ClubWise

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
9
Média
6
Mau
0
Horrível
0
O ClubWise é uma solução de gerenciamento de clube totalmente integrada, que combina coleções de débito direto credenciadas pela FCA, software de gerenciamento de clubes e associados, ferramentas de marketing e contratação, incluindo o nosso popular aplicativo para associados FitSense. A solução ClubWise baseada em nuvem também oferece vários produtos para aprimorar sua oferta de associação e otimizar o envolvimento dos membros, incluindo frequência cardíaca do grupo, análise da composição corporal e um programa de fidelidade de membros!
Comentário deixado em 04/03/2020
Tory

Coleta de débito direto, reserva de membro, check-in de membro, controle de acesso, aplicativo de membro, reserva on-line, gerente de campanha.

As características gerais são muito boas, é um sistema completamente integrado e oferece a um gerente de academia todas as ferramentas necessárias para facilitar nosso trabalho.

Se um associado cancelar no banco antes da execução do pagamento, o Clubwise ainda tentará cobrar o débito direto sabendo que não será cobrado, portanto, será cobrada uma tentativa adicional de cobrança. Eu acredito que isso pode ser evitado e parece desnecessário. Também acho que os questionários de saúde devem ser uma guia adicional na seção de membros. Para que, em caso de acidente, apenas carregemos a conta e possamos ver o questionário de saúde imediatamente. por ClubWise Software em 23/02/2018 Olá Scott, Obrigado por enviar um comentário para Capterra. Estamos muito satisfeitos que o ClubWise esteja funcionando tão bem para você e tenha permitido que você desempenhe sua função de gerenciamento de academia com facilidade. Obrigado pelo seu feedback sobre os cancelamentos de membros, entendo que um membro de nossa equipe entrou em contato para explicar o processo com mais detalhes, o que espero que você tenha achado útil. Obrigado pelo seu feedback sobre os questionários de saúde. Levantamos uma solicitação de desenvolvimento para consideração para incluir questionários de saúde como uma guia adicional. Também organizamos alguns treinamentos adicionais com você e sua equipe sobre o ingresso on-line e o ClubWise Mobile. Mais uma vez, muito obrigado pela sua análise e espero que tenhamos resolvido os problemas que você estava enfrentando. Muito Obrigado
Comentário deixado em 04/03/2020
Alcot Delfi

Estamos usando o ClubWise agora há mais de 3 anos e nossa experiência geral tem sido ótima. Somos um pequeno clube independente de saúde e fitness e o ClubWise nos fornece tudo o que precisamos, desde um sistema de associação e muito mais. Começamos usando o sistema básico e as coleções DD e adicionamos módulos à medida que avançamos. Agora temos adesão on-line e a área de membros on-line, incluindo o sistema de reserva de aulas.

Fácil de usar e acessível. Adicione módulos conforme necessário.

O horário do suporte técnico é de apenas 9 a 5, embora haja suporte 24 horas para emergências.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lynelle Miyoshi

Gosto da facilidade de uso, da mensagem de texto e do aplicativo fitsense para agendar aulas. Também gosto do sistema de CRM para os relatórios que posso obter.

Acho muito difícil obter alguns dos relatórios corretos, por exemplo, chamados algumas vezes para obter um relatório sobre membros de débito direto que não estão nos últimos 30 dias, mas os relatórios não são precisos. A razão pela qual eu tenho uma pontuação mais baixa no atendimento ao cliente é que sou levado a diferentes países para atendimento ao cliente e sinto que eles nem sempre conseguem entender minha linguagem ou sotaque. Isso às vezes me impede de ligar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gotcher

Nossa experiência com o clubwise foi excelente desde o primeiro dia, excelente apresentação de vendas, transferência simples de informações e brilhante ajuda contínua.

Este é realmente um sistema de gerenciamento de healthclub totalmente integrado e é incrivelmente simples e fácil de usar e está sendo constantemente atualizado e aprimorado.

Comentário deixado em 03/27/2020
Eanore Apana

O básico é fácil de usar.

Há uma falha no sistema, posso renovar uma associação um dia e alguns dias depois está dizendo que as associações expiraram, é realmente irritante, pois nos faz parecer incompetentes, provavelmente comprarei em breve um novo provedor ... .
Comentário deixado em 03/27/2020
Lightman

Fácil de usar, um bom software de reserva de aulas, fácil de exibir detalhes sobre a associação de pessoas.

O software para criar os boletins é muito ruim. Eu uso um software diferente porque é muito ruim. Falta funcionalidade não recebe uma confirmação para informar se o email foi enviado e é muito difícil criar um boletim com aparência profissional.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gizela Imschweiler

A razão pela qual escolhemos o ClubWise foi porque eles não apenas são um sistema de gerenciamento, mas também coletam débitos diretos de associação em nosso nome. O serviço ao cliente é EXCELENTE e descobrimos que sempre que temos uma consulta, ela é tratada imediatamente.

A única maneira de o ClubWise ficar aquém do nosso provedor anterior é que o aplicativo não é gratuito para uso de não-membros. Temos um bom número de pessoas que freqüentam nossas aulas regularmente com base no PAYG, e não como membros assinados. O aplicativo ClubWise gratuito não está disponível para eles e, consequentemente, eles não conseguem gerenciar suas próprias reservas online.
Comentário deixado em 03/23/2020
Anderegg Charistil

O esquema de referência é excelente e geralmente funciona bem. O sistema de reservas de aulas pode ser bom, mas geralmente não funciona bem e ocorrem problemas

O check-in não funciona bem, independentemente do sistema que usamos, cartões, bimétricas etc. É muito lento e parece haver muitos bugs / problemas. Que são corrigidos e depois não corrigidos nas atualizações
Comentário deixado em 08/22/2019
Alderman Derrah

É uma solução completa para um clube de saúde / fitness gerenciar leads, vendas, associações, diários, pagamentos e assim por diante. Embora faça todas essas coisas, não é intuitivo e parece horrível. Muito mais trabalho poderia ser feito para tornar essa uma solução realmente ótima.

Tudo está em um só lugar - desde as reservas da classe até as entradas na porta da frente. Para fazer listas para rastreamento de vendas e notas - É uma solução completa.

É desajeitado e lento. Isso se beneficiaria de uma revisão de projeto e de uma melhor solução de gerenciamento. Realmente poderia ser muito melhor
Comentário deixado em 11/28/2018
Vergil Ridep

É realmente uma ferramenta que às vezes pode ser de buggy, mas era muito fácil de usar

A melhor coisa do clubwise foi a facilidade de uso. Eu mesmo me ensinei como usá-lo. E também a linha de suporte ao cliente.

Pagamentos em termos de compreensão de como funciona
Comentário deixado em 02/23/2018
Harriet

Ajudou-me a inscrever 21 pessoas sem nenhum esforço

Pelo fato de ser tão fácil de navegar, aprendi a usar o clube em uma semana.

Não há realmente muito ruim que eu possa dizer sobre o clube, é um bom aplicativo.
Comentário deixado em 02/22/2018
Bryana Galuppo

Facilidade de uso, bom sistema operacional, claro para obter relatórios sobre os membros e o que você precisa fazer com os membros, ótimos preços acessíveis para inscrição e retenção de roupas de ginástica

Na verdade, não há muitos problemas iniciais com o sistema de assinatura on-line, mas todos são classificados rapidamente, sem interrupções nas inscrições de membros. por ClubWise Software em 23/02/2018 Olá Jake, Muito obrigado por esta ótima revisão! Estamos muito satisfeitos por você estar satisfeito com o produto e serviço fornecido pelo ClubWise. Seu costume continuado é extremamente importante para nós, assim como suas opiniões e feedback sobre o sistema. Agradecemos novamente por compartilhar.
Comentário deixado em 02/22/2018
Jareb Matsumura

fácil de usar, como a função de relatório automático

ligou para o suporte três vezes sobre um problema que não pôde resolver o problema, eles registraram um ticket c 3 minutos no telefone
Comentário deixado em 02/20/2018
Wojak Vanscoik

tudo em um sistema

O melhor é que, como um software integrado, tudo está em um só lugar para associações e membros. É muito bom e a capacidade de atender o telefone e ligar para falar em suporte ajuda bastante. Todos os funcionários são muito bons por telefone, especialmente os funcionários que estão lá há mais tempo.

Certas coisas do lado da reserva que parecem simples (como as pessoas nos dizem), como reservas duplas, reservas consecutivas não podem ser restritas, também não há muitas informações sobre uma reserva, como o nome da equipe etc. O elemento Reservas parece não ser tão avançado como o restante do software. Esse aspecto é muito importante para nós, portanto, no passado, lutamos com os aspectos da reserva. É necessário fazer reservas duplas para nós na área de membros, mas não parece possível. É uma pena que as reservas às vezes decepcionem o sistema. Às vezes, recebemos o erro 500 regularmente nos horários de pico e, ocasionalmente, a área de membros (portal online) cai. Como somos uma instalação bastante grande, não poder dividir o Sportshall em certas áreas também é negativo. É ótimo termos um novo aplicativo para os membros, mas meu gerente está frustrado ao longo dos anos. Este será o quarto scanner que ele trouxe de vocês e acha que o software deve ser compatível com o scanner.
Comentário deixado em 02/19/2018
Giraud

Rápido e simples, especialmente na introdução de dados, há muitas opções que, com certeza, são muito valiosas com as quais ainda estamos em uso, o que ajudará ainda mais nossos negócios, mas o que usamos no momento é muito bom.

O sistema ClubWise está sempre desconectado, o que é um pouco chato, eles também nos venderam um sistema de entrada de impressões digitais para rodar junto com o software que nunca recebeu numerosas ligações telefônicas e nada é resolvido, o que é muito decepcionante. por ClubWise Software em 23/02/2018 Oi Jez, Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever essa avaliação para ClubWise. Estamos muito satisfeitos por você ter encontrado o ClubWise tão fácil de usar. Lamento que você tenha tido problemas com o sistema de entrada de impressões digitais. Entendo que nosso gerente de suporte entrou em contato com você para explicar que o problema estava relacionado a um fornecedor terceirizado, que agora está resolvido. Obrigado por destacar o problema que você teve com o logout do sistema. Por motivos de segurança, o ClubWise efetua logout automaticamente se não for utilizado por um período de tempo. Também ativamos uma exibição de leitor de cartão de plano de fundo para o seu clube, para que as visitas possam ser gravadas mesmo que o ClubWise não esteja logado. Agradecemos novamente por enviar um comentário. Seus comentários e feedback são extremamente importantes para nós e realmente nos ajudam a oferecer um ótimo serviço o tempo todo. Muito Obrigado
Comentário deixado em 02/19/2018
Melvyn Mccole

Ajudado com problemas de cobrança.

Fácil de usar

Demorado ao entrar em contato com o suporte
Comentário deixado em 02/19/2018
Wehner

A usabilidade, a transparência e o suporte.

Não tenho um, usando o sistema há mais de 3 anos, não há muito, ou eu mesmo não encontrei uma fraqueza no sistema para saber como usá-lo para administrar minha academia
Comentário deixado em 02/14/2018
Hildy Scantling

Dá dor de cabeça ao gerenciar pagamentos de membros e manter registros dos detalhes dos membros. A compatibilidade para trabalhar em conjunto com uma catraca também é muito útil.

Controle muito limitado sobre a página de ingresso no membro online. As atualizações são executadas durante o horário de funcionamento, fazendo com que o sistema pare completamente de funcionar por 5 a 20 minutos. Funcionalidade limitada sobre reservas de aulas e restrições que podem ser impostas aos membros. A atribuição de tarefas à equipe não é particularmente intuitiva, o layout geral tem muito espaço para melhorias. por ClubWise Software em 23/02/2018 Oi James, Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever essa avaliação do ClubWise. Estamos muito satisfeitos por você ter encontrado o ClubWise uma ferramenta tão útil no gerenciamento de suas associações e faturamento. Obrigado por destacar o problema que você está enfrentando em relação ao controle de acesso intermitente, que está afetando a disponibilidade do Clubwise. Entendemos que nosso gerente de suporte entrou em contato com você sobre esse problema. Parece que isso é isolado para o seu clube. Infelizmente, não tivemos visibilidade desse problema, pois ele não foi relatado por sua equipe. Agora que estamos cientes disso, garantiremos que o problema seja investigado e resolvido como prioridade. Com relação à associação on-line, você ficará satisfeito ao saber que em breve um novo recurso estará disponível, o que lhe permitirá personalizar sua página de associação on-line. Mais uma vez, obrigado por escrever essa resenha, seus comentários e feedback são extremamente valiosos para nós. ClubWise
Comentário deixado em 02/14/2018
Macur Scriuner

Flexibilidade e custo. O sistema é fácil de usar na maioria das áreas. Ter a caixa registradora, o sistema de associação e os débitos diretos integrados é ótimo

O suporte pode ser irregular na melhor das hipóteses. Parece haver membros da equipe de suporte que tiveram pouco ou nenhum treinamento, o que pode ser frustrante. Frequentemente, você precisará perseguir a equipe de suporte, pois as tarefas não foram concluídas pelo ClubWise Software em 23/02/2018 Olá Nick, Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever essa avaliação no ClubWise. Estamos muito satisfeitos que você esteja achando o sistema flexível e fácil de usar. Também é bom saber que o nível de integração que o ClubWise oferece é de tal valor. Lamento saber que você está tendo algumas frustrações com nossa função de Suporte. Entendo que nosso gerente de suporte entrou em contato para discutir isso com você e trabalhará para resolver todos os problemas pendentes como prioridade. Enquanto isso, tenha certeza de que estamos tomando medidas para melhorar o conhecimento de nossa equipe de suporte e acelerar escalações em que a equipe de suporte não pode ajudar em primeira instância. Obrigado novamente por dedicar um tempo para escrever essa resenha, seus comentários e feedback são extremamente valiosos para nós e nos permitem melhorar continuamente nosso produto e serviço. Muito Obrigado
Comentário deixado em 04/18/2017
Myers Gayler

Grande apoio desde o início - Todo o processo de engajamento do Clubwise com uma explicação e discussão completas sobre várias aplicações de software e quais novos desenvolvimentos estão surgindo foram fundamentais para eu usar seus serviços. Como proprietário de uma academia pequena e independente, eu tive que implementar uma abordagem prática para cobrança e gerenciamento diretos de débito, mas para o CRM e o administrador do dia a dia. O software Clubwise fornece essa solução e o suporte ao Clubwise é incomparável. Altamente recomendado.

Facilidade de uso com muitos relatórios para quem deseja.

Ter que permanecer no site do clubwise quando os membros digitalizarem usando um leitor de código de barras.
Comentário deixado em 09/20/2016
Millwater

No geral, muito satisfeito com o software, o treinamento fornecido e o nível de suporte. A função de relatório parece ser difícil de entender, mas, além disso, é um excelente software Contras: Um pouco complicado no início



Um pouco complicado no começo
Comentário deixado em 08/19/2016
Denie Argenal

Brilhante, é fácil de usar e alternar. Lee foi muito útil em configurá-lo e sempre ajudou muito

A equipe de suporte é fantástica

Caro, não gosta que eu tenha que pagar extra quando sentir que já pago muito
Comentário deixado em 08/17/2016
Abe Mccrorey

O Clubwise nos ajudou a alcançar o grande clube que temos hoje. Nós estivemos juntos com eles, mesmo quando desenvolvemos o primeiro software de impressão digital de 24 horas. Não poderia ter feito isso sem eles. A equipe de suporte é incrível e está sempre se esforçando para torná-lo cada vez melhor.

Fácil de usar!

Deixe um comentário para ClubWise