Categorie: Software de aluguel de carros / Easy Rent Pro Reveja

Easy Rent Pro

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
4
Média
3
Mau
0
Horrível
4
A solução perfeita para gerenciar seu negócio de aluguel de carros em vários locais. Ele suporta locais e veículos ilimitados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Marrilee

Estou usando o Easy Rent Pro há algum tempo. E devo dizer que, além do baixo preço, eles também têm um ótimo serviço. Quando comprei o software, eles me deram o que chamam de demonstração, onde explicaram como funciona todo o software. Sempre que ligo ou envio um e-mail, eles me ajudam, portanto o serviço é excelente. Eu amo que eles são para aluguel de carros de pequeno a médio porte, porque eles até me deram conselhos sobre algumas coisas sobre aluguel de carros. E o software é muito fácil de usar, para dizer que eu gerencio tudo com tanta facilidade. Meu recurso favorito é a pesquisa rápida.



Comentário deixado em 04/07/2020
Theressa

Optamos pelo Easy Rent Pro, pois o sistema tinha todos os recursos dos outros sistemas, mas um preço razoável de algumas centenas de dólares. Com o tempo, adaptamos o sistema às nossas necessidades específicas e sempre recebo uma resposta rápida da Algernon e da equipe @ Easy Rent. Eu o recomendaria fortemente a qualquer pessoa do setor e também para aproveitar ao máximo os recursos menos utilizados, como gerenciamento de custos de veículos, relatórios de utilização e gerenciamento de veículos. Ele comprou nossa empresa no século 21 e nos permite gerenciar e pesquisar facilmente o que costumava ser caixas e arquivos, economizando um tempo precioso.



Comentário deixado em 04/06/2020
Yseulta Macrae

O programa parecia ter o que precisávamos para uma pequena empresa de aluguel quando compramos, mas possui bugs e congela. O maior problema é que não poderíamos casar com o nosso site para fazer reservas on-line, como eles disseram que você poderia. Não há suporte técnico disponível após a compra.



Comentário deixado em 04/05/2020
Demott

Depois de revisar o produto, ficamos impressionados com o software. Mas quando tentamos contatá-los, era quase impossível contatá-los. Os telefones nunca foram atendidos e, se a secretária eletrônica não estava cheia e pudemos deixar uma mensagem, eles nunca foram devolvidos. E-mails também nunca foram respondidos.



Comentário deixado em 04/03/2020
Hillinck Shabra

Estamos usando o Easy Rent Pro há 6 anos e estamos muito felizes com o suporte que recebemos toda vez que desejamos personalização. Recebemos atualizações regulares com novos recursos e nossos negócios funcionam muito bem usando o Easy Rent Pro. Vou recomendar este produto a todos, porque este é o melhor.



Comentário deixado em 04/01/2020
Keheley Stanke

Este é o melhor software que pude obter pelo preço. O Easy Rent Pro possui muitos recursos bons e a equipe de suporte é muito profissional e útil. Sugiro a todos que experimentem este software e você gostará.



Comentário deixado em 03/31/2020
Korenblat Bassler

Estamos usando o software há mais de um ano e estamos muito satisfeitos com a qualidade deste produto. Desde o início, o suporte ao cliente tem sido muito útil em todos os problemas e perguntas e agora o software está funcionando como anunciado.

No começo, havia alguns problemas, mas a equipe de suporte nos guiou com a solução para tudo. Tudo está funcionando bem agora. Desejamos que eles tenham um software para computadores Mac.
Comentário deixado em 03/30/2020
Syman

Este é o software de aluguel de carro que mudará o seu negócio para sempre. A configuração é fácil e rápida. Este software possui recursos gráficos bem projetados e fáceis de usar. Como novo usuário, você ficará preocupado por onde começar, porque, pela primeira vez em que usa o software, não saberá como ele funciona. Existe uma documentação on-line muito detalhada fornecida que o ajudará a aprender como o software funciona. Você também pode pedir ajuda ao suporte ao cliente se encontrar algumas dificuldades. O serviço de suporte ao cliente está sempre disponível. O software é muito atraente em comparação com outros softwares que oferecem os mesmos serviços



Comentário deixado em 03/28/2020
Algernon Rebelo

um grande 0

nada eles prometem mais uma semana, mas eles nunca entregaram a perda de tempo 1 meses

depois de vários produtos em espera, nunca foi entregue
Comentário deixado em 03/25/2020
Phemia

Estamos usando o Easy Rent Pro há algum tempo e sempre tivemos um excelente serviço! Sempre que tivemos um problema, ele foi corrigido imediatamente. O serviço ao cliente é ótimo !!



Comentário deixado em 03/23/2020
MacDougall Pekala

Minha experiência foi muito positiva em relação ao sistema Easy Rent Pro e ao Suporte.

Comentário deixado em 03/22/2020
Adlare

Fazemos o possível para oferecer a nossos clientes o serviço mais profissional e cortês durante o ano todo, a fim de garantir sua lealdade e satisfação. O Easy Rent Pro faz a mesma coisa para seus clientes. Além disso, gostamos muito de trabalhar com o Easy Rent Pro Software. É tem o melhor preço, bem projetado e personalizado para as nossas necessidades. O apoio deles é o melhor que podemos encontrar



Comentário deixado em 03/22/2020
Verdi Kauer

Usei o Easy Rent Pro por mais de um ano para minha pequena empresa de aluguel de carros. Fiquei realmente impressionado com não apenas os recursos úteis, mas o suporte pontual foi muito útil para os meus negócios. Também adorei usar o Rent Planner e o Quicklookup, que fornecem um status completo de aluguel da minha frota. Eu nunca tive um grande problema com este software. Tudo em um só lugar, além de diversos recursos, foi o que me fez escolher o Easy Rent Pro em detrimento de qualquer outra coisa. Você também não pode bater que é grátis para tentar! Eu recomendaria o Easy Rent pro a qualquer empresa de pequeno porte.



Comentário deixado em 03/20/2020
Kristianson

Depois de anos tentando vários softwares, finalmente encontramos o sistema que atende a todos os requisitos de negócios e a um preço acessível.



Comentário deixado em 03/20/2020
Leonore

Estamos usando este software há mais de 1 ano e estamos muito satisfeitos com os recursos e a equipe de suporte que nos ajudou a personalizar o software para atender às nossas necessidades.

Preço muito baixo e bom suporte

Nada até agora
Comentário deixado em 03/18/2020
Womack Lio

Mudamos para o Easy Rent Pro há cerca de 8 meses e fiquei extremamente impressionado com o nível de suporte que recebemos. Seja por email ou telefone, sempre recebi respostas completas para minhas perguntas. A equipe de suporte e os programadores foram muito prestativos e amigáveis! O Easy Rent Pro torna as coisas fáceis e eficientes. O fato de nossa equipe de vendas usar tudo isso simplificou e automatizou alguns de nossos processos, o que é importante para uma equipe pequena com muito alcance como o nosso.



Comentário deixado em 03/11/2020
Gradeigh

Eu trabalho em uma universidade e temos uma frota que alugamos para nossos alunos. Entramos em contato com o Easy Rent Pro para ver se o produto poderia ser usado em nossa situação. Falamos sobre nossas necessidades do software, e eles tinham uma opção que era ideal para nós. É claro que testamos o software e o adquirimos após cerca de 2 semanas. Montamos o sistema e agora os alunos podem simplesmente ficar on-line e alugar um carro da Uni. Os alunos estão felizes por não precisar ir até o escritório para fazer uma reserva. Todo mundo sabe como esses jovens gostam de fazer tudo online. Quanto mais fácil, melhor. Estou feliz que a coordenação de aluguéis seja muito mais fácil agora.

Comentário deixado em 03/11/2020
Phillipp

somos aluguel de carro nos Emirados Árabes Unidos e estamos muito felizes com o serviço fácil de aluguel profissional, eles nos deram todo o suporte necessário e nos ajudaram a cumprir nossos planos de marketing locais usando seu produto e suporte, eles personalizaram nosso site e o software para atingir nossa meta em árabe e inglês, economizamos muito em comparação ao uso de fornecedores de software locais; além disso, eles nos ajudaram a conectar nosso site a gateways de pagamento. se você é uma empresa de aluguel de carros com sede nos Emirados Árabes Unidos ou Dubai, recomendamos que não procure em outro lugar, pois pesquisamos e comparamos todos os preços e serviços, e easy rent pro é o melhor negócio que você pode conseguir, a tarifa mínima por obter seu tipo de produto e serviço custará localmente US $ 3000, não hesite se eles estiverem fora dos Emirados Árabes Unidos, seu suporte disponível através de bate-papo ao vivo e controle sobre ferramentas de desktop, eles sabem o que a sua empresa de aluguel de carros precisa, o que torna seu serviço excelente , você pode adicionar requisitos adicionais com cobranças simples, mas, para nós, temos tudo o que precisamos, desde o pacote padrão



Comentário deixado em 08/29/2019
Jake

Eu tento o julgamento de 30 dias e estava tudo bem. Então eu pago e ficou funcionando por 1 mês. Depois disso tudo, de repente, o Reservations Online parou de funcionar com o Easy Rent Pro Software e, a partir de então, tenho overbookings, carros faltando na lista e posso usá-lo mais porque não está funcionando.

Se estava funcionando, será uma boa aplicação para a indústria de aluguel de carros.

Não está funcionando. A conexão entre o Easy Rent Pro e o Reservations Online não está funcionando.
Comentário deixado em 02/24/2019
Cleodal Stubenrauch

Era apropriado até que nosso negócio se profissionalizasse.

Ninguém responde mesmo se o servidor estiver inativo por 24 horas. Ninguém se importa. Pode levar três dias para se apossar de alguém. Enquanto isso, você faz seus negócios com papelada, fora de controle. O backup de dados incluído na solução em nuvem não existe.
Comentário deixado em 02/04/2019
Colwin

Este software possui todos os recursos necessários para operar nosso negócio de aluguel de carros

Gostamos de tudo do software e não há nada a reclamar
Comentário deixado em 10/23/2018
Klingel

Ajuda você a gerenciar seu negócio de aluguel de carros com muita facilidade. Pode ser acessado facilmente em viúvas ou mac.

Nada parecido com o que eu menos gosto. Mas sim, o rastreamento de veículos é algo que pode ser trabalhado.
Comentário deixado em 10/12/2018
Bryna Zelinka

Penso que, com base na minha experiência há mais de um ano, é uma ótima ferramenta para controle e gerenciamento de reservas de veículos.

a primeira atração é que é fácil de configurar e usar, também é muito personalizável. fomos capazes de configurá-lo para se adequar ao nosso ecossistema de negócios. também nos permite conectar-se facilmente a outras soluções de alma. e sim, tive alguns soluços, mas o suporte ao cliente foi incrível para me ajudar a seguir em frente. ótimo software.

eles têm uma ótima equipe de suporte, pronta para ajudar e me orientar sempre que estou confuso sobre o que fazer. Além disso, eu gostaria que o rastreamento de veículos fosse improvisado.
Comentário deixado em 04/10/2018
Ferd Finkle

Ótima ferramenta para agendamento de veículos e gerenciamento de reservas.

Para o dinheiro, é uma solução de reserva muito abrangente. Eu amo o fato de ele usar o MySQL no back-end, para que seja fácil conectar e integrar com soluções de terceiros.

O gerenciamento de veículos é um pouco problemático se você reutilizar os números de etiqueta de veículo, pois ela usa a etiqueta principal como chave de índice. Para veículos, se você quiser usar a mesma etiqueta em um veículo diferente, adicione um dígito na frente ou no final do o número da etiqueta, caso contrário, substituirá as informações do veículo preexistentes. Também gostaria de ver um plug-in do WordPress em um futuro próximo para permitir o desenvolvimento rápido.
Comentário deixado em 01/14/2018
Golter Greenfeld

É acessível e você pode fazer muito com isso. Uma atualização é sempre possível, portanto, não há nada para você. Eu estava apenas procurando um software simples para me ajudar com as coisas básicas do negócio de aluguel de carros. testei junto com meu gerente e, juntos, tomamos a decisão de comprá-lo. Tinha tudo o que eu precisava e funcionou bem. Solicitei um relatório adicional e eles o criaram para mim. Até agora, tudo está funcionando bem. Acabamos de receber uma atualização há duas semanas, o que é uma coisa interessante incluída em seus serviços. Temos 2 escritórios, 5 na Espanha e 3 nos Estados Unidos. Temos dois funcionários de TIC trabalhando para nós nos dois países. Uma vez, na Espanha, ele viu o Easy Rent Pro no Google e decidiu experimentar o software. Ele nos apresentou o software e disse que deveríamos tentar. Gostei imediatamente porque também estava disponível em espanhol. Eu sabia que esse seria um programa muito bom, porque eles gastaram tempo para desenvolver o software em diferentes idiomas. Isso mostrou que eles estavam fora da caixa. Eu pensei que isso automaticamente pode se livrar dos problemas dos meus funcionários na Espanha em relação às barreiras linguísticas. Os funcionários que usavam o software mais gostaram. Decidimos também obter o sistema de reservas. Tivemos que fazer algumas alterações em um dos modelos que escolhemos. Isso é tudo. Até agora, tudo está funcionando bem. Acabamos de receber uma atualização há duas semanas, o que é uma coisa interessante incluída em seus serviços.

Estou usando o software para uma concessionária e uma empresa de aluguel de carros. Eles me ajudaram a configurar os dois muito bem em muito pouco tempo. Suporte muito barato e muito fácil de usar. O programa Rental Genius permite que clientes repetidos ganhem pontos por descontos e recompensas. A equipe é muito simpática e sempre corrigiu ou personalizou todas as nossas necessidades. Para mostrar ao vendedor que você está interessado em comprar o imóvel, é comum acompanhar sua oferta de compra com um cheque de dinheiro. O dinheiro ganho geralmente varia de 1% a 3% do preço de compra da casa, dependendo das condições do mercado local e da preferência do vendedor. Depois de aceitar a oferta, o vendedor deposita os fundos em dinheiro real em uma conta de garantia e o valor é creditado nos custos de fechamento. Para garantir que o preço da oferta corresponda ao valor real da casa, os credores precisam de uma avaliação da casa antes da aprovação do empréstimo. Você quase sempre precisa pagar antecipadamente o prêmio do primeiro ano, na data da compra da apólice ou no fechamento. Os custos de seguro do proprietário variam de acordo com o valor, estilo, localização e conteúdo da casa, bem como sua pontuação de crédito, dedução da política e limites de cobertura.

nunca recomendaria um investidor iniciante a partir da Seção 8. Quando se trata de ganhar dinheiro com imóveis, a experiência é tudo. Você precisa aprender da maneira mais difícil quando se trata de afinar como escolher inquilinos e obter um bom contrato que abrange todas as áreas problemáticas comuns e então alguns. Ainda não me senti estranho com esta empresa. Foi uma ótima jornada iniciar minha empresa de aluguel. Nosso pré-pagamento é a porcentagem do preço de compra da casa que você paga antecipadamente, normalmente no fechamento. Você precisa especificar um valor de adiantamento em sua oferta de compra, embora possa alterá-lo antes do fechamento, se o vendedor concordar.
Comentário deixado em 07/14/2017
Medovich

Eu comprei recentemente o sistema Easy Reservation, e o que eu mais gostei deles é que eles criaram o site muito rápido para mim. Eu tinha alguns requisitos para o site, mas eles não tiveram problemas para atender a esses requisitos. Liguei para eles muito antes e depois que comprei o site, porque eu tinha muitas perguntas. Eu queria saber tudo em detalhes. Eles sempre atendiam meu telefonema ou respondiam aos meus e-mails. Realmente não posso reclamar. Agora meu site está pronto!

Eu comprei recentemente o sistema Easy Reservation, e o que eu mais gostei deles é que eles criaram o site muito rápido para mim. Eu tinha alguns requisitos para o site, mas eles não tiveram problemas para atender a esses requisitos. Liguei para eles muito antes e depois que comprei o site, porque eu tinha muitas perguntas. Eu queria saber tudo em detalhes. Eles sempre atendiam meu telefonema ou respondiam aos meus e-mails. Realmente não posso reclamar. Agora meu site está pronto!

Comentário deixado em 05/16/2017
Hopper

nenhum benefício, compramos o software e não pudemos configurá-lo porque ele não está funcionando corretamente

O software parecia fácil de usar, mas o sistema não está funcionando ou estável. Planejador de aluguel foi fácil de usar. Não é caro

Prometendo suporte premium, mas não há suporte; às vezes, o email responde às vezes não; a versão na nuvem não está funcionando. Depois de reclamar, nunca mais recebemos notícias deles pelo Easy Rent Pro em 31/05/2017 O revisor Dirk Schafer atuando como 'Frank Meier' Testou o software por 30 dias com nosso total suporte e, dentro de uma semana após a compra, solicitou um reembolso após obter o código de ativação de nós.
Comentário deixado em 05/02/2017
Vin Monnier

O Easy Rent Pro tem sido a resposta para nossas necessidades e gostaríamos de tê-lo implementado antes. Além de simples de usar, é muito personalizável. Conseguimos configurá-lo para se adequar ao ambiente comercial específico em que operamos.

Ainda não encontrei nada .... Gostaríamos de tê-lo implementado mais cedo Fácil de usar. Abordagem simplificada.
Comentário deixado em 05/02/2017
Janeva Zoller

Estamos usando o software há cerca de um ano e estamos muito felizes com o suporte e os recursos que o software oferece. A equipe é muito simpática e sempre corrigiu ou personalizou todas as nossas necessidades.

Comentário deixado em 11/04/2016
Domenech

Temos usado o Easy Rent Pro nos últimos 6 meses e estamos muito felizes com o software e a equipe de suporte é muito amigável e sempre disponível para nos orientar sobre como usar o software.

Muito amigável

Nada até agora
Comentário deixado em 08/19/2015
Reeve

Ótimo software, ótimo design, bom preço e fácil de usar. A equipe de suporte tem sido incrível para mim.



Comentário deixado em 06/15/2015
Julietta

preço para 25 auto



Comentário deixado em 03/12/2015
Paik

A Easyrent é para a nossa empresa uma ótima ferramenta, acompanha todos os carros, reservas financeiras e a manutenção da frota.



Comentário deixado em 03/03/2015
Parnas Trilok

Tudo parece estar bem com o software para nós e nossos revendedores. Prevemos que isso esteja nas mãos de mais revendedores, pois continuamos recebendo feedback positivo. Eu recebi o código de ativação.



Comentário deixado em 02/20/2014
Merete Alkema

Easy rent pro é um software amigável. Como o nome diz "Fácil", foi fácil fazer o download e trabalhar, além de oferecer todos os recursos de que você precisa, não como os outros que experimentei, que oferecem muitos recursos que você não usa. Eu realmente recomendo este software ... O preço também é bom!



Deixe um comentário para Easy Rent Pro