Categorie: Software para registros médicos eletrônicos / Allscripts Professional EHR Reveja

Allscripts Professional EHR

Avaliações: 75 | Classificação geral: média
Excelente
16
Boa
24
Média
17
Mau
2
Horrível
16
O Allscripts Professional EHR é a solução proeminente para práticas médicas de pequeno a médio porte que desejam oferecer atendimento mais seguro ao paciente, simplificar as operações e melhorar a receita. Trabalha profissionalmente em ACOs, Casas Médicas Centradas no Paciente e Centros de Saúde Federalmente Qualificados. Professional é a primeira tecnologia da edição de 2015 totalmente certificada do setor, permitindo que os médicos atendam aos requisitos de iniciativas governamentais, como o Uso significativo e o MACRA.
Comentário deixado em 04/10/2020
Reinald

Nossa clínica médica usa o Allscripts Pro EHR desde 2004. Passamos por muitas atualizações e aumento de custos em todas as etapas do processo. Serão cobradas taxas de manutenção adicionais por cada interface que você adicionar. Você precisa baixar e atualizar tudo manualmente manualmente. Falta suporte para Allscripts, é impossível conseguir alguém para ligar de volta em tempo hábil. Atestamos o Uso significativo em 2011 e ainda estamos sendo rastreados por uma auditoria, porque não havia marca em nenhum dos relatórios gerados no sistema. Fiz muitas chamadas para tentar obter uma carta no cabeçalho da Allscripts que comprove que realmente estávamos usando o Allscripts Pro versão 9.2 quando o atestado foi feito em outubro de 2011. Já passaram 5 dias e 10 telefonemas depois e não consigo receber Alguém para me ligar de volta. O grande ponto de venda da Allscripts em 2010 e depois foi a capacidade de atestar o Uso significativo, mas eles não têm suporte para você depois de atestar o uso do produto que pode provar que o produto foi usado e qual versão foi usada no momento do atestado. Estou muito frustrado com esta empresa, mas estando no meio do atestado para uso significativo, sinto que tenho que me apegar a este produto até depois de 2015, quando concluiremos todos os atestados que serão recompensados ​​monetariamente.



Comentário deixado em 04/09/2020
Fishbein

Você pode conectar-se ao payerpath por meio de todos os scripts, também pode executar vários ERA ao mesmo tempo para maximizar a produção

muitas postagens manuais da era, as opções para impedir que as coisas publiquem automaticamente um ótimo, mas devem ser mais definidas
Comentário deixado em 04/08/2020
Gruchot

Ele resolve o problema das cartas em papel, permite que tudo esteja em um sistema para facilitar o uso.

Capaz de manter um gráfico de execução para os pacientes, dividindo-o em categorias de anotações de MD, autorizações e até mesmo uma tabela de execução de tarefas / anotações entre prestadores / enfermeiros.

Nada, pois é muito amigável e não tenho queixas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cate Stonier

Allscript é fácil de personalizar para cada pessoa. É fácil de usar e fácil de entender. A maioria das coisas é muito autoexplicativa. No geral, o sistema é bom.

Às vezes, o suporte leva muito tempo para responder às solicitações. Além disso, quando eles respondem a solicitações ou abrir tickets, às vezes leva meses para que a coisa seja concluída. Parece que algumas pessoas são mais rápidas que outras.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gambrell

o produto já existe há algum tempo e, quando usado como deveria ser usado, funciona bem. Precisa de educação adicional sobre relatórios, etc.

quanto tempo leva para receber uma resposta de volta; nem sempre oportuno. Tivemos uma visita no local e fizemos algumas perguntas sobre o modelo para IDT e não recebemos as informações solicitadas. Esta reunião há pelo menos três meses.
Comentário deixado em 04/06/2020
Samuelson Jilek

Acredito que existem melhores formatos de RSE por aí e que o Allscripts precisa de uma grande mudança para ser mais competitivo com eles e se tornar mais amigável.

Eu gosto que há lugares para visualizar os fluxogramas de uma maneira do tipo grade, para comparar dados.

Não é fácil de usar. Existem muitas maneiras de criar um gráfico para exibir algo que o torna confuso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rodolph

Usamos Todos os Scripts para agendar, fazer um gráfico e registrar a casa de nossos pacientes.

O AllScripts permite que os provedores rastreiem e mantenham registros para muitos propósitos, ele funciona bem para todos os tipos de prestadores de serviços médicos e, quando você sabe onde estão as coisas, é muito fácil de usar.

O AllScripts mudou o login do portal quatro ou cinco vezes nos últimos anos, o que é um aborrecimento e sempre leva um ou dois dias em que você não pode usar o portal no tempo de transição. isso também faz com que você efetue login na nuvem e no EHR separadamente, o que é inconveniente e, na primeira vez em que um usuário faz login, é bastante trabalhoso baixar o software adequado e aceitar o nome de usuário e a senha.
Comentário deixado em 04/02/2020
Barnabe

Se você passar semanas / meses configurando isso corretamente antes do uso, é um EMR decente para os cuidados primários e algumas especialidades.

Requer que o administrador e os médicos gastem dias / semanas, se não meses, configurando tabelas, protocolos e modelos de sistema antes que o sistema possa ser usado adequadamente. Usabilidade limitada com fluxos de trabalho fracos para certas especialidades que dependem da codificação específica do local do corpo na CID-10.
Comentário deixado em 04/01/2020
Vlada Balok

Fácil de usar e funciona com o software Dragon. Gosto dos modelos de macros que podem ser gerados - economiza digitação

Lenta, instabilidade com kick-offs aleatórios, são necessários muitos cliques. O ICD 10 possui poucas opções e descrições conflitantes com os códigos de provedor versus o código de cobrança do ICD 10.
Comentário deixado em 04/01/2020
Strohben Gallaty

Tem sido ótimo. Fácil de usar e esta empresa existe há muito tempo com produtos de ponta. Começamos a usá-los em 1992 e nunca lamentamos.

Você pode simplesmente alterar a data em que uma cobrança foi lançada, em vez de excluir e reposicionar a cobrança.

Usamos a versão off-line para que você tenha apenas duas telas e, ao postar pagamentos e atender telefones, seria bom ter mais telas para que você não precise sair da publicação.
Comentário deixado em 04/01/2020
Given

por onde começar: Horrível e piorou ao longo dos anos desde 2010. Só para saber ainda em 11/26/19; precisamos fazer login no sistema pelo menos 10 vezes diariamente desde 11/05/19, porque eles fizeram uma certa atualização; O sistema continuava congelando e impedindo nosso fluxo de trabalho e ninguém se importa, mesmo com o envolvimento do analista sênior. Não posso acreditar que pagamos tanto dinheiro por algo que continua falhando conosco. As contas não são especificadas e sempre contêm itens abreviados que custam milhares de dólares; manteve a cobrança de fornecedores que deixaram a prática devido a contratos de três anos, apesar de avisos; aparentemente, eles não recebem nenhum aviso porque sua equipe continua mudando. Representante de suporte ao cliente disponível apenas quando eles querem vender algo. Não cumpriu o que prometeram, apesar das pesadas contas que pagamos. Não foi possível qualificar-se nem para o 3º estágio da RM, porque eles não configuraram corretamente o portal do paciente. Tinha pastas dentro de pastas como uso de tabaco e tabaco que não capturam dados para geração de relatórios. Eu posso passar dias escrevendo todas as falhas e contratempos com Allscripts

Acostumei-me a colar meus próprios modelos

Horrível suporte ao cliente. Eles tiveram uma atualização em seu sistema em 11/05/19 e o sistema continua falhando desde então.
Comentário deixado em 03/29/2020
Heise Gaud

Somos uma pequena clínica de três médicos. Assinado com a Allscripts em 2013, quando o Hospital Bon Secours os contratava e se oferecia para subsidiar parte do custo. Três anos de luta com problemas de suporte ao cliente, variando entre o sistema abatido e as disputas de cobrança. Nosso contador contratado em janeiro de 2016 entrou em contato com a Allscripts em janeiro e foi informado que a conta estava em boas condições apenas para receber um aviso em abril de 2016 de que deveríamos "faturas reabertas" no valor de dólares. Continuamos a pagar as faturas atuais e contestamos o valor até que eles nos fornecessem um histórico de recuperação auditada da nossa conta. Eles responderam colocando nossa conta em espera, impedindo-nos de fazer negócios. Concordamos em pagar o valor contestado por necessidade, a fim de continuar atendendo pacientes e gerar renda. Eles se recusaram a fornecer um histórico de recuperação auditada de nossa conta para revisar as cobranças, fornecendo apenas dados em uma planilha do Excel. Além disso, um de nossos parceiros está deixando a prática devido a problemas de saúde com risco de vida. Allscripts está se recusando a nos deixar fora dos 2 anos restantes em sua licença. Contras: Eles são muito grandes e muito impessoais. É impossível entrar em contato com alguém mais alto da empresa se você estiver tendo problemas com algum departamento, seja contábil ou contratos. Ainda estamos chocados que eles tenham / tenham a capacidade de nos impedir de realizar negócios devido a disputas legítimas, mesmo que continuássemos pagando. Eles podem e impedirão o acesso aos seus registros, a menos que você os cumpra.



Eles são muito grandes e muito impessoais. É impossível entrar em contato com alguém mais alto da empresa se você estiver tendo problemas com algum departamento, seja contábil ou contratos. Ainda estamos chocados que eles tenham / tenham a capacidade de nos impedir de realizar negócios devido a disputas legítimas, mesmo que continuássemos pagando. Eles podem e impedirão o acesso aos seus registros, a menos que você os cumpra.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jabin Pereyra

Este software facilita a comunicação entre fornecedores. O recurso de pedido personalizado fornece maior eficiência. Os pedidos de renovação de farmácia são contínuos.

Infelizmente, este software dificulta o rastreamento dos resultados laboratoriais ao longo do tempo, o que é menos do que ideal na profissão médica. Fazer anotações está longe de ser simples, pois o programa exige vários cliques dentro e fora das caixas de texto para criar anotações. Por fim, as listas personalizadas de pacientes e fornecedores são difíceis de criar e gerenciar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Babb

É completo e pode ser personalizado, mas a criação das funções requer muito tempo e esforço.

Eu gosto que possamos ePrescribe e eFax. Ele mostra a transportadora de seguros do paciente na parte superior, mas não mostra o número de identificação e, para fazer qualquer coisa com a companhia de seguros, você precisa do número de identificação e o único local para encontrá-lo é o documento DIGITALIZADO nos documentos de seguro - visualizador de gráficos. Isso é muito ruim.

A interface não é atraente, o software em si é realmente grande, por isso é lento e, o pior de tudo, requer MUITOS cliques para fazer qualquer coisa!
Comentário deixado em 03/27/2020
Anthea

Isso é suficiente do ponto de vista do EHR. No geral, é bastante fácil de aprender (ajuda a ter algum conhecimento básico de computador e conhecimentos prévios de EHR) e ser um pouco proficiente e eficiente em apenas alguns dias.

-Não há como abrir mais de um gráfico por vez
Comentário deixado em 03/27/2020
Calva Antes

Boa experiencia

Sistema muito confiável e fácil de usar, que será suficiente para a maioria das práticas

Um pouco difícil de diagnosticar lesões na pele
Comentário deixado em 03/26/2020
Kathrine

revisão e envio de medicamentos para os pacientes.

Não é nada que eu não goste. podemos ver todos os medicamentos passados ​​por data.
Comentário deixado em 03/26/2020
Joe Renell

Costumávamos usar todos os scripts em nossas casas de repouso. Essa é uma excelente plataforma para manter contato com os hospitais e não perder possíveis encaminhamentos.

Realmente não tenho problemas negativos com esta plataforma. Em um ponto, tornou-se difícil gerenciar, pois uma pessoa tinha que ficar na mesa, depois atualizou a versão móvel e resolveu o problema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Spear

É fácil de usar e eu encontrei maneiras diferentes de localizar as informações necessárias, o que é útil.

Não é fácil para o pessoal clínico, mas eu pessoalmente não tenho nada a dizer sobre isso. Quando há um problema, ele é resolvido, mas às vezes leva muito tempo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gavin Hehir

Este produto é tão fácil de usar. Ele possui uma função de prescrição eletrônica e evita que a impressora e os médicos dediquem algum tempo para escrever ou digitar manualmente os scripts.

Existem falhas ocasionais ao tentar colocar medicamentos e leva cerca de 30 segundos para encontrar um medicamento. Às vezes, pode ser frustrante se você tiver muitos medicamentos para usar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Yuria Sughrue

Prescrições fáceis de renovar, apesar de um layout gráfico ruim dificultar a identificação dos remédios na lista.

1. Não é intuitivo, precisa de 12 cliques para fazer praticamente qualquer coisa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sebbie

Ficamos infelizes, mas nossa Liason Sally Borel veio em socorro e organizou reuniões para responder às nossas preocupações e manteve contato próximo comigo. Ela é uma grande e grande melhoria em relação à ligação Allscript que tínhamos antes, Maureen. ela nunca retornou nenhuma ligação ou e-mail.

Mapa do Careplan

Não é baseado em nuvem
Comentário deixado em 03/22/2020
Gare Ocegueda

Existem muitos recursos e ele vem com vários relatórios prontos para uso. Aprecie também a facilidade de integração com software de terceiros.

Esse EHR parece ser um processo de configuração / customização muito intenso e muitos modelos. Entrada de dados demorada.
Comentário deixado em 03/20/2020
Waylin

Eu uso isso ao visitar escritórios e criar integrações com este sistema de registros médicos.

Este software é tão fácil de usar que até o funcionário mais ecológico pode lidar com isso! Também é fácil integrar-se a outros laboratórios e sistemas para facilitar pedidos e resultados!

Este software não tem muitos negativos. A única coisa que melhoraria seria se fosse de graça.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tildi Arevalos

Facilidade de uso na revisão de gráficos, revisão de laboratórios e escrita de scripts

As notas podem ser longas, dependendo do modelo que sua empresa usa
Comentário deixado em 03/18/2020
Senior Toliver

Tempo de resposta rápido para ajuda de TI. A equipe de TI é muito amigável, às vezes difícil de entender. Eu gosto da aparência do EMR quando é impresso.

É difícil entender o idioma ou o sotaque de parte da ajuda de TI. Além disso, minha equipe não pode sincronizar de casa algumas vezes e nos disseram recentemente que o Allscripts não funciona com VPN ou acesso remoto. Esse é um recurso importante necessário para uma empresa de saúde em casa. Eu também gostaria que inserir medicamentos e finalizá-los fosse mais fácil. Se temos um paciente que é internado no hospital por alguns dias, precisamos encerrar cada remédio e adicioná-los novamente quando voltarem para casa. A maneira como o recurso de medicação Allscripts é configurado não é amigável ao trabalhador. Os enfermeiros gostariam de lhe dar sugestões sobre como tornar esse recurso muito mais fácil.
Comentário deixado em 03/18/2020
Farlie Margaret

Configuração fácil e fácil de usar. possui todos os aspectos do EHR como eRx, fax, comunicação interna.

Se você deseja suporte para o seu equipamento, é necessário comprar todo o hardware e software através deles a três vezes o custo. Estávamos tentando atualizar e suas estimativas incluíam "educação e treinamento" por três anos. Quando pedi para removê-lo ou reduzi-lo a um ano, já que não precisaremos dele, eles recusaram, porque é o que eles acham que é melhor para nós. Suas taxas de manutenção mensal são muito altas e qualquer atualização que eu não possa fazer sozinha, tenho que pagar extra a elas. Estávamos procurando mudar para a versão baseada em nuvem, mas a taxa deles é tão alta que também não funcionou para nós. Em outras palavras, quando eles o pegam e você fica preso a eles, tudo o que você quer fazer custará uma fortuna.
Comentário deixado em 03/17/2020
Abramson Cabage

O serviço ao cliente é terrível, eles não são coordenados.

Disponibilidade de informações úteis. a inscrição é um acesso rápido e fácil a dados confidenciais bem protegidos.

Difícil de navegar. Proprietário, pois não é interativo o suficiente. também sempre em manutenção
Comentário deixado em 03/17/2020
Osric

Ruim

Gosto de não precisar mais procurar uma tabela em papel.

O software é trabalhoso e exige mais tempo pessoal para concluir uma visita ao escritório. Existem inúmeras telas que mais devem ser concluídas antes de você exibir ou concluir uma ação simples, como revisar medicamentos para pacientes. O software é confuso e não é padronizado, resultando em excursões de navegação complexas e com falha, que resultam no mesmo resultado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Saraann Stageman

Não tenho uma única palavra para dizer algo bom sobre isso. Pode ser que as pessoas da Índia que estão na equipe de suporte desta empresa sejam as melhores. Na maioria das vezes, eles corrigem os problemas.

Não é nada amigável para médicos; congela quase todos os dias, atendimento horrível ao cliente; e particularmente se alguém está fechando a prática; se você está se aposentando ou se mudando do estado, ainda obedece à data da rescisão e paga as taxas iniciais até a data da rescisão e mantém sua licença ativa e continua pagando mensalmente sem motivo. Lamento ter me ligado a esta empresa. Você paga uma quantia grande ao assinar o contrato e paga ainda mais quando rescindir o contrato.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fleurette

Não consigo pensar em uma única coisa que eu gosto "melhor" neste EHR.

O AllScripts EHR que estamos usando é terrível para dizer o mínimo. Nada preenche qualquer outra coisa de maneira significativa. Se eu administrar insulina, ela deverá preencher o fluxograma do diabético. Mas tenho que dobrar tudo de gráfico. Ele não é capaz de se conectar à nossa telemetria, então, novamente, outra entrada. A avaliação física é ridiculamente trabalhosa para traçar. Leva quase 20 a 30 minutos apenas para abrir meu prontuário de pacientes. À medida que passo de um quarto para o outro no gráfico ao lado da cama (por diretiva), o tempo de logon e logout é muito longo. Depois de fazer o gráfico, há muitos descritores que significam quase a mesma coisa. A lista de possíveis descobertas é tão longa que leva uma eternidade para analisar e não está em nenhuma ordem específica que eu possa ver (como descritores alfabéticos, para que seja mais fácil encontrar o que estou procurando). Isso o força a passar algumas coisas linha por linha, enquanto ignora outras completamente, então eu tenho que voltar manualmente. Por exemplo - na avaliação da pele, sou linha por linha forçada a passar por tudo a cada vez. Mas na seção cardíaca, ele passa direto sobre o parâmetro de telemetria se a avaliação do paciente foi de WDL. Se eu adicionei um parâmetro tele, provavelmente quero usá-lo. Existem tantas colunas na página que é assustador de se ver e muitas vezes levam as pessoas a inserir dados na coluna errada. Se um parâmetro é clicado acidentalmente, mas rapidamente se percebe que não era o que eu pretendia clicar, não há como excluí-lo, levando a outro acinzentado, mas espaço a ocorrer. Se não houver dados inseridos em um parâmetro, poderemos excluir ou ter uma opção de ação de desfazer. Em resumo, somos prestadores de serviços de saúde, não profissionais de TI. Nunca deveria passar mais tempo traçando os cuidados que estou prestando do que realmente prestando cuidados. E a pior parte é que, com todo o clique interminável das caixas, faço um gráfico de coisas menos significativas do que desenhei em papel! Ainda não encontrei uma pessoa que goste do nosso sistema.
Comentário deixado em 03/15/2020
Eddina

Usamos a versão Enterprise (11.) em uma grande prática multiespecilty. Usamos gráficos em papel antes disso. Este EHR é um Jack de todos os negócios, mas mestre de nenhum. A interface do usuário é antiquada (a versão Pro parece mais desenvolvida nesse sentido) e muitas vezes exige vários cliques para obter informações básicas. Dificilmente é intuitivo para alguém como eu, que tenha conhecimentos de informática. A lista de médicos é difícil de ler e contém muitos detalhes na página de resumo. As ferramentas de anotações aceitam todas as formas de entrada, o que é positivo, mas as ferramentas de edição, particularmente para anotações estruturadas, são absurdas por causa de muitos bugs. A edição se torna uma tarefa real e fonte de insatisfação. A entrada de dados de laboratório não é flexível no sentido de que não se pode fazer entradas manuais ou criar campos personalizados sem suporte técnico significativo, o que está faltando. Algumas das ferramentas de entrada de pedidos não funcionam corretamente (pedidos permanentes são específicos), um bug conhecido por um longo tempo, mas ainda sem resolução. A documentação orientada a problemas está incompleta, pois há pouca conectividade entre as listas de problemas e uma avaliação (embora conecte os pontos para codificação e para vincular meds e laboratórios a problemas, apenas não é fácil obter também). Nossa equipe de suporte interna está enfrentando atrasos significativos nas atualizações e correções deste produto. Na medida em que podemos enviar scripts eletronicamente e documentar alterações na dosagem de medicamentos, essa parte funciona bem e deve, pois é aí que a Allscripts se destaca. É uma pena que o resto do produto seja tão danificado e negligenciado. Em resumo, eu não recomendaria a versão Enterprise deste produto. A página de classificações deste site provavelmente deve fazer uma distinção entre os três produtos oferecidos pela Allscripts, pois eles não são todos iguais.



Comentário deixado em 03/12/2020
Corin

Banco de dados de medicamentos e farmácias muito completo. O design é bom, mas às vezes exige muitos cliques para chegar aonde você deseja ir.

A principal reclamação é que o sistema está lento. Alguns dias são piores que outros. Também não é muito intuitivo como ir do ponto A ao ponto B algumas vezes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Leiser

É tão antigo. Não tem certeza de como eles podem dizer que são um dos melhores ou líderes no EHR? Mentira completa! Algum dos professores ou desenvolvedores desta empresa já viu algum outro EHR? Acho que não. Talvez eles devam ver outros EHRs ou fornecedores experientes os ajudem! Você também ganha níquel e se esquece de tudo, mesmo quando paga dólares maiores para ter o programa e continuar pagando por serviços, taxas mensais e por cada atualização e adicionando o recurso. O suporte ao cliente é horrível porque metade das pessoas não sabe o que está fazendo.

Nada. Bem, acho que devo fingir que gosto de algo para seguir em frente, mas honestamente não posso!

Tudo, desde o layout, modelos, fluxo de trabalho, e-scribing, como apenas uma pessoa pode estar na nota e você precisa roubá-la ou assumi-la para fazer sua parte. Não consigo nem criar uma anotação para alguém que vi na semana passada porque outro provedor tinha dois prontuários abertos para esse paciente que precisavam ser finalizados. E ... Eu não consigo nem ver nenhuma dessas anotações abertas, mesmo quando estou acompanhando esse paciente e preciso ver algumas coisas. Você deve inserir cada receita e enviar separadamente. Os botões de pesquisa para diagnóstico, procedimentos, teste e educação são horríveis. Você precisa encontrar uma coisa com vários nomes: médico e leigo, mais comumente usado. Os enfermeiros devem ser capazes de colocar seus sinais vitais e entrar em medicamentos, histórico, social, família, etc ..... ao mesmo tempo em que faço o HPI, exame, diagnóstico e plano. Deveria poder ver a nota inteira, todas as seções, em uma página, para não precisar clicar para tentar ver tudo. Eu quero ver a nota inteira. Eu também deveria poder ver a lista de problemas, medicamentos e outras coisas de um lado. Se alguém está tentando abrir uma seção em que estou, só precisa que eles saibam dizendo "assim e assim está nesta seção agora. Você realmente precisa assumi-la, pois isso não salvaria nada". Isso foi útil com o último EMR que eu tive no meu último emprego, pois eu poderia até perguntar à pessoa que ele dizia se poderia sair da seção se eu também precisasse. Quando você tem um modelo, deve poder selecionar algo, mas ainda assim alterá-lo. Por exemplo. se você escolher uma das opções da lista principal já definidas, não poderá colocar nada antes, depois ou entre a frase. Mesmo ao inserir dias ou semanas em algumas dessas seções, você poderá liberar texto e até 2 a 3 semanas ou o que for necessário. Deve ser muito fácil criar modelos e editar coisas. Algum desses desenvolvedores já foi a um consultório médico para ver como é ocupado e complicado? Precisa de muito trabalho. É SOO da velha escola !! Estou seriamente frustrado, nem consigo entender como esse negócio ainda é bem-sucedido? Sinceramente, vou espalhar a palavra sobre este programa, pois é o pior investimento de todos os tempos. Além disso, ao executar relatórios, ele não captura tudo. Também não é muito útil para uso significativo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Milks Laslie

Quando funciona corretamente, faz quase tudo o que precisamos.

Quase nunca está funcionando plenamente. A verificação de referência e seguro não funcionou desde que cheguei aqui em 2016. Temos interrupções pelo menos uma vez por semana. Nosso Allscripts PM e EHR nem sempre transmitem informações para frente e para trás. A função de salvamento do eletrocardiograma avaria constantemente. Se fosse corrigido em tempo hábil, seria UM POUCO diferente, mas ainda ridículo pela quantidade de dinheiro que gastamos em Allscripts. Nosso escritório não recomendaria o Allscripts a nenhum escritório.
Comentário deixado em 03/11/2020
Liane Feely

Quando eles falam sobre EHRs dificultando a vida dos médicos, eles tinham o Allscripts em mente. O que deveria ser tarefas simples são dificultadas. Tenho certeza que existem outros sistemas por aí que são piores, mas é difícil de imaginar.

Eu gosto da capacidade de personalizar o software, mas nem sempre é intuitivo sobre como fazer isso.

O sistema baseado em nuvem não é muito estável. Eles não foram apenas alvo de resgate que desligou o sistema por 10 dias, mas passar por um único dia sem ser expulso é incomum. Atualizações no sistema significam pelo menos uma semana de problemas de conectividade. Uma atualização recente exigiu a atualização para o Windows 10 e, em seguida, a atualização seguinte não funcionou bem com o Windows 10. Uma atualização recente também nos impossibilitou de usar computadores tablet. O atendimento ao cliente é ruim. A redefinição da senha levou 30 minutos no telefone, pois eles queriam espelhar o computador primeiro e fazê-lo funcionar foi um pesadelo. Concluir tarefas para HEDIS, uso significativo e centro médico centrado no paciente é entediante. Leva um funcionário como uma hora por dia para reconciliar as visitas eletrônicas que são enviadas a nós devido à maneira complexa e contra-intuitiva que eles nos forçam a fazer.
Comentário deixado em 11/25/2019
Brenan

Geralmente, esta é uma plataforma muito boa para usar. É simples de aprender, razoavelmente bem organizado e sem sentido. Além disso, os recursos podem fazer isso passar de bom software para algo realmente excelente.

O Allscripts tem uma tremenda capacidade de armazenar e organizar (razoavelmente bem) os vários documentos de um paciente. Por exemplo, existem guias para anotações, relatórios, documentos hospitalares etc. Essas guias são muito fáceis de usar e, enquanto a equipe do escritório estiver digitalizando as coisas adequadamente, é muito fácil encontrar os registros e relatórios de um paciente, a menos que o paciente é complicado e há simplesmente muita documentação. Nesse caso, seria bom ter uma maneira rápida de alterar / ajustar os títulos de certos documentos (ou seja, em vez de apenas incluir "RM XX / XX / XXXX, deixando alguém escrever na RM PRÉ MM / DD / AAAA) para que os médicos e os usuários podem olhar rapidamente para o gráfico e recuperar as coisas com facilidade.O recurso de anotações é fácil de usar e não trava com frequência, o que é muito útil quando você está ocupado vendo pacientes. As anotações também são bastante claras, o que é útil. Os recursos de cobrança são diretos e é fácil gerar uma carta de consulta.

Seria útil poder marcar documentos / resultados como importantes e modificar seus títulos. Por exemplo, como cirurgião, eu ficaria emocionado se pudesse adicionar a PREOP MRI a um nome / título do documento. Por alguma razão, o paciente ambulatorial Allscripts nem sempre importa os resultados de laboratório de seu produto hospitalar, Sunrise (também fabricado pela Allscripts). Ocasionalmente, é muito mais fácil ver os laboratórios de meu paciente em Sunrise, exigindo a abertura dos dois programas. Além disso, o layout dos resultados do laboratório deixa algo a desejar. É demorado e tedioso percorrer os documentos, e não há recurso de tendência ou painel fácil de usar. Também seria maravilhoso se eu pudesse importar facilmente laboratórios e resultados para minhas anotações. Atualmente eu tenho que passar por tudo manualmente.
Comentário deixado em 11/05/2019
Boynton Churchill

Atendimento ao Cliente é fantástico! Atende a chamada rapidamente e com muito conhecimento

A capacidade de geração de relatórios era muito completa. Sempre que eu precisava de um novo recurso, ele era adicionado imediatamente.

Não foi fácil manobrar neste novo sistema, pois o antigo sistema baseado em DOS
Comentário deixado em 10/29/2019
Lambard

Mau. Não compre.

Realmente não há nada sobre este produto que eu já gostei.

Tantos para mencionar ....
Comentário deixado em 10/06/2019
Goines

Ótima experiência no uso deste produto e no trabalho com a equipe da Allscripts.

Usamos este produto em uma prática médica pediátrica. Era um produto útil e o Allscripts foi maravilhoso para trabalhar e continuar sendo um programa de atendimento ao cliente totalmente suportado.

As atualizações pagas forçadas sempre me faziam sentir como "por quê?"
Comentário deixado em 08/28/2019
Eleonore Oest

Sólido em sua base básica e sem bugs quando o sistema estiver em funcionamento

Não é tão fácil de usar quanto outros sistemas, oferecendo as mesmas opções para o fluxo de trabalho diário
Comentário deixado em 07/19/2019
Schecter Kornbluth

Allscripts foi o primeiro EHR que usei, e foi definitivamente fácil aprender a usar. O layout de cada gráfico de pacientes é fácil de seguir e fácil de classificar para encontrar o que você está procurando. Eu realmente gosto que você possa seguir tarefas / mensagens para um paciente específico, para poder acompanhar as tarefas específicas nas quais está trabalhando. Você também pode enviar tarefas / mensagens pelo período que desejar, para que reapareça na área de trabalho quando você especificar, para que você possa acompanhar quando necessário.

Tarefas (mensagens) fáceis de seguir no prontuário de cada paciente Gosto do layout do prontuário do paciente e que você pode classificar por tipo de documento, especialista, comunicação externa etc.

Não é possível ver o cartão de seguro de um paciente através do gráfico
Comentário deixado em 07/16/2019
Malita

É um ótimo produto quando você entra nele. É fácil de usar e fácil de aprender, leva muito tempo para entrar nele.

É muito fácil aprender e trabalhar com este produto. Achei extremamente intuitivo e adorei o quão fácil era pular direto para este software.

Demora muito tempo para o software inicializar e eu tenho que reiniciá-lo sempre que sair do computador. É realmente muito chato.
Comentário deixado em 07/09/2019
Veneaux

Pode ser personalizado. É compressivo.

Falta de suporte.
Comentário deixado em 04/23/2019
Marinelli

Faz o trabalho. Facilita a prescrição.

Simplifica o processo de documentação e funciona bem enviando Rx

Não é tão fácil de usar quanto outras opções no mercado
Comentário deixado em 04/04/2019
Shurwood Vivier

Eu realmente gosto deste programa e é uma parte significativa de nossas práticas no dia-a-dia. Quando cai, a clínica sofre um impacto altamente negativo. Eu absolutamente recomendaria este programa e emparelhado com o Allscripts PM. Ambos são EXTREMAMENTE ESSENCIAIS, ajudando nossa prática a funcionar com eficiência.

pode visualizar a programação e o check-in / alta dos pacientes, mantém todos os registros e anotações dos pacientes, gosto do layout dos prontuários de cada paciente, o fato de que você pode digitalizar documentos, incluindo cartões / IDs de seguros e designar onde deixá-los

congela com freqüência, a organização do layout geral pode ser melhor, mais detalhadamente as maneiras de procurar um prontuário do paciente, trava frequentemente, GRANDE QUESTÃO COM ALLSCRIPTS PM ATRAVÉS DE ALLSCRIPTS CLOUD EHR !!
Comentário deixado em 02/02/2019
Krongold

Entrada rápida de dados e interface de informações simples e direta, mas sem sinos e assobios

Em comparação com outros EM, é muito fácil navegar por diferentes seções e muitos dados podem ser vistos na tela principal

Não é abrangente para agendamento ou cobrança
Comentário deixado em 11/07/2018
Tulley Harnes

Utilizo este programa remotamente para Gerenciamento de Casos. Ele fornece informações atualizadas sobre meus pacientes e eu posso fornecer o melhor atendimento possível, garantindo que o paciente tenha uma transição suave para onde quer que ele esteja na alta.

Tudo está ao meu alcance. Posso encontrar facilmente informações demográficas, anotações médicas, anotações de enfermeiras, estudos, medicamentos, etc.

Está ocupado olhar e eu gostaria que as coisas fossem categorizadas um pouco melhor com títulos mais ousados.
Comentário deixado em 10/25/2018
Grier Popovitch

semi fácil de usar. Eu realmente não tenho nada de bom a dizer sobre esta empresa. Eles mentiram para mim quando renovei o contrato. Peça a um advogado que leia seu contrato antes de assinar qualquer contrato com um EMR.

Pior atendimento ao cliente. Você fez uma ligação, alguém atendeu no exterior, você fez uma multa e ninguém resolve seus problemas. Eles não dão treinamento a você, mesmo que tenham me oferecido quando assinei meu contrato. Muito pouco profissional. Verifique suas declarações, elas sempre vêm com novos custos extras sem uma explicação. Terrível experiência com esta empresa. Um pesadelo.
Comentário deixado em 10/10/2018
Farro

- se você se acostumar com a interface antiga de dinossauro, provavelmente poderá obter suas reivindicações

interface amigável, totalmente não amigável e uma dor no you-know-what para navegar ou resolver qualquer problema simples
Comentário deixado em 09/25/2018
Lot

Avaliação contínua do controle de qualidade e melhoria constante e P&D

A necessidade de usar isso na indústria médica. A ampla gama de diversas áreas da saúde.

O tráfego pesado e a lentidão. Às vezes, é lento durante períodos de tráfego intenso em determinados períodos do dia.
Comentário deixado em 09/19/2018
Colwell Yuasa

O mapeamento consistente do sistema ao longo dos anos permite a continuidade dos cuidados em nosso escritório. No geral, o sistema é eficiente e me permite atingir meus objetivos de mapear meus pacientes.

É útil criar modelos específicos para cada problema. Isso economiza muito tempo, o que é útil quando você tem um dia agitado de pacientes. Clicando em pontos positivos e negativos pertinentes, com a capacidade de adicionar comentários, todos compilam a nota.

Geralmente, os únicos problemas que temos com o Allscripts é que ele tende a congelar. Em seguida, somos expulsos do sistema, o que é frustrante, pois perde muito tempo. Nem sempre é claro se esse problema vem do próprio Allscripts ou se deve em parte à nossa conexão com a Internet.
Comentário deixado em 08/30/2018
Marcy Seawell

O envio de prescrições eletrônicas é muito fácil. No geral, este é um programa caro que carece de um forte suporte ao cliente.

Suas características de prescrição eletrônica, agendamento de imunização, fácil de usar e gerenciar.

Tempos de transição entre telas. Velocidade não é o que esperávamos. Os representantes de atendimento ao cliente não são tão úteis quanto você esperaria. Contratos de longo prazo dificultam a procura de outro fornecedor.
Comentário deixado em 08/06/2018
Munt Granado

Nós nos acostumamos a isso, no entanto, a única razão pela qual continuamos a usá-lo é porque pagamos muito por isso.

pelo livro (mas não muito fácil de usar por causa disso), o portal MIPS é bom (apesar de muito buggy), o FMH é útil e há novos recursos pelos quais estamos ansiosos.

Falha o tempo todo. Caro. Difícil de usar se você não tem um cara de TI. O suporte é um sucesso ou um fracasso.
Comentário deixado em 06/19/2018
Purdum

Este era um programa simples, simples e fácil de navegar, além de fácil de navegar. Tudo é tão simples de encontrar e o layout é ótimo

Na verdade, não existem quaisquer contras que eu possa pensar em cima da minha cabeça. Este é um programa muito bem feito
Comentário deixado em 06/07/2018
Sorkin Pollins

O produto geralmente funciona muito bem, mas os bugs básicos e não críticos raramente são corrigidos (mesmo que cruzem as versões principais). Apesar de contratos de manutenção caros. Foi-me dito que, apesar de chamar o período das atualizações de versão como "Atualizações Cumulativas", eles não recomendam a aplicação, a menos que você tenha problemas específicos. Isso os tornaria um hotfix em vez de uma atualização cumulativa.

Produto extremamente versátil e personalizável. A interface do usuário é bastante limpa e fácil de usar.

A empresa demora a corrigir problemas de usabilidade e de bug.
Comentário deixado em 06/07/2018
Akerboom

No geral, um bom produto.

Fácil de usar; os usuários apontam e clicam; pode ver avaliações anteriores usadas por usuários anteriores; pode salvar e retornar para concluir.

O sistema é atualizado com bastante frequência. Eles geralmente são agendados, mas os usuários não conseguem acessar durante um período de tempo inconveniente; às vezes trava.
Comentário deixado em 04/26/2018
Lumbye

Simples e fácil de usar.

A facilidade de uso e a adaptabilidade do software entre clínicas especializadas. Além disso, o suporte para o software está prontamente disponível.

Nem sempre se integra a outros sistemas de saúde. O componente obstétrico às vezes trava e não permite a edição.
Comentário deixado em 04/19/2018
Margherita

parece que, a cada duas semanas, o software cai ou está "flutuando" como o descrevem, alguns profissionais e seus mestres podem continuar, outros não. Não importa o quê, quando ele começa a funcionar novamente, todos os scripts sempre esquecem que existe um LIS que depende de sua entrada. Nos custou milhares na solução de problemas do LIS quando o sistema ficou inoperante por 4-5 dias.

Eu acho que deve ter sido a opção mais barata para os fornecedores no momento, enquanto funciona, não é muito fácil de usar

parece que a cada duas semanas, o software é desativado. Eles estão sempre enfrentando problemas com a "nuvem". Todo médico pode fazer sua própria "lista curta", mas os itens da lista curta não são atualizados quando são necessárias alterações nos testes, portanto, as requisições passam para o modo "em espera"
Comentário deixado em 03/13/2018
Wade Orrison

Eu acho que este é um software muito bom em comparação com muito que eu tentei. Eu acho que o agendador de compromissos é a melhor parte do programa.

Gostei muito do sistema de agendamento com Allscripts, muito fácil de aprender, com várias etapas. Também gosto da parte EMR deste software, muito amigável.

minha coisa menos favorita sobre esse software é a quantidade de etapas que você precisa executar para concluir uma tarefa.
Comentário deixado em 03/13/2018
Kirsteni Vallandingham

OS MÉDICOS USARAM MUITO ESTE PROGRAMA! ELES GOSTAMOS DA FACILIDADE DE COLOCAR SCRIPTS DE MEDICAÇÃO PARA PACIENTES.

MAIS USADO PARA ESCREVER PRESCRIÇÕES DE MEDICAÇÃO. RARAMENTE USAMOS PARA QUALQUER COISA. BOM PARA O QUE FOI USADO.
Comentário deixado em 02/22/2018
Fadden

Fácil de usar, auto-explicativo, o atendimento ao cliente é ótimo, é fácil procurar pacientes, os representantes de cervejas são muito rápidos

atualizações do sistema durante o horário de trabalho, falha no servidor, um pouco mais expansiva que outros EMR, tudo é um custo adicional
Comentário deixado em 02/22/2018
Pooh Harrett

fácil de implementar, administrar, usar e a capacidade de enviar prescrições com o clique de um botão usando este software, economizando tempo produtivo

às vezes, são necessários vários cliques para alcançar a meta final que estamos tentando atingir e também às vezes as notas históricas se tornam difíceis de atingir
Comentário deixado em 01/25/2018
Weiler Degenhardt

esperávamos um portal melhor para o paciente, mas ele não está funcionando da maneira que precisa.

quando o sistema off-off tem ótimas idéias, mas na praticidade é horrível. depois que você for treinado no produto (eles fornecem uma impressão de mais de 1000 páginas de coisas inúteis), você ainda precisará ligar e perguntar como usar certos aspectos. sou instrutor de software e tenho problemas com este produto

tudo é uma taxa adicional - você precisará pagar por cada serviço por conta própria; portanto, depois de pagar a quantia massiva, perceberá que não é tudo o que precisa - você descobrirá que eles cobram mais por serviços adicionais. Enquanto eu recebo isso soa normal, seria se você não está pagando 3000 mais um provedor ... Sim, isso é por provedor .. Isso não é o custo inicial de uma vez ... FYI
Comentário deixado em 01/23/2018
Wyatt

Allscripts me salvou um tempo tremendo em minha clínica e não preciso mais fazer ligações ou esperar faxes. Foi muito fácil de aprender e fácil de usar

Fui notificado de que o portal do paciente é difícil de usar. O atendimento ao cliente tem sido excelente no suporte a esse problema.
Comentário deixado em 01/17/2018
Peatroy Geigel

Ele executou bem as funções básicas, incluindo pedidos, scripts e documentação básica. Os gráficos não demoraram excessivamente

A coisa mais frustrante para mim foi a falta de personalização. Se houvesse um recurso que fizesse sentido para a maioria dos documentos, levaria uma eternidade para eles revisarem a solicitação e nunca serem aprovados
Comentário deixado em 11/14/2017
Tyra

Consegui receber referências e pedidos enviados para outras instalações muito mais rápido e fácil.

O fax interno que foi incluído no software. Tornou muito fácil e acessível o envio de documentos e registros por fax no Allscripts EHR. Ele desperdiçou menos papel, permitindo que enviassemos faxes (por exemplo, pedidos de laboratório, pedidos de teste de diagnóstico, referências) para outras instalações, em vez de imprimi-lo e enviá-lo manualmente por fax de uma máquina de fax / cópia.

Não houve atalho para encontrar documentação. Eu precisaria pesquisar documentos por datas para encontrar diferentes mensagens ou itens que foram digitalizados. Assim que consegui encontrar o que estava procurando, foi fácil localizar o documento novamente.
Comentário deixado em 06/23/2017
Eddy

Grandes dores de cabeça e uma tonelada de contas ridículas por falta de serviço. Contras: "Atualizações" constantes que não fizeram nada para melhorar a produtividade, apenas tornaram mais difícil concluir o meu trabalho diário. O suporte ao cliente foi terrível. A maior desvantagem, agora em retrospectiva, é o quão incrivelmente caro é. Começamos com eles mais cedo, quando não havia muitas opções. Eu continuava ouvindo de outros documentos o quanto eles estavam pagando pelos EMRs e pensava "de jeito nenhum, eles não devem ter o que temos". Acontece que eu era o único. Agora gasto menos da metade do que a Allscripts me cobrou e também recebo suporte de gerenciamento e cobrança do escritório. Tenho problemas para entender como eles ainda estão no negócio com seu modelo.



Constantes "atualizações" que não fizeram nada para melhorar a produtividade, apenas tornaram mais difícil concluir o meu trabalho diário. O suporte ao cliente foi terrível. A maior desvantagem, agora em retrospectiva, é o quão incrivelmente caro é. Começamos com eles mais cedo, quando não havia muitas opções. Eu continuava ouvindo de outros documentos o quanto eles estavam pagando pelos EMRs e pensava "de jeito nenhum, eles não devem ter o que temos". Acontece que eu era o único. Agora gasto menos da metade do que a Allscripts me cobrou e também recebo suporte de gerenciamento e cobrança do escritório. Tenho problemas para entender como eles ainda estão no negócio com seu modelo.
Comentário deixado em 06/22/2017
Herbert Egizi

Não há nada que eu goste na empresa. Pago as contas da nossa empresa e todo mês não fazia ideia do que estava pagando.

Há um custo a longo prazo para literalmente tudo o que você deseja fazer ou alterar. Seus contratos são tão procurados que são impossíveis de sair. Acabamos de encerrar nosso serviço e lutamos com eles desde 2008. Eles foram nossa primeira empresa de EHR. Eles agora me enviaram minhas informações de cobrança até 2026. Saí de um correio de voz na segunda-feira que, na tarde de ontem, não havia sido devolvido. Ontem enviei um e-mail adicional em relação à fatura que não foi respondida. Também deixei o número do meu celular, pois estaria fora do escritório e, até agora, não recebi notícias de ninguém para discutir nossa conta. Minha prática é fechar e abrir com um novo nome e identificação fiscal. Não sabe como lidar com suas contas pelos próximos 9 anos.
Comentário deixado em 06/21/2017
Bald

O apoio que recebi em questões técnicas é de longe o pior que já experimentei. É possível que nossos problemas se estendam por dias a semanas. Eu envio nossos casos para suporte e, na maioria das vezes, não ouço nada que alguém olhe para o nosso caso há dias - às vezes, ouço no dia seguinte. Solicitamos orientação sobre atualizações do servidor e eles nos enviam um manual desatualizado se recebermos resposta. Expressei nossas profundas preocupações quando enfrentamos períodos de inatividade devido à falta de orientação do fornecedor. Tivemos um ambiente de teste em baixa por mais de quatro semanas e tivemos que entrar em contato com outro contato para resolver os problemas. Eu implorei por documentação sobre qual era a correção e nunca mais tive resposta. Precisamos executar outra atualização e garantimos que os mesmos problemas sejam enfrentados novamente. Como empresa, é inaceitável oferecer esse nível de suporte a um cliente pagador. A empresa também se conecta apenas ao seu ambiente através do SecureLink, um gateway que geralmente não está em conformidade com as políticas e preferências de segurança de TI de qualquer organização. Eles também não funcionarão com você nessa questão. Não tive uma boa experiência com esta empresa nas duas últimas organizações em que trabalhei que usavam Allscripts. Este é o meu único ponto de discórdia nas minhas funções profissionais.

O produto oferece uma facilidade de uso para nossos usuários finais.

Tudo. O suporte ao cliente é horrível. A conectividade da empresa.
Comentário deixado em 05/13/2017
Amanda Dyreson

As interfaces de laboratório e raios-X funcionam como esperado O formato H&P parece bom. O suporte é rápido para problemas críticos, mas um pouco lento para outros problemas

São necessários muitos cliques para finalizar uma nota e a fala do dragão não faz parte do EHR, mas pode ser adicionada.
Comentário deixado em 04/28/2017
Gustaf Balogh

Nenhuma .... apenas uma prática em dívida ........................................ .................................................. ............................

Você pode fazer pausas entre os pacientes enquanto o EMR diminui com bastante frequência. Os pacientes não gostam quando começam um tumulto na sua sala de espera. Como o software e a nuvem são terrivelmente feitos e quebram bastante, você pode conversar muito com o pessoal da Índia ... é daí que a TI se baseia. Como eles não podem ajudá-lo e apenas dizem coisas como "este é um problema global que estamos cientes". Isso é realmente bacana, mas tenho 15 pacientes esperando por mim. Isso realmente não se tornou um PRO ... para ser honesto, realmente não há PROs.

alto preço para sair do contrato. Empresa sombria com um produto muito ruim. Esta será a pior decisão de negócios que você já tomou. Você simplesmente não pode sair do contrato. Na minha opinião, nunca faria negócios com esta empresa.
Comentário deixado em 04/21/2017
Dash Hails

A rotatividade na empresa dificulta o estabelecimento de um relacionamento com alguém, se houver um problema. Falhas de rotina na conectividade e falta de suporte oportuno criam sérias dificuldades no fluxo de trabalho e no atendimento ao paciente.

Eu o uso há 7 anos, então a familiaridade é a única graça salvadora neste momento. É um fornecedor certificado ehr.

veja o título da resenha. O portal Follow my health estava inutilizável. Fornecedores de terceiros para complementos adicionais disponíveis por taxas adicionais. Foi-me dito que precisarei pagar a eles pelo acesso aos meus registros de pacientes, se desejar mudar para outro fornecedor ou me aposentar.
Comentário deixado em 04/14/2016
Germin

O produto é muito robusto. Existem muitos recursos bons com o produto. É um produto estável. Não tivemos problemas ou problemas importantes ao atualizar para versões mais recentes. O produto é bastante amigável.

Neste momento, eu teria que dizer que é apoio. Nem todo o suporte está ausente, depende do módulo em que você está precisando de suporte. O suporte parece ser dividido por equipes. Uma das equipes parece ser mais fraca que as demais. Atualmente, tenho uma chamada de suporte que está aberta desde novembro. Eu tentei vários caminhos diferentes para resolver esse problema, mas ainda não obtivemos sucesso. Parece não haver uma maneira fácil de chegar à gerência para relatar esses problemas. Eu acho que talvez possa estar crescendo dores. Trabalho com Allscripts desde 2007. Não costumava ser assim. Parece que, desde que o sistema telefônico se tornou mais automatizado e o suporte se expandiu para incluir funcionários fora do país, a qualidade está faltando.
Comentário deixado em 06/10/2013
Brooking Quirk

Allscripts PRO não é "sexy". É, no entanto, totalmente personalizável. Eu sou bastante versado em informática e estava em pleno funcionamento em 2 semanas. Também pude criar modelos com relativa facilidade através do módulo de personalização clínica. De fato, a clonagem de modelo para modelo, com pequenas adições e subtrações, facilita o processo.



Deixe um comentário para Allscripts Professional EHR