LiquidPlanner

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
34
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2,000 organizações usam nossa tecnologia de gerenciamento e programação de projetos on-line para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Fundada em 2007, a LiquidPlanner é uma empresa privada com sede em Seattle, Washington. Saiba mais sobre nossa tecnologia premiada em www.liquidplanner.com.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gristede

O Liquid Planner oferece aos nossos negócios uma abordagem mais consolidada ao gerenciamento de projetos, além de alguns recursos e funcionalidades que não tínhamos antes. No geral, acho que está ajudando nossa produtividade.

Faz muitas coisas bem. Ele oferece muitas funcionalidades avançadas de agendamento para gerentes de projeto. A guia Projetos é incrivelmente poderosa. O rastreamento de tempo funciona bem. Marcar pessoas nos comentários é um recurso útil.

A interface do Liquid Planner é meio lenta para nós (temos muitos projetos). As guias Início e Meu trabalho não são muito úteis para mim - elas nunca parecem me mostrar o subconjunto certo de tarefas, possivelmente devido à maneira como estamos organizando projetos e tarefas, o que faz com que a maioria das pessoas use os Projetos guia, que é poderoso, mas avançado e confuso. As integrações de API funcionam bem o suficiente, mas na minha opinião a integração com o Zapier, em particular, carece de muita funcionalidade útil. Por exemplo, e se alguém quisesse enviar uma notificação do Slack a uma pessoa em particular sempre que uma tarefa fosse atribuída a ela? Atualmente, não é possível ou pelo menos muito mais difícil do que poderia ser.
Comentário deixado em 04/09/2020
Born

O LiquidPlanner é uma ferramenta útil que mantém minha organização em tarefas e é responsável por cumprir seus prazos. A comunicação em uma tarefa ou projeto se torna fácil, mesmo quando os membros da equipe não estão no escritório ao mesmo tempo.

Para pessoas não familiarizadas com qualquer interface de rastreamento de dados ou projeto, a interface do usuário do LiquidPlanner possui uma curva de aprendizado muito pequena. É muito fácil apresentar novos funcionários a eles e trabalhar com eles no mesmo dia.

As listas de verificação em cada tarefa se beneficiariam de alguma personalização adicional. Subseções expansíveis, nas quais os usuários podem listar algumas etapas a serem concluídas antes que o usuário possa desmarcar esse item da lista.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hardin

Implementamos este software há três anos como nossa solução de gerenciamento de projetos para o departamento. Fazemos design instrucional no espaço Ed mais alto

Gosto da funcionalidade preditiva, da facilidade de comentar com notificações por email e da guia de análise. Facilita a alocação de recursos do departamento e a compreensão imediata de onde existem gargalos.

Eu gostaria de ter mais campos personalizados. Eu gostaria de um filtro que me permita visualizar todos os projetos que possuo, independentemente de quem possui as tarefas. É difícil para mim ver apenas os projetos que possuo, porque estou em pelo menos uma tarefa em cada projeto do departamento, para que cada projeto apareça. Também seria ótimo ter a capacidade de definir determinadas tarefas, por exemplo, aquelas com zero esforço esperado alocado, para serem imunes a chamas. Essas são basicamente caixas de seleção, lembretes. Gostamos de ter pessoas designadas, mas não gostamos do fato de que elas podem gerar projetos inteiros de forma previsível. Seria ótimo ter uma visão na guia Projetos ou na guia Pessoa, que é um gráfico de linhas simples, mostrando o esforço esperado / passado / horas registradas por dia, por mês, etc.: horas no eixo Y e dias / meses no eixo X .
Comentário deixado em 04/08/2020
Beaumont Sholl

AMOR! Ótimo produto, ótimo suporte. Eu os recomendaria sempre.

Eu amo quantas coisas diferentes você pode usar este software. Temos vários serviços diferentes que fornecemos, com vários processos e procedimentos diferentes. O LP conseguiu lidar com todos eles com seus muitos recursos e funções versáteis.

Há muito tempo na instalação e manutenção. Eu sei que é isso que nos permite fazer tantas coisas diferentes, mas às vezes ainda é demorado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Godfree Hudlow

No geral, tem sido uma maneira de ajudar outros funcionários a se organizarem. Sinceramente, eu estava indo bem apenas usando planilhas do Excel antes, mas ajudou a gerência a ver mais do que está nas placas de todos.

O LP é eminentemente flexível e incentiva a equipe a pensar em todo o ciclo de vida de um projeto. Aprecio campos e tags personalizados, tempo estimado, capacidade de acompanhar projetos de outras pessoas, acompanhamento de tempo, mensagens no projeto, detalhamento de listas de verificação de tarefas de projetos e muito mais. Sem mencionar relatórios e painéis.

A integração é um grande esforço e a manutenção do gerenciamento de projetos é um pouco demorada. Além disso, nossa equipe de gerenciamento fez um péssimo trabalho, garantindo que todos os funcionários o usassem na mesma capacidade, e o gerenciamento não deu o exemplo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Darrel Bignell

O produto e o suporte são ótimos. Se você dedicar tempo e esforço para aprender a ferramenta e obter uma adesão completa de sua equipe, terá sucesso com ela.

A solução é muito flexível e, com discussão interna e adesão, pode atender efetivamente às necessidades da maioria das organizações.

A solução baseia-se na ideia de trabalho baseado em prioridades. Tudo recebe essencialmente uma classificação de cima para baixo, com itens subindo ou descendo a pilha, conforme necessário. O sistema adiciona capacidade de recursos para prever quando os itens chegarão à conclusão. Temos projetos suficientes, esforços de trabalho, tickets etc. em movimento ao mesmo tempo que gerenciar a prioridade dessa maneira é mais trabalhoso do que eu gostaria.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sadirah Bicknell

Acho que o conceito é a melhor maneira de gerenciar projetos, mas a interface, a falta de costumizability, causa uma complexidade desnecessária na interface. Existem muitos itens e recursos que podem estar ocultos para o usuário médio.

O planejamento do projeto e o sistema como um furo

Sistema de notificação
Comentário deixado em 04/05/2020
Langan Wildoner

Uso o LiquidPlanner por mais de dois anos e estou feliz com isso. Isso me ajudou a estimar quanto tempo preciso para cada tarefa, pois estou executando tipos muito diferentes de tarefas, cada uma exigindo uma quantidade de tempo diferente. É mais fácil estimar o tempo necessário para tarefas semelhantes às feitas anteriormente.

gráfico de Gantt

Comentário deixado em 04/05/2020
Zsolway

LiquidPlanner é um software de gerenciamento de projetos completo. Ele obteve ganhos robustos nos relatórios de análises e painéis nas últimas versões que, quando usados ​​em conjunto com campos personalizados, podem ser bastante úteis.



Comentário deixado em 04/04/2020
Pomfrey

Se uma tarefa tiver várias pessoas, estiver configurada para 'trabalhar em ordem', todos verão a Tarefa em 'Meu Trabalho'. Mas se a pessoa que está diante de você nessa tarefa não se marcou como concluída, você não deve iniciar sua parte da tarefa. Você não pode mostrar essas tarefas até ser o trabalhador ativo na tarefa? Você pode adicionar um recurso nos filtros para desativá-lo, caso alguém esteja procurando por tarefas nas quais estão ativadas, mas que não estão atualmente com elas.

Facilidade de uso, intuitividade

Se você estiver em uma tarefa marcada como 'trabalhar em ordem', verá a tarefa em 'Meu Trabalho', mesmo que você não seja a pessoa atual (ou seja, pessoas antes de você não se ter marcado como 'concluídas'). Você pode definir 'Meu trabalho' para mostrar normalmente apenas as tarefas em que você está atualmente ativo? Você pode permitir que o usuário defina os filtros para ver todas as tarefas em que está, caso deseje ver as tarefas em que ainda não está ativo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lucas

O LP nos permite prever e gerenciar mais de cem projetos / fluxos de trabalho em diversas equipes que trabalham em vários projetos diferentes ao mesmo tempo. Isso teria sido muito difícil (e até impossível) de gerenciar e representar nos pacotes de software PM tradicionais. Não apenas isso, mas também adiciona ferramentas de colaboração para impedir a falta de documentos, para manter as pessoas focadas na tarefa em questão sem ter que procurar por tópicos antigos de e-mail, para saber quem está trabalhando no quê, quando e eu amo o jeito como o LP promove tarefas únicas, o que melhora o foco, a qualidade do trabalho e a motivação.

Reprogramação automatizada de tarefas e recursos de acordo com a prioridade. Visibilidade sobre o que realmente está acontecendo. Previsão confiável de projeto.

Não há servidores baseados na UE para nossos dados. Somente EUA.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hedy

No geral, o software faz o trabalho, mas poderia usar algumas melhorias. Ele precisa e seção de problemas para rastrear problemas no nível da tarefa ou do projeto. Problema importante na entrada de tempo, se alguém cometer um erro ao inserir o tempo, ele o tira do tempo estimado, mas, quando corrigido, não o coloca de volta. A questão do tempo de não adiar o tempo incorreto causa trabalho extra, porque agora você também precisa voltar e corrigir o tempo estimado.

Facilidade de uso e flexibilidade de agendamento

Erros de entrada de tempo e o que você precisa fazer para corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Landel

Usamos porque temos muitos membros de equipe compartilhados em muitos projetos gerenciados por vários gerentes de projeto. O pacote prioritário realmente nos permite agendar o trabalho de forma organizada. A maioria dos usuários pode apenas olhar para a guia Meu trabalho e descobrir o que eles devem fazer. Este é o único programa que nos dá essa opção. Confie em mim, nós olhamos.

Fácil de agendar várias pessoas em vários projetos. Os painéis também são bons, mas os widgets acabam rapidamente.

Seria bom adicionar atributos ao nível do cliente ou do projeto. Por exemplo, queremos tornar um projeto inteiro faturável ou todos os projetos de um cliente faturável.
Comentário deixado em 03/28/2020
Liponis Derkovic

Melhor do que mais aplicativos que usei para rastrear tarefas.

É muito fácil controlar as tarefas do desenvolvedor e visualizar o total de horas por semana.

Algumas das opções suspensas (com opções mínimas) demoram um pouco para carregar. Às vezes, também tenho que caçar para ver o que o tempo estimado estima para um projeto. Nem sempre é óbvio. Também acho difícil encontrar as anotações que os desenvolvedores incluem com o horário registrado e essas horas não são específicas ou atribuídas a um projeto ou testes ao revisar os quadros de horários.
Comentário deixado em 03/28/2020
Argus Buckelew

Sou o diretor de uma consultoria de design de engenharia de médio porte, trabalhando principalmente nos mundos da construção e design. Trabalhamos em alguns projetos muito desafiadores e inovadores, onde o trabalho em equipe e a complexidade são questões cotidianas. Tínhamos lutado por muitos anos tentando gerenciar nosso trabalho de design com planilhas, software de gerenciamento de projetos, folhas de ponto, etc. e assim por diante. Sempre começamos com um ótimo plano, mas depois achamos impossível manter esse plano atualizado à medida que os projetos progrediam e depois terminávamos.



Comentário deixado em 03/28/2020
Lupe Molnau

A mistura de cascata e recursos ágeis, com um Kanban sólido. É uma excelente solução de planejamento para grandes projetos baseados em cascata e igualmente capaz de agilizar com projetos scrum. Para cascata: é muito mais fácil de usar do que o MS Project ou outras soluções que exigem controle manual das datas. O mecanismo de agendamento baseado em prioridade agende com base na prioridade da tarefa na ordem hierárquica do sistema. Embora isso nem sempre seja o mais flexível, eles fornecem várias maneiras de controlar a priorização com divisão de recursos, limites de trabalho, partidas atrasadas e dependências. Os recursos de rastreamento de tempo são impressionantes e integram facilmente tempo, anotações e itens de trabalho. A solução móvel é lisa e funciona bem.

Embora eu concorde com o conceito de agendamento prioritário e sua implementação, gostaria de ter um pouco mais de flexibilidade para controlar minha lista de tarefas diárias, em vez de seguir rigidamente o que o agendamento determina que eu deveria fazer. No momento, a seção Meu trabalho permite que o usuário veja apenas suas tarefas em ordem de prioridade da agenda principal, que nem sempre é a ordem mais lógica para trabalhar em um dia específico. Eles permitem soluções alternativas com a priorização o mais rápido possível - o que funciona bem.
Comentário deixado em 03/27/2020
Penhall

Somos uma empresa de design / construção e o planejador de líquidos é usado para acompanhar o projeto do início ao fim; incluindo prioridades de agendamento na oficina. Tem sido um ótimo software que se mostrou inestimável para os nossos negócios.

Rastreamento fácil de horas em um projeto

Gostaria da capacidade de classificar por atividade. Pode haver uma maneira fácil de fazer isso, mas não tenho certeza disso. frequentemente, vejo uma atividade sendo exibida em um relatório que não reconheço e gostaria de ver rapidamente quem registrou seu tempo usando essa atividade.
Comentário deixado em 03/25/2020
Alitta

Eu gosto da ferramenta. É bastante simples de aprender. A estrutura do menu e a sobrecarga de recursos são intimidantes a princípio, mas você supera isso (até certo ponto). O aplicativo iOS é importante para minha equipe - é muito rápida a referência rápida a projetos em execução e muitos outros produtos, como o LP, não possuem um aplicativo móvel.

É fácil configurar a hierarquia e controlar um projeto usando o LiquidPlanner. O conjunto de recursos é muito bom e existem algumas lacunas. Para os planejadores de projetos, é uma ótima ferramenta, pois permite atribuir tarefas, adicionar tempo e ver um gráfico de Gantt em apenas alguns cliques.

Não é para mim. Estou no gerenciamento de produtos e minha equipe procurava uma ferramenta que se integre (ou seja, menos atrito) às nossas ferramentas de desenvolvimento atuais. Atualmente, usamos os produtos Atlassian (Jira, BitBucket) para desenvolvimento e o Planilhas Google para nosso gerenciamento de sprint. Os contras do LiquidPlanner é que é uma ferramenta PROJECT, não uma ferramenta Product. Sei que o LP provavelmente não planeja preencher essa necessidade de uma ferramenta de produto, mas há uma lacuna nesse mercado e fornecer integrações com produtos como o Atlassian poderia permitir que o LP se expandisse para um mercado completamente novo. Todos os recursos estão lá, basta projetar algumas maneiras mais automatizadas e simplificadas de gerenciar produtos, em vez de projetos de grande escala com LP.
Comentário deixado em 03/24/2020
Giesecke

é bom

-Muito boa ferramenta de gerenciamento de projetos

- está ficando caro - apenas um preço por usuário é um problema (ele precisa ter preços diferentes, com base em como o usuário interage com o LQP. Exemplos: Usuário avançado - tipo de administrador, usuário regular - tipo de gerente e uma tarefa O usuário orientado pode ver apenas tarefas e informações sobre as tarefas atribuídas a eles, e o preço precisa ser bem mais acessível para esse tipo de usuário.
Comentário deixado em 03/24/2020
Erin

O LiquidPlanner é bastante personalizável, com diferentes maneiras de visualizar tarefas e muitas telas diferentes para visualizar coisas em contextos alternativos. Para um gerente de projetos no lado comercial, ele permite uma organização muito poderosa de vários projetos e equipes, além de muitas possibilidades para agendar e priorizar tarefas. Permite um rastreamento de tempo flexível usando estimativas de intervalo e uma visualização simples de entrada de tempo.

É fácil perder o controle de quantas horas foram realmente aprovadas para uma tarefa, se você quiser aproveitar a capacidade de reestimar as coisas em tempo real. Pode ser lento para carregar e complicado de usar. Pode ser difícil encontrar coisas na visão Projetos excessivamente complexa. Os filtros de pesquisa são redefinidos sempre que você clica em um link de tarefa de outra pessoa que não corresponde aos filtros existentes. Nem sempre é intuitivo como encontrar coisas usando as opções de pesquisa disponíveis (por exemplo, a menos que você coloque o nome do projeto em cada título de tarefa, pesquisar pelo nome do projeto não é muito bom). A entrada de tempo leva muitos cliques com atualizações recentes se você precisar adicionar notas a cada item. A API é complexa de usar (embora poderosa).
Comentário deixado em 03/22/2020
Chelsae Bibb

No geral, minha experiência tem sido boa, mas frustrante. Demorou muito esforço e tempo para criar os modelos que eu precisava, e fazer com que a equipe os adaptasse foi uma montanha-russa. Existem muitas funcionalidades que ainda não consegui explorar, porque a maior parte do meu tempo foi gasta na manutenção de projetos. Mas isso é apenas para a minha situação, e não tenho muito tempo para dedicar à expansão do uso de relatórios e painéis. Eu realmente gostaria de configurar painéis, apenas não tive tempo.

Eu gosto que ele me permita criar modelos para projetos, realmente facilita muito o início de um projeto. Também gosto de criar campos personalizados, isso realmente me ajuda a capturar todos os dados importantes para o nosso tipo de processo. Além disso, todos podem escolher quais campos eles vêem no painel do projeto; isso ajuda a garantir que cada pessoa veja apenas o que é importante para eles e nada supérfluo.

Eu realmente gostaria que houvesse a capacidade de colaborar em documentos - isso realmente tornaria a ferramenta perfeita. Eu perguntei várias vezes sobre isso, mas acho que não está no plano adicionar isso tão cedo. Você pode adicionar um link a um arquivo compartilhado baseado na nuvem, mas nada em servidores internos. Apenas adiciona uma etapa adicional para concluir o trabalho.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sandye

- A capacidade de registrar o tempo diretamente nas tarefas criadas

O LiquidPlanner não é uma ferramenta perfeita, mas é a ferramenta mais próxima que eu encontrei para atender todas as nossas necessidades (planejamento de projeto, controle de tempo e registro, etc.).
Comentário deixado em 03/20/2020
Berardo Batcheller

Gosto de colocar todas as minhas coisas em um ticket e acompanhá-las através do processo de desenvolvimento. Posso enviar coisas para outros membros da equipe e manter todas as informações em um só lugar

É difícil manter meu baord limpo. Digamos que há dois desenvolvedores em um ticket, meu status está em devleopmentt, mas eu entendi. Não posso alterar o status no ticket para ser uma revisão de código, porque eles ainda estão trabalhando e precisam estar em desenvolvimento para htem, agora tenho dois tickets em developmtn.
Comentário deixado em 03/20/2020
Murtha

Embora possa parecer limitante em termos de coisas que você pode fazer inicialmente, quanto mais você entra no programa, mais profundo você pode ver as coisas, como qualquer programa semelhante ao Microsoft Excel

Os campos personalizáveis ​​permitem o rastreamento de dados específicos, tanto para uso interno quanto externo. Acompanhamos alguns milhares de projetos por ano através de portões de várias etapas.

Demora um pouco para configurar corretamente, mas uma vez concluído, é muito confiável. A interface do usuário é aceitável, principalmente intuitiva, mas requer alguma leitura / treinamento
Comentário deixado em 03/18/2020
Colleen

Estamos usando o LiquidPlanner (LP) em quase todos os projetos. Além de acompanhar e relatar o progresso interno, uma das melhores coisas é manter nossos clientes atualizados em relação aos seus projetos em tempo real. Essa transparência traz enormes benefícios para ambos os lados, clientes e equipe de desenvolvimento. Para os clientes, eles podem ganhar confiança com o progresso do projeto a qualquer momento. Especialmente, muitos deles são start-ups. Eles confiam no projeto para desenvolver seus negócios e conversar mais com os potenciais investidores. A atualização em tempo real ajuda a planejar seu futuro de maneira mais precisa. Para a equipe, o LP é usado para obter feedback em tempo real dos clientes. Quaisquer blocos podem ser identificados e resolvidos a tempo. E sabemos o que fizemos é o que os clientes precisam e agregam valor aos negócios.

compartilhar informações entre todas as partes.

N / D
Comentário deixado em 03/18/2020
Bevers

Na minha organização, temos um conjunto compartilhado de recursos e vários gerentes de projeto. O uso do Liquid Planner permite que todos os PMs vejam a imagem inteira de uma maneira muito interativa. Sem segredos aqui! Essa ferramenta realmente nos ajuda a agendar de forma colaborativa muito mais produtiva do que a queda de braço por recursos.

Muito fácil de usar, mas também planejador de projetos robusto. O cronograma orientado a prioridades facilita muito a obtenção de um instantâneo de todo o projeto. Não está fazendo suas datas? Reorganizando as prioridades das tarefas, basta arrastar e soltar para ver o resultado. Os relatórios são fáceis e oferecem muitas opções e os painéis são muito úteis.

Eu gostaria que houvesse mais opções de relatórios para permitir uma maior personalização. Sei que eles têm uma API para esse tipo de coisa, mas não quero investigar isso. Apenas mais alguns campos, opções e oportunidades de personalização seriam bons. Devo dizer que a equipe de suporte está sempre muito interessada em saber sobre os desejos e necessidades dos clientes; portanto, para ser justo, ainda não solicitei nenhum desses itens da lista de desejos de relatórios.
Comentário deixado em 03/18/2020
Selby

Impedimos a alocação excessiva de recursos primários. Isso mostra onde estão os gargalos da garrafa e nos permite aplicar outro recurso a uma tarefa ou projeto específico, se necessário.

Nós gostamos da interface amigável. É fácil adicionar \ mover tarefas e ajustar os planos do projeto. A exibição do calendário também é excelente para revisar a carga de trabalho da equipe semanal ou mensalmente. Isso fornece uma direção clara para todos os membros da equipe.

Pode tornar-se difícil gerenciar um espaço de trabalho com muitos projetos (mais de 50). Os detalhes podem se perder e pode ser esmagador para os usuários.
Comentário deixado em 03/17/2020
Kumler

Ok, no geral, estou muito impressionado com esta ferramenta. Eu nunca vi uma ferramenta capaz de obter análises tão detalhadas para rastrear tarefas. Sou capaz de ver detalhadamente quanto tempo leva para equipes e indivíduos específicos realizarem tarefas. Também adoro poder dar acesso aos meus CLIENTES! Isso é enorme. Adoro saber que meus clientes podem participar e eu posso controlar o que eles veem. Dessa forma, podemos trabalhar com sua equipe em tarefas diferentes, mas eles não precisam ver tudo o que estamos fazendo. Isso ajudou muito com a transparência.

Design design design. Essa ferramenta possui várias visualizações impressionantes, mas, no geral, ainda parece algo feito no início dos anos 2000. Agora eles compensam isso com a quantidade intensa de detalhes que fornecem, mas seria bom ter uma plataforma mais limpa que não me faça sentir como se estivesse usando um software desatualizado. Este não é um disjuntor, mas é um nível diferente de profissionalismo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Schiffman Emlay

O LP mantém nossa equipe no caminho certo e fornece todas as informações que precisamos em um local onde todos os envolvidos em um determinado projeto podem acessá-lo de forma rápida e fácil. Existe uma curva de aprendizado bastante grande no sistema, especialmente quando se trata de configurar a tela com uma exibição personalizada. Não há função 'desfazer'; portanto, se você fizer uma alteração acidentalmente, pode demorar um pouco para descobrir como voltar. O Atendimento ao Cliente é impecável, retornando pelo menos uma (se não várias) soluções para qualquer problema que eu tenha encontrado até agora.

O LP faz quase tudo o que precisamos fazer e é incrivelmente flexível e adaptável a diferentes tipos de projetos.

Os relatórios são um pouco complicados, com muitos tipos diferentes de relatórios, todos com métricas diferentes associadas a eles. Ele poderia usar uma ferramenta do tipo 'assistente' para ajudar a projetar relatórios ou, pelo menos, ajudá-lo a encontrar o tipo de relatório que melhor se adequa às suas necessidades.
Comentário deixado em 03/16/2020
Scheer Allain

Foi difícil entender a plataforma no começo, mas quando você entende, eu realmente gostei. A questão é: eu investi muito tempo apenas para entendê-lo e você colocou o preço caro em cima disso; no final, isso me custa muito mais do que economiza nos primeiros 6 meses.

Gosto muito que você possa fazer muito para ajudar com o gerenciamento de projetos e o gerenciamento de equipes. Todas as informações estão em um só lugar (é necessário criar uma estrutura que represente sua empresa e sua equipe) e todos podem encontrar o que desejam. É fácil fazer follow-ups com os clientes. O melhor é que você não precisa de algumas plataformas para ver o tempo restante, o orçamento e as tarefas.

Demorou muito tempo para achar o LiquidPlanner fácil de usar e para encontrar uma estrutura que represente a empresa e nossos funcionários. A interface (ou UX) não é simples. O preço é um pouco caro se você tiver uma equipe pequena.
Comentário deixado em 03/14/2020
Figge

Uma ferramenta valiosa que nos permite ver toda a amplitude dos projetos em andamento e suas inter-relações / dependências

O LP nos permite manter tarefas e planos detalhados no nível do projeto para garantir a execução eficiente de nossos projetos.

O LP é uma ferramenta de previsão, não é fácil obter dados históricos / do passado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lanti

Nos voltamos para o LiquidPlanner, pois precisávamos de uma maneira de lidar com muitos projetos e clientes em um só lugar, com vários membros da equipe designados a cada um, acompanhando o tempo em diferentes tarefas de um projeto.

Reporting

O licenciamento por assento fica caro à medida que a equipe cresce ou se você usa muitos freelancers.
Comentário deixado em 03/13/2020
Zurn

Amo esta plataforma. Começamos a usar asana e vimos a necessidade de algo maior com mais recursos. Felizmente, em nossa pesquisa, encontramos o LP, que resolveu uma tonelada de nossas necessidades de relatórios, necessidades de linha do tempo e necessidades de gerenciamento de tempo em uma única plataforma, além de ter a capacidade de manter todas as comunicações de cada projeto em um local. Qualquer empresa pode se beneficiar muito do software e ver resultados imediatos.

Gerenciamento de tempo, geração de relatórios, hub de comunicação central para cada projeto.

Gostei do layout anterior. Muito mais amigável
Comentário deixado em 03/11/2020
Wallace

Tentamos vários softwares de gerenciamento de projetos e este nos permitiu personalizar o processo de uma maneira que os outros não permitiam. Pacotes para organizar os diferentes projetos e tarefas são muito úteis. Ser capaz de criar tags ou atributos personalizados nas tarefas também tem sido muito valioso.

Este software mudou completamente a maneira como concluímos os projetos. Aumentou a clareza e nos ajudou a determinar onde precisamos nos concentrar para melhorar o processo. Ser capaz de criar relatórios e painéis para ver as informações mais claramente é muito útil! Este software é confiável e acessível em qualquer lugar em que você possa fazer login no site, o que também é muito útil para funcionários que trabalham remotamente.

Tenho muito pouco a dizer sobre esse software negativamente. Gostaria muito de ver mais opções para os painéis para permitir ainda mais personalização, mas já há muito disponível.
Comentário deixado em 12/30/2019
Iorio

Foi uma ótima ferramenta para recursos e gerenciamento de tarefas.

Eu gosto das ferramentas de recursos / utilização; eles foram muito úteis e são muito precisos. Nossa equipe confia neles para estimar os cronogramas do projeto em todos os projetos.

Imagens de gráficos e cronogramas de Gantt, design visual do Card View. Sempre parece que há muitos detalhes para consumir, independentemente da página em que você está. Eu gostaria que houvesse menos detalhes em qualquer tela, mas eu aprecio a funcionalidade.
Comentário deixado em 12/12/2019
Allina

Podemos rastrear todas as partes de um projeto e relatar o status com muita facilidade.

Muito rica em recursos, acessibilidade via web e relatórios de análises móveis e são alguns dos grandes profissionais.

É um pouco caro comparado a algumas das outras opções, mas o valor existe se você o estiver usando regularmente.
Comentário deixado em 12/12/2019
Drida

Usamos o LiquidPlanner para gerenciar praticamente tudo dentro de nossos negócios. De tarefas internas a tarefas de clientes externos. Até gerenciamos as horas de voluntariado e a programação da PTO no LiquidPlanner e exportamos todos os nossos dados de LP para o nosso software de contabilidade para cobrança e faturamento. É basicamente a espinha dorsal da nossa organização.

O LiquidPlanner torna fácil e fácil o rastreamento de vários projetos grandes e complexos (após a curva de aprendizado inicial). Ele fornece painéis totalmente personalizáveis ​​que podem ser configurados por projeto ou por usuário (ou ambos) e relatórios robustos. Ele também permite que você tenha uma boa visão do que está acontecendo em relação à quantidade de largura de banda que cada usuário tem para gerenciá-lo, bem como como a largura de banda da equipe afeta a data de conclusão prevista do projeto / tarefa. Apenas tem MUITO !!!

Tem uma curva de aprendizado bastante íngreme. Nossa equipe usa o LiquidPlanner há mais de 4 anos e ainda estamos aprendendo várias nuances da plataforma ou melhores implementações. Além disso, a interface do usuário pode usar uma atualização séria e não é totalmente compatível com dispositivos móveis (o aplicativo móvel também é uma piada). Mas nada disso nos impediria de usá-lo, pois fornece tanto valor que não conseguimos encontrar em nenhum outro sistema.
Comentário deixado em 12/10/2019
Hausmann

Estou 100% satisfeito com o LiquidPlanner, adoro a facilidade de uso.

O LiquidPlanner é o meu software preferido de gerenciamento de projetos on-line, que rapidamente configura a análise de execução de projetos e fornece atualizações em tempo real aos clientes.

Existem muito poucos problemas que tenho, mas não sou fã da capacidade limitada de fornecer um gráfico gigante rápido de volta aos meus clientes.
Comentário deixado em 12/09/2019
Cherry Sewell

É difícil digitar meu tempo para rastrear com precisão o meu tempo, mas sinto que é um ótimo trabalho atribuir tarefas e garantir que elas sejam concluídas.

Facilidade de rastreamento de tempo, encerramento de tarefas, atribuição de tarefas. Ainda não criei uma pasta inteira, mas é fácil executar tarefas dentro da pasta.

Página Folha de ponto, às vezes não traz itens para a próxima página sem fixá-la. Ou, se você estiver acompanhando o tempo das semanas anteriores, precisará procurar uma tarefa.
Comentário deixado em 12/09/2019
Perice

Ele resolveu um dos maiores problemas para nós, gerenciando mais de 90 projetos ao mesmo tempo com uma pequena equipe de aproximadamente 5 pessoas. Para permitir que nossa equipe gerencie tarefas, forneça atualizações e trabalhe a partir daí. Também reduziu o tempo de gerenciamento.

A solução é ótima. Ele pode lidar com centenas de tarefas e manter tudo organizado e ordenado. A capacidade de ter visualizações únicas por membro da equipe também é excelente. A programação é poderosa e está sempre atualizada. Você também pode ter membros virtuais que não são "assentos" e são perfeitos para os clientes.

A interface parece dos anos 90. O aplicativo móvel é inútil.
Comentário deixado em 12/06/2019
Gardiner Stiliner

O Liquid Planner tem sido uma tremenda ajuda para nossos problemas de programação. Ele permite que todos vejam notas e tarefas em um único local. Permite uma documentação fácil e fornece uma ótima organização.

Gosto que o Liquid Planner esteja disponível em qualquer lugar. Posso acessá-lo facilmente enquanto estou viajando ou apenas trabalhando fora do escritório.

Gosto menos que nossos clientes não tenham acesso. Seria ótimo se o cliente pudesse ver alguns dos documentos e comentários que nossos designers fazem, em vez de ter que copiá-los novamente e enviá-los por e-mail.
Comentário deixado em 12/06/2019
Cummine

Estamos usando o LiquidPlanner para capturar, rastrear e gerenciar os projetos e tarefas de nosso departamento.

O LiquidPlanner permite que nossas equipes rastreiem milhares de tarefas em centenas de projetos. Os recursos críticos para nós incluem a capacidade de visualizar efetivamente centenas de projetos, definir subpastas (tarefas resumidas) com mais de um nível de profundidade e definir visualizações de filtro (para limitar o conteúdo da tela) são recursos críticos.

Não é possível criar projetos e tarefas particulares. Não é possível criar mais de um espaço de trabalho. Não é possível atribuir ou limitar o acesso de pessoal por projeto (apenas por seu único espaço de trabalho). A funcionalidade muito limitada do aplicativo móvel o torna efetivamente inútil.
Comentário deixado em 12/06/2019
Sanderson

O Liquid Planner nos ajudou a ser mais organizados e a gerenciar vários projetos ao mesmo tempo. Ser capaz de ver as datas esperadas de conclusão do projeto e o horário previsto para conclusão é útil.

Eu gosto de coisas sevaral sobre o Liquid Planner. Aqui estão apenas alguns.

Embora ótimo, o Liquid Planner não é perfeito.
Comentário deixado em 12/06/2019
Quartas Montiel

O suporte ao cliente da LiquidPlanner foi excelente! Recentemente, tivemos algumas conferências na Web muito úteis com a equipe de suporte ao cliente e descobrimos alguns novos recursos que desconhecíamos anteriormente.

O LiquidPlanner é nosso aplicativo de software de gerenciamento de projetos desde 2016. Gerenciamos centenas de projetos para seis clientes diferentes e projetos internos. Com uma equipe ágil de 11 funcionários, essa ferramenta nos permitiu equilibrar as cargas de trabalho dos funcionários, prever melhor o tempo de colocação no mercado e analisar a eficiência e a relação custo-benefício do nosso departamento.

Demorou quase um ano para conectar o software de fato ao nosso caso de uso exclusivo. Houve muitas tentativas e erros no início e várias horas gastas com o suporte técnico do LiquidPlanner. No entanto, agora temos a ferramenta funcionando muito bem para nossos processos e encontramos novas áreas de nossos negócios onde os dados do LiquidPlanner foram benéficos para a tomada de decisões.
Comentário deixado em 10/26/2019
Gusty

Precisávamos de um aplicativo para organizar projetos para nossa equipe de TI. Este foi o mais fácil de usar e implementar. O preço também era razoável na época.

Conseguimos configurar o Liquidplanner (LP) dentro de algumas horas. Nós o ajustamos nas próximas semanas / meses. Mas funcionou para a nossa equipe. Conseguimos entrar facilmente em nossos projetos e tarefas. Outros softwares PM exigem que vários campos sejam inseridos antes que seus dados possam ser rastreados. Eu, como gerente, posso acompanhar a quantidade de horas, trabalho pendente para os vários projetos. Eu posso mostrar bons relatórios de gerenciamento superior do trabalho que realizamos e do trabalho pendente. Se eu encontrar um problema com o LP, ligo para o suporte e eles foram capazes de me ajudar rapidamente. Os vídeos de treinamento também ajudaram.

Realmente não posso reclamar muito. Quando fizemos a transição para outro software de gerenciamento de projetos, ligamos para LP e eles me ajudam a despejar todos os nossos dados. Isso foi muito legal da parte deles. O novo software PM para o qual fizemos a transição não foi tão bom. Era difícil de usar, apenas parecia tentar colocar um pino quadrado em um tempo redondo. Para atualizar uma tarefa, você precisa passar por 5 telas e atualizar 10 campos. Eu gostaria que ficássemos com o LP.
Comentário deixado em 05/06/2019
Christy

O LiquidPlanner me permitiu levar conflitos de recursos para meus stakeholders com as informações para fazer recomendações e ter os impactos dessas recomendações disponíveis para comunicação.

Este software permite que o usuário gerencie vários projetos e veja os impactos, dependências e conflitos entre eles. A priorização e a facilidade de alterar a prioridade são essenciais para saber onde os projetos estão enfrentando problemas.

Estamos aguardando que os pools de recursos possam atribuir trabalho a um grupo específico que tenha um número limitado sem atribuir o trabalho a uma pessoa específica. Além disso, a necessidade de atualizar constantemente cada área quando uma alteração é feita aumenta o tempo necessário para criar um cronograma ou solucionar problemas de um cronograma.
Comentário deixado em 05/03/2019
Damien Lehew

O LP fica no centro do nosso fluxo de trabalho, para o bem ou para o mal. No geral, é uma solução de planejamento de trabalho muito útil e robusta. É atualizado ativamente e eles ouvem seus clientes.

- Gerencie quase todos os aspectos do planejamento do trabalho

Por ter muitas opções, pode ser avassaladora. A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo ao usar este software é determinar o que funciona para você desde o início. Existem muitas maneiras diferentes de implementar diferentes fluxos de trabalho no LP. Portanto, reserve um tempo para definir o seu.
Comentário deixado em 04/26/2019
Shelagh

Nossa equipe é bastante pequena (~ 50 usuários em toda a empresa), portanto, não temos recursos dedicados para apenas manter as informações no Liquid Planer. No entanto, o planejador de líquidos é acessível e intuitivo, para que vários membros da equipe contribuam para a manutenção dos cronogramas do projeto como parte de suas funções.

O produto foi bem projetado para que seja uma barra relativamente baixa para aprender como usá-lo efetivamente. É fácil para os membros da equipe interagir com o software e inserir as informações de acordo com a função de projeto de cada usuário. Quando usado como pretendido, o software faz um excelente trabalho fornecendo as visualizações necessárias do status do projeto. Definitivamente, o software faz jus ao seu nome, pois é fácil modificar os planos e as prioridades do projeto e os impactos de tais mudanças estão essencialmente disponíveis instantaneamente. As inúmeras, porém intuitivas, maneiras de gerenciar sutilezas do projeto, como tempo disponível, atrasos etc., tornam fácil a criação de cronogramas realistas do projeto.

Não tenho negativos específicos em relação ao Liquid Planner. Como qualquer software desta classe, é preciso algum treinamento e experiência para tirar o máximo proveito disso. Meu melhor conselho é dedicar algum tempo para entender como os projetistas pretendiam que o produto fosse usado, usá-lo adequadamente. O LP possui um rico conjunto de recursos e, se usado corretamente, contribuirá positivamente para o gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 04/25/2019
Three Shinaberry

Uso o Liquid Planner para gerenciar todos os meus projetos de tecnologia em toda a organização. A ferramenta funcionou muito bem com meu gerente de projeto e as pessoas que estão executando os projetos.

A ferramenta é fácil de usar e não exige que você use todos os recursos para usar. Quando estiver familiarizado com o básico, adicione recursos adicionais aos seus projetos de maneira simples e intuitiva.

Não há uma boa maneira de separar as unidades de negócios em uma instância da ferramenta. Você precisa estar de acordo com a visibilidade das unidades de negócios ou manter várias contas junto com vários custos de licença.
Comentário deixado em 04/18/2019
Erinn Predmore

Uso LP todos os dias para gerenciar os projetos de nosso departamento. Não usamos todos os recursos para nossa equipe interna menor, mas a lista de projetos, atribuindo proprietários, recurso de comentários, compartilhamento de arquivos e recursos flexíveis de priorização mantém nosso fluxo de trabalho mais otimizado e eficiente. Também gosto de adicionar empreiteiros freelancers ao nosso espaço de trabalho, para que toda a equipe possa colaborar em um espaço. Novamente, leva um pouco mais de tempo para que as pessoas se familiarizem com o sistema, para economizar tempo se a interface do usuário e a navegação fossem mais fáceis de entender.

O LiquidPlanner nos ajuda a manter a organização e mantém todas as comunicações de nossa equipe em um local centralizado. Gosto que o agendamento e a priorização de projetos sejam flexíveis. E gosto que possamos ajustar o número de assentos a cada mês, à medida que o tamanho da equipe externa e da equipe freelancer muda.

Parece difícil para as pessoas entenderem a interface do usuário rapidamente. A maioria de nossa equipe demorou um pouco para se ajustar à maneira como o LP funciona e como usar o software com mais eficiência. Pode valer a pena procurar mais testes do usuário para encontrar maneiras de tornar a navegação e a entrada de dados mais intuitivas.
Comentário deixado em 04/12/2019
Lymann

Eu sou muito fã deste software. Eu acho que as limitações de como isso pode ajudar são mais as pessoas que entendem o que ele faz de maneira diferente do que o Project ou ferramentas similares do que com a própria ferramenta. Uma das minhas experiências mais recentes conta bem a história. Quando estávamos discutindo os prós e contras, um indivíduo com muita influência estava reclamando que as datas na ferramenta mudam se alguém está doente e não está cumprindo suas tarefas. Eu tive dificuldade para entender a perspectiva de que um plano com uma data deveria ser estático, independentemente do que as pessoas fazem. Essa ferramenta é para entender o seu progresso com base no que as pessoas fazem, não como uma ferramenta de planejamento estático que as pessoas nunca veem ou influenciam pelas ações e, portanto, nos permite fingir que as datas de término não mudam, independentemente das ações ou questões das pessoas que possam surgir. . Minha opinião geral é que a ferramenta é mais limitada pela perspectiva das pessoas do que qualquer outra coisa, e se você deseja um melhor acompanhamento, previsibilidade e capacidade de influenciar os resultados, precisa investir 30% do seu tempo na ferramenta e 70% do seu tempo levando as pessoas a envolva o que isso está fazendo e não o que ele pode substituir.

Ajuda a organizar as tarefas e a fornecer às pessoas as informações corretas para trabalhar.

Pode ser difícil fazer as pessoas entenderem que esse não é um software de planejamento típico.
Comentário deixado em 04/11/2019
Ashok

Em geral este é um ótimo produto.

Ótima maneira de organizar seus projetos se você estiver seguindo de uma verdadeira perspectiva de gerenciamento de projetos, na qual várias entidades não podem ser realizadas sem a conclusão de outra. Muitos recursos e personalização para torná-lo sua própria experiência.

Depois de filtrar os projetos, você não pode organizá-los da maneira que desejar, como em ordem alfabética, numérica ou prioritária. Os filtros que ele contém elimina itens, e eu gosto de ver tudo. Fazemos uma forma de gerenciamento de projetos, mas não no verdadeiro sentido do livro didático, pois determinadas tarefas e itens não nos impedem de concluir algo, tudo ainda pode continuar em movimento. Nosso processo é uma mistura de qualitativa e quantitativa.
Comentário deixado em 02/14/2019
Juna

O LiquidPlanner (ou LP) é nossa solução de rastreamento de tempo e gerenciamento de projetos que nos permite planejar e prever, além de analisar os dados rastreados para melhorar. No geral, não queremos mudar tão cedo, pois essa ferramenta está tão incorporada na maneira como administramos nossos negócios.

Este software ajuda nossa agência a prosperar e gerenciar muito trabalho com facilidade. Contamos com toda a equipe interna, bem como com os empreiteiros selecionados configurados nesta ferramenta para o acompanhamento do tempo e o gerenciamento de tarefas e projetos. Ele oferece muita flexibilidade e nos permite seguir uma abordagem híbrida em cascata / ágil para gerenciar o trabalho. É fácil criar e exportar agendas dinamicamente, reatribuir membros da equipe e fazer previsões são fáceis, etc. Também é muito fácil priorizar o trabalho do projeto e escalar de acordo, além de planejar e planejar meses com antecedência.

Pode ser um pouco desatualizado que não existe um quadro no estilo do Trello para arrastar e soltar projetos / tarefas / pessoas, embora ainda exista uma funcionalidade semelhante incorporada à ferramenta. Também não foi realmente projetado para permitir equipes de projeto externas (seus clientes) no sistema, mas existem soluções alternativas.
Comentário deixado em 02/06/2019
Karena

Essa ferramenta é extremamente poderosa e robusta, mas, como qualquer outra ferramenta, a qualidade dos dados resultantes é tão boa quanto os dados inseridos nela. Tentamos ao longo de 12 meses. para integrar essa ferramenta em nossa pequena agência (<25 usuários). Embora simples de usar, o maior desafio foi a adesão de outros capitães de departamento ao usar a ferramenta em todo o seu potencial.

Fiquei muito feliz com a facilidade de uso deste produto, em comparação com algumas das ferramentas que usamos anteriormente. Ele é construído com uma aparência contemporânea e é fácil de navegar e manipular pontos de dados para determinar tendências e informar melhor as decisões. Se você tiver tempo e recursos para se dedicar a garantir que os dados mais recentes do projeto estejam sempre disponíveis, ou seja, datas de vencimento, níveis estimados de esforço restante e horas registradas, todos serão mantidos atualizados em tempo real, esta ferramenta o potencial de realmente fornecer uma visão holística e precisa da carga de trabalho dentro de uma organização, juntamente com quaisquer riscos potenciais. A maneira como os dados são atualizados usando os algoritmos de previsão é um ótimo recurso que permite aos gerentes de projeto alternar tarefas para determinar como os recursos são afetados.

Apesar do nome de "Liquid" Planner, havia alguns princípios decididamente "não líquidos" nos quais o software foi construído sobre o qual se baseia a precisão e o valor geral do produto. Se mais de 25% desses princípios não forem conhecidos ou atualizados regularmente, todo o produto será interrompido e o valor que ele fornece será completamente perdido. Não é culpa de como o produto foi construído. Eu nunca encontrei um momento em que o serviço / software estivesse inoperante ou indisponível e cada vez que procurava a equipe de suporte, eles eram corteses e rápidos com sua resposta. No geral, fiquei frustrado com a quantidade de dados que a ferramenta precisa (e como esses dados precisam ser estruturados) para que a ferramenta seja valiosa e viável. Na maioria das vezes, eu e a equipe responsável pela ferramenta estávamos gastando mais tempo administrando a ferramenta em vez de usar as informações que saíam da ferramenta para melhorar nossos projetos.
Comentário deixado em 10/12/2018
Rozella Burtin

Por causa da falta de integrações, tenho procurado algo para substituir o Liquid Planner e, depois de vê-los, não aguentava parar de usar o Liquid Planner. Eu acho que sozinho fala muito.

Como agência de desenvolvimento web, posso dizer a você o único recurso que me impediu de usar outro produto, que é o recurso de estimativa de tarefas. Por que ninguém mais faz isso está além de mim (divulgação completa: muitas coisas estão além de mim) :)

O que mais detesto é que não existem muitas integrações com cronometristas de terceiros para tarefas e programas de cobrança. A colheita seria um exemplo, como muitos outros. Eles têm seu próprio rastreador de tempo, mas para usá-lo, você precisa ter o aplicativo aberto. Perca a internet, esqueça. Trabalhando em um carro ou no trem sem internet? Esqueça isso. Além disso, o aplicativo para dispositivos móveis não tem muito valor.
Comentário deixado em 09/25/2018
Mehala

Somos uma editora acadêmica. Nossa empresa usa o LiquidPlanner há mais de 3 anos para gerenciar o progresso da publicação de um livro, de aquisição a publicação e além. É rico em recursos e seria de grande utilidade para quem precisa de gerenciamento granular de vários projetos com vários membros da equipe. Não precisávamos de muitos dos recursos avançados, mas ainda achamos o aplicativo principal incrivelmente útil em nosso fluxo de trabalho diário. Longe vão os dias de memorandos interdepartamentais e e-mails de vaivém.

A curva de aprendizado foi um pouco íngreme para nossos funcionários. Para ser justo, essa foi sua primeira exposição a um sistema de gerenciamento de projetos on-line. Uma vez que conseguimos analisar os inúmeros recursos até o básico, eles foram capazes de intuir como o sistema funcionava sem serem sobrecarregados pela infinidade de recursos que não eram úteis para o nosso fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 08/28/2018
Marybeth Finnell

O planejador de líquidos nos permitiu acompanhar as horas do projeto de maneira mais detalhada. Podemos ver a alocação de horas em todo o espectro do projeto, onde, como antes do planejador líquido, tínhamos apenas um número total de horas para o projeto, mas não conseguimos ver onde essas horas foram gastas. Também não podíamos fazer o planejador de projeção para a atribuição de pessoal antes do Liquidplanner.

Gosto da facilidade de uso e de como você pode adaptá-lo a qualquer setor. Eu trabalho no desenvolvimento de currículo e estávamos tendo dificuldades para encontrar um sistema de gerenciamento de projetos que funcionasse para as nossas necessidades e para o nosso setor. O LiquidPlanner é flexível para atender às nossas necessidades.

Eu não tenho nenhum contras sobre o produto.
Comentário deixado em 08/17/2018
Hoem

Como usamos o LiquidPlanner, ficou muito mais fácil ver o tempo trabalhado em cada projeto e melhorar nosso método de avaliação.

Depois de entender cada campo, é muito fácil de usar. Ótima maneira de organizar projetos e tarefas.

Para projetos com um grande número de tarefas e muitos funcionários trabalhando em uma mesma tarefa, o calendário criado automaticamente não está no ponto. Cada tarefa precisa ter uma data limite; não é possível criar o calendário apenas com o prazo do projeto ou da subpasta.
Comentário deixado em 08/17/2018
Wes

É uma grande melhoria em relação à nossa maneira anterior de trabalhar, mas depois de alguns anos ainda não aperfeiçoamos nosso sistema para obter exatamente o que precisávamos. Idealmente, as únicas etapas manuais seriam o rastreamento oportuno do trabalho nas tarefas e as estimativas revisadas, mas para atender às nossas necessidades, precisamos de mais trabalho manual.

Antes do Liquid Planner, todos os projetos de nossos clientes estavam em arquivos individuais do Microsoft Project - o que não é ideal quando você compartilha recursos. Agora que usamos o LP por alguns anos, temos uma visibilidade muito melhor para o trabalho, bem como possíveis conflitos / reservas em excesso. No entanto, a ferramenta é tão boa quanto a disposição da equipe de usá-la em tempo hábil e preciso.

A natureza de nossos negócios e projetos é muito mais complicada do que é apresentada no processo de vendas. Os clientes têm um papel no processo, e os atrasos por parte deles empurram todos os nossos produtos. É difícil capturar / gerenciar no LP sem atualizações manuais adicionais pelo gerente de projeto. Além disso, tivemos que criar um fluxo de trabalho alternativo para nos permitir priorizar adequadamente tarefas individuais em vários projetos - novamente, requer algum gerenciamento / movimentação manual de tarefas. Quando qualquer trabalho manual cai no esquecimento, a qualidade das projeções no LP diminui bastante.
Comentário deixado em 08/14/2018
Reece Raisbeck

Estamos usando o LiquidPlanner há quase dois anos. É uma boa solução da Web que é relativamente fácil de usar. Tivemos sucesso ao registrar o tempo dos funcionários em tarefas, projetos e clientes. É uma ferramenta mais robusta do que algumas das ferramentas básicas de gerenciamento de projetos no mercado (ou planilhas do Excel). Ele tem algumas limitações que podem ou não afetar certas necessidades de gerenciamento de projetos.

O LiquidPlanner é uma boa ferramenta para rastrear o tempo dos funcionários em relação a tarefas e projetos. Utilizamos este LiquidPlanner para rastrear o tempo associado a projetos e clientes específicos.

Com qualquer ferramenta, existem algumas limitações. O LiquidPlanner faz um trabalho decente de relatórios e painéis por projeto. Para nossa organização, os relatórios e painéis por cliente e / ou por mês são mais importantes. Infelizmente, não há uma boa solução no LiquidPlanner para nos ajudar com isso. As soluções existentes são desajeitadas e / ou parciais. O LiquidPlanner tem a capacidade de criar tarefas compartilhadas, o que é um ótimo recurso. Isso permite que vários funcionários estejam na mesma tarefa. Infelizmente, cronogramas e prioridades não são bem calculados ao usar tarefas compartilhadas. É melhor que todo funcionário esteja em sua própria tarefa para cronogramas e prioridades para o cálculo correto.
Comentário deixado em 08/14/2018
Addam

Minha experiência geral com o Liquid Planner foi ótima! Eu confio nele para me ajudar a permanecer na pista e garantir que eu complete minhas tarefas atribuídas!

Este software é muito amigável. O Liquid Planner é a melhor ferramenta que temos atualmente para nossos funcionários acompanharem as tarefas e novas atribuições que devem ser concluídas. Desde que usei o Liquid Planner, eu pude ficar à frente das tarefas e concluí-las antes do previsto.

A única coisa que eu mudaria no Liquid Planner é a guia Projetos. Sinto que, quando você entra nessa guia, são necessárias muitas informações e muito úteis, mas precisam ser mais organizadas. Essa guia pode ser mais organizada e mais fácil de seguir.
Comentário deixado em 08/14/2018
Hardner

Realmente poderosa, a visão geral do gráfico de Gantt foi realmente útil enquanto nossas estimativas foram mantidas atualizadas. A organização focada no projeto nos permite manter uma visão ampla de um projeto complexo, e os recursos de marcação e exportação são capazes de gerar uma variedade de visualizações de nossos dados de maneira organizada.

Nossa equipe executiva e, eventualmente, nossos desenvolvedores pararam de usá-lo. A interface principal da guia Projetos era muito esmagadora e complexa. Não há maneira de fornecer às equipes um link que inclua os filtros, de acordo com o que eles realmente se importam, ou fornecer às pessoas um link para a visualização exata e o conjunto de filtros que eu estava compartilhando durante o compartilhamento de tela. Não há integração suficiente com serviços externos (github, perforce, JIRA, rastreamento de bugs). Muito caro. A interface esmagadora significava que os usuários não atualizavam tarefas, o que significava que nossos dados estavam desatualizados. O gráfico de Gantt deixou de ser preciso ou útil e ficou esmagador. Os painéis podiam ser criados para visibilidade, mas não ofereciam às equipes oportunidades para modificar uma visão limitada. Não é fácil o suficiente vincular a uma tarefa específica ou gerar um novo ticket no lugar certo, com um link simples para um identificador que possa ser pronunciado pelo usuário, como um sistema baseado em ticket. Ainda é ótimo para pessoas com espírito técnico e que desejam uma visão geral, não é ótimo para pessoas que desejam uma visão limitada de um subconjunto do projeto ou estão ocupadas demais para aprender a usar a ferramenta de maneira eficaz.
Comentário deixado em 12/14/2017
Hannie

Ao longo da minha carreira, usei muitos softwares de MP. Eu usei Project, Jira, Basecamp, Asana e Trello, além do LiquidPlanner. Dentre todos eles, o LiquidPlanner é o meu software PM preferido.

LiquidPlanner é uma poderosa ferramenta de gerenciamento de projetos. Ele pode ser usado para rastrear tarefas, projetos, capacidade dos funcionários, agendas, entregas e horas. Acho que o recurso mais importante e útil do LiquidPlanner é a capacidade de rastrear a capacidade dos funcionários e retornar as datas de conclusão estimadas se alguém estiver sobrecarregado. Isso é crucial se você estiver trabalhando em um ambiente com vários projetos em andamento ao mesmo tempo, obrigados a compartilhar certos recursos (artistas em 2D, programadores, editores de vídeo etc.)

No máximo, posso pensar em apenas dois contras relacionados ao LiquidPlanner
Comentário deixado em 08/24/2017
Binah

Ferramenta completa de MP, rastreamento de tempo, cobrança.

Estamos usando o Liquid Planner nos últimos 5 anos e posso dizer que agora estamos gerenciando 100% de nossos projetos com ele.

Como qualquer ferramenta de gerenciamento de projetos, existe uma curva de aprendizado e você precisa que a equipe use-a da maneira correta. Felizmente, os recursos de ajuda são ótimos.
Comentário deixado em 08/17/2017
Bear Raven

Eu não poderia fazer meu trabalho todos os dias sem o Liquid Planner. Estou constantemente referenciando e usando ao longo do dia.

Gosto da maneira como podemos usar isso como gerenciamento de projetos, controle de tempo e uma plataforma de agendamento. Muitas outras ferramentas que usei abordam apenas uma dessas áreas vitais. Os cronômetros de cada tarefa são um dos meus recursos favoritos do Liquid Planner. Torna tão fácil rastrear o tempo e ver como as estimativas são realmente precisas em uma determinada tarefa ou conjunto de tarefas. Você pode visualizar facilmente o progresso, ver excedentes e áreas de preocupação (há um ícone de fogo vermelho) e colocar quantos detalhes na tarefa real você precisar. Você pode vincular tarefas, criar dependências e executar outras ações para obter uma visão realista de um projeto.

Às vezes, é difícil definir o agendamento da maneira como nossa empresa precisa ser representada. No entanto, o Liquid Planner sempre parece estar lançando novos recursos e sua equipe de suporte é muito útil na tentativa de ajudar seus clientes a encontrar soluções.
Comentário deixado em 04/06/2017
Gannes

A experiência que tive com o LiquidPlanner foi incomparável em comparação com todas as outras principais ferramentas de Gerenciamento de Portfólio e Projetos (PPM) do mercado. O LiquidPlanner oferece à minha organização uma solução escalável verdadeiramente pronta para uso que é altamente adaptável e intuitiva à maneira como o PMO da minha organização é desenvolvido e à maneira como gerenciamos projetos em nossas diversas linhas de negócios. O LiquidPlanner é o nosso balcão único para tudo relacionado a projetos, bem como qualquer outra tarefa administrativa ou relacionada a vendas em toda a empresa. Seja armazenando Artefatos do Projeto, projetos de custeio e orçamento ou ciclos de desenvolvimento interno, identificando riscos ou períodos de tempo em que seria necessário um aumento de equipe ou apenas para obter atualizações de status por meio de comentários, o LiquidPlanner cobre todas as bases. Minha experiência é de um gerente de projetos de infraestrutura alinhado ao PMBOK e de um Scrum Coach para uma loja de desenvolvimento de aplicativos - e o LiquidPlanner atende com êxito a essas metodologias sem precisar "fingir o funk" ou dobrar nossos processos para se encaixar na ferramenta. O sucesso do nosso PMO e de todos os nossos projetos é em grande parte graças ao LiquidPlanner.

Metodologia-agnóstico e alta escalabilidade

Não possui a capacidade de atribuir dependências em projetos importados, não exportará certa hierarquia de projetos e não possui uma maneira de interagir com o QuickBooks Online
Comentário deixado em 03/09/2017
Flip

Adoro, no entanto, nossos desenvolvedores e criativos acham frustrante usar apesar de grandes quantidades de treinamento e personalização. Existem várias ferramentas que tornariam isso mais útil e menos doloroso para os "praticantes". Nossas necessidades comerciais são bem atendidas, embora existam outros aspectos que não atendem aos nossos requisitos. O Kanban, por exemplo, bem como o planejamento de sprint entre equipes / projetos, mantendo uma perspectiva semanal. Finalmente, com os aumentos de preços mais recentes, não parece "bom valor" e agora estou justificando a despesa quando antes era auto-explicativa. Isso é composto por taxas de câmbio.

Eu recomendei. Gosto da mistura de planejamento e projeção.

Usabilidade para praticantes, especialmente quadros de horários
Comentário deixado em 03/08/2017
Naaman Windschitl

Usamos o LP para gerenciar vários projetos de clientes simultâneos. Com vários gerentes de projeto compartilhando recursos, é vital ter visibilidade da disponibilidade de recursos e de possíveis conflitos de cronograma. Devido à duração extremamente longa de nossos projetos (com trabalho pesado no início e intermitentemente por meses a anos depois), levamos algum tempo para desenvolver um fluxo de trabalho que permitisse priorizar tarefas individuais em vez de projetos como um todo. Mas percorremos um longo caminho ao usar arquivos de projetos independentes do MS! O rastreamento de tempo diretamente na tarefa também foi muito benéfico para um rastreamento e cobrança mais precisos do trabalho.

Flexibilidade, capacidade de gerenciar vários projetos simultâneos

Nossa necessidade de priorização por tarefa (em vez de projeto) pode tornar difícil obter prazos provisórios na frente de um cliente que ainda seja razoavelmente preciso. Gostaria de ver uma opção de licença de usuário 'somente cronometrista', gostaria de poder rastrear o tempo em relação ao item da lista de verificação
Comentário deixado em 03/08/2017
Heiner Flenniken

O LiquidPlanner é um software muito completo para gerenciar projetos, tempo gasto, pessoas, clientes e analisar o desempenho geral da sua empresa. Tem muitas funcionalidades diferentes. Você provavelmente nunca usará todos eles, pois o sistema é tão completo que possui recursos diferentes para diferentes necessidades de todos os tipos de empresas. Trabalhamos com publicidade e o LP é inestimável no nosso dia a dia. O suporte ao cliente raramente é necessário, mas quando é, é rápido, educado e útil. Tendo comparado o LP a outro software de gerenciamento de projetos, posso dizer que nunca encontrei um que se adapte tanto às nossas necessidades quanto a este.

Conjunto de recursos muito grande, ótimo suporte.

É quase perfeito, mas há alguns recursos que sinto falta e, como é tão completo, às vezes pode ser difícil aprender a usar uma ferramenta pela primeira vez.
Comentário deixado em 03/08/2017
Cykana Patricia

O LP é ótimo para o planejamento, mas é bom para muito mais! Como gerente de qualidade, uso o LP para ajudar a manter os padrões de qualidade implementando modelos para vários tipos de produtos. As listas de verificação garantem que as tarefas padrão sejam seguidas e nada seja ignorado. O LP me ajuda a me sentir confiante de que nossos processos definidos foram seguidos para cada projeto e mantém os processos fora de controle. O LP também é flexível o suficiente para eu implementar personalizações para verificação de erros e idéias de melhoria contínua do processo. Contras: Falta a funcionalidade de pesquisa. Os filtros estão OK para pesquisas amplas. Se eu quiser algo específico, tenho mais sorte em pesquisar comentários de LP no meu email do que em usar a funcionalidade de pesquisa de LP.



Falta a funcionalidade de pesquisa. Os filtros estão OK para pesquisas amplas. Se eu quiser algo específico, tenho mais sorte em pesquisar comentários de LP no meu email do que em usar a funcionalidade de pesquisa de LP.
Comentário deixado em 03/08/2017
Letta

Eu uso o LiquidPlanner todos os dias para acompanhar meu progresso e tempo restante para projetos. Adoro a funcionalidade do timer, para não precisar adivinhar quanto tempo passei em cada projeto. O LiquidPlanner poupa muito tempo à nossa equipe e nos permite planejar projetos futuros com base nos que concluímos.

A funcionalidade do timer para rastrear o tempo. Personalização de visualizações para o que você vê em termos de prazos, tempo restante etc.

O desejo de que a funcionalidade do temporizador não perca partes de um minuto será arredondado para baixo, a menos que seja atingido esse minuto inteiro.
Comentário deixado em 02/12/2017
McCutcheon

Eu usei esse produto para mim, porque a empresa em que trabalho usa o Microsoft Planner (gratuito), que é uma porcaria. O Liquid Planner não é perfeito, mas é um dos melhores por aí. Eu gosto que isso agende meu tempo para mim. Minha principal reclamação é que você não pode atribuir clientes a tarefas como você pode para projetos. Obviamente, é otimizado para empresas que trabalham em projetos envolvidos muito grandes, enquanto eu faço muitos projetos breves e discretos - como escrever uma NR ou um boletim informativo. Defino essas tarefas como tarefas, porque não vale a pena montar um projeto. Então, eu tenho que aninhar dentro de uma pasta de projeto para atribuí-los a um cliente. Frustrante

Excelentes recursos de rastreamento e agendamento de tempo, bônus como configuração de dependências e recursos abrangentes de análise e relatório.

Otimizada para projetos grandes e envolvidos e, como resultado, a designação de tarefas não é tão útil quanto poderia ser. Precisa de funcionalidade mais rica em Tarefas para projetos curtos, nos quais não vale a pena configurar uma pasta de projeto.
Comentário deixado em 02/10/2016
Marvel Verheyen

Prós:

1. Como provedor de serviços, acho incrivelmente útil gerenciar todos os projetos e tarefas do cliente através de um único sistema. Faturar meus clientes, que costumavam levar de 8 a 10 horas por mês, agora leva meia hora. O controle de tempo em cada tarefa é fantástico, assim como a capacidade de ter taxas de cobrança diferentes para clientes diferentes. Integramos o arquivo CSV do quadro de horários para download em um banco de dados para atribuir nossos próprios números de fatura e produzir relatórios consolidados.

Gerenciamos muitas tarefas em uma equipe pequena. Quanto mais tarefas tivermos, mais difícil será ficar em cima delas. O recurso de pesquisa melhorou dramaticamente nos últimos meses. Então isso ajudou muito. Mas ainda nos encontramos criando tarefas duplicadas, porque o original não é imediatamente aparente.
Comentário deixado em 09/22/2015
Huggins

** PROS



Comentário deixado em 03/12/2010
Bridwell Macdougal

Por meio de um design criterioso, o LiquidPlanner criou um aplicativo de gerenciamento de projetos que é perfeito para equipes dinâmicas e colaborativas. Ele poderia substituir o seu projeto atual, tarefa, ferramentas de gerenciamento de tempo e blog da empresa, integrando-os de maneira natural.

Tendo usado muitas ferramentas de gerenciamento de projetos ao longo de muitos anos, é difícil não se apaixonar pelo LiquidPlanner. Parece que eu viajei para o mundo bizarro, onde tudo dá certo.

A introdução de um novo sistema para toda a empresa é sempre difícil, mas você pode usar o Liquid Planner para substituir suas ferramentas de gerenciamento de projetos, ferramentas de controle de tempo e blog da empresa, para ajudar a reduzir o número total de sistemas.

Deixe um comentário para LiquidPlanner