Categorie: Software de gerenciamento de sala de aula / Controle de rede 2 - Sala de aula Reveja

Controle de rede 2 - Sala de aula

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Net Control 2 Classroom é uma solução de software projetada especialmente para ensinar, controlar e monitorar alunos em salas de aula em rede. Ele inclui mais de 150 ferramentas e recursos diferentes, incluindo gerenciamento da área de trabalho remota, transmissão da tela do professor para outras pessoas, gerenciamento de programas e energia, mensagens, pesquisas, criação de questionários interativos e muitos outros recursos. Ele suporta múltiplas plataformas, salas de aula LAN simples e ambientes VDI complexos. Tente agora!
Comentário deixado em 11/04/2015
Kwei Outhouse/barrymore

O Net Control2 Classroom é bastante fácil para um gerente de TI configurar e usar. Possui inúmeras ferramentas excelentes e você pode configurar vários grupos ou salas de aula para gerenciar usuários e classes de maneira diferente. É uma ótima experiência!



Comentário deixado em 10/21/2015
Eade

Embora inicialmente tenha um pouco de curva de aprendizado, após algumas horas de uso, o NetControl se torna muito intuitivo e simples de usar. Atualmente, eu não ficaria sem ele na sala de aula e o fato de estar disponível para praticamente qualquer dispositivo móvel é ainda melhor.



Comentário deixado em 10/09/2015
Raynah

Não tenho nenhuma queixa. Sempre que tive um problema, entrei em contato com o netcontrol e ele está resolvido. Até entrei em contato com eles várias vezes, seria possível fazer isso ou aquilo com o software e eles realmente adicionaram esses recursos ao software. Muito fácil de configurar e usar.



Deixe um comentário para Controle de rede 2 - Sala de aula