Zoho People

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
36
Média
4
Mau
2
Horrível
0
O Zoho People permite que você gerencie todos os seus programas de RH e benefícios a partir de uma localização central, tornando mais fácil do que nunca atrair, reter e recompensar os melhores talentos. Tudo isso reduzindo custos, economizando tempo e integrando e alinhando seus esforços de RH ao restante da organização.
Comentário deixado em 04/10/2020
Calvin Bonapfel

Facilidade de acesso. Ele é construído com a consideração de acessar a plataforma com alguma facilidade. Eu usei especificamente a planilha e achei muito interativo para mim e minha equipe interagir no Zoho.

Ocorreu um problema ao adicionar um grupo ao membro de um documento. Eu tinha um documento e pude compartilhar com as pessoas. Há uma opção para compartilhar com um grupo inteiro, mas quando tentei, não obtive resposta. Talvez isso não fizesse parte do período experimental. Fora isso, gostei da minha experiência aqui.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fahey Nebgen

Estamos diariamente usando pessoas zoho para a nossa participação, deixar a aplicação, quadro de horários etc e fácil e útil

Não, nada contra no zoho pessoas que eu amo usá-lo
Comentário deixado em 04/08/2020
Rhea

Uso esse software há mais de dois anos e tive a melhor experiência como funcionário, onde consigo ver todas as informações de que preciso em detalhes, como meus saldos de licença, informações de perfil, minhas viagens detalhes, é necessário ter um software para todas as organizações

É o software mais prolífico e avançado que uma vez pode ser usado em uma organização de ritmo acelerado, fácil de usar e com muitas informações detalhadas.

Seu trabalho impecável e bom nisso dá ao desenvolvedor um aumento nos salários.
Comentário deixado em 04/08/2020
Riordan Trevino

É uma boa ferramenta de gerenciamento de funcionários e empresas. Ajuda a centralizar todos os dados e torná-los disponíveis para diferentes membros da equipe. Isso é muito útil para todos os trabalhadores estarem na mesma página. Possui recursos de rastreamento de tempo que são úteis para rastrear a quantidade de tempo que um projeto específico leva. Os funcionários podem atualizar suas estratégias para funcionar melhor de acordo com o sistema de feedback instantâneo embutido. Um sistema de rastreamento de presença regular também está presente. Isso pode ajudar a manter um registro preciso dos ausentes.

É difícil de usar para uma empresa de pequena escala. As versões superiores oferecem apenas os mesmos recursos que as versões básicas. O atendimento ao cliente é muito lento em responder.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cordie Gillstrap

Este sistema me permite monitorar pessoal e monitorar o desempenho. Uma ferramenta indispensável e um assistente confiável. Tem recursos muito amplos. Eu recomendo que você experimente - você vai gostar.

Às vezes, o programa trava, outros erros aparecem, mas isso acontece muito raramente. Bastante exigente de recursos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bremer Regulski

Com o Zoho People, podemos acompanhar o tempo de férias da empresa, registrar as horas de treinamento, qualificações, solicitar reembolso de despesas do próprio bolso, tudo o que costumávamos fazer com inúmeras planilhas. Somos uma empresa pequena, mas economizamos muito tempo para ter tudo no Zoho

Chega de lidar com planilhas, configure Pessoas e mantenha todas as informações de cada ano on-line ao seu alcance.

Você precisa criar todos os formulários, a menos que possa se contentar com os pré-fabricados. Não é um trabalho árduo, mas não espere um modelo pronto quando você tiver formulários específicos da empresa que deseja usar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Katharina Millener

A análise de desempenho pode ser feita facilmente com este software. Os relatórios são gerados facilmente. Os funcionários também podem verificar seu próprio desempenho

o módulo de gerenciamento de licenças é uma seção muito boa. É possível gerenciar folhas diariamente com facilidade de uma só vez
Comentário deixado em 04/06/2020
Banks Mackay

Os aplicativos Zoho tornaram nossas operações diárias de RH muito fáceis, com um fácil serviço de implementação e suporte.

Os melhores recursos da classe, como a integração com o correio e todos os outros aplicativos, são notavelmente bons e a interface do usuário também é muito acessível.

Um software de bate-papo autônomo para Windows será muito eficaz, também o e-mail deve receber os detalhes das pessoas, ou seja, as designações e os detalhes do departamento devem estar visíveis quando clicados no ID de e-mail via aplicativo de e-mail. A integração perfeita com o aplicativo de email e o aplicativo zoho people é muito apreciada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Heather

Ajudou a empresa a gerenciar melhor os detalhes dos funcionários

Possui como opção salvar documentos de política da empresa, fazer anúncios aos funcionários

O pessoal do Zoho ainda não possui um recurso de folha de pagamento
Comentário deixado em 04/03/2020
Hoopen Lofquist

Fácil de acompanhar o registro diário das horas de trabalho dos funcionários. Muito amigável para criar fóruns online. Até folhas e feriados anuais podem ser rastreados com muita facilidade. Economiza muito tempo valioso para sentir as folhas de ponto em uma planilha. Todos esses recursos são feitos aqui dinamicamente.

Fácil de acompanhar o registro diário das horas de trabalho dos funcionários. Muito amigável para criar fóruns online. Até folhas e feriados anuais podem ser rastreados com muita facilidade. Economiza muito tempo valioso para sentir as folhas de ponto em uma planilha. Todos esses recursos são feitos aqui dinamicamente.

O aplicativo móvel Zoho people pode ser aprimorado de forma semelhante à versão da página da web zoho people. No aplicativo móvel, ainda luto para encontrar os detalhes do usuário, incluindo documentos, folhas de identificação e certificados do usuário. A Even não poderá fazer upload de documentos (IDs como carteira de motorista, identidade do escritório etc.) nele.
Comentário deixado em 04/01/2020
Yurik Sempek

Permite muita personalização. Centraliza todos os dados para que você possa acessá-los facilmente aos membros da sua equipe. Você pode filtrar os relatórios. Permite colocar restrições de escritório da maneira que desejar. Os relatórios produzidos não podem ser editados fora do programa, ajudando na segurança.

Não é intuitivo, mas também não é difícil de descobrir. O aplicativo móvel é um pouco complicado e trava de vez em quando, mas a versão para computador funciona muito bem.
Comentário deixado em 04/01/2020
Arne

É o tipo de software que, após algum tempo, pode complementar seu estilo de trabalho e se ajustar às suas necessidades. É altamente personalizável e versátil para qualquer usuário. O gerenciamento de funcionários e o Time Tracking são altamente recomendados, pois são melhores do que qualquer outro software com recursos semelhantes.

A versão para celular é um pouco problemática e não funciona tão bem quanto na área de trabalho. Há momentos em que ele trava.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sidonius

Adoro os recursos do Google Analytics, que ajudam a fornecer informações para o gerenciamento da equipe e do processo organizacional. Além disso, o sistema de avaliação de desempenho é ótimo.

O portal possui um menu suspenso simples, mas o submódulo possui muitas informações, o que facilita a utilização.
Comentário deixado em 03/30/2020
Cohleen

UX é ótimo como para sistemas bastante complexos, como este.

Nossa empresa precisa lidar com muitos bugs `` bobos '', que deveriam estar nesse sistema. Teve problemas com anexos, problemas com integrações adicionais. Nosso gerente precisa dedicar tempo às chamadas com suporte para relatar erros nos recursos mais essenciais.
Comentário deixado em 03/30/2020
Madancy Akel

Personalização facilmente; Posso desativar os módulos que não são aplicáveis ​​ao que estamos fazendo no momento, com a opção de reativá-los facilmente. Posso adicionar os campos necessários a vários formulários. Essa foi a primeira e única ferramenta que descobrimos que pode atender a todas as nossas necessidades, provenientes de um sistema de tempo e despesas desenvolvido por você. As opções robustas para inserir tempo são um bônus.

A seção Relatório não é tão amigável quanto eu esperava. A configuração do período de pagamento é limitada a mensalmente ou quinzenalmente - mas aparentemente o recurso está sendo expandido. Alguns campos não podem ser desabilitados e os canais de aprovação não são tão fáceis de configurar quanto eu poderia esperar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Heida Fusca

É um bom software, eu recomendo. Empregar gerenciamento de licenças

Ele costumava armazenar dados pessoais de funcionários muito bem.

É baseado em sistema, o que significa que é possível desligar por causa da rede
Comentário deixado em 03/27/2020
Teena

Eu tenho usado este aplicativo para gerenciar a participação dos funcionários, rastrear suas folhas e desempenho. Esta é uma excelente aplicação para gerenciar dados de funcionários em uma tela.

Uma maneira fácil de aplicar ou rastrear suas folhas, presença, despesas de viagem e gerenciamento de desempenho.

Não permite alterar o tema. Eles não são mutáveis.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kingsley

Boas funcionalidades, como cálculo intuitivo de férias por data de início do funcionário, personalização de formulários e permissão em nível de campo. Ter um aplicativo móvel também é muito conveniente.

Ter uma funcionalidade de bate-papo para suporte ao cliente é uma ótima idéia e poder deixar mensagens offline para que o suporte volte também é bom. No entanto, em geral, o suporte ao cliente é muito ruim:
Comentário deixado em 03/23/2020
Yolanda Kulbida

Permite grande colaboração e comunicação eficaz entre os funcionários. Você pode acompanhar facilmente as tarefas alocadas. A comunicação é bastante rápida, reduzindo assim o tempo de espera. Ele usa vários canais, como e-mails, bate-papos, chamadas e lembretes, para conectar você à sua equipe. você pode conferir os calendários e agendar eventos. A versão gratuita é rica em recursos, como você pode adicionar membros ilimitados e aplicativos personalizados.

O módulo de gerenciamento de tarefas pode incluir mais recursos. É muito difícil configurar o aplicativo. O aplicativo não permite navegação fácil.
Comentário deixado em 03/22/2020
Crystie Lacrue

Fácil de manter o registro das equipes de rastreamento

A disponibilidade imediata de dados relevantes facilita a tomada de decisões. O software hr de boa qualidade permite que diversas áreas relevantes sejam atualizadas simultaneamente e pode garantir que você lembre de inserir informações úteis e importantes sobre todos os aspectos dos recursos humanos. A manutenção manual de registros consome muito tempo, porque todos os registros relacionados precisam ser atualizados manualmente. O uso de software para registrar informações pode liberar a equipe para funções de ordem superior. Além disso, as consultas de funcionários podem ocupar muito tempo do departamento de recursos humanos (ou do gerente) e o software de RH pode fornecer uma opção de autoatendimento para que os funcionários obtenham informações relevantes, além de economizar tempo da equipe para obtê-las para os funcionários. Também pode economizar tempo e melhorar a eficácia em todas as etapas do processo de recrutamento e seleção, bem como na avaliação e treinamento de funcionários.

Muito difícil e difícil de entender a formatação, configure ou personalize o recurso que queremos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Chute Vaishali

No geral, um software que pode ajudar a atender todas as necessidades de gerenciamento de RH.

Benefícios como:

Desvantagens como:
Comentário deixado em 03/21/2020
Alysa

é muito fácil criar formulários on-line e personalizar seções específicas da sua empresa.

flexibilidade, facilidade de uso, funcionalidade e, claro, segurança de nossos dados. O Zoho People tem uma solução completa, desde novos contratados até rescisões, com espaço para personalização

Como em todos os softwares, há muitas áreas a serem aprimoradas. A equipe Zoho People vem trabalhando duro para fazer exatamente isso à medida que a demanda aumenta
Comentário deixado em 03/20/2020
Tremaine Pennel

Isso abrange todos os recursos básicos de RH e Administração de que uma empresa precisa. Selecionamos a edição corporativa e achamos que vale a pena o dinheiro que estamos pagando. Simplicidade de uso e capacidade de personalizar os formulários e adicionar fluxos de trabalho. O aplicativo móvel é bastante útil.

Existem poucas formas que não podemos personalizar e o Time Tracker é uma delas. Este é um formulário em que cada empresa gostaria de personalizar e esse é um recurso muito necessário. Além disso, parece haver um bug no aplicativo móvel (para formulários personalizados, os privilégios não estão funcionando conforme o planejado).
Comentário deixado em 03/20/2020
Siclari

Adoro o fato de que tudo está integrado ao zoho. Ele tem um ótimo aplicativo que permitirá aprovações e rejeições em pedidos de folga.

Não gosto que seja tanto quanto o software desejasse que fosse mais barato por mês. Seria bom ver um guia turístico melhor sobre o software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vey Woodhull

Processo de RH automatizado

Adoro os recursos do Google Analytics, que ajudam a fornecer informações para o gerenciamento da equipe e do processo organizacional. Além disso, o sistema de avaliação de desempenho é ótimo.

O portal possui um menu suspenso simples, mas o submódulo possui muitas informações, o que facilita a utilização.
Comentário deixado em 03/19/2020
Harmon Kushamvir

No geral, eu amo este sistema. É eficiente e, como eu disse antes, o gerenciamento de pessoas facilitou

Capacidade de rastrear licença facilitada. Processo de recrutamento prontamente disponível.

Ainda estou ocupado me familiarizando com o sistema. Darei a você um feedback assim que encontrar quaisquer contras.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kroll Rutland

É muito difícil para mim rastrear o que os funcionários fazem e por que lhes pagamos dinheiro - na empresa, embora cerca de 10 pessoas trabalhem, cada uma delas executa tarefas completamente diferentes. Este programa permite que você coloque pessoalmente cada tarefa clara e monitore sua implementação. Mas isso não é tudo: com a ajuda dela, as férias são fáceis de distinguir e os salários são cobrados.

Existem muitas pequenas falhas no produto, mas é o serviço de suporte, que reage rapidamente a todos os problemas. A principal desvantagem: você precisa chamar um especialista sempre que precisar configurar algo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fasta

Tem sido fantástico. A gestão de recursos humanos foi revisada com o avanço tecnológico

Gosto da facilidade de uso e da disponibilidade de vários recursos para facilitar o gerenciamento de RH

Não gosto do controle unilateral do lado dos criadores. Algumas edições pessoais não devem ser restritas
Comentário deixado em 03/17/2020
Shanley

Implementamos o Zoho People como nosso primeiro sistema de RH. Essa decisão foi baseada na flexibilidade, facilidade de uso, funcionalidade e, é claro, segurança de nossos dados. Embora não forneça uma interface atraente como outros produtos que demonstramos, o Zoho People tem uma solução completa, desde novos contratados até rescisões, com espaço para personalização. Toda a principal função do RH (desempenho, treinamento, registro de funcionários, recrutamento, benefícios, relatórios ...) está funcionando perfeitamente para a nossa empresa.

Como em todos os softwares, há muitas áreas a serem aprimoradas. A equipe do Zoho People vem trabalhando duro para fazer exatamente isso à medida que a demanda aumenta.
Comentário deixado em 03/17/2020
Joselow

1. Design Simples

O aplicativo móvel Zoho precisa incluir todos os recursos da web
Comentário deixado em 03/16/2020
Camila

Eu acho que o código precisa ser refatorado e mais trabalho em desempenho

zoho people integrado a outro produto zoho para que eu possa iniciar o chat no zoho people e continuar o chat no zoho cliq, tenho muitos recursos para que eu possa fazer qualquer coisa

quase todas as vezes que tento fazer check-in ou check-out, preciso garantir que a ação seja executada porque muitas vezes falha e não há comentários ou erros exibidos. a necessidade de desempenho melhora
Comentário deixado em 03/15/2020
Bigford

O pessoal da ZOHO permite gerenciar currículos e pessoas diferentes. É um software que pode ser usado no rastreamento do ciclo do funcionário. O agendamento e os recursos mínimos para rastreamento de tempo são possíveis com o ZOHO People. Este software permite que muitos trabalhos sejam feitos com apenas um painel para enfrentar, o que também parece muito limpo e organizado. É muito intuitivo e pode funcionar para você de muitas maneiras possíveis.

O produto funcionará para você e será altamente personalizado após um tempo de uso. De alguma forma, é difícil começar a usar e aprender seus usos iniciais; pode levar tempo para entender os diferentes recursos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Simone Alicuben

No geral, nossa experiência com o Zoho People tem sido excelente, contando-a como parte integrante de como nossa organização funciona. As equipes de vendas e suporte são fantásticas e muito amigáveis.

O Zoho People entregou e superou as expectativas. Uma solução em nuvem que cobria nosso RH precisa de ponta a ponta. Gostei da maneira mais intuitiva de usar, nenhum treinamento foi necessário para os novos funcionários para começar a usar o Zoho People. Somente o comum, já que todo mundo que já utilizou um aplicativo Web era necessário.

Nas versões anteriores, havia algumas falhas aqui e ali, mas a equipe de suporte provou ser excelente, pois conseguiu resolver todas essas pequenas falhas na versão mais recente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mikey Noren

Nossa empresa está muito feliz por termos implementado o Zoho People como uma solução integrada de gerenciamento de RH para nossa força de trabalho global. Sua capacidade de automatizar processos de fluxo de trabalho de ponta a ponta e fornecer portais de autoatendimento para os funcionários elimina os gargalos da operação e é o suporte perfeito que a nossa empresa em crescimento precisa para agilizar, agendar e até atualizar as informações dos funcionários através de registros relevantes de maneira rápida e rápida. fácil.

Pode haver um pouco de curva de aprendizado para algumas pessoas ao navegar pela interface do usuário primeiro. Mas, assim que descobriram o problema, nossos usuários finais ficaram bastante satisfeitos com a grande ajuda que o software pode fornecer à organização.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jonny

Um dos melhores recursos do ZOHO HR é muito fácil de implementar. Em um único dia, você pode integrar as políticas de participação e licença da sua empresa. Os funcionários acham muito útil rastrear suas folhas e contar seu horário de trabalho. A melhor parte é que a empresa pode rastrear a hora e o local dos funcionários que estão trabalhando no local. Ferramenta incrível.

O Zoho precisa trabalhar um pouco no aplicativo móvel. Quando você perfura seu horário de check-in, o aplicativo às vezes mostra um horário incorreto. Caso contrário, os recursos do aplicativo de descanso são legais.
Comentário deixado em 10/04/2019
Boorman

A melhor vantagem do software é que podemos personalizar os alertas de formulário e e-mail da maneira que queremos.

Falta de resposta oportuna da equipe de suporte.
Comentário deixado em 10/01/2019
Cordelie

Muito, muito, muito decepcionado com o suporte ao cliente da Zoho People. Tentamos ligar para o suporte ao cliente e recebemos uma mensagem de voz. Enviei e-mails e nenhuma resposta. Se a interface fosse mais amigável, não precisaria chamá-los. Vindo da WIW, o atendimento ao cliente foi incrível. Agora nem sequer recebemos uma resposta.

Toneladas de recursos que alguns dos outros programas de rastreamento de tempo não têm

Não é o mais amigável. Além disso, você tem a sorte de conseguir que alguém responda às consultas de suporte ao cliente.
Comentário deixado em 08/30/2019
Frye

Nosso departamento de RH adorava usar o Zoho People. Isso reduziu bastante nosso trabalho manual ao integrar um novo funcionário. Além disso, nosso recrutador usa o Zoho Recruit, que é sincronizado com o Zoho People. Isso facilita para o departamento de RH agendar entrevistas e enviar cartas de ofertas.

A seção de formulários do Zoho People é muito personalizada. Isso facilita o gerenciamento de formulários internos para o nosso setor.

Os formulários Zoho não gerenciam os benefícios dos funcionários. Eu gostaria que sim. Temos várias peças de conformidade que seriam muito mais fáceis de gerenciar se pudéssemos automatizá-las através do Zoho People.
Comentário deixado em 07/20/2019
Cam

Esta é uma solução completa para o RH, onde podemos gerenciar o atendimento e todos os registros de nosso usuário.

O pagamento é um toque caro para uma nova empresa ou uma startup!
Comentário deixado em 06/26/2019
Chavaree Delano

great - foi um excelente passo para o mundo HRMS a partir de nossas planilhas e processos manuais. Bom suporte, ótimo preço, conjunto de recursos profundos.

Preços muito razoáveis, com uma grande profundidade de recursos. Você pode personalizar tudo, criar aprovações, fluxos de trabalho, automação e até scripts personalizados por todo o novo módulo. Se você usa outros produtos no Zoho Suite, ele também possui integrações incríveis. Foi um grande avanço (mas pequeno comprometimento em termos de custo) de nossas planilhas e processos manuais.

Complicado para configurar - mas isso é esperado, dado o nível de personalização, flexibilidade e funcionalidade envolvidos. O RH é uma coisa complexa - também é necessário configurar o Software de RH para estar em conformidade com suas políticas. Mas este software oferece grande valor. Além disso, faltava um pouco o recurso de turnos para o modo como operamos, mas essa não era uma necessidade crítica para nós.
Comentário deixado em 06/18/2019
Gudrun

Ferramenta não invasiva, robusta e fácil de usar.

Este aplicativo é ótimo para empresas que não possuem um sistema de entrada / saída de relógio, um repositório de arquivos por cada funcionário para documentos de RH e um calendário da empresa com eventos ou coisas que serão realizadas na empresa por funcionário. É um recurso valioso, pois também fornece limites de localização geográfica, para que você possa verificar onde seus funcionários estão entrando e saindo e hospedar com segurança documentos importantes, como formulários de impostos para seus funcionários. Você também pode usá-lo para tabular as horas de trabalho que um funcionário fez para a semana ou o mês e exportá-lo para uso em qualquer programa de folha de pagamento. Você também pode acompanhar os dias pessoais, dias de férias e dias doentes. Este é basicamente o melhor terno para gerenciar funcionários. Tem um aplicativo móvel também! Assim, você pode entrar e sair ou visualizar seus documentos em qualquer lugar.

O aplicativo móvel às vezes pode ser um pouco complicado, eles o consertam bastante. Mas o recurso de geolocalização, é um pouco problemático, pois eles fizeram melhorias, porque no passado você poderia falsificar a localização falsificando as coordenadas do GPS, mas agora não é possível, pois ele trabalha com os endereços IP para triangular onde você são, mas às vezes obtém a localização do ISP e não de onde você está; portanto, às vezes, você terá problemas para fazer check-in e check-out.
Comentário deixado em 05/14/2019
Ann-Marie

É marginal acima de tudo

Eles têm muitos recursos relacionados a RH pré-configurados, folha de ponto e serviços de check-in / out

não é possível configurar as planilhas de horas para corresponder ao nosso ciclo de folha de pagamento, apenas com base em um calendário bimensal ou mensal. Eles levam mais de 24 horas para responder a qualquer assistência necessária
Comentário deixado em 03/26/2019
Eldoree

Exatamente o que todo departamento de RH precisa, todos os tipos de folhas podem ser criados, fácil personalização e criação de formulários personalizados.

Ainda não encontrei nenhum contras sobre esta plataforma.
Comentário deixado em 02/08/2019
Roby Kalawe

No geral, é uma boa ferramenta para iniciar suas funções de RH, ficando automatizada para pequenas empresas.

O Zoho People é muito amigável para a organização que deseja automatizar seus processos de RH pela primeira vez.

Poste a integração da ferramenta, enfrentando desafios com a equipe de suporte, pois toda vez que um novo engenheiro for designado a você Não há função disponível para o gerenciamento de recrutamento, para que não resolva seu objetivo de contratação
Comentário deixado em 01/09/2019
Modern Reis

No geral, é um software sólido quando visto como um componente de toda a suíte Zoho. Mas como um produto independente, ele não fornece todas as funcionalidades que você espera.

A capacidade de adicionar novos módulos e opções e criar seções personalizadas facilita a organização de todo o programa para melhor atender às suas necessidades.

Algumas das seções e listas personalizadas têm mobilidade e uso limitados quando você tenta analisar ou trabalhar com os dados inseridos. Mais algumas opções que permitem uma análise mais aprofundada dos dados (como em outros programas zoho) seriam boas.
Comentário deixado em 01/08/2019
Rasure Pfundt

O Zoho People é nosso hub interno de RH, para que nossos funcionários possam solicitar uma folga, iniciar análises de desempenho e muito mais.

Infelizmente, o Zoho People atualmente não possui um processo eficiente de integração. Embora você possa enviar cartas de oferta e solicitá-las através de uma integração da Docusign, não é possível que novas contratações enviem documentos de identificação ou enviem informações da folha de pagamento.
Comentário deixado em 11/30/2018
Tillinger

O Zoho e seus produtos nos seduziram a tentar obter todos os produtos disponíveis, tentamos experimentar por 6 meses e compramos em nosso escritório para uso a longo prazo por nosso CEO. Isso fez uma diferença real no crescimento de nossa produtividade e, portanto, na receita.

Fichas técnicas, armazenamento de detalhes pessoais, atendimento, compensações, detalhes intricados de todos os menus, controle completo para o administrador alterar e definir a configuração desejada, posso dizer que o Zoho está trabalhando duro e obtendo resultados.

Às vezes, o aplicativo móvel fica inoperante ou está em desenvolvimento.
Comentário deixado em 11/06/2018
Tatman Crissel

Ajuda a acompanhar os funcionários no embarque e no treinamento

É um ótimo software para acompanhar todas as pessoas em uma empresa. Ele rastreia tudo, desde informações pessoais até a posição na empresa de maneira detalhada e organizada.

É um programa simples, com um objetivo simples; você também usa mais a compra e a integração com os outros produtos.
Comentário deixado em 11/03/2018
Cassaundra Damann

Estou usando este software de gerenciamento de RH com minha organização atual. É muito útil e fácil de usar para registrar minha presença diária, deixar o aplicativo e outras atividades relacionadas ao RH. É facilmente integrado a outros softwares que minha organização usa. Também é muito econômico, com base nos recursos que fornece.

A interface do usuário pode ser aprimorada e, às vezes, fica lenta ao usar determinados recursos. Esta é minha única recomendação à equipe do Zoho para trabalhar.
Comentário deixado em 10/11/2018
Winikka Boast

A integração de diferentes produtos ZOHO é uma ótima e fácil alternativa para todos que precisam de seus recursos. Com o pessoal da ZOHO, eu posso gerenciar os funcionários da nossa empresa logo após contratá-los. A possibilidade de transferência dos arquivos iniciais do banco de dados no ZOHO Recruit é um começo incrível para este software. Com o pessoal da ZOHO, é possível gerenciar o atendimento e as licenças, relógios de ponto estão disponíveis para o rastreamento do tempo dos funcionários e os recursos de gerenciamento de recursos humanos são de grande ajuda para mim.

A resposta lenta da equipe de suporte técnico é um pouco desanimadora. Uma coisa que precisa ser aprimorada é o polimento dos excelentes recursos que eles já possuem. Com as centenas de recursos que eles estão tentando criar e embelezar no software, não há espaço para melhorias.
Comentário deixado em 09/19/2018
Gyimah

Economizamos muito tempo e trabalho manual quando se trata de operações de RH relacionadas a pessoas. No momento em que nosso crescimento se expandiu, o Zoho People simplificou e automatizou várias coisas que rastreamos internamente em algumas outras ferramentas.

O conjunto de recursos que usamos complementa nossas necessidades de RH. O Zoho People simplifica o máximo da organização de pessoas, rastreamento de férias e feriados, gerenciamento de licenças e trabalho remoto.

A experiência do usuário pode ser melhorada, mas recentemente eles introduziram uma nova interface do usuário que eu estou verificando no atm, então espero que isso seja melhor.
Comentário deixado em 09/19/2018
Ingles

Fácil de usar.

Não, não tenho nenhum contras sobre o software zoho people.
Comentário deixado em 09/08/2018
Corvin

(Fiquei sem espaço na seção "O que eu mais gostei). Então, continuarei aqui)

Há muitas coisas conceituais para gostar das pessoas zoho - como a maioria dos produtos Zoho por aí (e acredite em mim ... eu tentei quase todas elas). Existem muitas idéias excelentes. Zoho promete a capacidade de rastrear o tempo , integre-se aos projetos Zoho, acompanhe e avalie o desempenho, crie perfis de funcionários e, em resumo, gerencie todos os aspectos de seus funcionários. Como descreverei abaixo - essas coisas não funcionam da maneira que deveriam. Como tenho que escolher uma das coisas que mais gosto neste software (isso não é teórico), eu diria que é capaz de (quase) se integrar facilmente com outras plataformas zoho - principalmente os vários sistemas de mensagens

O Zoho People é como qualquer outro software Zoho que eu já usei - Bom demais para ser verdade. O que torna a maioria dos softwares zoho tão atraentes parece resultar de duas coisas ... 1. O preço é sempre fantástico 2. A equipe de marketing está claramente muito à frente da equipe de desenvolvimento (em outras palavras, parece melhor do que é) No que diz respeito especificamente às pessoas do Zoho ... para começar, você definitivamente sente que precisa ser um desenvolvedor para configurá-lo. Eles têm uma documentação de suporte bastante extensa, mas geralmente estão desatualizados - e pelo menos meia dúzia de vezes fui à documentação e descobri que estava faltando o problema / problema ou recurso específico que estava tentando descobrir. O pessoal do Zoho usa muitos rótulos para coisas que não são adequadamente explicadas, o que geralmente deixa o usuário pensando que está fazendo uma coisa .. apenas para descobrir que não está. Um exemplo fácil é que você pode ter funcionários ou usuários - e, às vezes, funcionários são usuários, mas nem sempre. Gostaria de poder lhe contar mais sobre isso, mas sinceramente não tenho idéia do que isso significa. Se você conseguir configurar qualquer parte deste software, verá que a funcionalidade é mais limitada do que o planejado. Ele não se integra bem a coisas como projetos e sempre parece estar faltando aquele recurso que você realmente precisava .. (para mim, era o rastreamento do tempo da tarefa do projeto)
Comentário deixado em 04/20/2018
Nibbs

No geral, é uma ferramenta complicada, não é tão fácil de usar, a única parte boa é que é personalizável, mas eu não a recomendaria.

O Zoho é muito personalizável e possui uma API com a qual você pode integrar o que precisa. Você pode criar formulários e usá-los de acordo com suas necessidades.

Não é intuitivo, é difícil de usar, a equipe de suporte está na Índia e é difícil conciliar tempo com eles para consertar algo, eles pedem para obter acesso remoto para resolver o problema toda vez, o que significa que durante esse período você não pode fazer nada no seu computador enquanto estiver lá e, às vezes, leva muito tempo.
Comentário deixado em 02/16/2018
Ballard Mandeep

Gosto do pessoal da Zoho. Gostaria que o preço não fosse tão alto para torná-lo mais acessível para uma pequena empresa com 15 funcionários.

A facilidade de uso, sua central de ajuda, oferece muitas informações excelentes, seminários on-line, modelos. Gosto dos modelos que eles oferecem.

O preço que sinto é alto demais para uma pequena empresa, tornando-a uma compra acessível. Eu também gostaria que os relatórios fossem executados com mais facilidade.
Comentário deixado em 11/07/2017
Jayme Jarrard

Um sistema muito econômico e versátil em geral.

Permite muita personalização, o que é realmente importante para mim. Depois de aprender a trabalhar com modelos, é muito fácil criar formulários on-line e personalizar seções específicas da sua empresa. Eles são bastante receptivos às perguntas e geralmente voltam para mim muito rapidamente. Os cálculos podem ser feitos da maioria das formas, o que novamente, uma vez que você aprende, é uma ótima ferramenta. O custo está bem abaixo de outros sistemas que eu observei e acho que pesquisei todos eles! No geral, é muito econômico, o que é ótimo para pequenas empresas como a minha.

Ainda estou esperando alguns problemas técnicos para resolver, o que tornaria este produto ainda melhor. Por exemplo, um problema de página de rolagem na interface mais recente que me obriga a expandir o navegador para fazer uma rolagem vertical. Há também um problema com as datas revertendo para um formato que não uso (ou seja, dia após mês, quando a versão dos EUA é mês e dia).
Comentário deixado em 10/04/2017
Xenia Lamartiniere

O Zoho People é bem organizado, é fácil encontrar informações rapidamente. Também é fácil para os funcionários usarem e entenderem.

O Zoho People tem alguns meandros e peculiaridades estranhos - os funcionários tiveram problemas para fazer o check-in duas vezes. No entanto, geralmente é fácil de corrigir.
Comentário deixado em 09/22/2017
Jahdol

Precisávamos de um sistema de entrada / saída de tempo e este software fornece isso.

Permite personalizar o sistema para atender às necessidades da sua empresa. Precisávamos de um sistema que fosse facilmente integrado ao nosso sistema atual, pois usamos o Zoho Mail. O Zoho Peoples nos forneceu um ajuste eficiente.

Com tantos sinos e assobios, leva algum tempo para descobrir uma tarefa simples. Os vídeos de ajuda são extremamente longos, dificultando a resposta a perguntas simples.
Comentário deixado em 09/11/2017
Alake

Quão integrado, útil e conectado o aplicativo está entre seus usuários e organização. Torna muito fácil publicar itens de uma área para outra e referenciar dados de uma parte para outra parte.

Eu odeio como você precisa inserir trabalhos manualmente para projetos. Mesmo tentando automatizar a planilha do Excel é quebrado metade do tempo. Além disso, você não pode criar tarefas padrão disponíveis para toda a organização, deve criar tarefas separadas para projetos separados e esses dados não estão vinculados. Por exemplo, isso significa que não posso extrair a soma de horas gastas em uma tarefa de TODOS os meus projetos.
Comentário deixado em 08/30/2017
Hinkle

Sinceramente, me poupa muito estresse com os fluxos de trabalho de Solicitação e aprovação de licença. Também serve como um ótimo diretor para minha empresa.

Bem, acho que tive alguns problemas ao navegar pelo aplicativo, a interface do usuário pode ser simplificada.
Comentário deixado em 08/28/2017
Furey Connelley

Detalhes do check-in e check-out dos funcionários, Dados do funcionário, Gerenciamento de licenças

A qualidade geral é boa. Prompt de Suporte ao Cliente. Opções de importação e exportação de dados. O resumo organizacional fornece boas informações com gráficos.

Mais alguns recursos precisam ser adicionados. Forneça orientações para o administrador fazer a configuração inicial e o fluxo do aplicativo. Deve ser fácil de personalizar.
Comentário deixado em 08/24/2017
Lynnea

Achamos o aplicativo fácil de usar e muito intuitivo. resolveria muitos problemas apenas porque agora temos a interface de autoatendimento. Além disso, gostamos de ter muitas funcionalidades predefinidas, mas também espaço para personalização. Estou certo de que, com o tempo, à medida que nossa dimensão mudará, as necessidades também mudarão, mas há espaço para uma personalização adicional.

Embora seja muito fácil de usar, ainda existem problemas em que você precisa do suporte de um programador para implementar ainda mais.
Comentário deixado em 08/15/2017
Thelma Lamberty

Criou um sistema de tempo mais fácil do que usar o relógio de ponto e mantém todas as horas em uma área organizada. Pelo custo, parece ser um valor decente.

Útil para o custo. Possui a maioria das ferramentas necessárias para que os funcionários entrem e saiam. Isso finaliza o trabalho.

Existem muitos erros com este software. Primeiro, a latência com o botão de check-in / check-out e os erros no aplicativo para telefone não estão realmente entrando e saindo quando você sabe que o fez. aconteceu com todos os meus funcionários, inclusive eu. possui planilhas de horas, também incluídas nos projetos Zoho e, por algum motivo, elas não se integram. Ambos são Zoho !!! por último e mais importante. O relatório de horas de presença, usado no final do dia de pagamento, não fornece a hora correta. Eu auditei esse relatório e eles estão sempre a alguns minutos de folga. parece que eles têm segundos incluídos quando mostra apenas horas e minutos. EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTÁ EM CONFORMIDADE COM O REGULAMENTO DOS EUA !!!
Comentário deixado em 08/11/2017
Jola

Gosto muito do fato de oferecer grandes opções de personalização ao administrador sem exigir habilidades de programação. Ele também se integra ao sistema de e-mail como um encanto, sem nenhuma configuração e os e-mails são enviados muito rapidamente. A estrutura de dados é eficiente e também oferece algumas opções interessantes de automação.

Do ponto de vista do administrador, notei algumas limitações para os valores dos campos. Por exemplo, não posso usar uma fórmula para definir um campo de tipo de dados no fluxo de trabalho para exibir a data atual quando acionada. Além disso, o processo de criação de um modelo para um documento leva tempo, porque você tem uma pequena área em que vê o documento criado e não pode usar os recursos de visualização. Você só precisa salvar e testá-lo em outro lugar o tempo todo.
Comentário deixado em 08/07/2017
Audris Quiel

Automatizações e toda a arquitetura e a maneira frendada de autoatendimento, sugiro usar o Zoho People.

A maneira de impulsionar a colaboração em toda a equipe, mantendo o transporte geral de todas as tarefas e processos
Comentário deixado em 07/26/2017
Hijoung

Automação de processos, Software de RH simples e não complicado

Fácil de entender, interativo, eficiência, não requer muita habilidade técnica, ajuda na automação do sistema de RH

Deveria ter a folha de pagamento dos funcionários. Integração com CRM. Integração com Zoho Books. Linha direta dedicada para suporte
Comentário deixado em 07/20/2017
Normandy Jax

Como proprietário de uma pequena empresa, amo todos os recursos que o software possui e realmente me permitiu automatizar o lado de RH da empresa.

Há um pouco de uma curva de aprendizado e parte da interface é um pouco difícil de navegar. Tenho certeza que, quando me acostumar, ficará muito mais fácil.
Comentário deixado em 07/20/2017
Folberth

Nenhum.

Não me lembro de nenhum recurso que eu mais goste. E, por que você precisa de 100 caracteres em feedback positivo?

1. O processo de check-in e check-out. Eu esqueço de fazer check-in e check-out, o que eu acho que é a tendência humana básica. Você pode eliminar isso fazendo o check-in automaticamente quando eu me conectar à rede wifi do meu escritório. Você pode pelo menos exibir uma notificação para fazer o check-in. 2. As notificações também podem ser usadas para lembrar-me de regularizar se minha participação no dia anterior não for cumprida, de acordo com o mínimo de 9 horas da minha empresa. Você pode pelo menos exibir uma opção para regularizar quando clicamos no dia marcado como ausente / meio dia na própria tela 'presença -> visualizações' (há muito espaço para adicionar um botão). Dessa forma, não há necessidade de ir para outra página e selecionar a data para regularizar.
Comentário deixado em 07/13/2017
Sorci Bovee

O Zoho cobre todos os aspectos da gestão de pessoas; desde atendimento diário até habilidades e treinamento. E ajuda a digitalizar e automatizar todo o processo de RH de uma empresa.

Alguns erros em alguns recursos. UI Pode ser melhorado um pouco. A configuração manual de formulários causará pouca confusão, mas oferece mais capacidade de personalização.
Comentário deixado em 07/12/2017
Der Tremble

O Zoho me ajuda a manter registros de tudo, seja atendimento ou horário de trabalho ou para solicitar e reembolsar as despesas de bolso de alguém. é uma plataforma incrível que nos ajuda a manter tudo organizado e mais fácil para administrar nossos negócios. e a melhor parte é que não precisamos perder nosso tempo acompanhando tudo e preenchendo planilhas desnecessárias

O Zoho me ajuda a manter registros de tudo, seja atendimento ou horário de trabalho, ou solicitar e reembolsar as despesas de alguém. é uma plataforma incrível que nos ajuda a manter tudo organizado e mais fácil para administrar nossos negócios. e a melhor parte é que não precisamos perder nosso tempo acompanhando tudo e preenchendo planilhas desnecessárias

não encontrei nenhum grande problema a partir de agora, mas seria bom se o aplicativo móvel tivesse mais alguns recursos
Comentário deixado em 07/12/2017
Reinwald

Eles criaram um excelente sistema de gerenciamento de rastreamento de tempo, presença, PMS, feeds, feedback e licenças, que é realmente útil e personalizável.

Poucas opções como análises, tarefas, lista de verificação e suporte ao cliente precisam ser aprimoradas. Comparativamente, eles estão respondendo agora, mas ainda assim podem ser abordados.
Comentário deixado em 07/07/2017
Lewse Tinley

Isso me ajudará a gerenciar minha equipe à vontade. Também será capaz de obter um relatório perfeito sobre atendimento, folhas, salário, KRA etc ... em profundidade.

Podemos obter um relatório exato e perfeito para tudo o que for necessário. O Zoho economiza muito tempo e a melhor parte é o gerenciamento de desempenho. É muito benéfico para todas as empresas

É muito confuso e demorado. Precisa aprender com a ajuda do guia do usuário e do tutorial. Certamente não entendido em uma única vez.
Comentário deixado em 07/03/2017
Crescentia Monske

Estamos usando o aplicativo desde os últimos 15 dias e ele já começou a fazer maravilhas para nós, superando o aspecto do erro humano que acabou sendo uma grande dor de cabeça. É altamente personalizável e fácil de usar. O ambiente móvel e em nuvem nos dá asas. Ansioso para assinar os recursos premium com total confiança.

Comentário deixado em 07/03/2017
Sig

Acompanhamento de licença e horário em um só lugar. Há um recurso de importação para você começar rapidamente. Consegui importar informações dos funcionários e tempo de férias do nosso sistema anterior.

Existem muitos recursos, e leva um tempo para entender o jeito. Alguns dos recursos possuem documentação suficiente e outros nem tanto.
Comentário deixado em 06/15/2017
Koah Baumgarten

o rastreamento de licença, o rastreamento de tempo é realmente bom - se ele também tivesse um rastreador de tempo muito robusto, incluindo capturas de tela etc. - como médico do tempo ou hubstaff - seria perfeito.

é um pouco complexo de configurar. demora um pouco para se acostumar com o software e encontrar o caminho. Algumas políticas de licenças pré-definidas, de acordo com as leis trabalhistas de alguns países, tornariam a vida muito mais fácil!

Deixe um comentário para Zoho People