Toggl

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Software de rastreamento de tempo líder na nuvem para equipes pequenas e grandes. Rastreamento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com uma opção para exportar logs de tempo como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por email ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para fornecer mais transparência. O Toggl possui versão da Web, programas de desktop para Windows / Mac / Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e MP.
Comentário deixado em 04/08/2020
Koosis Eversmeyer

A edição da exel-filesToggl foi um grande passo à frente. Mas sempre tivemos o problema: os ingressos em nosso sistema não eram rastreáveis ​​automaticamente. Esta foi a razão para mudar para sempre.

* Cliente autônomo que permite rastrear enquanto estiver offline.

* O horário exato de início e término deve ser inserido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Geer

Maravilhoso, sem queixas reais até agora e fazer a mudança para Toggl foi ótimo. Convertemos a maior parte de nossa equipe para Togggl e estamos animados em trazer algumas das integrações que acompanham os planos pagos para poder eliminar algumas das tarefas administrativas e fechar algumas das falhas que encontramos na comunicação de tempos em tempos.

A falta de anúncios é maravilhosa! Eu uso a versão gratuita e descobri que o Toggl torna as coisas muito mais simples para mim. Os relatórios são ótimos e a quantidade de ferramentas oferecidas na versão gratuita é grande. Troquei de outro produto e meus relatórios sobre onde está indo meu tempo nunca foram tão detalhados e me ajudaram a manter o controle. O tempo de rastreamento é super rápido e fácil, especialmente nas tarefas que realizo semana após semana, o Toggl armazena as informações e preenche automaticamente, economizando esses poucos segundos e trabalhando mais rápido. Eu amo isso. Também adoro enviar um quadro de horários tão detalhado e bonito a cada período, muito melhor do que apenas uma planilha chata de CSV. Sei que estamos apenas arranhando a superfície com o que o Toggl pode fazer, esperamos que à medida que aumentemos nosso uso e a equipe do Toggl, também cresça para poder otimizar ainda mais suas integrações.

Até agora, a única coisa que me incomoda é a incapacidade de exportar relatórios no aplicativo Android. Eu não sei se isso é algo que está chegando a ele eventualmente, ou se isso está disponível apenas com um nível diferente de plano. Mas tenho 80% do tempo em dispositivos móveis e preciso enviar relatórios em movimento, o que não é um problema muito grande, pois estou sempre com um laptop. Mas ter que dar esse passo extra me custa alguns minutos aqui e ali. Exportar de dispositivos móveis seria uma grande ajuda.
Comentário deixado em 04/07/2020
Zola

Melhor organização do fluxo de trabalho nos meus negócios e entendimento mais claro de onde estou ganhando e perdendo dinheiro!

Capacidade de rastrear várias atividades - meu tempo gasto na comercialização de meus negócios, tempo faturável com clientes, horas de pesquisa, tempo de aprendizado e, se eu quiser acompanhar o tempo pessoal, posso. Quero fazer mais com menos e o rastreamento de horas para faturamento leva muito tempo. Isso me foi recomendado como uma ferramenta organizacional que economiza tempo. A versão gratuita é bastante robusta (bons detalhes em seu site https://toggl.com/feature-list/) e os arquivos de ajuda são bons. Sou solopreneur, comecei com a versão gratuita. Permite até 5 membros da equipe, projetos ilimitados, relatórios confiáveis ​​e mais 26 outros recursos. A versão inicial não é uma despesa enorme e possui 41 recursos, em comparação com 29 na versão gratuita. As taxas faturáveis ​​e o arredondamento nos relatórios e os relatórios Salvar para facilitar o acesso são os dois recursos que economizarão mais tempo para mim. Como estou planejando ampliar, seria útil acompanhar o tempo dos subcontratados trabalhando em projetos específicos.

O aplicativo rastreará muitas coisas diferentes, por isso é meio complicado de configurar. Primeiro tentei configurar o Toggl no meu telefone, pois rastrearia a maioria das minhas horas no meu telefone. Isso não foi 100% bem-sucedido, já que meu telefone é pequeno, e digitar e ler detalhes é um pouco complicado. Decidi configurá-lo no meu computador e acompanhar o tempo lá e no meu telefone, dependendo de onde estou trabalhando. Eu queria configurar com a maior precisão possível para utilizá-lo bem. É muito mais fácil abrir novas janelas para arquivos de ajuda e tutoriais enquanto estiver no computador.
Comentário deixado em 04/06/2020
Uuge Routhier

Temos funcionários que usam a extensão Toggl Chrome e outros que usam a versão para desktop. Também o temos em nossos dispositivos móveis. Geramos relatórios para folha de pagamento e geramos relatórios para ver quanto tempo gastamos na execução de a, b ou c e, portanto, podemos ver quais lucros ou perdas acumulamos em um projeto específico, com base em nossa cotação original. Não é muito complexo nem muito simples para atender às nossas necessidades.

Toggl permite que um empregador veja os detalhes de todos os funcionários em um local de "equipe". Os relatórios são maravilhosos. Toggl é fácil de usar. Ele se conecta bem com outras ferramentas como o Asana. Muito poucas (se houver) falhas / bugs nas coisas importantes. Esteticamente limpo e fácil de navegar. Atualiza rapidamente. Recebo um relatório semanal de horas trabalhadas, classificado pelo tempo gasto por projeto. Ótimo sistema de marcação. Permite listar seus clientes e projetos para que tudo fique organizado. Você também pode adicionar uma descrição para qualquer entrada. Pode pegar facilmente de onde parou sem ter que digitar novamente os detalhes do que está trabalhando. Excelente recurso de pesquisa que permite ver todo o trabalho realizado em um período de tempo, por grupo de funcionários, com determinada palavra-chave ou com uma ou várias tags.

Seria bom se você pudesse personalizar mais os relatórios. Por exemplo, eu gostaria de imprimir um PDF de um relatório mostrando todas as entradas de horário, mas não mostrando quem era o usuário de cada entrada. Também houve alguns recursos que lutei para descobrir como navegar ou desligar e ligar. Por exemplo, o Toggl começou a criar uma nova entrada toda vez que eu pausava e continuava, em vez de continuar a mesma entrada. Uma vez resolvido, funcionou muito bem, mas levei um tempo para descobrir qual configuração estava causando o problema.
Comentário deixado em 04/05/2020
Urian Teroganesyan

Eu realmente gosto da interface do usuário, é muito interessante e não é monótona como outros aplicativos. Eu tenho uma equipe de 3 membros, que é realmente eficaz depois de instalar um monitor de atividade / monitor de tempo no computador e agora eles são mais eficientes e eficazes.

Eu amo desenhos animados, e o visual de toodl é uma maneira realmente interessante de se comunicar. Depois de criar meu primeiro projeto, levo-me a uma caminhada com meus personagens de desenhos animados. Eu amo a ideia interessante deles, não é mais tão chato. Certamente parece que é um jogo interessante para ser jogado.

O relatório por usuário pode ser uma boa coisa para armazenar como pdf. Eu uso o Google Drive como meu armazenamento principal, o que é suficiente por mais 5 anos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Clemmy

É muito fácil configurar e iniciar nossas tarefas. Graças ao aplicativo baseado na nuvem, você pode acessar seus dados a partir de qualquer dispositivo a qualquer momento. Podemos adicionar notas e isso simplificou a organização e o processo de classificação! Ele o notificaria sobre o tempo inerte, se houver, para que você possa utilizar o tempo da melhor maneira possível. Possui ótimos recursos de relatório e, se você estiver procurando uma ferramenta que o ajude a enviar ótimos quadros de horários, então é a opção de alternar, não é mais necessário se preocupar em usar essas planilhas antigas! Devo dizer que é muito econômico e acessível em comparação com os aplicativos similares disponíveis no mercado. Com a alternância, podemos rastrear o tempo automática e manualmente.

O serviço ao cliente é inexistente! Você encontraria erros ao alternar entre os locais de trabalho. O plugin do chrome é muito buggy! Quanto mais entradas você adicionar, mais lento o aplicativo se tornará!
Comentário deixado em 04/04/2020
Oliver Bhan

Saber para onde foi o meu tempo!

Na equipe remota, todos os novos funcionários são treinados com o Toggl por alguns meses. Usamos Toggl em vez de qualquer outra coisa, porque o software de rastreamento de tempo é incrivelmente fácil de implantar. Toggl não se importa se você é um usuário de Mac, Windows, Linux, Unit, Toaster. (Ok, talvez não use torradeiras para o seu sistema operacional.) Você pode colocá-lo no seu dispositivo móvel, adicioná-lo como uma extensão do Gmail e fazer todo tipo de integração divertida.

Não há nada que eu possa pensar que o Toggl possa fazer melhor. É uma plataforma sólida, o preço é ótimo e eu recomendo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Trevethick Koegler

O ponto mais importante sobre o rastreamento de tempo é que ele deve ser simples e fácil de usar. Basta pressionar play se você estiver iniciando "algo" e intensificá-lo mais tarde. Pressione play em uma tarefa que você estava executando antes e ajuste se necessário. Configure categorias e tags para selecionar facilmente os relatórios mais tarde. Simples e intuitivamente, ajuste os horários de início e término, se você esqueceu de pressionar iniciar ou parar. Tudo baseado na web. Relatórios simples, mas úteis, usados ​​para rastrear tipos de trabalho realizados e horas extras.

A elaboração de relacionamentos entre equipes, áreas de trabalho e projetos é um pouco complexa, mas não é necessária para o rastreamento básico de tempo e oferece muitas opções de flexibilidade e colaboração quando você a domina.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ruthi Geurts

Ele tem um design simples e nenhum conhecimento extra é necessário para operar este aplicativo. Entra em ação no momento em que uma tarefa é configurada. Esta aplicação pode ajudá-lo a construir uma vida sistemática e melhorar seus negócios. Até a versão gratuita mostra total justiça ao usuário. Em um dia específico, ele exibe a lista completa de coisas executadas em ordem. Sua linha de suporte é muito interativa e útil. A representação gráfica do seu tempo gasto pode fornecer um estudo mais detalhado sobre sua programação.

Ele contém vários bugs. Não pode ser usado sem internet. Enquanto muitos outros aplicativos similares funcionam offline, esse recurso em particular é um grande golpe. O histórico não pode ser visto a menos que um relatório seja produzido. Não se dá bem com o Google Agenda. Não há recurso para integrar os eventos deste último ao anterior.
Comentário deixado em 04/03/2020
Micheal

Eu gosto que Toggl é fácil de usar. Configuração mínima necessária. Crie sua conta e comece a acompanhar seu tempo.

Eu gostaria que houvesse mais cores para escolher ao atribuir uma cor aos clientes. Depois de usá-los todos uma vez, torna-se mais um desafio associar rapidamente os clientes às cores em minha mente. Mas isso é bem menor. Mas acho que é uma melhoria potencial para o futuro (ainda que pequena).
Comentário deixado em 03/31/2020
Meeks

Estou usando há alguns anos como freelancer. Para uma empresa pequena, parece ser muito caro (muitos recursos não são realmente necessários para nós), por isso decidimos escolher um aplicativo diferente. Se eles fornecerem alguma ferramenta simples de gerenciamento de tarefas ou mesmo um quadro Kanban, consideraremos dar uma chance mais uma vez :)

Gerar relatórios intuitivos e fáceis de usar foi muito útil para calcular quanto devemos cobrar de um cliente. O pedido de Linux para lembrar que devemos parar o rastreamento do tempo ou pausar foi muito útil. É um dos melhores aplicativos para rastrear um horário para uma empresa muito pequena.

Eles fornecem muitas integrações com serviços diferentes, mas eu queria ter controle de tempo e gerenciamento de projetos / tarefas em um só lugar. A segunda coisa é um preço. Para uma equipe maior, parece ser bastante caro quando comparamos com uma versão gratuita (até 5 usuários) e não está adicionando muitos recursos úteis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Olly

Uso o Toggl ao trabalhar como freelancer e adorei. Você pode usar o cliente de desktop ou o web client - eles são sincronizados em tempo real. Os relatórios são impressionantes e meus clientes os amam

É muito simples de usar e fornece vários níveis para organizar o tempo. A ferramenta permite que você tenha áreas de trabalho e, em cada área de trabalho, você tenha outras quebras: cliente -> projeto -> tarefa. Isso permite uma organização muito boa do seu tempo gasto e relatórios convenientes, onde você pode segmentar o tempo com base em cada um desses critérios. Marca cada tarefa com uma cor de destaque diferente, facilitando a identificação. Ao iniciar o cronômetro, você pode clicar em Iniciar e digitar sua tarefa ou projeto para selecioná-lo em uma lista suspensa, ou simplesmente rolar pelo histórico de entradas registradas e clicar em qualquer uma para continuar a trabalhar nela.

A versão móvel não tinha muita funcionalidade até recentemente, mas agora isso foi aprimorado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kellen Twitchel

Usamos Toggl todos os dias para rastrear todas as nossas tarefas. A versão para desktop é realmente simples com uma interface de usuário acolhedora. É fácil manter-se no canto da área de trabalho sem distraí-lo do que quer que esteja trabalhando. O aplicativo móvel também é excelente. Eles continuam aprimorando-o - por exemplo, na versão mais recente, a edição de entradas de horário anteriores ficou muito mais fácil.

Às vezes, o aplicativo de desktop recebe a bola da praia giratória da morte. Ocasionalmente, não responde por tanto tempo que tenho que forçar o desligamento. Além dessas duas queixas, pouco é ruim. O aplicativo de desktop diminui com o tempo à medida que você acumula entradas de tempo; você precisa limpar o cache para acelerar novamente. Desejo que o Toggl automatize esse processo, por exemplo, removendo todas as entradas de tempo anteriores a 2 semanas. Há mais tempo que eu posso encontrar on-line.
Comentário deixado em 03/27/2020
Saffier Canniff

Estamos usando o Toggl em nossos negócios há mais de um ano. É fundamental acompanhar o tempo necessário para executar determinadas tarefas. Não sabíamos disso quando começamos e não estávamos rastreando nada. Quando descobrimos isso, começamos a rastrear nossos horários manualmente (escrevendo o horário de início e o horário em que terminamos no Evernote) Essa atividade em si levou muito tempo. Mas quando descobrimos o Toggl, isso mudava a produtividade! É essencial para nossas atividades diárias agora. Consideramos muitas opções como o RescueTime e outras que não me lembro, mas consideramos o Toggl o mais direto / fácil de usar

Como é fácil usar os recursos. Adoro que ele se lembre de entradas passadas, para que você não precise redigitar nenhuma atividade frequente. Além disso, os relatórios são realmente detalhados. E eu realmente aprecio quando recebo um email da Toggl porque esqueci de parar o cronômetro; muito útil!

O fato de não ter uma versão móvel do site deles. O aplicativo Toggl estava uma bagunça total desde o dia em que instalei, apesar de eles tentarem corrigir os problemas de atualização do aplicativo várias vezes (e até de criar um aplicativo NOVO), mas sem resultados. Portanto, ao usar meu telefone, confio no site deles para acessar meus relatórios e cronômetro Toggl, mas parece terrível nos telefones. Além disso, seus relatórios não são acessados ​​diretamente pelo programa Toggl, mas ele abre o site (por isso, quando não tenho acesso à Internet, não consigo vê-lo; seria legal se eu pudesse).
Comentário deixado em 03/26/2020
Erida Capouch

Toggl nos ajuda a acompanhar nosso tempo como um estúdio criativo, o que nos ajuda a acompanhar nossa produtividade e determinar o preço de nosso trabalho de acordo.

Eu amo que a versão gratuita lhe dê acesso total a tudo o que você realmente precisa para acompanhar o tempo como profissional. A versão pro tem a capacidade de marcar tarefas como faturáveis ​​/ não faturáveis, o que também é um ótimo complemento. Os relatórios do Toggl são tão úteis e perspicazes, e sempre carregam incrivelmente rapidamente - mesmo se você estiver solicitando um ano ou mais de dados. Você também pode criar equipes e monitorar todo o desempenho dos estúdios dessa maneira.

Às vezes, a experiência do usuário não é tão intuitiva e você precisa tentar algumas vezes antes de descobrir como fazer alguma coisa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Erving Lycan

Eu amo Toggl! Eu o recomendo para qualquer freelancer que esteja sendo pago a cada hora e queira mostrar a seus clientes exatamente para onde está indo seu dinheiro. Também é uma ferramenta de produtividade maravilhosa, se você estiver procurando uma maneira de controlar seu tempo e entender como se tornar mais produtivo.

Toggl é o melhor rastreador de tempo que eu já usei. É gratuito, você pode classificar por tarefa, projeto e cliente, e pode imprimir resumos impressionantes para compartilhar com seus clientes, para que eles saibam exatamente o que você fez para concluir o projeto. Também é uma ótima ferramenta interna para entender para onde o seu tempo está indo diariamente.

O aplicativo de desktop não funcionou muito bem no meu Mac. Acabei excluindo e usando apenas o site.
Comentário deixado em 03/25/2020
Erlin

Eu credito nosso uso do Toggl como um driver primário na obtenção de recursos adicionais em nosso departamento. Pudemos provar visualmente quanto tempo foi gasto em tarefas de nível de entrada por funcionários treinados para realizar tarefas de nível muito mais alto. Usamos os dados coletados de Toggl para advogar um funcionário de nível básico para liberar tempo para que outros trabalhem em um nível mais alto e mais amplo.

Muito fácil de configurar e usar. Você pode criar projetos e agrupar tarefas para ter uma ideia, durante uma semana, de quanto tempo gastou em reuniões, em um projeto ou trabalhando em tarefas específicas. Isso me permitiu advogar para mim e para minha equipe recursos adicionais, pois pudemos provar quanto tempo passávamos semanalmente realizando tarefas que poderiam ser delegadas ou aprimoradas. A capacidade de fornecer à minha equipe de liderança uma representação visual do meu tempo e do tempo da minha equipe foi inestimável durante o tempo de orçamento e alocação de recursos. Você foi capaz de inserir manualmente a hora se esqueceu de iniciar ou encerrar o relógio. O Toggl possui inúmeras integrações para que você sempre possa iniciar e parar o tempo e registrar com precisão o seu tempo a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

Não há grandes problemas a relatar. Obviamente, cabe ao usuário registrar seu tempo com precisão. No geral, a experiência foi tremenda e não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Leonelle Desilus

Realmente me permitiu ter uma idéia objetiva de como meu tempo (trabalho e lazer) se divide e me ajuda a descobrir como gastar meu tempo melhor. Realmente recomendo!

-Isso facilita o rastreamento do tempo! Sempre pensei que rastrear o tempo era uma boa ideia, mas nunca consegui criar um hábito. No entanto, este aplicativo simplifica bastante a criação de cronômetros diferentes para diferentes tarefas, e os gráficos e análises de seu uso do tempo são realmente ótimos.

- Acho um pouco difícil para os usuários entenderem a utilidade desse software antes de usá-lo. Por exemplo, inicialmente pensei 'bem, por que preciso de um aplicativo dedicado para isso? Posso apenas definir um cronômetro para cada tarefa e anotar os tempos em um caderno '. Eu acho que precisa haver mais ênfase no motivo pelo qual fazer as coisas dessa maneira não é bom (envolve muito mais fricção cognitiva e torna muito mais difícil o rastreamento do tempo se tornar um hábito), em vez de apenas ênfase nas características positivas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Westbrooke

O Toggl facilita muito o rastreamento da produtividade de seus funcionários, estejam eles usando a versão para computador, a versão para celular ou a extensão do Chrome. Essa versatilidade é muito importante, pois nem todos os funcionários usarão os mesmos dispositivos. Vou dar um sólido 10/10.

Toggl agora é minhas ferramentas de rastreamento de tempo favoritas. Eu usei diferentes ferramentas de rastreamento antes, mas alternar apenas me fez sentir satisfeito. Possui uma interface de usuário muito agradável, amigável e muito fácil de interagir. Os relatórios são ótimos e as ferramentas fornecidas são muito úteis. Toggl ajuda a rastrear a produtividade de seus funcionários e é especialmente útil em projetos. Isso ajuda a entender quanto tempo leva para seus funcionários concluírem tarefas e essas informações são muito úteis durante a fase de planejamento do projeto. Pode ser usado em computadores, smartphones e o Toggl ainda possui uma versão web. Toggl é uma ferramenta de rastreamento de tempo necessário para qualquer gerente de projetos.

A versão gratuita apenas fornece recursos básicos, mas isso é esperado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Minta Coopper

Maneira fácil e organizada de acompanhar as horas em que você trabalhou.

É muito fácil acompanhar o tempo e muito bem organizado, tendo um cliente, projeto e uma descrição da tarefa atual. Fácil de exportar as horas trabalhadas para um pdf ou csv. Aplicativo móvel útil que é fácil de usar. A interface é muito claramente organizada, agradável e minimalista, fácil de encontrar o que você está procurando.

Não há opção para exportar horas de trabalho por dia (lista de dias com a quantidade de horas trabalhadas nesse dia), apenas por projeto / cliente. O contador funciona com base na hora do sistema da sua máquina. Se você alternar para uma máquina diferente com um relógio incorreto, a hora rastreada estará incorreta.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bezanson Parrow

O principal benefício do Toggl para mim é a capacidade de rastrear meu tempo e fornecer detalhes visuais de onde passei a maior parte do tempo durante o horário de trabalho.

O Toggl é um dos melhores softwares de rastreamento de tempo que eu conheço, eu uso o Toggl na maioria dos projetos em que estou envolvido na empresa em que trabalho. O que eu gosto no Toggl é que é fácil usar a interface do usuário, é simples e eficiente para inserir meu tempo gasto em projetos específicos e tal. A entrada na Web do Toggl mostra os gráficos e os locais onde eu passei mais tempo, seja nos projetos em que trabalhei ou nas tarefas que realizei, o Toggl fornece o amplo espectro do meu tempo gasto. Além disso, com apenas alguns cliques, entrei no meu tempo e adicionei algumas anotações, e o Toggl mantém toda a minha entrada de dados que fornece meus gráficos e tabelas semanais, mensais e anuais. O Toggle também funciona em várias plataformas, portanto, não é necessário se preocupar com quais dispositivos são compatíveis com o Toggle.

Uma das principais desvantagens do Toggl é que ele não possui recursos de captura de tela para onde eu posso tirar um instantâneo de uma tela específica e salvá-la no Toggle.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kreindler

É muito melhor do que os outros rastreadores que usei e estou feliz por tê-lo encontrado. Isso facilita o rastreamento de todos os pequenos incrementos de projetos e facilita a visualização de onde foi o meu dia.

Eu mudei para isso de outro rastreador de tempo e não fiquei decepcionado até agora. Meus favoritos: - Ser capaz de criar novos projetos em tempo real

Os poucos contras que encontrei até agora: - Parece uma falta de ações em massa. Eu estava tentando arquivar vários projetos e, embora tenha conseguido marcar a caixa de seleção ao lado deles, não conseguia facilmente encontrar uma maneira de arquivá-los em massa, então tive que fazer um por um.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tanya Przybyszewski

Toggl ajudou minha equipe a se responsabilizar e nos ajudou a rastrear nossas mensuráveis ​​diárias, semanais, mensais e anuais para nos mantermos alinhados com as metas de nosso departamento!

Gosto de como é fácil adicionar novos projetos e ajustar os horários posteriormente para corrigir o rastreamento de tempo, se um temporizador foi ativado. Também gosto que uma notificação por email seja enviada se o cronômetro tiver sido deixado durante a noite.

Foi um pouco confuso descobrir como integrá-lo como um plug-in com outros programas como o Asana.
Comentário deixado em 03/19/2020
Limoli Sturdivant

Utilizar o Toggl como um departamento inteiro foi como uma auditoria positiva para o gerenciamento de tempo como um todo e individualmente. Responsabilizou-nos, sim, mas fez mais do que isso. Isso nos permitiu analisar e avaliar a melhor maneira de gastar nosso tempo e recursos como várias unidades e aumentar nossa eficiência em uma quantidade imensurável.

Toggl nos permitiu começar a jornada de gerenciamento de tempo adequado, mas também de gerenciamento de projetos. Vimos em primeira mão evidências de tarefas e projetos que estavam causando um desequilíbrio de prioridade, que deveria se espalhar por várias linhas de serviço. Ele nos contou a verdade de nossas ações minuto a minuto no trabalho e ajudou a aumentar bastante a produtividade.

Às vezes, a interface era um pouco complicada em relação a informações de backlog em determinados dias no passado. Parecia que era preciso um clique e um toque de tecla em excesso ...
Comentário deixado em 03/19/2020
Tiffany

Às vezes, quando trabalho, fico distraído e perco a noção de quanto tempo gastei em algo. O uso do Toggl me ajudou a acompanhar melhor como estou gastando meu tempo, para que eu possa ver rapidamente o que tenho feito e quando. Eu o uso no meu trabalho regular, para que os horários exatos de início / término não sejam muito importantes, mas também o utilizei para contratar trabalhos quando preciso acompanhar cada minuto que gasto em um projeto para um cliente específico . O Toggl permite que você use uma combinação de projetos e clientes para que freelancers e contratados possam acompanhar as várias tarefas e clientes para os quais trabalham. Eles também mostram resumos úteis e gráficos de quanto tempo eu gastei em um projeto específico, e assim por diante.

Às vezes, eu apertei "enter" no aplicativo da área de trabalho, presumi que ele iniciou o temporizador e segui meu caminho alegre, apenas para descobrir horas depois que ele ainda não havia iniciado! Normalmente, isso é uma solução fácil para mim - eu apenas defino a hora de início sempre que meu último temporizador para - mas às vezes tenho que fazer um trabalho de detetive para ver há quanto tempo eu realmente comecei a trabalhar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Friedman Osbment

É a melhor opção de rastreamento de tempo com base na nuvem, período.

Eu amo que a Toggl é rápida em criar novos projetos e começar a trabalhar. Não deve ser grande coisa começar a rastrear seu tempo, porque é uma tarefa minimalista, mas muitos rastreadores de tempo fazem com que seja importante iniciar um projeto. Também gosto que seja baseado em nuvem, portanto, não importa em qual escritório estou trabalhando, não é grande coisa. Gosto de levar entradas de tempo em vários formatos (como digitar 1h ou 60:00 ou 1:00 e entender todas elas) e gosto de que seja indolor alternar projetos (o que faço sempre que colega de trabalho vem me fazer uma pergunta).

Não gosto das alterações recentes que não permitem que você veja seu histórico sem gerar um relatório. Também desejo que ele seja integrado ao Google Calendar / Outlook e importe automaticamente reuniões / eventos agendados e os marque com o projeto correto (ou pergunte-me se eles devem ser marcados). Também não gosto que ele funcione até você desligá-lo, sem lembretes ou atualizações - como se durasse 8 horas e me enviasse um lembrete, mas se eu ignorar essa única nota, ela para. Gostaria de enviar várias atualizações ou ter a capacidade de interromper e me enviar uma notificação / alerta para iniciá-lo novamente na manhã seguinte, porque às vezes esqueci e voltei dois dias depois para encontrar 48 horas rastreadas para um único projeto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lori

Registro preciso do tempo gasto em atividades em toda a equipe.

Sua simplicidade para os usuários. Não há problema em fazer com que os usuários comecem a registrar seu tempo.

Fica caro rapidamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Codd

Eu amo bons aplicativos. Aplicativos bem projetados que mostram atenção à experiência do cliente. O Toggl, ao abordar uma tarefa que ninguém ama (folhas de ponto e rastreamento de tempo), é honestamente um dos meus aplicativos favoritos. Torna tolerável uma tarefa tediosa e o faz com tanta delicadeza. Uso Toggl desde a infância, e isso só fica cada vez melhor. A empresa se preocupa sinceramente com a qualidade do produto e com os clientes que o utilizam. Eu não poderia recomendar isso mais altamente. Eu tenho um departamento inteiro, uso freelancer, recomendo aos amigos para a vida pessoal e recomendo aos clientes com frequência. Ótimo, ótimo, ótimo!

Simples. Elegante. Tããããão bem pensado. Projetado para o pixel!

Caro. Requer assinaturas caras para os recursos que você realmente deseja.
Comentário deixado em 03/16/2020
Blackburn

Como designer trabalhando com clientes, isso me ajuda a criar relatórios precisos, mas também me ajuda a entender melhor onde meu tempo é gasto em diferentes áreas dos projetos, ajudando-me a fazer melhores estimativas de tempo.

Uso o Toggl há muito tempo (talvez desde o lançamento!) E ele está sendo aprimorado continuamente a cada iteração e atualização. Adoro a facilidade de uso e adoro a capacidade de criar e visualizar relatórios detalhados no que se refere ao trabalho ou projetos do cliente. Além disso, por mais bobo que pareça, eu amo o design simples e os gráficos de pizza para mostrar onde você gastou seu tempo em tarefas dentro de um projeto. Além disso, o fato de você poder usar o aplicativo no telefone e na área de trabalho promove apenas o rastreamento do tempo na ponta dos dedos, onde quer que esteja executando sua tarefa atual.

A única ressalva que eu diria é que você precisa pensar em como deseja dividir seus projetos em tarefas e agrupamentos para aproveitar ao máximo seus relatórios. Mas isso é facilmente superado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Aleta Bleimehl

Como a natureza do meu cargo, preciso manter um equilíbrio entre duas áreas diferentes. Isso me ajuda a acompanhar isso e também em quais clientes e tarefas eu passo mais tempo. Com a ajuda de Toggl, descobri muitas tarefas que poderiam ter sido realizadas em um período mais curto de tempo com a automação (como relatórios).

Usava o Toggl nos últimos 2 anos para rastrear quanto tempo diferentes tarefas, áreas e clientes ocupam do meu tempo diário. É fácil fazer logon nas tarefas e corrigi-las se eu esqueci de parar o cronômetro ou se não descrevi corretamente no que estava trabalhando.

Seria maravilhoso poder conectar o Toggl ao Google Data Studio para fins de relatório. Como não atualizei para o Premium ou Enterprise Plan, o Toggl Insights pode cobrir esse problema para esses usuários.
Comentário deixado em 03/14/2020
Stimson Thoreson

No geral, Toggl tornou minha vida como funcionário e gerente muito mais fácil. É realmente simples rastrear meu tempo e é fácil extrair relatórios para ver quanto tempo está sendo gasto em tarefas específicas, projetos específicos e como as pessoas gastam seu tempo. Também trabalho como freelancer e uso a versão gratuita do Toggl para isso - ele não possui tantos recursos quanto as versões pagas, mas funciona muito bem para o meu pequeno show paralelo. Não posso viver sem ele no escritório ou como freelancer!

Toggl permite adicionar vários projetos, o que é realmente útil. No entanto, meu recurso favorito é o quão fácil é alterar rapidamente o que você está rastreando. Não há nada pior do que executar muitas tarefas pequenas - responder a e-mails de clientes com respostas em uma linha, verificar o projeto de alguém e fazer com que o rastreador de tempo demore mais do que a própria tarefa. A mudança de tarefas no Toggl não leva mais que alguns segundos e me salvou uma tonelada de tempo ao longo dos anos.

Acho que o botão do Chrome é bastante problemático e normalmente só era necessário usar o site para rastreamento. Não é nada demais, mas seria realmente conveniente poder usar o botão 100% do tempo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Thompson Bieschke

Janela do timer do desktop e aplicativo móvel, além do site. Pode fazer a janela do temporizador flutuar e ver os números do temporizador na barra de menus. Pode solicitar notificações / lembretes automáticos com base no tempo ocioso ou no tempo em que você está ativo, mas não no tempo. O recurso de tempo ocioso é incrível para evitar esquecer de parar o cronômetro e tentar adivinhar mais tarde quando me afastei (ele pode reduzir esse tempo automaticamente para você). Layout simples. Painel agradável e relatórios semanais por e-mail. Fácil de editar horários de início e término, tags, etc. Conveniente para poder clicar no ícone Reproduzir em qualquer tarefa recente para continuar trabalhando nessa mesma tarefa com as mesmas tags, etc.

O aplicativo para dispositivos móveis é muito limitado comparado à versão do site. Por exemplo, eu realmente gostaria de poder adicionar e editar clientes e projetos a partir do aplicativo. Seria bom receber também as notificações de tempo ocioso / lembrete no celular. É realmente fácil esquecer que você está cronometrando se estiver usando o telefone para realizar o trabalho (sempre que Toggl não for o aplicativo no topo).
Comentário deixado em 03/13/2020
Annia Crouchsr

Eu usei o Toggl nos últimos anos como uma maneira rápida e barata de rastrear meu tempo entre vários projetos e relatar a proporção de tempo gasto entre eles. O software possui muitos recursos para a versão base / gratuita (que é a versão que eu uso) junto com os relatórios básicos. O design é atraente e mínimo, enquanto as páginas de controle de tempo são fáceis de usar e visualizar. Eu recomendaria este produto a outras pessoas que procuram um software básico de rastreamento de tempo.

Adoro o design minimalista e fácil de usar deste software. O rastreamento diário de tempo é fácil de concluir e exibir em lista. Atualmente, estou usando a versão gratuita e realmente aprecio as ferramentas de relatório que eles fornecem, mesmo para usuários básicos.

Existem alguns bugs aqui e ali no Toggl ao alternar entre espaços de trabalho, mas eles não me impediram de usar o produto. Ao tentar visualizar um relatório para um espaço de trabalho, parece que você precisa defini-lo como seu espaço de trabalho principal, não há como alternar entre diferentes espaços de trabalho na guia de relatórios.
Comentário deixado em 03/12/2020
Leonardi Fico

Eu recomendo isso a todos os meus amigos e colegas freelancers, e sei que eles também o usam. É o que qualquer freelancer deve ter.

Eu uso isso diariamente para marcar o horário do meu cliente e é muito fácil de usar. Posso criar facilmente novos clientes, atribuir tarefas a clientes e, no final do mês, baixar um relatório de quanto tempo gastei em cada projeto. Eles têm versões gratuitas e pagas, e estou feliz em usar a versão gratuita, pois não preciso usar as funções avançadas.

É muito fácil esquecer de desligar o cronômetro! De repente, você o deixa ligado por 6 horas, o que significa que você deve excluir a entrada e descontar as horas que tiver feito. Isso é muito frustrante, pois o timer funciona mesmo se você fechou a janela.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dick Lasseson

Eu não gostava de acompanhar meu tempo para projetos de trabalho. Mas eu amo usar o Trello para minhas coisas pessoais.

Não sou adepto do rastreamento do tempo para o trabalho, mas uso o Toggl o tempo todo para rastrear meu tempo na frente de um computador.

Não controla automaticamente o seu tempo. Você precisa fazer isso com intenção. Para mim, na verdade, é uma coisa boa, pois me ensina a estar ciente do meu tempo na frente do computador.
Comentário deixado em 02/21/2020
Thisbe Lounds

No geral, minha experiência com Toggl tem sido ótima. Eu uso todos os dias e nunca tive grandes problemas / preocupações com o uso.

Toggl transformou os quadros de horários em um sonho. Eu costumava tentar acompanhar minhas tarefas / projetos / reuniões específicas em um documento, mas isso era tão difícil de acompanhar no final do dia. Não conseguia me lembrar quanto tempo passo em cada tarefa. Essa é uma maneira muito fácil de acompanhar isso e adicionar tudo no final do dia para registrar minhas horas. Também gosto do tipo de análise que você pode fazer sobre o quão financeiramente eficiente é. Por exemplo, se eu gasto X quantidade de horas em um cliente específico e ele nos paga US $ X / mês, então, quão eficientes somos em termos de custo / hora?

Eu acho que a ferramenta é bastante simplista em geral, então não há muitos recursos ou funcionalidades. Mas isso funciona muito bem para as minhas necessidades. Eu só preciso de uma ferramenta fácil de parar, iniciar e adicionar meu horário para tarefas específicas. Toggl tem sido essa ferramenta para mim.
Comentário deixado em 02/08/2020
McFadden Guay

Estou usando o Toggl diariamente para todos os meus projetos acompanharem o tempo e meu desempenho neles

Se você pensa na ferramenta rastreador, não há muito o que pensar. E, no entanto, a equipe por trás do Toggl conseguiu não apenas criar uma ferramenta bonita. Eles criaram uma máquina robusta que faz tanto e torna o trabalho muito interessante e organizado. Adoro usar o Toggl em todos os meus projetos!

Eu apreciaria um pouco mais de integrações, como melhores aplicativos de email e tarefas e integrações de calendário que funcionariam melhor. Fora isso, eu posso ver para onde a equipe está indo e eu adoro isso.
Comentário deixado em 02/04/2020
Leon Guardacosta

Eu tive uma ótima experiência com o Toggl até agora, este software é exatamente o que eu preciso. O serviço ao cliente é muito responsivo, se necessário.

Eu realmente gosto da interface limpa do usuário. É simples e fácil de navegar. O aplicativo de desktop é um bônus adicional, portanto, não preciso abrir a janela do navegador. Ele também é sincronizado de maneira rápida e fácil. Você também pode definir um horário para desligar, se não houver atividade, e os lembretes aparecerão caso você inicie novamente sem definir o cronômetro.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de clicar na versão da web / janela do navegador para o aplicativo de desktop. Como está agora, você pode apenas clicar no cronômetro, criar novos projetos ou editar tarefas ou nome do projeto. Para obter a visão geral de qualquer projeto que você precisa visualizar na Web, mas para chegar lá, é necessário abrir separadamente uma janela do navegador. Não há opção de clique para acessar o aplicativo da área de trabalho.
Comentário deixado em 12/20/2019
Zechariah

Estou muito satisfeito e disposto a recomendá-lo a outros freelancers que estão procurando um aplicativo confiável de rastreador de tempo.

Eu amo poder organizar todas as minhas tarefas em uma. Também é fácil de usar, mesmo se você é iniciante. Gosto que você possa instalar o rastreador de tempo na extensão do Chrome e na área de trabalho. Também não preciso verificar minhas horas de tempos em tempos, pois exibe o cronômetro nas guias. Dessa forma, posso ver até que ponto estou trabalhando sem precisar ir e voltar para verificar o aplicativo.

Não encontro nada de negativo neste aplicativo. Tem sido meu companheiro útil e eu gosto muito! Posso filtrar meus registros de tempo com base em projetos ou clientes, o que é excelente e economiza tempo!
Comentário deixado em 12/14/2019
Shuman Mcgrade

Vá em frente se precisar iniciar o rastreamento do seu tempo sem que cada início de uma entrada exija que você digite uma informação de carga antes que o timer inicie.

+ Eu precisava de algo que pudesse iniciar e editar posteriormente para evitar distrações. Isso faz perfeitamente. Você pode iniciar um cronômetro e fornecer uma descrição e um projeto mais tarde (uma quantidade surpreendentemente pequena de produtos possui isso).

- A única coisa que me frustra é a terrível sincronização entre o desktop e o celular. Desde então, parei de usar o aplicativo móvel e mantenho uma guia aberta no meu PC para iniciar e parar quando preciso. Não é um grande problema para mim, pois o acompanhamento do tempo geralmente está relacionado ao trabalho.
Comentário deixado em 12/11/2019
Harberd Marples

No geral, é gratuito acompanhar o tempo, criar muitos projetos e dividir tarefas. A capacidade de gerar os relatórios é útil desde que você categorize e agrupe tarefas corretamente.

Toggl permite que eu acompanhe meu tempo com facilidade e eficácia. Gosto de usá-lo para ver relatórios de quais projetos e / ou tarefas em que passei mais tempo. Fazer isso me permite ser mais eficaz no meu trabalho, pois posso refletir sobre o que poderia ter feito melhor para acelerar uma tarefa específica e ver quais tarefas levam muito tempo.

O mínimo seria a falta de integração com o Jira e / ou o Trello, para que eu possa acompanhar o meu tempo apenas pegando um ingresso e iniciando-o.
Comentário deixado em 12/10/2019
Downe

Meu tempo estava passando e eu não sabia aonde tudo estava indo. Esperar a renderização dos arquivos significa 4-10 minutos de tempo girando meus polegares; em seguida, retomando outra tarefa, como responder a e-mails que eu gostaria de fazer pelos dez minutos. Isso rapidamente se transforma em 40 minutos e então o momento se esvai! Não sei há quanto tempo estou trabalhando no quê e, de repente, são cinco da tarde e está tudo acabado!

Toggl é tão fácil de usar! Há uma função automática que reúne informações sobre o que você está fazendo no seu computador e você pode revisar os itens em pedaços de 15 minutos; por aplicativo, por página da web ou por documento. É uma maneira tão fácil de rastrear automaticamente o seu tempo, para que você não fique mexendo nos botões, etc. Interface realmente fácil e bonita também. As integrações de aplicativos são ótimas e funcionam muito bem com aplicativos como Asana e Trello.

Alguns pequenos erros ao mudar de aplicativos muito rapidamente e o aplicativo móvel não tem a mesma quantidade de funcionalidade que a versão para desktop (o que é esperado, é claro). Além disso, é bastante sólido.
Comentário deixado em 12/09/2019
Sperry

No geral, toggl é um incrível aplicativo de rastreamento de imagens. Os relatórios são claros, é fácil descobrir exatamente quanto tempo você gastou em qual projeto, qual membro da equipe fez o que em qual projeto, etc. Fácil de usar, possui um aplicativo de desktop (que eu amo), pode acessá-lo em o navegador também. No geral, um ótimo produto!

Eu amo como é fácil rastrear o tempo. Sou freelancer, com muitos projetos acontecendo simultaneamente, portanto, a facilidade de digitar o nome do projeto, uma breve descrição e GO, é um processo tão simples que não demora muito tempo. meu dia de trabalho - o que é importante, pois estou sendo pago apenas pelo que é rastreado no cronômetro.

Gostaria que os recursos pagos também fossem gratuitos (como a capacidade de adicionar um valor por hora e acompanhar quanto eu deveria receber diretamente do aplicativo) =] mas eu sei que nem tudo pode ser gratuito na vida =]
Comentário deixado em 12/09/2019
Tena

É ótimo para uso comercial e pessoal e é fácil o suficiente para ligar a qualquer momento. Adore os lembretes para rastrear ou a detecção de inatividade com o aplicativo de desktop. Como freelancer, a versão gratuita faz o suficiente e estou 90% confiante de que a versão paga é ótima para as equipes, a menos que seja um caso de uso personalizado maluco

- Ele se integra a todos os sites com a extensão do Chrome

Não tenho queixas - usei apenas a versão gratuita e, embora existam alguns recursos que seria bom ter, faz sentido que eu pague por eles, pois é "bom ter" não funcionalidades essenciais.
Comentário deixado em 12/04/2019
Kaitlynn Bongivengo

No geral, faz o que eu preciso. Eu tentei muitos MUITOS softwares de rastreamento de tempo ao longo dos anos, incluindo o rastreador de tempo incluído no FreshBooks - que você pensaria que eu usaria, pois se integra diretamente ao meu faturamento -, mas continuei voltando ao Toggl, apesar dos poucos soluços. Eu encontro.

A chave para mim aqui é sua capacidade de integrar-se ao meu software de gerenciamento de projetos: Asana. Além disso, acho que eles têm uma boa presença em várias plataformas com seu aplicativo móvel fácil de usar e, aplicativo para desktop (Windows) e aplicativo para web; Eu uso todos os 3 regularmente, mas o cliente de desktop mais. Ah, sim, e a extensão do Chrome.

Sua natureza de plataforma cruzada também prova ser um desafio (pelo menos para mim). Existem quatro locais em que eu o configurei (consulte Profissionais) e, às vezes, eles entram em conflito / enviam mensagens duplicadas / não estão sincronizados ou não são sincronizados rapidamente. Se você estiver em um computador, isso não é um problema, mas ao se mover entre dispositivos, isso não é tão fácil quanto eu gostaria. Parte disso pode ser atribuída aos meus próprios desafios de conectividade às vezes e à configuração de cada cliente em cada sistema. O problema é que não preciso de notificações do aplicativo Web e do cliente de desktop e do cliente de desktop no meu laptop ao meu lado. Mas a extensão do Chrome é necessária para sincronizar com o Asana e eu prefiro usar o cliente de desktop quando, bem, estou na minha área de trabalho. Portanto ... antes de aperfeiçoar quais notificações mostram onde, continua sendo um problema. Eu fiz isso, mas tendem a formatar meu sistema algumas vezes por ano e não ter como "lembrar" essas configurações se torna uma dor. Também passo mais tempo do que gostaria de corrigir as tags e garantir que as tarefas sejam categorizadas corretamente. Há um bug estranho na integração do Asana que me obriga a usar o mouse para adicionar tags em vez de manter as mãos no teclado. Um pequeno nitpick, mas mexe com o meu fluxo.
Comentário deixado em 11/06/2019
Kimberli Berman

Minha experiência geral foi ótima. O aplicativo é muito prático e fácil de usar.

Eu gosto de poder parar e reiniciar tarefas nas quais estou trabalhando, pois alterno muito entre os projetos. Além disso, posso categorizar cada tarefa com base no projeto a que se destina e no cliente para o qual facilita o faturamento. No final de cada semana, vou ao resumo no navegador e posso ver a quantidade total de tempo gasto em cada tarefa e projeto ao fazer uma fatura. O aplicativo também fornecerá um lembrete pop-up se você estiver ocioso com o timer em execução, o que é super útil.

Sinceramente, não tenho queixas sobre Toggl. Isso me serviu bem.
Comentário deixado em 10/17/2019
Everard

Fui apresentado a isso quando entrei para minha equipe, mas também o usei para uso pessoal. Ótimo para rastrear qualquer coisa realmente.

Toggl é super simples. É literalmente alternar entre iniciar e parar. Você pode inserir o nome da tarefa, atribuir a um projeto, atribuir uma cor, compartilhar em uma equipe, ver a produtividade do dia e da semana etc., mas a função principal é apenas um simples começo e parada. Também pode ser integrado em outros locais, como sites de gerenciamento de projetos.

Não há muito para não gostar, para ser honesto. Eu gostaria que tivesse alarmes. "Você trabalhou mais de 8 horas nesse projeto, que está além do tempo que você definiu, então encerre-o". ou algo assim.
Comentário deixado em 08/22/2019
Corkhill

Como consultor de gerenciamento independente, preciso acompanhar as horas que passo trabalhando em vários projetos com vários clientes. Isso não apenas me ajuda a faturar de maneira adequada, mas também ajuda o cliente a saber exatamente para onde está indo o dinheiro quando trabalha comigo. Este é o primeiro programa que tentei para cronometrar e, durante dois anos, nunca senti a necessidade de mudar para tentar mudar para outro programa.

Eu usei o Toggl desde o momento em que comecei meu negócio de consultoria. Eu amo que ele tenha tanto o recurso "timer" quanto o "manual", que é o que eu mais uso. Aprecio como posso ter clientes e projetos ilimitados para esses clientes. Os relatórios que posso executar no Toggl são perfeitos: posso executar por semana, mês ou período personalizado e pelo cliente + todos os projetos, ou apenas por projeto. Eu corro e faço o download dos relatórios mensais coloridos e forneço essas informações aos meus clientes, e eles realmente apreciam os detalhes.

Ainda não encontrei nada sobre o Toggle que não goste. Eu recomendo a todos os consultores que encontrar que perguntem "O que você usa para acompanhar seu tempo?"
Comentário deixado em 07/29/2019
Hazaki Ketan

Eu o uso para acompanhar o tempo de certos clientes. Um cliente solicitou originalmente que eu o usasse e, como era muito fácil de usar, comecei a usá-lo para outros clientes e projetos.

O que eu mais gosto nisso é que é super fácil de usar! Para rastreamento de tempo direto, funciona muito bem. Você pode dividir seu tempo com clientes, projetos etc.

Não há muito a dizer que é negativo. Se você estiver procurando por um rastreador de tempo direto para usar para si ou para seus funcionários, isso funcionará.
Comentário deixado em 07/22/2019
Schuman Stauffer

No geral, o Toggl foi um ótimo complemento para nossos fluxos de trabalho e adoramos que também haja um aplicativo móvel. É altamente recomendável para quem leva a sério a produtividade.

Toggl tem sido um grande investimento para nossos negócios. Aqui estão apenas algumas das coisas que gostamos:

Aqui estão algumas coisas que gostaríamos de ver em Toggl
Comentário deixado em 07/17/2019
Brenn

Esse programa ajudou a equipe a ter uma compreensão realista do tempo real gasto em diferentes atividades. Isso nos permitiu planejar melhor nosso trabalho e projetos para os próximos meses. Também o usamos para medir a solicitação que recebemos da equipe externa para decidir se, no futuro, podemos gerenciá-los internamente ou não.

Se você não tem muita experiência em gerenciamento de projetos ou começa a gerenciar uma tarefa que está fora do seu trabalho diário, é muito fácil subestimar a quantidade de tempo necessária para concluí-la. Isso pode fazer com que seus funcionários fiquem chateados ou frustrados ao tentar atingir prazos irrealistas.

Até agora, minha única reclamação é que a versão de teste permite adicionar apenas 5 membros da equipe ao seu grupo. É uma pena, porque esse pequeno limite não permite que você entenda o quão poderosa é essa ferramenta ao gerenciar as tarefas / horários das grandes equipes
Comentário deixado em 07/17/2019
Maidie

Toggl é uma das soluções mais fáceis de usar. é muito fácil adicionar entradas de horário e flexível na alternância de projetos e adicionar entradas de horário.

Não é possível adicionar meses do projeto para os projetos com horário de início / término e número de horas necessárias. Portanto, é um pouco difícil acompanhar o andamento dos projetos.
Comentário deixado em 05/02/2019
Farrah Mauro

Estou usando o Toggl desde 2017. E todos na SprintCube estão usando o Toggl para rastrear seu tempo. Isso me ajuda a focar em coisas importantes, em vez de microgerenciar.

Toggl é um aplicativo de rastreamento de tempo completo.

Na versão gratuita, fornece todos os recursos básicos. Mas ainda sinto falta das seguintes coisas.
Comentário deixado em 04/30/2019
Philbert Tokkesdal

Estou usando o Toggl diariamente para rastrear e gerenciar meu tempo.

É extremamente fácil seguir em frente com o Toggl. Também é extremamente rápido para se acostumar. E, em geral: Toggl é rápido.

Enquanto as partes móveis e da Web do Toggl são bem mantidas e se encaixam perfeitamente no design da interface do usuário "frugal", o aplicativo para desktop macOS pode parecer pouco convidativo e quase "quebrado" se você não souber o que está fazendo.
Comentário deixado em 04/06/2019
Horter

Eu usei o Toggl para rastrear trabalhos freelance (alguns cobráveis, outros não) e isso tem feito maravilhas nos últimos anos. Recentemente, começamos a usá-lo em uma equipe mais ampla em um escritório de advocacia que eu aconselho. Queríamos controlar se o trabalho do cliente era lucrativo ou não e, como o tempo é o maior recurso nesse tipo de trabalho, não possuímos uma boa maneira de acompanhar isso. Desde o uso do Toggl, conseguimos verificar quanto tempo dedicamos a cada cliente / projeto e, em seguida, usamos essas informações como feedback ao estimar novas cargas de trabalho e projetos.

Toggl é um dos aplicativos de rastreamento de tempo mais fáceis de usar que já usei. Aplicativos para dispositivos móveis e Windows e Mac funcionam muito bem. Além disso, as tarefas de preenchimento automático (das entradas anteriores) facilitam a entrada de dados. Veja facilmente o tempo da equipe no painel da Web ou vá mais fundo nos relatórios detalhados. A funcionalidade Pomodoro também está incluída nos aplicativos.

Nada até agora. Os preços podem parecer caros se sua equipe for grande, mas, para nós, ela se mostrou uma ótima maneira de controlar custos quando o tempo é o principal recurso que sua empresa usa.
Comentário deixado em 03/23/2019
Donal

Usamos o Toggl em nosso departamento para determinar quanto tempo é gasto em cada tarefa. Nós o vinculamos ao Trello, o que significa que um botão 'Time with Toggl' aparece ao lado das entradas no Trello. Quando clicamos nele, ele inicia uma nova entrada de timer no Toggl e calcula quanto tempo é gasto na tarefa. Podemos executar um relatório no final da semana, mês ou dia e avaliar quanto tempo e recursos foram gastos em tarefas. Continuaremos a usar o Toggl, pois é uma ferramenta valiosa.

Gosto que ele vincule (com uma API?) Ao Trello, portanto, temos um sistema virtual de boletim de horas quando eles são usados ​​juntos.

A interface é um pouco desajeitada e às vezes me pego fazendo entradas vazias do quadro de horários que são registradas por várias horas até perceber que o relógio ainda está em execução.
Comentário deixado em 03/12/2019
Orji Gennette

Sou um administrador de TI virtual e, como sou a única pessoa na minha empresa, preciso apenas de um cronômetro básico. Eu só tenho uma conta gratuita do Toggl e honestamente não tenho necessidade ou desejo de acessar uma conta paga, porque o Toggl me fornece tudo o que preciso na conta gratuita. Uma das melhores características é que, se eu esquecer de desligar o cronômetro, o Toggl sabe o momento exato em que o mouse / teclado parou e pode acompanhar esse tempo ocioso a ser removido, se eu quiser. O recurso de relatórios é outra beleza. Não uso o aplicativo Toggl para faturar meus clientes, mas recebo relatórios detalhados completos que podem ser baixados em PDF ou CSV para uso em minha fatura.

Eu sei que devo listar um golpe neste local, mas sinceramente não tenho nada negativo a dizer sobre este aplicativo. Tem sido um salva-vidas.
Comentário deixado em 02/22/2019
Raynata

Quando nos perdemos nos detalhes e precisamos de uma realidade objetiva, verifique para onde está indo nosso tempo ... A opção Toggle está lá para salvar o dia.

O rastreamento de tempo não deve demorar muito tempo. Também não deve atrapalhar o que você está tentando fazer. O Toggl também não faz isso - tornando-o a ferramenta perfeita se você deseja ficar por dentro do seu dia, até o minuto. É simples de usar, permite acompanhar todos os seus projetos e atividades e até permite compartilhar relatórios com outras pessoas. E é fácil de usar. Além disso, eles têm um aplicativo para qualquer dispositivo que você possa jogar com eles, o que significa que você não tem desculpas para não saber onde está colocando seu tempo e atenção.

A única coisa que falta ao toggl é um botão físico ou integração de dispositivos. Existem alguns dispositivos físicos de rastreamento de tempo por aí, mas suas integrações com o Toggl deixam muito a desejar. Para ser justo, porém, isso não é culpa de Toggl, mas sim o fabricante dos dispositivos - mas ainda assim ... seria ótimo se o Toggle trabalhasse de perto com os desenvolvedores usando suas APIs para garantir que a experiência física do Toggl fosse tão boa quanto como a versão digital!
Comentário deixado em 02/03/2019
Hanselka

No trabalho, estávamos acostumados a gerenciar planilhas para registrar o tempo gasto em tarefas diárias e obter relatórios mensais. Toggl substituiu-o completamente. É fácil de usar. É mínimo e leve. Ele continua lembrando que você registra seu tempo, se você ainda não o está fazendo, é realmente ótimo. No final, ajuda a analisar seu tempo gasto em suas tarefas. Super útil.

Às vezes, leva tempo para sincronizar entre o aplicativo Web e a extensão MacOS. Os projetos adicionados a partir do aplicativo Web não carregam rápido o suficiente na extensão MacOS. Até agora não tenho nenhum ponto negativo. No estágio inicial, havia alguns bugs, mas está muito melhor agora.
Comentário deixado em 01/31/2019
Curren

Adoro usar o Toggl para rastrear meu tempo como freelancer! Meus clientes apreciam que eu possa dar a eles uma descrição exata de onde meu tempo vai, e isso me ajuda a manter o foco em meus vários projetos.

Como freelancer que precisa acompanhar minhas horas de trabalho para vários clientes e em vários projetos, EU AMO Toggl. Não posso enfatizar o quão fácil isso me permitiu acompanhar meu tempo e avaliar com precisão o que estou gastando mais tempo. Eu amo especialmente:

Na minha opinião, o Toggl é o melhor software de controle de tempo do mercado atualmente. Dito isto, se eu tivesse que listar possíveis melhorias futuras: - Como alguém que realiza multitarefas / saltos entre projetos com bastante regularidade, eu gostaria que houvesse uma maneira de executar vários temporizadores de uma só vez ou de outra forma explicar isso
Comentário deixado em 12/21/2018
Annadiana Darwish

Toggl me permitiu rastrear facilmente as horas trabalhadas em cada tarefa. Isso tem sido inestimável para a tomada de decisões sobre como lidero minha equipe. Toggl também forneceu informações valiosas que me ajudaram a tomar algumas decisões importantes sobre o escopo dos projetos de nossa torre.

O Toggl é muito flexível e permite que a criação de categorias de projetos seja personalizada com precisão e facilidade. Meu recurso favorito é o aplicativo de desktop da Toggl, que aumentou o uso do serviço pelo membro da minha equipe para quase 100%. Em vez de exigir que um membro da equipe carregue e faça login no serviço de alternância on-line, agora eles podem simplesmente clicar no ícone da barra de tarefas e uma ferramenta de alternância perfeitamente sincronizada, minimalista e simples é fornecida a eles. O aplicativo atualiza a conta principal com muita rapidez e precisão. Um ótimo complemento para o serviço principal de toggl.

Não há nada sobre a minha experiência de alternância que eu mudaria - especialmente o aplicativo de desktop. Está perfeitamente desenhado.
Comentário deixado em 12/11/2018
Motch

Meu dia está mais organizado e estou ciente do meu tempo gasto com Toggl, comecei a usá-lo porque uma agência na qual trabalhava nos obrigava a usá-lo ... agora não estou mais nessa agência, mas Toggle faz parte dos meus dias

Facilidade de uso, você não precisa ler um manual para isso ... é realmente amigável e, além disso, a interface do usuário não é confusa, você tem acesso a tudo, mas não o sufoca ... Eu amo:

Eu mal consigo pensar em algo que eu não gostei ... Mas sinto falta de algo, a capacidade de "marcar" as tarefas, que seria ótimo para mim como freelancer, era capaz de dizer em que época do mês eu gastei em vendas, gerenciamento, codificação ... seria um ótimo complemento, pelo menos para mim.
Comentário deixado em 12/06/2018
Croteau Engfer

Eu amo alternar. É tão focado no que deveria ser; um aplicativo de rastreamento de tempo. Eu tentei vários aplicativos como esse e todos eles exigem muitos cliques ou toques para iniciá-lo. Este é simples e possui o menor número de etapas para iniciar o rastreamento. O aplicativo móvel é como o site, então não há problemas em usar qualquer plataforma. Simplesmente funciona e ajuda a acompanhar o trabalho.

Um dos recursos desejados é que ele rastreie quais programas você usa. Eu já vi alguns aplicativos de produtividade que rastreiam quais aplicativos ou programas você está usando e por quanto tempo, ter esse e um cronômetro do projeto seria ideal para rastrear não apenas por quanto tempo você está trabalhando em algo, mas também quais programas você deve usar mais no projeto.
Comentário deixado em 11/19/2018
Cyrano Bilger

A opção Alternar está correta e, se sua empresa estiver mais focada no tempo de rastreamento para fins de cobrança, essa pode ser a ferramenta necessária. Não é um exagero e fornece tudo o que você precisa para fins de cobrança. Vai além, com mecanismos de relatórios que fornecem visibilidade da lucratividade de seus negócios. E vai além do rastreamento de um projeto, mas do rastreamento de todo o seu portfólio e equipes.

A Toggl oferece uma solução para indivíduos, pequenas empresas e ambientes empresariais. Ele fornece visibilidade em um nível individual, bem como em um nível geral da equipe. Se fornece o controle de tempo de um projeto com a visão geral de um programa. O Toggl também oferece uma extensa lista de mecanismos de relatório que se estendem além do número tradicional de horas por projeto. Com recursos avançados, como a capacidade de identificar a lucratividade em um ou mais projetos, o Toggl pode realmente se tornar uma ferramenta de gerenciamento de projetos em ambientes que praticam uma abordagem Kanban ou Lean Agile.

As assinaturas podem não fornecer necessariamente os recursos específicos que você procura na análise deles. As chances são de que, dependendo do tamanho da sua empresa, você pode achar que ir de um nível para outro pode oferecer ou não exatamente o que você precisa e oferecer mais do que você realmente deseja. Em outras palavras, talvez você precise pular para o próximo nível de assinatura para aquele único recurso de que precisa e não necessariamente tudo o que está pagando.
Comentário deixado em 11/16/2018
Chandra Howland

Eu uso o Toggl há vários anos e ele caiu apenas uma vez durante esse período (devido a um grande provedor de nuvem caindo). É fácil de usar e me ajuda a saber onde estou gastando meu tempo.

Toggl é um produto incrível. É super simples e fácil de usar, mas poderoso o suficiente para lhe dar uma ideia de onde você está gastando seu tempo ao longo do dia / semana / etc.

O aplicativo Android precisa de um pouco de trabalho e trava com frequência. Você não perde dados quando isso acontece, mas é um pouco chato.
Comentário deixado em 11/12/2018
Phylys Fiorelli

Costumávamos acompanhar nosso tempo com entradas escritas à mão em um pedaço de papel. No final do mês, eu colocaria todas essas anotações escritas à mão no QuickBooks. Eliminamos o papel - sempre uma coisa boa - e gravamos tudo com um clique do mouse. O relatório mensal sai limpo, classificado entre clientes, projetos e funcionários, para que eu possa inserir totais mensais para cada cliente no QuickBooks. O que antes levou 2 horas agora leva cerca de 20 minutos.

Você pode alternar facilmente de um cliente para o outro. E, se você começar a trabalhar, mas se esquecer de iniciar o cronômetro, isso lembrará você.

Ele funciona configurando "Projetos", que você pode vincular a "Clientes" - nós preferimos configurar os clientes primeiro e depois adicionar projetos em cada um. Além disso, se você errar e quiser alterar uma entrada de tempo (você se afastou e se esqueceu de desligá-la ou se esqueceu de iniciá-la), pode ser um pouco difícil.
Comentário deixado em 10/25/2018
Datnow Lansing

O Toggl funciona bem em pequenas equipes de pessoas de confiança com quem você tem comunicação direta e supervisão. Na minha opinião, é aqui que brilha. Consultores e empresas criativas vão adorar alternar e prosperar com isso em sua organização - este parece ser o caso de uso original que a Toggl estava desenvolvendo para

Interface fácil, acompanhamento fácil do tempo pessoal e da equipe, folhas de ponto "construídas" ao longo do tempo para fornecer informações valiosas sobre o gerenciamento do tempo

Demasiadas camadas de preços, algumas opções devem ser incluídas no padrão, especialmente porque o Toggl não é robusto o suficiente para a implantação corporativa - ele deve fornecer o maior número possível de ferramentas ao usuário de pequenas empresas; as integrações de calendário podem ser melhores
Comentário deixado em 10/13/2018
Mason

A melhor parte do Toggle é que eu posso ver todos os meus detalhes representativos em um único olhar! O aplicativo é básico e direto para utilizar e encaminhar. Podemos chegar aos empreendimentos por meio da área de trabalho PC, versátil ou qualquer outro dispositivo. Podemos incluir notas e observações para cada seção, posteriormente é simples classificar e compor passagens. O destaque da acessibilidade é excepcionalmente saudável, com apenas uma palavra de ordem que recebo todas as idéias sobre os empreendimentos. Simplesmente adoro a maneira como identifica o tempo inerte e me diz se deve descartá-lo. Clientes base como nós podem utilizar o formulário gratuito, oferecendo uma considerável quantidade de destaques. Você tem a oportunidade de perceber o quão bem as tarefas avançaram com um cronograma consistente. Na verdade, mesmo a forma essencial tem destaques impressionantes de anúncios e tarifas, seja em PDF ou em palavras ou excede as expectativas, sem estresse!

A grande maioria das organizações geralmente se inclina para uma estrutura de administração de empreendimentos com um módulo de período seguinte, em vez de apenas um rastreador de períodos; portanto, se o aplicativo fornecer também administração de empreendimentos, seria simplesmente divino! Houve circunstâncias em que tive bugs, pois precisava trocar entre estações de trabalho. Não podemos utilizar o dispositivo no modo desconectado.
Comentário deixado em 09/25/2018
Chloras Shailesh

Uso o Toggl há vários anos e nunca precisei atualizar (desculpe Toggl). Tem sido o melhor rastreador de tempo para minhas necessidades, sem muitos sinos e assobios. Posso acompanhar facilmente meu tempo com o aplicativo para computador ou dispositivo móvel e organizar meu trabalho usando tags. Se você precisa de um rastreador de tempo simples, mas poderoso, esse é o caminho a ser obtido. Você pode assinar um de seus planos mensais se precisar de recursos adicionais, como relatórios avançados ou se precisar adicionar taxas de cobrança ao seu controle de tempo.

O que eu gosto:

O que eu não gosto:
Comentário deixado em 09/19/2018
Stempien

Não podemos subestimar as habilidades deste aplicativo. Não é apenas um software de rastreamento de tempo, mas efetivamente o faz automaticamente quando o configuramos corretamente. Ele funciona perfeitamente em todas as plataformas, o que garante que não estamos perdendo nenhum dado sem ser rastreado. A preparação de faturas leva apenas mais 2-3 minutos, pois tudo será facilmente exportado com facilidade. Ele detecta automaticamente o tempo ocioso e notifica o usuário sobre a pausa no cronômetro e, se não for respondido em alguns minutos, o cronômetro será interrompido. Ele garante que nem um minuto seja desperdiçado! Usamos o plano gratuito básico.

No mercado, existem outras ferramentas caras de gerenciamento de projetos que oferecem todos os serviços oferecidos pela Toggl como apenas uma delas. Portanto, o uso do Toggl ocupa apenas mais espaço na área de trabalho. Se alguém que já paga por essa ferramenta cara não usa o Toggl.
Comentário deixado em 07/25/2018
Maze Camancho

acompanhamento de tempo fácil e posso exportar facilmente meus quadros de horários e enviar aos clientes.

Gosto que seja gratuito e, embora seja gratuito, os recursos são funcionais e você obtém tudo o que precisa para um rastreador de tempo básico com relatórios que podem ser exportados como um arquivo PDF ou Excel. Não precisei comprar a atualização porque sou um usuário solo e os recursos disponíveis para a versão gratuita são tudo o que realmente preciso. Eu tinha um projeto em que colaborei com outras duas pessoas e, novamente, mesmo na versão gratuita, consegui usar o espaço de trabalho / equipe sem problemas. Facilitou o tempo de rastreamento dentro da equipe.

Não tenho nenhum problema com o Toggl e o uso há mais de 5 anos na minha linha de trabalho e negócios. Eu provavelmente recomendaria uma configuração em que você não possa editar as entradas de membros da equipe ou de não proprietários, para que o rastreador de tempo seja preciso e não seja manipulado.
Comentário deixado em 05/09/2018
Honoria Bushorn

Era muito fácil colocar a equipe em funcionamento e treinar sobre como você usa o aplicativo. Gostamos dos indicadores visuais para diferenciar os projetos e das várias visualizações para ver o progresso diário e semanal. Definitivamente, melhoramos nosso rastreamento e, portanto, nosso faturamento, e a capacidade de mudar rápida e facilmente para diferentes projetos significava que havia pouco ou nenhum tempo de inatividade para nossa equipe.

Toggl foi uma ótima descoberta quando começamos a perceber que precisávamos fazer um trabalho melhor no controle do tempo. Os melhores recursos são a interface do usuário fácil de usar e uma exibição que mostra ao usuário uma visão de tarefa por tarefa de como o dia progrediu, bem como uma visão semanal consolidada, onde é possível ver uma visão mais holística do tempo gasto. As seleções do projeto suspenso são muito intuitivas e, quando você esquece de interromper o rastreamento, é fácil adicionar tempo manual.

Uma desvantagem da adição de horário manual é que você precisa interromper o acompanhamento do tempo para fazê-lo, a menos que tenha sido no início do dia. Por fim, o que nos afastou do Toggl é que percebemos que estávamos pagando por várias ferramentas realmente boas em uma ou duas coisas, e precisávamos de um sistema mais completo. Acabamos migrando do Toggl e de alguns outros aplicativos para um sistema de gerenciamento de projetos mais robusto, que também possuía um módulo de controle de tempo, economizando bastante dinheiro para a empresa.
Comentário deixado em 10/13/2017
Lani

Toggl torna extremamente fácil para mim acompanhar o tempo gasto em várias tarefas / projetos / clientes. Depois de experimentar o Toggl, finalmente entendo por que eles são tão populares.

Ao comparar várias ferramentas de controle de tempo, Toggl acabou sendo o vencedor.

Existe um recurso incrível chamado Timeline, que mostra um gráfico de quais programas você está usando enquanto trabalha em projetos diferentes ... pelo menos eu acho que é isso que ele faz. Até agora, não foi preenchido com nenhum dado. Ele deve extrair dados do aplicativo para Mac se você tiver marcado "Linha do tempo da gravação", mas não está.
Comentário deixado em 10/13/2017
Beata

Eu me livrei da procrastinação e ganhei controle ao longo do tempo.

Graças ao Toggle, pude finalmente esquecer os quadros de horários. Faz todos os cálculos para você. Agora não inicio nenhuma tarefa sem pressionar "start" com Toggl. Também me ajuda a controlar a carga de trabalho de toda a equipe. A velocidade e facilidade de uso são verdadeiras. O aplicativo é muito leve e a interface é muito minimalista, não distrai e permite que você defina rapidamente os parâmetros adequados. Melhora muito a produtividade geral e mata a procrastinação.

Houve vários erros durante o desenvolvimento do software, mas agora está ok. No início, leva muito tempo para configurar tudo (projetos, clientes, etc.), mas depois compensa. Os relatórios podem ser mais automatizados (como resumo + detalhes) e gerar nomes de arquivos mais precisos. Às vezes me perco quando tento coletar relatórios mensais de toda a equipe.
Comentário deixado em 02/17/2016
Ezarra Wierson

Eu realmente amo esse aplicativo e acho que mais pessoas precisam desse aplicativo de rastreamento de tempo em seu kit de ferramentas para 2016.

Suporte incrível

Não posso usá-lo sem ter a Internet ligada. (será uma ótima idéia ter uma opção para rastrear o tempo gasto no seu laptop e quando você tiver o wiffi disponível novamente para sincronizar o tempo)

Deixe um comentário para Toggl