Categorie: Software de feedback de 360 ​​graus / Software de avaliação de desempenho / Gerenciamento de talentos LightWork Reveja

Gerenciamento de talentos LightWork

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O LightWork Talent Management (anteriormente PerformancePAM) é um sistema dinâmico de gerenciamento de talentos projetado para ajudá-lo a identificar pontos fortes e áreas de melhoria no desempenho dos funcionários e definir metas para o sucesso dos funcionários e da empresa. Baseado na Web, com navegação familiar no Microsoft Windows, o LightWork se integra a todos os sistemas de RH com a maior integração ao Sage HRMS.
Comentário deixado em 04/10/2020
Alleen Kantola

Todos foram muito profissionais, pacientes e prestativos.



Comentário deixado em 04/05/2020
Emalee

Podemos adicionar pessoas a ele facilmente, isso permite supervisores duplos, integra-se ao nosso software HRMS e o preço se encaixa perfeitamente em nosso orçamento.

Eu gostaria que o guia do produto fosse um pouco mais completo. Talvez com itens que mostrassem o processo de avaliações.
Comentário deixado em 04/04/2020
Amrita

Desde que usamos o PerformancePam, nossos supervisores agora têm tudo ao seu alcance. A conveniência e simplicidade de como ele se integra ao software HRMS é extremamente útil! O consultor de implementação foi notável, amigável e agradável - eu senti como se a conhecesse a vida toda! As respostas da equipe de suporte são oportunas, ainda não tive que esperar para receber ajuda.



Comentário deixado em 03/23/2020
Faun Broshous

Agora é mais fácil avaliar e acompanhar melhor o desempenho, em vez de usar um documento do Word que é o que tínhamos antes.

O suporte pode ser um pouco mais rápido para concluir um ticket, mas todos com quem trabalhamos foram abertos, prestativos e muito receptivos.
Comentário deixado em 06/05/2013
Heathcote Salts

Estávamos olhando para três opções diferentes, e o PerformancePAM nos deu o melhor retorno possível

Precisávamos de algo ecológico e que economizasse tempo, como o PerformancePAM baseado na Web

O PerformancePAM precisava ser configurado para atender ao procedimento de revisão que tínhamos previsto. Mas todas as nossas personalizações foram atendidas
Comentário deixado em 03/26/2013
Charity Tangeman

O programa amigável e baseado na Web do PerformancePAM é o que mais despertou interesse.

A transição do treinamento para a transmissão ao vivo foi extremamente boa devido a vídeos de treinamento sob demanda, manuais e equipe de suporte responsiva.

Houve algum trabalho adiantado, mas foi um bom trabalho, porque me deu a chance de dissecar todas as nossas posições e realmente aprimorar os KPIs e responsabilidades, voltando ao básico de cada posição.

Deixe um comentário para Gerenciamento de talentos LightWork