Categorie: Software de gerenciamento de dados / QlikView Reveja

QlikView

Avaliações: 150 | Classificação geral: Boa
Excelente
80
Boa
70
Média
0
Mau
0
Horrível
0
QSPACE
Comentário deixado em 04/10/2020
Ingar

A ferramenta é capaz de dividir e dividir os dados de nossas vendas de várias maneiras diferentes para analisar os dados. Gosto do visual da interface, é fácil entender.

O programa parece demorar muito para ser atualizado após cada clique. Além disso, seria bom poder configurá-lo para não extrair os dados e funcionar, até que você tenha feito todas as seleções. Não temos certeza se essa pode ser uma funcionalidade que não ativamos, mas deve ser padrão.
Comentário deixado em 04/10/2020
Amari Finucane

Eu recomendo a ferramenta. Usuário amigável, você pode ter painéis muito bons usando apenas uma planilha simples.

Baixo custo contra BO, Cognos, ...

Não possui um mapa flexível como padrão. Você deve adquirir um complemento "Geo Analysis" para um melhor uso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Breena Watling

O Qlikview é uma ótima ferramenta 1.Para criar agregações e análises dinamicamente.

A sintaxe 1.Language está próxima do SQL, mas não exatamente. Às vezes é confuso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Shlomo

Brilhante se você teve o treinamento correto!

Pode extrair dados em sua forma mais bruta e compreendê-los criando gráficos, listas, gráficos. Você pode projetar e desenvolver quase tudo e pode vincular outros dados do Excel ou arquivos de tabelas no servidor.

Este não é o software mais fácil de usar e exigirá treinamento extensivo. Desde que usei isso, tive dois cursos de treinamento separados para entender o lado de codificação e script. A parte do design é fácil se você já tiver alguém transformando os dados para você.
Comentário deixado em 04/10/2020
Spiro

Em nossa empresa, nossos dados históricos são enormes e é por isso que precisamos da interface analítica para resumir e mostrar a eles de maneira eficiente e eficaz. O Qlikview é um produto perfeito com esses recursos e fornece nossas necessidades.

Este produto é perfeito para nossa empresa devido a resumir nosso histórico de dados de maneira simples, escolhendo assuntos ou indicadores. Você pode personalizar assuntos ou indicadores e ter um relatório facilmente, abrindo o produto.

Os conjuntos de dados como gráfico ou gráficos podem ser mantidos por gráfico na tela, mas não há tela especial apenas para gráficos e tabelas. Quando seus indicadores ou declarações aumentam, há uma multidão na tela e você deve excluir alguns dos gráficos ou tabelas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Priscilla

O Qlik sempre quis oferecer ao usuário flexibilidade incomparável. Alguns clientes usam o QlikView como uma poderosa ferramenta de visualização em cima de uma pilha de BI bem distribuída. Outros utilizam o mecanismo de script e ETL do QlikView para agrupar fontes de dados diferentes em uma ferramenta simples de usar.

Com flexibilidade vem algumas complicações. Painéis e relatórios podem ser criados rapidamente, mas os novos clientes descobrirão que o número de opções pode ser um tanto avassalador. Visualizações complexas e scripts manuais podem levar tempo para serem polidos, muitas vezes deixando o cliente se perguntando para onde foi o 'uau' que viram no ciclo de vendas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Grimona

Lembrando que esta é uma plataforma, não apenas uma ferramenta de BI, há algum trabalho de TI de back-office necessário para implementar, iniciar e manter o software. Uma vez em funcionamento (o que foi muito econômico em terceirizar), os custos de manutenção eram mínimos e nunca tivemos problemas.

Tudo. Essa é uma ferramenta bem projetada e poderosa que domina o espaço de visualização ETL e BI para aqueles que precisam de ambos os aspectos combinados em um. Uma década de ajuste fino faz desta uma ótima ferramenta para sua caixa de ferramentas analítica e de gerenciamento de dados.

O único argumento aqui é o fator de canibalização no lançamento do Qlik Sense, uma abordagem muito melhor e mais moderna da mesma ferramenta. A plataforma Sense é muito semelhante, mas mais poderosa e expansível, e está obtendo 99.9% dos recursos de desenvolvimento, tornando o Qlik View estático. Portanto, embora seja uma ótima ferramenta e ainda tenha anos de vida, se você estiver lançando uma nova, eu optaria pelo Qlik Sense.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stelu Eighmy

Desempenho, uso fácil, menos manutenção necessária.

Design de painel facilitado nesta ferramenta. Monte de opções e recursos de formatação. Os recursos de script levaram essa ferramenta ao próximo nível para criar painéis mais complexos de uma maneira mais simples. A implementação e a manutenção são tão fáceis de comparar com os Objetos de Negócios. Integração de dados, recursos de mapeamento, funcionalidades de drill são muito boas. Os recursos In Memory aumentam o desempenho. Outra grande vantagem é apenas um produto.

Não é tão bom quando você trabalha com fontes de dados como BW e Big Data. A integração R não é possível. Para relatórios detalhados, não é a ferramenta preferível. Se você está procurando ótimos recursos de agendamento e publicação, talvez não goste desta ferramenta, pois isso requer uma instalação separada como NPrining etc.
Comentário deixado em 04/08/2020
Keligot Komlos

O que eu mais gosto no QlikView é sua capacidade de levar os dados brutos da maneira que estiver disponível. Não há necessidade de passar por um software diferente para limpar os dados antes da visualização.

O designer não é facilmente tratado. Alguns recursos podem tornar o design muito melhor
Comentário deixado em 04/08/2020
Tod Simley

O Qlikview tornou o trabalho de nossa equipe mais gerenciado para aumentar a produtividade e a qualidade da entrega.

- Fácil de interagir com outros aplicativos

Funções limitadas
Comentário deixado em 04/08/2020
Christiano

Temos várias fontes de dados para alimentar nosso produto e queríamos usar o QlikView como nossa principal ferramenta de visualização de BI. Gosto da seção de gráficos, especialmente depois de personalizá-la, posso ter uma visão mais clara sobre os produtos e negócios de nossos clientes. A seção de relatórios é muito satisfatória. Aprender a ferramenta básica é muito simples, para que eu possa adicionar novas fontes de dados ou filtrar algumas das fontes para obter relatórios mais precisos. Basicamente, estou muito feliz em usar o QlikView

É uma plataforma muito abrangente para personalizar seus próprios relatórios, gráficos personalizáveis ​​estão economizando muito tempo para você. Se você tem mais experiência em usar, pode usar o editor de scripts. É aqui que nossos desenvolvedores bi estão trabalhando mais. Você pode validar facilmente seu etl verificando uma pequena quantidade de conjuntos de dados e pode ver os relatórios e validar seus dados.

se seus conjuntos de dados não são conjuntos de dados relacionais ou clássicos, quero dizer alguns big data, então você precisa trabalhar para convertê-los para o QlikView. Desde que a ferramenta seja muito fácil de usar, você ainda precisará de algum treinamento para ser especialista na ferramenta
Comentário deixado em 04/07/2020
Truscott Izak

Estou desenvolvendo e consultando o QlikView há mais de 5 anos. Com o fundo certo, o produto é fácil de aprender e começar. Sempre há algo novo para aprender.

Se você não possui formação técnica, vejo a linguagem de script difícil de dominar. No entanto, se alguém estiver usando uma fonte de dados limpa que requer pouca ou nenhuma transformação, o produto é muito fácil de começar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Valerian Tysseling

1. A capacidade do Qlikview de lidar com grandes volumes de dados é realmente boa. Reduz o tamanho dos conjuntos de dados para um décimo do tamanho original quando convertido para os formatos QVD.

1. As visualizações e a interface do usuário não são tão boas quanto outras soluções competitivas - podem ser melhoradas
Comentário deixado em 04/06/2020
Ewens

Eu uso o Qlikview há mais de um ano. Foi configurado no nível corporativo por meio de um consultor. Enquanto eu estava envolvido no estágio de configuração, algumas das complexidades do modelo de dados ainda estão além de mim. No entanto, tenho usado o Qlikview para atender às necessidades dos meus clientes e fazer pequenas modificações na plataforma. O licenciamento também tem sido um problema no Qlikview. Portanto, embora seja adequado para uma grande organização com as habilidades e os fundos para gerenciá-lo e mantê-lo, para organizações menores, pode não ser uma boa opção.

O Qlikview não decepciona quando se trata de recursos de arquitetura e consolidação de dados - dois dos ingredientes mais importantes para ferramentas de inteligência de negócios. Os painéis são adequados à finalidade e oferecem fácil acesso a informações. O recurso mais amado do Qlikview é sua filtragem rápida como um raio.

O Qlikview, embora seja uma ótima ferramenta, pode ser pouco intuitivo tanto para o usuário final quanto para os desenvolvedores de algumas maneiras.
Comentário deixado em 04/06/2020
Nelle

É verdade que não é barato, mas o valor que você obtém pelo preço pago pode obter seu ROI em cerca de um ano

Adquirimos as licenças do Qlikview há cerca de 5 anos, para aumentar a instalação do SAP B1 no campo de análise e BI, com o Qlikview conseguimos obter novos relatórios de alto nível que não podem ser feitos com o Crystal Reports (repórter SAP natural) que precisávamos levar um curso de 1 semana para poder gerar novos projetos a partir de cero, e demoramos cerca de 2 meses para entregar nossos relatórios para os usuários, pois este é um software especializado. Você precisará de conhecimentos prévios para poder criar projetos.

Existe uma nova versão atualizada do Qlikview (Qliksense), que possui a parte de mobilidade que o QlikView não possui; no entanto, conseguimos ainda usar o Qlikview e ter muitos relatórios em execução
Comentário deixado em 04/05/2020
Yeo Ashley

O QlikView é uma excelente ferramenta para visualização de dados. Os desenvolvedores podem criar soluções intuitivas com relativa facilidade.

O QlikView tem uma proporção positiva de 80/20. Os primeiros 80% do que você precisa saber (tudo o que você precisa saber para a maioria das visualizações) pode ser aprendido em 20% do tempo. Os 20% restantes (expressões complexas, extensões e outras opções avançadas) levam 80% do tempo para aprender. Um analista qualificado pode se sentar no primeiro dia e criar uma solução QlikView útil e significativa. Um usuário avançado pode passar anos aprendendo novas possibilidades e criando ofertas mais avançadas.

O QlikView é uma ferramenta de BI "na memória", que oferece recursos de velocidade e manipulação de dados. No entanto, o modelo de dados é gerenciado livremente. Se não estiver estruturado com cuidado, o tempo de carregamento e processamento se torna desnecessariamente longo. O modelo subjacente pode ser fortalecido e melhorado para ajudar a plataforma a se expandir para projetos maiores.
Comentário deixado em 04/05/2020
Reseta

Adoro porque fornece informações em tempo real que podem ser acessadas em qualquer lugar, posso responder a todo tipo de pergunta da alta gerência usando o qlikview, aumentando minha produtividade.

O Qlikview oferece uma excelente plataforma de BI para armazenamento de dados e acesso fácil a informações muito detalhadas para pedidos de análises. Ele pode manipular e processar grandes quantidades de informações de todos os dados que usamos. Permite pesquisar e baixar dados a qualquer momento.

Eu sinto que pode ser um pouco mais amigável e também, às vezes, novos usuários podem se sentir sobrecarregados por causa de muitas propriedades e configurações.
Comentário deixado em 04/04/2020
Abra Shelendra

Sou analista de marketing e uso QV há 8 meses e, honestamente, facilitou minha vida. Os gráficos personalizáveis ​​me permitem analisar todos os dados da minha empresa (que são muitos dados) de uma maneira que é mais fácil de usar e entender. Os relatórios criados também são personalizáveis ​​(tão simples ou extensos quanto eu quiser), para que eu possa encontrar novas variáveis ​​e analisar minuciosamente cada variável em um cenário diferente, sem uma extensa pesquisa.

O software permite uma abordagem analítica a todos os dados da minha empresa. O design flexível do gráfico ajuda a mim e à minha equipe a entender a posição da empresa, desde uma abordagem de gerenciamento até todos os níveis. Os gráficos são personalizáveis ​​para que cada membro da equipe possa acessar os dados relevantes ao seu trabalho. A maioria das configurações é fácil de configurar sem especialistas em software. Os relatórios criados são muito úteis e facilitam a análise de dados.

Devo admitir que no começo pode ser muito difícil e frustrante aprender a usar todas as funcionalidades do software, especialmente os relatórios e cubos, mas sinceramente encontrei grande ajuda do suporte on-line de QV. Além disso, o software pode ficar um pouco lento de tempos em tempos e precisa de novas atualizações. por Qlik em 31/10/2019 Obrigado pelo feedback Daniela!
Comentário deixado em 04/03/2020
Brooks

Uma plataforma de BI com visualização ideal da análise, desempenho e processamento de dados, realizada de forma rápida e estrutural. É necessário conhecimento específico para usar a ferramenta da melhor maneira possível.

O processamento de dados do QlikView é executado de maneira mais satisfatória, independentemente da quantidade de dados usada.

É uma ferramenta complicada em comparação com as soluções existentes no mercado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rowland

Eu mencionei acima - precisávamos consolidar, analisar e usar dados para gerenciar 13 hospitais. Como havia vários sistemas ERP, sistemas de RH, sistemas clínicos, etc., tivemos que implementar interfaces e colocar todos os dados no mesmo nível, automatizar o bombeamento de dados, relatórios etc. (esse não era o meu trabalho atual)

Facilidade de uso da ferramenta ao fazer análises. Muitas empresas usam o Excel, tabelas dinâmicas etc., mas depois de descobrir como é fácil e rápido com o Qlik, você vai adorar. Também é possível usá-lo gratuitamente, com limitações, para que você possa testá-lo. Implementamos essa ferramenta em hospitais, de onde precisávamos que os dados fossem coletados em um único local e depois analisados. Normalmente você tem um problema, que possui várias fontes de dados. Cada hospital está usando um sistema de informação diferente (ERP, IS clínico, sistema de RH, etc.), mas depois de configurar pontes e automatizar as interfaces, você terá o mesmo nível de qualidade dos dados de todas as fontes. E a diversão começa.

Talvez apenas demore algum tempo para aprender a usá-lo, mas, comparado a muitos outros sistemas, é bom. Além disso, você precisa aprender a codificar em interfaces de dados (também há um bom assistente para isso) ou pode encontrar um consultor para isso (mesmo on-line), nem mesmo isso não é grande coisa.
Comentário deixado em 04/02/2020
Henderson

Uma plataforma de BI com visualização ideal da análise, desempenho e processamento de dados, realizada de forma rápida e estrutural. É necessário conhecimento específico para usar a ferramenta da melhor maneira possível.

O processamento de dados do QlikView é executado de maneira mais satisfatória, independentemente da quantidade de dados usada.

É uma ferramenta complicada em comparação com as soluções existentes no mercado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Benedick

Eu prefiro o QlikView!

O QlikView (para mim) é a melhor ferramenta de Business Intelligence para obter seus dados em tempo real. Tenha uma apresentação amigável, eu gosto da maneira de apresentar os resultados. Basta arrastar o seu clique no gráfico e você terá mais informações.

Não encontro nenhum inconveniente neste produto, não tenho nenhum contra a dizer. Eu gosto de trabalhar usando o QlikView.
Comentário deixado em 04/01/2020
Corotto

O QlikView tem tantas opções e recursos que geralmente pode fazer quase tudo o que você deseja. O modelo associativo torna a análise excepcionalmente fácil.

A quantidade de opções e recursos dificulta a escolha, além da linguagem de script para carregar dados pode ser um obstáculo a ser superado. A criação de aplicativos é bastante complexa, mas, quando criados, esses aplicativos podem ser fornecidos aos usuários corporativos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Dahlstrom

Estou usando o Qlicview desde 2007 como desenvolvedor de soluções. Isso me ajudou a desenvolver análises / relatórios ainda difíceis. Ele desempenhou um papel importante no SAP R3 para preencher a lacuna entre os requisitos do usuário e os relatórios SAP. A criação de arquivos QVD com big data tornou mais simples o uso do qlikview muito mais rápido e offline. Usando esse aplicativo, eu poderia produzir relatórios com dados do histórico, mesmo após a migração do sistema (AS400 para SAP). A capacidade é muito ampla.

Escrita de script. É muito fácil e nenhum conceito de cubo

Assistente de alertas e criador de temas, uma vez que raramente é usado
Comentário deixado em 03/31/2020
Hillegass

Podemos compilar dados de clientes em relatórios seguros e transmitir dados de qualidade de maneira segura, com os controles adequados.

O suporte que recebo é sempre rápido e ajuda a resolver minhas preocupações. Sinto que estou trabalhando com pessoas inteligentes que são totalmente capazes de me ajudar a resolver meus problemas de relatório.

Provavelmente, a coisa mais complicada sobre o uso do Qlikview é que você precisa ser inteligente o suficiente como administrador para obter as informações necessárias para criar a redação do relatório ... espero que, se você estiver administrando uma empresa, tenha alguém que entenda seus relatórios e Estruturas de TI bem o suficiente para se comunicar com a equipe do Qlikview para ajudá-los a conhecer suas necessidades de negócios / setor / relatórios.
Comentário deixado em 03/30/2020
Coulter

O que eu mais gosto no QlikView é sua capacidade de levar os dados brutos da maneira que estiver disponível. Não há necessidade de passar por um software diferente para limpar os dados antes da visualização.

O designer não é facilmente tratado. Alguns recursos podem tornar o design muito melhor
Comentário deixado em 03/29/2020
Freyah

Ele efetivamente uniu nossas várias fontes de dados e dados herdados e nos forneceu uma visão holística. Isso nos permitiu tomar decisões informadas de vendas e marketing.

Ele fornece interfaces e soluções de inteligência de negócios rápidas e inovadoras. Na verdade, torna a exploração e exploração de fontes de dados uma diversão. Ele pode lidar com conjuntos de dados muito grandes muito bem. Edição pessoal totalmente funcional gratuita facilita a introdução.

Você precisa ser proficiente em codificação e ter uma mente analítica a obter com este software. A criação de relatórios é um pouco complexa, porém, uma vez criada, ela fornece bons resultados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Selima Veleta

- Fácil de usar

- Experiência de autoatendimento ausente por empresas (intervenção com tecnologia necessária)
Comentário deixado em 03/27/2020
Morty Karima

O QlikView permite que as associações obtenham mais informações a partir dos dados, um termo específico, e fornece resultados rápidos

Nenhum controle de formulário está acessível e os registros de parâmetros podem ser utilizados para associações de informações. ausência distinta de ativos especializados quando você não está gerenciando negócios e informações relacionadas a dinheiro O Qlik Sense deve atualizar algumas funcionalidades
Comentário deixado em 03/25/2020
Cash

A ferramenta é capaz de dividir e dividir os dados de nossas vendas de várias maneiras diferentes para analisar os dados. Gosto do visual da interface, é fácil entender.

O programa parece demorar muito para ser atualizado após cada clique. Além disso, seria bom poder configurá-lo para não extrair os dados e funcionar, até que você tenha feito todas as seleções. Não temos certeza se essa pode ser uma funcionalidade que não ativamos, mas deve ser padrão.
Comentário deixado em 03/25/2020
Anatollo

Estou feliz como usuário e desenvolvedor do Qlikview, é tudo o que posso dizer.

O Qlikview é uma plataforma perfeita para desenvolver seus relatórios, consolidar seus dados de várias fontes diferentes no relatório final, bonito e útil que seus usuários desejam. No começo, você receberá um treinamento específico criando alguns relatórios simples e assistindo a alguns tutoriais, mas deixe-me dizer que não é difícil aprender, pois é muito semelhante ao script SQL e permite incorporar seu script SQL para criar seu relatórios. É PODEROSO, dentro do script, você pode fazer praticamente qualquer coisa com seus dados. A outra coisa interessante é a personalização de relatórios. Quando você cria seus front-end, também pode fazer praticamente qualquer coisa. Depois de algum tempo e treinando, seus relatórios parecerão aplicativos.

Sendo um usuário diário e criador de relatórios, posso dizer que não há nada que eu não goste, quero dizer agora, se perguntado, não mudaria para outra ferramenta de BI. O Qlikview serve 100% ao seu propósito. Uma coisa que você precisa saber é que, quando você cria relatórios grandes e pesados, quero dizer, carregado com dados, a recarga do relatório pode demorar um pouco, mas isso pode ser melhorado ao codificar o script, ou seja, não há milagres, mas dependendo de como você cria você pode fazer com que a mesma quantidade de dados seja um pouco mais rápida para recarregar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rizzo

Usamos a versão gratuita do QlikView para fornecer a todos os usuários no escritório acesso a todos os nossos dados. Sem ele, a única opção para visualizar e analisar dados é examinar cada registro constituinte individualmente ou extrair grandes planilhas do banco de dados e esperar que os dados de que precisam estejam lá.

A versão gratuita é completa. Embora seja uma tarefa difícil de implantar, todos no escritório podem usar muito disso.

A interface do usuário é super desajeitada, as fontes não são suavizadas e, para ter um produto realmente útil, você precisa ser o designer da interface do usuário.
Comentário deixado em 03/23/2020
Stambaugh

É fácil carregar dados de várias fontes, simplifica o ETL e é uma ferramenta poderosa para criar informações de visualização.

Mesmo que o Qlikview seja uma ótima ferramenta para gerenciar e criar visualizações, não seja uma ferramenta de geração de relatórios, não seja fácil e intuitivo criar relatórios no Qlikview, você precisará adquirir outras ferramentas de geração de relatórios, como o Nprinting.
Comentário deixado em 03/23/2020
Callean

Quando eu era desenvolvedor de SQL, foi-me dito que participaria de uma demonstração de uma solução de relatórios orientada a GUI e era cética em relação ao que ela forneceria. No entanto, quando vi o que o mecanismo associativo estava fazendo na filtragem de dados sem ter que escrever consultas, não foi nada menos que uma revelação. Construir soluções com o QlikView é o que eu queria fazer. Desde aquele momento, tive a sorte de poder demonstrar o QlikView a um grande número de pessoas - dando a elas a mesma experiência 'Jaw Drop'.

Quando você cria algo no QlikView, deseja compartilhá-lo com todos. Infelizmente, o modelo de licenciamento pode tornar isso muito caro rapidamente. No entanto, muitas vezes é possível obter grandes economias de eficiência mudando para o QlikView, possibilitando um rápido retorno do investimento.
Comentário deixado em 03/23/2020
Merriott

Em nossa empresa, nossos dados históricos são enormes e é por isso que precisamos da interface analítica para resumir e mostrar a eles de maneira eficiente e eficaz. O Qlikview é um produto perfeito com esses recursos e fornece nossas necessidades.

Este produto é perfeito para nossa empresa devido a resumir nosso histórico de dados de maneira simples, escolhendo assuntos ou indicadores. Você pode personalizar assuntos ou indicadores e ter um relatório facilmente, abrindo o produto.

Os conjuntos de dados como gráfico ou gráficos podem ser mantidos por gráfico na tela, mas não há tela especial apenas para gráficos e tabelas. Quando seus indicadores ou declarações aumentam, há uma multidão na tela e você deve excluir alguns dos gráficos ou tabelas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hiroshi

O custo é baixo comparado ao valor. Conecta-se verdadeiramente a qualquer fonte de dados. As taxas de governança de dados, segurança e adoção de usuários não poderiam ser melhores. Incorpore diretamente nos fluxos de trabalho do EHR para oferecer valor máximo aos usuários finais. Linha do tempo extremamente rápida associada ao desenvolvimento de aplicativos de produção. Facilidade de uso no contexto de acesso a dados verdadeiramente em 360 graus.

O conjunto de habilidades dos desenvolvedores do Qlik não é exatamente uma mercadoria no mercado atual. É difícil acompanhar taxas intensamente altas de adoção pelo usuário final. Construir uma equipe que possa atender aos requisitos da Sid e aos líderes de negócios capazes de se apropriar do DQ e das definições de dados.
Comentário deixado em 03/22/2020
Papst

O Qlikview nos permite criar um painel estatístico de alto desempenho que nos ajuda a fornecer uma excelente experiência do usuário para nossos clientes. Outra coisa são os recursos de pesquisa detalhada, que você pode ter com facilidade e sem scripts ou codificação.

O que mais gosto neste software é a criação de fórmulas para o seu objeto gráfico. permite que você crie uma fórmula sobre o que você imagina. Você pode obter o cálculo que precisa. Outra é a performance. Para mim, essa é a ferramenta de visualização de dados mais rápida que já usei.

Eu acho que os únicos contras deste software é o preço. É caro, mas vale a pena.
Comentário deixado em 03/21/2020
Levey Swink

É ótimo para gerenciamento de negócios.

Usamos o Qlikview no nosso painel. É bom podermos ver diferentes relatórios de gerenciamento em um só local e também os dados são exportáveis ​​para o Excel para análises adicionais.

Não gosto muito da função de filtragem. O detalhamento dos dados não funciona muito bem e pode ser necessário tentar várias maneiras de acessar os dados que estou procurando.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bob

No geral, uma boa ferramenta de análise a um bom preço / valor

A ferramenta é muito fácil de usar, altamente intuitiva. Ele também executa muito rápido no trabalho, apesar de grandes conjuntos de dados. Sou usuário diário e não poderia estar mais feliz

A ferramenta poderia ser melhor integrada a outras ferramentas de produtividade do escritório, especialmente no que se refere ao pacote de escritório MSFT
Comentário deixado em 03/21/2020
Idette Batara

Os painéis são poderosos, mas não tão atraentes quanto outros softwares neste espaço de mercado. Há uma curva de aprendizado acentuada. Nosso desenvolvedor de SQL não conseguiu fazê-lo funcionar, por isso tivemos que contratar um consultor com conhecimento específico na iteração Qlik do SQL. As longas concessões de licenças parecem ser uma maneira obscura de aumentar os lucros sem fornecer nenhuma funcionalidade adicional.

Os painéis são poderosos e você pode se aprofundar em visualizações mais granulares

As consultas no back-end não são padrão MSSQL, MySQL ou pSQL; portanto, é necessário aprender a iteração SQL personalizada do Qlik para que ele faça o que deseja. O tempo limite para concessões de licenças é ridiculamente longo, o que obriga a comprar licenças para pessoas que só podem verificar painéis uma ou duas vezes por mês.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lisabet Pezzulo

Trabalho com o QlikView nos últimos 5 anos e foi uma das melhores ferramentas de BI do mundo. O nível de fatia e dados é incrível. A capacidade de armazenamento de dados e o poder das análises de nível profundo são simplesmente excelentes.

Tem mais poder analítico. E a capacidade de retenção de dados é excelente. Além disso, é fácil de usar e as integrações também são fáceis de usar.

Ele precisa do apoio de um programador para criar gráficos e os usuários finais não podem fazer muito. Os gráficos são baixos em comparação com as plataformas de BI mais recentes.
Comentário deixado em 03/20/2020
Brick Cullivan

Adoro o qlikview e o uso sempre, embora minha empresa atual esteja no tableau

É realmente poderoso e fácil de usar. Quantidades enormes de dados podem ser manipuladas em alguns minutos, tornando a experiência muito melhor do que outros softwares

É caro ter as licenças necessárias
Comentário deixado em 03/18/2020
Zielsdorf

Adoro o qlikview e o uso sempre, embora minha empresa atual esteja no tableau

É realmente poderoso e fácil de usar. Quantidades enormes de dados podem ser manipuladas em alguns minutos, tornando a experiência muito melhor do que outros softwares

É caro ter as licenças necessárias
Comentário deixado em 03/18/2020
Cleodell Andes

O QlikView facilita a criação de painéis de vendas e inventário, para que possamos permanecer no topo dos nossos principais KPIs.

Era necessário mexer para criar os relatórios / painéis corretos para nossas necessidades. Conhecimento técnico para executar algumas das configurações iniciais e feeds de dados.
Comentário deixado em 03/18/2020
Horlacher

O QlikView é uma ferramenta de BI muito poderosa, relativamente fácil de usar e muito rápida e responsiva.

O QlikView usa muitos recursos do sistema e tende a afetar o desempenho.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cath

O Qlikview possui uma interface de usuário muito intuitiva, é realmente fácil de entender e fornece qualidades excepcionais de detalhamento e detalhamento de dados. O Qlikview é altamente robusto no gerenciamento de grandes quantidades de dados e oferece excelente capacidade de modelagem de dados. É realmente rápido em sua análise e possui diversos recursos de criação de painéis e relatórios. Também é compatível com a maioria dos bancos de dados e sistemas existentes.

Não há nada que realmente não esteja bem no Qlikview, exceto seu recurso de data warehousing, que precisa de um ligeiro aprimoramento na parte do script.
Comentário deixado em 03/17/2020
Verena

O Qlikview fornece uma plataforma para análise de dados que integra altos níveis de flexibilidade, permitindo ampla aplicação e uso por grandes grupos.

Embora o Qlikview seja muito flexível, também pode ser um pouco complicado ou desafiador para navegar em termos de obtenção dos dados precisos necessários devido à infinidade de controles e opções.
Comentário deixado em 03/17/2020
Krakow

Depois que eu consegui domá-lo e aprender os truques, isso me ajudou a fornecer informações melhores aos meus clientes e também a dar visibilidade a problemas que eles nem sabiam que tinham antes de implementar o QlikView. Geralmente, depois de nossas apresentações, os gerentes apresentam mais perguntas do que respostas, mas não relacionadas à ferramenta, mas ao modelo de negócios que atualmente possuem e como torná-la mais produtiva, tudo graças aos gráficos do Qlikview e à exibição de tendências.

A flexibilidade e liberdade que os desenvolvedores de BI precisam trabalhar com o pacote para criar não apenas infográficos amigáveis ​​ao gerenciamento, mas também a possibilidade de detalhar qualquer nível necessário para identificar a causa exata de quaisquer problemas encontrados em uma métrica, em tempo real. Devo também salientar que ele pode ler de quase qualquer fonte de dados e fornecer várias opções e pontos de vista diferentes sobre o que seria considerado uma pilha inútil de dados que ninguém entende nem se importa.

devido ao seu mecanismo poderoso e muitas opções, a curva de aprendizado pode ser um pouco mais longa e mais íngreme do que outros produtos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Huoh Murguia

O Qlikview possui um mecanismo de mapeamento de dados excepcional que facilita a configuração de conjuntos de dados. Você estará em funcionamento rapidamente, conectando-se aos seus dados e visualizando informações em qualquer um dos vários formatos. Só uso o produto há um tempo razoavelmente curto, mas isso oferece muita flexibilidade para permitir que os usuários controlem os dados que gostariam de ver.

Eu achei o QlikView muito fácil de usar na maioria das áreas, com exceção de fazer alterações nas visualizações depois de configuradas. A interface do usuário pode ser um pouco mais amigável ao considerar como e quando fazer alterações como administrador.
Comentário deixado em 03/16/2020
Allisan

1. A capacidade do Qlikview de lidar com grandes volumes de dados é realmente boa. Reduz o tamanho dos conjuntos de dados para um décimo do tamanho original quando convertido para os formatos QVD.

1. As visualizações e a interface do usuário não são tão boas quanto outras soluções competitivas - podem ser melhoradas
Comentário deixado em 03/16/2020
Rina

Nossa motivação inicial para adotar o Qlik era a automação mensal de relatórios.

O modelo de dados associativo. É a capacidade de mostrar não apenas o que está relacionado às suas seleções, mas o que não está relacionado.

Ter que aprender a análise de conjuntos. Esta é a maneira do Qlik de escrever expressões avançadas. Muito poderoso, mas descobri que havia uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Cyler

No geral, é fácil e extremamente benéfico. Economiza muito tempo, portanto vale o custo.

Eu gostei que era fácil aprender e navegar. Após alguns tutoriais e testes, é fácil entender. Isso nos salvou muito tempo. Qualidade é excelente.

Os filtros não são salvos entre todas as folhas. Também foi um pouco caro, pois precisávamos de muitos usuários com pouca flexibilidade.
Comentário deixado em 03/16/2020
Josefa Costaneda

Nossa motivação inicial para adotar o Qlik era a automação mensal de relatórios.

O modelo de dados associativo. É a capacidade de mostrar não apenas o que está relacionado às suas seleções, mas o que não está relacionado.

Ter que aprender a análise de conjuntos. Esta é a maneira do Qlik de escrever expressões avançadas. Muito poderoso, mas descobri que havia uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dash

Brilhante se você teve o treinamento correto!

Pode extrair dados em sua forma mais bruta e compreendê-los criando gráficos, listas, gráficos. Você pode projetar e desenvolver quase tudo e pode vincular outros dados do Excel ou arquivos de tabelas no servidor.

Este não é o software mais fácil de usar e exigirá treinamento extensivo. Desde que usei isso, tive dois cursos de treinamento separados para entender o lado de codificação e script. A parte do design é fácil se você já tiver alguém transformando os dados para você.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tessy

Análise diária de BI de vendas, marketing etc.

Realmente fácil de colocar o primeiro modelo em funcionamento.

Teria gostado de uma nova aparência em alguns dos gráficos
Comentário deixado em 03/15/2020
Buzzell Dibenedetti

Eu mencionei acima - precisávamos consolidar, analisar e usar dados para gerenciar 13 hospitais. Como havia vários sistemas ERP, sistemas de RH, sistemas clínicos, etc., tivemos que implementar interfaces e colocar todos os dados no mesmo nível, automatizar o bombeamento de dados, relatórios etc. (esse não era o meu trabalho atual)

Facilidade de uso da ferramenta ao fazer análises. Muitas empresas usam o Excel, tabelas dinâmicas etc., mas depois de descobrir como é fácil e rápido com o Qlik, você vai adorar. Também é possível usá-lo gratuitamente, com limitações, para que você possa testá-lo. Implementamos essa ferramenta em hospitais, de onde precisávamos que os dados fossem coletados em um único local e depois analisados. Normalmente você tem um problema, que possui várias fontes de dados. Cada hospital está usando um sistema de informação diferente (ERP, IS clínico, sistema de RH, etc.), mas depois de configurar pontes e automatizar as interfaces, você terá o mesmo nível de qualidade dos dados de todas as fontes. E a diversão começa.

Talvez apenas demore algum tempo para aprender a usá-lo, mas, comparado a muitos outros sistemas, é bom. Além disso, você precisa aprender a codificar em interfaces de dados (também há um bom assistente para isso) ou pode encontrar um consultor para isso (mesmo on-line), nem mesmo isso não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fisken

O custo é baixo comparado ao valor. Conecta-se verdadeiramente a qualquer fonte de dados. As taxas de governança de dados, segurança e adoção de usuários não poderiam ser melhores. Incorpore diretamente nos fluxos de trabalho do EHR para oferecer valor máximo aos usuários finais. Linha do tempo extremamente rápida associada ao desenvolvimento de aplicativos de produção. Facilidade de uso no contexto de acesso a dados verdadeiramente em 360 graus.

O conjunto de habilidades dos desenvolvedores do Qlik não é exatamente uma mercadoria no mercado atual. É difícil acompanhar taxas intensamente altas de adoção pelo usuário final. Construir uma equipe que possa atender aos requisitos da Sid e aos líderes de negócios capazes de se apropriar do DQ e das definições de dados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Blackmun Schaedel

a alteração ou troca do tipo de gráfico pode ser feita em um instante. O recurso de análise guiada está disponível.

Objetos feitos no Qlikview podem ser usados ​​e reciclados / reutilizados no Qliksense. Precisa de mais habilidades de programação / codificação.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cleopatra

O QlikView é uma ferramenta extremamente flexível. O processo de desenvolvimento é semelhante em velocidade e complexidade ao Excel, mas os resultados são muito superiores. Embora ele funcione com praticamente qualquer fonte de dados, fiquei muito impressionado com o conector SAP. Um desenvolvedor ABAP experiente pode ser pelo menos 10 vezes mais produtivo usando o QlikView.

O QlikView é ótimo em visualização de dados. No entanto, permite a criação de dados. Seria bom se a ferramenta tivesse melhores recursos para inserir dados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Milon Fredricksen

fornece uma visão dos dados disponíveis, fácil de usar, tempo real, processamento rápido (na memória), disponibilidade

É simplesmente uma ferramenta de relatório e análise que não permite WRITE BACK no banco de dados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Udelle Jeanpierre

É uma ferramenta muito útil com diferentes opções de visualização e script disponíveis

- Gráficos personalizáveis, incluindo título, cor, tipo, posição da legenda etc.

- Precisa de prática para se familiarizar com as funcionalidades do recurso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Birdella

- Fácil de usar

- Experiência de autoatendimento ausente por empresas (intervenção com tecnologia necessária)
Comentário deixado em 03/13/2020
Wheaton

Eu recomendo a ferramenta. Usuário amigável, você pode ter painéis muito bons usando apenas uma planilha simples.

Baixo custo contra BO, Cognos, ...

Não possui um mapa flexível como padrão. Você deve adquirir um complemento "Geo Analysis" para um melhor uso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mylan Kranendonk

Uso o qlikview há mais de um ano. Gosto de todos os recursos e capacidades que ele fornece para manipular e exibir dados em formulários significativos.

Há alguns recursos que eu gostaria que ele tivesse - mas com o Qliksense acho que isso pode mudar o jogo. Ainda usamos o qlikview para oferecer suporte a nossos clientes existentes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Yand

O Qlikview é uma ótima ferramenta 1.Para criar agregações e análises dinamicamente.

A sintaxe 1.Language está próxima do SQL, mas não exatamente. Às vezes é confuso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mahau

O Qlikview nos permite criar um painel estatístico de alto desempenho que nos ajuda a fornecer uma excelente experiência do usuário para nossos clientes. Outra coisa são os recursos de pesquisa detalhada, que você pode ter com facilidade e sem scripts ou codificação.

O que mais gosto neste software é a criação de fórmulas para o seu objeto gráfico. permite que você crie uma fórmula sobre o que você imagina. Você pode obter o cálculo que precisa. Outra é a performance. Para mim, essa é a ferramenta de visualização de dados mais rápida que já usei.

Eu acho que os únicos contras deste software é o preço. É caro, mas vale a pena.
Comentário deixado em 03/13/2020
Charil Cuervo

Temos várias fontes de dados para alimentar nosso produto e queríamos usar o QlikView como nossa principal ferramenta de visualização de BI. Gosto da seção de gráficos, especialmente depois de personalizá-la, posso ter uma visão mais clara sobre os produtos e negócios de nossos clientes. A seção de relatórios é muito satisfatória. Aprender a ferramenta básica é muito simples, para que eu possa adicionar novas fontes de dados ou filtrar algumas das fontes para obter relatórios mais precisos. Basicamente, estou muito feliz em usar o QlikView

É uma plataforma muito abrangente para personalizar seus próprios relatórios, gráficos personalizáveis ​​estão economizando muito tempo para você. Se você tem mais experiência em usar, pode usar o editor de scripts. É aqui que nossos desenvolvedores bi estão trabalhando mais. Você pode validar facilmente seu etl verificando uma pequena quantidade de conjuntos de dados e pode ver os relatórios e validar seus dados.

se seus conjuntos de dados não são conjuntos de dados relacionais ou clássicos, quero dizer alguns big data, então você precisa trabalhar para convertê-los para o QlikView. Desde que a ferramenta seja muito fácil de usar, você ainda precisará de algum treinamento para ser especialista na ferramenta
Comentário deixado em 03/12/2020
Pliske Franich

É ótimo para gerenciamento de negócios.

Usamos o Qlikview no nosso painel. É bom podermos ver diferentes relatórios de gerenciamento em um só local e também os dados são exportáveis ​​para o Excel para análises adicionais.

Não gosto muito da função de filtragem. O detalhamento dos dados não funciona muito bem e pode ser necessário tentar várias maneiras de acessar os dados que estou procurando.
Comentário deixado em 03/12/2020
Temp

meu trabalho gira em torno desses softwares de BI. Eles me deram a oportunidade de tirar certificações

O nível muito alto de personalização de fórmulas e objetos. Além disso, existem diferentes versões do software (como o editor de QV) para restringir ainda mais os acessos da equipe envolvida na consulta. Excelente ferramenta para SQL

você precisa de algum treinamento para usar este software e um mínimo de um ano de uso para poder usá-lo com facilidade. Não é fácil entender a sintaxe "análise de conjunto" para fazer seleções entre registros.
Comentário deixado em 03/12/2020
Aurel Kliem

Concluiu mais de 15 implementações em domínios como Governo, Distribuição, Varejo, Seguros, Manufatura e serviços.

1. Ligação Associada

1. O investimento inicial é um pouco alto, mas eles lançam o Qliksense para combatê-lo e ele vem com o Saas Model, além de uma visualização de dados mais animada
Comentário deixado em 03/11/2020
Grati

O Tool foi desenvolvido para que os usuários empresariais da alta administração tomem decisões interpretando rapidamente a partir de visualizações prontas de dados ou criando visualizações Adhoc. Uma boa compra no geral.

A ferramenta foi projetada para pessoas com quase zero experiência de codificação e fornece visualizações personalizadas de dados e visualizações gráficas para usuários corporativos para ajudar na tomada de decisões

Ao lidar com grandes volumes, a velocidade é uma troca e, se não temos os direitos de administrador para criar consultas genéricas, isso se torna um problema.
Comentário deixado em 03/11/2020
Schriever

O uso do QlikView me ajudou a produzir ótimos gráficos que são completamente compatíveis com o usuário final. O QlikView também possui ótimos recursos gráficos e analíticos que me ajudam a comunicar minha mensagem.

As opções de visualização de dados do QlikView são boas, embora não sejam as melhores da classe. A maneira como o QlikView oferece recursos de zoom é muito melhor do que qualquer outra ferramenta de visualização de dados que eu já usei, e a capacidade de compartilhar análises é excelente.

Eu tive uma enorme dificuldade em conectar o QlikView a várias fontes de dados, embora, uma vez conectado, o sistema funcione bem. Os gráficos do QlikView são um pouco diferentes de outras ferramentas de visualização de dados - como o zoom - que às vezes são uma vantagem e outras uma desvantagem.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ebner Scarfo

Usamos esse software para atender às nossas necessidades de painel, que usam fontes de dados diferentes, como bancos de dados SAP, Oracle ERP, Mainframe e Oracle.

O Qlikview é uma ferramenta intuitiva e poderosa de painel, com ETL, integração de dados para várias fontes, recursos na memória. Podemos escolher entre uma variedade de visualizações para criar seus painéis.

Você precisa modelar os dados e criar os QVDs para vários painéis, o que envolve muitos scripts. Alguns dos recursos, como a integração com R, não são possíveis. Relatórios padrão não são possíveis. Você precisa configurar um software diferente, como impressão N, para agendamento e publicação.
Comentário deixado em 03/11/2020
Calisa Bodiker

O mecanismo de dados associativo exclusivo na memória do QlikView possibilita que uma organização obtenha informações rapidamente com grande quantidade de dados. O QlikView é pioneiro no espaço de descoberta de negócios e líder no quadrante mágico do Gartner para ferramentas de descoberta de negócios.

Os recursos de visualização do QlikView não são tão fortes quanto os oferecidos pelo Tableau, mas a Qlik Tech está tratando disso com um novo produto - o Qlik Sense. Ainda está para ser visto como o QlikView e o Qlik Sense funcionarão como um conjunto.
Comentário deixado em 02/19/2020
Duleba

Análise diária de BI de vendas, marketing etc.

Realmente fácil de colocar o primeiro modelo em funcionamento.

Teria gostado de uma nova aparência em alguns dos gráficos
Comentário deixado em 02/05/2020
Ulda Toto

O Qlikview tornou o trabalho de nossa equipe mais gerenciado para aumentar a produtividade e a qualidade da entrega.

- Fácil de interagir com outros aplicativos

Funções limitadas
Comentário deixado em 01/21/2020
Willie Syndergaard

Trabalho com o QlikView nos últimos 5 anos e foi uma das melhores ferramentas de BI do mundo. O nível de fatia e dados é incrível. A capacidade de armazenamento de dados e o poder das análises de nível profundo são simplesmente excelentes.

Tem mais poder analítico. E a capacidade de retenção de dados é excelente. Além disso, é fácil de usar e as integrações também são fáceis de usar.

Ele precisa do apoio de um programador para criar gráficos e os usuários finais não podem fazer muito. Os gráficos são baixos em comparação com as plataformas de BI mais recentes.
Comentário deixado em 01/05/2020
Jill Sakakeeny

Participei de várias implementações usando o Qlikview / Qliksense nos últimos anos.

1. O design da modelagem de associação no mecanismo de consulta Qlik;

1. O design da interface do usuário não é tão intuitivo quanto o Tableau ou o Power BI;
Comentário deixado em 01/05/2020
Cassell Ballensky

Participei de várias implementações usando o Qlikview / Qliksense nos últimos anos.

1. O design da modelagem de associação no mecanismo de consulta Qlik;

1. O design da interface do usuário não é tão intuitivo quanto o Tableau ou o Power BI;
Comentário deixado em 12/06/2019
Cressida

Os relatórios ADhoc foram essenciais para nossa equipe. Temos cerca de 10 outros relatórios pré-criados e tudo o mais pode ser criado a partir do ADhoc.

Esse software aumentou nossa eficiência de geração de relatórios em 50% em nossa equipe. Conseguimos criar relatórios fáceis de exportar, em vez de passar horas toda semana criando e corrigindo relatórios juntos.

A personalização dos relatórios é muito aberta. Demorou um pouco para que nossa equipe chegasse a um acordo sobre quais relatórios deveriam ser criados. Queríamos que cada usuário tivesse acesso ao que eles precisavam, mas não queríamos guias infinitas.
Comentário deixado em 12/06/2019
Winni

Os relatórios ADhoc foram essenciais para nossa equipe. Temos cerca de 10 outros relatórios pré-criados e tudo o mais pode ser criado a partir do ADhoc.

Esse software aumentou nossa eficiência de geração de relatórios em 50% em nossa equipe. Conseguimos criar relatórios fáceis de exportar, em vez de passar horas toda semana criando e corrigindo relatórios juntos.

A personalização dos relatórios é muito aberta. Demorou um pouco para que nossa equipe chegasse a um acordo sobre quais relatórios deveriam ser criados. Queríamos que cada usuário tivesse acesso ao que eles precisavam, mas não queríamos guias infinitas.
Comentário deixado em 11/21/2019
Lilllie Deepaak

No geral, é fácil e extremamente benéfico. Economiza muito tempo, portanto vale o custo.

Eu gostei que era fácil aprender e navegar. Após alguns tutoriais e testes, é fácil entender. Isso nos salvou muito tempo. Qualidade é excelente.

Os filtros não são salvos entre todas as folhas. Também foi um pouco caro, pois precisávamos de muitos usuários com pouca flexibilidade.
Comentário deixado em 10/29/2019
Stav

É verdade que não é barato, mas o valor que você obtém pelo preço pago pode obter seu ROI em cerca de um ano

Adquirimos as licenças do Qlikview há cerca de 5 anos, para aumentar a instalação do SAP B1 no campo de análise e BI, com o Qlikview conseguimos obter novos relatórios de alto nível que não podem ser feitos com o Crystal Reports (repórter SAP natural) que precisávamos levar um curso de 1 semana para poder gerar novos projetos a partir de cero, e demoramos cerca de 2 meses para entregar nossos relatórios para os usuários, pois este é um software especializado. Você precisará de conhecimentos prévios para poder criar projetos.

Existe uma nova versão atualizada do Qlikview (Qliksense), que possui a parte de mobilidade que o QlikView não possui; no entanto, conseguimos ainda usar o Qlikview e ter muitos relatórios em execução
Comentário deixado em 10/18/2019
Ringler Paetz

Tentando criar um painel para políticas de rastreamento. Foi fácil criar relatórios personalizados, mas não usar o painel

Gostei de como foi fácil fazer sua própria consulta usando ferramentas de relatório ad-hoc. Todos os campos disponíveis estavam lá.

O painel de visualização é muito complicado. Não é tão útil quanto se esperava. No final, apenas ignoramos o painel
Comentário deixado em 10/18/2019
Calvinna Humason

Tentando criar um painel para políticas de rastreamento. Foi fácil criar relatórios personalizados, mas não usar o painel

Gostei de como foi fácil fazer sua própria consulta usando ferramentas de relatório ad-hoc. Todos os campos disponíveis estavam lá.

O painel de visualização é muito complicado. Não é tão útil quanto se esperava. No final, apenas ignoramos o painel
Comentário deixado em 10/09/2019
Canute

Eu uso o Qlikview para reunir a documentação a ser apresentada no QBR com os clientes. Isso economiza muito tempo, já que, com apenas alguns cliques, acesso a todos os gráficos necessários. É excelente para correlacionar informações em um único painel.

O Qlikview pode combinar dados de várias fontes com alto desempenho e gerar excelentes gráficos executivos e detalhados com base nas necessidades.

A impressão de gráficos e painéis apenas com o Qlikview não é a melhor. É necessária uma licença adicional para usar o Nprinting. Isso melhora substancialmente os gráficos e permite montar diretamente apresentações do Power Point com essas informações.
Comentário deixado em 10/09/2019
Kelvin

Eu uso o Qlikview para reunir a documentação a ser apresentada no QBR com os clientes. Isso economiza muito tempo, já que, com apenas alguns cliques, acesso a todos os gráficos necessários. É excelente para correlacionar informações em um único painel.

O Qlikview pode combinar dados de várias fontes com alto desempenho e gerar excelentes gráficos executivos e detalhados com base nas necessidades.

A impressão de gráficos e painéis apenas com o Qlikview não é a melhor. É necessária uma licença adicional para usar o Nprinting. Isso melhora substancialmente os gráficos e permite montar diretamente apresentações do Power Point com essas informações.
Comentário deixado em 09/04/2019
Matelda Loecken

Sou analista de marketing e uso QV há 8 meses e, honestamente, facilitou minha vida. Os gráficos personalizáveis ​​me permitem analisar todos os dados da minha empresa (que são muitos dados) de uma maneira que é mais fácil de usar e entender. Os relatórios criados também são personalizáveis ​​(tão simples ou extensos quanto eu quiser), para que eu possa encontrar novas variáveis ​​e analisar minuciosamente cada variável em um cenário diferente, sem uma extensa pesquisa.

O software permite uma abordagem analítica a todos os dados da minha empresa. O design flexível do gráfico ajuda a mim e à minha equipe a entender a posição da empresa, desde uma abordagem de gerenciamento até todos os níveis. Os gráficos são personalizáveis ​​para que cada membro da equipe possa acessar os dados relevantes ao seu trabalho. A maioria das configurações é fácil de configurar sem especialistas em software. Os relatórios criados são muito úteis e facilitam a análise de dados.

Devo admitir que no começo pode ser muito difícil e frustrante aprender a usar todas as funcionalidades do software, especialmente os relatórios e cubos, mas sinceramente encontrei grande ajuda do suporte on-line de QV. Além disso, o software pode ficar um pouco lento de tempos em tempos e precisa de novas atualizações. por Qlik em 31/10/2019 Obrigado pelo feedback Daniela!
Comentário deixado em 08/02/2019
Soren Sauseda

O QlikView é a ferramenta de BI mais forte que já usei, permite a personalização completa de como os dados são coletados e o mecanismo é poderoso que pode lidar com grandes quantidades de dados.

O QlikView é muito poderoso, você é capaz de criar scripts para a coleta de dados, tornando-o mais versátil para usar e reduzir as limitações

A interface do usuário é um pouco antiga, não é tão sofisticada em comparação com o QlikSense ou o PowerBI.
Comentário deixado em 08/02/2019
Hendrix

O QlikView é a ferramenta de BI mais forte que já usei, permite a personalização completa de como os dados são coletados e o mecanismo é poderoso que pode lidar com grandes quantidades de dados.

O QlikView é muito poderoso, você é capaz de criar scripts para a coleta de dados, tornando-o mais versátil para usar e reduzir as limitações

A interface do usuário é um pouco antiga, não é tão sofisticada em comparação com o QlikSense ou o PowerBI.
Comentário deixado em 07/30/2019
Aria Papke

É uma ferramenta muito útil com diferentes opções de visualização e script disponíveis

- Gráficos personalizáveis, incluindo título, cor, tipo, posição da legenda etc.

- Precisa de prática para se familiarizar com as funcionalidades do recurso.
Comentário deixado em 07/23/2019
Casie Bingaman

Estou feliz como usuário e desenvolvedor do Qlikview, é tudo o que posso dizer.

O Qlikview é uma plataforma perfeita para desenvolver seus relatórios, consolidar seus dados de várias fontes diferentes no relatório final, bonito e útil que seus usuários desejam. No começo, você receberá um treinamento específico criando alguns relatórios simples e assistindo a alguns tutoriais, mas deixe-me dizer que não é difícil aprender, pois é muito semelhante ao script SQL e permite incorporar seu script SQL para criar seu relatórios. É PODEROSO, dentro do script, você pode fazer praticamente qualquer coisa com seus dados. A outra coisa interessante é a personalização de relatórios. Quando você cria seus front-end, também pode fazer praticamente qualquer coisa. Depois de algum tempo e treinando, seus relatórios parecerão aplicativos.

Sendo um usuário diário e criador de relatórios, posso dizer que não há nada que eu não goste, quero dizer agora, se perguntado, não mudaria para outra ferramenta de BI. O Qlikview serve 100% ao seu propósito. Uma coisa que você precisa saber é que, quando você cria relatórios grandes e pesados, quero dizer, carregado com dados, a recarga do relatório pode demorar um pouco, mas isso pode ser melhorado ao codificar o script, ou seja, não há milagres, mas dependendo de como você cria você pode fazer com que a mesma quantidade de dados seja um pouco mais rápida para recarregar.
Comentário deixado em 07/05/2019
Juliann

Agora sou um desenvolvedor certificado e me sinto muito confortável para resolver qualquer problema com esta ferramenta.

Talvez seja porque eu desenvolvi minhas habilidades com a ferramenta, mas ainda é o melhor produto para mim na seção de BI. Ele tem muito poder para analisar grandes conjuntos de dados, usá-los como um ETL e criar belas visualizações. Depois de aprender a usar a versão para desktop e como construir métricas, é muito poderoso e você pode analisar qualquer coisa com um tipo diferente de gráfico.

Talvez a curva de aprendizado, mas não realmente, depois de aprender como usar a análise de conjunto, as variáveis ​​e como as associações de dados funcionem seja realmente boa.
Comentário deixado em 07/05/2019
Stanford

Agora sou um desenvolvedor certificado e me sinto muito confortável para resolver qualquer problema com esta ferramenta.

Talvez seja porque eu desenvolvi minhas habilidades com a ferramenta, mas ainda é o melhor produto para mim na seção de BI. Ele tem muito poder para analisar grandes conjuntos de dados, usá-los como um ETL e criar belas visualizações. Depois de aprender a usar a versão para desktop e como construir métricas, é muito poderoso e você pode analisar qualquer coisa com um tipo diferente de gráfico.

Talvez a curva de aprendizado, mas não realmente, depois de aprender como usar a análise de conjunto, as variáveis ​​e como as associações de dados funcionem seja realmente boa.
Comentário deixado em 04/22/2019
Machute

Adoro porque fornece informações em tempo real que podem ser acessadas em qualquer lugar, posso responder a todo tipo de pergunta da alta gerência usando o qlikview, aumentando minha produtividade.

O Qlikview oferece uma excelente plataforma de BI para armazenamento de dados e acesso fácil a informações muito detalhadas para pedidos de análises. Ele pode manipular e processar grandes quantidades de informações de todos os dados que usamos. Permite pesquisar e baixar dados a qualquer momento.

Eu sinto que pode ser um pouco mais amigável e também, às vezes, novos usuários podem se sentir sobrecarregados por causa de muitas propriedades e configurações.
Comentário deixado em 04/11/2019
Jacobsen

Lembrando que esta é uma plataforma, não apenas uma ferramenta de BI, há algum trabalho de TI de back-office necessário para implementar, iniciar e manter o software. Uma vez em funcionamento (o que foi muito econômico em terceirizar), os custos de manutenção eram mínimos e nunca tivemos problemas.

Tudo. Essa é uma ferramenta bem projetada e poderosa que domina o espaço de visualização ETL e BI para aqueles que precisam de ambos os aspectos combinados em um. Uma década de ajuste fino faz desta uma ótima ferramenta para sua caixa de ferramentas analítica e de gerenciamento de dados.

O único argumento aqui é o fator de canibalização no lançamento do Qlik Sense, uma abordagem muito melhor e mais moderna da mesma ferramenta. A plataforma Sense é muito semelhante, mas mais poderosa e expansível, e está obtendo 99.9% dos recursos de desenvolvimento, tornando o Qlik View estático. Portanto, embora seja uma ótima ferramenta e ainda tenha anos de vida, se você estiver lançando uma nova, eu optaria pelo Qlik Sense.
Comentário deixado em 04/05/2019
Daniella

No geral, uma boa ferramenta de análise a um bom preço / valor

A ferramenta é muito fácil de usar, altamente intuitiva. Ele também executa muito rápido no trabalho, apesar de grandes conjuntos de dados. Sou usuário diário e não poderia estar mais feliz

A ferramenta poderia ser melhor integrada a outras ferramentas de produtividade do escritório, especialmente no que se refere ao pacote de escritório MSFT
Comentário deixado em 03/26/2019
Aline Kinan

Usamos esse software para atender às nossas necessidades de painel, que usam fontes de dados diferentes, como bancos de dados SAP, Oracle ERP, Mainframe e Oracle.

O Qlikview é uma ferramenta intuitiva e poderosa de painel, com ETL, integração de dados para várias fontes, recursos na memória. Podemos escolher entre uma variedade de visualizações para criar seus painéis.

Você precisa modelar os dados e criar os QVDs para vários painéis, o que envolve muitos scripts. Alguns dos recursos, como a integração com R, não são possíveis. Relatórios padrão não são possíveis. Você precisa configurar um software diferente, como impressão N, para agendamento e publicação.
Comentário deixado em 03/22/2019
Octavia Lapolla

Quando todos os relatórios forem criados e já estiverem em vigor, o usuário terá muito poder para realizar algumas análises de dados serius com apenas um clique do mouse.

Depois que os relatórios são criados, o front end do usuário é muito prático e há vários recursos que podem ser adicionados aos relatórios para ajudar o usuário a mover / encontrar / ver variáveis, o que fornece ao usuário uma boa solução para encontrar ou ver qualquer que seja a informação que eles desejam, você pode obter os relatórios tão complicados ou simples quanto quiser; portanto, é necessário um pouco de pesquisa e desenvolvimento antes que você comece a criar os relatórios. Assim, o usuário final terá uma ótima experiência quando executar o sistema

Você precisará de algumas instruções de um especialista para começar a executar / criar relatórios ou cubos, portanto, isso deve ser administrado por alguém da organização que já possui conhecimento de TI e também recebeu treinamento completo.
Comentário deixado em 03/22/2019
Homans Barnt

Quando todos os relatórios forem criados e já estiverem em vigor, o usuário terá muito poder para realizar algumas análises de dados serius com apenas um clique do mouse.

Depois que os relatórios são criados, o front end do usuário é muito prático e há vários recursos que podem ser adicionados aos relatórios para ajudar o usuário a mover / encontrar / ver variáveis, o que fornece ao usuário uma boa solução para encontrar ou ver qualquer que seja a informação que eles desejam, você pode obter os relatórios tão complicados ou simples quanto quiser; portanto, é necessário um pouco de pesquisa e desenvolvimento antes que você comece a criar os relatórios. Assim, o usuário final terá uma ótima experiência quando executar o sistema

Você precisará de algumas instruções de um especialista para começar a executar / criar relatórios ou cubos, portanto, isso deve ser administrado por alguém da organização que já possui conhecimento de TI e também recebeu treinamento completo.
Comentário deixado em 02/17/2019
Schertz Brafman

Os painéis são poderosos, mas não tão atraentes quanto outros softwares neste espaço de mercado. Há uma curva de aprendizado acentuada. Nosso desenvolvedor de SQL não conseguiu fazê-lo funcionar, por isso tivemos que contratar um consultor com conhecimento específico na iteração Qlik do SQL. As longas concessões de licenças parecem ser uma maneira obscura de aumentar os lucros sem fornecer nenhuma funcionalidade adicional.

Os painéis são poderosos e você pode se aprofundar em visualizações mais granulares

As consultas no back-end não são padrão MSSQL, MySQL ou pSQL; portanto, é necessário aprender a iteração SQL personalizada do Qlik para que ele faça o que deseja. O tempo limite para concessões de licenças é ridiculamente longo, o que obriga a comprar licenças para pessoas que só podem verificar painéis uma ou duas vezes por mês.
Comentário deixado em 01/15/2019
Adest Nemecek

Capacidade de combinar fontes de dados

O gerenciamento de dados não é tão fácil de usar
Comentário deixado em 01/15/2019
Alinna Lande

Capacidade de combinar fontes de dados

O gerenciamento de dados não é tão fácil de usar
Comentário deixado em 01/15/2019
Helbona

O Tool foi desenvolvido para que os usuários empresariais da alta administração tomem decisões interpretando rapidamente a partir de visualizações prontas de dados ou criando visualizações Adhoc. Uma boa compra no geral.

A ferramenta foi projetada para pessoas com quase zero experiência de codificação e fornece visualizações personalizadas de dados e visualizações gráficas para usuários corporativos para ajudar na tomada de decisões

Ao lidar com grandes volumes, a velocidade é uma troca e, se não temos os direitos de administrador para criar consultas genéricas, isso se torna um problema.
Comentário deixado em 01/14/2019
Martine Hao

O QlikView facilita a criação de painéis de vendas e inventário, para que possamos permanecer no topo dos nossos principais KPIs.

Era necessário mexer para criar os relatórios / painéis corretos para nossas necessidades. Conhecimento técnico para executar algumas das configurações iniciais e feeds de dados.
Comentário deixado em 01/08/2019
Amari

O QlikView é uma ferramenta de BI muito poderosa, relativamente fácil de usar e muito rápida e responsiva.

O QlikView usa muitos recursos do sistema e tende a afetar o desempenho.
Comentário deixado em 12/21/2018
Piderit

Estou usando o Qlicview desde 2007 como desenvolvedor de soluções. Isso me ajudou a desenvolver análises / relatórios ainda difíceis. Ele desempenhou um papel importante no SAP R3 para preencher a lacuna entre os requisitos do usuário e os relatórios SAP. A criação de arquivos QVD com big data tornou mais simples o uso do qlikview muito mais rápido e offline. Usando esse aplicativo, eu poderia produzir relatórios com dados do histórico, mesmo após a migração do sistema (AS400 para SAP). A capacidade é muito ampla.

Escrita de script. É muito fácil e nenhum conceito de cubo

Assistente de alertas e criador de temas, uma vez que raramente é usado
Comentário deixado em 12/19/2018
Tuppeny Ondich

O QlikView tem tantas opções e recursos que geralmente pode fazer quase tudo o que você deseja. O modelo associativo torna a análise excepcionalmente fácil.

A quantidade de opções e recursos dificulta a escolha, além da linguagem de script para carregar dados pode ser um obstáculo a ser superado. A criação de aplicativos é bastante complexa, mas, quando criados, esses aplicativos podem ser fornecidos aos usuários corporativos.
Comentário deixado em 12/13/2018
Nelrsa Boule

Eu uso o Qlikview há mais de um ano. Foi configurado no nível corporativo por meio de um consultor. Enquanto eu estava envolvido no estágio de configuração, algumas das complexidades do modelo de dados ainda estão além de mim. No entanto, tenho usado o Qlikview para atender às necessidades dos meus clientes e fazer pequenas modificações na plataforma. O licenciamento também tem sido um problema no Qlikview. Portanto, embora seja adequado para uma grande organização com as habilidades e os fundos para gerenciá-lo e mantê-lo, para organizações menores, pode não ser uma boa opção.

O Qlikview não decepciona quando se trata de recursos de arquitetura e consolidação de dados - dois dos ingredientes mais importantes para ferramentas de inteligência de negócios. Os painéis são adequados à finalidade e oferecem fácil acesso a informações. O recurso mais amado do Qlikview é sua filtragem rápida como um raio.

O Qlikview, embora seja uma ótima ferramenta, pode ser pouco intuitivo tanto para o usuário final quanto para os desenvolvedores de algumas maneiras.
Comentário deixado em 11/23/2018
Tanah

Adoramos absolutamente a família de programas Qlik. Eles funcionam bem e fazem como anunciado. Decidimos mudar para o Qlik Sense muito mais barato, mas ainda ocasionalmente usamos o QlikView para os clientes que já tínhamos no sistema.

Embora este programa leve algum tempo para se acostumar, depois de aprender, é fácil. A capacidade de manipular dados para torná-los exatamente como você deseja é uma grande vantagem. Muitos outros programas restringem sua capacidade de mostrar seus dados da maneira que você deseja.

O preço pode ser um pouco demais. Eles ouviram e, assim, criaram o Qlik Sense, mas, pelo preço mais alto, você esperaria que este programa tivesse os mesmos recursos que seus concorrentes, mas, infelizmente, ainda está faltando. Não muito, mas há características que realmente deveria ter e que não possui.
Comentário deixado em 11/23/2018
Elsey

Adoramos absolutamente a família de programas Qlik. Eles funcionam bem e fazem como anunciado. Decidimos mudar para o Qlik Sense muito mais barato, mas ainda ocasionalmente usamos o QlikView para os clientes que já tínhamos no sistema.

Embora este programa leve algum tempo para se acostumar, depois de aprender, é fácil. A capacidade de manipular dados para torná-los exatamente como você deseja é uma grande vantagem. Muitos outros programas restringem sua capacidade de mostrar seus dados da maneira que você deseja.

O preço pode ser um pouco demais. Eles ouviram e, assim, criaram o Qlik Sense, mas, pelo preço mais alto, você esperaria que este programa tivesse os mesmos recursos que seus concorrentes, mas, infelizmente, ainda está faltando. Não muito, mas há características que realmente deveria ter e que não possui.
Comentário deixado em 10/16/2018
Koss Mansuri

Depois que eu consegui domá-lo e aprender os truques, isso me ajudou a fornecer informações melhores aos meus clientes e também a dar visibilidade a problemas que eles nem sabiam que tinham antes de implementar o QlikView. Geralmente, depois de nossas apresentações, os gerentes apresentam mais perguntas do que respostas, mas não relacionadas à ferramenta, mas ao modelo de negócios que atualmente possuem e como torná-la mais produtiva, tudo graças aos gráficos do Qlikview e à exibição de tendências.

A flexibilidade e liberdade que os desenvolvedores de BI precisam trabalhar com o pacote para criar não apenas infográficos amigáveis ​​ao gerenciamento, mas também a possibilidade de detalhar qualquer nível necessário para identificar a causa exata de quaisquer problemas encontrados em uma métrica, em tempo real. Devo também salientar que ele pode ler de quase qualquer fonte de dados e fornecer várias opções e pontos de vista diferentes sobre o que seria considerado uma pilha inútil de dados que ninguém entende nem se importa.

devido ao seu mecanismo poderoso e muitas opções, a curva de aprendizado pode ser um pouco mais longa e mais íngreme do que outros produtos.
Comentário deixado em 10/16/2018
Rutherfurd

Concluiu mais de 15 implementações em domínios como Governo, Distribuição, Varejo, Seguros, Manufatura e serviços.

1. Ligação Associada

1. O investimento inicial é um pouco alto, mas eles lançam o Qliksense para combatê-lo e ele vem com o Saas Model, além de uma visualização de dados mais animada
Comentário deixado em 10/03/2018
Cutlip

Uso o qlikview há mais de um ano. Gosto de todos os recursos e capacidades que ele fornece para manipular e exibir dados em formulários significativos.

Há alguns recursos que eu gostaria que ele tivesse - mas com o Qliksense acho que isso pode mudar o jogo. Ainda usamos o qlikview para oferecer suporte a nossos clientes existentes.
Comentário deixado em 09/29/2018
Ferrigno

a alteração ou troca do tipo de gráfico pode ser feita em um instante. O recurso de análise guiada está disponível.

Objetos feitos no Qlikview podem ser usados ​​e reciclados / reutilizados no Qliksense. Precisa de mais habilidades de programação / codificação.
Comentário deixado em 08/28/2018
Marybelle Mankey

Usamos a versão gratuita do QlikView para fornecer a todos os usuários no escritório acesso a todos os nossos dados. Sem ele, a única opção para visualizar e analisar dados é examinar cada registro constituinte individualmente ou extrair grandes planilhas do banco de dados e esperar que os dados de que precisam estejam lá.

A versão gratuita é completa. Embora seja uma tarefa difícil de implantar, todos no escritório podem usar muito disso.

A interface do usuário é super desajeitada, as fontes não são suavizadas e, para ter um produto realmente útil, você precisa ser o designer da interface do usuário.
Comentário deixado em 08/21/2018
Amalle Bolebruch

O Qlikview nos permite criar um painel estatístico de alto desempenho que nos ajuda a fornecer uma excelente experiência do usuário para nossos clientes. Outra coisa são os recursos de pesquisa detalhada, que você pode ter com facilidade e sem scripts ou codificação.

O que mais gosto neste software é a criação de fórmulas para o seu objeto gráfico. permite que você crie uma fórmula sobre o que você imagina. Você pode obter o cálculo que precisa. Outra é a performance. Para mim, essa é a ferramenta de visualização de dados mais rápida que já usei.

Eu acho que os únicos contras deste software é o preço. É caro, mas vale a pena.
Comentário deixado em 08/21/2018
Flo Rine

O Qlikview nos permite criar um painel estatístico de alto desempenho que nos ajuda a fornecer uma excelente experiência do usuário para nossos clientes. Outra coisa são os recursos de pesquisa detalhada, que você pode ter com facilidade e sem scripts ou codificação.

O que mais gosto neste software é a criação de fórmulas para o seu objeto gráfico. permite que você crie uma fórmula sobre o que você imagina. Você pode obter o cálculo que precisa. Outra é a performance. Para mim, essa é a ferramenta de visualização de dados mais rápida que já usei.

Eu acho que os únicos contras deste software é o preço. É caro, mas vale a pena.
Comentário deixado em 07/30/2018
Brookner Saller

O Qlikview fornece uma plataforma para análise de dados que integra altos níveis de flexibilidade, permitindo ampla aplicação e uso por grandes grupos.

Embora o Qlikview seja muito flexível, também pode ser um pouco complicado ou desafiador para navegar em termos de obtenção dos dados precisos necessários devido à infinidade de controles e opções.
Comentário deixado em 07/04/2018
Stagg

Desempenho, uso fácil, menos manutenção necessária.

Design de painel facilitado nesta ferramenta. Monte de opções e recursos de formatação. Os recursos de script levaram essa ferramenta ao próximo nível para criar painéis mais complexos de uma maneira mais simples. A implementação e a manutenção são tão fáceis de comparar com os Objetos de Negócios. Integração de dados, recursos de mapeamento, funcionalidades de drill são muito boas. Os recursos In Memory aumentam o desempenho. Outra grande vantagem é apenas um produto.

Não é tão bom quando você trabalha com fontes de dados como BW e Big Data. A integração R não é possível. Para relatórios detalhados, não é a ferramenta preferível. Se você está procurando ótimos recursos de agendamento e publicação, talvez não goste desta ferramenta, pois isso requer uma instalação separada como NPrining etc.
Comentário deixado em 04/30/2018
Deane

Eu prefiro o QlikView!

O QlikView (para mim) é a melhor ferramenta de Business Intelligence para obter seus dados em tempo real. Tenha uma apresentação amigável, eu gosto da maneira de apresentar os resultados. Basta arrastar o seu clique no gráfico e você terá mais informações.

Não encontro nenhum inconveniente neste produto, não tenho nenhum contra a dizer. Eu gosto de trabalhar usando o QlikView.
Comentário deixado em 04/26/2018
Colp

O uso do QlikView me ajudou a produzir ótimos gráficos que são completamente compatíveis com o usuário final. O QlikView também possui ótimos recursos gráficos e analíticos que me ajudam a comunicar minha mensagem.

As opções de visualização de dados do QlikView são boas, embora não sejam as melhores da classe. A maneira como o QlikView oferece recursos de zoom é muito melhor do que qualquer outra ferramenta de visualização de dados que eu já usei, e a capacidade de compartilhar análises é excelente.

Eu tive uma enorme dificuldade em conectar o QlikView a várias fontes de dados, embora, uma vez conectado, o sistema funcione bem. Os gráficos do QlikView são um pouco diferentes de outras ferramentas de visualização de dados - como o zoom - que às vezes são uma vantagem e outras uma desvantagem.
Comentário deixado em 04/13/2018
Kaleb

Podemos compilar dados de clientes em relatórios seguros e transmitir dados de qualidade de maneira segura, com os controles adequados.

O suporte que recebo é sempre rápido e ajuda a resolver minhas preocupações. Sinto que estou trabalhando com pessoas inteligentes que são totalmente capazes de me ajudar a resolver meus problemas de relatório.

Provavelmente, a coisa mais complicada sobre o uso do Qlikview é que você precisa ser inteligente o suficiente como administrador para obter as informações necessárias para criar a redação do relatório ... espero que, se você estiver administrando uma empresa, tenha alguém que entenda seus relatórios e Estruturas de TI bem o suficiente para se comunicar com a equipe do Qlikview para ajudá-los a conhecer suas necessidades de negócios / setor / relatórios.
Comentário deixado em 04/12/2018
Arvell

O QlikView permite que as associações obtenham mais informações a partir dos dados, um termo específico, e fornece resultados rápidos

Nenhum controle de formulário está acessível e os registros de parâmetros podem ser utilizados para associações de informações. ausência distinta de ativos especializados quando você não está gerenciando negócios e informações relacionadas a dinheiro O Qlik Sense deve atualizar algumas funcionalidades
Comentário deixado em 03/20/2018
Joselyn Reininger

O Qlikview possui um mecanismo de mapeamento de dados excepcional que facilita a configuração de conjuntos de dados. Você estará em funcionamento rapidamente, conectando-se aos seus dados e visualizando informações em qualquer um dos vários formatos. Só uso o produto há um tempo razoavelmente curto, mas isso oferece muita flexibilidade para permitir que os usuários controlem os dados que gostariam de ver.

Eu achei o QlikView muito fácil de usar na maioria das áreas, com exceção de fazer alterações nas visualizações depois de configuradas. A interface do usuário pode ser um pouco mais amigável ao considerar como e quando fazer alterações como administrador.
Comentário deixado em 03/20/2018
Brookes

Ele efetivamente uniu nossas várias fontes de dados e dados herdados e nos forneceu uma visão holística. Isso nos permitiu tomar decisões informadas de vendas e marketing.

Ele fornece interfaces e soluções de inteligência de negócios rápidas e inovadoras. Na verdade, torna a exploração e exploração de fontes de dados uma diversão. Ele pode lidar com conjuntos de dados muito grandes muito bem. Edição pessoal totalmente funcional gratuita facilita a introdução.

Você precisa ser proficiente em codificação e ter uma mente analítica a obter com este software. A criação de relatórios é um pouco complexa, porém, uma vez criada, ela fornece bons resultados.
Comentário deixado em 03/08/2018
Omer Berentz

meu trabalho gira em torno desses softwares de BI. Eles me deram a oportunidade de tirar certificações

O nível muito alto de personalização de fórmulas e objetos. Além disso, existem diferentes versões do software (como o editor de QV) para restringir ainda mais os acessos da equipe envolvida na consulta. Excelente ferramenta para SQL

você precisa de algum treinamento para usar este software e um mínimo de um ano de uso para poder usá-lo com facilidade. Não é fácil entender a sintaxe "análise de conjunto" para fazer seleções entre registros.
Comentário deixado em 02/21/2018
Jain

- Automação da distribuição e criação de relatórios, conectando-se ao DWH

Existe a possibilidade de uma atualização dos relatórios e processos por um VBA ou outra linguagem programática. Criamos uma solução baseada em nossos relatórios quase sem problemas, mas a maioria não era baseada diretamente em QV (conexão, distribuição de relatórios, ...)

- Como tudo, o começo é difícil, mas leva um tempo e tocará a fruta desejada
Comentário deixado em 02/21/2018
Kwan Schrecker

- Automação da distribuição e criação de relatórios, conectando-se ao DWH

Existe a possibilidade de uma atualização dos relatórios e processos por um VBA ou outra linguagem programática. Criamos uma solução baseada em nossos relatórios quase sem problemas, mas a maioria não era baseada diretamente em QV (conexão, distribuição de relatórios, ...)

- Como tudo, o começo é difícil, mas leva um tempo e tocará a fruta desejada
Comentário deixado em 02/13/2018
Pratt Wischman

Permitindo reunir várias fontes de dados em uma única visão do cliente para ajudar nossas equipes de marketing e vendas a segmentar melhor seus públicos.

Possui várias opções para permitir a criação de painéis complexos. Comunidade online fantástica, oferecendo excelente suporte e orientação. Uma boa interface profissional e intuitiva torna produtivo o uso. Pode lidar com conjuntos de registros extremamente grandes sem problemas.

Curva de aprendizado inicial difícil para entender o idioma e os métodos de melhores práticas. Alguns extras, como mapas e capacidade de marketing por e-mail, têm custos adicionais. Requer computador com muita RAM.
Comentário deixado em 02/13/2018
Sheedy

Permitindo reunir várias fontes de dados em uma única visão do cliente para ajudar nossas equipes de marketing e vendas a segmentar melhor seus públicos.

Possui várias opções para permitir a criação de painéis complexos. Comunidade online fantástica, oferecendo excelente suporte e orientação. Uma boa interface profissional e intuitiva torna produtivo o uso. Pode lidar com conjuntos de registros extremamente grandes sem problemas.

Curva de aprendizado inicial difícil para entender o idioma e os métodos de melhores práticas. Alguns extras, como mapas e capacidade de marketing por e-mail, têm custos adicionais. Requer computador com muita RAM.
Comentário deixado em 09/15/2017
Rosenberg Fossa

O QlikView é uma excelente ferramenta para visualização de dados. Os desenvolvedores podem criar soluções intuitivas com relativa facilidade.

O QlikView tem uma proporção positiva de 80/20. Os primeiros 80% do que você precisa saber (tudo o que você precisa saber para a maioria das visualizações) pode ser aprendido em 20% do tempo. Os 20% restantes (expressões complexas, extensões e outras opções avançadas) levam 80% do tempo para aprender. Um analista qualificado pode se sentar no primeiro dia e criar uma solução QlikView útil e significativa. Um usuário avançado pode passar anos aprendendo novas possibilidades e criando ofertas mais avançadas.

O QlikView é uma ferramenta de BI "na memória", que oferece recursos de velocidade e manipulação de dados. No entanto, o modelo de dados é gerenciado livremente. Se não estiver estruturado com cuidado, o tempo de carregamento e processamento se torna desnecessariamente longo. O modelo subjacente pode ser fortalecido e melhorado para ajudar a plataforma a se expandir para projetos maiores.
Comentário deixado em 09/15/2017
Novick

O Qlikview possui uma interface de usuário muito intuitiva, é realmente fácil de entender e fornece qualidades excepcionais de detalhamento e detalhamento de dados. O Qlikview é altamente robusto no gerenciamento de grandes quantidades de dados e oferece excelente capacidade de modelagem de dados. É realmente rápido em sua análise e possui diversos recursos de criação de painéis e relatórios. Também é compatível com a maioria dos bancos de dados e sistemas existentes.

Não há nada que realmente não esteja bem no Qlikview, exceto seu recurso de data warehousing, que precisa de um ligeiro aprimoramento na parte do script.
Comentário deixado em 06/08/2017
Isaac Fanny

fornece uma visão dos dados disponíveis, fácil de usar, tempo real, processamento rápido (na memória), disponibilidade

É simplesmente uma ferramenta de relatório e análise que não permite WRITE BACK no banco de dados.
Comentário deixado em 02/01/2017
Ragouzis Mckelvy

Software muito intuitivo com ótima visualização de dados. O software é muito fácil de usar e personalizável. Ele ainda permite que você faça o que se analisa para mostrar todo o impacto. O Qlik é a nova onda para aumentar a análise de dados e os relatórios. Ele permite que os usuários obtenham a história real por trás dos dados muito rapidamente para tomar decisões concretas sobre os acertos e erros dentro do setor. Eu sugeriria esse software e tenho certeza de que muitas outras empresas entrarão em ação depois que tiverem uma ideia do que esse software pode fazer pelos negócios.

intuitivo

na
Comentário deixado em 02/01/2017
Blayne Ciliberto

Software muito intuitivo com ótima visualização de dados. O software é muito fácil de usar e personalizável. Ele ainda permite que você faça o que se analisa para mostrar todo o impacto. O Qlik é a nova onda para aumentar a análise de dados e os relatórios. Ele permite que os usuários obtenham a história real por trás dos dados muito rapidamente para tomar decisões concretas sobre os acertos e erros dentro do setor. Eu sugeriria esse software e tenho certeza de que muitas outras empresas entrarão em ação depois que tiverem uma ideia do que esse software pode fazer pelos negócios.

intuitivo

na
Comentário deixado em 10/13/2016
Thadeus Holubek

Recentemente, adotamos o QlikView como nosso aplicativo de Business Intelligence, usando-o principalmente para extrair e combinar dados de três bancos de dados diferentes. É um produto muito bacana, ótimo para tudo, desde a produção regular de relatórios de governança padrão até o fornecimento de um playground para cortar e explorar dados de todas as formas.

Fácil de começar, muito intuitivo para os usuários finais, ótimos recursos de saída de dados e imagens, simples de usar em várias fontes de dados em um único documento.

A criação de gráficos de mapeamento geográfico é bastante complexa, a menos que sejam adquiridos complementos de terceiros.
Comentário deixado em 10/13/2016
Ponce

Recentemente, adotamos o QlikView como nosso aplicativo de Business Intelligence, usando-o principalmente para extrair e combinar dados de três bancos de dados diferentes. É um produto muito bacana, ótimo para tudo, desde a produção regular de relatórios de governança padrão até o fornecimento de um playground para cortar e explorar dados de todas as formas.

Fácil de começar, muito intuitivo para os usuários finais, ótimos recursos de saída de dados e imagens, simples de usar em várias fontes de dados em um único documento.

A criação de gráficos de mapeamento geográfico é bastante complexa, a menos que sejam adquiridos complementos de terceiros.
Comentário deixado em 04/13/2016
Vidovic

Criar os metadados para cada painel é fácil e as ferramentas têm profundidade suficiente para qualquer cálculo complicado. Todos os objetos têm muitas opções e os scripts para cada ponto de dados podem ser fortemente customizados ou deixados como um único campo. Condicionais para cada objeto combinado com variáveis ​​globais tornam cada painel dinâmico

Ferramenta de design de área de trabalho que às vezes monitora a memória e trava O licenciamento entre pequenas e grandes empresas não é muito flexível.
Comentário deixado em 04/13/2016
Patrizia

Criar os metadados para cada painel é fácil e as ferramentas têm profundidade suficiente para qualquer cálculo complicado. Todos os objetos têm muitas opções e os scripts para cada ponto de dados podem ser fortemente customizados ou deixados como um único campo. Condicionais para cada objeto combinado com variáveis ​​globais tornam cada painel dinâmico

Ferramenta de design de área de trabalho que às vezes monitora a memória e trava O licenciamento entre pequenas e grandes empresas não é muito flexível.
Comentário deixado em 01/18/2016
Kentigera Millhiser

Esta é uma excelente ferramenta analítica com os recursos abaixo mais adequados:

Não é nada como coisas ruins, mas é bom se tiver poucos recursos (que outra ferramenta de BI)
Comentário deixado em 01/18/2016
Fabrienne Devall

Esta é uma excelente ferramenta analítica com os recursos abaixo mais adequados:

Não é nada como coisas ruins, mas é bom se tiver poucos recursos (que outra ferramenta de BI)
Comentário deixado em 12/16/2015
Cooley Rueckert

O QlikView é extremamente fácil de usar, fácil de usar e de desenvolvedor. Ao mesmo tempo, oferece muita profundidade - quando uma solução complexa é necessária, o QlikView oferece ferramentas robustas para as suas necessidades analíticas mais complexas.

Após 13 anos de uso do produto, há muitas pequenas coisas que eu não gosto. Por exemplo, enquanto o QlikView aumenta muito bem para lidar com centenas de milhões (às vezes até bilhões) de linhas de dados, as ferramentas de gerenciamento do QlikView Server são relativamente simplistas. É fácil gerenciar um único servidor ou alguns servidores, com algumas dezenas de tarefas de recarregamento, mas pode ser difícil gerenciar muitos servidores com milhares de usuários e centenas ou milhares de tarefas de recarregamento. Dito isto - o QlikView ainda é uma das ferramentas mais completas que oferecem um ótimo final de folha e um fenomenal back-end em um pacote.
Comentário deixado em 12/16/2015
Bathulda

O QlikView é extremamente fácil de usar, fácil de usar e de desenvolvedor. Ao mesmo tempo, oferece muita profundidade - quando uma solução complexa é necessária, o QlikView oferece ferramentas robustas para as suas necessidades analíticas mais complexas.

Após 13 anos de uso do produto, há muitas pequenas coisas que eu não gosto. Por exemplo, enquanto o QlikView aumenta muito bem para lidar com centenas de milhões (às vezes até bilhões) de linhas de dados, as ferramentas de gerenciamento do QlikView Server são relativamente simplistas. É fácil gerenciar um único servidor ou alguns servidores, com algumas dezenas de tarefas de recarregamento, mas pode ser difícil gerenciar muitos servidores com milhares de usuários e centenas ou milhares de tarefas de recarregamento. Dito isto - o QlikView ainda é uma das ferramentas mais completas que oferecem um ótimo final de folha e um fenomenal back-end em um pacote.
Comentário deixado em 12/03/2015
Skantze Kaupu

O Qlik sempre quis oferecer ao usuário flexibilidade incomparável. Alguns clientes usam o QlikView como uma poderosa ferramenta de visualização em cima de uma pilha de BI bem distribuída. Outros utilizam o mecanismo de script e ETL do QlikView para agrupar fontes de dados diferentes em uma ferramenta simples de usar.

Com flexibilidade vem algumas complicações. Painéis e relatórios podem ser criados rapidamente, mas os novos clientes descobrirão que o número de opções pode ser um tanto avassalador. Visualizações complexas e scripts manuais podem levar tempo para serem polidos, muitas vezes deixando o cliente se perguntando para onde foi o 'uau' que viram no ciclo de vendas.
Comentário deixado em 12/03/2015
Clea Berling

É fácil carregar dados de várias fontes, simplifica o ETL e é uma ferramenta poderosa para criar informações de visualização.

Mesmo que o Qlikview seja uma ótima ferramenta para gerenciar e criar visualizações, não seja uma ferramenta de geração de relatórios, não seja fácil e intuitivo criar relatórios no Qlikview, você precisará adquirir outras ferramentas de geração de relatórios, como o Nprinting.
Comentário deixado em 12/03/2015
Joana Granai

Estou desenvolvendo e consultando o QlikView há mais de 5 anos. Com o fundo certo, o produto é fácil de aprender e começar. Sempre há algo novo para aprender.

Se você não possui formação técnica, vejo a linguagem de script difícil de dominar. No entanto, se alguém estiver usando uma fonte de dados limpa que requer pouca ou nenhuma transformação, o produto é muito fácil de começar.
Comentário deixado em 06/23/2015
Dilks Pozzuoli

O mecanismo de dados associativo exclusivo na memória do QlikView possibilita que uma organização obtenha informações rapidamente com grande quantidade de dados. O QlikView é pioneiro no espaço de descoberta de negócios e líder no quadrante mágico do Gartner para ferramentas de descoberta de negócios.

Os recursos de visualização do QlikView não são tão fortes quanto os oferecidos pelo Tableau, mas a Qlik Tech está tratando disso com um novo produto - o Qlik Sense. Ainda está para ser visto como o QlikView e o Qlik Sense funcionarão como um conjunto.
Comentário deixado em 02/24/2015
Aborn Tefera

O QlikView é uma ferramenta extremamente flexível. O processo de desenvolvimento é semelhante em velocidade e complexidade ao Excel, mas os resultados são muito superiores. Embora ele funcione com praticamente qualquer fonte de dados, fiquei muito impressionado com o conector SAP. Um desenvolvedor ABAP experiente pode ser pelo menos 10 vezes mais produtivo usando o QlikView.

O QlikView é ótimo em visualização de dados. No entanto, permite a criação de dados. Seria bom se a ferramenta tivesse melhores recursos para inserir dados.
Comentário deixado em 01/15/2014
Rollins Yoh

Quando eu era desenvolvedor de SQL, foi-me dito que participaria de uma demonstração de uma solução de relatórios orientada a GUI e era cética em relação ao que ela forneceria. No entanto, quando vi o que o mecanismo associativo estava fazendo na filtragem de dados sem ter que escrever consultas, não foi nada menos que uma revelação. Construir soluções com o QlikView é o que eu queria fazer. Desde aquele momento, tive a sorte de poder demonstrar o QlikView a um grande número de pessoas - dando a elas a mesma experiência 'Jaw Drop'.

Quando você cria algo no QlikView, deseja compartilhá-lo com todos. Infelizmente, o modelo de licenciamento pode tornar isso muito caro rapidamente. No entanto, muitas vezes é possível obter grandes economias de eficiência mudando para o QlikView, possibilitando um rápido retorno do investimento.

Deixe um comentário para QlikView