer mesa ou laptop ou até mesmo telefones celulares, para que haja maior acessibilidade.

A Cisco é líder de mercado em conferência de áudio e vídeo há muito tempo. O software em si é muito fácil de entender e usar. Não existe nenhuma curva de aprendizado. Você só precisa fazer o login uma vez e está tudo pronto. Você pode usá-lo para hospedar videoconferências, compartilhar telas e tornar outras pessoas apresentadoras também. É realmente útil quando você tem uma equipe remota e eles estão espalhados por diferentes partes do mundo.

Nada realmente, mas se eu tivesse que apontar alguma coisa, seria o espaço alocado para gravar as videoconferências que precisam ser aumentadas. Você definitivamente precisa de uma conexão à Internet forte, rápida e confiável, se quiser realizar uma videoconferência sem nenhum atraso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Melisande

Eu recomendaria este software eficiente para todos, porque é o melhor software de videoconferência do mundo. Posso me conectar facilmente a todos os meus amigos e colegas e também posso compartilhar meu conhecimento e informações importantes de uma maneira mais fácil e instantânea. O importante do Cisco WebEx é que ele não é muito caro em comparação com os outros softwares.

O Cisco WebEx é a melhor ferramenta de comunicação. É muito fácil de usar e possui ótimos recursos versáteis, porque aqui podemos fazer chamadas internacionais com chamadas de áudio e vídeo e videoconferências. é a ferramenta mais conveniente para enviar mensagens instantâneas e também possui videochamadas e conferências. Podemos facilmente compartilhar nossas informações e conversar com nossos colegas, amigos e qualquer pessoa. O software Cisco WebEx é a ferramenta poderosa para conferências de áudio e vídeo. Portanto, é a melhor fonte de comunicação e quase todas as pessoas usam o software Cisco WebEx.

A única coisa que eu não gosto neste software é que as videochamadas e as conferências são desconectadas e nossa câmera é desligada sem nenhum problema. Podemos compartilhar facilmente nossos dados, arquivos e telas com nossos amigos, colegas e membros da equipe. Mas, às vezes, quando compartilhamos uma grande quantidade de dados e arquivos, enfrentamos algumas complicações sobre o objetivo do compartilhamento. Mas o software Cisco WebEx ainda é o melhor e mais fácil de usar essa ferramenta eficiente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gavrah Tysor

O Cisco webex é o parceiro tecnológico mais essencial e confiável que permite o futuro e, ao mesmo tempo, tem um impacto positivo no mundo. A Cisco fortalece o mundo das múltiplas nuvens. Minha experiência é muito positiva e, como eu disse antes, mudou a maneira como trabalhamos e nos comunicamos.

O portfólio de serviços Webex da Cisco está reinventando radicalmente a maneira como as pessoas trabalham. É seguro e inteligente para empresas digitais. Atrevo-me a dizer que as melhores empresas e talentos escolhem a Cisco para fazer seu melhor trabalho. Antes da Webex, tivemos muitos problemas tentando entrar em contato com outras pessoas. O uso do webex no meu trabalho é essencial, nos comunicamos diariamente com pessoas de todo o mundo, geralmente precisamos compartilhar planilhas ou telas de nossos computadores e o software funciona corretamente. Além do fato de que é muito fácil para os usuários. Isso mudou a maneira como trabalhamos de uma maneira muito boa.

No meu trabalho, às vezes temos problemas com o software: tornar as edições on-line do documento na reunião algumas vezes não visíveis ao compartilhar aplicativos; portanto, quando precisamos mostrar as edições aos outros que estamos tentando ensinar como quer que algo seja feito, fica um pouco mais difícil. Para que outras pessoas vejam minhas atualizações, geralmente tenho que parar e compartilhar o aplicativo novamente. Por último, mas não menos importante, não posso solicitar controle quando um usuário está compartilhando o aplicativo da Web, e isso é um problema na minha reunião usando o webex.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dulla Deas

O WebEx Meeting Center é o melhor software disponível para empresas com mais de 10,000 funcionários. É transparente e fácil de usar. Nunca tive problemas ao usar este software!

Quando comecei a trabalhar, fui introduzido pela primeira vez no uso do "Business Link" sempre que temos chamadas de clientes ou chamadas de ponte de conferência e achei que esse já era um ótimo aplicativo usado para conferências. No entanto, quando me transferi para a Conduent (anteriormente conhecida como Xerox) da Convergys, agora uso o WebEx Meeting Center sempre que faço chamadas de clientes e teleconferências com membros da equipe espalhados por todo o mundo, e isso superou minhas expectativas. Eu ou nós (na empresa) nunca tivemos problemas ao usar o WebEx Meeting Center. O WebEx Meeting Center é um software fácil de usar que permite que você se conecte com pessoas de todo o mundo ao mesmo tempo sem preocupações com interrupção de linha, processo de discagem inconveniente e tempo de inatividade.

Este software é muito conveniente de usar, e acho que não posso pedir mais, e como nunca tive problemas ao usar esse software, acho que isso é N / A para mim.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rinaldo Devincent

A capacidade de discar para qualquer conferência e liderar reuniões virtuais com facilidade - mesmo para quem viaja!

A maneira como as discagens da conferência são estruturadas facilita o uso desta linha de conferência do que qualquer outra que eu já tenha experimentado usar. O serviço de conferência fornece um código de discagem para participante exclusivo e um código de líder. Isso facilita a instalação e o lançamento de conferências. Outros serviços alternam os #s todas as vezes, para que você perca a consistência e possa ter apenas uma reunião ao vivo por vez. Isso torna complicado quando as reuniões sangram e as pessoas ainda estão conversando, mas você precisa iniciar sua próxima reunião.

Comentário deixado em 04/01/2020
Hildick

Uso o Cisco WebEx há mais de 10 anos e é a minha ferramenta de colaboração entre as equipes locais e externas. Eu certamente recomendaria.

Estabilidade e Confiabilidade

O plug-in Cisco WebEx apresenta erros e, às vezes, trava no meu Mac.
Comentário deixado em 03/30/2020
Battat Ginanni

Isso nos permitiu impedir que os usuários se dirigissem a todas as reuniões, economizando muito dinheiro em tempo dos funcionários e quilometragem da frota. Os usuários de uma sala de conferência sentem-se envolvidos com aqueles que se juntam remotamente, porque você ainda pode vê-los nos olhos quando falam com você. Os funcionários perdem muito menos reuniões devido a horários apertados; portanto, as reuniões são remarcadas com menos frequência.

Integração de calendário do Exchange, automação de reserva de quarto para dispositivos WebEx e importação automática de Zoom e Skype convida para reuniões compatíveis com WebEx.

A maioria das empresas usa reuniões Zoom, portanto, o envio de convites WebEx causa mais dificuldades para a maioria dos clientes externos, parceiros, fornecedores etc. A integração entre os dispositivos da sala WebEx e os recursos da sala do Exchange não é perfeita. Requer a adição de @webex no final do nome da sala para funcionar corretamente, o que é confuso para usuários com menos conhecimento de tecnologia.
Comentário deixado em 03/29/2020
Herschel

É um aplicativo fácil de usar para se conectar com outras pessoas em todo o mundo. A qualidade é muito boa e recebe atualizações regularmente com, às vezes, um ótimo conteúdo novo. Existem algumas coisas boas para se ter neste software, mas qual software não as possui?

É fácil configurar uma reunião e convidar pessoas. A qualidade do áudio e vídeo é muito boa, mas é claro que também depende da velocidade da Internet dos participantes. Costumo usá-lo para compartilhar o conteúdo da tela com os clientes. O controle remoto também está funcionando bem.

Compartilhar arquivos através deste software não é fácil ou talvez até impossível. Geralmente, quando a outra parte abre a sessão Webex no Google Chrome ou Firefox, o conteúdo da tela compartilhada permanece preto. Quando aberto no Internet Explorer ou Edge, funciona bem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Holub Berver

O WebEx costumava ser um ótimo software. Agora é um software medíocre que é muito caro e insuficiente. Ao fazer uma pergunta em um fórum da Cisco sobre WebEx, o moderador fecha sua pergunta e o redireciona para um site WebEx. O WebEx já passou do seu ponto alto e mostra a falta de recursos revolucionários ou mesmo de manutenção no cliente WebEx. Quase qualquer outra opção será mais barata e oferecerá uma melhor experiência aos usuários.

O WebEx era o líder padrão em reuniões virtuais. Após a aquisição pela Cisco, as coisas ficaram notavelmente melhores. A ferramenta teve ampla integração com ferramentas de agendamento como o Outlook, e a adição (relativamente) recente da capacidade de participar de uma reunião usando apenas um navegador é um bônus a mais para pessoas que não possuem direitos administrativos em seus PCs.

Com a forte concorrência do Skype for Business da Microsoft, o venerável GoToMeeting e os lançamentos mais recentes como Slack e Zoom, o WebEx agora é uma escolha entre muitos. Quando o WebEx funciona, o faz decentemente, na melhor das hipóteses. Ele sofre de problemas de largura de banda, mesmo com apenas dois participantes no mesmo prédio. Além disso, se uma grande empresa compra uma conta, eles recebem suporte "dedicado". Quando o cliente continuou travando toda vez que entrei em uma reunião, liguei para o número de suporte da WebEx. Depois de meia hora, disseram-me que precisava ser transferido para a equipe de suporte dedicada da nossa empresa, que (depois de uma hora sem conseguir resolver meu problema) disse que precisava ser transferida para a Cisco. Os agentes deles queriam que eu recuperasse os drivers de dispositivo (que não eram atualizados há mais de três meses) e até sugeriam que eu talvez precisasse reinstalar meu sistema operacional! Eu disse a eles que não tinha problemas com nenhuma das outras ferramentas que uso diariamente (Hangouts, Slack, Zoom, Skype for Business) e que poderia participar de uma reunião WebEx se usasse um navegador. Os agentes só sabiam ler um script e ainda não resolveram o meu problema.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lattie

Fazemos muitas sessões de brainstorming, podemos compartilhar nossa tela, dar direitos a alguém para executar tarefas como no nível da área de trabalho. Este é um meio muito bom de se conectar com colegas e amigos que não estão na mesma região. Podemos compartilhar a tela um do outro e dar controles.

Minha organização usa o Cisco Webex como ferramenta de reunião. No geral, acho muito bom e prático. Conectividade, armazenamento em nuvem de gravações, compartilhamento e clareza de voz são as coisas que eu mais gosto. No geral, forneceu uma maneira confiável de conectar-se a qualquer pessoa de qualquer lugar. Em computadores, laptops ou dispositivos móveis. Eu gosto muito desses recursos.

Algum tempo, o login automático não funciona, apenas um host pode fazer uma gravação, o que sinto uma restrição. Após a atualização do webex, em algum momento ele cria um problema para se reconectar. Para o qual em algum momento eu preciso ir ao administrador do sistema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dulcia

O Cisco WebEx mantém nossas reuniões profissionais para usuários internos e clientes com quem trabalhamos! Percebemos que a maioria das pessoas está familiarizada com o software e o utilizou antes, tornando a hospedagem de reuniões ainda mais fácil.

O WebEx é realmente fácil de usar e configurar! Do ponto de vista do administrador que configurou uma reunião ou de um usuário final que foi convidado para uma reunião, tudo é realmente simples! Gosto especialmente de como o WebEx se ajusta automaticamente às alterações de fuso horário, pois muitas reuniões em que ingresso ou organizo estão com pessoas do outro lado do país. O compartilhamento de tela também funciona muito bem; normalmente, há problemas de largura de banda com outros softwares, mas por algum motivo o WebEx funciona maravilhosamente!

O único truque em que consigo pensar é que, às vezes, se estou participando de uma reunião que agendou no meu Google Agenda, ela não funciona corretamente. Ele deve ser capaz de carregar o convite da reunião e ingressar como pretendido, mas geralmente encontro a necessidade de inserir manualmente o ID da reunião, o ID do participante e a senha.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wilder

Isso permite que o trabalho virtual em casa se mantenha atualizado e torna a comunicação em movimento ainda mais rápida. Com o novo aplicativo de telefone, posso participar de reuniões em qualquer lugar.

Eu gosto do fácil de usar. O recurso opcional da webcam e a capacidade de apresentar a área de trabalho tornam as reuniões virtuais fáceis e relaxadas. Eu gosto que eles também oferecem um quarto pessoal para cada associado. Isso facilita a manutenção de coisas como o projeto, pois você pode entrar e sair da sala pessoal como um escritório. A reunião de agendamento é um atalho no email do meu escritório e mostra a agenda de qualquer pessoa adicionada para evitar conflitos. O aplicativo de telefone facilita a participação em reuniões onde você estiver

No geral, este é um bom software útil. No entanto, às vezes há atualizações forçadas e ele trava. Às vezes, a conexão à Internet necessária muitas vezes torna o vídeo e o som irregulares e atrasados. Às vezes, é difícil ouvir uma reunião em que você está participando do viva-voz em um escritório devido a eco e ruído de fundo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Shae Saip

O WebEx é uma ferramenta confiável que usamos para colaborar e avançar projetos mais rapidamente; nos ajuda a trabalhar em equipe no compartilhamento em tempo real de aplicativos, arquivos etc. Um recurso que achamos útil para a reunião WebEx é que ele oferece áudio, vídeo e compartilhamento de arquivos integrados. O que mais me impressiona ainda mais com o WebEx é que, com sua última atualização, agora permite que os usuários liguem pelo computador, em vez de ter que discar com um telefone ou telefone fixo, atualização muito boa. E eu gosto que ele tenha um aplicativo para o seu telefone Android, você pode configurar e usar

A transferência de arquivos pode ser um pouco lenta às vezes, seja paciente. Certifique-se de que seu proxy tenha permissão para que os usuários acessem o WebEx, pode exigir que uma porta esteja aberta para acessar o bate-papo por voz do WebEx, pois algumas VPNs e proxies podem negar o acesso sem a configuração adequada. Tente usar o cromo que funciona melhor com o cromo na minha opinião.
Comentário deixado em 03/22/2020
Crowley

É bom e tem sido útil, mais importante: pode ajudar as empresas a crescer e fechar as lacunas de rede de diferentes sites, culturas, fusos horários etc.

É uma ótima ferramenta para preencher lacunas entre pessoas que estão em diferentes sites ou países e precisa se reunir para um projeto.

A qualidade do áudio não foi a melhor, às vezes as chamadas desaparecem do lugar, as instruções para entrar em uma reunião nem sempre são fáceis de usar, você precisa digitar muitos números e às vezes é difícil participar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Faubert Bettle

A lista de recursos da GetApp neste produto está MUITO FORA. Este é um produto fantástico. Minha lista:

- Eu, com o aplicativo móvel, saberia sobre qualquer reunião Webex para a qual fui convidada, não apenas a minha. A Ir para a reunião faz isso, mesmo que você não seja um assinante pago.
Comentário deixado em 03/20/2020
Faulkner Drossos

Usamos o WebEx Meeting Center diariamente. Faz as chamadas em conferência uma brisa. Em alguns cliques, você está pronto para começar. Podemos compartilhar nossas telas sem esforço, e isso realmente facilita muito a colaboração. É realmente uma economia de tempo, pois todos podem participar da reunião de suas mesas. Não há necessidade de reservar uma sala de conferências ou de um pequeno escritório. Eu uso o WebEx Meeting Center para solucionar problemas do usuário. Realmente ajuda quando posso ver o que eles estão vendo, e então posso explicar qual é o problema e como resolvê-lo.

É incrivelmente simples compartilhar telas entre os participantes. Se você tiver vários participantes, poderá alternar as telas sem demora. A janela de bate-papo é útil, especialmente quando você precisa compartilhar links ou comandos. É a ferramenta perfeita para aprendizado e solução de problemas. Ele pode ser acessado por um aplicativo de desktop e por um navegador, para que você não precise baixar nada, se não quiser. A capacidade de gravar reuniões é subestimada.

O áudio pode ser um pouco exigente. Às vezes, o som cai e eu tenho que reconfigurar meu fone de ouvido / microfone. Normalmente, desconectar e conectá-lo novamente faz o truque. Às vezes tenho que sair e voltar à reunião.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bish Ptaschinski

No geral, o Cisco WebEx se adapta às nossas necessidades e o utilizamos para reuniões há vários anos. Com exceção de algumas atualizações com problemas, o produto é sólido.

O Cisco Webex Meetings continua sendo uma das plataformas de reunião líderes do setor. É fácil de usar e oferece várias maneiras de iniciar reuniões. O meu favorito é a sala pessoal, onde você também pode colaborar em tempo real.

As atualizações do produto podem ser tributárias para os usuários e sua equipe de suporte ao cliente. Algumas das atualizações quebraram alguns recursos críticos; no entanto, o suporte técnico foi rápido em corrigir os problemas a cada vez. Custo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bust Shimasaki

Estou usando o Webex nos últimos 1 ano e isso me ajuda a organizar todas as reuniões com muito sucesso e flexibilidade.

Eu amo essa ferramenta por causa dos recursos que ela possui com flexibilidade de uso. Costumo agendar reuniões com meus clientes, membros da equipe e também faço reuniões de negócios através da Webex quando estou fora do escritório para uma viagem de negócios ou algum outro trabalho.

Às vezes, considero demorado agendar uma reunião rápida e apenas uso outros serviços como skype ou zoom para fazer chamadas rápidas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Madelin Narendera

Conseguimos realizar oficinas de dia inteiro com consultores externos. Economizou milhões em custos de viagens e logística.

A excelente qualidade de vídeo e som, juntamente com a gravação baseada em nuvem, capacidade de integração com o Outlook e suporte para a participação de várias partes. Também gostei de poder agendar sessões com horas ou dias de antecedência, notificando todos os participantes.

Eu achei irritante ter que continuar baixando um arquivo EXE toda vez que eu quis ingressar ou organizar uma reunião. Isso ocorreu principalmente porque meu departamento de TI não nos concedeu direitos de administrador em nossos computadores, portanto o plug-in do navegador não pôde ser instalado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Herstein Tavarez

Em geral, achei uma ferramenta muito útil.

É uma ferramenta muito fácil de usar e compatível com vários dispositivos.

O preço pode ser uma desvantagem em comparação com outros softwares ou aplicativos similares.
Comentário deixado em 03/17/2020
Alisha

Eu tive ótimas experiências com o Webex, a mobilidade desse software me permitiu, no momento, participar, gerenciar e coordenar diferentes reuniões de alto nível, além de poder fazer treinamento on-line.

O Webex é uma plataforma muito útil para reuniões e treinamento através das vantagens do e-learning.

A verdade é que isso não traria desvantagens de funcionalidade para a plataforma, a única coisa que não permite que você tenha 10 em 10 é o custo do licenciamento para vários usuários, pois minha avaliação é cara.
Comentário deixado em 03/16/2020
Boyes Frescas

No geral, eu amo as reuniões webex da Cisco. Este é de longe o software de reuniões mais avançado disponível no mercado. As chamadas são de uma qualidade muito clara e a empresa continua adicionando novos recursos de vez em quando.

1. Qualidade cristalina

Às vezes, os servidores de aplicativos ficam inativos e isso afeta a produtividade pelo período de tempo em que o webex fica indisponível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Tullusus Spillett

A colaboração virtual com colegas de todo o mundo é simples e eficaz.

Geralmente, tenho que participar de muitas reuniões de diferentes fornecedores usando o software de reunião, mas acho que as reuniões webex da Cisco são iniciadas muito rapidamente e não requer instalação ou configuração adicional. Clicamos no link que o convidado criou e, em seguida, ele inicia automaticamente o software, se instalado localmente, ou solicita o lançamento de um aplicativo temporário no Chrome para iniciar a reunião. Todo esse processo leva menos de um minuto para ser concluído. O tempo é essencial ao tentar ingressar em reuniões consecutivas.

Seria ótimo se houvesse uma opção para compartilhar a tela do navegador em dispositivos móveis.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jonme

Primeiro de tudo, eu uso o Cisco Webex para todas as reuniões profissionais com meus clientes. É conveniente para mim, pois a maioria dos meus clientes usa o software regularmente. Além disso, economizou meu valioso tempo cortando todo o tempo desnecessário de viagem para os escritórios dos clientes e os tempos de espera subsequentes. Em segundo lugar, ele fornece a cibersegurança completa e a proteção completa para minhas discussões. A Cisco se comprometeu com as mais altas conformidades internacionais de segurança cibernética e, portanto, não hesito em compartilhar qualquer informação confidencial por meio da Cisco em minhas reuniões virtuais.

Bem, o Cisco Webex Meetings oferece a mais alta qualidade de saídas de áudio e vídeo que qualquer um poderia esperar de um provedor desse tipo. É fascinante e perfeito para suas reuniões virtuais cruciais. A qualidade do vídeo é excelente (pode depender da velocidade, do dispositivo e do navegador da Internet) e não possui interrupções nem congelamentos que desperdiçam seu tempo e recursos. A qualidade do áudio também está nos mais altos padrões e é executada exatamente junto com o vídeo, oferecendo a todos os participantes a experiência em tempo real, diferente de outros softwares, que proporcionam uma experiência estranha e irritante quando o vídeo e o áudio não fluem em tempo real. .

Até o momento, não encontrei nenhuma desvantagem neste software, pois ele identificou perfeitamente todos os requisitos do cliente e os forneceu com a melhor qualidade.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rubinstein Pribble

Trabalhei por 2 anos em uma equipe de infraestrutura usando esta plataforma para fazer sessões remotas com clientes e acessar servidores para instalar nosso software. O controle remoto fluente era obrigatório, assim como a comunicação por voz. Nunca tive problemas com esta plataforma e, quando tentei usar plataformas diferentes, havia algo que falhou em todos os casos (Zoom, BJ, Skype).

Esta plataforma tem um excelente desempenho para controle remoto. Teleconferências também. Não é necessário instalar nada e funciona muito bem, não como outras plataformas destinadas ao mesmo uso.

Não é tão fácil implementar esse software em uma pequena empresa, pois os planos de negócios não são tão rentáveis. No entanto, eu não diria que é um grande golpe.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pantin Mottram

A interface do usuário é muito intuitiva e ótima. Não requer que o cliente esteja instalado na máquina local e é possível acessá-lo simplesmente a partir do navegador. Ele também fornece o recurso para gravar as chamadas de voz e vídeo com o objetivo de revisitar mais tarde ou compartilhar com os membros que não puderam participar da reunião. Ele também permite a criação de salas diferentes para diferentes públicos, para um seminário ou conferência em particular. Ele também é integrado ao Outlook por meio de um plug-in que facilita a configuração de reuniões Webex, assim como qualquer outra reunião usando o Outlook.

Requer uma largura de banda muito alta para apresentações e compartilhamento de conteúdo funcionarem efetivamente. Isso é um pouco estranho, pois a maioria dos concorrentes, como o BlueJeans, é capaz de fornecer compartilhamento de conteúdo de alta qualidade, mesmo com uma largura de banda menor. Também enfrentei problemas com a exibição de uma tela preta quando alguém muda para o modo de tela cheia enquanto apresenta ou compartilha esta tela. Isso é corrigido quando eles saem do modo de tela cheia. Espera-se que esse tipo de problemas básicos seja corrigido por um dos players mais antigos do setor.
Comentário deixado em 02/20/2020
Pamela Scacchetti

Tivemos que migrar de um produto inferior. É muito claro que o Webex é o padrão para conhecer software na comunidade empresarial

Nossos colegas e clientes localizados na região da China podem se comunicar sem problemas, ao contrário de outros fornecedores

O atendimento ao cliente pode demorar um pouco para responder a perguntas críticas. Poderíamos nos beneficiar mais da documentação adequada sobre questões técnicas
Comentário deixado em 01/21/2020
Carrington

Ótimo - quando vários emails chegam pedindo clareza, eu posso abrir um rápido Webex de 5 min e tenho a capacidade de mostrar rapidamente do que estou falando e fornecer / obter clareza sobre o que precisa acontecer rapidamente. Também é bom para gerenciamento remoto e para mostrar suporte ao que eu preciso (usei outro dia para resolver um problema técnico, apenas mostrando o que estava fazendo e dando suporte a sugerir alguns comandos para experimentar o BAM - encontrei a configuração mal configurada e a coloque novamente com êxito e o switch começou a funcionar corretamente.)

Nova interface e ferramentas de produtividade WebEx. As ferramentas de produtividade têm atualizações frequentes e é fácil ver quando uma atualização está disponível. A capacidade de iniciar reuniões a partir do desktop ou dispositivo móvel também é fácil. Como os novos recursos padrão do retorno de chamada da WebEx e desativando o vídeo na entrada da sala. Também novos recursos de quartos pessoais são agradáveis ​​e diretos. O recurso de gravação também é rápido e contínuo.

Não muito, a maioria dos novos recursos abordou problemas. Não gosto que não possa salvar mais números de telefone pessoais no meu perfil - existem 4 salas de conferência em uso que usamos com frequência, portanto seria bom poder salvá-las no meu perfil, junto com minha mesa e celular números.
Comentário deixado em 12/23/2019
Saks

Sendo uma empresa de serviços jurídicos e de acordo com a conformidade legal da empresa, escolhemos o Cisco WebEx. Em termos de conformidade legal, a segurança do Cisco WebEx é bastante boa. Geralmente, o usamos para realizar reuniões on-line com fornecedores e clientes.

O Cisco WebEx é a solução completa para reuniões virtuais online. Os recursos do Cisco Webex incluem compartilhamento de documentos, aplicativos e desktops, áudio e VOIP integrados para chamadas gratuitas e videoconferência. As reuniões online podem ser gravadas, editadas e reproduzidas posteriormente para recuperar informações úteis. A melhor característica que eu gosto é de transcrições de áudio para texto que o WebEx cria para cada reunião. Portanto, você pode optar por receber automaticamente as transcrições de gravação e não precisa se concentrar em fazer anotações durante a reunião. O Webex suporta a integração com outros softwares populares, incluindo Microsoft Outlook, Microsoft Office, IBM Lotus Notes e outras soluções de mensagens instantâneas. O Cisco WebEx é uma solução baseada em nuvem e as reuniões podem ser realizadas usando desktop, navegador ou dispositivo móvel com qualquer cliente ou plug-ins adicionais. A qualidade de áudio e vídeo é boa e reduz os ruídos de fundo que podem causar distrações. O Cisco WebEx fornece segurança líder do setor para cada reunião realizada em sua plataforma.

O aplicativo móvel parece ter funcionalidades em comparação com o aplicativo de desktop. O problema com áudio e vídeo em redes mais lentas pode ser aprimorado. A integração com software de terceiros pode ser melhorada. Geralmente, leva tempo se você sair de uma reunião em andamento e tentar se juntar novamente.
Comentário deixado em 12/05/2019
Pember Auther

minha experiência geral com o cisco webex foi excelente. Um dos softwares de reunião mais amigáveis ​​e intuitivos que já usei.

A melhor coisa das reuniões do Cisco Webex é que ele é um software versátil que pode ser usado em laptops, desktops, smartphones, dispositivos de vídeo, etc. Outra grande coisa é a escalabilidade. Ele cresce junto com as necessidades do seu negócio, o que é um fator muito crucial.

Eu chamaria isso de limitação em vez de contras. O navegador padrão do cisco webex está definido como internet explorer e você precisa fazer algumas alterações nas configurações para fazê-lo funcionar no chrome ou em qualquer outro navegador. Na minha opinião, deve ser flexível trabalhar em qualquer navegador imediatamente.
Comentário deixado em 11/29/2019
Karp

Boa plataforma geral. Bom preço, fácil de usar tanto para nossa equipe quanto para nossos clientes. Ainda não tivemos nenhum tempo de inatividade com o serviço, apenas o abrimos e ele funciona.

O WebEx é uma boa plataforma de colaboração. Nós o usamos para conectar funcionários espalhados por escritórios diferentes e ao trabalhar com nossos clientes. Fácil de configurar e usar, evitou a necessidade de trazer funcionários para o local com tanta frequência.

A implantação padrão exige que os usuários instalem plugins de navegador que alguns departamentos de TI não permitem. Embora seja uma solução alternativa disponível que permita que o webex seja executado sem os plug-ins, ele limita alguns recursos, por isso é uma área que poderia usar algum trabalho. Caso contrário, ficamos muito felizes com isso.
Comentário deixado em 11/18/2019
Halie Sheetal

tudo isso é uma ótima ferramenta, se você desconsiderar os custos e o espaço alocado para as gravações.

O fato de ser fácil de usar com alta qualidade de som,

preço, bem como o pequeno armazenamento alocado para as gravações.
Comentário deixado em 11/12/2019
Eichman

Geralmente usamos o WebEx quando é o produto de escolha para um cliente. Tantas empresas o utilizam que o Webex precisa estar na caixa de ferramentas. Ansioso para ver a compatibilidade anunciada recentemente com as equipes. A capacidade de misturar equipes e Webex nos mesmos encontros tornará a vida um pouco mais fácil!

Tem todos os recursos necessários para reuniões e seminários on-line. O que diferencia o Webex de outros produtos é sua escalabilidade. Tente fazer um webcast completo para mais de 1 mil pessoas em todo o mundo e você encontrará muitos produtos que são adequados para quatro ou cinco pessoas em um encontro de vídeo que simplesmente não conseguem lidar.

Já vi alguns problemas sobre a capacidade de entrega de notificações por email e a interface e os relatórios de back-end são bastante antigos. Queixas menores, realmente como a coisa principal para esse tipo de produto é que ele simplesmente funciona. Relatórios extravagantes ou 'insights' podem ser um extra útil, mas não de missão crítica.
Comentário deixado em 11/07/2019
Julietta Pesiri

As reuniões são muito importantes para qualquer organização. A Webex nos ajudou a nos comunicar melhor com nossos colegas e até colaboradores e fornecedores terceirizados.

Gosto do Cisco Webex Meetings e o uso com frequência em minha organização. Alguns dos grandes pontos do Webex são os seguintes:

Existem apenas alguns pontos que eu não gosto nas reuniões Cisco Webex:
Comentário deixado em 10/31/2019
Juster

Ele se conectará automaticamente de volta às reuniões se desconectado devido a más conexões de rede. Seu aplicativo seguro de conferência on-line, vale a pena tentar. Adequado para todas as empresas. fácil de conectar a qualquer hora e de qualquer lugar. Pode conectar-se à mesma reunião com vários IDs de vários dispositivos à vontade. Versão móvel é o melhor e muito conveniente. Som, qualidade de vídeo é sempre a melhor.

Simples de instalar, melhor e fácil de usar, o Admin pode silenciar automaticamente tudo. A qualidade do som é a melhor. Fácil de conectar a partir de todas as plataformas convenientes, como aplicativo móvel, web e desktop. Podemos facilmente enviar convites da webex, incorporados através do Outlook. Empresa utilizada em todas as reuniões, transferências de conhecimento para gravar as sessões. Permite adicionar usuários facilmente. pode discar de vários números globais para se conectar a reuniões e é gratuito.

O limite máximo é de 250 usuários, quando temos um público maior, isso é uma limitação. Às vezes, se várias pessoas entrarem, algum dia o áudio será desconectado. Alterações de áudio manual não aplicáveis ​​se conectado do áudio do laptop ao áudio do telefone. precisa desconectar e reconectar o áudio.
Comentário deixado em 10/24/2019
Faline Grupp

A ferramenta sempre permitiu que várias pessoas usassem ao mesmo tempo. Tudo com câmera! O sentimento é estar pessoalmente com a pessoa tão boa que é a ferramenta.

O Webex Meeting é uma ótima ferramenta para realizar reuniões e apresentações virtuais com clientes e parceiros. É uma maneira de economizar dinheiro em viagens e viagens pendulares para os negócios. O software oferece vídeo e áudio de alta qualidade e não apresenta problemas para nós. A interface também é limpa, amigável e fácil de acessar e usar.

Usamos essa ferramenta por um longo tempo e não tivemos problemas técnicos. Não temos nada negativo para relatar.
Comentário deixado em 10/19/2019
Smith

Eu tive uma experiência muito positiva com o WebEx. Como mencionei acima, o maior benefício para mim e para meu ex-empregador foram as receitas e as perspectivas de mais delas.

Minha primeira introdução ao mundo das videoconferências / web foi com o WebEx. Na época, eu era gerente de contas de uma das principais empresas de rede do mundo. Francamente, minha experiência com a WebEx me deixou meio esnobe na videoconferência. Realmente definiu um padrão alto para plataformas que eu usaria mais tarde em meu próprio negócio. Enfim, os recursos que mais gostei foram pesquisa, colaboração de documentos, perguntas e respostas e transmissão de vídeo ao vivo ... Trabalhei 95% remotamente, o que significa que todas as minhas interações com executivos de nível c (interno / externo), gerenciamento de nível médio, revendedores, distribuidores e usuários finais ocorreram no WebEx. Com certeza, ajudou a colmatar as diferenças de distância. Eu literalmente fechei negócios de vários milhões de dólares pela WebEx. Poderoso!

Não tenho um único pensamento negativo sobre o WebEx.
Comentário deixado em 10/15/2019
Annaliese Drabant

A Cisco facilita o contato com clientes em potencial a milhares de quilômetros de distância, em um formato muito claro, e somos capazes de satisfazer completamente toda e qualquer área de necessidade.

O que eu mais gosto nesse software é que ele é fácil de usar, fácil de treinar outras pessoas sobre como usá-lo racionalmente e, quando há um problema, geralmente é fácil solucionar problemas. Facilita a comunicação do que outras plataformas, integrando tecnologia nova e de alto nível para permitir a satisfação de todas as necessidades.

Com toda a honestidade, não me lembro de uma coisa em particular que eu não goste no momento. Ele tratou minha empresa corretamente.
Comentário deixado em 10/09/2019
Cindee Veleta

O Cisco webex é um salva-vidas quando se trata de compartilhamento de tela e agendamento de bate-papos rápidos com colegas de equipe para assuntos súbitos relacionados ao trabalho.

As reuniões Webex são muito convenientes quando você deseja agendar uma reunião com sua equipe que esteja em territórios diferentes e, portanto, não pode participar fisicamente da reunião em uma sala de reuniões. A sala de reuniões no Cisco webex permitirá que você compartilhe vídeo, áudio e até compartilhamento de tela do seu computador pessoal. Funciona em várias plataformas, como Windows, Mac e até Linux. Todos os profissionais podem integrar suas entradas de reunião para uma reunião de videoconferência através do Cisco Webex.

Às vezes, as versões do navegador e a atualização do Cisco webex não andam de mãos dadas. De repente, o compartilhamento de tela pode não funcionar logo após uma atualização. Eles organizam rapidamente a correção para atender todos os usuários de Mac, Windows e Linux.
Comentário deixado em 09/30/2019
White Janmesh

Uso o software para reuniões de gerenciamento de projetos com minha equipe estendida de marketing e programação. Todo mundo aprendeu a discar e a lançar idéias usando o compartilhamento de tela.

Posso compartilhar minha tela com outros usuários enquanto estiver transmitindo automaticamente. Além disso, outros usuários podem assumir o compartilhamento de tela quando necessário.

Levei algumas reuniões para pegar o jeito de usar o programa. As opções de menu do programa são dispostas em um formato padrão, o que faz sentido lógico; no entanto, também levou algum tempo para se adaptar.
Comentário deixado em 09/18/2019
Raul Antillon

Com o Cisco Webex Meeting, posso entrar em contato e trabalhar com qualquer pessoa sem sair do escritório ou de minha casa. Permite-me dar suporte instantaneamente a clientes, encontrar-me com colegas que estão em outro país sem precisar viajar ou fazer treinamento a distância sem o custo associado à viagem. Muitas das reuniões diárias exigidas pelo trabalho são resolvidas com esse aplicativo sem sair do escritório.

O Cisco Webex Meetings é a plataforma de nuvem colaborativa por excelência. Ele permite que os usuários tenham sua própria sala pessoal para poder encontrar até 1000 pessoas na mesma reunião. Possui capacidade de vídeo de até 200 participantes, você pode usar um quadro branco para mostrar qualquer ideia em um instante e até compartilhar a tela ou dar ou assumir o controle de outro dispositivo. Tudo em um aplicativo. E a melhor parte é que, se você estiver perto de um dispositivo de vídeo da Cisco, poderá usar a proximidade e definir esse dispositivo como um dispositivo de áudio e vídeo em vez de um telefone celular ou computador.

Honestamente, não há muito a dizer neste momento. Talvez apenas mencione que você precisa ser um administrador de computador para poder instalar o aplicativo que, sem ele, não tem o plug-in em ferramentas do Office como o Outlook. Seria bom não ter esse requisito e poder conectar o plug-in sem a necessidade de instalar o aplicativo.
Comentário deixado em 09/10/2019
Shanks Fluet

De longe o Cadillac da audioconferência - Crie facilmente botões no Outlook para ajudar a agendar e iniciar reuniões sem alternar muitas telas, gravar reuniões, compartilhar a tela é simples, não fica para trás, um valor geral para os negócios do dia a dia

Eu usei muitos produtos diferentes nesse espaço e achei o Webex de longe o mais fácil de usar, com os recursos mais robustos. Compartilhamento de tela, vídeo conf, gravação, gerenciamento de atendimentos, etc. Faz tudo com facilidade

Eu uso este produto cerca de 10 vezes por dia e é difícil para mim pensar em um golpe. Se você o administrou corretamente, você não terá problemas
Comentário deixado em 08/30/2019
Johannessen

Temos uma fonte consistente com o WebEx, na qual podemos (principalmente) confiar para fazer apresentações, hospedar chamadas de clientes e muito mais. Definitivamente continuaremos usando !!

Meu principal uso com o WebEx foi na parte de reuniões. Nós o usamos porque é fácil de usar com uma variedade de clientes. Sempre o usamos para compartilhar uma apresentação com o recurso de tela de compartilhamento, e a discagem também é bastante confiável e funciona para as pessoas de onde elas estão ligando. A outra coisa interessante do WebEx é que você pode gravar reuniões e voltar a elas se precisar - super útil quando a anotação não é a mais confiável.

Algumas de suas características me impressionam. O WebEx é um software comercial, e nosso principal uso é usá-lo para chamadas e compartilhamento de tela. Por que diabos eles ligam a câmera automaticamente, então quando eu começo uma ligação com o cliente, meu rosto está na frente e no centro ?! Parece que deveria haver uma configuração melhor para isso. Também notei atrasos e atrasos significativos quando compartilhamos uma apresentação de tela, por isso é difícil confiar nela como uma fonte confiável.
Comentário deixado em 08/26/2019
Klement Surbaugh

Usamos para videoconferência com potenciais fornecedores de software. Ele toma o lugar do vendedor ambulante e faz um trabalho decente nisso. Apesar de suas poucas desvantagens e problemas, ele funciona muito bem e não requer nenhum tipo de conta para marcar uma reunião com um host. Eu recomendaria este software.

É relativamente fácil para mim configurar esse software para meus usuários. Na maioria das vezes, somos os convidados da sessão. Normalmente, conversamos com outras empresas que vendem software e elas usam o Webex para demonstrar produtos. Tanto quanto entrar na sessão e configurar, é fácil, desde que haja alguém com privilégios de administrador. A qualidade do vídeo está boa, e o ponto geralmente se manifesta. É bom que o host possa compartilhar a tela do computador para demonstrações ou apresentações e é bom que o Webex não exija a criação de uma conta de usuário para ingressar em uma reunião. Além disso, a capacidade de discar para uma chamada em conferência é maravilhosa se um lado ou outro estiver com problemas de som ou microfone.

É impossível configurar reuniões Webex em nosso domínio sem a presença de um administrador ou técnico. O Webex requer a instalação de um pequeno programa e isso causa problemas para os usuários finais. Eles geralmente tentam configurá-lo e bagunçar alguma coisa ou ficam presos na tela de credenciais de administrador. Isso é necessário sempre que alguém agenda uma reunião Webex. Tornou-se um problema tão grande que pedimos aos usuários que avisem o suporte técnico quando a reunião estiver agendada, para que possamos estar presentes.
Comentário deixado em 08/22/2019
Allis

Trabalhamos em um ambiente em que a equipe está espalhada por todo o mundo e essa ferramenta faz com que a equipe colabore entre nós de maneira tão eficiente. A funcionalidade de gravação mantém nossa importante reunião gravada, para que o jogador da equipe possa consultar isso no futuro.

Esse pedágio é parte integrante de nossa rotina diária. Trabalhamos em um cenário em que a equipe está localizada em diferentes partes do mundo e essa ferramenta torna a colaboração da equipe perfeita. O recurso de chamada de videoconferência desta ferramenta faz a equipe sentir que está sentada na mesma sala de conferência. Gosto do recurso recentemente adicionado de compartilhar a tela individual pelo apresentador e permitir que outros usuários forneçam controle na tela. Existem muitos recursos, como a gravação de chamadas de áudio e vídeo, que ajudam a equipe a trabalhar com mais eficiência. Os recursos para ingressar na ferramenta a partir do dispositivo móvel tornaram a vida mais fácil.

Até agora, nunca experimentei nenhum desafio ao usar essa ferramenta e tive uma ótima experiência até agora. Mas sempre há espaço para melhorias em qualquer ferramenta.
Comentário deixado em 08/06/2019
Eugine

Precisávamos de uma tecnologia simples para reuniões, confiável e fácil de usar. Tentamos outros antes e eles não pareciam atender à necessidade, já que o Webex é muito conhecido e comumente usado. Não conseguimos encontrar muitos de nossos clientes pessoalmente, pois eles estão espalhados por todo o país, por isso é uma ótima maneira de conectar e mostrar o conteúdo de que precisamos (o que ocorre quase sempre). Também ajudamos nossos clientes quando eles precisam de uma ferramenta para treinamento e facilitação virtual, ajudando assim nossa linha de produtos a ser ainda mais otimizada e atraente para os clientes em potencial.

O Webex é uma ótima ferramenta para conhecer a tecnologia. É fácil de usar e seu design moderno facilita a configuração e facilita as reuniões. Ele tem algumas opções diferentes, como o Webex Training, que minha organização usa muito para nossos clientes, facilitando a execução / liderança de sessões de treinamento e facilitando os programas de aprendizado. Eu já usei o Webex na minha organização há algum tempo e nunca encontrei tantos problemas assim. Internamente, treinamos todos como usá-lo e agora todos podemos executar / configurar reuniões facilmente. Gosto especialmente da função Minha sala de reunião quando temos emergências rápidas. Isso nos ajudou muitas vezes quando estamos em dificuldades! Definitivamente, recomendo o Webex como uma tecnologia de reunião simples e direta.

Um dos únicos problemas que já tive foram alguns problemas técnicos, nos quais o aplicativo Webex para desktop parou de funcionar durante uma reunião em que participei. O pequeno atraso na exibição de vídeo também é algo que eu gostaria de ver melhorado, como no meu linha de negócios, normalmente exibimos muitos vídeos. Na maioria das vezes, geralmente é apenas erro do usuário quando eles não estão familiarizados com o software.
Comentário deixado em 08/06/2019
Gisela Heikkinen

Não houve problemas com o software ou o processo de reunião, como fizemos com outros softwares.

O Cisco WebEx é um dos softwares de reunião mais fáceis de usar. O custo é baixo e os usuários finais não têm problemas ao usar o software depois de instalado. Você pode gravar a reunião e voltar e revisar a reunião para fazer anotações e etc.

Todas as gravações estão no formato WebEx e, quando convertidas, são um arquivo grande.
Comentário deixado em 07/25/2019
Prosser

Eu uso os serviços Webex regularmente há cerca de 2 anos. No começo, alguns dos controles pareciam assustadores, mas depois de um dia ou dois de uso, isso logo desapareceu. Parece não usar tanta largura de banda quanto outros programas de reunião, pois sempre tive problemas com outras plataformas, nunca com o Webex. Eu o uso principalmente para o currículo de empresas / empresas de E-learning e possui os recursos certos para garantir que a reunião seja o mais interativa possível.

Os controles e o login na reunião foram frustrantes para mim no começo, até eu me acostumar com a plataforma.
Comentário deixado em 07/19/2019
Thorner

Nosso negócio se a supervisão de projetos de projetos e comunicação de vários milhões de dólares é fundamental para implementações bem-sucedidas. Este produto permite à nossa equipe maior flexibilidade para trabalhar remotamente e participar de reuniões durante a viagem.

O software é fácil de configurar e possui todos os recursos necessários para a reunião remota.

Gostaria de alguma indicação do status da conexão como uma sobreposição de tela para que cada membro da reunião saiba até que ponto está conectado à Internet e, portanto, à reunião.
Comentário deixado em 07/18/2019
Nazar Mckirryher

No geral, estou muito feliz em usar as reuniões do Cisco WebEx enquanto estiver trabalhando no escritório ou durante as viagens de negócios. Compartilhar informações, obter ou dar treinamento, reunir-se com membros da equipe ou estrangeiros à distância nunca foi tão fácil. O WebEx aumenta nossos recursos de comunicação e compartilhamento com seus muitos recursos ...

A videoconferência e áudio em HD é provavelmente o melhor lado positivo da WebEx. Opções de conectividade, por exemplo, telefone fixo ou ligação à Internet também são boas. Enquanto você realiza a reunião, é possível compartilhar sua tela ou até controlar outras telas de usuário e executar algumas ações enquanto controla a tela delas. Existem várias maneiras de usar efetivamente o WebEx. Em primeiro lugar, você pode usar a versão móvel (IOS, Android) do WebEx e conectar-se rapidamente às suas reuniões em movimento. Em segundo lugar, existem diferentes complementos, como o MS Outlook add on. Isso ativa o recurso WebEx com um clique; para que você possa adicionar o link da reunião ao seu convite ou iniciar uma reunião instantaneamente com apenas um clique no menu do Outlook. Existem também outras ferramentas, como Record Meetings ou Productivity, que permitem alterar para aumentar a eficiência; novamente com apenas um ou dois cliques.

A versão mais recente do WebEx possui uma interface muito enxuta, o que o torna elegante, mas, por outro lado, alguns controles de usuário são meio ocultos ou difíceis de alcançar, para que você tenha dificuldades em primeira mão; mas pode se acostumar com o tempo. Outra desvantagem é o problema de atraso ou lentidão ao compartilhar ou controlar telas. Eu acho que a gravidade depende da velocidade da sua conexão; mas é provável que isso aconteça se você usar muito os recursos de controle. Por fim, a conexão com o servidor WebEx pode ser um problema ocasional; mas não vejo isso como um problema crítico, pois também pode acontecer com outros provedores de serviços.
Comentário deixado em 07/16/2019
Purcell

As reuniões WebEx são usadas por todos em nossa empresa para reuniões. No geral, estou muito feliz com as performances e os recursos

1. Melhor qualidade de áudio 2. Colaboração com outros softwares (ex-Outlook) 3. Compartilhamento de tela

1. O compartilhamento da tela nem sempre é intuitivo e os usuários não conseguem encontrar o recurso 2. Requer muito poder de processamento no computador. Tarefas múltiplas podem ser difíceis
Comentário deixado em 06/28/2019
Calvert Schwarzenbach

No geral, este é um ótimo aplicativo se eles não o atualizarem e fizerem 2 pontos que eu não gosto. Se a função de gravação estiver de volta e puder ser usada, posso dar a este aplicativo 8 ou 9 acima de 10.

Existem três pontos que eu mais gosto nesta aplicação: - Fácil de usar. É fácil acompanhar todas as funções básicas do aplicativo

Eu acho que existem 2 pontos que eu menos gosto ou que não gosto nesta aplicação: - Eles apenas mudam (atualizam) a nova interface do usuário que eu lembro há cerca de 1 ou 2 meses, e isso torna o usuário mais difícil de usar. Agora eu me familiarizei com isso, mas levou tempo. - O segundo é para o recurso de gravação. Antes de ter a nova atualização, ainda posso gravar a reunião para assistir novamente, mas agora não posso gravá-la. Não sei porque.
Comentário deixado em 06/01/2019
Crofoot Ryun

Para conferência de áudio e vídeo, acredito que o Webex é uma das melhores soluções.

Quando funciona (que é 80-90% das vezes), é muito sólido. Realizamos conferência de áudio e vídeo com a Webex em nossos diferentes escritórios e normalmente não temos problemas com a qualidade.

Problemas. 1) Às vezes, o plugin webex para navegadores não funciona bem. Especialmente quando você precisa apresentar. O plugin do Firefox está quebrado.
Comentário deixado em 05/22/2019
Karb Syck

Até agora, eu gostei de trabalhar com o Cisco Webex porque ele não compromete a qualidade. Você obtém vídeo e áudio de qualidade e conexão incrivelmente rápida.

Com uma interface tão incrível e elegante, esse é o negócio real quando se trata de organização de reuniões virtuais. Eu usei uma ou duas plataformas de comunicação virtual e, até agora, devo dizer que o Cisco Webex Meeting é o melhor.

O plug-in da Web pode levar algum tempo quando você está apenas começando.
Comentário deixado em 05/17/2019
Ardel Jochumsen

Em suma, é um ótimo programa e oferece grande comodidade para todos nós. Também usei alguns programas semelhantes e posso dizer facilmente que o webex é o melhor neste momento. No entanto, acredito que vale a pena trabalhar nos contras que mencionei acima para torná-lo ainda melhor, talvez perfeito. Gostaria de agradecer à Cisco Webex por facilitar a vida comercial para nós.

É um dos programas mais úteis na minha vida profissional. Isso facilita a discussão. Você pode configurar rapidamente uma reunião para qualquer momento no futuro. Se você precisar realizar uma reunião imediatamente, o webex com um clique é a maneira mais rápida. Durante a reunião, você pode fazer anotações na tela, mesmo que não seja sua tela. Ajuda a ter uma discussão melhor. É até possível ditar o computador de outro participante. Eu não podia acreditar quando percebi. Também é possível obter os detalhes da reunião, incluindo a lista de participantes, e você pode até gravar sua reunião.

Existem dois contras que sinto ao usar o webex. O primeiro é uma nova questão. Após a última atualização do webex, não acho mais fácil o usuário. Estou tendo problemas para controlar a reunião. Foi melhor com a revisão antiga. Eu não tenho idéia do que é o driver de ter esta atualização, mas obviamente precisa de outra atualização. O último e mais importante é o atraso da ação para mim. Quando estou controlando a tela de alguém ou anotando nela, o que eu fiz parece que os outros estão atrasados. Francamente, não sei se é devido a um problema com a conexão webex ou internet, mas às vezes dificulta a comunicação.
Comentário deixado em 05/08/2019
Salomie

Estou muito feliz com o Cisco WebEx. A integração do Outlook facilita a vida das reuniões. Você pode facilmente gerenciar a reunião de acordo com as suas perspectivas. A ferramenta de produtividade WebEx permite acessar sua agenda e mostra o que vem a seguir. Dessa maneira, mesmo as perspectivas são fechadas, você pode gerenciar sua agenda ou reuniões. Os aplicativos de plataforma móvel funcionam corretamente e o integram durante as viagens de negócios. Claro que há algumas coisas a melhorar; mas é o melhor software que experimentei até agora para conhecer organizações. A interface também é muito elegante e atraente.

O WebEx possui várias ferramentas, como o complemento do MS Outlook e a ferramenta Produtividade. Isso realmente facilita a vida no escritório enquanto você trabalha durante o dia. O complemento é facilmente integrado ao MS Outlook. Ao clicar em conhecer agora, você pode facilmente criar um link instantâneo e encaminhar por email, também agendando a faixa de opções da reunião para adicionar facilmente a nota de convite ao link. Você pode usar a ferramenta de produtividade na área de trabalho e usar todos os recursos com uma pequena interface. Os controles do usuário são bons e podem ser gerenciados com facilidade. O uso da plataforma móvel é uma grande oportunidade. Estou usando a versão IOS do aplicativo WebEx na maioria das vezes enquanto estou fora do escritório. É muito conveniente e fácil de conectar. Você pode usar quase todos os recursos.

Um dos problemas com o WebEx é que ele causa um atraso após o compartilhamento de tela por muito tempo ou ao assumir o controle da tela de outros usuários. Se você estiver usando fone de ouvido (diretamente do seu IP ou telefone fixo), a qualidade do áudio será perfeita; mas se você estiver usando apenas um computador para se conectar, a qualidade da voz diminuirá significativamente. Outra questão é o problema de conectividade com o servidor WebEx. Isso acontece raramente; mas você provavelmente acaba cancelando a reunião. A interface é muito elegante; mas, de alguma forma, tenho dificuldade em usar alguns recursos, por exemplo, assumir ou dar controle ou anotar tela.
Comentário deixado em 04/18/2019
Pardner

Trabalhamos diariamente com este software. Há alguns dias (4 ou 5 vezes nos últimos 5 anos) em que o serviço fica inoperante por 3 a 4 horas, mas nossa experiência geral tem sido ótima com esse software.

É uma ferramenta que permite fornecer ou receber suporte remotamente.

Às vezes, a ferramenta é confusa para alguns clientes. Quando você solicita que eles participem de uma sessão, o portal solicita suas informações e depois envia, mas não mostra nenhuma tela de carregamento ou notificação ao cliente de que a sessão será iniciada ( o aplicativo é iniciado em segundo plano, mas a página da Web recarrega a opção de associação novamente), isso faz com que o cliente pense que eles precisavam inserir seus dados repetidamente se o aplicativo não iniciar imediatamente e causar o travamento da sessão em algumas ocasiões.
Comentário deixado em 02/06/2019
Leftwich Liles

O Cisco Webex Meetings geral é uma ferramenta essencial para reuniões virtuais e colaboração em equipe. Algumas melhorias podem transformá-lo em um produto quase perfeito.

Meu cliente usa o WebEx como a maneira preferida de participar de chamadas em conferência. A extensão do Outlook facilita a incorporação de um URL WebEx e os detalhes da chamada diretamente em um convite da agenda. A partir daí, basta clicar no link durante o horário de início da reunião e é fácil ingressar. O sistema normalmente lembra minhas credenciais de login quando estou na sala, o sistema solicita a conexão dos meus dispositivos de áudio / vídeo. Existem várias maneiras de conectar, mas eu prefiro que o sistema ligue para meu telefone celular.

Eu acho que o Cisco WebEx poderia usar um design geral. Parece um pouco antiquado com o uso de ícones ou com a falta de.
Comentário deixado em 01/12/2019
Meagher Weiler

O Webex é excelente para todas as suas necessidades de atendimento, especialmente quando você deseja idéias atuais. Treinamentos, reuniões rápidas, grandes discussões na sala de diretoria e diálogos completos podem ser realizados com este software.

O Webex possui recursos que tornam a teleconferência menos trabalhosa e mais aprimoradora da produtividade. Todos os recursos do webex são fáceis de usar, intuitivos e compatíveis com qualquer ecossistema de trabalho. O software é capaz de suportar cargas e recursos intensos (como silenciar todos os participantes) é ótimo. A realização de treinamentos virtuais é ainda aprimorada com o recurso de agrupamento, onde as pessoas podem ser colocadas em equipes menores dentro do grupo maior. Isso torna os treinamentos virtuais mais interessantes e menos anti-sociais. As apresentações podem ser compartilhadas e com outras pessoas facilmente, com apenas um clique de um botão. A sofisticação do software ajuda a suportar até a maior e mais importante das reuniões

Webex não tem muitos contras! O único problema é que a conexão pode ser instável ou difícil de aconselhar quando você acessa o aplicativo móvel webex. Desejo que o aplicativo móvel seja tão robusto quanto o aplicativo para computador.
Comentário deixado em 12/14/2018
Pennie Prameela

Antes de adotarmos o Webex, quando minha equipe de software fazia revisões de código, tínhamos algumas pessoas em locais remotos que atendiam por telefone. Eles frequentemente perdiam o controle do segmento da conversa ou ficavam no lugar errado nos pacotes de revisão de código. (Isso se aplica a outros tipos de reuniões que tive, mas a maioria das reuniões foram de revisão de código, por isso vou falar sobre elas.) Com o Webex, podemos criar uma sala de reuniões virtual e quem quer que seja discutido o pacote pode compartilhar sua tela e guiar o resto de nós através dele. Ele não apenas promoveu melhores reuniões, como possibilitou um melhor código e permitiu que nossa empresa difundisse o talento dentro da empresa.

Os recursos deste software são úteis. Você pode criar quadros brancos, compartilhamentos de tela, janelas de bate-papo, bate-papo por vídeo e pode até sincronizar com sua agenda no Microsoft Outlook.

Eu realmente não tenho muitas coisas negativas a dizer sobre este software. Se eu tivesse que escolher alguma coisa, é um pouco (não muito) muito complexo para marcar algumas reuniões. E, realmente, parece que estou dando uma olhada. Tenho certeza de que poderia ser otimizado de alguma forma, mas não deixaria isso me impedir de usar este software.
Comentário deixado em 11/29/2018
Tawney

Não consigo imaginar minha reunião sem o Webex. Acho que é o líder de mercado nessa área. A opção de gravação e a qualidade da gravação também são muito boas. No geral, essa é uma ferramenta muito boa e muito necessária para reuniões de negócios.

Uso muitas reuniões Webex e agora está integrado ao Outlook da Microsoft que agendar uma reunião é fácil. Ele criará os links necessários e os detalhes de áudio / vídeo automaticamente, facilitando para os usuários finais. Ele tem várias opções quando acessamos a conta. O compartilhamento de tela é muito bom e eficaz e agora a nova versão designou compartilhamento, onde as outras janelas ficam acinzentadas e somente a janela pretendida será compartilhada. A conexão de áudio por meios automáticos é muito boa. .

Problemas repentinos de queda e login ocorrem com muita frequência. No entanto, houve muitas melhorias no passado. Mas é mais fácil de usar quando temos vários participantes. O host deve ter mais opções para gerenciar a reunião. A janela de bate-papo no Webex não é fácil de usar de alguma forma, que precisa de melhorias.
Comentário deixado em 11/28/2018
Kudva

Minha experiência geral foi excelente, pois essa ferramenta simplifica nossas reuniões todas as vezes, permitindo que diferentes equipes se coordenem de uma maneira mais fácil.

Enquanto trabalho em um setor de TI, geralmente iniciamos reuniões planejadas ou não planejadas e a ferramenta Cisco Webex Meetings nos ajuda a realizar nossas reuniões de uma maneira bem organizada, permitindo que minha equipe (no exterior e no local) se comunique facilmente entre si. Ele permite que eu deixe meu computador para trás e conecte-se através do meu telefone com a opção "Ligar usando meu telefone". Como equipe, encontramos muitas situações em que equipes diferentes, como Unix, suporte de armazenamento, rede e DBA, realizam reuniões nas quais discutimos nossos problemas técnicos enfrentados e trabalhamos em equipe para solucionar problemas. Juntamente com a solução de problemas, usamos essa ferramenta para conduzir reuniões semanais da equipe, o que permite que todos os meus colegas de equipe estejam on-line de uma ou de outra maneira. Temos um recurso para gravar nossas reuniões para referência futura. Permite compartilhar minha tela nas reuniões, o que torna nossas reuniões mais compreensíveis para minha equipe.

Não encontro nenhum contras como tal, mas a qualidade do vídeo pode ser melhorada um pouco mais
Comentário deixado em 11/19/2018
Clercq Geidner

Eu amei! Não consigo imaginar voltar ao Skype depois disso.

Muitas das minhas chamadas relacionadas a vendas e discussões internas geralmente exigem apresentações e bate-papo por vídeo. Então, tentei algumas opções diferentes (Skype, Hangouts etc.) antes de escolher o Webex. O que eu realmente amei no Webex foi que, ao contrário do Skype, etc, é uma ferramenta criada para apresentações. E você pode dizer. É super simples ativar um documento do Powerpoint e iniciar o compartilhamento de tela. Permite que meus participantes usem ferramentas diferentes para interagir comigo. A prancheta é um ótimo complemento, caso você queira discutir e cuspir idéias. Também gostei de como eles simplificaram a organização de uma reunião. Alguns cliques permitem enviar um convite para reunião. Todos esses convites vêm com um anexo que se encaixa perfeitamente na sua perspectiva. O vídeo também foi super suave. Nunca ouvi um feedback negativo de nenhum dos meus participantes sobre o vídeo ou o compartilhamento de tela ser um bloco. A versão gratuita que eles oferecem é surpreendentemente repleta de recursos. Tanto que você quase consegue usar isso se quiser usar sua própria linha de conferência. Eu recomendaria tentar isso antes de comprar. A versão paga também é bastante barata. Portanto, não há queixas!

A discagem internacional de números deve ser um pouco mais barata. No momento, alguns dos países com os quais trato são muito caros e quero que eles descubram uma maneira de torná-lo mais acessível.
Comentário deixado em 11/13/2018
Killen Savko

Anteriormente, usamos o Webex e depois mudamos para o GoToMeeting devido ao custo. Depois que fomos adquiridos por uma empresa maior, eles tinham um mandato Webex em toda a empresa, o que era bom, pois tinha mais alguns recursos do que o GoToMeeting. Agora, todos os funcionários têm um Webex pessoal, em vez de restrito a vendas e suporte técnico externos.

O Webex é definitivamente o programa de reuniões mais conhecido por aí. Definitivamente, funciona bem para grandes seminários on-line e pequenas reuniões internas. Uma das maiores vantagens é a gravação integrada e a publicação pós-reunião para uma reunião gravada. Isso é útil para divulgação pós-webinar para clientes, parceiros ou membros internos da equipe. Para toda a empresa, é definitivamente a melhor opção.

Assim como o Skype ou o GoToMeeting, a menos que a Webex tenha prioridade de serviço na sua configuração de TI, você terá uma qualidade de chamada ruim. Lutamos com isso por cerca de uma semana antes de nosso departamento de TI descobrir o que estava acontecendo. Depois de configurado corretamente, não houve problemas com o software. Isso deve ser feito após a adoção do Webex, embora não seja certo se eles informam à equipe que o está configurando.
Comentário deixado em 10/19/2018
Tumer Woelfl

O Webex Meeting Center é o melhor software de videoconferência e áudio, pois agora posso me encontrar com qualquer cliente em poucos segundos. Realmente nos ajudou a colaborar de uma maneira melhor com clientes e trabalhadores. Este é um software integrado para a reunião completa, pois também podemos compartilhar conteúdo aqui. Esta é uma maneira perfeita de um encontro de negócios.

Antes de usar o Webex Meeting Center, eu costumava ter o software usual de videoconferência e áudio. Eu não exigia esse software, mas pensei em experimentá-lo uma vez como técnico. E, desde então, tenho usado este software de videoconferência e minha experiência foi muito bem. O Webex Meeting Center é diferente de outro software, pois requer algumas funcionalidades adicionais. O software oferece a melhor videochamada com boa qualidade de som. O software também permite que eu compartilhe conteúdo, por isso não requer nenhum software separado para isso. Além do que, além do mais. Podemos acessar isso no celular, tablet e laptop. Também podemos agendar chamadas para reuniões importantes e também nos lembram. A facilidade de compartilhamento de áudio também está disponível.

Até agora, o software nos facilitou de várias maneiras e, ainda assim, continua. Uma coisa aqui que realmente enfrentei aqui é o design complexo do software. Mas uma vez que você se acostuma, tudo vai bem. o suporte ao cliente é bom, mas eles podem demorar na prestação de serviços.
Comentário deixado em 10/09/2018
Gustin

Uso o Cisco WebEx diariamente para conferências telefônicas com clientes. A integração do aplicativo WebEx ao meu calendário do Outlook facilita a configuração de novas chamadas. Clientes que não possuem WebEx consideraram o software muito fácil de usar e valorizam as ferramentas como compartilhamento de tela e bate-papo por vídeo. Antes de mudarmos para o WebEx, estávamos presos usando um número de discagem de chamada em conferência padrão. A WebEx torna as chamadas mais atraentes e produtivas para nossos funcionários e clientes.

O WebEx é uma ótima ferramenta para ter reuniões claras com colegas que podem estar a 10 pés ou 10,000 milhas de distância. Gosto da multifuncionalidade do WebEx, pois os usuários podem ligar usando o telefone, conversar pelo microfone do computador ou até videoconferência, se necessário. A ferramenta de compartilhamento de tela e a ferramenta presente tornam muito fácil para outras pessoas na conferência visualizar o que você está vendo. Por fim, a integração do WebEx ao correio do Outlook torna super fácil convidar pessoas para as reuniões e fazer com que essas reuniões sejam diretamente direcionadas ao seu calendário.

Não há muito a não gostar no WebEx. É uma ferramenta muito funcional da Web, vídeo e teleconferência que torna as empresas mais produtivas. A única coisa que acho que o WebEx poderia melhorar é a interface do usuário. O design do aplicativo WebEx pode ser um pouco mais robusto.
Comentário deixado em 09/30/2018
Krute Valadez

Um dos recursos mais interessantes é a integração com o Microsoft Outlook para facilitar a criação de reuniões. Os detalhes da conferência WebEx podem ser inseridos em um item de calendário do Outlook com o simples clique de um botão. Existem várias opções para ingressar nas reuniões WebEx, incluindo o download de um utilitário iniciador ou o lançamento diretamente de uma sessão do navegador. Iniciar a partir de um navegador parece ser um dos métodos mais eficientes em termos de número total de ações do usuário necessárias para acessar uma reunião. Aderir a partir de um dispositivo móvel, como um smartphone, também foi uma experiência fácil usando a interface da web.

A infinidade de métodos disponíveis para ingressar no WebEx pode parecer esmagadora. Dependendo do método utilizado, você precisará decidir como conectar áudio ou vídeo, o que também pode ser um pouco confuso. A capacidade de escolher um conjunto de configurações padrão persistentes ao participar de uma reunião seria uma boa adição.
Comentário deixado em 08/01/2018
Bishop Amoako

Fácil de usar e compartilhar informações: ideal para reuniões rápidas e de longa distância, nas quais você precisa compartilhar sua tela, para seminários on-line com centenas de participantes e para aulas que também exigem participação.

Usei alguns softwares diferentes para facilitar a reunião e o WebEx é de longe o meu favorito. Gosto que você possa ter quantidades controladas de interatividade com base em suas necessidades, bloquear controles específicos, usar telefone e / ou voip sem problemas. Eu usei principalmente o WebEx em minha função como instrutor de software e o benefício adicional do recurso Laboratório Prático facilitou muito o ensino a longas distâncias. A capacidade de agendar, reagendar e criar sessões instantâneas também é excelente. No geral, o WebEx é o software de reunião mais intuitivo e flexível que já usei.

Às vezes, os ícones ficam um pouco complicados, e acho que eles podem ter mais opções para reações de emojis de bate-papo, mas isso é bem pequeno. Às vezes, há um pouco de atraso ao compartilhar informações, conectar-se a outros computadores, etc., mas isso provavelmente é um problema de rede e não é inerente ao WebEx. Às vezes, parece que os convites que devem ser enviados na configuração de uma sessão não são enviados. Ou, se isso ocorrer devido a erro do usuário, o método de convidar participantes é desajeitado e pode ficar confuso. O horário AM / PM no processo de agendamento de uma sessão é padronizado com o horário em que você está atualmente e não avança quando você seleciona uma hora mais tarde no dia. Seria bom que o tempo pudesse ser reformulado para que você não acabasse acidentalmente agendando uma reunião para as 3h.
Comentário deixado em 07/09/2018
Ringe Cannata

Uso o Webex há muito tempo, marcar reuniões e ingressar em sistemas remotos é muito fácil e conveniente.

Embora seja uma ferramenta muito boa, mas minha empresa mudou para Slack, Zoom e agora Microsoft Teams, provavelmente o aplicativo de concorrentes não é mais bem-vindo.
Comentário deixado em 05/28/2018
Frech

Os funcionários da organização podem se registrar e criar um endereço webex individual. Com o endereço Webex, é possível configurar facilmente reuniões com várias pessoas na organização e, às vezes, até fora da organização. O complemento Webex para Microsoft Outlook é um plug-in muito bom, que permite inserir o endereço webex facilmente e também pode criar salas pessoais na Web, conforme necessário. No Webex, é possível gravar facilmente as reuniões se o recurso estiver ativado, gerar os relatórios após a reunião. Acompanhe as reuniões agendadas, participe de várias reuniões ao mesmo tempo.

Recentemente, o webex melhorou bastante, às vezes haverá problemas com o complemento Webex Microsoft, que não permite inserir o endereço webex diretamente no Outlook. Além disso, às vezes há casos em que, mesmo depois de iniciar o webex, a sala não é aberta ou vemos 'Notify Host', embora o webex tenha sido iniciado. Além disso, raramente existem pequenos distúrbios durante as reuniões.
Comentário deixado em 05/23/2018
Brear

O que eu mais gosto no Webex é como geralmente é bom. De todos os aplicativos de negócios usados ​​em minha organização, o Webex é aquele em que confiei que sempre estará funcionando e funcionando bem. É fácil de usar e a qualidade das chamadas é de primeira qualidade. Nossa organização usa vários serviços de conferência na Web, incluindo alguns que hospedamos internamente em nossa própria infraestrutura, e eu recomendo a Webex em vez de nosso próprio serviço interno, pois é muito melhor em termos de qualidade. Apesar de estar fora da nossa rede, nunca notei nenhum problema de largura de banda ou desempenho, e isso está dizendo algo, considerando que nosso link de internet é notoriamente inadequado. Da variedade de serviços externos que utilizamos, descobri que alguns são geralmente finnicky ou não funcionam, mas o Webex funciona 100% do tempo. É a minha oportunidade de reuniões em grande escala, onde a qualidade e a confiabilidade são da maior importância, porque eu sei que elas serão cumpridas.

Uma queixa que eu sempre tive com o Webex são algumas das peculiaridades que envolvem o áudio. Por um lado, a funcionalidade em que os usuários de chamada estão vinculados às sessões da Web é bastante fraca. Embora você possa fazer isso com certeza, descobri que as pessoas realmente não entendem como isso funciona e, geralmente, terminamos com cerca de 75% de chamadas em usuários que não estão vinculados, o que pode dificultar muito descobrir quem está falando. Melhorar esse processo definitivamente melhoraria a experiência. Além disso, o áudio integrado e o áudio de teleconferência não parecem vincular, o que é um pouco estranho e irritante. seria ótimo conectar esses dois serviços de áudio, para que todos os usuários possam se ouvir, independentemente da opção de áudio que estão usando.
Comentário deixado em 05/14/2018
Sperry

Eu gosto da WebEx e você também. É confiável e apoiado pela Cisco, que garante que tudo corra bem. O WebEx me ajuda a fechar negócios e a fazer meu trabalho com rapidez e eficácia. O WebEx me ajuda a pré-qualificar os candidatos antes que minha equipe de vendas marque uma visita a um potencial novo site de clientes, e esse processo ajuda minha empresa a economizar dinheiro. É mais caro do que os outros no mercado, mas você obtém o que paga.

O WebEx é o software de apresentação mais usado no mercado atualmente. É muito fácil de usar e você não precisa de um diploma em tecnologia para descobrir como tudo funciona. Nunca fui expulso de uma reunião ou tive problemas em ficar e permanecer conectado. Com a marca Cisco por trás, o WebEx é o gorila de 900 libras e é o que mostra. Muito confiável.

Às vezes, se um cliente usando um navegador desatualizado e precisar fazer o download de software para que o WebEx funcione, isso pode ser frustrante e demorado. Também descobri que o Google Chrome funciona melhor com o WebEx e o Firefox também não é ruim. É o Internet Explorer que pode ser uma dor e eu nunca tive muito sucesso com as pessoas que usam o Safari. Este é um CON para todos os sistemas de software de apresentação como este, mas eu achei que a experiência do usuário e do software da WebEx pode ser mais problemática de instalar do que os outros concorrentes no mercado.
Comentário deixado em 02/22/2018
Uella Valer

O WebEx nos permite conectar um ao outro de uma maneira bastante simples e com recursos completos. Usando integrações com o Outlook, Jabber e nosso LMS, os usuários adotaram rapidamente o serviço para o trabalho diário. Também ajuda com o suporte de software em alguns casos.

O WebEx Meeting Center é uma solução completa de seminários on-line que se integra bem às nossas diversas ferramentas. Nós o usamos em conjunto com o Outlook, Cisco Jabber e nosso LMS Cornerstone. A interface é bastante direta para a maioria dos usuários e suas ferramentas de comunicação de áudio são robustas. Temos muito poucos problemas de conexão e consideramos a adoção do usuário muito boa. Devido às nossas integrações, não usamos o portal WebEx Meeting frequentemente, pois tudo pode ser configurado nas outras plataformas. Com isso dito, eu já usei o portal antes e ele permite que os usuários acessem tudo o que precisam. No geral, ele atende às nossas necessidades de reunião na web.

Tenho dois problemas com o WebEx ... Primeiro, o usuário possui seu próprio formato de arquivo proprietário para conhecer gravações. Isso torna incrivelmente difícil converter vídeos para um formato .mp4 ou .wmv comum. Eles fornecem aos usuários uma ferramenta de conversão, mas é incrivelmente lenta e confusa para os usuários finais. Eu usei outras ferramentas de reunião que gravam em .mp4 e fazem o download facilmente. Eu gostaria que a WebEx fizesse o mesmo. Segundo, os plugins do navegador são uma dor. Cada navegador requer um complemento ou plug-in diferente para iniciar uma reunião. Uma vez instalado, tudo funciona bem, mas é problemático ter que fazer o download antes de iniciar uma reunião.
Comentário deixado em 11/17/2017
Assisi

posso agendar minha reunião em um clique usando isso. Usamos o WebEx diariamente para reuniões com clientes, fornecedores e suporte.

é uma ferramenta incrível. é muito fácil agendar reuniões com isso. podemos integrar seu plug-in com o outlook e podemos agendar reuniões em um clique. podemos. Podemos gravar a reunião atual em andamento, que é uma opção muito boa. fornece também a opção de compartilhamento de tela em desktops únicos ou estendidos. A qualidade da voz é boa, pois consome muito menos largura de banda. Podemos conversar com os participantes da reunião para todos e para todos. Software leve. O compartilhamento de áudio, vídeo e conteúdo integrado é incrível. ele pode ser instalado em várias plataformas, como móveis, tablet pc, mac etc.

existe uma limitação, como se tivéssemos um grande número de usuários querendo entrar na sala de reuniões webex, isso nos restringiria e também quando tivermos uma grande equipe e pessoas começarem a participar da reunião, inicialmente teremos problemas com o software e enfrentaremos dificuldades para ouvi-los. claramente, mas sim, depois de algum tempo, tudo ficará suave. Falta de emoticons e smileys. é um pouco mais caro em comparação com outros como folga ou zoom. e renovação de licença, pois é mais caro.

Deixe um comentário para Reuniões Cisco Webex