Azzier CMMS

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
VERDADEIRO GERENCIAMENTO DE EMPRESAS - Azzier facilita a entrada de dados em tempo real e os relatórios no novo ambiente de trabalho dinâmico de hoje. MÓVEL PRONTO - A conectividade de dispositivos móveis é incorporada à programação principal. SEMPRE CONECTADO - A Azzier simplificará e otimizará as operações e o orçamento da empresa, independentemente da localização. DADOS PERSONALIZADOS A QUALQUER MOMENTO E LOCAL - Se você está revisando ou priorizando ordens de serviço para o dia, o painel de controle da Azziers é a ferramenta ideal.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kroll

A CHEO estava usando um sistema CMMS em meados dos anos 1990, que não era mais suportado, então estávamos no mercado para uma atualização. Pesquisamos o que estava 'lá fora', que não era apenas fácil de usar, mas também acessível. Finalmente, selecionamos três sistemas e escolhemos o Webworks como o melhor sistema.



Comentário deixado em 04/05/2020
Blanchette Carballido

Eu recomendei o programa para outras pessoas.

Temos relatórios que temos que fazer trimestralmente. O trabalho na Web me permitiu exportar os dados necessários e trabalhar com ele para gerar os relatórios.

Tínhamos que ter algumas coisas sob medida para nossas necessidades específicas, e era caro, para os padrões educacionais.
Comentário deixado em 03/28/2020
Shani Omprakash

É um sistema muito bom que deve ser usado por todas as empresas

Muito fácil de usar

Não encontrei nenhum contra desde que foi comprado para o nosso distrito.
Comentário deixado em 03/24/2020
Wolk Jacobos

Os engenheiros da Tero Consulting conseguiram configurar nosso sistema de trabalho na Web para atender a um conjunto exclusivo de requisitos determinados pelo nosso departamento financeiro. Agora, podemos gerenciar com eficiência o tempo e os materiais em mais de 600 ordens de serviço por mês e reduzimos bastante a quantidade de erros associados às faturas dos contratados.



Comentário deixado em 03/23/2020
Wildermuth Rodan

Muito satisfeito com todo o programa, não hesitaria em recomendar o uso. O departamento de vendas da Tero respondia perguntas diariamente para nos ajudar a colocar nosso programa em funcionamento. Sempre prestativo, sempre extremamente educado, ansioso e disposto a ajudar da melhor maneira possível. Muito impressionante.

Muito satisfeito com a facilidade de uso, como guias / menus suspensos, etc. A capacidade de revisar sites individuais, por solicitante, fabricante, etc., e ter tudo ao seu alcance.

Não fomos financeiramente capazes de incluir oficinas / treinamento, portanto, meu conhecimento não é o mais amplo possível. Tenho certeza de que existem mais maneiras de fazer as coisas, e as coisas que eu poderia fazer com mais eficiência foram os dólares de treinamento para nós.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tristas

O trabalho na Web desde 2001 provou ser um programa de gerenciamento de manutenção altamente eficiente e fácil de usar. É fácil de usar para o trabalhador em campo e fornecerá as informações necessárias para que a gerência faça seu trabalho na condução de operações e manutenção. Nunca ficamos insatisfeitos com o serviço ao cliente. Eles sempre responderam rapidamente e, se houver um problema ou uma maneira melhor de fazer as coisas, eles ouvem.



Comentário deixado em 03/14/2020
Strang Walkner

No geral, a equipe da Tero tem sido muito favorável e oportuna ao responder a correções de bugs e atender às nossas necessidades, desde o presidente da empresa até o suporte técnico. Em nossa instância, nossa instalação foi um pouco única porque solicitamos novas adições para atender às nossas necessidades contábeis, como contas a pagar, faturamento, exportação para um software de contabilidade de terceiros. Tero tem trabalhado extensivamente com a equipe de contabilidade e TI. Embora a WW tenha surgido na minha empresa com algumas falhas, os problemas eram pequenos em comparação com o suporte esmagador de seus usuários. Não importa com que CMMS você finalize, haverá dores de dentição e ajustes que devem ser feitos para atender às suas necessidades. Existem outros softwares EAM que podem fazer muito mais, mas seus preços também estão ao norte da faixa de US $ 3; eles são muito mais complexos de implementar (por exemplo, levar 500,000 ano para lançar um módulo dentre muitos), em comparação com o preço médio da WW.

WW é muito fácil de usar. Eu tenho feedback de muitos membros da equipe (de especialistas em computadores a desafiados pela tecnologia) é que é um ótimo produto. Com o treinamento de uma semana, a maioria dos usuários conseguiu mergulhar no software. A versão ASP foi extremamente rápida, sem atrasos.

Atualmente, você pode ver apenas uma tela - se você quiser pular de módulo para módulo, perde seu lugar na primeira tela. Para combater essa falha, eu uso o recurso da lista de trabalho extensivamente. O WW lembra os pedidos de compra, número de equipamento, WOs, etc., vistos recentemente, e armazena-os em listas de buffer separadas que você pode acessar rapidamente na tela de trabalho. Mas, novamente, você perderá seu lugar no módulo em que estava.
Comentário deixado em 03/11/2020
Mayne Schooler

As escolas da cidade de Huntsville recomendam altamente o sistema de ordens de serviço da Web Tero. Podemos capturar informações muito necessárias sobre nossas escolas e equipamentos e, em troca, essas informações nos ajudam a manter nossas escolas e centros em condições de trabalho adequadas para nossos alunos e funcionários. A equipe de suporte da Tero é uma excelente equipe para trabalhar. Eles são bem informados e informativos. Eles respondem a todos os nossos pedidos e perguntas em tempo hábil.

O Web works é muito fácil de usar e uma ferramenta útil para capturar os custos associados às escolas e centros. O sistema está definido para fornecer acesso limitado a cada grupo de usuários. O módulo de equipamentos fornece informações sobre vários equipamentos e veículos, o que ajuda a capturar os custos e O módulo do fornecedor permite que o local, os itens de inventário e as informações de contato sejam acessados. O sistema de ordens de serviço capturará horas e todas as informações necessárias para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos e instalações de inverno e centros esportivos. o custo do material associado à escola e ao equipamento. O módulo de compras permite a entrada de cada item comprado e recebe os itens inventariados no centro de custo. O módulo de relatórios é uma ferramenta útil para capturar: trabalho realizado, horas reais, custo do material, número de ordens de serviço e pedidos de compra Os relatórios são publicados aos superivores, entrada de dados e gerência superior para verificar a variação de custos, a eficiência de custos e o planejamento de orçamento

Eu recomendaria mais conferências e treinamentos nas áreas próximas perto de onde o sistema é usado ...
Comentário deixado em 10/25/2016
Sou Buglisi

Começamos a usar o Azzier em 2015 e ficamos um pouco retraídos pelo tamanho e poder do sistema. Após algum treinamento, percebemos o quanto poderíamos realmente fazer com o sistema. De Ordens de Serviço a Compras, temos tudo isso agora. Embora apenas utilizemos uma pequena parte do programa.

É muito poderoso e flexível. A personalização de cada tela é um ótimo recurso. A velocidade do sistema sobre nossos telefones celulares é grande.

Pode ser um pouco esmagador no começo e precisa ser emparelhado para usuários leves.
Comentário deixado em 09/16/2016
Obel

Passei muitas iterações através de personalizações para aperfeiçoar o sistema para atender às necessidades de contabilidade. É um rastreador de dados suficiente para manutenção de ativos.

O software é baseado na Web e permite fácil implantação. Permitido muitas customizações até mesmo para o produto principal.

A compra não é o seu forte e precisava de muitas personalizações para ser suficiente. Mau serviço de suporte técnico ao cliente, onde você pode passar dias tentando descobrir um bug. Eles não olham para o ambiente do cliente e deixam para o cliente descobrir.
Comentário deixado em 05/22/2013
Mavra

A cidade de Hinton, com uma população de pouco menos de 10,000 habitantes, é uma comunidade ativa, com excelentes instalações municipais, recreativas e culturais. Já utilizando um Sistema Informatizado de Gerenciamento de Manutenção, em 2009, a Cidade decidiu criar um sistema mais abrangente para acomodar nossas necessidades crescentes e um sistema mais amigável. Encontramos o sistema perfeito no Web Work. A equipe de vendas da Tero tinha muito conhecimento e nos forneceu informações detalhadas, respondeu a todas as nossas perguntas, compilou módulos que funcionariam melhor em nossas operações, incluindo treinamento prático. A equipe de tecnologia da Tero fez a transição para o sistema Web Work de maneira fácil, rápida e fácil. Atualmente, todos os funcionários municipais e arrendatários das instalações da cidade têm acesso e estão usando o Web Work para o envio eletrônico de todas as solicitações de trabalho. Realmente facilitou o recebimento de notificações imediatas dos problemas que surgem em todas as nossas instalações e a resposta com mão de obra e ferramentas para corrigir o problema. Também geramos os cronogramas de Manutenção Preventiva para verificações de equipamentos e responsabilidades em nossos Parques e Parquinhos. Com esse processo, reduzimos custos, melhorando as operações de manutenção e protegendo nossos ativos. Podemos rastrear o tempo e os materiais gastos e o orçamento em conformidade a cada ano, com base nos resultados dos recursos de relatório simples de usar que o Web Work oferece.



Comentário deixado em 05/22/2013
Drusilla

A Vancouver Resource Society é uma organização sem fins lucrativos credenciada que fornece acomodações acessíveis com serviços de apoio às pessoas com deficiência. Nós possuímos e operamos 18 casas e unidades de grupo em 3 prédios de apartamentos, fornecendo moradia e atendimento para cerca de 140 pessoas.



Comentário deixado em 05/16/2013
Lonee

Trabalho com a Tero há muitos anos e eles sempre responderam às minhas perguntas ou preocupações técnicas extremamente rápido e com o gentil apoio cortês.



Comentário deixado em 05/15/2013
Pangaro

O Centro de Pesquisa do Câncer Fred Hutchinson está localizado no canto sudeste do Lake Union, em Seattle. Temos muitos equipamentos críticos, incluindo mais de 900 freezers com pesquisas inestimáveis. O sistema CMMS que tínhamos exigia a atualização, a um custo considerável, para uma versão mais recente.



Comentário deixado em 08/16/2012
Robet

O Web Work da Tero Consulting é um banco de dados abrangente, com relatórios úteis, histórico de trabalho em equipamentos e a capacidade de adicionar imagens de equipamentos ou trabalhos concluídos. A manutenção preventiva elimina o gerenciamento de crises e é simples de usar. Este é um excelente produto, eu recomendaria!



Comentário deixado em 02/23/2010
Lubba

Este é um excelente produto, eu recomendaria!

Uma base de dados abrangente, relatórios úteis, histórico de trabalho em equipamentos, capacidade de adicionar imagens de equipamentos ou trabalhos concluídos, a manutenção preventiva elimina o gerenciamento de crises, simples de usar.

Todos os meus contras foram eliminados com a última atualização ... mobilidade dentro de um documento ou de departamento para departamento.
Comentário deixado em 01/25/2010
Baldridge

Eu recomendo esse sistema o tempo todo.

Estamos muito satisfeitos com o nosso sistema de ordens de serviço. As escolas acham muito fácil de usar.

So far so good
Comentário deixado em 12/18/2009
Huff Antis

Altamente recomendado. Nós gostamos do Web Work.

Extremamente fácil de usar, fornece um sistema integrado para controle de ordens de serviço, rastreamento e gerenciamento de inventário e ativos. Esse sistema nos ajudou a melhorar nosso atendimento ao cliente e tempos de resposta. Agora somos totalmente responsáveis ​​por nossos recursos trabalhistas e materiais. O suporte ao cliente da Tero é confiável e útil.

Um módulo de controle chave teria sido útil.
Comentário deixado em 08/20/2009
Jary Wescott

Recomendamos o WebWork a todos os contratados / empresas que estão tentando gerenciar ativos e tentando controlar qualquer número de itens, como estoque, ativos, mão-de-obra, entrada de cartão de ponto, etc.

O WebWork é muito amigável. Nossa equipe possui muitos níveis diferentes de conhecimento em informática. Descobrimos que toda a nossa equipe, independentemente do nível de conhecimento em informática que possui, descobriu que o WebWork é muito fácil de funcionar. Isso provou ser muito valioso porque nossa equipe não se sente intimidada pelo software devido à sua facilidade de uso. usar.

Não há 'contras' no momento.
Comentário deixado em 03/16/2009
Andria

Realmente gostei do serviço que recebemos de Tero.

Adquirimos o serviço de hospedagem Web Works e ficamos muito felizes com a velocidade e o serviço.

Este é um grande sistema com mais recursos do que precisávamos.

Deixe um comentário para Azzier CMMS