SmartDraw

Avaliações: 74 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
29
Média
5
Mau
0
Horrível
7
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos, organogramas, CAD e plantas, gráficos e cronogramas de projetos, diagramas de rede, wireframes e maquetes, gráficos e muito mais. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do PC com Windows. Importe, modifique e exporte o Visio. Integrações completas com MS Office, Box e GSuite. Fácil compartilhamento e colaboração de arquivos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gustav Terrett

É perfeito para desenhar projetos, possui uma ampla variedade de modelos que facilitam o trabalho e todos os tipos de diagramas necessários (pelo menos para a minha área de TI), possui uma versão para desktop e online que permite que você para trabalhar em qualquer lugar, é muito útil.

O SmartDraw é uma aplicação muito completa para todos os tipos de diagramas que você precisa, possui grandes virtudes em relação ao Visio que podem ser consideradas o número um no mercado ou, pelo menos, usadas, quando você precisa diagramar um projeto do algoritmo básico para o diagramas de Gantt mais complexos, essa ferramenta é muito útil, facilita muito o trabalho (na minha experiência, muito mais fácil de usar que o Visio), a conexão entre os diagramas é mais simples, pois o acabamento de um diagrama facilita muito o seguinte: uma ampla gama de opções e modelos que o ajudam no processo de criação, contribuindo para o desenvolvimento de diagramas para os sistemas que você vai desenvolver, uma ferramenta muito útil para projetos nos quais você precisa capturar corretamente o que deseja desenvolver, usá-lo , tente você mesmo.

Sua principal contra é o preço, a versão completa é muito cara, embora permita que você aproveite a versão para desktop e seu custo é muito alto, acho que você deve baixá-la para competir mais no mercado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Entwistle Mangione

Pode criar mapas mentais e fluxograma complexo de qualquer tipo com facilidade.

Portanto, não encontrei nada e recomendo vivamente isso para atividades de analistas de negócios e pm. por SmartDraw em 11/04/2019 Oi Rohit, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha, fico feliz em saber que o SmartDraw funcionou bem para você. Se precisar de algo, não hesite em entrar em contato. EUA: 800-768-3729
Comentário deixado em 04/06/2020
Idelson

Eu uso o SmartDraw para preparar vários fluxogramas para minhas sessões de treinamento; listas de verificação para processos; use para experimentos de fluxo da sala para posicionamento do espaço de trabalho.

Fácil de usar, tutorial de ajuda bem documentado.

Eu gostaria de uma tela de visualização de impressão. .
Comentário deixado em 04/06/2020
Coulombe

Interface muito fácil de trabalhar e que me ajudou a definir rapidamente o layout do escritório para nossa equipe de 100 pessoas e a modificar à medida que os requisitos das pessoas mudavam ao longo do processo.

Eu usei isso por anos para planejar o layout do compartimento de nosso escritório, os detalhes e os recursos facilitam a visualização e ajudam as pessoas a determinar os melhores ajustes. Depois de obter a estrutura geral, é realmente fácil manter as coisas atualizadas.

Um pouco de curva de aprendizado e a enorme variedade de imagens detalhadas disponíveis são um pouco difíceis de navegar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Barboza Olquin

Não muitos, tentamos usá-lo para os fins a que se destinam por 6 a 12 meses. Então desistimos. Agora nós o usamos com pouca frequência quando precisamos criar um visual simples. A ferramenta de mapeamento mental está ok - mas as ferramentas gratuitas on-line são tão boas quanto não melhores.

Este produto é fornecido com muito conteúdo pré-construído, modelos que permitem criar diagramas, visuais etc. rápidos e fáceis para apresentações.

Adquirimos essa idéia de que poderia ser um substituto de custo mais baixo para o Visio e que poderíamos usar o modelo de Planejamento do Projeto para nossas necessidades de PM. Nem acabou por ser verdade. Essa ferramenta fornece uma boa variedade de modelos, mas se você deseja mover algo manualmente ... esqueça. Não gosta da aparência do fluxograma básico ou precisa abrir espaço para uma terceira ramificação? Você voltará ao Visio após um mês. Os planos do projeto parecem criados, mas quando você precisa atualizar uma data, boa sorte. ugh. Isso tinha muito potencial, mas simplesmente não é flexível o suficiente para casos de uso reais em nossa experiência.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ellyn Hooser

A interfase é impressionante e, como você não tem limites, usando um software, você pode fazer um diagrama simples mostrando um fluxo de trabalho ou criar um projeto de rede complexo para estabelecer uma rede em um prédio de escritórios, pode até criar planos de casas ou fazer modelos 3D para processos de engenharia.

É muito caro, se você vai comprar, não se esqueça de gastar essa quantia de dinheiro em um software, a melhor opção é usar a versão online.
Comentário deixado em 04/05/2020
Rosenstein

A qualidade da imagem de mapeamento é excelente

nenhuma habilidade requer, muito limpa e fácil de usar / construir. Experiência do usuário completamente intuitiva para todos

A taxa de licença é um pouco íngreme em comparação com outros tipos de ferramentas de editor on-line e, portanto, acho que isso dificulta a justificação
Comentário deixado em 04/05/2020
Borrell

Tentamos desenhar a planta baixa de uma casa que estamos construindo e levamos SEMPRE para montar um plano. Não desperdice seu dinheiro, eu deveria ter pedido um reembolso.

Uso relativamente barato e um pouco fácil

Contagem perdida ... tentei usar o SmartDraw para criar uma planta baixa para uma casa que estamos construindo e até agora temos uma lista de cerca de 2 a 3 dúzias de problemas e ela continua crescendo. Eu encontrei cada problema várias vezes em computadores diferentes com sistemas operacionais diferentes, então eu sei que é o programa. Os problemas variam de pequenos problemas, como tento expandir paredes ou medir linhas com um clique e arrastar o mouse e a parede ou medir linhas salta de 3 pés de comprimento a 45 pés de comprimento ou mais ou tento copiar e colar uma porta e uma parede é colada a grandes e os problemas mais frustrantes, como trancar a cada 10 a 15 minutos ou depois de salvar um arquivo e reabri-lo mais tarde, portas e janelas foram movidas, linhas de medida da sala em alguns lugares foram movidas (até objetos bloqueados) não corrige isso). Eles me enviaram uma versão atualizada, mas não ajudou. Então eles queriam que eu desativasse os controles de conta de usuário, mesmo que isso pudesse causar problemas de segurança, porque eles sabem que isso cria muitos falsos positivos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ender Brashaw

Inicialmente, procurávamos usar esse software para criar um organograma e encontramos muitos outros motivos para usá-lo.

Conectar as linhas pode ser um pouco frustrante às vezes, mas pode ser apenas a falta de experiência com ela. Parece que deve ser mais do que capaz de fazer um trabalho rápido em qualquer projeto.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gwenneth

Crie organogramas, em sua maior parte, com facilidade.

Adoro poder configurar um organograma com bastante facilidade e torná-lo tão grande quanto eu gostaria.

Gostaria que houvesse mais opções de impressão para um gráfico grande. Embora seja bastante amigável, também apresenta alguns desafios. Eu gostaria que fosse um pouco mais fácil.
Comentário deixado em 04/02/2020
Airlie Wishon

Esta é a melhor alternativa para o Visio que eu tentei. Muito fácil de pegar e começar. Muito 'leve' e rápido de trabalhar.

Não foi bom o suficiente para eu largar o Visio, o que para mim ainda é um pouco melhor. Achei difícil gerenciar o licenciamento com vários usuários no meu escritório.
Comentário deixado em 04/02/2020
Barn Ariyoshi

Recurso útil do Smart Panel. Boas opções de integração. É muito fácil de usar. Tem uma versão desktop e online que permite trabalhar em qualquer lugar, é muito útil. O Smart Draw é um aplicativo muito completo para todos os tipos de diagramas que você precisa.

Recursos de colaboração fracos. É muito caro você me perguntou. A velocidade da versão online às vezes flutua negativamente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Masson

Ele oferece uma interface amigável que contém uma categorização de diagramas que podem ser feitos a partir desta ferramenta.

Tente instalá-lo e o download e a instalação foram muito lentos, o que acho que também pode ser causado pela qualidade do serviço de Internet e pelo potencial do computador que você está usando.
Comentário deixado em 04/01/2020
Haynor Stuekerjuerge

Fluxogramas, planejamento de negócios, projetos de salas e eventos

muito intuitivo; basicamente como usar o Office Suite

é muito caro para o que é. Ele não está disponível em sites que oferecem taxas reduzidas de compra para organizações sem fins lucrativos
Comentário deixado em 04/01/2020
Rosenblast

Sou capaz de organizar, planejar e criar formulários, documentos para o meu ministério e hobby, e isso facilita muito o processo. O sorteio inteligente é um ótimo começo para quem tem um hobby. Ou gosta de acompanhar as atividades .

Este software não só ajuda você a desenhar, mas tem outras atividades que você pode planejar, organizar qualquer tipo de projeto que você queira criar.Eu tenho o teste gratuito e é ótimo.Ele é bom para iniciantes de um primeiro temporizador que deseja criar atividades para trabalho, escola, clube, organização.

a avaliação gratuita é limitada, mas vale a pena aprender o básico da criação de documentos, formulários e muitos projetos pelos quais você está indo. por SmartDraw em 25/07/2019 Olá Carl, Obrigado pela avaliação positiva. É bom saber que você está aproveitando tanto o software. Se você precisar de alguma coisa de nós, informe-nos. Internacional: +1 858 225 3300 EUA: 800-768-3729 / 858-225-3300
Comentário deixado em 03/31/2020
Crockett Filthaut

Não foi possível fazê-lo, e o serviço ao cliente não pôde explicar ou ajudar. Só queria um plano de deck simples e não o faria.



Comentário deixado em 03/31/2020
Jallier

Muitos de nossos processos foram formalizados usando o Smartdraw, infelizmente seguimos em frente.

Ótimo software para fluxogramas e mapas de processos. Usado extensivamente por 3 anos sob uma licença única.

Estava disponível apenas para Windows no momento da última utilização, desde então, mudou-se para uma plataforma baseada em Web por assinatura, com um custo significativo, considerando outros softwares gratuitos ou de melhor valor que podem fazer o mesmo. por SmartDraw em 05/02/2020 Olá Simon, Obrigado pelo feedback. Se ajudar, ainda oferecemos o SmartDraw para Windows, que é um pagamento único, sem taxas contínuas necessárias para usá-lo. Pode ser encontrado aqui: https://www.smartdraw.com/buy/ ou visitando smartdraw.com e clicando em Comprar no canto superior direito. Mais alguma coisa, informe-nos. Obrigado, Chris [protegido por email]
Comentário deixado em 03/30/2020
Lodge

Essa é a melhor maneira de criar fluxogramas do que transportar lentamente um documento do PowerPoint ou do Word, e o produto final é muito mais elaborado

É mais difícil navegar, mas depois que você pega o jeito, é divertido começar a projetar
Comentário deixado em 03/30/2020
Bevan Resmondo

Fácil de usar, possui uma grande variedade de modos e modelagem, adaptando-se a qualquer tipo de objetivo que desejamos definir ou projetar.

Consome recursos abundantes, sua instalação é muito lenta e é muito complexa; portanto, você precisa saber para poder usá-lo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lougheed

O Smartdraw é uma ferramenta incrível e fácil de usar para criar diagramas profissionais e esquemas de fluxo de trabalho. Eu usei o Visio e o Smartdraw, mas acho o Smartdraw mais fácil de usar.



Comentário deixado em 03/27/2020
Jaquenette

A experiência geral de acordo com meus requisitos é boa e o trabalho é feito com facilidade e rapidez.

Muito fácil desenhar fluxogramas.

Quando usei, não encontrei várias instalações para usuários.
Comentário deixado em 03/24/2020
Herzen

O produto foi muito bom para usar como iniciante. Não muito cheio de funções. Mas essas funções que você pode querer

O programa foi um pouco mais fácil de usar do que alguns outros programas. Não era muito difícil

Recursos não tão bons que outros programas oferecem. especialmente se você é uma pessoa avançada em design por SmartDraw em 11/12/2019 Olá Christopher,
Comentário deixado em 03/23/2020
Norty Lanzi



Um programa incrivelmente complicado de entender. Eles tentam simplificar o processo de arquitetura, mas é extremamente complicado e carece de uma interface intuitiva,
Comentário deixado em 03/23/2020
Erline Mccluer

Crie rapidamente diagramas de qualidade profissional.

Muito acessível comparado ao Visio e, se necessário, você pode exportar para o Visio, o que é legal. Você pode criar um fluxograma complexo na maioria dos sistemas operacionais, a partir do aplicativo da área de trabalho ou do navegador da web. Muito fácil de usar, para não impedir que os usuários iniciem rapidamente.

Mentirosa ao tentar ser muito preciso onde você deseja, mesmo com redes de encaixe, pode ser um problema. Também pode ser um recurso pesado na versão para desktop e para navegador.
Comentário deixado em 03/21/2020
Murdoch

O Smartdraw facilitou o mapeamento de um futuro site e páginas de destino. Vai usá-lo novamente e novamente.

Intuitivo para a maior parte. Não é necessário treinamento. Seção fácil de mover para redirecionar o fluxo de trabalho. Pode inserir fotos e hiperlinks e tabelas, alterar cores e o formato das caixas.

Não foi possível descobrir como pegar um fluxo de trabalho existente e alterá-lo de um formato vertical para um formato horizontal. Versão gratuita foi inútil. por SmartDraw em 05/02/2020 Oi Janelle, Obrigado pelo feedback positivo. Fico feliz em saber que você foi capaz de começar de maneira rápida e fácil. Infelizmente, no momento, não temos um recurso para mudar o fluxo de trabalho da horizontal para a vertical, mas transmitirei esse feedback para a nossa equipe de desenvolvimento. Mais alguma coisa, informe-nos. Obrigado, Chris [protegido por email]
Comentário deixado em 03/19/2020
Ophelia

Usamos o SmartDraw para reorganizar nosso armazém. Foi rápido a queda nas dimensões da parede, estantes, correias transportadoras e obstruções, como vigas de suporte. Tudo é pré-renderizado e você insere as dimensões do seu equipamento para personalizá-lo. Também permite a adição de cores para ajudar a identificar diferentes estilos de estantes ou tipos de correias.

Utilizamos a versão da Web e, para o tamanho do nosso armazém, pode atrasar o sistema e dificultar a realização de um rápido ajuste. Algo simples como mover uma fila de estantes pode levar vários minutos em vez de segundos. Usei a versão de avaliação do PC e não tive esses problemas; portanto, parece ser um problema apenas da Web.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cruce Wentcell

Gerenciamento de projetos e desenvolvimento organizacional.

Gostei do preço e do fácil conjunto de ferramentas de gerenciamento de projetos.

A versão mais recente não permite a importação de arquivos do Excel ou de texto para criar organogramas. Esta é uma rolha para mim! por SmartDraw em 06/02/2020 Oi Barry, Obrigado pelo feedback. A importação do Excel e do arquivo de texto ainda existe para organogramas. Esteja você usando a versão online ou baixada do SmartDraw, elas estão localizadas no SmartPanel à esquerda depois de abrir um organograma. Espero que isso ajude. Se você precisar de mais informações, informe-nos. Obrigado,
Comentário deixado em 03/19/2020
Orvie

Eu tive apenas experiências positivas com o uso do Smart Draw

O Smart Draw é relativamente fácil de usar. Ele tem todos os tipos de tabelas e gráficos em seu site, você pode imaginar.

O Smart Draw não possui recursos negativos. Eu o usei para ensinar conceitos de Melhoria da Qualidade. Foi ótimo! por SmartDraw em 13/02/2020 Olá Karen,
Comentário deixado em 03/18/2020
Griggs

Ajudou-nos realmente a resolver possíveis erros de design

Como as opções de adicionar portas, janelas e paredes extras, e não apenas uma caixa quadrada para trabalhar. Minha planta destacava alguns desafios operacionais que possivelmente não teríamos identificado se não tivéssemos realmente colocado o mobiliário e o equipamento em escala. Isso resultou na mudança do arquiteto e no planejamento de um design totalmente novo para incorporar os serviços e a imagem que imaginamos.

Um pouco complicado para acertar a escala, mas uma vez que foi resolvido, foi fácil concluir o plano e ajustar conforme necessário.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hennahane

Uso o SmartDraw há cerca de dois meses como uma ferramenta para ajudar a gerenciar meus projetos. O que eu amo no SmartDraw é o recurso Mind Mapping, que me permite criar tarefas de uma maneira visualmente amigável que imita o brainstorming. Foi muito útil para mim ao iniciar um projeto. Também gosto muito da maneira como podemos adicionar proprietários a cada tarefa na mesma exibição. E a melhor parte é que as informações serão transferidas para um gráfico de Gantt ou uma linha do tempo com o clique de um botão. Depois de preencher os detalhes, você pode enviar as informações para um slide do powerpoint para compartilhar com os principais interessados, novamente, com apenas um clique de um botão. Existem muitos outros recursos no SmartDraw que me interessam, mas ainda não tive a oportunidade de explorar. Planejo jogar com o SmartDraw mais uma vez que meus projetos atuais desacelerem.

Bem organizado e muito fácil de mover dados para outros aplicativos do Microsoft Office (incluindo o Microsoft Project) ou Adobe .pdf. Também existem ótimos gráficos e mapas geográficos na biblioteca para uso em apresentações, folhetos, plantas baixas etc.

No gráfico de Gantt, há um número limitado de colunas que podem ser usadas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bills

Experimentei o Smartdraw pela primeira vez em 2016 e fiquei impressionado com a facilidade de uso; Eu entendi os principais trabalhos em torno deste programa em questão de dias. Usei o Smart draw para gráficos no estilo Gantt, desenhos simples, incluindo desenhos no chão quando me mudei para minha nova casa há algum tempo. O Smartdraw oferece aos usuários uma variedade de módulos, tornando-o um programa que pode ser alavancado por diferentes profissionais em diferentes áreas da carreira.

O Smartdraw não permite uma colaboração remota como o que eu esperava dos meses de adoção recente do Lucidchart. Também descobri que, ao criar gráficos de Gantt com este programa, sou limitado no número de colunas que tenho permissão para usar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ilyssa

Fácil de usar.

Ele pode ser testado sem limite por um tempo e, em seguida, seu uso requer uma licença individual, embora o custo seja relativamente baixo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Gavin Freier

A diagramação é excelente para levar as informações a outras pessoas, ajuda a entender e documentar idéias, com este software a experiência é única, apresentamos idéias de trabalho, organização em diagramas e diagramas que nos permitiram entender, visualizar o fluxo de informações circulando em nossa área e a importância de cada passo que damos do começo ao fim

Crie seus diagramas e documente os processos passo a passo do seu fluxo de trabalho, ideal para estratégias de planejamento, poderoso e fácil de usar, contém muitos modelos para você escolher para fazer suas apresentações visuais.

O preço pode ser um problema, pois é muito caro
Comentário deixado em 03/14/2020
Arnaldo

Ajudamos a criar diagramas e a cor do mar, os técnicos e os resultados profissionais. E assim você pode criar mapas imediatos.

Você pode provar a falha por sete dias; a partir de então, seu uso exige uma licença individual. há coisas para melhorar
Comentário deixado em 03/14/2020
Giselbert Brobeck

Usei muito o SmartDraw para tarefas escolares, e isso realmente foi útil. Eu gosto que ele tenha muitos conteúdos e modelos integrados e que seja fácil de usar. Você pode usar o SmartDraw para criar fluxogramas, diagramas de rede, organogramas, planos de design de software e muito mais. Pode-se até compartilhar diagramas com outras pessoas usando apenas um link.

Eu gosto do SmartDraw. Um pequeno golpe, se devo dizer, é que mover e manipular bolhas pode ser bastante desafiador às vezes. Ou talvez seja o meu computador.
Comentário deixado em 03/13/2020
Dudley

Este é o melhor software se você deseja e precisa editar o segmento de uma imagem ou imagem, porque é muito fácil de usar, as ferramentas são muito amigáveis ​​e você pode até trabalhar um nível de pixel com o zoom máximo e os resultados são impressionantes.

É um software muito pesado e exige muitos recursos do seu computador. Você precisa de uma memória ram de velocidade muito alta e de uma boa placa de vídeo para aproveitar ao máximo esse software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shewmaker Torti

O SmartDraw vem com muitos tipos de modelos que incluem fluxogramas, gráficos de barras e gráficos. Se você não encontrar um modelo que desejar, poderá criar um modelo personalizado adequado ao seu projeto, fotos e imagens. Adicione fotos e imagens ao documento com a importação para quantia fixa, copie e cole os comandos. Você também pode importar imagens e fotos da sua câmera digital e manipulá-las no SmartDraw até obter o efeito desejado.

Consome recursos abundantes, se sua máquina estiver lenta, pode tornar-se tedioso para o trabalho, além de sua instalação ser lenta
Comentário deixado em 03/13/2020
Amara

Existem muitos modelos para começar, o que facilita muito a introdução deste software.

Definitivamente, existe uma curva de aprendizado antes que alguém possa usar esse software com confiança.
Comentário deixado em 03/13/2020
Delisle

Este é um programa que permite o desenvolvimento fácil e rápido de tabelas e gráficos que podem ser incorporados às nossas propostas de clientes.

O software oferece uma grande variedade de modelos, incluindo tabelas e gráficos, que eu rapidamente desenvolvo e uso para propostas de clientes. Os resultados são sempre nítidos e com aparência profissional.

A única desvantagem é que o software funciona com o meu computador com Windows Desktop, mas não posso usá-lo no meu Mac. por SmartDraw em 11/12/2019 Olá,
Comentário deixado em 03/11/2020
Teriann Wallie

Fluxos de trabalho e diagramas de trabalho criados rapidamente para apresentações

Usabilidade otimizada

As ferramentas de importação são limitadas, geralmente exigindo a criação de documentos do zero
Comentário deixado em 02/06/2020
Wendt

O SmartDraw ajuda a visualizar conceitos complexos de maneira acessível.

Plataforma poderosa, mas fácil de usar, com inúmeras aplicações em todos os setores.

Complexidade - que é um fator da robustez do software, por isso não é realmente uma crítica. por SmartDraw em 13/02/2020 Muito obrigado pelas palavras positivas. Se pudermos ajudar de alguma forma, entre em contato conosco. Não cobramos pelo suporte por telefone ou e-mail. Obrigado Chris
Comentário deixado em 01/08/2020
Serg Applebee

Era difícil usar o SmartDraw e finalmente desisti do design do banheiro em que estava trabalhando. Vou tentar outro programa de design.

Eu realmente não gostei do programa e achei difícil de usar. Como iniciante, não consegui projetar um banheiro com este programa. Pode não ser um programa ruim, foi apenas difícil para mim.

Difícil de entender e usar. Depois de uma hora, fui derrotado no meu design e desisti. Não é para um designer iniciante.
Comentário deixado em 07/18/2019
Kirima Segel

Perfeito

Fluxos completos e complexos podem ser elaborados de forma simples e complexa, com um escopo maior que permite criar múltiplas

um custo alto, mas a opção de avaliação permite que você veja seus benefícios pelo SmartDraw em 25/07/2019 Olá Raul, Obrigado pelo feedback positivo. Se pudermos ajudar de alguma forma, não hesite em entrar em contato conosco. Internacional: +1 858 225 3300 EUA: 800-768-3729 / 858-225-3300
Comentário deixado em 05/17/2019
Zoi Biebel

É fácil de usar e cria diagramas de fiação facilmente

Pode ser muito desajeitado. Linhas anexadas a outros objetos podem saltar aleatoriamente por todo o lugar se você tentar alterar o layout. por SmartDraw em 23/05/2019 Obrigado por reservar um tempo para escrever uma avaliação e fornecer feedback. Vou passar sua revisão para a nossa equipe de desenvolvimento. Se houver alguma maneira de ajudar, não hesite em entrar em contato conosco. Estados Unidos: 800-768-3729
Comentário deixado em 04/25/2019
Gentes Cotheran

Eu usei outras plantas de piso e essa é definitivamente a mais fácil de usar por um ótimo preço.

É muito fácil elaborar uma planta baixa da casa.

Opções limitadas de símbolo específicas para design de interiores. Se você usar muitas imagens JPEG no arquivo, o sistema tentará converter para PDF. (o que não acontece no meu outro software de design). Muitas vezes, falha ao abrir arquivos e / ou é muito lento para abrir documentos existentes. por SmartDraw em 20/06/2019 Olá Nicky, Obrigado pela avaliação positiva e pelo feedback. Passarei a revisão para nossa equipe de desenvolvimento, para que possamos dar uma olhada nos problemas de exportação e abertura de arquivos que você mencionou. Se você me responder ou entrar em contato com o suporte usando as informações abaixo, podemos investigar e ajudar. Se houver outra maneira de ajudar, não hesite em entrar em contato conosco. Internacional: +1 858 225 3300
Comentário deixado em 04/04/2019
Laundes

Cinco minutos da versão de teste. Percebi depois desse curto período de tempo que não era bom o suficiente.

Simples de usar, eu acho. Você pode começar imediatamente adicionando paredes e dimensões.

É totalmente inútil se você realmente quer algo preciso. Sou um projetista de arquitetura, e a coisa mais básica que preciso fazer, mesmo que esteja medindo apenas um edifício existente, é alterar a espessura das paredes, mas isso não parece ser possível! Mesmo sem esse recurso básico, é apenas um software totalmente inútil para mim.
Comentário deixado em 02/27/2019
Rajewski Harshi

Não é possível recomendar a outras pessoas devido a falhas contínuas. Quando funciona, faz um bom trabalho. O suporte ao cliente foi bom quando os contatei várias vezes no primeiro ano. Eles me deram um programa para remover o software e um link para reinstalar a cada vez, às vezes funcionavam bem por algumas vezes, mas as falhas começavam novamente. Interessado em ouvir outras pessoas ainda enfrenta o mesmo problema com a versão mais recente.

Bom quando funciona, boa biblioteca de símbolos, versátil

Tenha a versão para desktop apenas para desenhar plantas baixas e persista por 2 anos (versão 2017). Ele trava regularmente em mim, como os outros detalham. Se ele travar uma vez, é melhor começar novamente, pois ele travará continuamente depois disso. Pelo preço que paguei, esperava muito melhor e me senti enganada.
Comentário deixado em 02/27/2019
Aspasia

Não é o melhor software de desenho do mercado, mas decente para trabalhos simples

O SmartDraw é direto e fácil de aprender.

Anunciado como gratuito, mas é apenas uma avaliação gratuita. A funcionalidade é limitada a desenhos simples
Comentário deixado em 11/05/2018
Danzig Detreville

No geral, ele faz tudo o que você precisa e é fácil de usar.

Minha empresa me pediu para experimentar o software como uma alternativa ao Viso. É simples de usar e fácil de exportar arquivos. Tem muita funcionalidade. Gosto da capacidade de criar tudo, de mapas mentais a fluxogramas. Você também pode personalizar as dimensões de cores e de entrada, se necessário.

Parece diminuir a velocidade do meu laptop quando o uso. Não sei se esse é o software em si ou se isso é resultado de uma tecnologia mais antiga, mas consome muitos recursos.
Comentário deixado em 10/01/2018
Handel

Específico às minhas necessidades, permitiu a criação fácil de um diagrama de ER.

O software é incrivelmente rígido e com erros. Salvei meu diagrama e tentei abri-lo novamente e o serviço falharia. Também ouvi dizer que se você o baixar como um aplicativo de desktop, ele não poderá ser desinstalado posteriormente. Esse é um problema sério que precisa ser corrigido.
Comentário deixado em 09/29/2018
Evie

bom produto, preço super alto.

Ótimo software fácil de usar. Tem online e desktop disponível.

O preço acaba sendo muito mais caro que o visio, com muito pouco motivo para escolhê-lo em relação ao padrão do setor. Se você só precisa de uma solução por um mês, é ótimo. a longo prazo, isso é muito mais caro que o visio.
Comentário deixado em 09/27/2018
Crystie Krehel

Poderoso criador de fluxogramas!

* Modelos para diagramas.

* Não possui recursos como o Visio.
Comentário deixado em 08/21/2018
Kluge

O único benefício que recebi é quando imprimo rapidamente o que estou trabalhando, para que este programa terrivelmente instável e imprevisível não o perca e exclua o trabalho salvo da memória. Quando você deseja fazer determinadas medições, nunca poderá fazê-lo, porque isso só permite que pontos "ancorados" sejam medidos - não o item ou espaço que você deseja medir. É impossível diminuir a escala de suas seleções / modelos de móveis, porque eles estão configurados para diminuir a largura, quando tudo o que você deseja alterar é o comprimento. Foi um desperdício decepcionante de tempo e dinheiro.

Tenho pouco a dizer para os profissionais: porque é tão fácil desenhar caixas sem ter esse programa. Aprendi todos os recursos e apliquei todos os recursos do programa. É provável que você possa obter um design inicial para dar a alguém, como uma planta baixa simples, se é isso que você precisa. Mas não se esqueça de imprimi-lo para preservar seu trabalho após cada pequena alteração.

O atendimento ao cliente é praticamente nulo e não há "ajuda" ou solução de problemas. Se você tentar contatá-los para obter suporte, terá que esperar e ver se eles enviarão um e-mail para você no dia seguinte - e geralmente não. Se você receber o e-mail, ele não resolverá o problema remotamente ou se oferecerá para ajudá-lo, caso a "solução" ou a instrução não esteja correta. Realmente decepcionante. Não há salvamento automático, a menos que você esteja trabalhando na nuvem para este programa. Além disso, ele constantemente para e se fecha - e despeja todo o seu trabalho durante essa sessão, mesmo se você estiver economizando! Então, as horas de trabalho são permanentemente perdidas - sem brincadeira, MESMO se você pressionou salvar. Se você usá-lo, lembre-se de salvar, salvar, salvar - após cada pequena linha ou inclusão e depois imprimir. Em seguida, feche o programa antes que sua instabilidade faça com que ele se feche apenas quanto ao design em que está trabalhando. Se você não fechá-lo, perderá todo o seu trabalho. Então - consiga - quando você reabrir um arquivo depois que ele decidiu desligar, ele diz que há um arquivo de trabalho recuperado e pergunta se você deseja abri-lo e recuperá-lo. Se você disser "sim", o programa será encerrado novamente, repetidamente. É tão instável que não consegue aguentar as tarefas que afirma realizar com seus recursos, como camadas, medidas, inserção de fotos etc.
Comentário deixado em 08/21/2018
McCahill

Usei facilmente este software, criei planos e diagramas para o meu trabalho sem problemas.

É muito mais fácil usar software de design do que outros, possui excelentes modelos com formas e símbolos para criar fluxogramas, tabelas e gráficos e permite criar modelos personalizados, é um excelente software para fazer planos sem a necessidade de um arquiteto.

O software é um pouco pesado e a instalação é lenta. Eu acho que é muito caro.
Comentário deixado em 08/01/2018
Mills

Muitas opções gráficas diferentes. De fluxogramas a layouts de escritório, este é um software poderoso. É muito fácil de usar.

Até agora, não encontrei nada sobre este software que não goste. Espero que recursos adicionais sejam adicionados em algum momento para mantê-lo atualizado.
Comentário deixado em 07/25/2018
Chlo Sedgwick

Isso me poupou muito dinheiro ao não contratar um arquiteto para desenhar a configuração do meu restaurante, que foi um dos primeiros passos para obter uma aprovação.

Fácil de navegar e facilidade de uso. Demorei alguns cliques e consegui encontrar todos os tipos de coisas necessárias para trabalhar em meus projetos. Um dos requisitos para o meu negócio era enviar um projeto, e me disseram que precisava de um arquiteto para isso, mas também me disseram que, se eu puder desenhar e fornecer detalhes em meus desenhos, ele será aceito, então comprei o SmartDraw apesar de ter nenhum conhecimento de como usá-lo. Foi fácil ... realmente.

Não tinha alguns dos desenhos que eu precisava, então eu tenho que improvisar. Demorei um pouco para criar o desenho desejado do objeto que eu precisava; mas ainda funcionou.
Comentário deixado em 07/21/2018
Nahshunn

nenhum

Nunca encontrei nenhum.

Sou profissional de TI desde 1987 e já trabalhei em vários aplicativos CAD nesse período. Depois de várias horas lutando com a interface ruim, o aplicativo travou, perdendo todo o trabalho. Pelos padrões atuais, este software está desatualizado em 35 anos.
Comentário deixado em 07/13/2018
Chui Elston

O SmartDraw nos permite criar gráficos de fluxo de trabalho personalizados para vários processos em nossos negócios. É fácil de usar sem ser uma pessoa com design gráfico. Gosto que a biblioteca de design tenha uma quantidade adequada de formas e símbolos para nossos processos.

Tenho problemas para fazer alterações ou acréscimos nos gráficos quando comecei com a avaliação gratuita. Tinha que comprar uma licença individual antes que eu pudesse terminar de aprender a usar.
Comentário deixado em 06/26/2018
Hakon

O SmartDraw é uma ferramenta sólida de fluxograma com vários modelos para trabalhar. Um dos meus recursos favoritos é que você pode importar arquivos do Visio, o que é bastante útil para nós. A interface do usuário é limpa e fácil de usar.

Depois de colocar os objetos no chão, não é tão fácil manipulá-los quanto eu gostaria, mas, no final das contas, ele faz o trabalho.
Comentário deixado em 06/24/2018
Svensen

A capacidade de criar gráficos poderosos e em movimento e mapas mentais.

Minha coisa favorita absoluta sobre o SmartDraw é o simples arrastar e soltar para criar qualquer coisa, desde mapas mentais a fluxogramas e muito mais. Um investimento especialmente bom para quem precisa deixar suas idéias claras e entender os pontos de maneira poderosa.

O design do painel poderia ser melhor. É um pouco chato por tudo o que faz. O layout seria melhor se eu tivesse a tela inteira e as opções para arrastar e soltar estivessem no topo.
Comentário deixado em 06/21/2018
Williamsen Sleek

Aproveito uma experiência muito boa com este software; projetar diagramas elétricos foi muito fácil com ele.

-O suporte ao cliente é muito eficiente -É fácil de usar -Tem muitas funcionalidades -Você pode aprender a usá-lo rapidamente

-Em comparação com outros softwares, isso tem várias desvantagens, principalmente em termos de estética e número de itens
Comentário deixado em 06/07/2018
Mapel

Com o SmartDraw, posso criar documentos visuais de maneira fácil, além de otimizar o trabalho, o smartDraw possui modelos que vêm com uma biblioteca de formas e símbolos, que eu posso usar apenas arrastando-os para a planilha. Posso adicionar texturas e fotos para melhorar ainda mais o documento.

- Consuma recursos abundantes e sua instalação é tão lenta que se torna tedioso esperar até a carga completa.
Comentário deixado em 05/29/2018
Durning Wiedeman

Um pouco avassalador no começo, mas super fácil de navegar após a primeira volta. Essencialmente super rápido e fácil de usar.

Certos gráficos têm possibilidades limitadas, destacadas na função de mapeamento mental. Os métodos de armazenamento de informações podem ser organizados um pouco melhor.
Comentário deixado em 05/11/2018
Toney

É um processador visual imbatível que usa algoritmos complexos para gerar vários tipos de gráficos.

Ter um computador com capacidade de processamento e memória suficientes para que não se torne lento trabalhar neste aplicativo porque requer muitos recursos.
Comentário deixado em 05/07/2018
Fu Lennear

A facilidade de uso, existem muitas maneiras diferentes de este programa ajudá-lo. Não sou a pessoa mais artística, mas com o SmartDraw me permite criar gráficos e desenhos que parecem muito profissionais.

Pode ser lento para instalar e consumir muitos recursos, se você estiver tentando usá-lo em uma máquina mais antiga, isso pode frustrá-lo.
Comentário deixado em 04/11/2018
Liponis

ótimo software

Muito bem criar o diagrama de fluxo de processo, que é muito importante em qualquer setor para gerenciar dados de processo e design.

Às vezes, os dows não funcionam muito bem. Não é possível abrir arquivos entre versões diferentes, ou seja, se você faz algum trabalho na versão x depois de não conseguir abrir o mesmo arquivo em outra versão, o que é um aspecto ruim, pois deve ser compatível entre as versões.
Comentário deixado em 02/16/2018
Dougie Oharroll

suporte de comunicação e boa maneira de compartilhar conhecimento com outras pessoas

O SmartDraw possui toneladas de imagens para dar suporte à documentação visual. É uma ótima maneira de compartilhar conhecimento com outras pessoas usando esta solução. Uso o SmartDraw para criar: mapas de processos, mapas mentais fáceis, fluxos de dados e mistura criativa de idéias. Às vezes, há uma boa oportunidade de exportar documentos como arquivos de imagem e colocá-los no MS Excel e adicionar valores contextuais para apresentar uma imagem maior dos negócios de maneira fácil de entender (relações complexas, mas fáceis de ver).

Eu gostaria de ver mais opções na área de mapeamento mental, para poder gerenciar informações de tarefas de maneira avançada.
Comentário deixado em 01/18/2018
Dwane

Facilidade de manipulação de plantas baixas, clip arts úteis. Fácil de usar, pode mover grupos de objetos juntos. A modelagem 3D é algo que raramente usamos, mas foi fácil aprender a fazer.

Eu não ligo para a opção baseada em nuvem e parece que é para isso que ela está migrando. Prefiro salvar cópias no meu disco rígido. Eu não conseguia abrir arquivos anteriores, a menos que eu também atualizasse o software. Isso não está certo.
Comentário deixado em 01/10/2018
Monroy Mijares

Se você está tentando fazer pequenos projetos profissionais ou simplesmente criar um modelo de sua casa, a facilidade de uso do SmartDraw e o conjunto robusto de opções tornam a escolha inteligente em relação aos concorrentes.

O ponto em que esse software realmente brilha para os nossos negócios é a facilidade de uso dos desenhos de submissão ao licitar e criar contratos para trabalhos. Isso permite que nossos vendedores criem seus próprios envios sem a despesa ou o treinamento necessário para algumas das suítes mais "profissionais". Isso significa que, para projetos menores, não precisamos amarrar nossos estimadores seniores, deixando seu tempo livre e melhor gasto com CAD. O que isso significa é que, para o custo do trabalho, somos capazes de usar funcionários com salários mais baixos para executar tarefas mais simples e não nos atrapalhar com a utilização de engenheiros mais bem pagos.

Pode ser um pouco complicado tentar fazê-lo exatamente o que você deseja. Sua facilidade de uso às vezes significa que você está lutando contra esses mesmos elementos que facilitam a execução do que você deseja. Ajustar às grades e similares, enquanto alternáveis, fornecem um aborrecimento quando eles devem "apenas funcionar".
Comentário deixado em 01/10/2018
Bricker

Fluxo 2D importado para o sistema de gerenciamento de rede.

Recurso de piso 2D. Eu costumava implementar a solução de monitoramento de software no local do cliente. Muitas vezes me pediram para inserir como plano de fundo da rede o mapa da planta do edifício para determinar facilmente a localização física dos dispositivos de rede.

No momento em que o usei, não havia o SmartDraw Cloud agora disponível. Isso é perfeito para empresas pequenas / individuais.
Comentário deixado em 10/19/2017
Darcee Notoma

Forte ferramenta de diagramação disponível como um programa para download do Windows ou como um serviço baseado em nuvem - recurso realmente útil do painel inteligente e boa seleção de modelos e predefinições.

Poderia se beneficiar da exportação no formato Visio e não ter um preço tão competitivo quanto algumas outras opções
Comentário deixado em 10/10/2017
Gaw

Eu usei este produto com vários clientes migrando da antiga ISO9000: 2008 para a abordagem de processo na nova ISO9000: 2015.

Uso inadequado do armazenamento na nuvem versus armazenamento na área de trabalho. Pastas de arquivos não são óbvias na nova versão.
Comentário deixado em 10/18/2016
Antonia Herringjr

Como profissional de RH, eu queria uma ferramenta para criar gráficos organizacionais que fizessem gráficos bonitos e fossem fáceis de usar. Ele tem uma pequena curva de aprendizado, mas depois disso eu consegui criar organogramas facilmente. Comecei a usá-lo em fluxogramas, o que é igualmente fácil.



Comentário deixado em 10/11/2016
Ender Szoka

Simples de usar, poderoso, com muitas formas, clip arts e estênceis. Suporta vários tipos de desenhos. A investição compensa rapidamente.



Deixe um comentário para SmartDraw