Kayako

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
33
Média
3
Mau
0
Horrível
2
Com a Kayako, as empresas obcecadas pelo cliente ficam melhores em oferecer experiências de serviço ao cliente sem esforço.
Comentário deixado em 04/08/2020
Velma

Isso nos permitiu rastrear e monitorar nossos incidentes e problemas de suporte com bastante facilidade e simplificou alguns de nossos processos.

Este software é bastante simples de usar e pode lidar com bastante dados. Há muita personalização que pode ser feita, o que torna o software bastante flexível. O recurso de log de auditoria é muito simples de usar e fornece todas as entradas e atualizações de status em um local de fácil acesso.

Isso pode ser instável no momento, mas as correções são sempre rápidas e fáceis de realizar. O roteamento automatizado está ausente e eu havia mais opções para a geração e fechamento de tickets. A interface clássica pode ser difícil de navegar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ellis Parmele

Gosto do fato de poder organizar e acompanhar os tickets de que preciso participar usando muitas subpastas na minha pasta principal.

Em alguns casos, o filtro é limitado no sentido de que termos "não iguais" precisam ser usados ​​para criar estruturas de filtro significativas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Denny Cislo

1. Integração e filas de vários departamentos em uma interface

1. Pesquisando é uma grande dor (Boa sorte pesquisando com tags)
Comentário deixado em 04/06/2020
Fenny

Nós realmente gostamos da capacidade do Kayako de fornecer contexto. Ao contrário de outras soluções existentes, o Kayako nos dá uma visão completa de todas as interações que um cliente ou possível cliente teve com nossos negócios. Isso inclui interações com agentes e software que integramos em nosso site (por exemplo, paypal). Se um pagamento falhar, sabemos disso antes que um usuário entre em contato. E quando o fazem, estamos prontos com uma solução. O recurso de viagens e conversas do cliente é fantástico. Realmente coloca o histórico de interação com clientes e possíveis clientes na ponta dos dedos de minhas equipes.

Há momentos em que minha equipe está indisponível e, durante esse período, sinto que um chatbot pode realmente ajudar a direcionar os usuários aos recursos. Estamos nos dando bem agora, mas imagino que esse recurso levaria as coisas para o próximo nível e facilitaria a vida de nossa equipe e de nossos clientes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Euridice

O Kayako fornece a flexibilidade necessária para nos mantermos envolvidos e comunicados com nossos clientes externos e internos. Nossos departamentos de suporte adoram a simplicidade e a clareza da comunicação, e nossos clientes ganharam uma ferramenta através da qual se sentem próximos da nossa equipe. Trabalhar com Kayako tornou nossa vida mais fácil!

Não há muitos contras em nossa experiência. Mesmo que acreditemos que a ferramenta possa nos ajudar a integrar melhor usuários internos adicionais para simplificar os processos nos bastidores que temos, acreditamos que o modo como a ferramenta é criada agora é excelente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Celtic

Software fácil de usar, torna o rastreamento, a comunicação e o suporte ao cliente mais eficientes. Eu o uso principalmente para o sistema de emissão de bilhetes para manter a empresa e os clientes que registram as falhas atualizadas sobre o status do seu tíquete de suporte.

Como eu usei muitos softwares de bate-papo ao vivo em minha área, não gosto muito da capacidade de bate-papo ao vivo do Kayako para sites. A implementação não é muito amigável.
Comentário deixado em 04/04/2020
Yonatan

Muito fácil de usar e gerenciar, ótima interface para fins de suporte técnico que permite que os usuários sejam atribuídos a vários casos.

Poderia ser mais fácil em termos de arquivamento e pesquisa de casos e gostaria de ver recursos de relatórios mais robustos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Oliva Gallington

Já tivemos o Zendesk, mas o Kayako é um sistema de tíquetes de suporte realmente sério. Gostaria que o preço fosse melhor.

Fácil de usar, dependendo da sua licença é muito personalizável.

API ou link direto para o CRM é realmente necessário
Comentário deixado em 04/02/2020
Francesco Reynoldsjr

Eu recomendo comprar uma solução alternativa em vez do Kayako até que eles cuidem de seus clientes, parem de aumentar os preços e respondam a solicitações de suporte.

A versão para download é um excelente software e possui muitos recursos excelentes para dar suporte aos clientes via e-mail, telefone e chat ao vivo.

A Kayako cobra dos clientes existentes que possuem licenças perpétuas cobranças extremamente altas pelo suporte. Kayako introduziu novas cobranças excessivas de suporte e atualização muito além do contrato original que os titulares de licenças perpétuos haviam originalmente concordado e assinado. O não pagamento das taxas adicionais significa que as atualizações de software não estão disponíveis. O Kayako possui muitos bugs que são resolvidos com as atualizações.
Comentário deixado em 04/02/2020
Waine Brummitt

Excelente sistema de suporte, o Kayako nos ajuda a fornecer excelente suporte online através de registros de tickets e bate-papo ao vivo para nossos clientes.

Eu gosto da eficácia da equipe de suporte do Kayako. Eles respondem em tempo hábil para ajudar a resolver os problemas em questão. Também gosto da facilidade de uso e permite que os funcionários fiquem a par das falhas, tarefas e outros itens registrados no sistema, fornecendo atualizações detalhadas para manter os clientes informados. Kayako tem sido nosso principal software de helpdesk nos últimos 7 anos.

Não há muita coisa que eu não goste no Kayako, acredito que a incorporação de bate-papo ao vivo em sites pode ter algum trabalho. Também seria perfeito se eles pudessem vinculá-lo ao CRM, pois atualmente precisamos usá-los separadamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Anh Hansman

O Kayako possui uma interface rápida e moderna que irá orientá-lo sobre as consultas que você deseja conhecer e a resposta rápida do servidor, além de seu aplicativo móvel.

Eu estava buscando uma consulta para fazer o relatório csv ou excel ser exportado para os tickets abertos no ano passado, por exemplo, fiz cópia e colei para todas as páginas! . Gostaria de saber se existe uma maneira de exportar a lista de tickets críticos, por exemplo, diferente da maneira que usei. Além disso, o Backup manual foi removido das ferramentas. As taxas mensais são altas relacionadas ao aumento do dólar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Myna

Suporte multicanal, bate-papo ao vivo, controle de tempo (facilita o rastreamento e a cobrança do bate-papo ao vivo), caixa de entrada compartilhada e colaboradores GRATUITOS no plano de crescimento tornam os clientes de suporte simples e eficazes.

Teria sido ótimo se o Kayako também fosse construído para vendas e geração de leads. Atualmente, nossa equipe de suporte obtém mais valor do produto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Koressa

Ser capaz de gerenciar e-mails recebidos como tarefas que podem ser atribuídas a pessoas e facilmente marcadas como concluídas quando concluídas nos permitiu trabalhar com mais rapidez e eficiência.

Algumas das opções podem ser mais fáceis de usar. Acho que macros, modelos e respostas automatizadas podem ser mais amigáveis.
Comentário deixado em 03/31/2020
Haakon

O número de recursos que você recebe "pronto para uso" em comparação com soluções semelhantes não pode ser superado. Durante nossa fase de descoberta, o Kayako ofereceu mais recursos pelo preço. Ser capaz de criar um portal personalizado para clientes / usuários finais e ter a capacidade de interagir via chat ao vivo é uma vantagem.

Existe uma curva de aprendizado na criação de relatórios personalizados. Eles usam uma linguagem proprietária chamada KQL para criar relatórios. É semelhante ao SQL, pelo menos para aqueles familiarizados com os relatórios SQL
Comentário deixado em 03/30/2020
Trella

Eu tenho usado para fins de suporte do software que eu e minha equipe estávamos desenvolvendo. É legal e organizamos nossos ingressos com muita facilidade. Tudo foi organizado pelos departamentos e todos puderam ver seus próprios ingressos. Eu acho que é uma ferramenta legal para fins de suporte.

1. Existe o Chat ao vivo - você pode conversar com seus clientes a qualquer momento e manter contato com qualquer tipo de problema que eles tenham.

Para meus propósitos, não tenho nenhum contra a dizer sobre este software. Eu me sinto bem em usá-lo e não houve problemas para mim.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nathalia Comisky

O software aparece assim desde que o design foi reduzido ao mínimo. A velocidade das atualizações e alterações em um ticket é fantástica

As atualizações são sempre uma dor, mas parece que são otimizadas da melhor maneira possível.
Comentário deixado em 03/28/2020
Keefe Gehris

Eu gosto mais da comunicação fácil em tempo real possível através do Kayako. Somos capazes de ajudar rapidamente nossos clientes por causa disso.

Gostaria de poder excluir o recurso que informa ao cliente aprox. quanto tempo nos levará a responder. Quando recebemos um bate-papo fora do horário comercial, não podemos voltar com eles até o dia seguinte. Isso faz com que nosso "tempo de resposta" forneça uma estimativa imprecisa.
Comentário deixado em 03/28/2020
Hite Riggles

Kayako é onde gerenciamos todos os tickets de nossos clientes. É ótimo para minha rotina diária de trabalho e me permite acompanhar muitas tarefas ao mesmo tempo. Trabalho com ele há 1.5 anos e agora funciona muito bem para mim, mas os primeiros meses demoraram muito tempo para se acostumar. As coisas não estão onde você pensaria que seriam. O sistema é MUITO personalizável, no entanto, e se você tem uma pessoa que pode fazer o trabalho de configuração do sistema, ele pode ser dobrado para atender às necessidades específicas da sua empresa.

O Kayako automatiza muitos dos processos de comunicação e rastreamento para nós. Como minha empresa investiu tempo na criação do Kayako para atender às necessidades de nossas empresas, sou capaz de me concentrar principalmente na comunicação com o cliente e não nas tarefas administrativas.

O sistema é muito específico sobre o que você pode ou não fazer. Coisas que parecem obviamente incluídas não existem (vendo todos os tickets abertos de uma organização, por exemplo) e devem ser configuradas manualmente ou acessadas de maneira indireta. O Kayako também requer uma curva de aprendizado acentuada e não é um sistema intuitivo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Fotina

O que eu mais gosto é a maneira como você trabalha no dia a dia com o portal, é fácil e eu uso a versão clássica

A nova versão não me convence, é muito fácil misturar todos os tickets e departamentos, no clássico é mais segmentado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Casandra Lavina

Não recebo nenhum benefício, é apenas o nosso sistema de emissão de bilhetes :)

O suporte ao cliente é ótimo, eles estão realmente ajudando e estou recebendo um ótimo serviço.

1. Os relatórios não são tão profissionais com o Classic Kayako, e o KQL é difícil de entender. Acredito que você precise torná-lo um pouco mais fácil e amigável.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lymann

gerenciar tickets e departamentos.

É muito fácil de usar e muito fácil de gerenciar usuários e funcionários. Muito fácil criar departamento e atribuir permissões aos usuários.

Às vezes é difícil encontrar a última resposta do usuário. recurso como minimizar a resposta antiga (respostas) e apenas para ver a mais recente seria útil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bathsheba Rosbozom

O Kayako permite que meus visitantes se conectem facilmente comigo. Por sua vez, isso me ajuda a transformar visitantes em clientes. O Kayako foi o melhor serviço de bate-papo ao vivo dos vários que eu testei. (Kayako vs Freshchat vs Deriva)

Comparando vários serviços de bate-papo ao vivo, Kayako acabou sendo o vencedor. Aqui estão alguns dos fatores decisivos:

Acabei encontrando um problema com o Kayako, pois meu teste expirou e o serviço foi interrompido, mas o Kayako incorporado no meu site continua aparecendo como se o serviço estivesse operacional (enquanto o Kayako oferece um plano gratuito, você deve inserir as informações do CC Para não entrar automaticamente no plano gratuito no final de uma avaliação).
Comentário deixado em 03/23/2020
Sanfred

Melhorias no atendimento ao cliente, resultando na conquista do German Golden Stevie Award 2018.

Ele abrange muitas áreas das atividades diárias de tratamento de conversas: situações de tratamento de tickets, incidentes, problemas e reclamações. Se o básico não for suficiente, os campos personalizados e as opções de rastreamento ajudam a resolver as peças ausentes. Ele contém uma Base de Conhecimento que permite gravar artigos e informações. Sistema de pesquisa (muito útil para pesquisas orientadas a eventos); Opções de relatório e acesso rápido a tickets. Um dos principais recursos é que a ferramenta é RÁPIDA e mantém o foco na área de trabalho para a equipe, sobrecarregando tudo com campos de detalhes. Por fim, a interface da Web é totalmente personalizável e muito útil na concessão de opções para acessar a ferramenta de manipulação de conversas. Eu mencionei que os Serviços Kayako foram ótimos em ajudar a resolver perguntas e problemas quando contatados? Eles fazem isso muito bem!

Faltam alguns itens que eu gostaria que fossem incluídos (o software está sempre em constante desenvolvimento e o atendimento ao cliente da Kayako é muito ágil e amigável): auditoria abrangente adequada quando os tickets são manipulados (como comunicações enviadas automaticamente gravadas com data e hora); Estruturas de tratamento de reclamações baseadas em tickets; vínculos aprimorados entre tickets (embora possível, isso não seja feito em um único clique); Link KBA para tickets; Os relatórios são bons, embora não existam opções para personalizar gráficos, cores e a maneira como os detalhes podem ser apresentados (formatação através da configuração e não da personalização). Outra desvantagem de uma versão recente é que um monte de preenchimento de células do navegador foi introduzido, causando a exibição de elementos desnecessariamente espalhados por um monitor HD normal. Felizmente, isso pode ser personalizado usando injeção de CSS ou manipulação de CSS em todo o sistema.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dannye Mayoras

Apenas um serviço de helpdesk muito agradável e fácil de usar.

O layout é agradável, com muitos recursos excelentes, capacidade de personalização, bom preço, muito fácil de usar, muito fácil de configurar e implementar.

Atendimento ao cliente fede. Se algo der errado tecnicamente, o suporte técnico será terceirizado. Os trabalhadores trabalham 9-5, então a única maneira de conversar com eles nos EUA é ficando acordados até as 2 da manhã. O suporte técnico com o qual você conversa durante o horário nos EUA é bastante útil em assuntos básicos, mas leva muito tempo para retornar a você.
Comentário deixado em 03/20/2020
Seaddon

Fácil acesso aos e-mails que queremos, especialmente da Amazon.

A aparência. as opções de personalização e informações personalizadas. Opções de filtragem e suspensão de mensagens. Capacidade de enviar todas as mensagens que queremos para nossa caixa de entrada e não as que não queremos.

Não é possível percorrer e selecionar "tipo, prioridade" etc. rapidamente sem clicar (você poderia no antigo Kayako). Não é possível encaminhar ou CC uma mensagem facilmente. Imagens e anexos não são perfeitos. Um pouco lento. Também não consigo descobrir como remover a assinatura "mensagem enviada do Kayako". Isso não deve ser necessário, uma vez que pagamos pelo produto e pode ser embaraçoso quando tentamos enviar e-mails profissionais, por isso optamos pela exclusão e usamos o Outlook para eles.
Comentário deixado em 03/19/2020
Karil

O software estava à frente de seu tempo quando minha empresa começou a usá-lo em 2011. Fácil de organizar. Bela passagem de ingressos. Responsabilidade por poder atribuir tickets à equipe com notificações, etc. Quando a nova versão do Kayako foi lançada, houve muita confusão sobre a fusão, atualização e isso nunca aconteceu para os meus negócios.

A total falta de respeito que recebi como cliente de longa data foi frustrante. Pedi para sair do contrato no meio de um ano a longo prazo para um reembolso parcial. Demorou mais de dois meses para obter uma resposta final "não". Quando o contrato terminou, ele foi renovado automaticamente, embora eu tenha deixado perfeitamente claro que eu tinha outro sistema em funcionamento e não precisava mais do Kayako. Pedi um reembolso imediatamente e me disseram que não era possível. Eu tive que fazer um estorno no meu cartão para obter o reembolso e ENTÃO Kayako concordou com o reembolso. Por que deixar um gosto tão ruim na minha boca como cliente de longa data? Isso simplesmente não faz sentido e praticamente garante que NUNCA voltarei.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bronk Hammers

Traz a maioria, senão todas as funcionalidades de que precisamos. A empresa ainda fornece uma versão local do produto. O suporte possui tempos de reação razoáveis, além de fornecer soluções alternativas em vez de correções e soluções sólidas.

Kayako se sente desatualizado o tempo todo. Após dois anos do lançamento do 7.0 php, ele ainda não é totalmente compatível com o lançamento do php 7.x e até hoje depende das versões desatualizadas do php 5.x. Existem muitos outros problemas, como o HTML-Mailparsing, que não foram corrigidos completamente há anos. Também sabemos que o Outlook 20xx não cria grandes emails em HTML, mas muitos clientes o estão usando e é um dos aplicativos mais difundidos nas empresas. Mas ainda assim os e-mails não são analisados ​​corretamente através do Kayako. Definitivamente, isso deve ter mais prioridade. O fórum está cheio de tópicos longos e solicitações sobre este tópico. Muitas pessoas ficaram chateadas porque os recursos foram gastos na criação de uma nova interface da web em vez de corrigir a funcionalidade básica. Talvez os clientes devam estar envolvidos na criação do roteiro para o produto ou, pelo menos, ajudar a priorizar os problemas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Grimonia

usamos isso em nosso suporte diário a cerca de 700 usuários.

boas características, bom suporte, atende às nossas necessidades. tem sido muito confiável para as nossas necessidades. suporte e roteiro do produto são favoráveis.

não foi atualizado recentemente. aplicativo móvel; deseje que ele seja integrado ao nosso CRM, não é possível enviar macros via APP móvel
Comentário deixado em 03/15/2020
Egin

Reunião de SLAs na prestação de serviços

Fácil de usar e fácil de acessar os relatórios e MIS usando a ferramenta Kayako

consultas que precisam ser gravadas para obter qualquer relatório personalizado na ferramenta
Comentário deixado em 03/15/2020
Clarinda Lleo

Uso Kayako há mais de cinco anos. Este foi o software que usamos para toda a comunicação interna e do cliente. Como mencionado anteriormente, é uma ferramenta simples que leva apenas algumas vezes para praticar; depois disso, você pega o jeito. No entanto, depois de usar outros softwares de e-mail, as limitações da Kayako em relação à formatação, inserção de imagens e captura de todo o tópico sempre foram um aborrecimento para mim. Além disso, temos apenas direitos de administrador para nossas próprias equipes. Se um ticket gerado por mim for movido para uma equipe interna à qual eu não tenho acesso, não consigo visualizar as atualizações no ticket.

O Kayako me ajuda a organizar meus tickets em quantas pastas eu quiser, fazendo com que eu trabalhe nesses tickets de maneira conveniente e eficaz. Se eu sou um administrador ou tenho acesso de administrador às minhas pastas da equipe, também posso acessar todas as suas pastas para obter uma atualização dos tickets. É fácil de aprender e usar. Adoro o recurso de relatórios do Kayako. Podemos criar quantos relatórios quisermos e automatizá-los. O recurso de acompanhamento também é ótimo para acompanhar tarefas pendentes e serve como um bom lembrete.

Existem alguns problemas que encontrei ao trabalhar no Kayako. O Kayako não nos permite formatar a fonte ou o conteúdo, portanto, sublinhado, itálico etc. não é possível em um email. Não podemos incluir imagens, tabelas ou gráficos no corpo do email. Quando você pressiona a resposta em um ticket, o segmento de email original não é incluído. Portanto, se você precisar conhecer a conversa anterior, precisamos copiar e colar o email.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lai

ótimo serviço ao cliente

A maneira como você pode ter o fluxo de email no Kayako e solicitar o formulário em um sistema.

Mudar da versão clássica para a versão hospedada é uma grande mudança e, se você tiver páginas personalizadas, algo não será transferido.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jorge Immich

atualizamos a partir de uma versão mais antiga e conseguimos manter dados antigos.

A função de bate-papo ao vivo é realmente útil. fácil acompanhar todas as perguntas e respostas dos clientes. Eu gosto da função de mesclagem. realmente ajuda a condensar vários tíquetes quando um cliente continua enviando solicitações sobre o mesmo tópico sem responder à resposta de e-mail original.

possui alguns bugs que o impedem de ser o melhor sistema de tickets.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kimball Ficek

É bastante fácil navegar por esse software e classificar os tickets. As visualizações personalizadas que você pode criar permitem escolher quais informações nos tickets aparecerão na sua fila de tickets. Além disso, a base de conhecimento integrada é uma ferramenta útil.

Minha única reclamação é que não há um recurso para entrar e acompanhar o inventário como outros sistemas de suporte técnico.
Comentário deixado em 03/11/2020
Quin

Ótimo produto. Grande apoio.

Suporte simples, fácil de usar, personalizável e bom. Nós usamos este software há mais de 6 anos e nunca nos decepciona.

Algumas áreas podem usar a atualização, mas não estão quebradas, apenas precisam de melhorias :) Também era esperado o aumento recente dos preços, mas é claro que pagar mais por algo é sempre uma aversão :)
Comentário deixado em 03/11/2020
Feer

Temos nosso suporte técnico usando isso todos os dias. Recebemos muito poucas reclamações dos usuários sobre o próprio sistema de tickets.

As ferramentas administrativas para lidar automaticamente com tickets são ótimas. Na verdade, lidar com tickets é muito fácil, assim como adicionar notas internas.

Falta a capacidade do agente para pesquisar tickets. Tivemos que fazer algumas alterações para permitir que nossos supervisores vissem todas as mensagens do ticket, mesmo que elas fossem excluídas por um agente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hanselka Gibes

Com esse software, não estávamos mais pulando para frente e para trás lidando com programas diferentes para responder aos nossos clientes. Foi ótimo conversar instantaneamente com nossos clientes, responder por tickets ou e-mails em questão de segundos.

O que amamos no Kayako são os compromissos de bate-papo que podemos iniciar com clientes que visitam nosso site. Com a Central de Ajuda, os clientes podem ver os artigos da nossa Central de Ajuda, enviar tickets ou entrar em contato conosco via chat. A funcionalidade do Kayako nos mantém organizados e capazes de responder aos nossos clientes em tempo hábil.

Algumas coisas precisam de melhorias, mas não tanto quanto um golpe. Os aspectos de relatório do software podem ser um pouco simplificados. Seria fantástico relatar compromissos de bate-papo e possível integração com o Google Analytics.
Comentário deixado em 10/15/2019
Colwen

É bom poder obter várias conversas / tickets em uma janela, pois facilitou a alternância entre os projetos em andamento atuais e também a pesquisa completa com pouca confusão. Além disso, o Kayako mostra em tempo real quem está olhando para um ticket, facilitando o atendimento ao cliente, pois pudemos ver se alguém já estava trabalhando nesse ticket. Uma das coisas boas sobre Kayako foi a capacidade de ver quando os destinatários de um email o abriram ou olharam para ele. Se houvesse vários destinatários, saberia quem abriu o email quando. Portanto, do ponto de vista da documentação, se alguém alegasse nunca ter recebido um email, pudemos mostrar que, de fato, eles abriram o email.

Havia poucas ferramentas de relatório e não havia como definir tarefas de acompanhamento. Confiamos em definir lembretes em outro sistema como o nosso calendário do Google. Além disso, o Kayako estava ficando muito caro, o que foi um dos grandes fatores da nossa empresa mudar para um sistema de bilhética diferente.
Comentário deixado em 02/23/2019
Raine Mikels

Naquela época, essa ferramenta era o grandalhão do setor. No geral, era muito fácil de usar, e a função de bate-papo de suporte era um trocador de jogos para nós.

Pagar para atualizar era a maneira antiga de fazer as coisas.
Comentário deixado em 12/26/2018
Kwapong

O Kayako permite o gerenciamento básico de casos de suporte, respostas predefinidas, categorias de ticket e outras facetas básicas do software de gerenciamento de suporte ao cliente. O Kayako concorre com o Zendesk, um produto muito maior com uma adoção maior, mas se mantém bastante bem em comparação com seu rival mais prevalente. Eu usei os dois e nunca fui seriamente limitado em termos de lidar com um fluxo constante (ou cravado e imprevisível) de consultas de suporte ao cliente.

Não posso apontar nada de inerentemente errado com o Kayako, mas questionaria por que alguém escolheria o Zendesk, especialmente considerando a quantidade de representantes de serviço que já estão intimamente familiarizados com o concorrente mais popular.
Comentário deixado em 12/07/2018
Cassella

Adoro usar o kayako, pois tem sido a melhor plataforma de comunicação que não apenas me permite comunicar, mas também fornece relatórios sobre qualquer e-mail urgente em que preciso agir imediatamente, o que me poupa de tarefas e respostas atrasadas. Desde que mudamos do outlook para o kayako software para comunicação entre equipes e clientes, o kayako forneceu a melhor plataforma de comunicação que nos permitiu ter uma organização, fácil de se referir e não apenas usar, mas também pode ver qualquer email enviado / recebido de qualquer local através de qualquer dispositivo.

Kayako tem sido a melhor plataforma de comunicação profissional que usei até agora. O Kayako é recomendado para comunicação entre equipes e externa - cliente. A melhor característica do kayako é que ele permite que você organize seus emails em uma pasta com base nos departamentos, status e natureza do conteúdo do email. O uso de outro tipo de plataforma de e-mail tem sido uma preocupação, às vezes e demorada, ao tentar encontrar toda a comunicação de ida e volta ocorrida em um segmento de e-mail por várias pessoas, mas o kayako fornece a melhor solução capturando toda a comunicação ocorrida em um assunto / email enviado e recebido por um ou muitos, no mesmo segmento de email que chamamos de "ticket"

Entender e usar o software é essencial, pois não funciona como outras plataformas de email, mas possui sua própria interface organizada. Comunicação entre equipes O software é desenvolvido principalmente para comunicação profissional, mas eu gostaria que ele tivesse poucas outras opções, como adicionar cores, tabelas e etc, mas além disso, não há outros contras a serem mencionados.
Comentário deixado em 11/28/2018
Eldredge

No geral, o Kayako funciona razoavelmente bem. Eu o uso diariamente em minha função de TI para dar suporte aos usuários de nossas organizações e gerenciar tickets.

O Kayako é um sistema eficiente de gerenciamento de tickets e é acessível.

Ocasionalmente, haverá problemas ao criar tickets ou adicionar anexos e várias tentativas precisam ser feitas.
Comentário deixado em 10/22/2018
Gardiner Wohlert

1, fácil de instalar

1. A pesquisa de tickets deve ser aprimorada para torná-lo mais rápido e eficiente
Comentário deixado em 10/04/2018
Latoniah

Instalamos a versão On-Prem do Kayako e, em grande parte, ficamos satisfeitos com a funcionalidade e o gerenciamento de nossos tickets de ajuda.

O Kayako nos permitiu gerenciar nosso Suporte Técnico, mantendo os custos baixos, mas ainda fornecendo funcionalidade suficiente para otimizar nosso suporte e comunicação com os usuários.

Não havia nenhuma integração com nossas ferramentas de software Scrum e Agile (e não possuía a funcionalidade por si só), por isso foi um trabalho duplo mover um Trouble Ticket para uma tarefa
Comentário deixado em 08/22/2018
Athena Dagan

Existem tantos sistemas de helpdesk que o Kayako foi o nosso selecionado, mas ainda estamos procurando uma melhor escolha.

1- Interface de usuário bonita.

1- Quando você é administrador do Kayako e ao mesmo tempo é um dos funcionários (Agente), precisa alternar várias vezes entre o painel Admin / Equipe para executar suas tarefas. às vezes me deixa confuso porque é difícil saber qual configuração está no painel de administração e qual está no painel da equipe (agente).
Comentário deixado em 08/02/2018
Hepza Biddulph

Experiência geral é boa. Temos o apoio deles em todas as equipes. No lado do custo, eles precisam pensar da perspectiva do cliente.

No geral, este software oferece satisfação no suporte ao cliente e na manipulação de tickets. Está aumentando novos recursos dia a dia com novos elementos de interface do usuário. Seu recurso de whitelabelling também é muito bom. A análise de email também é personalizável, o que também é bom. O recurso Base de conhecimento e Solução de problemas também funciona bem. O agente de suporte pode ser equipado com o recurso de bate-papo. Kayako tem uma boa equipe de suporte, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que facilita a implementação e o uso deste software

- Este software fica no lado de análise de email em HTML, que pode ser melhorado. - Na parte de preços, eles estão cobrando no lado superior e precisam ser competitivos.
Comentário deixado em 07/03/2018
Barstow

O controle completo do software, incluindo a marca personalizada, torna o Kayako um bom sistema de suporte de software. Tudo é muito simples de usar e novos usuários podem pegar o software muito rapidamente.

Existem recursos que são confusos para um usuário iniciante. Ele não se integra com outros softwares com muita facilidade se houver onde outros sistemas de suporte o fazem.
Comentário deixado em 06/26/2018
Sergo

Aproximando-nos de nossos clientes e ajudando-os a resolver seus problemas. Kayako entregou essa funcionalidade básica e muito mais na época em que trocamos de um dos produtos Atlassian (2012). Desde então, aprimoramos para melhorar os fluxos de trabalho internos. No entanto, há muitas coisas que gostaríamos de ver no futuro próximo para reduzir o tempo de trabalho dos ingressos e poder mudar para o gerenciamento / ajuda do cliente para coisas simples. Quanto mais pudermos sair da funcionalidade principal / básica, melhor será para nós o que exige um comprometimento real.

Como usamos o Kayako por um longo tempo (desde 2012?), Você se acostuma com isso, o que dificulta a resposta. Pensando nisso, a estabilidade vem à mente. Além dos erros comuns de software, nosso sistema é muito estável e confiável e não precisa de muita manutenção. Gostamos da nova interface do usuário que acompanha o clássico 4.90, pois apresenta uma aparência moderna. Da perspectiva do recurso, o gerenciamento de tickets funciona muito bem para nós em geral, mas não há um recurso específico para destacar.

Em primeiro lugar, estamos perdendo o compromisso com o Kayako classic. Nada aconteceu desde dois anos (indo para o anúncio na nuvem). No entanto, isso pode mudar agora. Há muitas coisas que podem ser aprimoradas, como Base de Conhecimento, Gerenciamento de Arquivos, Fluxo de Trabalho, Solução de Problemas, etc. A inclusão de alguns dos novos recursos da nuvem também seria muito apreciada pela colaboração em equipe, um fluxo de trabalho, etc. Por fim, muito melhor e mais rápido a pesquisa com reconhecimento de contexto nos ajudaria muito.
Comentário deixado em 06/26/2018
Quintin

Realmente melhorou nossos compromissos com clientes, possíveis clientes e visitantes que visitam nossa página da Web diariamente, além de buscar suporte e serviços ao cliente.

É fácil de usar, especialmente com criação e manuseio de tickets, assim como tickets de rastreamento, categorização de cores para facilitar a identificação de clientes e prospectos.

O envio de anexos aos clientes, na maioria das vezes, na verdade não ocorre, às vezes deve ser enviado 3 ou 4 vezes antes que o cliente confirme o recebimento do arquivo
Comentário deixado em 06/26/2018
Hoon

Relação custo-benefício, usamos o Kayako há anos e funciona perfeitamente com alto volume de e-mails.

Mantendo o software atualizado, leva um tempo para atualizar e ficar offline por alguns momentos. Mas isso também é nosso, porque nós mesmos o hospedamos.
Comentário deixado em 06/25/2018
Seabrooke

O que descrevi acima (poder conversar com clientes de e-mail na mesma plataforma). O que descrevi acima (poder conversar com clientes de e-mail na mesma plataforma).

A principal falha é que ele ainda está descartando e-mails (em outras palavras, algumas respostas de clientes chegam à nossa conta do Gmail, mas nunca aparecem na fila do Kayako). Esta é uma falha MAIOR. Nada é pior do que um cliente se sentindo ignorado, e é isso que acontece (embora não de propósito). Se você quiser entrar em contato comigo, eu posso lhe mostrar exemplos no passado próximo em que isso aconteceu.
Comentário deixado em 06/22/2018
Fleck

Montamos nosso site de suporte técnico e nosso sistema de tíquetes de suporte rapidamente.

Adoro o design UX que parece moderno e fácil de usar. O metaphore de conversação é muito poderoso e o sistema de macros de automação é realmente limpo.

A internacionalização do software e as traduções disponíveis são ruins.
Comentário deixado em 06/22/2018
Dibri

Muito fácil de usar. Ajuda-nos a rastrear centenas de tíquetes por e-mail diariamente.

Tem sido fácil de usar e facilita o controle de diversos problemas dos clientes. Sempre que tivermos uma pergunta, o suporte da Kayako pode resolver o problema rapidamente em tempo real.

Eu realmente não tenho um comentário negativo a dizer sobre o software. É inestimável para a nossa operação. O suporte ao cliente da Kayako sempre pode ajudar rapidamente em tempo real.
Comentário deixado em 06/21/2018
Kalle

- O software de rastreamento de suporte padrão não tenta "reinventar" como o suporte deve ser executado.

- A integração com os artigos da base de conhecimento está incompleta e não há valor agregado no uso de uma única plataforma para a emissão de bilhetes do KB +.
Comentário deixado em 06/19/2018
Panter Bauers

visibilidade em nosso serviço de suporte ao cliente, quantos tickets são abertos, qual é o tempo médio de manuseio, quantos foram escalados. etc.

é flexibilidade, a opção de inserir macros, os relatórios são realmente ótimos e você pode criar qualquer relatório que desejar

não gosto do novo programa de preços, fomos um dos primeiros clientes a comprar isso e, quando necessário, para renovar o suporte este ano, ficamos muito surpresos
Comentário deixado em 06/19/2018
Evvy Mcclinton

Todos os problemas relacionados à TI são centralizados em um só lugar.

Depois de usar o software, é fácil de gerenciar. Um recurso que eu gosto: podemos usar o LDAP para autenticar usuários. Facilita o registro dos usuários. Os usuários têm menos uma senha para se preocupar ao fazer login.

Alguns de seus recursos não são cortados e secos e suas instruções precisam de um pouco de clareza. Às vezes, exige ligação, mas na maioria das vezes é detalhado
Comentário deixado em 06/19/2018
Buroker

Gosto da capacidade de ter várias conversas em anexo e acompanhar as conversas antigas.

Não consigo inserir BCC ou CC no início, tendo que escrever e-mails únicos ou encaminhar.
Comentário deixado em 06/18/2018
Gristede Robbie

O Kayako ajuda a manter toda a comunicação com nossos clientes centralizada em um único conjunto de suporte. Ele permite que nossos clientes se envolvam com mais frequência com ajuda de autoatendimento (base de conhecimento), bate-papo e email. O Kayako facilita para que nossa equipe resolva e resolva quaisquer problemas.

A nova interface é muito moderna e muito mais emocionante do que a outra interface. É muito mais rápido e fácil de usar. O suporte está disponível para perguntas e bugs, enquanto alguns concorrentes não oferecem suporte à implementação. O preço do software é um pouco alto quando comparado aos concorrentes que oferecem mais, mas ser cliente da Kayako por mais de 10 anos em uma licença perpétua nos concedeu um desconto bastante alto que fez o preço fazer mais sentido para nós.

Eu gostaria que eles tivessem mais recursos, como a capacidade de obter mais comentários dos clientes, o que ajudaria no desenvolvimento de nossos produtos. Existem outros softwares semelhantes ao Kayako que possuem um componente de feedback que permite que os usuários expressem suas "opiniões" e outros usuários podem votar. Eu gostaria de ver isso em Kayako e tenho perguntado há cerca de 10 anos.
Comentário deixado em 06/18/2018
Hesta

Facilidade de uso, recursos, alertas por e-mail, categorias, identificação de problemas, status do ticket, as seções de notas são muito importantes para nós.

O preço é alto, não funcionou bem com o plug-in Jira e outros plug-ins que queríamos integrar ao Kayako.
Comentário deixado em 06/15/2018
Nath Taublee

Isso facilita o contato dos clientes conosco. Também é ótimo que eles possam sair de um bate-papo off-line e que possamos entrar em contato com eles depois do fim de semana ou quando voltarmos ao cargo no dia seguinte.

não há contras sobre o software, mas não é legal esperar uma semana por um email do suporte ao cliente que é menos que útil.
Comentário deixado em 06/15/2018
Sweet Raisor

Gosto de poder integrá-lo ao nosso fluxo de trabalho usando as APIs. É fácil de usar e nos ajuda a gerenciar muitos emails de suporte e telefonemas.

Ele ficou mais caro ao longo dos anos, com uma taxa de licença por usuário por mês e o suporte requer uma taxa de suporte separada
Comentário deixado em 06/14/2018
Tellford Seaquist

Capaz de apoiar facilmente os clientes com perguntas.

Super estável, seguro, sem problemas. A resposta por e-mail é rápida e conveniente. Fácil de banir usuários e gerenciar funcionários.

Algumas configurações avançadas podem ser difíceis de encontrar. A alteração das taxas perpétuas para taxas baseadas em assinatura não foi bem-vinda e aumentou significativamente o custo do software.
Comentário deixado em 06/14/2018
Omarr Mandell

A capacidade de rastreamento é fantástica. Você sempre poderá consultar um ticket e quem foi o último agente que o administra.

Os relatórios são um pouco complicados. Especialmente quando você precisa criar seu próprio relatório. Eu também acho que deveria haver mais treinamento sobre como usar os recursos especiais ao se inscrever.
Comentário deixado em 06/14/2018
Avery Woldt

Simples de usar e configurar. A capacidade de configurar escalação e diferentes grupos de usuários nos permitiu gerenciar várias equipes de suporte.

A interface do Kayako Cloud Classic é datada. Não há plug-ins para a versão em nuvem do significado clássico que tivemos que copiar manualmente os tickets para nosso quadro interno de tickets para solicitações de recursos de longo prazo.
Comentário deixado em 06/13/2018
Ibbie

Eu usei o software entre versões antigas e novas. O Kayako permite muitos relatórios que outros softwares não permitem.

É difícil corrigir os relatórios com o novo software. Eu gostaria de mais opções para o tipo de consulta kql que tínhamos antes.
Comentário deixado em 06/13/2018
Carson

Gostamos da facilidade de uso, de relatórios flexíveis e personalizáveis. Estes são fundamentais para apoiar nossos clientes.

O custo é um pouco alto para o nosso orçamento. Além disso, a interface de design está se tornando um pouco antiquada para nossos clientes.
Comentário deixado em 05/22/2018
Bartholomeo

Consegui estabelecer uma melhor atenção com os clientes em potencial dentro da minha empresa, dessa forma, ela teve um melhor controle e, assim, obteve melhores finanças. Os clientes em potencial ficaram satisfeitos quando usamos o Kayako porque os atendemos a qualquer hora do dia.

O melhor de Kayako é que ele tem muitas, muitas maneiras de se comunicar com um cliente em potencial, e isso é muito importante e muito influente porque permite uma conexão com mais progresso e faz com que o cliente receba mais atenção.

Eu acho que você deve melhorar algumas coisas, como preços e atendimento ao cliente, o design deve deixar como está, pois oferece muito conforto e é agradável, mas deve corrigir o suporte em 80% para que um cliente melhor serviço.
Comentário deixado em 04/24/2018
Silda Plotkin

Tempo reduzido para responder a perguntas durante o faturamento

Sempre disponível. Fácil de usar. Capacidade de personalização. Disponibilidade da equipe de suporte, Conhece o produto por dentro e por fora.

Somente UM recurso, não imprime as notas ao usar as funções IMPRIMIR. Custo para adicionar outro usuário um pouco acima do esperado.
Comentário deixado em 04/24/2018
Eustis Bibber

A versão "clássica" mais antiga é muito personalizável, mas requer considerável aptidão técnica.

A interface é um pouco desajeitada e não é muito intuitiva. Você precisa saber como fazer html básico, css e até alguns js para obter o lado do cliente utilizável.
Comentário deixado em 04/24/2018
Serles

Nosso negócio é executado nele

Personalizável oferece muitas opções sobre como queremos configurar a página de suporte. Suporte decente também.

Não é fácil de configurar, demoramos muito tempo e a assistência que recebemos estava faltando um pouco de instruções.
Comentário deixado em 04/18/2018
Lewis Laginess

visão geral de tickets de suporte, membros da equipe e tarefas em andamento nos clientes

instalação On premiss.

bits e partes ausentes na API e no modelo de dados.
Comentário deixado em 04/17/2018
Avron Manchel

o aumento da velocidade e a estabilidade, apesar de termos centenas de milhares de ingressos.

atualização um tanto complexa. tecnicamente, o processo de atualização não é tão ruim, considerando o grande número de anexos no sistema.
Comentário deixado em 04/17/2018
Pattin

O Kayako oferece grande flexibilidade para um sistema de suporte ao cliente baseado em nuvem. O suporte ao cliente é ótimo.

Os relatórios podem ser um pouco mais robustos, e poder selecionar padrões para tickets é uma melhoria muito necessária que ainda estamos esperando
Comentário deixado em 03/03/2015
Box

Para mim, pessoalmente, a opção de codificar por cores diferentes categorias separadamente ajuda meu dia a correr sem problemas devido a seus recursos organizacionais.

Há momentos em que anexar um arquivo pode ser difícil. Ele sempre será enviado, mas às vezes pode demorar de duas a três tentativas. O mesmo acontece com o recebimento de anexos de email de determinados tamanhos. Pode ser um pouco limitado ao receber e-mails com mais de 2 MB.
Comentário deixado em 02/23/2015
Jarred

Antes do Kayako, gerenciamos todos os nossos "tickets de emissão" em uma caixa do Gmail na qual várias pessoas fizeram login. Era tão difícil acompanhar quem lidava com o quê? Agora, tudo chama atenção e nada escapa pelas rachaduras!

A única coisa que eu não gosto vem do fato de usarmos o software como uma espécie de "solução alternativa" em vez de um Help Desk tradicional. Portanto, algumas coisas exigem mais alguns cliques do que eu preferiria, mas isso é apenas exigente.
Comentário deixado em 02/23/2015
Fabi Teyler

A hospedagem automática é uma opção que muitos fornecedores não oferecem atualmente. Permite integrações e customizações poderosas (se você tiver paciência e conhecer PHP). Podemos hospedá-lo na nuvem da Rackspace e integrá-lo a um site com 15 mil visitantes diários / únicos sem problemas.

Eles aumentaram substancialmente os preços desde que adotamos o sistema (quase 4x).

Deixe um comentário para Kayako