Titan CMS

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Titan CMS é um sistema de gerenciamento de conteúdo corporativo usado em uma ampla variedade de setores, incluindo organizações sem fins lucrativos, assistência médica, manufatura, serviços financeiros, governo, educação e outros. Nossa interface intuitiva baseada na Web é fácil de usar por editores e autores não técnicos, mas poderosa o suficiente para os requisitos mais avançados. Nossa arquitetura escalável e altamente extensível suporta as necessidades organizacionais mais exigentes. Modelos flexíveis de licenciamento para atender grandes e pequenas empresas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Coveney Lawley

Nunca lamentamos nossa decisão de usar este produto ou contratar a Northwoods. Eles têm sido um parceiro responsivo, criativo e inspirador para nós. Eu recomendo o produto e a empresa.

Ótimo serviço de Northwoods no local de lançamento. É fácil para o pessoal de fora da TI / Marketing aprender e se tornar proficiente.

A falta de um manual abrangente ou de arquivos de suporte on-line obriga a usar a ajuda da equipe da equipe da Northwoods para solucionar problemas que poderiam ser facilmente pesquisados ​​se documentados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hirschfeld Kiker

Recomendaria definitivamente a qualquer empresa que queira atualizar continuamente seu site sem depender de um consultor externo

Ótimo software de desenvolvimento web de preço médio, fácil de usar e fácil de administrar internamente.

Muito fácil para um programador instalar e manter, ou seja, alguém com experiência em HTML, um pouco mais difícil para o usuário médio de computador
Comentário deixado em 03/22/2020
Moore

Eu recomendaria o sistema Titan CMS e a Northwood Software Team.

O Titan CMS tornou fácil o design, a produtividade e a manutenção do site.

Nós não usamos todos os recursos do Titan. É bom saber que eles estão lá quando precisamos deles.
Comentário deixado em 03/18/2020
Glenda

Produto agradável; excelente serviço e suporte ao cliente.

- Fácil configuração

- Para um site mais robusto, as opções de conteúdo são um pouco limitadas. Mas a equipe de suporte técnico trabalhou rapidamente para atender às nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tsui

Northwoods oferece serviço superior com um incrível produto de software de alta qualidade.

Suporte ao cliente superior. Muito flexível. Não tenho experiência técnica na Web e acho o software Titan muito fácil de usar. Adoro os recursos de visualização e os compartilhamentos de página. Agora que entendo as ferramentas de classificação / marcação, posso ver o tremendo potencial e poder!

Ao usar o fluxo de trabalho, seria ótimo destacar as alterações para que o usuário que está aprovando possa ver facilmente as alterações feitas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jereme Slaff

Eu recomendaria o NWS para quem deseja configurar um site completo. Acho que provavelmente existem soluções mais simples disponíveis para aqueles cujas necessidades são menos extensas.

A plataforma é bastante poderosa e a empresa e o suporte que ela oferece são ótimos. O grau de personalização também é excelente. O suporte contínuo ao usuário também vale a pena. Tom Pappas e Pattie Clemens são ótimos.

Deveria haver melhores disposições para o upload em massa de arquivos e informações, além de mais largura de banda para arquivos de vídeo.
Comentário deixado em 01/30/2010
Julio

O Titan CMS nos forneceu uma maneira fácil de adicionar e manter conteúdo em nosso site. Também forneceu a capacidade para a equipe não técnica de atualizar e manter o site com facilidade. O software é rico em recursos e é fácil de entender, implementar e usar os recursos. Foi fácil começar e entrar no ar em nosso novo site com o Titan CMS, usando a maioria dos recursos básicos. Esperamos aumentar o uso do nosso site com os recursos adicionais necessários. O tempo de implementação foi menor do que o esperado. Estamos extremamente satisfeitos com o novo site e com a variedade de recursos que podemos usar com facilidade. Somos uma organização sem fins lucrativos, com equipe e recursos limitados, e o novo site do Titan CMS aprimorou nossa capacidade de prestar serviços a nossos clientes e nossa comunidade dentro dos limites de orçamento e equipe. Eu recomendo este software a outras organizações sem fins lucrativos para atender às necessidades de seus sites.

O Titan CMS é rico em recursos e fácil de usar para qualquer membro da equipe. Você não precisa de um conhecimento técnico para ser um webmaster e adicionar e revisar conteúdo é muito fácil de fazer com este software.

Demora um pouco para saber a melhor maneira de usar os recursos, porque há muitas boas opções.
Comentário deixado em 01/26/2010
Evelyn Bussani

Este software é tudo o que afirma ser e muito mais. As oportunidades de suporte e parceria que essa empresa de médio porte oferece são inigualáveis. A qualidade do código é excelente e a velocidade com que nossa equipe pode alterar a exibição ou a publicação da segurança é incrível. O que costumava levar muitas horas ou dias, como alterar a segurança da visualização em uma região do mundo, agora leva alguns minutos. Também podemos implantar um novo site completo do nada à produção em menos de um dia, incluindo páginas, imagens e produtos em formação. Vimos a performance do software diminuir nosso tempo e esforço de manutenção em pelo menos 80%.

Muito flexível e robusto para uma intra / extranet. Conceitos simples de publicação. Muito poderoso com suporte a sites móveis, suporte a multimídia e um sólido editor de HTML WYSIWYG.

Pode haver alguns recursos demais que não são comumente usados ​​para uma intra / extranet, mas usados ​​em um site de consumidor, como comentários e classificação. Embora sejam valiosos para um site de consumo, esses são principalmente ruídos para um proprietário de site protegido e protegido por senha, como nós.
Comentário deixado em 01/26/2010
Edina

Essa ferramenta possibilita que os "manequins da Web" mantenham o site. Eu gostaria de fazer mais cursos para melhor utilizar os recursos do Titan.

Muito fácil de usar. O grande apoio (Jon Kuhl) e os eventos Lunch and Learn foram úteis.

Adoraria mais opções de fonte, títulos personalizados e um botão de desfazer ao mover uma página.

Deixe um comentário para Titan CMS