ePAC

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Gerenciando a manutenção como empresa. O EPAC fornece soluções EAM / CMMS para aplicativos cliente-servidor, baseados na Web e móveis. O EPAC foi escrito por pessoal de manutenção para pessoal de manutenção. A interface fácil do usuário, juntamente com a funcionalidade superior, tornam o EPAC um ótimo valor. O EPAC está disponível no SQL Server ou Oracle DB.
Comentário deixado em 03/24/2020
Phylys Delcolle

Este é um excelente produto para gerenciar muitas de nossas funções de manutenção. Tivemos zero problemas ao longo do caminho.

O suporte ao cliente é fenomenal. Não posso elogiar as equipes de suporte o suficiente - o telefone toca duas vezes e alguém está na linha pronto para ajudar. Eu tenho várias instâncias em que precisei atualizar o sistema no fim de semana e eles apenas me disseram que se disponibilizariam sempre que necessário.

Nenhum.
Comentário deixado em 03/13/2020
Solon

É fácil de usar, você pode fazer upload de fotos para facilitar a identificação. Ele usa um formato simples e fácil de usar.

Temos uma versão mais antiga e, pelo que entendi, a razão disso é que anteriormente, quando tentávamos atualizar o software, era difícil. Houve muitas mensagens de erro e desistiu de atualizações futuras.
Comentário deixado em 07/24/2015
Kathi Kellough

A facilidade de uso em nossas operações diárias das instalações faz do ePAC uma escolha inteligente de nós. Se não estou aqui para supervisionar as coisas, todos os outros técnicos têm treinamento suficiente no ePAC para garantir que as solicitações de serviço sejam atendidas e os PMs não sejam perdidos. O ePAC e o treinamento tornaram isso possível.

Realmente não há muito o que não gostar sobre este software. É muito fácil de usar.

Deixe um comentário para ePAC