Commvault Orchestrate

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Commvault Orchestrate fornece tecnologia automatizada de entrega de serviços que permite aos usuários provisionar, sincronizar e validar dados em qualquer ambiente para necessidades importantes de TI, como testes de recuperação de desastre (DR), operações de Dev / Test e migrações de carga de trabalho. O Orchestrate permite que os clientes ampliem o valor de seus dados armazenados no armazenamento secundário, o que significa que as operações anteriormente manuais agora podem ser orquestradas e automatizadas, economizando tempo e dinheiro valiosos aos clientes.
Comentário deixado em 03/30/2020
Grassi

Estamos usando o produto de backup do Commvault há vários anos e, embora um produto complexo, devido a tudo o que pode fazer, ainda seja o melhor que já usei em um ambiente corporativo. Na minha opinião, é realmente apenas para empresas maiores, mas posso ver como uma pequena empresa ainda pode obter alguns benefícios do produto.



Comentário deixado em 02/13/2019
Brawner Martindale

Usamos isso para fazer backup de servidores, como sites e documentos do SharePoint. É fácil procurar os arquivos de backup e restaurar arquivos individuais ou conjuntos de sites inteiros. Este não é um produto para usuários finais, apenas administradores podem acessar os backups e executar restaurações.

Um pouco antiquado, mas funcional e fácil de usar. A instalação e configuração podem ser assustadoras da primeira vez. por Commvault em 27/03/2019 Oi Heidi.Obrigado pela sua revisão em fevereiro. Estamos felizes em saber que nosso backup está funcionando bem para você e sua equipe. Estamos sempre nos esforçando para melhorar a experiência do cliente e certamente transmitiremos seus comentários sobre o 'visual ligeiramente antiquado' para nossa equipe interna.
Comentário deixado em 11/16/2018
Follmer

Realmente provou ser eficaz, já que eu era capaz de recuperar todos os dados do meu telefone anterior S3 sem uma confusão que incluía dados de clientes anteriores que eu conheci em reuniões de negócios nas quais participei.

Adoro porque me ajudou a recuperar meus dados de telefone S3. qual tela havia quebrado, provou ser eficiente, pois trouxe uma nova galáxia S4 e, depois de assinar com a minha conta samsung galaxy, tudo foi atualizado automaticamente para o meu novo telefone. Isso é incrível.

Só pode ser eficaz se você tiver um telefone samsung galaxy.
Comentário deixado em 06/12/2018
Ruyle Bern

O Commavault surgiu desde que começamos a usá-los na V6. Agora, nós os usamos para um único painel de backups de vidro. DB virtual, físico, de câmbio.

Eu acho que a menos que eu gosto é de alguma documentação difícil de seguir. Existem muitas maneiras diferentes de configurar agentes e, às vezes, a documentação não segue a interface do usuário.
Comentário deixado em 05/17/2017
Sanburn

Painel único de vidro, simples de gerenciar e atualizações fáceis. É um ótimo software para trabalhar em vários sites. Vou recomendar este software para qualquer ambiente.

Deixe um comentário para Commvault Orchestrate