Categorie: Software de continuidade de negócios / Serviço de backup Barracuda Reveja

Serviço de backup Barracuda

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada em nuvem que ajuda as empresas a proteger dados contra falhas de hardware, crimes cibernéticos e desastres naturais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Naples

O dispositivo Barracuda 290 é uma solução de backup acessível e confiável. Adicione na nuvem e outros serviços de suporte para uma experiência premium.

O software do agente é muito leve e fácil de instalar. Com a replicação em nuvem, não preciso me preocupar em restaurar de um desastre.

Você pode ter apenas um agendamento de backup por dispositivo. Seria bom ter mais de um, por exemplo: Um servidor com um banco de dados, você pode querer fazer backup do sistema de arquivos uma vez por semana e, em seguida, o SQL duas vezes por dia. Mas isso não é grande coisa, basta fazer o backup do servidor usando a programação SQL, a política de deduplicação e retenção cuida do resto.
Comentário deixado em 04/01/2020
Horowitz

Ótimo produto, mas muito caro.

Gosto que o Barracuda tenha 3 data centers, 2 no Reino Unido que replicam dados entre eles, para que todos os dados perdidos devido a um desastre possam ser recuperados muito rapidamente e restaurados no local.

Como este produto é qualificado usando a quantidade de TBs que você acha que poderá precisar no futuro para expansão, isso torna a solução muito cara.
Comentário deixado em 03/29/2020
Carder Corcuera

Barracuda Backup é a nossa solução de armazenamento para uma pequena empresa com cerca de 60 funcionários. Temos várias máquinas nele e funciona bem para o que é necessário. Ele avisa sobre excedentes com antecedência para permitir que você gerencie arquivos e reduza a média. Não gosta de como você precisa do backup de armazenamento baseado em nuvem para reconstruir um sistema e não pode apenas usar o backup local



Comentário deixado em 03/26/2020
Keslie Horey

Muito bom hardware de backup confiável e um software. Backups locais no dispositivo e replicados para a nuvem barracuda

Cresceu conosco, pois agora temos mais servidores que seres humanos.

alguns problemas de hardware, mas o suporte e a garantia são inigualáveis, portanto, quaisquer problemas foram resolvidos muito rapidamente
Comentário deixado em 03/25/2020
Gusti Danny

Muito fácil de usar e gerenciar. A configuração inicial é simples, assim como as restaurações de arquivos.

Não identificamos nenhuma desvantagem no momento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sida Hanses

É bom ver os relatórios exatamente o que está sendo executado da noite para o dia e se tudo está com problemas. Restaurar a partir do navegador é simples.

Como na maioria dos produtos Barracuda, a interface pode ser muito lenta e irritante de usar. Ocorrem erros aleatórios de backup, mas seu suporte pode ajudar em tudo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Yatzeck

A importância de um backup completo é imperativa no ambiente de hoje. Eu me mudei para Barracuda depois de um acidente. Observando atentamente agora os arquivos de backup, este produto não perde nada. Ele entende mais do que apenas nossas janelas, mas todos os aplicativos que usamos.

A instalação foi difícil. Como não temos uma "equipe" de TI, a curva de aprendizado foi longa. Agora que estamos prontos, parece valer a pena. É um pouco caro, mas um produto necessário
Comentário deixado em 03/11/2020
Voorhis Bagni

É uma interface simplificada, com armazenamento externo integrado. É preciso apenas alguns ajustes para fazê-lo funcionar corretamente.

Facilidade de configuração. Possui armazenamento externo / em nuvem para replicação

Funciona, mas é preciso alguns ajustes para fazê-lo funcionar sem erros. Eu tive que passar por vários técnicos para fazer isso.
Comentário deixado em 07/18/2019
Adda

Temos uma caixa de backup no local que é executada todas as noites. Está em vigor há muitos anos e salvou nossas caudas mais de algumas vezes! Depois que a caixa é configurada, há muito pouca configuração para iniciar seus backups. Se você precisar de uma solução de backup, o Barracuda é o melhor.

Tivemos alguns problemas ao atualizar nossa caixa e recuperar um certo backup, mas esses dois problemas foram resolvidos pelo excelente atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 07/16/2018
Carol Barnick

sistema de backup seguro e eficiente

muito fácil de usar, configurar e entender. o suporte técnico está sempre disponível e os sistemas, embora com muitos erros, não falharam quando eu precisava dele na recuperação

Eu recebo erros de backup com bastante frequência ao fazer backup do hyper v, encontrei tópicos em fóruns em que muitos deles têm o mesmo problema e o Barracuda sempre culpa a Microsoft e diz para contatá-los quando acredito que seja um bug no barracuda que possa ser solucionado
Comentário deixado em 03/13/2018
Elenore

Ele tem uma boa interface e é fácil de obter backups. Geralmente não tem nenhum problema e, se houver, é simples de corrigir.

A interface em si é muito lenta e a restauração de backups leva muito mais tempo do que deveria. Muitas vezes, é difícil lidar com o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/13/2018
Allys Totter

Fácil de fazer backup e ver o status dos backups, além de ser notificado se houver um problema com o servidor ou um trabalho de backup

Configuração fácil, fácil de expandir o armazenamento. Você pode fazer armazenamento na nuvem ou local. Você pode configurar a replicação para outro dispositivo de backup do Barracuda ou para a nuvem deles, se assim escolher

Desejo que o usuário possa restaurar os arquivos excluídos por acidente sem entrar em contato conosco para recuperar o que está faltando. A configuração para Mac, Linux / Unix é um pouco mais trabalhosa, pois você faz a diferença.

Deixe um comentário para Serviço de backup Barracuda