Categorie: sistemas POS / Software de gerenciamento de varejo / ECRS CATAPULT Reveja

ECRS CATAPULT

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CATAPULT do ECRS permite que você atenda a todas as expectativas de seus clientes com a plataforma de comércio unificado ONE, oferecendo uma vantagem competitiva no cenário de varejo atual com integrações de terceiros ZERO. O CATAPULT oferece lógica de negócios compartilhada para POS tradicional, clique e coleta / comércio eletrônico, auto-checkout e POS móvel. O CATAPULT é mais adequado para varejistas com equipes de executivos direcionadas ao crescimento que desejam integrar tecnologia, consultoria e lógica de negócios para maximizar a eficiência operacional.
Comentário deixado em 03/28/2019
Radmen

o sistema deve ter para um supermercado

não tem um aplicativo no telefone para relatórios de acesso fácil
Comentário deixado em 07/29/2018
Airlia Maagsr

A catapulta do ECRS é parte integrante de nossa operação de cooperativa de alimentos naturais e só se torna mais com o passar do tempo.

A profundidade da cobertura de nossas necessidades de varejo: de registros a pedidos de fornecedores e agora comércio eletrônico e uma escala conectada ao sistema. Os recursos de gerenciamento e lealdade dos membros também são ótimos. Colocar itens à venda e imprimir etiquetas e letreiros também é excelente. O ECRS também fornece excelente serviço e hardware, além de acesso ao banco de dados SQL para relatórios personalizados.

Como em qualquer ferramenta que lide com milhares de itens e milhões de transações, a configuração é complexa e leva tempo para entender e personalizar. Isso ficou muito mais fácil com o desenvolvimento do WebOffice e com a melhoria e inovação contínuas que o ECRS persegue e fornece. Tivemos alguns problemas com o nosso hardware mais recente, mas o suporte a ouro tem sido consistentemente rápido e útil.

Deixe um comentário para ECRS CATAPULT