Ganttic

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
43
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gerenciamento de portfólio de projetos, que faz um trabalho igualmente excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. É fácil personalizar o Ganttic de acordo com as suas necessidades, graças à sua interface flexível. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, rastreamento de marcos e utilização da capacidade. Você pode sincronizar o Ganttic com o Google Agenda e deixar anotações no aplicativo para colaborar com sua equipe.
Comentário deixado em 04/10/2020
Clayberg

flexibilidade

Mudamos para o Ganttic de outro software e obtivemos todos os recursos que procurávamos a um custo mensal mais baixo.

Depois de agendar uma "equipe" de pessoas, é muito trabalhoso dividi-las em equipes menores. Por exemplo, agendamos um grupo de 5 para um projeto de 8 semanas e, em seguida, tivemos que interromper essa semana para fazer intervalos desconcertantes. Tivemos que fazer muito trabalho em gigantesco para que isso acontecesse. Por Ganttic em 10/10/2018 Olá Katherine! Obrigado pelo feedback positivo.Também podemos ver o engodo que você trouxe que é específico para o seu processo de planejamento. Para ser honesto, aqui não temos uma boa solução alternativa. Uma opção para agilizar as coisas seria usar a função "copiar tarefa". Além disso, você já tentou o planejamento em projetos ou a visualização de um único projeto? Karl
Comentário deixado em 04/09/2020
Wilber

Eu não testei o Ganttic por todos os seus recursos, no entanto, com o pacote atual, lutamos para que a utilização geral seja exibida nos relatórios. Criamos um campo personalizado para atualizar manualmente para reuniões semanais. Seria ideal que o construtor de relatórios oferecesse esse campo.

As visualizações são altamente modificáveis ​​para facilitar o gerenciamento. Adoro!

As visualizações podem ficar muito ocupadas, no entanto, relatórios simples ajudam na apresentação. Gostaria de monitorar os recursos por projeto, utilização geral, datas de início / término, número de membros da equipe. por Ganttic em 03/01/2017 Oi Irene, obrigado pela revisão! Definitivamente vamos continuar! :) No entanto, você poderia descrever o problema que está tendo com o recurso de relatórios para a equipe de suporte (suporte [protegido por email])? Espero que possamos encontrar uma solução para você!
Comentário deixado em 04/09/2020
Kwok

Fácil de compartilhar entre a equipe. Fácil de aprender em primeiro lugar e atualizar. É bom ver a carga de trabalho de nossa equipe por equipe, pessoa ou por projeto. O preço faz com que seja uma opção muito atraente. Apenas tenta fazer uma coisa bem.

É um pouco desajeitado - não tão elegante quanto algumas outras opções. A Ganttic é uma empresa que atua no ramo de construção civil, com mais de 12 anos de experiência no mercado de construção civil, atuando no segmento de construção civil, reformas, reformas, reformas e reformas. os recursos. Portanto, você não precisa manter ativos todos os recursos que não usa o tempo todo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Aldora

O benefício deste software para nós é que podemos prever o próximo projeto de instalação e ver quando precisamos contratar contratados e / ou recursos adicionais.

Tem sido uma ótima ferramenta para agendar nossas equipes. Também podemos enviar o calendário para eles, pois há um aplicativo. A última ferramenta que tínhamos era apenas acessível por computador, não útil para os caras do campo. Realmente usamos essa ferramenta em nosso planejamento, quando podemos encaixar os trabalhos em nosso cronograma sempre em mudança. É cheio de recursos e muito flexível.

A maior desvantagem foi que você pode alterar a programação do feed de calendário de cada pessoa. Há poucas pessoas, isso é bom, mas a maioria de nossos integradores realmente só deve vê-lo e não editá-lo. por Ganttic em 12/10/2018 Olá, TJ! Obrigado pelo feedback que você forneceu.Eu acredito que a solução para o problema que você apresentou seria apenas definir permissões de usuário diferentes para edição. Leia mais aqui: https://www.ganttic.com/helpdesk/features/users
Comentário deixado em 04/07/2020
Heriberto Buffey

Finalmente, é possível saber rapidamente quem está disponível em 5 semanas, por exemplo. Tendo que gerenciar 28 recursos de desenvolvimento, não tenho idéia de como estávamos fazendo isso antes sem o Ganttic!

Abordagem visual, intuitiva e de arrastar e soltar.

A taxa de atualização é desajeitada às vezes. por Ganttic em 17/10/2018 Oi François! Obrigado pelo seu feedback. Eu sinto que o problema de atualização também pode estar conectado à velocidade da sua Internet e qual o tamanho do período de exibição que você está visualizando. No entanto, estamos constantemente aprimorando a taxa de atualização e informe-nos quando você encontrará problemas semelhantes no futuro.
Comentário deixado em 04/04/2020
Appledorf

economizando tempo com atualizações em tempo real das cargas de trabalho do técnico e sem exigir o envio de agendas e agendas alteradas

alterar os detalhes necessários para grandes escalas de trabalho e reagendar pequenos trabalhos entre técnicos

opções restritas nas visualizações para ver as cargas de trabalho dos técnicos juntos por Ganttic em 20/01/2020 Olá Jeremy, obrigado pelo seu feedback. Para ser sincero, acredito que temos a funcionalidade que você procura: A) Para ver a carga de trabalho dos técnicos, aconselhamos agrupar seus técnicos com a ajuda de campos de dados personalizados de recursos: https://www.ganttic.com/ helpdesk / features / resources / resources-custom-data-fields B) Talvez você não tenha permissão para ver essas informações? De qualquer maneira, se algo permaneceu confuso, sinta-se à vontade para nos escrever a qualquer momento em [email protected] ou reservar um demonstração gratuita a partir daqui: https://www.ganttic.com/personal-demo
Comentário deixado em 04/02/2020
Badger

Os gráficos de Gantt são o sangue vital de qualquer bom gerente de projetos. Ganntic deu um salto e levou essa ferramenta ao próximo nível. Embora eu aprecie seu design e implementação modernos, ele fica aquém de uma interface do usuário inchada e muitas vezes lenta.

Eu realmente gostei de como era fácil visualizar e ver o gráfico de Gantt, e as etiquetas com cores diferentes facilitam muito a compreensão visual. Nomes e títulos são fáceis de ver e você pode filtrar facilmente pelas datas e pelos projetos!

Os contras são bem claros. Tudo, desde as opções até a criação de novos recursos e a alocação de recursos, está oculto atrás de camadas e camadas da interface do usuário. Realmente não é uma experiência tão flexível quanto eu esperava deste software. por Ganttic em 15/10/2018 Olá Josh! Obrigado pelo feedback que você forneceu. Sinto que Ganttic e nossa lógica de planejamento podem demorar um pouco para se acostumar. No entanto, eu recomendaria que você, a qualquer momento, agendasse uma demonstração conosco: https://www.ganttic.com/personal-demo
Comentário deixado em 03/30/2020
Wonacott

O fácil acesso de qualquer lugar do mundo e a facilidade de uso. O software é atualizado em tempo real com nossas outras ramificações.

Às vezes é difícil ver todos os recursos de uma só vez. A função de zoom poderia ser melhor. Além disso, tenho problemas com o Chrome ao acessá-lo algumas vezes. por Ganttic em 15/10/2018 Olá! Obrigado pela classificação perfeita :) Para ampliar, você precisa clicar em um mês / semana / dia em que deseja aumentar o zoom. Sabemos que isso leva algum tempo para se acostumar com isso. desculpa por isso. Se algo acontecer com o Chrome, a atualização geralmente ocorre. Eu espero que isso ajude.
Comentário deixado em 03/30/2020
Emmaline

Ganttic é um ótimo produto. É fácil de usar e, devido à sua interface visual, não há uma curva de aprendizado acentuada para os usuários. É fácil integrar-se às plataformas do Google e os relatórios programados significam que os dados podem ser coletados por outras ferramentas. Nós realmente gostamos do método de liberação contínua, que permite que novos recursos sejam adicionados rapidamente. A resposta do suporte é excelente. O produto é ideal para equipes globais, com atualizações sendo vistas em toda a ferramenta em tempo real.

Interface visual fácil de usar, relatórios agendados.

A falta da integração completa média da API ainda não é possível. por Ganttic em 17/10/2018 Olá Kat! Obrigado pelo seu feedback caloroso. A API está em nossos planos de desenvolvimento. Entraremos em contato com você quando tivermos mais informações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bertelli

Prefiro não fornecer detalhes aqui.

Fácil de usar e acessar, vários usuários no mesmo processo, excelentes para compartilhar agendamento. Fácil de adicionar recursos e filtros, novos usuários também são facilmente adicionados. Os direitos de edição são muito personalizáveis ​​para todos os usuários.

Ainda tentando dominar as visualizações, especialmente quando você tem uma lista longa de recursos e altera a data, é necessário rolar novamente para baixo para encontrar o recurso em que está interessado. Por Ganttic em 10/10/2018 Oi Juan Carlos! Muito obrigado pelo feedback positivo.Só um truque para evitar a rolagem seria usar a função de filtragem e filtrar o nome do recurso sem rolar para baixo.Espero que isso ajude.
Comentário deixado em 03/29/2020
Wartow

Bastante fácil de usar, mas seria bom se houvesse um botão para cancelar a execução. O código de cores é bom. O agrupamento de recursos é bom.

Fácil para o planejamento básico de recursos

Nenhum botão de desfazer. Não é de fácil impressão por Ganttic em 15/10/2018 Ho Jocelyn! Obrigado pelo feedback. Fico feliz em dizer que agora temos a função UNDO. Sobre a impressão. A melhor maneira de imprimir gráficos de Gantt seria usar as opções de impressão do navegador. Isso funciona para você?
Comentário deixado em 03/29/2020
Doughman

Ganttic é um produto que começou pequeno e limitado, mas você vê que é apoiado por uma equipe que atende às necessidades do cliente e trabalha duro para melhorar constantemente o produto e adicionar novos recursos, ótimo trabalho

é fácil de usar e fornece uma visão rápida de toda a disponibilidade de recursos por dia e por projeto

a interface móvel, ela precisa ser aprimorada para poder ver a exibição dos recursos, como você pode vê-lo em um laptop pela Ganttic em 17/10/2018 Olá Claudia! Muito obrigado pelo seu feedback. Fico feliz em dizer que estamos passo a passo tornando nosso site responsável por dispositivos móveis. Assim, os problemas que você apresentou devem ser resolvidos em breve :)
Comentário deixado em 03/29/2020
Radley

Gostaria de poder copiar tarefas / projetos para várias pessoas / recursos.

Capacidade de classificar os recursos de várias maneiras diferentes

Não é possível copiar tarefas / projetos para vários recursos por Ganttic em 03/01/2017 Oi Bill! Obrigado pela revisão! É bom ver que o recurso de agrupamento de recursos do Ganttic é útil para você! Como bônus, você realmente PODE atribuir tarefas a vários recursos. Você pode encontrar um artigo de helpdesk aqui: http://ganttic.com/helpdesk/features/tasks/assign-tasks-to-multiple-resources
Comentário deixado em 03/29/2020
Queridas Meaux

A ferramenta mudou completamente nossos negócios e nos tornou mais rentáveis. Só sinto falta de três coisas: 1. acompanhamento de projetos arquivados (sem a primeira necessidade de cativá-los). 2. O campo Maior para descrever um projeto (talvez anexar imagens) 3. Gere o número do projeto.

Mostrando o uso de recursos para toda a organização

Veja o comentário antes sobre meus 3 desejos. por Ganttic em 17/10/2018 Olá Peter! Muito obrigado pelo seu feedback. Tentará responder às perguntas que você teve: 1) Com o tipo de link do campo, é possível anexar fotos e também arquivos. Isso funcionaria para você? 2) Uma opção para isso seria usar campos de dados personalizados do projeto. Isso funcionaria para você?
Comentário deixado em 03/28/2020
Inglebert

Eu estava procurando uma solução em nuvem para o planejamento de recursos, fácil de usar e uma representação gráfica eficaz das atividades. por Ganttic em 17/10/2018 Caro Vincenzo, Muito obrigado pelo seu feedback. Se pudermos ajudá-lo com qualquer outra coisa, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.



Comentário deixado em 03/27/2020
Lottie

A ferramenta nos serviu bem há alguns meses. Pode ser brilhante, mas a capacidade de personalizar a funcionalidade do usuário é restrita à adição de caixas de texto. O suporte ao cliente é excelente e eles estão abertos a sugestões de desenvolvimento, mas essas sugestões são dimensionadas para a capacidade e priorização do desenvolvedor. Apesar das limitações, a função de relatório é boa e melhorou nossa capacidade de agendamento.

É Simplicidade

Personalização limitada da Ganttic em 15/10/2018 Olá James! Obrigado pelo feedback :) Se você tiver alguma recomendação sobre como poderemos desenvolver nosso programa no futuro, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/27/2020
Essinger Horst

Precisávamos de um gráfico de Gantt que também pudesse ser sincronizado com um calendário do Google. Depois de analisar várias outras aplicações, decidimos pelo Ganttic. Foi muito fácil configurar vários projetos em nossa equipe de recursos. Campos personalizados e relatórios personalizados que podemos enviar por e-mail todas as manhãs também foram recursos muito úteis para nós.

Houve alguns erros encontrados na interface do usuário. Enviei o feedback, obtive uma resposta imediata e os erros foram resolvidos até o final da semana. por Ganttic em 15/10/2018 Olá! Obrigado pelo feedback! Como em todos os serviços SaaS, os erros ocorrem de tempos em tempos. Nós sempre apreciamos se você pode nos dar um feedback sobre isso e, geralmente, somos capazes de fazer as correções em um dia.
Comentário deixado em 03/26/2020
Alyce Davine

Ótimo preço. Ótimo como uma ferramenta de recursos. Incrível serviço ao cliente, cometemos um erro catastrófico em nossa conta e o representante de serviço altamente responsivo conseguiu carregar um backup em poucas horas. Eu recomendaria esta ferramenta a amigos e outras empresas.

Minhas maiores frustrações são:
Comentário deixado em 03/26/2020
Batha Archiopoli

Usamos o Ganttic para coordenar e planejar a equipe de um escritório de 25 arquitetos. Funciona bem para nós, porque todos podem preencher sua própria linha por algumas semanas antes das reuniões de equipe e, em seguida, podemos preencher espaços em branco e mover projetos durante as reuniões semanais de equipe. Nenhuma outra ferramenta foi tão útil.

Capacidade de visualizar graficamente as alocações de tempo das pessoas e possíveis conflitos ou tempos de inatividade.

É um pouco entediante. Não gerenciamos períodos de tempo com intervalos de 15 minutos, para que o nível de precisão não seja necessário. Para quem usa o site regularmente, não é um problema. por Ganttic em 16/10/2018 Oi Jason! Obrigado pelo feedback. Apenas para informar que, nas configurações, você pode alterar as opções de tempo e definir o intervalo de tempo padrão, por exemplo, para uma hora ou um dia. Espero que isso ajude.
Comentário deixado em 03/25/2020
Craddock

Nós apreciamos esse cronograma para os membros da nossa tripulação. Torna mais fácil ver onde estão todos os meus caras todos os dias. por Ganttic em 17/10/2018 Olá, Christin! Muito obrigado pelo seu feedback. Não hesite em contactar-nos a qualquer momento com perguntas adicionais.



Comentário deixado em 03/24/2020
Rausch Mcfate

Muito intuitivo, fácil de usar e navegar. Muitas opções de personalização. Ótimo para colaborar entre equipes e projetos.

É muito específico para um certo estilo de desenvolvimento (Gant) e, às vezes, caracteres gant podem ser imprecisos. por Ganttic em 09/10/2018 Oi Segio! Obrigado por encontrar tempo para fornecer feedback ao nosso serviço! Estamos felizes que o Ganttic funcione para você. Além disso, se você tiver problemas com os gráficos de Gantt imprecisos, ficaríamos mais do que felizes se você pudesse nos compartilhar mais algumas informações ou capturas de tela sobre a situação. Até agora, não tivemos esse problema. Essa situação pode ocorrer devido a configurações pessoais. Ainda assim, estamos mais do que felizes em ter outro olhar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Olsewski

É muito cedo para se pensar de verdade, mas é uma promessa muito boa e bonita de uma ferramenta para organizar ações no setor de construção / arquitetura (coordenação, organização etc.)

- Sincronize com o calendário do Google (ambos os lados)

- leva algum tempo para entender como as coisas estão funcionando
Comentário deixado em 03/24/2020
Eiger Desko

Somos uma empresa com funcionários em todo o planeta. Precisamos saber para onde cada funcionário viaja para qual cliente, para que possamos agendar todo o nosso planejamento.

Em uma visão rápida, vemos o que precisamos ver

Não podemos criar eventos em lote para cada recurso por Ganttic em 17/10/2018 Oi David! Obrigado pelo feedback que você forneceu. Se você deseja criar um evento (tarefa) para um lote de recursos, ao lado de cada recurso, temos marcas de seleção. Basta verificá-los enquanto cria uma tarefa. Isso deve resolver seu problema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Huai

Há muito espaço para personalização neste software - para que você possa criar o que precisa para atender às suas necessidades. Dependências são um recurso adicional.

As cores das tarefas parecem mudar, dependendo da visualização do calendário que você está visualizando.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pears Jitesh

Depois que começamos a usar o Ganttic, há alguns anos, passamos a amar todos os aspectos da ferramenta de agendamento. É ótimo para planejar, registrar e gerar relatórios sobre todos os aspectos de nossa escolha. O suporte ao cliente é rápido e eficiente, e eu amo a maneira como eles se esforçam para fazer melhorias. Eu recomendo experimentar o Ganttic, você ficará viciado, especialmente depois de ver o preço competitivo. 10/10

Facilidade de uso, preço e funcionalidade

Quando você move um trabalho de um recurso para outro ou o edita, o ícone de anotações indica que ele foi lido quando não foi publicado pela Ganttic em 17/10/2018 Olá Rahul! Muito obrigado pelo feedback. Acredito que o problema que você trouxe foi resolvido agora :)
Comentário deixado em 03/23/2020
Anne-Marie Nosad

Dar a todos acesso a visibilidade de quais tarefas cada membro da equipe teve na equipe de desenvolvimento foi extremamente positivo.

A representação visual da carga de trabalho facilita o gerenciamento e a captura de informações rapidamente. As linhas de tempo mudam frequentemente e também é muito fácil mover tarefas de pessoa para pessoa e para datas diferentes

Alguns recursos, como gerenciar dependências entre tarefas, funcionam, mas parecem um pouco desajeitados e difíceis de usar. Por Ganttic em 12/10/2018 Oi Dave! Obrigado pelo feedback. O que você achou confuso sobre dependências? Ficaria feliz em ouvir seus comentários.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dinah Dunn

Fácil de usar

Seria muito bom adicionar arquivos a uma tarefa (pdf, jpg, folhas etc.)
Comentário deixado em 03/22/2020
Latrice

* começo muito rápido - eu estava fazendo o que queria fazer com o Ganttic em um único minuto

* A única característica principal que sinto falta é um tratamento melhor das prioridades do projeto. Você tem uma lista de todos os projetos em cinco minutos. Você também pode adicionar suas prioridades como um campo personalizado. Mas não é possível classificar por prioridade. por Ganttic em 09/10/2018 Olá, obrigado pelo feedback que você forneceu. Temos o prazer de dizer que acreditamos que o principal recurso que você procura ainda exista no Ganttic :) Para classificar por prioridade, você está no caminho certo para criar o campo de dados personalizado do projeto chamado "Prioridade". Em seguida, você pode adicionar status de prioridade. No entanto, para classificar suas prioridades, você precisa agrupar por projetos. Depois disso, você pode simplesmente usar nossa função de filtragem. Seria um prazer passar por tudo, se necessário.
Comentário deixado em 03/22/2020
Caye Bielefeldt

Centenas de pessoas trabalham e recebem atribuições em um sistema com a capacidade de alterar instantaneamente os produtos que devem ser executados em um determinado momento, dependendo da chegada dos componentes, documentação do projeto e número de funcionários. Esse link torna nossa produção muito flexível e móvel.

Facilidade de operação, boa visualização. Capacidade de personalizar para sua empresa. Embora este seja o melhor no planejamento operacional para a proporção de mão-de-obra e o resultado.

Má integração com o idioma russo em termos de importações. Gostaria de obter mais funcionalidades em termos de monitoramento da execução de tarefas (tempo gasto realizando tarefas) por Ganttic em 11/10/2018 Olá Andrey! Obrigado pelo feedback que você forneceu. Eu posso imaginar que isso pode causar problemas porque nosso serviço é apenas em inglês. No entanto, nosso suporte tem prazer em ajudá-lo com quaisquer problemas que possam surgir.
Comentário deixado em 03/21/2020
Vernice

Planejamento fácil e visão geral clara dos projetos

Fácil entrada de dados e as oportunidades de filtro / pesquisa. Preciso começar com a funcionalidade de relatórios que é fácil de usar, mas preciso fazer meus próprios relatórios

Isso ainda não está claro, mas depende do novo papel da organização. Precisamos de funcionalidades adicionais em relação ao uso de cores e às opções de doença, visita ao hospital etc. por Ganttic em 10/10/2018 Oi Marcel! Espero que você esteja indo muito bem. Para feriados, temos o tipo de tarefa "feriado" ou "feriado público". No entanto, se você quiser tirar uma hora atribuída a esta tarefa de feriado dos relatórios, recomendo que você crie um novo projeto chamado "feriado" e atribua uma cor diferente para torná-lo mais visível. Espero que isso ajude, fique à vontade para nos escrever a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bogusz

Facilidade de uso para projetos simples. As ferramentas de relatório são fáceis de trabalhar.

Falta de modelo e facilidade de uso para tarefas repetitivas para diferentes clientes. por Ganttic em 20/12/2018 Oi Brian! Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes por nossas ferramentas de relatórios atenderem às suas necessidades. Boas notícias são que os modelos virão no próximo ano. Manteremos você informado sobre os desenvolvimentos a esse respeito.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sirmons

Nosso planejamento e gerenciamento de recursos são facilitados com a adoção do Ganttic.

Ótima ferramenta para o planejamento visualizado de recursos, gerenciamento de projetos e rastreamento de horas de trabalho. Estamos realmente interessados ​​em usar essa ferramenta, pois nos ajudou a obter mais controle sobre nossos recursos e a utilizá-los com sabedoria. A interface do usuário de rastreamento de tempo e o recurso de planejamento é uma ótima ferramenta para empresas de pequeno e médio porte, onde o gerenciamento de funcionários é uma tarefa crucial.

O conjunto geral de funcionalidades precisa de mais aprimoramentos, pois tem alguns problemas com o rastreamento de tempo. Ele precisa de mais controle de qualidade antes de iniciar a produção. por Ganttic em 27/11/2018 Oi Thomas! Muito obrigado pelo feedback que você forneceu. Estamos felizes por você estar vendo tantos aspectos positivos no uso do Ganttic. Obrigado também pelos contras que você trouxe. Concordamos com o rastreamento do tempo - apenas no sentido conceitual, o Ganttic não se destina exatamente ao rastreamento direto do tempo. No entanto, muitos de nossos clientes usam isso para isso e estamos sempre aprimorando essa funcionalidade. Para continuar, agradeço também o que você forneceu sobre o controle de qualidade. Estamos no momento atualizando isso e encaminhei seus comentários para o nosso Helpdesk. Se você tiver mais perguntas / observações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Xerxes

Eu acho que provavelmente seria a maneira pela qual podemos interligar projetos entre usuários e projetos. Temos vários usuários de departamentos diferentes trabalhando nos mesmos projetos e agora temos um aplicativo que pode conectar todos nós

eu gostaria de uma seção de comentários no lado do usuário ao lado da guia "Contato". Para que eu possa adicionar endereços de pessoas ou detalhes pessoais, além de e-mail e número de telefone, pela Ganttic em 11/10/2018 Olá Bianca! Obrigado pelo feedback e estou feliz por você amar a Ganttic :) Infelizmente, não temos a opção de você trouxe adiante. No entanto, se esses usuários também estiverem listados como recursos no Ganttic, você poderá adicionar as informações apenas através dos campos de dados personalizados dos recursos. Ficaria feliz em lhe mostrar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hanafee

Toda vez que esse apoio é necessário, ele é fornecido com precisão e em tempo útil.

Facilidade de uso, visão geral rápida

Não há reversão (que eu conheço) por Ganttic em 17/10/2018 Oi Fredrik! Obrigado pelo feedback. Agora implementamos uma nova função chamada "UNDO". Isso resolve o desafio que você enfrentou?
Comentário deixado em 03/19/2020
Sadira Maalouf

Minha tarefa era obter uma visão geral rápida e clara da equipe disponível e do trabalho que precisa ser realizado. Então comecei a configurar um recurso chamado "Tarefas não atribuídas" e adicionei todo o meu pessoal ao sistema. Agora qualquer pessoa pode adicionar uma tarefa e eu posso atribuí-las facilmente às pessoas disponíveis, ao mesmo tempo em que estou ciente da disponibilidade de recursos. Minha equipe tem acesso "somente leitura", para que saibam exatamente o que está acontecendo, onde estão seus colegas e o que acontecerá nas próximas semanas. Esta NÃO é uma ferramenta de gerenciamento de projetos, da qual não preciso, pois preciso acompanhar os recursos, e não os projetos!

Atualização em tempo real baseada na Web sobre alterações, estrutura clara

Eu tive alguns problemas com tarefas "o dia inteiro" e fusos horários locais. Para superar isso, meu PC agora está definido para o fuso horário do QG da empresa. Eu gostaria de um modelo de usuário mais flexível. Se eu tiver 1 recurso a mais do que a licença permite, preciso comprar o próximo pacote completo, que está acima do topo para mim. por Ganttic em 17/01/2017 Olá Hans! Obrigado pela revisão! Estamos felizes por a Ganttic ajudar você a ter uma visão geral de sua equipe. Você também pode escolher um fuso horário no qual deseja planejar, no planejador: http://ganttic.com/blog/new-feature-time-traveling-now-available-in-gantticEspero que ajude!
Comentário deixado em 03/16/2020
Truelove Madriz

Torna meu trabalho mais fácil.

Fácil de usar, muito flexível, fácil de classificar meus dados. Meu trabalho seria muito mais difícil e demorado sem Ganttic.

Eu acho que há espaço para melhorias no lado do relatório. Eu gostaria de ter controle de formatação e, às vezes, os filtros não me dão exatamente o que eu quero. por Ganttic em 15/10/2018 Oi Charlotte! Obrigado pelo feedback que você forneceu. Agora, adicionamos possibilidades adicionais aos filtros (e / ou) e também aos relatórios visuais. Isso funciona para você ou você tem recomendações adicionais para nós?
Comentário deixado em 03/15/2020
Vasilis Swarm

A opção de poder imprimir os relatórios, é muito importante em nosso trabalho ter essas informações em mãos e esse software permite isso.

Foi bastante assustador à primeira vista, pois parece confuso e difícil de entender. Não achei fácil aprender a princípio. por Ganttic em 11/10/2018 Oi Leonie! Obrigado pelo feedback caloroso. Ganttic pode ser uma provocação no começo, mas sempre recomendamos usar nosso suporte quantas vezes você precisar. E se algo ainda estiver confuso, sinta-se à vontade para reservar uma demonstração personalizada gratuita a qualquer momento a partir daqui: https://www.ganttic.com/personal-demo
Comentário deixado em 03/12/2020
Bethina Dehghani

recursos mais claros que todos os colegas podem editar ao mesmo tempo

Como ter guias de projeto

Precisa de um fundo mais escuro, pois às vezes pode ser um pouco intenso nos olhos
Comentário deixado em 03/11/2020
Dorotea Anshika

Temos usado a Ganttic como empresa nos últimos 2 anos e achamos muito útil para gerenciar os diários de nossos engenheiros.

A visualização de recursos

Opções de impressão por Ganttic em 17/10/2018 Oi Roland! Obrigado por seus comentários. Para imprimir, você precisa usar as opções de impressão do navegador da web. Você está tendo problemas com isso?
Comentário deixado em 01/17/2020
Sherilyn

a alocação de recursos sempre foi um espinho para a maioria dos gerentes de projeto. isso às vezes leva ao desperdício de tempo da equipe, a invasão de materiais termina assim por diante, mas com um plano da ganttic, você só pode trazer os recursos necessários para o local quando necessário.

fornece uma visão geral do seu projeto. sua capacidade na alocação de recursos faz com que o gerenciamento de projetos pareça fácil, pois as tarefas e os recursos são bem planejados e a execução apenas segue o caminho limpo.

pode levar à relutância no gerenciamento do projeto, pois o gerente do projeto pode ficar satisfeito com o plano e fornecer um falso conforto, o que eventualmente leva à falha do projeto (zona de conforto) por Ganttic em 20/01/2020 Prezado Makombe, Queremos agradecer por o feedback construtivo. Quando pudermos ajudá-lo com qualquer dúvida no futuro em relação ao planejamento de recursos, sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento.
Comentário deixado em 01/03/2020
Ignatius

Geral bom e fácil de usar

A visibilidade de todos os recursos é capaz de filtrar por recurso

A função de pesquisa é muito demorada para usar - isso pode ser mais fácil de pesquisar no Ganttic by Ganttic em 06/01/2020 Oi Kiri! Muito obrigado pelo seu feedback. Eu acho que no começo nossa função de busca pode demorar um pouco para se acostumar. No entanto, no Ganttic você pode filtrar quase tudo. Portanto, sempre há essa linha fina entre o fornecimento de tantas funcionalidades quanto possível e o UX. No entanto, agradecemos o seu feedback e enviarei isso à nossa equipe. PS. Anexando um pequeno artigo sobre filtragem: https://www.ganttic.com/helpdesk/features/customization/filtering-1 Espero que isso ajude.
Comentário deixado em 12/16/2019
Vashtee Schindewolf

Muito bom. ótimo serviço ao cliente. Eu tive algumas conversas com Carl. Excelente trabalho

Podemos ver nossos recursos e alocá-los facilmente, e outras pessoas na organização também podem ver isso, para que não façamos reservas demais.

Nada até agora. Bem, eu tenho que escrever mais. Ainda nada até agora .. por Ganttic em 19/12/2019 Olá John, muito obrigado pelo seu feedback. E se surgirem contras, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento. Talvez possamos transformar os contras em profissionais :)
Comentário deixado em 04/24/2019
Leah

Agradável, útil, fácil de usar

O s / w é maravilhoso, encontramos tudo o que precisamos, muito personalizável, adicionando campos e relatórios muito bons, você consegue o que deseja, podemos acompanhar os recursos e adicionar projetos e fácil de usar

Que eu não pude colocar um arquivo de anexo com a tarefa de Ganttic em 25/04/2019 Caro Amr, Muito obrigado pelo feedback que você forneceu. No Ganttic, você pode adicionar anexos a uma tarefa. No entanto, para isso, você precisa criar um tipo de campo de link. Neste link, você pode, por exemplo, adicionar e anexar na Web (por exemplo, no Google Drive). É um pouco de solução alternativa, mas talvez ajude. Sinta-se à vontade para entrar em contato com outras perguntas. Karl
Comentário deixado em 04/23/2019
Arlana

Nós usamos Ganttic para as atividades em nossos três laboratórios com pessoal. É perfeito para esse tipo de necessidade.

Faz o gerenciamento de recursos da maneira que desejamos e é fácil personalizar recursos para atender às nossas necessidades com campos de dados próprios, etc.

O produto parece um pouco estranho. É um visual "tetris" que eu realmente não gosto. por Ganttic em 25/04/2019 Oi, obrigado por sua gentil revisão. Eu acho que pode ser um desafio para os novos usuários se acostumarem com o Ganttic imediatamente. No entanto, sinta-se à vontade para contatar nosso suporte a qualquer momento, se algo parecer confuso. Vamos manter contato. Karl
Comentário deixado em 04/18/2019
Cindie

Chegamos a um tamanho em que precisamos gerenciar a alocação de recursos em um grande número de projetos, o que é realmente fácil com o Ganticc, graças à variedade de visualizações e à capacidade de agendar por projeto ou ver o que está acontecendo em outros lugares.

Foi realmente fácil de configurar - rápido para começar e boa ajuda disponível, quando necessário. Adorei os e-mails regulares com dicas de como tirar o melhor proveito dele. Gosto das várias visões e da capacidade de criar contas ilimitadas de convidados, dando visibilidade às pessoas da empresa

Às vezes, pode ser um pouco complicado atualizar alguns parâmetros, mas nada que não possa ser tratado pela Ganttic em 23/04/2019. Olá! Muito obrigado pelo seu feedback. Sinta-se à vontade para nos procurar no futuro a qualquer momento, caso surjam perguntas adicionais.
Comentário deixado em 12/12/2018
Ieso

O que eu gosto no Ganttic é que qualquer pessoa pode criar tarefas e dependências facilmente e entender rapidamente um planejamento, graças à sua interface do usuário estruturada e colorida.

Faltam alguns recursos avançados (como manter sempre o mesmo intervalo de tempo entre duas tarefas quando uma delas avança ou retrocede), mas no geral ele faz um bom trabalho no planejamento de projetos e portfólio. por Ganttic em 2/13/12 Caro Laura! Muito obrigado pelo seu feedback. Você pode usar o intervalo de tempo (no nosso sentido "tempo de atraso") quando estiver avançando nas tarefas. Por exemplo, você pode definir que o intervalo de tempo entre as tarefas dependentes seja sempre 2018 dias. Infelizmente, isso não se aplica ao mover tarefas para trás. No entanto, vou avisar se isso vier aos nossos planos de desenvolvimento.
Comentário deixado em 05/09/2018
Buck Kilday

Siga em uma planilha do Excel

- Bom suporte ao cliente

- Sem comunicação de equipe
Comentário deixado em 01/29/2018
Cassius Arimoto

Visibilidade sobre a situação dos recursos entre as equipes.

Fácil de configurar e licenciamento direto. Isso ajudou a ganhar edição e visibilidade para vários usuários nas diferentes equipes.

Muito difícil de aprender inicialmente, dificultando a entrada de novos usuários. O requisito de arrastar e soltar para criar uma nova entrada é contra-intuitivo, principalmente porque clicar e clicar com o botão direito do mouse não aciona nenhuma ação. por Ganttic em 10/10/2018 Olá Manuel! Obrigado pelo feedback.Se você ainda tem algumas coisas que confundem seus usuários, ficaremos felizes em ajudar vocês do lado do suporte ao cliente.Sinta-se livre para reservar a qualquer momento uma demonstração gratuita gratuita do Ganttic a partir daqui: https://www.ganttic.com/personal-demo
Comentário deixado em 01/28/2018
Nesto Magaddino

Gosto do fato de ser baseado na Web, fácil de usar, acomoda dados personalizados e pode fornecer acesso a todos os recursos individuais para atualizar seus próprios agendamentos. A equipe de suporte também é muito receptiva.

Os relatórios também podem ter a opção de gráficos, etc., para que possamos analisar rapidamente as estatísticas de grupos ou individuais. Atualmente, podemos extrair os dados e ter que criar pivôs ou gráficos no Excel. por Ganttic em 10/10/2018 Oi Nataraj! Obrigado pelo feedback! Agora, criamos a opção de gráficos visuais no Ganttic: https://www.ganttic.com/helpdesk/features/reports/visual-reportsEsta opção funciona para você?
Comentário deixado em 01/25/2018
Rivi Robi

visualmente gerenciar o tempo da minha equipe

Uso o Ganttic há alguns anos e, apesar de minha organização nos ter forçado a usar outra ferramenta, voltei a ela, procurando a minha equipe com facilidade.

Comentário deixado em 01/25/2018
Abdulla

Capaz de agendar recursos com facilidade e eficácia.

Realmente gosto de como é fácil ver o layout do calendário e alterar o que estou vendo - semanas para meses etc.

Definir o tempo das tarefas pode ser confuso, os horários serão substituídos dependendo da ordem dos cliques. Por exemplo, se você deseja que uma tarefa ocupe apenas parte de um dia, quero que ela seja exibida durante o dia inteiro, mas a duração da tarefa pode ser de apenas 4 horas. Às vezes, para obter essas configurações 'stick', são necessárias algumas tentativas. por Ganttic em 10/10/2018 Oi Ronald! Obrigado pelo feedback. Eu posso imaginar que as configurações da tarefa podem levar algum tempo para serem usadas no início. No entanto, o que poderia facilitar isso é quando você define nas configurações suas preferências de tempo padrão. Então você não precisa alterá-los sempre.
Comentário deixado em 01/24/2018
Davie

Redução do ruído de comunicação. Maneira fácil de trabalhar em uma versão central da programação de recursos.

Usamos o Ganttic para agendar recursos para o número de projetos (visitas ao local do cliente). É super fácil definir os projetos e adicionar recursos. A ferramenta permite que você faça as coisas rapidamente. Manter as informações da programação de recursos e a capacidade de compartilhá-las com o cliente elevou o gerenciamento dessa área ao próximo nível. Muito menos ruído de e-mail / comunicador.

Somente o aplicativo para dois dispositivos móveis não é tão fácil e flexível e não há função UNDO. Depois de excluir algo, você deve fazê-lo novamente ou entrar em contato com o suporte para obtê-lo do backup (funciona, testado!). por Ganttic em 10/10/2018 Oi Robert! Obrigado pelo feedback. Agora nós criamos a opção UNDO. Espero que isso funcione pra você. Todo o feedback que você pode fornecer é apreciado.
Comentário deixado em 01/23/2018
Slayton

Fácil de usar, é super fácil de configurar e executar as coisas.

Às vezes atrasada, pode ser minha máquina em primeiro lugar.
Comentário deixado em 01/22/2018
Kostman

Fácil de iniciar e incrível para rastrear ativos (ativos físicos ou funcionários) para gerenciar a alocação. Ótimo para rastreamento de equipes com eventos!

Não fizemos muito esforço para forçar os limites do que é possível no Ganttic e não temos muita experiência em sua flexibilidade geral ou em vincular-se a outras ferramentas da Ganttic em 12/10/2018 Olá Alia! Muito obrigado pelo feedback que você forneceu.Se quiser descobrir mais o Ganttic, sinta-se à vontade para agendar uma demonstração personalizada do Ganttic a partir daqui: https://www.ganttic.com/personal-demo Ficaria feliz em apresentar as funcionalidades e possibilidades do Ganttic que você pode ter perdido.
Comentário deixado em 01/22/2018
Dixon

Foram mais organizados e isso ajuda nossos clientes e funcionários

Visibilidade de vários departamentos e de nossa equipe em campo através de seus telefones celulares. Isso permite que nossa equipe receba atualizações sobre seus agendamentos e forneça status ou adicione notas conforme necessário.

Não posso voltar. Se faço uma alteração e depois quero voltar, para a programação anterior anterior à alteração, não posso. Por Ganttic em 11/10/2018 Oi John! Obrigado pelo feedback.Espero que você esteja satisfeito com a função desfazer que adicionamos :)
Comentário deixado em 01/19/2018
Colwin Witterstauter

a utilização de recursos e equipe está mudando, com mais visibilidade de quem está fazendo o que e como podemos utilizar melhor a equipe. Dá-me MIS facilmente.

facilidade de uso, MIS, personalização de suporte ao cliente

capacidade de vincular ao ERP
Comentário deixado em 01/19/2018
Sheilah

Ele preencheu o espaço que anteriormente tentava ser preenchido por centenas de gráficos de Gantt do Excel que não podiam ser facilmente comparados em larga escala.

O software não exige que eu forneça treinamento adequado aos meus usuários, porque eles parecem achar muito amigável. Também achei brilhante o atendimento ao cliente, a Ganttic oferece videoconferência individual para esclarecer dúvidas ou oferecer apenas treinamento geral.

Pode ser um pouco lento, mas isso é esperado com uma ferramenta on-line. Também gosto que é uma ferramenta on-line, pois é mais fácil fazer com que as pessoas a usem, caso não precisem passar pelo processo de solicitar novo software e apresentar um caso de negócios.
Comentário deixado em 01/19/2018
Hebel

Isso torna o meu dia a dia muito direto e prova ser uma ferramenta muito eficiente para mim e para o resto da equipe.

A facilidade de uso e o fato de vários usuários poderem trabalhar ao mesmo tempo. É um software muito intuitivo e toda a equipe o adotou muito rapidamente.

Sinto falta de ter uma barra de rolagem para poder rapidamente percorrer a linha do tempo. Também acho que uma paleta de cores maior se adequaria um pouco mais à nossa empresa por Ganttic em 12/10/2018 Hi Richie! Agradecemos o feedback. Por razões técnicas, clique em para avançar em dias / semanas / meses / anos. No entanto, encaminharemos esse feedback de rolagem para nossa equipe de desenvolvimento.
Comentário deixado em 01/18/2018
Endo Klatt

Como o planejamento de arrastar e soltar. Gosto dos formulários e relatórios altamente personalizáveis. O software é relativamente fácil de usar e não é muito inchado, permitindo que ele faça o que faz de melhor, o Planejamento de Recursos. Eu também gosto das opções de compartilhamento e de permitir que vários usuários tenham acesso ao software e sem nenhum pagamento extra para isso.

Não há recurso UNDO. Também não gosto que não haja opção para remover WEEKENDS da programação. Eu constantemente tenho projetos nos fins de semana quando tentamos planejar recursos. O que exige que você entre manualmente na tarefa e vá para o próximo dia da semana. por Ganttic em 15/10/2018 Oi Casey! Obrigado pelo feedback. Temos o prazer de informar que agora temos a função desfazer. Além disso, você também pode remover os fins de semana das configurações.
Comentário deixado em 01/18/2018
Treiber Spreen

Flexibilidade nas visualizações - pode ser visualizada por usuário, departamento, função, tarefa etc. Também como o recurso de visualização com guias e as opções de relatório internas

Se eu precisar colocar o mesmo projeto nos perfis de vários usuários e vincular juntos, para que as alterações feitas em um local sejam as mesmas, mas tenham períodos diferentes para diferentes departamentos (UX / UI, QA etc.), não haverá Uma maneira simples de fazer isso por Ganttic em 15/10/2018 Oi Mandi! Obrigado pelo feedback positivo que você trouxe. Não entendi completamente o problema que você teve. No entanto, seria mais do que feliz se você se inscrevesse em uma reunião a partir daqui: https://www.ganttic.com/personal-demo e se pudéssemos acompanhar os problemas que você teve.
Comentário deixado em 01/19/2017
Walczak Sabio

Inicialmente, o Ganttic foi fortemente voltado para o mapeamento de recursos do projeto, mas, à medida que se desenvolveu, transformou-se em uma solução capaz de atender ao gerenciamento geral de recursos - agora eles só precisam obter integração do calendário e serão a solução perfeita!

Facilidade de uso, interface gráfica

Não há integração com o Outlook, nenhuma auditoria real (facilmente disponível) pela Ganttic em 15/10/2018 Olá Alan, acho que, como você sabe, agora também temos a integração do calendário, tanto com o Outlook quanto com o Google. Espero que isso funcione para você :) Leia mais aqui: https://www.ganttic.com/helpdesk/features/resources/google-calendar-synchronization
Comentário deixado em 01/05/2017
Maples

Uso o Ganttic há alguns anos e acho que é uma ótima ferramenta e nunca gostaria de ficar sem ela. estou realmente impressionado com a versão web do Ganttic, com o aplicativo Ganttic que realmente esperava mais. O que o aplicativo tem é ótimo. Eu esperava poder ver a programação de todos os caras como um todo, em vez de apenas ver a programação individual em que você clica, e eu esperava poder fazer alterações na programação. versão também. Talvez eu esteja errado e você possa fazer todas essas coisas. Acabei de receber o aplicativo e não brinquei muito com ele para estar errado aqui. Obrigado.

ser capaz de agendar várias pessoas no mesmo trabalho e também olhar para uma visão ampliada e ver 1-2-3 semanas à frente

Desejo que, quando tiver vários recursos em uma tarefa, eu possa alterar uma linha do tempo de recursos individuais e não afetar as outras. Por exemplo, tenho 1 funcionários agendados para segunda-feira terça e quarta-feira em um trabalho, quando preciso alterar apenas um desses 3 funcionários para dizer trabalho apenas segunda e terça-feira. Tenho que excluir essa tarefa desse recurso e criar uma nova para mostre apenas os dois dias em vez dos três. por Ganttic em 3/16/10 Oi Thomas! Obrigado pelo feedback que você forneceu. Eu só queria dizer que isso é possível em Ganttic. Para isso, basta usar as marcas de seleção ao lado de um recurso. Isso funciona para você?
Comentário deixado em 01/05/2017
Morgen

Usamos o Ganttic para agendar nossos recursos. Tornou-se uma parte necessária e vital de nossas operações comerciais. Agora podemos ver claramente quaisquer complicações no agendamento para atender às expectativas dos clientes. Ganttic é uma ferramenta valiosa para nossos negócios.

Facilidade de uso, acesso pela internet, valor

Inserir função não disponível. Para inserir uma tarefa em um intervalo de tempo ocupado, todas as tarefas posteriores devem ser movidas manualmente para liberar espaço para a inserção. Seria desejável se tarefas posteriores fossem movidas automaticamente para permitir a tarefa adicionada. por Ganttic em 16/10/2018 Oi Brad! Obrigado pelo feedback que você forneceu. Encaminharemos isso para nossa equipe de desenvolvimento e forneceremos a você cabeças quando tivermos algum desenvolvimento a esse respeito.
Comentário deixado em 01/05/2017
Nedra Parco

Estamos usando o Ganttic para nossa programação há alguns anos. A maioria dos sistemas de agendamento é programada atribuindo recursos aos projetos, mas o Ganttic nos permite agendar os projetos para os recursos disponíveis. Eles também estão constantemente adicionando recursos. O mais recente que implementamos é um email automático para nossos subcontratados do cronograma, a fim de mantê-los informados. por Ganttic em 16/10/2018 Olá Joshua! Muito obrigado novamente pelo bom feedback. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento, se tiver alguma dúvida ou recomendação.



Comentário deixado em 12/15/2016
Halle Poage

Como coordenador de desenvolvimento de software, eu não poderia prescindir disso. Gerenciar uma equipe de 27 pessoas em um contexto de desenvolvimento de software muito dinâmico, com centenas de tarefas, usando um gráfico de Gantt padrão não é muito eficiente. O Ganttic nos permite gerenciar recursos, carga de trabalho e disponibilidade rapidamente, graças ao Ganttic. É tão fácil adicionar tarefas com várias dependências, da análise ao desenvolvimento, teste e controle de qualidade. Mova as coisas, planeje, use o código de cores para o status ou as fases do projeto. Criando relatórios em um instante, gerenciando feriados, férias e o que mais. Provavelmente, o único software de muitos outros exigido em minhas tarefas diárias, que eu realmente gosto de usar.

Fácil de usar. Flexibilidade. Confiabilidade. Custo. Utilidade.

Seria ótimo ter uma API. por Ganttic em 17/10/2018 Oi Sylvain! Muito obrigado pelo seu feedback. Tenho o prazer de anunciar que a API está em nossos planos de desenvolvimento. Vou avisar se tiver mais informações sobre isso.
Comentário deixado em 12/07/2016
Moynahan

Para nossa atividade na construção, nossa flexibilidade é um ponto-chave. Mas, para isso, precisamos de uma ferramenta de planejamento fácil para nossos recursos (equipamentos e equipe). E, graças ao Ganttic, podemos rastrear nossos recursos por dia e ter uma melhor estimativa de nossas necessidades, e isso é uma grande vantagem! Quando precisamos de um novo recurso, eles foram capazes de fazer modificações e propor uma boa evolução, e isso é muito bom.

flexibilidade em termos de número de usuários.

Possibilidade de cada usuário salvar sua própria modificação para a data de início e término por Ganttic em 03/01/2017 Olá Bruno, obrigado pela revisão! Estamos felizes em ver que o Ganttic oferece a vantagem que você precisa! Em relação ao golpe que você anotou, você pode conferir nossos artigos do suporte técnico para obter direitos de usuário (os administradores podem controlar se um usuário pode editar tarefas ou não): http: // ganttic .com / helpdesk / features / users / user-types-and-default-rights-1 e, se houver necessidade, você pode alterar os direitos de cada projeto: http://ganttic.com/helpdesk/features/projects/special -permissões
Comentário deixado em 12/07/2016
Lianna

Eu precisava de um rastreador de ativos simples, baseado na nuvem, sem muita sobrecarga ou coisas desnecessárias. Ganttic se encaixa perfeitamente. Ele não possui muitos recursos, mas o que há é muito fácil de usar. Isso é importante para obter amplo uso na organização.

Simplicidade e modo de nuvem.

Erros ocasionais na interface do usuário; muito caro para o que é. por Ganttic em 03/01/2017 Oi Devon, obrigado pela revisão! É um prazer ver que você acha o Ganttic fácil de usar! É isso que pretendemos. Você pode editar direitos de usuário para cada recurso: http://ganttic.com/helpdesk/features/users/user-types-and-default-rights-1
Comentário deixado em 12/06/2016
Barker Huntsberry

Somos uma equipe de três horas e quatro cabeças de função usando Ganttic todos os dias para coordenar uma equipe de 3 profissionais trabalhando em cerca de 4 projetos. O software nos permite prever o uso de recursos em um período de 40 a 20 meses. Embora as informações fornecidas sejam valiosas, a Ganttic ainda carece de algumas ferramentas de automação e melhores relatórios. Também poderia usar alguns truques de usabilidade para acelerar a entrada de dados.

Permite visualizar vários projetos e a interação de recursos nesses vários projetos. É útil até 6 meses de previsão, com alguns ajustes poderia ir além.

A usabilidade pode ser melhorada. Muitas entradas são necessárias para permitir uma representação fiel do plano, consumindo bastante tempo. por Ganttic em 17/10/2018 Oi Giuseppe! Obrigado novamente por encontrar seu tempo para o feedback. Tentará responder aos problemas que você teve.1) Os fins de semana são considerados um horário de trabalho ou não, dependendo das configurações do Ganttic. Se não estiverem, mas são mostrados nos gráficos de Gantt, esses dois dias não serão levados em consideração nos cálculos. 2) Da mesma forma, nas configurações, você pode definir o horário de trabalho e não precisa fazê-lo novamente manualmente. 3) Melhoramos muito os relatórios recentemente e também adicionamos a opção de gráficos. Espero que isso ajude e não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento.
Comentário deixado em 12/06/2016
Gewirtz Asselin

Como alguém encarregado de 14 técnicos trabalhando em todo o país, a comunicação remota é fundamental para o nosso sucesso. O Ganttic me permite gerenciar um cronograma em constante mudança enquanto comunico automaticamente os detalhes dos projetos com os técnicos em campo. É fácil de usar e o suporte ao cliente tem sido bom até agora. A única recomendação que eu daria é fornecer tutoriais sobre como configurar a função de sincronização com o Google Agenda assim que você se inscrever no Ganttic. Foi um pouco de tentativa e erro no início até que eu pude entrar em contato com o suporte ao cliente. Algumas dicas curtas permitiram que eu fosse sincronizado com os calendários de meus funcionários. Eu recomendo.

A programação visual para meus técnicos em campo e o gerenciamento de uma programação em constante mudança (diária e às vezes a cada hora). Conforme as coisas mudam, posso ver quem está disponível.

Treinamento ou tutoriais podem ser aprimorados. Sei que há muito mais funcionalidades do que as que uso, mas não é óbvio onde encontrar o treinamento. As funções de relatório podem ser melhoradas. Quando executo relatórios, tenho dificuldade em filtrar os relatórios apenas para as informações que desejo. Uma função que eu gostaria que eles tivessem é um resumo diário de quantas pessoas e empregos estão programados. No momento, tenho um gráfico de Gant separado no Excel que utilizo para listar projetos e identificar minha demanda de pessoal por dia. Isso seria benéfico para prever a utilização dos funcionários e as demandas de crescimento. Por Ganttic em 17/10/2018 Olá Scott! Muito obrigado pelo seu feedback. Fico feliz em dizer que trabalhamos muito com o nosso suporte técnico e agora temos tutoriais com vídeos e texto disponíveis em nossa página inicial. Além disso, adicionamos a opção de gráficos aos relatórios que também devem ajudá-lo com os problemas que você teve.
Comentário deixado em 12/06/2016
Darees

Depois de procurar uma solução para agendar nossos aproximadamente 75 funcionários e quase 100 equipamentos principais, a Ganttic nos forneceu exatamente o que estávamos procurando. No começo, quando estávamos sendo montados, a equipe de suporte entrou em contato e entrou em contato conosco pela Skyped, orientando-nos na adição de nossos primeiros recursos e no planejamento de nosso primeiro projeto. Desde então, usamos o aplicativo da Web diariamente para atualizar as alterações do campo e rastrear as próximas operações para conflitos de agendamento. A natureza fácil de arrastar e soltar da reprogramação nos permite editar projetos rapidamente e ter todos os recursos conectados disponíveis. Ter vários usuários com várias permissões garante o acesso do sistema a outros funcionários, mas o controle da edição para apenas alguns administradores. Também adoramos os recursos de exportação de relatórios, para criar folhetos semanais para nossos encontros de agendamento.

Atualizações em tempo real nos logins - quando uma pessoa faz uma alteração, ela é exibida imediatamente em outros computadores sem nenhum conflito aparente ou atraso de sincronização.

O aplicativo para iPhone não fornece as visualizações que são úteis para nós - seria melhor se espelhasse mais a experiência do site. por Ganttic em 17/10/2018 Olá, Todd! Muito obrigado pelo feedback que você forneceu. É com satisfação que digo que estamos tornando nosso site responsável por dispositivos móveis passo a passo. Manteremos você atualizado e espero que isso resolva a longo prazo o único problema que você apresentou.
Comentário deixado em 12/06/2016
Pulcheria

Este programa pegou nossa agenda caótica e a transformou em uma ferramenta fácil de ler que pode ser acessada de qualquer lugar. Eu recomendaria isso a qualquer equipe técnica que gerencia tanto o suporte à produção quanto as implementações do projeto.

Eu amo como é fácil para todos os usuários ler e entender. Indivíduos técnicos e não técnicos comentaram este produto e como ele aumenta a eficiência dentro da equipe.

Eu gostaria que houvesse mais flexibilidade na exibição principal para mostrar mais detalhes. por Ganttic em 17/10/2018 Oi Kristen! Obrigado pelo feedback que você forneceu. Sobre a linha do tempo, você pode usar filtros e alterar as visualizações como deseja. Leia mais aqui: https://www.ganttic.com/helpdesk/features/timelineFicaremos felizes em ajudá-lo ainda mais nesse sentido, se precisar de nossa assistência.
Comentário deixado em 12/06/2016
Mitchiner

Eu usei o Ganttic em uma organização anterior, então, quando me mudei, sabia que era uma ótima ferramenta. É simples adicionar e remover recursos e atribuir tempo e projetos. Os relatórios percorreram um longo caminho e agora têm alguns ótimos recursos.

Facilidade de uso, valor ao dinheiro, relatórios

Cores visuais fortes podem ser melhores que pastéis por Ganttic em 17/10/2018 Oi Mike! Muito obrigado pelo feedback que você forneceu. Sinto que agora resolvemos o problema com cores :)
Comentário deixado em 12/06/2016
Celestia Hanway

Inicialmente, relutei em usar o Digital, mas achei uma ótima ferramenta para agendar e compartilhar informações.

Usabilidade. Compartilhamento de informações. A informação é móvel no laptop.

Às vezes, há um atraso de 'clique'. por Ganttic em 17/10/2018 Oi Emma! Obrigado pelo feedback. Acredito que agora todos os problemas relacionados ao desempenho devem ser resolvidos :)
Comentário deixado em 12/06/2016
Marlie

Estamos usando o Ganttic há 18 meses e estamos muito felizes! É fácil de usar e fornece a flexibilidade de que precisamos. Temos um ambiente de ritmo acelerado!

Flexibilidade e escalabilidade. por Ganttic em 17/10/2018 Helge! Obrigado novamente por seus comentários calorosos. Não hesite em contactar-nos se surgir alguma dúvida.

Comentário deixado em 12/06/2016
Michaeu

Adoro usar o Ganttic para agendar recursos e projetos. Muito fácil de usar e compartilhar. A imagem não pode funcionar sem ele.

easy by Ganttic em 17/10/2018 Olá Jessica! Muito obrigado pelo feedback que você forneceu :) Não hesite em entrar em contato conosco a qualquer momento, se tiver outras dúvidas.

Deixe um comentário para Ganttic