FactoryTalk

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Centro de Controle de Automação de Manutenção, que centraliza, gerencia e mantém as informações necessárias para a manutenção.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tutto Dennies

Manter o sistema em funcionamento na fábrica ajuda a ter uma rede coesa.

O Factory Talk mantém tudo sob o mesmo teto. É útil ter treinamento, programas PLC, programas VFD e visualizações de painel em um único suporte. Se você já conhece a programação, este é um bom programa para saber, especialmente se estiver trabalhando nos EUA.

O pessoal de suporte da Rockwell em algumas contas não conseguiu responder a perguntas técnicas. Incluindo perguntas sobre equipamentos em funcionamento há mais de 20 anos. Eles ligam para outra pessoa ou a editam como normalmente fazem, em vez de tentar ajudar a entender o que sua empresa ou empresa precisa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Raji

Este software foi projetado para projetar e projetar as janelas dos sistemas HMI da Rockwell. Ele se encaixa no objetivo e é o melhor que você pode obter.

A interface está um pouco desatualizada e a funcionalidade deve ser concluída com o código VBA. Não é muito profissional
Comentário deixado em 03/31/2020
Curcio Braggs

Funciona bem com outros produtos Rockwell, controladores de máquina e drivers. Funciona melhor que seus produtos concorrentes.

Algumas partes são mais complexas do que deveriam, como a instalação e configuração. Preciso configurar várias partes para que funcione corretamente, como a comunicação, a interface homem-máquina e a configuração do servidor.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rowan

Ótimas ferramentas de automação

É um dos softwares mais populares na indústria de automação, possui ótimos recursos de CLP e dispositivos de terceiros.

A Rockwell poderia melhorar o suporte técnico neste software, porque as instalações e a configuração são difíceis.
Comentário deixado em 03/27/2020
Odetta Palomo

uso na programação de estações de tratamento de água

é útil, mas o único que minha empresa usa

ir arranhões o tempo todo, causando atrasos no meu trabalho
Comentário deixado em 03/26/2020
Darice Doyel

Acesso rápido a todos os dados de fabricação em toda a empresa

A chave do FactoryTalk VantagePoint é tratar todos os dados como dados de "marcação" de séries temporais ao configurar conectores. Ser capaz de pegar rapidamente qualquer tag em toda a empresa e soltá-la em um gráfico de tendências ou trazê-lo para o Excel é muito poderoso. O aplicativo pode se conectar a todos os principais historiadores industriais, bem como a qualquer banco de dados SQL ou Oracle. Isso lhe dá acesso a praticamente todos os dados disponíveis.

As melhores características do produto não são bem expostas e não são tão fáceis de usar. Por exemplo, a capacidade de refinar um conjunto de dados no Suplemento do Excel é chamada de processamento pós-SQL, oculto no assistente e requer conhecimento de SQL e sintaxe não documentada para se referir às colunas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rugen

A Rockwell Automation é um fornecedor muito comum de equipamentos de automação para indústrias. O Factory Talk é uma plataforma que pode ser facilmente integrada a CLPs, sensores e atuadores para monitorar e controlar o processo de produção. Garante compatibilidade com os outros equipamentos e sua curva de aprendizado para os operadores de máquinas é fácil.

É um software bastante caro. Além disso, a interface do usuário não é amigável.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lavinia

Controle completo de sua planta produtiva.

Este é um conjunto completo de ferramentas de sotware para implementar os projetos de automação e gerenciar as operações, processos e negócios da empresa. Funciona perfeitamente e oferece os melhores benefícios se você integrar este software ao hardware da mesma marca. O custo comparado a outras empresas é muito competitivo.

A configuração inicial do software não é tão intuitiva e fácil quanto você deseja, pois depende de muitas configurações específicas do sistema operacional Windows.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hitoshi

O que eu mais gosto nessas aplicações é que elas são fáceis de usar, são muito robustas, têm redundância e são garantidas em todos os seus produtos. Uma das melhores marcas em aplicações de automação industrial são as da Rockwell Automation.

Realmente não há nada a reclamar sobre produtos. A única coisa é que é muito caro, mas as coisas caras devem ser melhores em toda a sua aparência.
Comentário deixado em 03/12/2020
Loria Hutchinson

a conexão com todos os dispositivos Rockwell é fácil

É tão bom o ambiente e a interface. Muito claro como conectar Tags ao PLC e é bom ter possibilidades com o Recipes.

Grapicalmente, é limitado, não muito atrativo. Difícil de usar o arrastar e soltar. O zoom não é tão bom. Um pouco complexo para envolvê-lo no sistema (defina a rede e os links com outros dispositivos).
Comentário deixado em 03/11/2020
Alcott Wible

Solução de problemas em um processo automatizado

Os softwares Rockwell Automation como RSLogix5, 500 ou 5000 oferecem uma maneira fácil de programar e solucionar um problema após a sequência de linhas no arquivo ladder

O Factory Talk deve ter melhores pacotes de treinamento para as empresas. Os engenheiros conhecem um ou dois softwares, mas não toda a plataforma.
Comentário deixado em 03/12/2019
Quincy

Eu tive boa sorte com o software e com toda a documentação. Eu tive sorte com a equipe de suporte. Mais vezes, eles podem chegar à origem do problema imediatamente, mas, ocasionalmente, você parece ter alguém que parece não ter usado muito os produtos na vida real.

Entendo que o pacote FactoryTalk pode integrar dados do chão de fábrica a um gerente de alto nível. Posso facilmente coletar dados via FactoryTalk Linx e enviá-los para meus monitores no FactoryTalk View SE, meu historiador no FactoryTalk Historian SE e até para relatórios via VantagePoint. A IHM é fácil de usar e eu gosto de como tudo se integra mais ou menos perfeitamente.

Os monitores do View SE podem usar alguns gráficos de alta qualidade (baseados em vetor). O mecanismo gráfico é um pouco antigo e precisa ser reformulado. Além disso, falta alguma integração básica de chamadas ao banco de dados e dados tabulares na HMI, sem que o engenheiro faça bastante trabalho ou dependa de controles active-x de terceiros.
Comentário deixado em 01/20/2019
Meeker Renning

Incrível, lembre-se de que um ponto "." ou coma "," pode salvar ou matar sua migração, tenha muito cuidado com cada VERSÃO de componentes, CLPs, CPU e adaptadores de rede.

Possui muitas subcategorias diferentes, como programação HMI, solução de problemas de CLP, diagnóstico e configuração de redes. Minha experiência vem com o desenvolvimento da HMI, e posso dizer que é muito gratificante programar no Factorytalk View ME

leva um tempo para conhecer todas as vantagens.
Comentário deixado em 12/15/2018
Guerin

Trabalhando como operador em uma fábrica, nossa interface de sistemas é feita usando o software FactoryTalk e, no geral, foi uma experiência muito positiva.

A interface do usuário final é limitada apenas pela capacidade e pelo conjunto de habilidades do programador.

Como usuário final, os pontos fracos da interface podem ser ampliados pelo programador e seu conhecimento da fábrica ou processos sendo controlados.
Comentário deixado em 06/18/2018
Brightman



Com essa família de ferramentas, você pode fazer o que quiser em automação. Eles possuem software IHM, software Asset Control, Historian Software e muito mais.

Você precisa de uma licença para tudo o que deseja. Então, quando você tiver um software e precisar atualizar, precisará pagar cada vez mais
Comentário deixado em 03/30/2018
McConaghy

Isso permite a importação de imagens para construção de animações para o design da interface, é fácil de usar, permite diferentes protocolos de comunicações industriais

Isso é muito caro, a aquisição do software é permitida pela compra deste e não pela compra de equipamentos. O treinamento é caro, deve integrar o sistema
Comentário deixado em 04/06/2017
Rolando

Nós usamos isso o tempo todo. Você faria isso com mais clientes se fosse menos caro. Funciona muito bem com o PlantPAX.



Deixe um comentário para FactoryTalk