Categorie: Software comunitário / Ferramentas de redes sociais / ONEsite Reveja

ONEsite

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
4
Média
2
Mau
2
Horrível
0
White Label Social Networking/Community Software including both Apple and Android mobile phone app.
Comentário deixado em 04/06/2020
Claudell Berceir

Já faz um tempo desde que usei o Onesite, mas posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido quando nossa empresa mudou da plataforma anterior. Simplesmente, pela facilidade de uso.

Novamente, já faz um tempo desde a última vez que usei, mas havia funcionalidades que precisavam ser adicionadas. Tarefas que o Onesite ainda não conseguiu executar que me pareceu básico.
Comentário deixado em 04/02/2020
Della Yray

Uma maneira bonita de organizar e reunir todas as pequenas atividades diárias da minha empresa e ajudar individualmente a fazê-lo

Estamos construindo nosso complexo desde o início com o ONEsite há cerca de um ano. Lidar com o nosso representante do cliente tem sido tranquilo. Ele escuta, oferece sugestões e nos ajuda muito. Eu gostaria de conseguir que ele melhorasse um pouco a gestão de apartamentos, mas no geral é um ótimo site

precisa atender um pouco mais a empresas específicas, eu gostaria de gastar menos tempo tentando entender tudo isso e liberar falhas
Comentário deixado em 03/31/2020
Salena Lipan

Este site é realmente útil quando se trata de acompanhar todos os nossos residentes

Às vezes falha, e atrapalha o progresso que estava acontecendo
Comentário deixado em 03/22/2020
Ashwell Dena

Estamos construindo um portal de tratamento de pacientes com o ONEsite há quase 3 anos. Trabalhar com a equipe de desenvolvimento para construir as ferramentas para atender às nossas necessidades exclusivas foi excepcional. Nosso representante do cliente ouve nossas solicitações e oferece sugestões para otimizar nossos processos no site. Não posso agradecer à nossa equipe pela paciência e orientação, à medida que continuamos a transformar nosso portal em uma ferramenta de tratamento de classe mundial.

É um produto econômico que se esforça para atender às nossas necessidades.

A linha de atendimento ao cliente precisa ser capaz de ajudar a resolver problemas quando o representante do cliente não estiver disponível. Se estamos tendo problemas de conectividade, aguardar a chegada de nosso representante quando estamos na costa leste não é aceitável. por ONEsite em 23/09/2016 Kathleen, agradeço o feedback positivo e abordarei o problema com o horário flexível de trabalho que permitimos a nossos gerentes e desenvolvedores de contas.Vamos garantir que alguém esteja disponível mais cedo para suporte.Obrigado, Bob Crull
Comentário deixado em 03/22/2020
Henricks

Adorei como era fácil usar e entender. Eu também gosto de como é amigável. O que eu mais gosto é que ele informa quem e quando são feitas as alterações.

Minha coisa menos favorita em um site é que você não pode alternar entre as telas. Ou seja, você precisa sair de um antes de entrar no outro.
Comentário deixado em 03/21/2020
Minton

Gosto que exista um painel real com todas as informações mais importantes sobre o instantâneo. Também gosto que é realmente fácil navegar e descobrir o que você precisa.

Não há contras reais a mencionar com este software. Não encontrou nenhum bug ou teve problemas para usá-lo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Schroeder

bastante fácil de navegar mantém a maioria das necessidades de propriedade em um só lugar. Geralmente, um produto decente para usar no gerenciamento de propriedades.

Pode ser difícil de ajustar para novos usuários. Não é totalmente fácil de usar. Muito "tamanho único", mesmo que não,
Comentário deixado em 03/17/2020
Bradman Reins

Gosto de como o OneSite possui um layout de fácil leitura e guias passo a passo quando é necessária ajuda. Ele também permite que o usuário saiba quando algo importante não é concluído, como movimentos nas saídas.

Não gosto de como não há uma maneira de reimprimir um resumo da lista de espera para candidatos. Ao inserir um novo candidato no sistema, ele só permite que o resumo da lista de espera seja impresso uma vez. por ONEsite em 28/06/2017 Este não é o nosso software. Este realpages software de leasing. Por favor delete.
Comentário deixado em 03/16/2020
McKay

Muito satisfeito com o fato de um site ter uma grande propriedade com mais de 500 unidades de apartamentos, não é fácil gerenciar todos os documentos necessários nesse apartamento, de um lado, permite alterar os preços e descobrir quais apartamentos ainda precisam de manutenção, acompanhar os fornecedores e todos outras informações facilmente digitalizadas e carregadas nos arquivos de residência, muito felizes com um site recomendado para todas as empresas de administração de propriedades

Um site é um software de gerenciamento de propriedades muito eficiente, é tão acessível e fácil de manter sua propriedade gerenciada com a propriedade de mais de 400 unidades, fica muito difícil descobrir quais estão disponíveis, quais foram mantidas e assim por diante com um site que é o seu software de gerenciamento de propriedades

Eu não tenho antipatia por um site, exceto no site que congela aqui e ali, mas isso é comum em muitos
Comentário deixado em 02/10/2020
Tripp Demerchant

capaz de trabalhar no local

precisa de internet no local ou não pode trabalhar em tendência de construtor
Comentário deixado em 12/06/2019
Driscoll Reinicke

com nojo

Parecia amigável. Depois de usar o produto, parecia simples.

O tempo de resposta foi horrível e você está constantemente trocando bilhetes de trabalho para consertar algum problema. Congela e foi uma dor de cabeça após a outra. Vi em um dos colegas de trabalho o comentário. 99-9% dos meus problemas eram únicos
Comentário deixado em 11/20/2019
Celeste Stancey

Minha empresa usava um site e era um ótimo sistema. Foi muito fácil de usar.

Não encontrei uma falha ao usar este sistema.
Comentário deixado em 10/16/2019
Kono Inzana

experiência ruim e mudamos para outra plataforma que é mais moderna, mais barata e melhor atendimento ao cliente.

fácil de usar porque a funcionalidade era limitada. Pode ser usado em vários navegadores. Fácil de treinar para os membros da equipe

pode ter apenas uma guia aberta de uma só vez, difícil baixar relatórios simples, não se integrar a outros produtos, interface antiga, suporte ao cliente inexistente
Comentário deixado em 02/26/2019
Waligore Cervantsz

Não é muito complicado. tem muitos recursos que não estamos usando. Excelente suporte técnico nas poucas vezes em que tive que usá-los.

Não está em interface com nosso departamento de contabilidade.
Comentário deixado em 12/08/2018
Verger Ascano

Adoro a conveniência de como tudo que eu preciso está ao meu alcance. Não há necessidade de procurar nada

Eu amo o Onesite, um dos melhores softwares de todos os tempos
Comentário deixado em 07/09/2018
Carver

ONEsite é fácil de usar e eu amo poder rastrear os livros de todos. Sempre que há um problema, geralmente sou capaz de descobrir como resolvê-lo rapidamente.

Minha coisa menos favorita no ONEsite é que são bloqueios no final do mês; portanto, às vezes é difícil verificar os livros contábeis e o que é devido.
Comentário deixado em 03/09/2018
Onstad Cheng

Isso ajudou no meu dia a dia.

Este sistema é abrangente, embora não seja o melhor software que já experimentei em termos de sistemas de gerenciamento de propriedades.

A interface é um pouco antiga, e o tempo de carregamento pode ser um pouco lento às vezes, forçando esperas nos processos.
Comentário deixado em 12/11/2017
Paver Goldrick

O site é fácil de usar e possui muitos recursos para escolher ao extrair relatórios e inserir dados. A seleção de residentes para verificação de antecedentes é tão fácil em um site e segura. Um site organiza seus dados e permite que você obtenha qualquer relatório que possa imaginar. Se os dados entrarem, eles podem obtê-los.

Eu gostaria que um site parecesse mais colorido e brilhante. O Onesite é muito parecido com o Excel e pode parecer visualmente mais atraente. O site também será fechado aleatoriamente se ficar preso, gerando um relatório muito grande.
Comentário deixado em 12/05/2016
Ebneter

Eu trabalho na Prometheus Real Estate e usamos um site para conectar-se com nossos residentes atuais e anteriores em nosso apartamento. É fácil encontrar nossos vizinhos e nossas informações de que precisamos

Quão facilmente acessível é pesquisar as informações de nossos vizinhos

Não consigo pensar em nenhum

Deixe um comentário para ONEsite