Intage Sage

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
30
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Sage Intacct ajuda os CFOs a acessar relatórios financeiros e de gerenciamento integrados em suas entidades de negócios em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar seus negócios. O Sage Intacct é o produto de gerenciamento financeiro preferido da AICPA, que permite que seus negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar seus processos mais importantes, reduzir sua dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho de seus negócios. .
Comentário deixado em 04/09/2020
Rawley Busenius

Capacidade de executar nossos processos contábeis com um produto de fácil manutenção.

UI é boa. Facilidade de manutenção. Facilidade geral de uso. A funcionalidade é adequada e está melhorando. Como o módulo de contratos recém-desenvolvido, os preços estavam errados e dificultaram nossa compra.

O pacote de relatórios precisa de ajuda. Ouvi e vi a esperança de uma melhor funcionalidade, mas ainda não recebi a entrega. Receoso que os relatórios avançados sejam uma opção, o que não seria bom!
Comentário deixado em 04/09/2020
Poore Mensen

Eu gosto da flexibilidade e facilidade do software. No geral, é simples corrigir erros. Gosto dos recursos de importação de faturas e lançamentos contábeis manuais. Economiza muito tempo e é amigável, mesmo para menos experiências com os usuários de computador.

As restrições de alguns recursos e funções. Eu sinto que a funcionalidade é mais projetada por programadores de computador do que por usuários reais do dia a dia. Por exemplo, se você está tentando criar um relatório personalizado, o ID do fornecedor é armazenado de uma maneira ao inserir faturas e de outra maneira ao inserir lançamentos no diário. O atendimento ao cliente sugeriu que eu insira o ID do fornecedor em dois campos diferentes (acredito VID_ID e APBillItem_VendorID) para todas as importações de faturas, para que eu possa usar 2 f. Isso é redundante e frustrante. Além disso, por exemplo, você pode definir faturas para "avisá-lo" se duplicar números de fatura ao inserir manualmente, mas se você estiver usando o recurso de importação, ele simplesmente trava. Você precisa desmarcar a opção "avisar", carregar o arquivo e ativar a função "avisar". Isso não é prático. Deve haver algum tipo de função de substituição para faturas duplicadas intencionais #. por Sage Intacct em 1/30/11 Olá Joseph, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você considera o Sage Intacct fácil de usar e flexível. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 04/08/2020
Olivann

O Sage Intacct é muito completo e rico em recursos, o que nos permite consolidar nossas soluções de cobrança. Isso levou à racionalização de nosso processo, levando a um aumento significativo em nossa produtividade. Agora estamos usando diariamente em toda a empresa.

O preço foi superior ao inicialmente previsto, mas tornou-se um problema quando começamos a usar o software. Quando fomos expostos a toda a plataforma, ficamos muito mais confortáveis.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sabec

Somos capazes de fazer tudo o faturamento através deste software. Podemos personalizar nossas faturas, organizar planos de pagamento e basicamente qualquer outra coisa que você possa imaginar para todos os aspectos de cobrança / finanças / contabilidade.

A única desvantagem deste software é que você deve digitar o ID do cliente em diferentes áreas para poder acessar diferentes aspectos de uma conta. Torna as coisas um pouco entediantes. por Sage Intacct em 04/04/2019 Obrigado pela sua revisão, Jake! Fico feliz que você esteja se beneficiando dos recursos de cobrança do Sage Intacct. Não hesite em entrar em contato se houver algo que possamos fazer para ajudar ou se você tiver alguma dúvida :)
Comentário deixado em 04/08/2020
Walke

Eu gosto que é muito amigável e a administração de usuários / permissões é direta.

Não gosto do construtor de relatórios personalizado e da falta de personalização disponível nos relatórios padrão. Foi frustrante tentar projetar relatórios que parecem ser muito fáceis e padrão na maioria dos sistemas. Além disso, alguns dos módulos não funcionam tão bem quanto foram anunciados na demonstração de vendas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sorensen Brue

No geral, eu gosto do sistema - ele não faz tudo o que procurávamos - mas é muito melhor do que o nosso sistema legado

O sistema é muito amigável e intuitivo.

Alguns relatórios personalizados não extraem as informações necessárias com base em qual módulo e tabela as informações estão armazenadas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ginny Jogan

Software que se adapta aos negócios em crescimento e se integra a outros softwares de primeira classe, sem muito barulho ou custo.

Dimensões / relatórios / facilidade de uso - breve curva de aprendizado para novos funcionários. O Sage Intacct continua se mantendo à frente do mercado com lançamentos trimestrais contendo recursos novos / aprimorados significativos.

A interface do usuário de um módulo ou dois está um pouco desatualizada / mas está em seu roteiro. Fora isso, nada - eu amo trabalhar com o Sage Intacct
Comentário deixado em 04/06/2020
Thorin Hoefert

Os relatórios são muito mais rápidos e detalhados do que estávamos usando anteriormente. A entrada de dados é fácil.

É muito fácil de usar, exceto, talvez, o redator de relatórios que requer um pouco de aprendizado. Isso parece bom. As dimensões nos ajudam a dividir relatórios de maneiras diferentes. Fácil de auditar.

É difícil rastrear um item da caixa registradora até o ponto de entrada. Você precisa clicar em cinco telas diferentes e, às vezes, parece que um item de contas a pagar foi dividido em linhas diferentes, quando na verdade não foi.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gollin Echeverry

No começo, eu não era a mais feliz, mas quanto mais eu a usava, não queria mudar.

Adoro a capacidade de anexar documentos a cada transação.

Não passei muito tempo com os relatórios.
Comentário deixado em 04/06/2020
Adamok

Sage Intacct é uma ótima empresa para se trabalhar. Sua solução de software é ótima e fácil de usar. Se você deseja mudar de uma solução desatualizada, isso deve facilitar a transição.

O software é ótimo. É super fácil de usar e quase impossível de quebrar. Pode ser usado por mais do que sua contabilidade mensal. Nós o usamos para acompanhar nosso processo de avaliação. É fácil rastrear tudo no software e executar suas tarefas mensais de contabilidade. Você pode rastrear ativos fixos, ap, ar, ativos fixos e fazer seu gerenciamento de caixa nesta solução. Existem muitos outros recursos que o tornam a melhor solução da categoria

O software em si é ótimo. Há certas coisas que gostaríamos de rastrear no software, como irr, mas também não esperamos que um software faça nada. Às vezes, pode haver um atraso no suporte ao retornar para você quando você tiver problemas, mas nada que seja extremo demais por Sage Intacct em 26/11/2018 Olá Amanda, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você acha o Sage Intacct fácil de usar quando está rastreando T&E, ap, ar, ativos fixos e gerenciamento de caixa. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 04/03/2020
Emma

Difícil de se acostumar no começo (eu mudei do QuickBooks), mas à medida que você se acostuma cada vez mais, o Intacct pode ser muito engenhoso e mais poderoso do que outros sistemas ERP mais convencionais.

Todos os recursos e capacidade de integração com outros softwares.

Pode ser desajeitado e não é fácil de usar em um usuário não experiente. Alguns recursos adicionais (como módulos FA) têm muito a desejar para serem úteis. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá John, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está tendo uma experiência positiva usando o Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 04/02/2020
Deutsch Estremera

Painéis para outros gerentes de programa poderem ver seus dados.

Fácil de usar, sou capaz de executar todas as tarefas necessárias para receber pagamentos, efetuar pagamentos e inserir lançamentos no diário.

Não consigo baixar um relatório contábil no Excel, que inclui o número e a descrição da conta no corpo da tabela. Não há grupos de usuários locais aos quais eu possa pertencer e obter conhecimento das dicas, truques e outras funcionalidades.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hong Carmella

Como pode enviar por e-mail relatórios financeiros agendados, os painéis acessíveis para locais de contatos financeiros e gráficos que combinam registros contábeis com métricas estatísticas. Este sistema melhorou bastante a capacidade de se comunicar com muitos líderes locais.

Muito rígido com alguns processos de AP e AR. Não se destina a usuários não contábeis. Ainda não foi possível limpar alguns créditos no relatório de envelhecimento do AP. Créditos que foram concedidos após o fechamento de contas de serviços públicos e não podem ser aplicados à próxima fatura.
Comentário deixado em 04/01/2020
Oona

O software é fácil de usar e eu gosto do recurso de anexar documentos. Realmente acelera o processo versus procurar arquivos para obter as informações necessárias. Também gosto da capacidade de emitir pagamentos ACH, isso tem sido muito útil para acelerar nosso processo de pagamento. Outra grande qualidade é a capacidade de observar todas as nossas entidades de um nível.

Eu não gosto disso para acessar anexos nas faturas, você deve abrir a entrada da fatura primeiro. Seria bom ter um filtro que permita isso na tela da lista de faturas. Também não gosto que houvesse uma atualização atual no Intacct ou Microsoft, onde agora tenho que tomar medidas adicionais para exportar o GL para o Excel. Também seria útil ter mais de um relatório aberto por vez.
Comentário deixado em 03/31/2020
Manwell

Os downloads para o Excel funcionam muito bem. A interface é intuitiva e a maioria das funções fica a apenas um clique ou dois de distância. Eles trabalharão com você para obter demonstrações financeiras básicas configuradas desde o início.

Pessoalmente, prefiro que os débitos sejam sempre números positivos e créditos negativos, mas em alguns casos isso não é válido no Intacct. Por exemplo, a depreciação acumulada (um contra-ativo) aparece como um número positivo. A Intacct está constantemente aprimorando seu produto, então acho que eles resolverão isso, mas em alguns aspectos, sinto que ainda é um trabalho em andamento.
Comentário deixado em 03/30/2020
Marylynne Rigsbee

Funções fáceis de geração de relatórios que nos ajudam a analisar todos os aspectos de nossos negócios mensalmente, trimestralmente e anualmente. Os painéis personalizáveis ​​também permitem que os membros da equipe acompanhem o que é mais importante para eles.

O acesso e a funcionalidade limitados sem uma assinatura premium requerem soluções alternativas para realizar determinadas tarefas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Monahan Balcomb

Transparência (trilha de auditoria), velocidade de trazer novas aquisições para o nosso sistema de registro e relatórios personalizados.

É flexível. Os campos e relatórios personalizados nos permitem analisar os dados necessários para impulsionar a tomada de decisão.

O módulo do cartão de crédito e a funcionalidade de várias moedas. Existem algumas limitações com relação ao faturamento de cobranças no cartão de crédito e ao depósito de fundos em uma conta bancária estrangeira.
Comentário deixado em 03/27/2020
Freemon

Isso nos permitiu dar à gerência sênior acesso em tempo real a resultados e métricas financeiras

É muito rico em recursos e é um grande avanço em relação à funcionalidade que tínhamos. Particularmente como os recursos do painel. Possui muitas funcionalidades de ERP de 'camada 1' a um preço mais razoável.

Demora um pouco de tempo para se familiarizar com os recursos de relatórios e painéis, mas no geral é um produto realmente bom.
Comentário deixado em 03/27/2020
Erda Hsing

Bastante fácil de manobrar em torno do software.

Os serviços de plataformas não são a plataforma mais fácil de criar relatórios. Não é muito intuitivo. O serviço ao cliente pode demorar um pouco para resolver as coisas. por Sage Intacct em 17/10/2018 Hello Nicolle,
Comentário deixado em 03/27/2020
Disharoon

Atualizações freqüentes de recursos para melhorar a eficácia do produto.

Tendo vários locais, pode levar muito tempo para executar determinadas tarefas. Por exemplo, cortando cheques, temos que ir a cada local individual para selecionar os cheques. por Sage Intacct em 26/11/2018 Olá Mike, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você desfruta das atualizações freqüentes e das melhorias do produto. Entre em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 03/26/2020
Appleton Hano

O recurso de pesquisa detalhada para poder ver ou encontrar algo na tela. Além disso, a capacidade de enviar documentos para as contas a pagar é um recurso interessante.

Aqui não é demais. Eu gostaria que o suporte fosse um pouco mais responsivo, mas entendo ter que classificar os casos com base em prioridade e urgência.
Comentário deixado em 03/26/2020
Adella

Ao poder automatizar nossa atividade financeira, aumentamos a quantidade de informações disponíveis para os principais tomadores de decisão, para decisões mais informadas. O tempo necessário para processar transações de compra diminuiu bastante.

Passamos de um sistema de manutenção de registros manual para esse sistema de contabilidade eletrônica. Isso significa que todas as nossas transações estão disponíveis para revisão a qualquer momento e de qualquer lugar. Os relatórios estão disponíveis instantaneamente, refletindo as transações mais recentes. O histórico transacional para revisar a atividade desde a criação até o lançamento no GL é tremendo e útil. O software oferece muito mais versões de relatórios do que o disponível em nosso sistema legado anterior.

Um dos itens mais difíceis desse sistema é que as restrições do usuário impedem que os Relatórios personalizados sejam acessíveis a 75% de nossos usuários. As ferramentas de gravação de relatório se beneficiariam de uma revisão para permitir a mesclagem de várias tabelas de dados e mais personalização da aparência do relatório. Além disso, existem tantos aspectos afetados pela criação de uma conta contábil que existe uma curva acentuada de aprendizado no entendimento de onde gerar novos registros com eficiência.
Comentário deixado em 03/25/2020
Frum

Ótimo sistema se você estiver procurando por algo novo. A marcação de dimensões no sistema fornece visibilidade em áreas que você não consideraria possíveis. Você pode usar este sistema sem precisar usar uma ferramenta de relatório separada, se necessário. Tão feliz que fizemos a troca!

O sistema é fácil de usar, os recursos do painel são excelentes, o recurso de ajuda no sistema é excelente e facilita a solução de problemas e a correção de erros sem a necessidade de entrar em contato com terceiros.

Os relatórios personalizados não são intuitivos e demorados. O suporte ao cliente diretamente do fornecedor poderia ser melhor.
Comentário deixado em 03/25/2020
Farmann

O Sage Intacct é uma base sólida que atende às necessidades de nossos negócios como uma organização sem fins lucrativos.

O software é muito responsivo e completamente integrado. Também aprecio o aprimoramento constante, a equipe de suporte responsiva e os seminários on-line frequentes que informam as novas alterações e melhoram a utilidade do software. Esse nível de suporte dá confiança nas ferramentas e no produto em geral.

Uma maior possibilidade de integração tornará o Sage Intacct ainda mais útil e útil para o usuário. Além disso, olhares rápidos que resumem as diferentes maneiras pelas quais o software pode ser útil podem ser úteis para novos usuários.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lorianne Atchley

Painel, importação e exportação.

Escolhemos este software para trabalhar com outros softwares existentes e não decepcionou. Também selecionamos isso para a capacidade de incorporar informações estatísticas com nossas informações financeiras e criar painéis para compartilhar informações internamente.

Não há realmente nada neste momento que tenha causado problemas ou limitações. O único problema é que, quando você exporta para o Excel, ele não usa a versão mais recente. por Sage Intacct em 30/11/2018 Olá, obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está tendo uma experiência positiva usando o Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 03/23/2020
Maureen Smittle

O produto possui um aspecto de extrema facilidade de uso que pode tornar uma pessoa financeira altamente valiosa no mundo das operações comerciais. As atualizações trimestrais dos recursos são "carne e batatas" e não "penugem", o que realmente afeta sua comunidade de usuários. A integração com o Salesforce e o Avatax para o Intacct no mundo das compras a pagar (relatórios de despesas e compras) e cotação em dinheiro (incluindo a revisão de receita) é realmente interessante. A capacidade de se concentrar nas definições de transação e no registro de débitos e créditos manuais é um grande benefício. 90% do meu tempo pode ser gasto em trabalhos de negócios mais cruciais e não em contabilidade!

A base de usuários da Intacct parece estar em grande parte construída com muito foco para clientes que não são de hardware / software. A maneira como o módulo Inventory se integra à entrada de pedidos pode usar algum trabalho, especificamente em torno de avaliação, abrindo a capacidade de capturar campos de metadados vinculados a itens e relatórios gerais (personalizados ou padrão). Entendo que nenhum produto é perfeito, mas gostaria de obter mais eficiência deste módulo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Edrick

O software permitiu a capacidade de executar contas a pagar para emitir cheques e produzir demonstrativos financeiros rapidamente. O relatório de 12 meses é muito útil para captar alterações nos valores da conta. O aspecto do orçamento também é útil para a análise de variação.

Gosto da capacidade de criar os relatórios financeiros e também os relatórios do painel. A área de contas a pagar é fácil de executar funções e o encerramento do ano é muito simples.

Este programa foi desenvolvido principalmente para o mercado dos EUA e não é capaz de criar um arquivo EFT (canadense) que pode ser carregado no banco e criar lançamentos contábeis simultâneos. Isso nos beneficiaria com pagamentos que não são com cheque. Os tipos de pagamento "em dinheiro" são bons porque um e-mail pode ser enviado: no entanto, ainda é necessário que façamos um pagamento por EFT separado no banco. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá Toni, Obrigado por seu comentário. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que eles tiveram uma boa experiência com o suporte ao cliente e puderam tirar proveito da flexibilidade do Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 03/21/2020
Cloutman

O Intacct é um pacote de contabilidade completo, com módulos para reconhecimento de receita, ativos fixos, integração com Salesforce, integração authorize.net, integração com gasto, aprovações e processamento de pagamentos, contas a pagar, contas a receber e muito mais. O redator do relatório é robusto. Talvez a melhor característica seja que ela possui dimensões que permitem dividir e dividir suas informações em vários níveis diferentes, o que oferece uma visibilidade abrangente das finanças da sua organização

Características

caro
Comentário deixado em 03/20/2020
Lyman Coile

usando o Intacct, conseguimos manter nossas horas de trabalho baixas no escritório de contabilidade. Isso nos permitiu dedicar nossa energia aos ministérios e não ao custo de back office.

O Intacct é uma excelente base para o nosso pacote contábil. Ele nos permite criar outros softwares (Nexonia, Bill.com) para criar um sistema de contabilidade que funcione para a nossa organização.

O preço é alto para o Intacct em comparação com outras plataformas de contabilidade de fundos para igrejas. Além do custo do Intacct, você paga mais por qualquer plataforma adicional que decidir usar. Também sempre parece estar aprimorando a forma como configuramos os itens. Isso pode ser bom, porque sempre o aprimoramos, mas às vezes desejamos que exista apenas uma maneira simples de usar o produto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Yaya

Este é um sistema central fantástico para criar todas as soluções de tecnologia de sua empresa.

* Extremamente intuitivo / fácil de usar

* Muito difícil encontrar desenvolvedores com experiência nesta plataforma para contratar ou contratar
Comentário deixado em 03/18/2020
Eisele

Interface simplificada. Fácil de usar recursos ee muito personalizável.

O suporte ao cliente pode ser mais responsivo e menos dependente da ajuda de colegas. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá Steven, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está achando o Sage Intacct fácil de usar e personalizável. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 03/18/2020
Hylton Vonwagoner

Há várias coisas que eu mais gosto neste produto e fornecedor:

Eu gostaria que os relatórios do razão geral fossem mais simplificados. Como estamos alocando muitas de nossas faturas para várias dimensões à medida que são inseridas, o GL mostra várias linhas para cada fatura de AP. Seria bom se você pudesse resumir pela conta contábil enquanto ainda alocava dimensões diferentes, mas não pode. Isso resulta em um relatório contábil muito mais longo, mas nos adaptamos criando relatórios adicionais para usar no lugar dos relatórios contábeis padrão.
Comentário deixado em 03/18/2020
Swanhilda

Veja meu comentário.

Fácil de usar. Interface intuitiva. Integração com vários parceiros do Intacct Marketplace. Funcionalidade de consolidação (marque a caixa e clique em consolidar e produz resultados consistentes e confiáveis. Os scorecards e painéis fornecem uma grande quantidade de informações atuais sobre a saúde de nossos negócios, em uma configuração o mais real possível. Os lançamentos futuros prometem funcionalidade integrada de IA isso será um divisor de águas.A escalabilidade que atende às necessidades de nossos negócios em rápida mudança é excelente.

Como você pode ver, sou fã do Intacct e não tenho muitas sugestões para melhorias. Torna a nossa vida mais fácil, mais eficiente e produtiva e fornece as informações de que precisamos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Damiano Lastras

Nós trocamos o Quickbooks e esse software simplesmente o surpreendeu. O Intacct é baseado em nuvem e é muito mais eficiente e eficaz para uso comercial e produz bons relatórios e integrações com software de terceiros.

Existem restrições estranhas com o software. Não permitirá que você use contas bancárias como contas contábeis, o que pode ser por um bom motivo, mas funciona em nossos negócios.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shaffert

Fácil de usar com o recurso de complemento. Gosto da ideia de dimensão que facilita o gerenciamento do plano de contas e locais

O módulo de relatórios é muito difícil de gerenciar. Por exemplo, precisamos de um pacote de demonstração de resultados para 19 locais e um pacote, é necessário criar 20 demonstrações de resultados separadas e agrupá-las. Eles devem considerar adicionar a função "Árvore".
Comentário deixado em 03/13/2020
Abixah

Intacct é muito fácil de usar e muito rápido também. Você pode criar e executar relatórios que detalham os dados contábeis e contábeis com facilidade. Comparado a outros sistemas ERP que usei, eu gosto mais do Intacct. Ele também possui uma arquitetura muito aberta, tornando as integrações de sistemas muito suaves.

Os tickets registrados com o suporte ao cliente geralmente levam semanas ou meses para serem resolvidos. por Sage Intacct em 25/04/2019 Obrigado pela sua análise, Jessica! Fico feliz em saber que você está se beneficiando dos relatórios do Sage Intacct! Quanto a quaisquer tíquetes de suporte pendentes, ou outras perguntas que você possa ter, sinta-se à vontade para entrar em contato com Sameera em [protegido por email] com qualquer dúvida ou preocupação. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/12/2020
Sherry

No geral, o sistema é fácil de usar e eles estão constantemente fazendo melhorias. Eles também estão levando em consideração o feedback do usuário e implementando-o em novas atualizações a cada trimestre.

Gosto muito do recurso de faturamento automático. Agora, posso enviar minhas faturas em 2 horas, em vez de 2 dias. O nível de detalhes nos relatórios financeiros é exatamente o que nossa empresa procurava quando mudamos para o Intacct. A facilidade de ter nosso sistema de relatórios de despesas e o Intacct se comunicar é super útil, significa menos trabalho manual.

Gostaria de ter mais recursos ao registrar pagamentos e não consigo editar determinadas transações. Gosto de me aprofundar nos relatórios e você não pode fazer isso; descobrir de onde essas informações vieram às vezes é um desafio. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá, obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está tendo uma experiência positiva com o Sage Intacct e que está economizando tempo com o faturamento. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 03/11/2020
Raila Ahhee

O processo de fechamento mensal é concluído mais rapidamente com o intacct. Ele nos permite processar e aprovar o AP sem problemas, economizando tempo e dinheiro terceirizando-o para o Intacct. Pode usar o software de maneiras criativas, não apenas como contabilidade.

O Intacct facilita muito o meu trabalho. É fácil de usar e é muito intuitivo. O software pode ser usado de maneiras criativas e não apenas como software de contabilidade padrão. Ele se integra facilmente a outros softwares para que você possa vincular tudo. No geral, economiza tempo e dinheiro.

Existem muito poucos problemas com o software. Percebi que, quando tenho um problema com o software, pode demorar um pouco mais do que eu esperava que o problema fosse resolvido. Somos pessoas ocupadas e precisamos que nossos programas sejam executados corretamente para realizar nosso trabalho.
Comentário deixado em 03/11/2020
Zannini Hagenhoff

Definitivamente, estamos economizando tempo com o Intacct. É muito mais suave e rápido de usar. O software baseado na Internet é tão fácil de usar em comparação com um programa.

Gosto de como os usuários não podem forçar as coisas a funcionar como no QuickBooks. Se o rec não equilibrar, eles têm que descobrir. Além disso, há mais dimensões de relatório e um plano de contas rígido, para que os usuários não possam criar suas próprias contas.

Os relatórios precisam de muito trabalho. Existem tantas dimensões neste software que você não pode executar um relatório. Também parece haver uma quantidade razoável de falhas e erros. por Sage Intacct em 30/09/2019 Olá! Obrigado por reservar um tempo para escrever sua avaliação. Agradecemos imensamente seus comentários e suas opiniões. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se desejar falar sobre sua experiência e suas áreas de melhoria no produto. Saudações,
Comentário deixado em 01/30/2020
Livvyy Mckeown

No geral, eu recomendaria absolutamente o software.

Uso esse software diariamente para manter e rastrear ativos fixos da minha empresa. É muito fácil de usar e eficaz na parte contábil da manutenção de Ativos fixos.

É fácil de usar para uma falha. É muito fácil cometer erros dispendiosos devido à falta de cofres contra falhas.
Comentário deixado em 10/23/2019
Tak Wehring

Software fácil de usar e produção de demonstrativos financeiros mensais.

Facilidade de uso, fácil de modificar e procurar JEs, conforme necessário.

É ótimo, não consigo pensar em nenhum ponto negativo.
Comentário deixado em 05/15/2019
Butte

Um grande problema com alguns softwares de contabilidade é que os relatórios necessários para executar análises, verificações etc. não estão disponíveis. A ampla personalização de relatórios da Intacct é uma ótima solução para isso, que resultou em uma experiência geral positiva com o software.

Para as empresas e organizações que desejam aprimorar seu software de contabilidade a partir do Quickbooks (ou algo semelhante), o Sage Intacct é uma ótima solução.

Para aqueles acostumados a usar um software como o Quickbooks, o Sage Intacct pode fazer você se sentir um pouco sozinho na floresta. Supõe, na maior parte, que quem o utiliza é um profissional de contabilidade, capaz de entender o funcionamento interno da AP, AR etc. Por esse motivo, eu não recomendaria o sistema para aqueles que não estão familiarizados com os procedimentos contábeis e sistemas. por Sage Intacct em 16/05/2019 Obrigado pela sua análise, Kat! Fico feliz em saber que você está se beneficiando dos relatórios robustos do Sage Intacct. Se você tiver alguma dúvida ou se pudermos ajudar com alguma coisa, não hesite em entrar em contato com Sameera em [email protected]
Comentário deixado em 05/14/2019
Ally

Fizemos um teste gratuito e decidimos não comprá-lo porque não era realmente o que precisávamos.

É realmente robusto e, se você dedicar um tempo para descobrir, pode fazer tudo o que precisa.

Demorou um pouco para descobrir alguns recursos básicos, e nosso representante de implementação não foi ótimo.
Comentário deixado em 04/12/2019
Antony

Como gerente de programa, este é um ótimo produto para a equipe poder supervisionar os orçamentos de programas individuais. Uso-o diariamente para rastrear como as coisas estão sendo codificadas nos meus programas e relatar as finanças do meu programa.

O recurso de solicitação de compra de RH deixa muito a desejar. Está ok para uma função básica, mas não está configurado para solicitações detalhadas. por Sage Intacct em 16/04/2019 Hi Kari! Obrigado por deixar um comentário. Fico feliz em saber que você está tendo uma experiência positiva com o Sage Intacct e que está conseguindo acompanhar os orçamentos do programa. Não hesite em entrar em contato com Sameera em [email protected] com todas as perguntas! Obrigado novamente :)
Comentário deixado em 03/27/2019
Gunter Urwashi

O Sage Intacct possui uma lista com muitos recursos e funcionalidades, mas eles descobrimos que alguns deles, como o recurso de quadro de horários, são defeituosos. A interface do usuário também é esmagadora.

Falta uma melhor experiência e interface do usuário. por Sage Intacct em 28/03/2019 Hi Hadi! Obrigado por enviar um comentário. Fico feliz em saber que você está se beneficiando de todos os recursos que o Sage Intacct tem a oferecer! Quanto à nova interface do usuário, temos alguns recursos que podem ajudá-lo na Central de Ajuda - se você me enviar um e-mail, eu posso apontar na direção certa :) Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/27/2019
Milburt Deyarmin

No geral, eu gosto de usar o produto. Funciona bem e não tenho muitas reclamações além do fato de que pode levar algum tempo para me acostumar.

Gosto que tudo seja visualmente muito atraente. É fácil ver com o que você está trabalhando e os aspectos contábeis funcionam bem para nossa equipe.

Recentemente, eles fizeram uma atualização que mudou o layout do sistema e sinto que é mais difícil navegar. Não é tão intuitivo, tornando difícil encontrar coisas. por Sage Intacct em 28/03/2019 Muito obrigado pela sua análise! Fico feliz em saber que você está se beneficiando da visibilidade. Quanto à nova interface do usuário, temos alguns recursos que podem ajudá-lo na Central de Ajuda - se você me enviar um e-mail, eu posso apontar na direção certa :) Obrigado novamente!
Comentário deixado em 01/21/2019
Ulrick

Eu gosto no geral, mas tem muito espaço para melhorias

Ter tudo na nuvem é ótimo e possui vários recursos que podem realmente otimizar seu processo de contabilidade. É muito bom poder acessar facilmente tudo de um sistema e a capacidade de salvar critérios de relatório é excelente para tarefas mensais.

Pode ser de buggy e lento, e falta suporte ao cliente. Tem problemas com transações com várias moedas e não reavalia as contas todos os meses, são as taxas de câmbio atuais
Comentário deixado em 12/06/2018
Blasien

O Sage Intacct é um bom software, não é muito difícil de configurar e começar a funcionar. É funcional e um acordo justo pelo preço.

Possui muitas funcionalidades para empresas de médio porte - e muitas instruções úteis.

A elaboração do relatório não é muito intuitiva. Também muitas taxas adicionais adicionadas para funcionalidade extra. por Sage Intacct em 11/12/2018 Olá Connie, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está aproveitando a funcionalidade robusta do Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 11/01/2018
Katushka

Flexibilidade e capacidade de lidar com a quantidade corporativa de OPs. Migramos para longe do Quickbooks e o Intacct pode lidar com nosso maior volume de faturas a cada semana. Atualmente, executamos cerca de 300 a 500 faturas por semana e o Quickbooks não conseguiu acompanhar nossa demanda. Desde a mudança para o Intacct, nosso processo ficou muito mais suave.

Não há uma penetração direta no Salesforce. por Sage Intacct em 26/11/2018 Olá, obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que o Sage Intacct conseguiu atender aos seus requisitos de fatura semanal. Fique à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 10/12/2018
Saberhagen

Minha experiência geral com o Intacct é globalmente positiva. O Intacct economiza tempo e esforço significativos em minhas tarefas diárias, em comparação com nosso software mais antigo. Eu sinto que poderia ser melhorado ainda mais para torná-lo um produto melhor.

Gosto do fato de ser um navegador baseado na nuvem, o que torna o acesso rápido e fácil. Os módulos que eu mais uso funcionam muito bem, como Contas a Pagar e Tempo e Despesas. A função de relatório do Razão é muito útil e fácil de usar também.

Existem alguns módulos, como Pré-pago, Ativo fixo e Compras que compramos após a implementação inicial do intacct que não funcionaram muito bem inicialmente. Houve muitas soluções alternativas e problemas técnicos que criaram muitas dores de cabeça e trabalho desnecessários. Felizmente, isso foi corrigido agora na maior parte do tempo e funciona bem.
Comentário deixado em 10/12/2018
Holli

No nosso caso, nos concentramos no desenvolvimento do lado principal do negócio e, em seguida, nos integramos ao Intacct via serviço da Web, e isso foi bem-sucedido, porque todos os lados dos relatórios, finanças, UPR, etc., são gerenciados pelo Sage Intacct.

1. Sage Intacct permite acesso a qualquer hora e em qualquer lugar (casa, escritório, cafeteria)

1. A extração de dados de volume na maioria das vezes é um problema, especialmente os diários. por Sage Intacct em 26/11/2018 Olá Eric, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está tendo uma experiência positiva usando o Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 10/08/2018
Candida

Conseguimos otimizar e sincronizar os registros e processos contábeis de várias organizações irmãs desde que começamos a usar o Sage Intacct. Isso permitiu a comparação de registros financeiros, comunicação eficaz dentro do software de contabilidade e consistência entre várias organizações.

O layout e a organização do software são fáceis de usar.

Os relatórios personalizados levam muito tempo para serem construídos. Demora um pouco para configurar todos os grupos de contas. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá Kimberly, Obrigado por seu comentário. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está achando o Sage Intacct fácil de usar e que conseguiu otimizar processos. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 09/08/2018
Hutton

Eles permitem que você personalize seu plano de acordo com o tamanho da sua organização. O que torna um bom valor ao dinheiro

O treinamento inicial no software pode levar algum tempo. Se seus funcionários não tiverem conhecimento prévio de sistemas de contabilidade, pode ser difícil treiná-los neste software. Para maior consistência, seria melhor treinar seu administrador de contabilidade / folha de pagamento ou administrador de subvenções sem fins lucrativos para capturar com precisão e treinar todo mundo como entender e acessar os relatórios gerados.
Comentário deixado em 09/06/2018
Edie Gatti

Puxa, o que nós não amamos! Faz tudo, os relatórios são muito personalizáveis ​​e todos que trabalham lá são incríveis!

O que eu pessoalmente não gosto no Intacct é que não há como ver as importações que estão sendo carregadas na fila. Às vezes, carrego o mesmo arquivo duas vezes e o Intacct não o reconhece e tenho arquivos duplicados. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá, obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está tendo uma experiência positiva na personalização de relatórios no Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 09/04/2018
Labors Gritsch

No geral, tivemos uma boa experiência. No entanto, temos uma equipe de implementação que está trabalhando conosco para garantir que nossa contribuição do QB seja contínua.

Eu amo esse sistema baseado em nuvem, onde os recursos de aprovação e relatório são acessados ​​a partir de qualquer dispositivo móvel. Estamos apenas implementando esse sistema - substituindo os quickbooks - e está simplificando nossos negócios.

Este é um verdadeiro sistema contábil que realmente automatiza procedimentos financeiros. No entanto, isso pode confundir o pessoal não contábil do seu escritório. Alguns processos podem ser mais complicados do que um sistema QB automatizado (por exemplo: processamento de cartão de crédito e ACH). por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá Mandy, Obrigado por seu comentário. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você é capaz de otimizar processos e acessar informações remotamente. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 08/23/2018
Rye

Este software baseado em nuvem é uma grande atualização do meu software anterior, que era o Microsoft Dynamics GP. O GP era extremamente datado e tinha funcionalidade limitada.

Uma dor é não conseguir voltar ao nível superior depois que você for para uma subsidiária e feche o nível superior; você deverá fazer login novamente. Por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá, obrigado pela sua análise. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está tendo uma experiência positiva usando o Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 05/09/2018
Kentiga Leier

A plataforma aberta nos permite escolher as melhores soluções de ponta em toda a empresa e depois integrar tudo isso para refletir informações financeiras e relatórios.

Se você não sabe o que está fazendo ou tem um bom treinador, pode demorar um pouco para se familiarizar com a navegação. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá, obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você acha fácil integrar soluções em toda a empresa para refletir as finanças do Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 05/08/2018
Rhianon

A flexibilidade do software deve ser sua maior força. Relatórios, fluxos de trabalho, nomes de campos etc. são apenas alguns dos itens personalizáveis ​​no Intacct. Porém, os Serviços de plataforma permitem o desenvolvimento de aplicativos inteiros no Intacct para dar suporte aos seus processos de negócios até os detalhes mais granulares.

Os módulos de relatórios, serviços de plataforma e contabilidade (os módulos que a nossa empresa mais utiliza) não parecem receber muita atenção nos últimos anos em termos de desenvolvimento na atualização trimestral do software. Eles são muito úteis, pois existem atualmente, mas têm algumas limitações de longa data que não parecem estar no radar de ninguém. por Sage Intacct em 29/11/2018 Olá Jodie, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que estão tirando vantagem da flexibilidade do Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 05/07/2018
Colette

Passamos do Quickbooks para o Intacct por causa de sua capacidade de lidar com transações entre entidades e entre empresas. Isso economiza horas de trabalho todos os meses.

A maneira como lida com transações entre entidades e entre empresas. Interface de usuário simples. Fácil de navegar e corrigir entradas. Ótimo recurso de upload de JE.

O redator de relatórios é um pouco complicado demais para alguém que não conhece bem os redatores de relatórios. Seria ótimo se funcionasse mais como uma tabela dinâmica.
Comentário deixado em 05/07/2018
Culliton

Facilidade de uso, precisão e o melhor de tudo, integração eficiente com outros sistemas da minha empresa.

Gosto da integração dos submódulos e de que podemos compartilhar dados com eficiência entre as várias plataformas que usamos, sem danificar a integridade dos dados.

O escritor do relatório. O sistema simplesmente não é intuitivo, a menos que você use regularmente. Embora alguns aspectos façam sentido quando você voltar a usá-lo, parece que o sistema deve ser mais intuitivo ou talvez ter um assistente de relatório em funcionamento. por Sage Intacct em 30/11/2018 Olá Velma, Obrigado por seu comentário. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você está aproveitando as integrações do Sage Intacct. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 05/05/2018
Guevara Fosser

O sistema é intuitivo para o usuário, treinando novas contratações no sistema é uma caminhada de 30 minutos e depois no treinamento do processo. Acelera tudo, tem tanto ou pouco controle de configuração. Flexione para adicionar qualquer coisa personalizada para fazer o sistema funcionar sem prejudicar a comparabilidade da atualização. Eu realmente amo o Intacct.

Os únicos contras em que consigo pensar são pequenas coisas como não conseguir aplicar um CM como você pode fazer um pagamento. Seria ótimo ter a capacidade de criar tipos de produtos e sua tabela de preços ao mesmo tempo. por Sage Intacct em 30/11/2018 Olá Brandy, Obrigado por seu comentário. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você acha o Sage Intacct fácil de usar e que está economizando tempo. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 05/05/2018
Iphlgenia Gjesdal

A facilidade de uso facilita o treinamento da equipe, o recurso de importação economiza tempo ao inserir dados e a capacidade de orçamento e despesa em diferentes dimensões.

Desejo que o relatório seja um pouco mais flexível e espero pacientemente que o novo relatório seja lançado. por Sage Intacct em 30/11/2018 Olá Melissa, Obrigado por seu comentário. Realmente apreciamos que você compartilhe sua experiência usando o Sage Intacct! Fico feliz em saber que você acha o Sage Intacct fácil de usar e que está economizando tempo durante o encerramento do mês. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se houver algo que eu possa fazer para ajudar! Atenciosamente, Andrew Sevillia Gerente sênior de marketing de clientes Sage Intacct
Comentário deixado em 05/04/2018
Mariska Salauddin

principais recursos de contabilidade.

A interface do usuário é fácil de usar e novos usuários captam a funcionalidade principal rapidamente. A navegação básica é intuitiva e fácil de começar.

O Intacct parece estar em um estado de mudança e os processos estão sendo interrompidos. As coisas que costumavam ser resolvidas rapidamente estão demorando mais para serem resolvidas. Exemplo: ficamos sem um gerente de conta por alguns meses depois que nossa AM saiu do Intacct. Solicitamos alguns serviços de consultoria para implementar dois módulos e as SOWs passaram meses sem estarem preparadas. Os relatórios são criados como se os estivéssemos imprimindo. Eu só quero obter dados brutos, não relatórios e gráficos formatados.
Comentário deixado em 05/04/2018
Vig

O nível de detalhe disponível e os recursos de detalhamento. Ele lida com todas as dimensões que precisamos rastrear facilmente. A capacidade de ajustar as entradas sem precisar reverter e recriar mantém as informações da conta limpas.

Os relatórios são difíceis de criar. Criar e acompanhar grupos de contas e tudo o que eles significam e quais incluem quais contas ficam fora de controle.
Comentário deixado em 05/04/2018
Evey Ritchie

excelente relatório - precisão - recomendado pela aicpa

A capacidade de produzir sobre todos os tipos de relatórios que você precisa. Usamos muitos relatórios. A Intacct é inovadora e sempre aprimora o produto.

Ironicamente, o relatório é muito complexo e difícil de gerenciar nos estágios iniciais. Depois de ter um entendimento de longo prazo, é muito gerenciável.
Comentário deixado em 05/04/2018
Kurman

Melhores relatórios.

Os relatórios são fáceis de usar. Fácil de ajustar os relatórios para tornar o usuário mais amigável. Múltiplas partidas e códigos de localização tornaram mais fácil a distribuição de receitas e despesas para departamentos específicos.

É necessário abrir um ticket antes de falar com o serviço ao cliente. Você recebe um e-mail ao qual não pode responder. Se entrar no sistema em que você registrou o tíquete de atendimento ao cliente. Teve problemas ao configurar contas.
Comentário deixado em 05/02/2018
Courtland Punia

Conseguimos configurar transações recorrentes para automatizar transações mensais / trimestrais semelhantes, permitindo operar totalmente com menos capital humano e menos erros humanos. Conseguimos aumentar internamente nossos relatórios com muitos relatórios personalizados para atender às necessidades de várias partes interessadas. Podemos ver resumos de investidores em toda a empresa com a estrutura de várias entidades. Utilizamos modelos de upload com frequência para facilitar a entrada - por exemplo, fazemos uploads mensais de alocações de receita em todas as entidades em uma entrada no nível raiz, exportando um relatório personalizado, usando o Excel para fazer uma correspondência de índice e pesquisa para concluir a faça o upload do modelo e faça o upload! É simples, rápido e preciso.

Adoro os recursos de relatórios personalizados através do uso de dimensões ... olhar o GL como uma estrutura de banco de dados torna o software muito versátil e fácil de usar. O potencial de saída é excelente!

Custo. É um ótimo produto, mas eu realmente gostaria que houvesse uma versão leve para nossa empresa e para outras empresas menores que estão iniciando. Existe um mercado forte para uma versão leve. Dessa forma, a empresa pode crescer na versão completa.
Comentário deixado em 05/02/2018
Hartnett Jesenovec

Adoro a facilidade de uso e a capacidade de corrigir rapidamente as entradas.

Eu amo a facilidade de fazer correções nas finanças. Também gosto do recurso ACH do Accounts Payable, bem como do preenchimento automático do Accounts Payable, bem como da capacidade de anexar faturas, o que permite que todo o processo do Payables fique sem papel.

A peça de compra não mantém a data original; o que dificulta a reserva para o período correto. Também o fato de que você precisa continuar executando Registros para ver o que foi pago ao fornecedor. Não há recurso de resumo rápido.
Comentário deixado em 05/02/2018
Gredel

A maneira como você pode usar o software de maneira criativa e não apenas como um programa contábil, como a maioria dos programas exige. A flexibilidade das dimensões é uma chave para nós.

O software é fantástico. Com a capacidade de ser criativo, você também precisa ter ótimos controles quando executa alguns processos que estão fora das idéias de tipo de caixa.
Comentário deixado em 05/01/2018
Darleen

Torna o fechamento mensal mais rápido e nos permite alterar as coisas se houver erros nos ajustes da conta. Ele também permite que os gerentes de programa visualizem seus dados em vez de nos executar relatórios para eles.

A sequência da conta é flexível e você pode consultar apenas uma dimensão, além de permitir a geração de relatórios por vários anos. Eu amo que ele crie as entradas entre as empresas por trás da "cena" - isso sempre foi uma dor de cabeça para reconciliar.

O redator do relatório é um pouco confuso, mas acabou de receber treinamento e precisa de tempo para praticar. Tentei criar um relatório de fluxo de caixa a partir do treinamento, mas me perdi em todas as colunas e grupos de grupos que precisavam ser criados. Desejo também que o relatório seja exibido na tela durante a execução e não apenas no modo de edição.
Comentário deixado em 05/01/2018
Hunley

O Intacct é fácil de navegar e amigável. Normalmente, consigo encontrar relatórios e páginas sem precisar usar um manual ou ligar para o suporte. Sempre há atualizações feitas no programa, por isso ele está sempre funcionando da melhor maneira possível. Existem muitos relatórios personalizáveis ​​para todas as diferentes necessidades e para todos os membros da empresa. Eu realmente gosto de trabalhar com o Intacct.

A única coisa que eu gostaria é de ter caixas de texto maiores, onde eu possa ver as descrições dos memorandos, passando o mouse sobre a caixa, em vez de clicar nela para ver tudo.
Comentário deixado em 01/17/2018
Tolman

O Intacct permite a criação e utilização de todos os campos desejados para o seu negócio, eliminando a necessidade de inúmeras soluções alternativas necessárias para criar relatórios detalhados em outros sistemas de contabilidade. O Intacct também possui a interface de relatório personalizada mais capaz que já usei até hoje, economizando horas gastas anteriormente na extração, transformação e produção de relatórios padrão da empresa. Outros benefícios incluem: capacidade de importar qualquer tipo de transação, capacidade de exportar em massa todos os dados da transação contábil (um favorito pessoal), uma API robusta que permite a integração com bancos de dados internos, software de folha de pagamento etc.

A configuração inicial foi liderada por um especialista em implementação menos experiente, o que causou dificuldades quando começamos a revisar e criar relatórios personalizados com precisão. Depois de conversar com um consultor, determinamos os problemas, os corrigimos e produzimos relatórios avançados em tempo real que forneceram um nível de insight inatingível em outros softwares de contabilidade.
Comentário deixado em 01/06/2018
Hamann Hanners

Eu sempre recomendo este software para outras empresas também. Meus clientes gostam de usá-lo também.

Faz minha empresa continuar. Sua funcionalidade é simples de usar, mesmo uma pessoa não profissional pode usá-la. Gosto da segurança, da facilidade com que posso acessar todos os detalhes ou informações sobre as finanças da minha empresa. Eu sou um grande fã

Quero uma função que permita conectar este software à carteira digital PayPal e Luno. Eles devem apenas continuar atualizando a segurança
Comentário deixado em 07/20/2017
Silvester Klette

agilizamos nossos clientes, agilizamos nosso processo.

É simples e fácil de usar! Adoro a opção de personalizar tantos recursos e modelos de fatura / extratos / modelos de e-mail, etc. A funcionalidade que eles permitem que você personalize, eu sinto é um grande benefício, embora às vezes seja necessária uma configuração importante.

O módulo AP é uma luta com créditos. Eu sei que eles estão trabalhando nisso, mas precisamos de mais funcionalidades para aplicar créditos. Também espero que eles melhorem os e-mails enviados pelo sistema e garantam que não fiquem presos ao spam das pessoas.
Comentário deixado em 12/08/2016
Leonsis Sakash

Minha organização mudou de um sistema de contabilidade herdado para o Intacct em julho. Devo dizer que a migração foi mais do que dolorosa - mas toda essa dor valeu a pena! O sistema é incrível! O recurso de ajuda isolado no sistema valia a pena a migração - era impossível descobrir por conta própria em nosso sistema legado - exigia que procurássemos consultores quando tivéssemos problemas no processamento. O Intacct facilita muito a solução de problemas e a solução de muitos problemas de processamento por conta própria. Os painéis no sistema também são impressionantes! Estou certo de que há mais coisas boas por vir com esse sistema, já que o usamos apenas seis meses e não exploramos completamente o potencial do sistema.

Recurso de ajuda, baseado em nuvem (para não instalar em computadores individuais), o sistema é intuitivo, painéis!

O fluxo de certas informações e como os relatórios são gerados em diferentes módulos não é o que eu esperava (com base no funcionamento do nosso sistema legado). A personalização de relatórios não é tão fácil quanto o inicialmente previsto.

Deixe um comentário para Intage Sage