Comprar

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Tudo o que o ShopKeep faz suporta empresas em crescimento e independentes. Fundada por um empresário de sucesso, o ShopKeep fornece um sistema intuitivo, seguro e seguro de ponto de venda para tablets, com software que capacita os comerciantes a administrar negócios mais inteligentes, otimizando a equipe, regulando o inventário e acessando relatórios de vendas e informações de clientes em um único ambiente baseado em nuvem plataforma. Com mais de 25,000 clientes, a premiada equipe de atendimento ao cliente do ShopKeep está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferece suporte robusto.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sachsse

Precisa de um melhor processamento do cartão de crédito. Como quadrado

É bastante fácil de usar e atualizar no back-end. Acompanhar as vendas e o aplicativo de bolso é um recurso útil

Os processadores de cartão de crédito nos custaram uma quantidade substancial de negócios. Desde os clientes que procuram a aparência, é necessário digitar todos os detalhes do cartão de crédito para comprar uma xícara de café. Queríamos poder usar o Apple Pay, mas não sabíamos que os processadores de cartão de crédito comparáveis ​​ao Shopkeep seriam cortados com tanta frequência quanto eles.
Comentário deixado em 04/08/2020
Lizbeth

No geral, fiquei muito feliz com o Shopkeep. Depois de usá-lo por um ano, migrei para o Square for Retail pensando que me daria tudo o que eu precisava (na loja e opção móvel) em um sistema. Foi uma experiência horrível para mim (incapaz de imprimir etiquetas de dentro do aplicativo, tive que criar meu próprio sistema de sku, o inventário não forneceu os detalhes de que eu precisava) e eu RAN TANTO TANTO quanto eu poderia voltar para o Shopkeep!

Fácil de usar, intuitivo, flexível, o produto continuou a melhorar e evoluir nos 4.5 anos em que o uso. 24 h. assistência

Eu gostaria que houvesse uma maneira de baixar o Inventário por fornecedor ou categoria. A capacidade de baixar e imprimir, ou pelo menos apenas imprimir mais relatórios, seria útil. Tornar-se cada vez mais difícil obter assistência em tempo hábil, sem levar o nível de serviço premium pago. Ocasionalmente, faço eventos fora do local, como festivais, e tenho eventos em grupo onde preciso telefonar para as compras de vinho. Infelizmente, isso não ocorre com frequência suficiente para justificar o pagamento de uma taxa mensal por um segundo registro, portanto, para esses tipos de coisas, precisamos usar o Square App e ajustar manualmente o inventário.
Comentário deixado em 04/07/2020
Post Pyfrom

Temos um departamento de TI que gerencia a maioria dos aspectos da loja, incluindo a manutenção de produtos, layouts de iPad, hardware, redes e relatórios, por isso temos sorte nesse aspecto, mas nos poucos casos em que contatamos o ShopKeep para obter ajuda, eles foram muito responsivos e proativos em nos colocar em funcionamento rapidamente.

O Shopkeep é realmente fácil de usar e configurar - há personalização e granularidade opcionais que permitem que uma empresa opere uma empresa tão complexa quanto uma empresa de varejo ou food service, como qualquer empresa de pequeno ou médio porte desejaria, mas é escalável para uma empresa de pequeno porte com menos complexidade também. Somos um hospital rural pequeno, com um excelente café (algumas pessoas chegam ao hospital apenas para comer, e é considerado um dos melhores lugares para comer em nossa comunidade). Usamos o Shopkeep para administrar o Cafe para funcionários (que podem passar o crachá de identificação para fazer uma dedução na folha de pagamento das refeições) e visitantes. Além disso, temos um registro móvel (iPad) que nossa equipe de dietistas usa para visitar pacientes na ala hospitalar nas refeições para receber pedidos de alimentos dos pacientes. Nossos pacientes adoram isso!

Ficamos muito satisfeitos com o produto e o usamos há mais de 5 anos. Os problemas que tivemos foram relacionados ao hardware (iPads) e ao terminal de pagamento. Mesmo assim, esses problemas têm sido extremamente pouco frequentes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jahn

Gostamos do suporte técnico 24 horas e do bate-papo online.

Gostamos da fácil configuração e operação para novos funcionários que entram.

Não encontramos nada sobre este software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jemy Billiot

No geral, gostamos de usar o Shopkeep

A facilidade de usar o software. Muito simples de treinar e muito auto-explicativo

Falhas de desconectar o usuário aleatoriamente
Comentário deixado em 04/05/2020
Quarta

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre essa qualidade construída, fácil de usar e surpreendentemente confiável. Não tive um minuto de inatividade e emparelhamento que, com uma equipe de suporte técnico especializada, você pode concentrar suas necessidades no crescimento dos negócios e não nas operações. Continuarei a usar o Shopkeep enquanto eles me permitirem.

Facilidade de implementação, juntamente com suporte técnico contínuo, que não apenas o impressionam quando você precisa deles. É um sistema muito robusto que inclui todos os recursos que eu mais preciso em um formato fácil de usar.

Meu único comentário negativo seria em relação ao sistema de pedidos de compras que é um pouco carente de funcionalidade e tende a ser um pouco problemático.
Comentário deixado em 04/04/2020
Base

O ShopKeep me permitiu administrar um negócio muito mais fácil, desde o controle de estoque (minha principal razão para obter este programa) até uma caixa registradora completamente definida de acordo com nossas necessidades. Meu final de mês anterior ao ShopKeep levaria 2 dias intensos e longos, sem interrupções, e agora leva algumas horas!

Ao hospedar os produtos de mais de 45 artistas no estúdio, é essencial manter um bom inventário e poder ver o que é vendido por um período de tempo. O ShopKeep permite fazer isso com apenas alguns cliques.

O ShopKeep é um programa com sede nos EUA, portanto, não podemos decompor nosso imposto sobre vendas no registro em duas categorias (GST e PST), e toma medidas extras para classificar. Quando geramos relatórios no final do mês para realizar pagamentos de artistas, é preciso uma boa quantidade de classificação, eu gostaria que fosse mais simplificado. (Eu tenho que exportar todas as transações com esse artista, se essa transação também tiver outra venda, exclua-a, exporte-a para o Excel ou números e exclua colunas)
Comentário deixado em 04/04/2020
Wilmer

Os problemas de inventário foram resolvidos, mas a falta de sólida integração entre o POS e o Clover foi um grande fator. Eu liguei várias vezes implorando para que resolvessem os problemas. Após a última, investiguei outras opções. Embora meu PDV atual não seja tão elegante, ele é funcional. O pessoal de suporte por telefone era legal e útil até certo ponto, mas esse problema com a integração do Clover me custou dinheiro em despesas perdidas.

Foi fácil de configurar e o uso de um iPad como um terminal POS foi bom. O uso dos sistemas Clover foi bom, exceto pelos problemas.

Por onde começar: O gerenciamento de estoque é muito básico. Se você possui diversas variações no seu inventário, este não é o software para você. Por isso, o sistema de rotulagem é quase inútil. Finalmente, e o motivo pelo qual parei de usar o ShopKeep, a integração com o POS do iPad e o terminal Clover foi flocosa. Pelo menos uma vez por semana, o trevo pareceria "preso". As transações passariam, poderiam ser verificadas no Trevo, e um recibo nulo seria impresso a partir do Trevo quando uma reinicialização fosse tentada. Perdi algumas transações com cartão de crédito dessa maneira. Minha teoria é por causa da natureza das comunicações sem fio. O engraçado é que o trevo poderia ter sido conectado à rede, mas o ShopKeep não faz isso. Tentei explicar ao CSR que poderia ajudar, mas não recebi resposta.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kiah

É realmente fácil de usar e programar POS. Eles fazem atualizações continuamente para melhor servir-nos e também ensinam como tirar o máximo proveito disso! É portátil e funciona mesmo se houver perda de energia ou internet.

recentemente eles dividiram seus pacotes e agora você recebe menos deles pela quantia que paga.
Comentário deixado em 04/03/2020
Halland Ryley

Quando o Shopkeep está funcionando e tudo está sincronizando, é maravilhoso. Fácil de usar, fácil de treinar a equipe, a página de assinatura do cartão de crédito aumentou em 30% a gorjeta, é divertido ver relatórios sem a entrada de dados extra.

Quando o Shopkeep não está funcionando e o tempo de sincronização se move muito lentamente. Redefinir a máquina do cartão de crédito repetidamente durante um horário ocupado é péssimo. Redefinir as impressoras de tíquetes e atualizar os ipads quando estamos ocupados é péssimo. Tê-los simplesmente não redefinidos e pagar mais para inserir manualmente os números do cartão de crédito é uma porcaria. Ter as impressoras simplesmente não reiniciadas e ter que voltar à mão escrevendo e executando tickets para a cozinha é o pior. Quando os ipads não são sincronizados, não podemos receber cheques no registro para clientes que não fizeram pedidos no registro e isso é realmente péssimo. Muito. A solução de problemas com o atendimento ao cliente nesta última edição foi bastante ruim. Eles voltavam ao início e diziam para reiniciar os ipads como se eu não tivesse tentado isso, considerando que os experimentamos sem sincronizar pelo menos a cada dois dias. Eu tive que adquirir um novo roteador e uma Internet mais rápida para tentar resolvê-lo. Ainda experimentamos os ipads não sincronizando pelo menos a cada dois dias, mesmo com as atualizações caras. E por último, ler o relatório de resumo para entender a quantidade de dinheiro que você pretende depositar diariamente é muito confusa. Foi-me dito coisas diferentes por diferentes representantes, e isso levou a um erro diário que tivemos que voltar e corrigir semanas depois que o descobrimos. O dinheiro é total com o valor inicial da sua gaveta ou não e por que não subtrai automaticamente os pagamentos de dinheiro ou de fato faz isso? Bem, descobrimos que, finalmente, não inclui o seu dinheiro inicial, mas não exclui os seus pagamentos. Parece idiota para um sistema tão inteligente. Mas o pior parece que o atendimento ao cliente idiota deu informações diferentes em dias diferentes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wolfram Abendroth

Eu fui de um sistema complexo que comprei por mais de US $ 100,000 para o ShopKeep. Que alegria ter um sistema tão fácil de usar e que não consome tempo para realizar a tarefa em mãos. No entanto, fornece muitas informações para saber exatamente onde está sua empresa. Adoro tudo sobre o ShopKeep.

Minha coisa favorita sobre o ShopKeep é que ele pode fornecer muitas informações sobre seus números, mas é tão fácil de operar.

Eu sei que isso parece loucura, mas eu realmente não tenho nenhum negativo com este sistema.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bradski Piepenburg

Coleta de dados úteis usada para controlar e melhorar muitos aspectos dos negócios.

A interface e funcionalidade de back office.

Problemas iniciais com a interface da gaveta de dinheiro.
Comentário deixado em 03/30/2020
Harmon

Tem sido tudo para o nosso negócio. Fácil de usar. Criamos novos produtos alimentares frequentemente. É tão fácil de adicionar, bom ajuste em apenas alguns cliques. Simplificado e fácil de usar por nossa equipe. Parece ótimo.

Provavelmente o inventário é o nosso menos favorito. Ainda gostamos, mas as planilhas e os relatórios não foram os mais amigáveis. Eu ainda brinco com isso. Também não é possível rastrear os modificadores. Gostaríamos de corrigir o tipo de pagamento sem precisar reembolsar e entrar novamente. Às vezes estamos tão ocupados que batemos acidentalmente em outros quando é dinheiro e dinheiro. Seria bom apenas corrigir.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dannel Leve

No geral, nossa experiência com o ShopKeep nos ajudou a aumentar para quase 3 vezes o tamanho. Agradeço toda a ajuda ao serviço ao cliente e aos relatórios de problemas que recebemos ao longo dos anos. Também gosto de ter uma taxa mensal e sem custos adicionais ou aumentos na assinatura. Isso me permite orçamentar com facilidade e continuar a expandir meus negócios. Os funcionários me disseram que o sistema é muito fácil de aprender (nos principais sistemas corporativos) e estão satisfeitos com a facilidade de uso.

Gosto dos recursos e atualizações adicionais com frequência. Também gosto do nível de programadores experientes que você tem, especialmente quando consigo atualizações de mensagens de texto. Afirmativo! Além disso, o sistema de inventário está se tornando cada vez mais detalhado ... o que é algo que precisamos como empresa em crescimento. Gosto de controlar o que está na tela diretamente do nosso back-end.

Minha maior decepção é o hardware de leitura de chips. Comprei um que permanece inutilizável para nós. As integrações para programas como appcard devem ser interligadas no software de manutenção. Além disso, gosto que você esteja trabalhando no lado do funcionário, como rastreamento por hora, etc. Seria útil também adicionar um sistema de pagamentos para contracheques. O uso de outro software para isso adicionou um obstáculo extra para nós. Seria bom ter um parceiro de software / hardware com tudo incluído para nossos negócios em crescimento. Obrigado por revisar!
Comentário deixado em 03/29/2020
Statis Simich

Tenho 50/50 - até agora, eu realmente quero gostar do software para facilitar o uso e o inventário on-line, mas o atendimento ao cliente e não poder usar todos os recursos anunciados tem sido MUITO frustrante.

Facilidade de uso, facilidade de implementação, inventário on-line ao vivo, programa de fidelidade do cliente. Parece que deve ser uma solução completa.

Parece que estou perdendo metade dos recursos. Por exemplo - pedi para configurar a fidelidade do cliente. Eu recebi o e-mail. Preenchido. Agora, supostamente, ele está ativo, mas não há nada na administração para gerenciá-lo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Roer Lasala

Eu absolutamente amo o sistema! O serviço ao cliente está acima de tudo o que eu poderia pedir! Toda vez que ligo, cada representante sabe exatamente do que estou falando e tem uma resposta para mim! Qualidade!!

Lido com muitas ervas pesadas por onça. A SK me permite definir um preço por grama, que é calculado quando eu acerto a venda. Eu amo isto! Adoro a conexão com o QuickBooks e o Mailchimp. Ainda não tenho um site, mas vou adorar quando o fizer, que também pode ser vinculado!

Algumas coisas que eu adoraria ver implementadas são:
Comentário deixado em 03/28/2020
Weiser

Fácil de usar. UPCs fáceis de imprimir diretamente do software. Fácil de ler os dados. Gosto que o Shopkeep processe seus próprios cartões de crédito, porque, então, você só precisa de um agente de atendimento ao cliente quando houver um problema.

O Gerenciamento em massa não é fácil de usar, pois existem muitas nuances que trazem muitos problemas / erros. Não permite que você ative as contagens de inventário depois que elas forem falsas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Saiff

Um de nossos objetivos é um serviço de qualidade e o PDV da loja é uma grande ajuda para alcançar esse objetivo.

O software é fácil de usar e não é necessário que uma pessoa do software configure e faça a manutenção. Além disso, nossa equipe considera fácil o uso de anúncios e nossos clientes consideram o scanner de cartão de crédito fácil de usar.

Nada vem à mente - desculpe, mas não consigo pensar nem nada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Smitt

Ótimo! Lamento não encontrar uma solução para o campo não pesquisável.

O back office é ótimo, o PDV é rápido, o suporte é bom, os rótulos se abrem facilmente.

Desde o meu primeiro dia, solicito que o campo de ID do fornecedor seja PESQUISADO! Do jeito que está, eu tenho que me lembrar da cabeça, exatamente como nomeei cada um dos mais de 5000 itens no meu inventário. Devo deixar de colocar uma etiqueta de preço em uma, quando tento reimprimi-la, se não consigo me lembrar da letra exata, quanto mais espaçamento e letras, é impossível encontrá-la no meu sistema. Não posso usar os códigos de barras do meu fornecedor porque 50
Comentário deixado em 03/25/2020
Gunzburg Gilespie

Eu tive vários problemas com os leitores de cartão. O Shopkeep me enviou três leitores de cartões diferentes antes de finalmente recebermos um bom. Desde então, tivemos vários problemas e tudo tem funcionado muito bem!

A facilidade de uso simplificada, o excelente backoffice e a facilidade de treinar novos funcionários sobre como usar o sistema.

Prefere um programa de fidelização de clientes integrado super simples, semelhante ao Square, que lembra as informações dos clientes quando eles usam o mesmo cartão de crédito / débito
Comentário deixado em 03/22/2020
Sunny

Inicialmente, tínhamos outro PDV e eu tive que mudar porque alguns recursos estavam ausentes. Perguntei à nossa comunidade de queijos e o ShopKeep surgiu como ideal para nossa indústria em particular. Funciona como um sonho para nós. Bem, eu gostaria de um novo leitor de cartão, mas sei que o pessoal do ShopKeep está trabalhando em equipamentos melhores para o que me disseram. Não é um problema que atrapalha e eu recomendaria o ShopKeep a qualquer outro varejista / restaurante que seja semelhante ao nosso. É realmente um sistema de PDV acessível de suporte super fácil de usar. Um negócio em nosso espaço usa Square e, embora seja bom o suficiente, ele realmente não se sustenta em como o ShopKeep é bom para nós. Eles continuam melhorando. Quando abrimos há pouco mais de um ano, havia um relatório que não estava disponível e que pensei que iria informar nossas projeções / planejamento. Desde que solicitá-lo (como suponho que outros o fizeram), agora é um recurso de relatório específico que podemos acessar. Obrigado, ShopKeep - por todas as falhas que podem ocorrer no dia a dia dos negócios, meu POS é um com o qual realmente não preciso me preocupar.

Facilidade de uso para alguém que geralmente é tecnicamente desafiado. Confiável.

Nosso leitor de cartões precisa ser reiniciado e sincronizado com frequência.
Comentário deixado em 03/22/2020
Isis

No geral, isso resolveu todas as necessidades de pequenas empresas que tínhamos. Fácil de usar e várias maneiras de acompanhar as informações

Eu usei este aplicativo todos os dias no meu trabalho anterior. Tornou as coisas tão fáceis de verificar nas pequenas empresas. Ele mantém ótimos registros e há muitas opções para executar relatórios. Também existem várias maneiras de integrar as informações em outros aplicativos.

Todos nós tivemos apenas alguns problemas e sempre estava conectado aos momentos em que também tivemos problemas para conectar-se à Internet. Você precisa ter uma conexão com a internet para usar o aplicativo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hamner Stogner

Foi bom por vários anos, mas o preço passou de US $ 49 para US $ 69 a US $ 89 mais impostos em apenas 4 anos (por apenas 1-POS, US $ 189 para 2-POS). Eles estão constantemente enviando e-mails oferecendo bônus de referência, melhorando atualizações e operando empréstimos de capital. Estou absolutamente mudando, estou tão, tão decepcionado com o Shopkeep. Eu acho que o CEO deles é cego e não percebe que são outras opções.

Fácil de configurar, o formato IPad é fácil de ver e usar.

Eu tenho usado o seu PDV por mais de 5 anos. O atendimento ao cliente foi bom no começo e agora é terrível. Quando você liga, você fica em espera interminável. Dito a minha espera será inferior a 2 minutos. Enquanto você ouve músicas terríveis, a maioria das esperas é de mais de 30 minutos e, quando você obtém um representante, ele provavelmente será da Índia e não tem autoridade para ajudar com problemas de cobrança e, em alguns casos, tem dificuldade para acessar sua conta, simplesmente terrível. Cuidado, caso contrário, você está comprando um sistema POS.
Comentário deixado em 03/20/2020
Docilla Groebner

É muito fácil treinar funcionários no sistema. É muito fácil fazer upload de inventário. Não há muito que não consideremos fácil e intuitivo, e essa é a nossa parte favorita.

A facilidade de uso, juntamente com o valor, não pode ser subestimada. Nunca tivemos um momento de inatividade com o Shopkeep em mais de 2 anos. O sistema é incrivelmente intuitivo e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade.

Somos um museu e criamos uma solução alternativa para imprimir tickets no sistema. Os ingressos são semelhantes aos de cozinha rápida. Eu gostaria que pudéssemos personalizá-los. Também estou decepcionado por não podermos gerar relatórios que mostrem o nome do desconto que foi aplicado ao item e / ou transação. Você pode executar relatórios de descontos, mas não são tão detalhadamente transacionais quanto poderíamos usar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Oulman

super útil com opções de inventário, digitalização e código de barras, facilita a vida

Facilidade de uso, detalhes disponíveis nas categorias de programação e inventário, baixo custo

não aceitarei alguns códigos de barras que estão nos produtos que eu vendo. Viajo para eventos de negócios ocasionalmente. Eu gostaria de poder acessar o aplicativo de registro com mobilidade para vender mercadorias e fazê-lo funcionar com meu inventário ativo. Não vale a pena pagar mensalmente, mas seria útil.
Comentário deixado em 03/20/2020
Halvaard Kamber

Eu recomendei o Shopkeep para todos que vejo. Não tenho certeza se ele virou novos usuários, mas tenho certeza de que minhas boas vibrações surgiram na comunidade do Shopkeep. Minha equipe também informa aos clientes o sistema POS que usamos e o recomendo da perspectiva dos usuários. Comecei. Em 6 de setembro, acredito que ninguém em Staten Island tinha uma conta no Shopkeep, por isso estaria interessado em ver quantas contas existem agora e posso garantir que algumas delas sejam devidas às boas críticas que dou aos colegas empresários. e clientes.

Adoro poder montar a lista de produtos com muito pouca orientação ou treinamento no back office. Adoro ver vendas remotamente usando o aplicativo no meu smartphone. Adoro a facilidade de acessar as vendas de feriados dos anos anteriores, para que eu possa me preparar melhor para o feriado deste ano. Adoro que a equipe possa aprender isso após 5 minutos e realizar uma venda sozinha com o primeiro cliente.

Eu gostaria que o software pudesse ser usado no meu novo café, onde as pessoas se sentam na minha área de jantar e têm serviço de garçonete. Eu gostaria que eles tivessem um programa de layout de tabela para facilitar essa necessidade que tenho no meu mais novo negócio.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jillana

Se eu estiver em vendas no varejo, usarei o Shopkeep. Apenas funciona bem. Eu disse ótimo atendimento ao cliente, isso é realmente algo importante para mim. Não precisa disso com frequência, mas quando você precisa. Olho para meus concorrentes e sinto pena deles com seus sistemas pesados.

Foi rápido e fácil de configurar. Os relatórios são ótimos. O serviço ao cliente é excelente. A interface do Quickbooks funciona muito bem e a falha ocasional foi muito fácil de corrigir. Inventário funciona bem. No geral, estou muito feliz. Antes disso, eu estava operando no escuro, com o enorme trabalho de inserir dados de registro no Quickbooks. Agora é apenas uma questão de imprimir os relatórios. Os gráficos também funcionam bem.

Meu maior problema, mapeamento de contas para os itens que vendo. É complicado e não consigo entender direito. Shopkeep definiu originalmente, e provavelmente eu deveria estar mais envolvido. Eu tenho um menu simples e provavelmente 6-8 opções de bebida e gostaria de ver mais separação, números de vendas para as diferentes categorias, em vez de colocar tudo nas vendas. Mas isso é apenas um problema de configuração. Ao iniciar, preste muita atenção.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gonyea

Adoro esse sistema desde que o recebi no início de 2019. O atendimento ao cliente é INCRÍVEL. As taxas do cartão de crédito são ótimas. Ótimas ferramentas de relatórios e o aplicativo é muito útil.

O preço e os recursos eram exatamente o que eu procurava. As taxas do cartão de crédito são imbatíveis.

Existem algumas coisas na área de gerenciamento de inventário que eu mudaria para executar menos "etapas" para realizar determinadas tarefas, mas, no total, possui todos os recursos necessários para gerenciar meu inventário.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gisela Wendel

Não tenho certeza se é um problema do Shopkeep, um processamento do cartão de crédito ou um problema da Internet, mas temos momentos em que estamos ocupados que o leitor desconecta e isso é realmente inconveniente. Parece uma falha que deve poder ser corrigida.

Fácil de usar. O back office é bastante útil.

Eu gostaria que eles permitissem um administrador. Botão de controle que pode bloquear coisas como funcionários, que podem alterar seu horário no relógio de ponto. Isso tornaria mais seguro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Coco Cyriaque

Shopkeep faz acompanhar o estoque e as vendas um acéfalo!

A configuração do Shopkeep é fácil e o uso do Shopkeep é intuitivo. Realmente não muito de uma curva de aprendizado. O serviço ao cliente está prontamente disponível, cortês e eficiente.

Não há negativos reais. Quando configurei o comércio on-line e os cartões-presente tiveram um custo adicional. Agora eles estão integrados ao pacote básico. Agora mesmo aprendendo a usar essas integrações.
Comentário deixado em 03/18/2020
Barnum

Tudo é bom, exceto nenhuma resposta sobre questões de programação, como inventário.

Facilidade de uso, economia de custos, integração com meu processador de pagamentos

INVENTÁRIO!!!! Não deve ser tão complicado quanto receber produtos, também não há como realizar o inventário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ottie

No geral, tem sido muito bom, menos o problema de sincronização com o seu software e o problema do Clover com o qual você não ajudou muito.

Eu gosto da facilidade de uso. Tudo é armazenado na nuvem e eu tenho acesso a todos os meus dados em qualquer computador e até no meu aplicativo de telefone.

Demora mais de 20 minutos para o registro abrir todas as manhãs quando abrimos. Além disso, se você tentar sincronizar, é a mesma coisa. 20 minutos ou mais para sincronizá-lo com a nuvem. Horrível. Além disso, nosso Trevo está desbotando, e o Shopkeep não foi útil para resolver esse problema, não ofereceu nenhuma solução e apenas me fez comprar um novo pelo PREÇO TOTAL. Não é uma experiência muito boa e sinto que eles não se importaram comigo como cliente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Franzen

Compramos um novo negócio há mais de um ano e o ShopKeep facilitou o processo de transição. Tudo foi muito fácil de configurar e pudemos começar a cobrar dos clientes no mesmo dia. Serviço excelente.

A configuração e adição de produtos adicionais é muito fácil de usar. Em qualquer lugar, desde os ajustes de preços até o controle dos funcionários por horas, este produto é o caminho a percorrer para o meu negócio de albergues / hotéis.

O único truque que eu diria é que, como nem sempre mantenho o iPad próximo à impressora trevo, quando saio com o iPad na mão para cobrar do cliente ou mostrar algo, o trevo se desconecta. Em seguida, reconectar o iPad ao trevo com um cliente esperando na fila nem sempre é o mais rápido. Eu aprendi a lidar com isso, então ainda vamos conseguir.
Comentário deixado em 03/14/2020
Utter Williamston

Eu recomendei esse software várias vezes e acredito que duas dessas recomendações optaram por usar o Shopkeep. Meus benefícios pessoais são a facilidade de treinar novos funcionários para usá-lo, economia de tempo em relatórios de back-office e a vantagem que dá à minha empresa utilizar os dados coletados com o uso deste PDV.

Adoro a capacidade de administrar os seus números, permitindo-me tomar melhores decisões de negócios. Economizei muito tempo com este PDV e é um backoffice transparente no que diz respeito à coleta de informações pertinentes, como impostos mensais de vendas, horas de funcionários e atividades de retorno do cliente.

Ainda existem funções sobre o Shopkeep que, como uma empresa de comércio de compra e venda, eu tenho que trabalhar em círculos para fazê-la funcionar no meu modelo de negócios. Por exemplo,% do custo baseado 'quando' um item de consignação é vendido. Também gostaria de mudar o nome dos botões de concurso, pois são utilizados para os meus negócios. Por exemplo, usamos o Outro leilão quando um cliente utiliza o Comércio em minha loja. Embora sejam negativos, também estou confiante de que é possível que o comerciante considere atualizar essa função. É isso que eu amo no Shopkeep. Não é estático, uma vez que você compra é o que você tem, POS. É um software em constante evolução que o manterá atualizado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Maynord

Acima de tudo, estou muito feliz com o Shopkeep. Temos 3 registros em uma pequena e diversificada empresa de resort, com restaurante, posto de gasolina, loja C, bar, licor, loja, acampamento etc. ... Podemos adaptar o sistema para trabalhar em todas as áreas, configurando páginas diferentes para diferentes áreas da empresa ou usadas em combinação, pois as categorias de transação estão disponíveis em todos os três registros, sejam usados ​​no bar, no restaurante ou na loja lodge & c. Atendimento ao Cliente tem sido ótimo. A configuração foi feita por mim, o que diz que qualquer pessoa pode fazê-lo.

Fácil instalação e funcionalidade. O treinamento de funcionários no sistema é relativamente simples e a repetição é tudo o que é necessário após a introdução inicial. As alterações no item / menu no back-office são arrastar e soltar, o que facilita um processo rápido de adaptação a ambientes em mudança. A integração do equipamento é ótima. Posso trabalhar e / ou monitorar o sistema em locais remotos no back office, se estiver longe da propriedade. Processamento / rastreamento de cartão de crédito e relatórios são fáceis de trabalhar. Os recursos de relatório são quase infinitos e você pode encontrar praticamente o que precisa nos relatórios disponíveis.

Não gosto do recurso Item Descartado. Ele abre para roubo de itens ou pagamento em dinheiro de itens definidos com preço padrão zero com preço nos modificadores e não rastreia os próprios itens. Não há opção de permissão do gerente para itens descartados ou, pelo menos, uma opção de explicação / código de razão. Eu preferiria configurá-lo como a opção de vácuo ou não existir. O rastreamento do item e o preço do item e / ou preço do modificador com códigos de motivo e opções de permissão do gerente seriam ótimos para o recurso de item descartado. Seria bom ter mais algumas opções de pagamento, como o caixa eletrônico (atualmente use o Pay Out e observe o caixa eletrônico e depois ligue a transação com o dinheiro). Ainda temos alguns clientes que assinam cheques.
Comentário deixado em 03/12/2020
Laurinda Rackow

Sou cliente do ShopKeep há quatro anos e, em geral, estou feliz.

Muito fácil de usar. O custo é bom. Ótimo serviço ao cliente. Raramente têm problemas com o tempo de inatividade.

Precisa oferecer mais de um programa de recompensa integrado. Ofereça pacotes adicionais menores para lojas de varejo que não vendem on-line. Adicione botões à tela para descontos. Alguns problemas com o inventário.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lathrop Raffaele

Eu amo que sempre que tiver dúvidas ou houver problemas, o atendimento ao cliente SEMPRE estará disponível e extremamente útil. O Shopkeep simplificou meu livro ao longo dos anos e me salvou inúmeras horas de trabalho. Também foi incrivelmente fácil treinar pessoas no iPad.

Adoro a facilidade de treinar novas pessoas neste software. Eu também adoro o serviço ao cliente.

Há algumas áreas nos fundos da casa que eu mudaria. Por exemplo, quando imprimo relatórios semanais para cada tatuador, não há como obter o item e a dica de cada artista em um relatório. Eu também adoraria se você pudesse procurar um item nos fundos da casa e ver as datas em que ele foi vendido. Por exemplo, se eu vender um anel, preciso procurar manualmente a data de venda desse anel, digitando o nome do item e um período de tempo específico. Também seria ótimo se você não precisasse usar software de terceiros para integrar-se ao QuickBooks online. É apenas um hassel e despesa adicionais.
Comentário deixado em 01/09/2020
Maghutte Koch

No geral, tem sido bom, exceto pela integração do QuickBooks.

Eu gosto de como é fácil usar e para qualquer um aprender. Também gosto da rapidez com que atualiza as informações do Backoffice para o iPad.

Estamos usando o ShopKeep há 5 anos. Durante esses cinco anos, usamos um aplicativo de terceiros chamado Shogo que aceitaria nossas vendas, incluindo o custo dos produtos vendidos (Shoppers) do ShopKeep e publicaria no QuickBooks. Atualizei recentemente meu plano porque o ShopKeep agora se integra diretamente ao QuickBooks, e eu deixei o Shogo. Grande erro! O ShopKeep não possui COGS mapeado para o QuickBooks. É como lavar o cabelo sem xampu. Para cada venda, o custo dos produtos vendidos precisa ser contabilizado ao mesmo tempo ou suas margens de lucro estão desativadas. Acho ridículo que eles não pensem em incluí-lo como parte da integração. Portanto, se você quiser que o Custo dos produtos vendidos seja postado no QuickBooks, será necessário fazer manualmente um lançamento no diário.
Comentário deixado em 01/09/2020
Kearney Orsten

Muito bom programa para uma pequena loja. Receita abaixo de US $ 300 mil. Além disso, pode ser necessário algo mais robusto.

Fácil de usar. Nosso negócio consiste em alguns funcionários com zero experiência de trabalho anterior e o ShopKeep era relativamente fácil de usar.

Nenhuma capacidade real de personalizar o software ou integrar outras opções.
Comentário deixado em 01/07/2020
Cairns

Nós realmente gostamos de usar o Shopkeep. Gostamos de como eles lidavam com os problemas do sistema. Se você acessava o site, ele informava imediatamente o prazo para resolver qualquer problema e permitia que você se inscrevesse para receber atualizações.

Nós realmente pensamos que fazer compras era fácil de usar. Apreciamos o processo de back-end, a capacidade de executar relatórios diferentes e o layout.

Havia alguns recursos que estavam faltando em outros softwares / programas, mas nunca havia incentivo suficiente para mudar. Em três anos de uso do Shopkeep, o preço dobrou e literalmente nos forçou a encontrar outra empresa para usar.
Comentário deixado em 11/06/2019
Nazler

FÁCIL DE USAR

No momento, não estou conectado à plataforma do meu site - bigcommerce- hassle, sem mencionar a perda de clientes por falta de controle de estoque
Comentário deixado em 10/30/2019
Kelli

Os relatórios em lata são bastante úteis

Eu gosto de como o Shopkeep é fácil de usar aaaaa

1) Não sincroniza CGs com o Quickbooks Online
Comentário deixado em 10/29/2019
Vaughn

Eu tive uma experiência muito boa com o ShopKeep. É fácil trabalhar com o sistema na parte de trás e na frente da casa, com preços moderados. Se eu precisasse descobrir como fazer uma denúncia, um simples telefonema ou uma pesquisa na Internet resolvia o problema. Acho que nunca estive em espera no serviço ao cliente por mais de um minuto. Meu único problema real com o SkopKeep é que você precisa pagar o preço total por um segundo registro e, em seguida, o preço total novamente por um terceiro registro, e assim por diante.

Ótima parte de trás do sistema de estoque da casa.

Para obter vários registros de PDV, é necessário pagar o preço total de um sistema totalmente novo. Significando que você está pagando a mesma quantia por um registro extra e que pagaria por um único registro, além de todo o sistema de inventário de casa. Eu estaria disposto a pagar um pouco mais por vários registros, mas não a mesma quantia para um sistema totalmente novo.
Comentário deixado em 10/29/2019
Jala Ghazvini

O Shopkeep é flexível e extremamente fácil de manter - seja em um laptop ou no meu telefone para ajustes em tempo real. Nossos usuários principais são adolescentes que acham o software fácil de usar e têm uma aparência familiar para eles no iPad. É extremamente intuitivo e eles são capazes de descobrir coisas nas quais ainda não foram treinados. Gosto que não apenas forneça a funcionalidade do PDV, mas também controle de tempo e relatórios gerais.

Gostaria de obter melhores relatórios sobre seleções e modificadores, mas o Shopkeep aprimora continuamente o produto, por isso tenho certeza de que em algum momento isso se ajustará melhor às minhas necessidades.
Comentário deixado em 10/27/2019
Ignacio Adema

No geral, fazer compras é melhor do que eu esperava.

O Shopkeep tem sido fácil de usar desde o primeiro dia. A parte dos relatórios é uma das minhas partes favoritas, porque elas são fáceis de usar e estão sempre buscando maneiras de melhorar os clientes.

Eu gostaria que ele viesse com um manual do livro que eu pudesse baixar e distribuir aos funcionários durante a orientação deles.
Comentário deixado em 10/25/2019
Liborio Wilbourne

Eu precisava de um sistema automatizado de gerenciamento de POS e inventário. O ShopKeep resolveu completamente essa lacuna.

A integração entre o back office e o registro é perfeita. Estamos testando beta o registro do Android e achamos muito fácil de usar. Os recursos de relatório que faltavam foram rapidamente adicionados ao próximo lançamento, o que fiquei muito feliz em ver. O atendimento ao cliente é tão amigável, qualificado e rápido de envolver. Estou muito satisfeito com o software e o serviço em geral.

Sua integração ao host preferido Big Commerce é sub-ideal. As contagens de quantidade não são confiáveis. Também é difícil importar com precisão os produtos do back office do ShopKeep.
Comentário deixado em 10/22/2019
Christi

Como afirmado acima, poupa-me muito tempo e entrada manual. Ele me deu uma imagem melhor do meu negócio analiticamente. Ele rastreia o inventário, o qual eu sempre fiz um inventário físico com uma planilha do Excel. Adoro saber imediatamente qual é o valor do meu inventário.

Ele automatizou a maioria dos meus processos. Atualmente, tenho mais de 25 artistas locais. Antes do ShopKeep, eu calculava manualmente as vendas totais descascando e salvando as tags. Adoro poder ver a qualquer momento onde estou com nossa remessa. Também adoro poder ver um instantâneo da minha empresa a qualquer momento. Gosto de ver vendas médias, itens mais vendidos, imposto total sobre vendas devido. Economiza muito tempo e papel!

Nosso trevo não é o mais confiável. Sempre que tive um problema, ele foi relacionado ao Trevo tudo-em-um. Normalmente, eu tenho que desconectá-lo, reconectá-lo e deixá-lo reiniciar - o que não é o mais benéfico enquanto uma fila de clientes aguarda o check-out. Quando funciona - eu adoro! Quando isso não acontece, é muito frustrante!
Comentário deixado em 10/22/2019
Matt Solida

Na maioria das vezes, funcionou bem para nós. Estou tendo dificuldades para manter os arquivos diretamente nos livros rápidos, pois tenho a área de trabalho e ela não é sincronizada.

Fácil configuração, uso e acesso on-line a informações de vendas através do portal on-line. Fácil de usar para os funcionários.

Eu gostaria de poder também fazer vendas on-line através do portal para acesso remoto e entrada manual do cartão.
Comentário deixado em 10/21/2019
Candis Kresse

Com uma variedade crescente de produtos e modificadores opcionais, precisamos de algo mais avançado do que nossa caixa registradora tradicional. O produto foi fácil de configurar e super fácil de ensinar a nossa equipe a usar (muitos dos quais estão à vontade com a tecnologia). Ter a impressora de pedidos também resolveu problemas com dificuldades na leitura da caligrafia de nossa equipe e uniformizou a aparência de nossos tickets de pedidos. O atendimento ao cliente que recebi quando necessário foi excelente, com alguns dos problemas resolvidos imediatamente ou em alguns dias. Dito isto, este produto não é particularmente amigável para os fornecedores canadenses, pois não cumpre certos requisitos relacionados ao imposto sobre vendas, as taxas de câmbio o tornam muito mais caro do que outros produtos comparáveis ​​atualmente no mercado e não possui processamento de cartão fora do mercado. NOS. No geral, é um bom produto, fácil de usar e fácil de personalizar.

Fácil de personalizar e organizar telas de PDV, fácil de ensinar a equipe a usar, boa seleção de relatórios e estatísticas disponíveis.

Não é fácil executar alterações que afetam muitos itens de uma só vez, mas ainda não há uma quebra de impostos, conforme exigido pela lei canadense (deve mostrar divisão entre os impostos provinciais e federais), apesar dos pedidos repetidos ao longo dos anos, a funcionalidade completa não está disponível no Canadá; na taxa de câmbio.
Comentário deixado em 10/21/2019
Warring

No geral, é um ótimo produto e estamos felizes em tê-lo!

É muito fácil de usar e adoro todos os relatórios diferentes que você pode visualizar.

Entrei em contato algumas vezes com a seção Receber inventário e me disseram que isso seria corrigido com a nova atualização. Houve inúmeras atualizações e o problema ainda está lá (provavelmente já se passaram pelo menos um ano desde a última vez que cheguei). Você deve pressionar Enter depois de digitar o produto e o cursor diminuir para quantidade. As únicas teclas que você precisa pressionar são Enter, Tab e os números. Ele aparece na primeira entrada, mas não na segunda. Desce para a 3ª e 4ª, mas não para a 5ª e, depois disso, desce apenas para todas as outras entradas. Isso dificultou a entrada de uma fatura grande com 50 itens diferentes. Foi muito mais fácil no começo. Minhas mãos não saíram do teclado, mas agora, porque o cursor nem sempre cai em quantidade, estou tendo que mover o cursor manualmente e, definitivamente, leva mais tempo dessa maneira.
Comentário deixado em 10/21/2019
Fast

O Shop keep funciona como um encanto quando você ganha como usá-lo. É fácil procurar estatísticas e informações sempre que quiser.

O Shopkeep é muito personalizável e fácil de usar. Nós o usamos há mais de 4 anos.

O único truque que tenho é que eles não permitem que o leitor de cartão use o EVI para cartões, a menos que você use o processamento do cartão de crédito. Só isso já me levou a considerar muitas vezes outros fornecedores. Prefiro manter algumas coisas locais para fins de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 10/21/2019
Jenn Kroener

O atendimento ao cliente foi excelente em uma época em que o atendimento ao cliente é fraco para muitas empresas. Toda vez que eu tinha um problema, eles me orientavam nas etapas a serem resolvidas.

Meus alunos administram nossos negócios e é muito fácil para eles entenderem o software. Temos uma rotatividade de alunos a cada semestre e os novos alunos podem aprender facilmente o sistema de PDV e o site de backoffice.

Nada. Sólido até agora após 3 anos. Sem problemas com nada.
Comentário deixado em 10/16/2019
Kuo Kulzer

No geral, eu recomendaria definitivamente o Shopkeep. Pelo preço, pelo atendimento ao cliente, pela rápida implementação e facilidade de uso, você realmente não pode vencê-lo.

Implementamos o Shopkeep em nossas 4 lojas do ensino médio, no salão do programa de cosmetologia e no restaurante do programa de culinária. Todos adoraram a facilidade de uso e aprendizado do Shopkeeps. Os alunos aprenderam muito rapidamente. O Back Office permitiu que nossos professores e alunos personalizassem conforme necessário. No geral, é um ótimo produto. O restaurante não pode esperar que a opção "mesas" se torne oficialmente parte do programa. Atualmente, nosso distrito não permite cartões de crédito, mas eles estão finalmente considerando isso e estamos ansiosos por isso e cartões-presente também!

Tivemos alguns problemas com a conectividade, sendo um distrito grande com muitos alunos em nosso wifi. Conseguimos comprar adaptadores e "hardline" os iPads. Esta não é realmente uma questão do Shopkeep. Um problema que tivemos foi quando um erro foi cometido e a mudança foi encerrada; não há como "consertar" o erro (os alunos cometem esses erros de tempos em tempos). Também ficamos com algumas verificações pendentes "penduradas", mas descobrimos como se livrar delas excluindo o aplicativo e reativando o registro.
Comentário deixado em 09/11/2019
Amalia

Nossa experiência no último ano e meio foi positiva. Estamos satisfeitos com tudo o que podemos fazer com o ShopKeep e esperamos adicionar recursos à medida que nossos negócios crescem. Eu recomendaria este sistema para outras empresas.

Quando eu estava originalmente comprando um sistema de PDV, eu era um novo comprador. Eu tenho novo como usar o sistema diferente, mas nunca foi o tomador de decisão. Pesquisei preço, facilidade de uso, recursos de folha de pagamento e suporte técnico. O ShopKeep marcou todas as caixas. É fácil atualizar quando adicionamos novos produtos ou alteramos os preços. É fácil verificar o relógio e ajustar os socos perdidos. Tivemos algumas ocasiões para usar o serviço ao cliente e sempre recebemos excelentes serviços e ações imediatas para resolver nossos problemas.

As atualizações são caras para uma pequena empresa, mas não acho que seja muito diferente de outros sistemas disponíveis. Somos uma empresa nova e pequena e valorizamos mais os resultados do que os sinos e assobios. À medida que nossos negócios crescem, é bom saber que os recursos existem para crescer conosco.
Comentário deixado em 08/20/2019
McCourt Opp

O programa ShopKeep é fácil de usar em um iPad. É útil em uma loja de varejo, mas com pequeno estoque.

A interface para configurar o inventário é demorada se itens individuais não forem adicionados por meio de um upload de arquivo. Mesmo quando configurado, várias telas são necessárias para configurar marcas, tamanhos e sabores. Precisa usar um scanner para fazer check-ups fáceis, rápidos e eficazes.
Comentário deixado em 07/02/2019
Airla

Livrar-se do antigo registro grande era uma vantagem. Ser capaz de pesquisar vendas e transações. Todo o sistema OPOS é ótimo. Acompanho as vendas no meu telefone e computador doméstico. Às vezes, é glitchy e trava. especialmente após as atualizações, mas a equipe de atendimento ao cliente é incrível! Marcas altas para atendimento ao cliente.

É o nosso primeiro sistema de PDV, então basicamente mudou a maneira como fazemos tudo para melhor. Desculpe, não posso comparar com outros sistemas. Mas adoramos poder verificar vendas, transações e outras informações de nossos telefones, etc. Outra vantagem é o relógio de ponto e as horas da folha de pagamento. Todos os tipos de grandeza neste aplicativo.

Eu gostaria que houvesse uma maneira fácil de ver quantos itens eu vendi em um período selecionado. Gostaria que houvesse uma maneira de sincronizar com as vendas da minha loja on-line e compartilhar inventário e acompanhar o inventário / excluir inventário quando uma venda on-line ocorrer. No momento, ele exclui o estoque apenas quando ocorre uma venda na loja real.
Comentário deixado em 06/30/2019
Kare Nichtula

A análise é incrível. Ser capaz de escolher seus principais clientes, itens de venda líderes, fornecedores mais usados, margens etc. é a ferramenta mais valiosa que o ShopKeep fornece. Poder participar de reuniões com nossa equipe bancária, munida de dados, nos destacou com nossos parceiros financeiros.

Os clientes gostam da velocidade.

A "arma" da UPC é um pouco lenta e às vezes temperamental (não prenda a UPC na primeira batida, não conecte ao bluetooth).
Comentário deixado em 06/28/2019
Patman

Sempre que tive algum problema ou problema, o atendimento ao cliente foi o melhor para me ajudar a trabalhar (lembre-se dos analfabetos do computador) e eles sempre têm opções para eu fazer alterações que potencialmente facilitam meu trabalho ou, às vezes, até mais barato.

Gosto do fato de ser muito mais detalhado no inventário configurado, pois permite que você realmente separe sua loja de varejo em seções em que o quadrado não permitia que o check-out fosse mais fácil e rápido se você estiver com problemas ou não usar Codificação UPC / SCU. Também gosto do fato de que você pode inserir suas compras de inventário, adicionando-o automaticamente às suas contagens de inventário e, em seguida, inserir seu pagamento / pagamento por essas contas

A entrada de inventário durante a configuração inicial. Por ser analfabeto no computador, ainda estou lutando para configurá-lo corretamente e você não tem a opção de entrar e apagar tudo para começar de novo.
Comentário deixado em 06/28/2019
Berger Cocozza

Este é um ótimo produto e programa para um negócio em crescimento. Estamos interessados ​​em crescer e esse sistema nos permitirá usar o sistema atual e adicionar o que temos, Easy Peasy. Temos que estar prontos para o crescimento, é assim que se faz!

A configuração e o uso deste software foram incríveis! Estamos constantemente adicionando e finalizando produtos. É fácil integrar isso ao sistema e rastrear no módulo do cliente. Esses caras estão atualizando e automatizando o sistema o tempo todo. No meu campo, temos uma grande mudança de funcionários; a facilidade de uso é essencial.

Embora o sistema seja um bom produto, como qualquer empresário, estamos sempre prestando atenção no custo do sistema. Para uma empresa que precisa de vários registros e várias configurações, esse é um ótimo sistema para usar e operar muitos registros diferentes no mesmo sistema e programa. A coleta de dados neste sistema seria fenomenal ao rastrear, organizar e interpretar,
Comentário deixado em 06/27/2019
Monarski

Como nosso primeiro salto para um ponto de venda baseado no Ipad, fiquei satisfeito. Sempre existem curvas de aprendizado e parece que as resolvemos sempre.

Eu gosto de como o software é fácil de usar e de preço acessível de configurar! O suporte técnico é tão fácil de usar e sempre responde rápido!

Sinceramente, tivemos alguns problemas de conectividade e o Shopkeep sempre esteve lá tentando ajudar. Existem alguns recursos que eu gostaria de ver como uma impressão maior nas tags e a opção de fazer um retorno parcial. Também gostaria de poder enviar um recibo por e-mail após a conclusão da venda. Um inventário atual em execução por departamento ou fornecedor também seria útil.
Comentário deixado em 06/27/2019
Susy

Mínimo. O Shopkeep funciona tão bem que nunca precisamos do departamento de serviço. Para ser honesto ... Na verdade, não tenho certeza se o Shopkeep tem um departamento de serviço! ri muito.

Simples de usar. Intuitivo. Baixa curva de aprendizado.

Parece que existem muitas atualizações, e neste mundo de pesadelos com atualizações para celulares ... me preocupa que qualquer uma dessas atualizações possa ser instável de alguma forma? Tenho certeza de que o Shopkeep está 110% acima do que é melhor para o software deles, mas também ...... também foram os engenheiros que enviaram a última atualização que causou um travamento no meu telefone.
Comentário deixado em 06/21/2019
Hagi

Sou grato pelo software e ap. Isso facilita para mim conciliar trabalho e família.

Eu gosto que eu posso assistir as vendas da estrada. Abrimos a tempo? Vendemos um item? Que horas? Foi realizada uma venda específica? Isso possibilita que eu permaneça conectado à minha padaria quando preciso trabalhar em casa ou na estrada.

Eu gostaria de poder acompanhar UM item ao longo do tempo.
Comentário deixado em 06/20/2019
Gard

tem sido ótimo comprá-lo e instalá-lo foi fácil e sem complicações. assim.....

shopkeep funciona muito bem para nós, somos um serviço completo de floral / design e loja de varejo. Tínhamos mudado após o primeiro ano de uso de outro sistema POS que era absolutamente horrível, de modo que a manutenção é uma lufada de ar fresco. É fácil. É fácil de usar. mudar as coisas no back office. fácil obter ajuda do serviço ao cliente, se eu precisar. É fácil para o meu departamento de contabilidade integrar e acessar todas as informações e relatórios que eles precisam diariamente. Eu realmente não tenho queixas. Conversei com algumas empresas maiores do mesmo setor, então sei que o lojista poderá crescer conosco com certeza.

realmente não tenho nenhum. faz tudo o que precisamos fazer.
Comentário deixado em 06/20/2019
Catima Dodier

Muito fácil de configurar e o suporte contínuo ao sistema é essencial. Os serviços integrados do comerciante também são uma vantagem. Um suporte para parar.

A capacidade de gerenciar inventário, os relatórios de vendas e itens, os relatórios de gerenciamento e a capacidade de rastrear meus negócios por meio de um aplicativo de telefone fora do local.

Não gosto de não gostar. Gostaria de ajustar alguns relatórios, inventário e rastreamento de ajuste de contagem de ciclo (classificação), mas, no geral, muito felizes com o sistema em geral.
Comentário deixado em 06/20/2019
Garling

Ótimo serviço ao cliente. E parece que o lojista está sempre tentando melhorar.

Ele acompanha as dicas do meu estilista. É o comerciante de cartões de crédito mais barato que encontrei. Ele controla todos os meus impostos, vendas e itens não tributáveis. Também posso usar livros rápidos através do software.

É necessário que seja mais fácil remover os funcionários antigos que estabelecem preços e seu departamento.
Comentário deixado em 06/20/2019
Severson

É fácil de usar, acessível, o suporte ao cliente é muito útil. Eu amo o aplicativo e posso trabalhar em casa, entrar no inventário, imprimir etiquetas de preços, configurar registros e botões, verificar as vendas a qualquer hora do dia, não poderia estar mais feliz!

O Shopkeep está constantemente atualizando e aprimorando seu aplicativo, no entanto, ainda estamos esperando um local para colocar uma data em que entramos em nosso inventário (para que possamos ver quantos anos ela tem), além disso, você não pode fazer um retorno / troca em um transação, você deve devolver o item e, em uma transação separada, você deve inserir o item trocado, portanto, duas transações. Não é útil quando você tem "apenas crédito na loja" para devoluções / trocas. Tivemos que manter nosso outro processador de cartão de crédito devido à falta de uma transação para devoluções / trocas. Além disso, os cartões-presente também são um pouco confusos.
Comentário deixado em 06/14/2019
Dustin Decourcey

Fiquei muito satisfeito com as compras, o preço inicial foi alto, considerando que eu estava atualizando de um registro tradicional e precisava adicionar uma almofada atualizada, leitor de código de barras e outros recursos para otimizar e tirar o máximo proveito do software. Eu recomendei compras para muitas pessoas e recebi um bônus de indicação, pontuação! O atendimento ao cliente sempre foi muito qualificado e com os pés no chão, e senti com as interações passadas que estou falando com alguém que leva a sério minhas preocupações e não está apenas passando pelos movimentos. O back office possui mais recursos do que eu preciso para minha pequena empresa, mas estou feliz que eles estejam disponíveis. Recuperar dados sobre compras anteriores, inventário ou clientes é simples, se necessário. Por causa das compras, pude começar a vender produtos on-line para expandir meus negócios.

Plataforma que parece simples e acessível ao ensinar novos funcionários a usar o registro. A parte favorita é a aparência clara e organizada do aplicativo de registro de comerciante.

Às vezes, tenho problemas de conectividade e gostaria que houvesse uma maneira de imprimir adesivos de código de barras sem ter que fazer login no meu escritório, permitindo aos clientes a capacidade de imprimir e modificar códigos de itens.
Comentário deixado em 06/13/2019
Purse

Tem sido uma grande experiência. Desde a inicialização, como é fácil usar e treinar novos funcionários para obter suporte técnico

Tudo. A facilidade de uso e como isso nunca nos decepciona. Se tivermos problemas, o Shopkeep é muito rápido e responsivo para nos colocar em funcionamento novamente.

Poderia usar mais algumas opções no back office
Comentário deixado em 06/13/2019
Louie Levere

Economia enorme de tempo para mim em relação ao rastreamento de inventário. Além disso, meus dados são muito mais precisos.

Ame-

O sistema depende fortemente de fazer alterações em massa usando planilhas. Embora isso seja ótimo ao carregar itens em massa, é ótimo quando você só precisa alterar as contagens que afetam apenas 20 itens em 2000. Além disso, meus negócios envolvem frações de uma unidade inteira sendo vendida e muitas vezes tenho que ir ao item para obter o custo do bem e, em seguida, ajustar para alterar o valor disponível, se eu estiver reduzindo apenas uma fração
Comentário deixado em 06/13/2019
Hereld

Esse sistema nos tornou mais lucrativos, fornecendo todas as informações de que precisamos ao nosso alcance

Este sistema é tão fácil de usar. Digo a todos os meus novos funcionários, se você pode usar um iPhone, pode usá-lo. O sistema de inventário é ótimo. Você sempre pode ver o que tem com alguns cliques.

Gostaria de poder personalizar os diferentes registros com os produtos que carrego nesse local específico. Algumas das minhas lojas não têm os mesmos produtos
Comentário deixado em 03/01/2019
Raynard

O Shopkeep é minha solução geral para transações de registro e minha conta de comerciante. Fiquei extremamente satisfeito com a aparência geral, o desempenho, a facilidade de manutenção de estoque, os relatórios e os serviços comerciais muito competitivos que estou recebendo. As atualizações da funcionalidade do sistema estão sendo entregues e fornecidas continuamente na guia O que há de novo ... Estou encontrando tesouros lá para coisas que eu nem sabia que precisaria, mas tornaram minha vida muito mais fácil. Verifique a quantidade de inventário no registro, a verificação de código de barras para devoluções foi grande e eu realmente gosto da capacidade de imprimir etiquetas de código de barras para a quantidade necessária diretamente no back office. No geral, sinto que tenho parceria com o provedor certo, que é progressivo no desenvolvimento e fornecimento contínuos da melhor solução de software para seus clientes, que é o mesmo modelo que adaptei para fornecer continuamente novos produtos novos para meus clientes. Obrigado, lojista, mantenha o excelente trabalho!

Sou uma loja de varejo e estava procurando uma solução de registro acessível, escalável e flexível para o meu tipo de negócio. O aspecto geral desta solução de software da Shopkeep, que estou realmente impressionado; eles continuam a melhorar e atualizar os recursos e funcionalidades. Gostei muito da nova opção de devolução para oferecer um vale-presente e da flexibilidade de adicionar itens e variantes no back office rapidamente e enviar para o registro.

O único desafio enfrentado quando iniciei o serviço foi a entrega do meu equipamento. O pedido ficou um pouco preso no sistema e alguns equipamentos não chegaram a tempo. O Atendimento ao Cliente foi extremamente útil e continuou a acompanhar até resolver. Facilitando uma situação difícil.
Comentário deixado em 03/01/2019
Jessalin

Usamos os relatórios diariamente para prever as necessidades de vendas e de pessoal. Em nossos dias muito agitados, sei quando o pico de vendas é e posso agendar a equipe adequadamente. Também vemos exatamente qual produto foi vendido em qualquer dia ou dia especial (dia dos namorados, dia das mães etc.) e preparamos o produto de acordo. No final das vendas, é fácil de usar e muito rápido para aprender. Também o usamos com o programa de fidelidade Appcard, que nossos clientes adoram!

Nós usamos esse programa há muitos anos. Está constantemente melhorando em resposta às necessidades dos clientes. Grandes detalhes no iPhone, fácil de usar na frente da loja, muito fácil de alterar as configurações no back office e obter qualquer tipo de relatório. Também adoro o relógio de ponto e os relatórios dos funcionários, ótimo para ter esse recurso no mesmo programa.

Eu gostaria de um preço de compromisso. Depois de tantos anos pagando mês a mês, foi oferecido por um breve período em que o preço subiu, mas eu perdi a janela para confirmar.
Comentário deixado em 01/10/2017
Hardden

Quando fizemos a transição de um PDV herdado para um PDV baseado no iPad, optamos por outro produto que parecia perfeito. Infelizmente, esse produto era como comprar uma casa e descobrir, dia após dia, que estava cheio de mofo, tinha rachaduras na fundação e outros problemas estruturais, e o pessoal de reparo encarregado de ajudá-lo parecia treinado para piorar as coisas. Exigia atenção constante para garantir funcionalidade muito básica, travava constantemente, causava dores de cabeça maciças com o processamento de cartão de crédito, e todos, de nosso representante de contas a seus chefes, até o "suporte técnico" eram tão ignorantes que se podia escrever uma comédia com as histórias.

Design limpo, fácil e intuitivo de aprender, muito estável, ou seja, não trava, a conectividade nunca foi um problema, o back-office funciona bem em seu formato atual. Suporte técnico sempre disponível, útil e disposto a dar o passo extra para ajudar quando eles não tiverem a resposta imediatamente. Simplicidade, o que significa que a pessoa não está sobrecarregada com mais recursos do que se poderia usar (e que pode ser inútil se a estabilidade geral for um desafio). Layout bastante flexível para os menus do iPad. Muito simples de configurar, e os recursos online são abrangentes. Eu me ensinei tudo em uma tarde, e todos os funcionários passaram com facilidade. Não tive que gastar horas e horas tentando estabelecer funcionalidades com uma linha de clientes me encarando.

Os relatórios do BackOffice podem ser um pouco mais abrangentes e com mais controle do usuário em termos de personalização. A edição e o gerenciamento em massa de itens de estoque / estoque são bons, mas as edições de itens individuais podem levar muito tempo se você estiver trabalhando apenas em 5 itens (vs. 50).
Comentário deixado em 01/10/2017
Jobi Windle

Como proprietário de uma pequena empresa, pensei que talvez fosse melhor fazê-lo sozinho. Após algumas semanas de abertura, os recibos foram perdidos e o estoque estava confuso. Eu estava procurando o melhor para minha loja, então acho que procure um sistema POS barato que possa atender ao que eu preciso para ser mais profissional e organizado. Me deparei com quantas empresas de PDV tentando me vender o que eu chamaria de "apenas venda porque preciso da comissão". Não gostei do fato de que eles estavam apenas me vendendo algo porque precisavam cumprir uma cota. Eu estava lendo meu recibo e, na parte inferior do meu total, tinha o logotipo do ShopKeeps, por isso decidi analisar mais detalhes e, com a grande ajuda do Atendimento ao Cliente, encontrei um sistema de PDV que faz tudo o que é necessário. Foi tão fácil de usar. Eu posso gerenciar minhas vendas diárias no final do dia. Quando minha GRT mensal vence, é muito fácil obter o que preciso para preencher meu formulário corretamente. A taxa mensal é ótima. Por todos os serviços que eles prestam e você não tem direito a permanecer em um contrato é maravilhoso. O Shopkeep causou um grande impacto nos meus negócios e estou muito feliz com isso. Talvez até grato!

Por mais perfeitas que já sejam, as atualizações tornam o sistema ainda melhor!

Espero que o ShopKeep possa analisar não apenas os dispositivos da Apple, mas também a Samsung. :)
Comentário deixado em 01/09/2017
Marcelle Redepenning

O Shopkeep tem sido um sistema incrível para nós. Nós o usamos há pouco mais de dois anos e estamos extremamente satisfeitos. Pelo preço, você não encontrará um sistema melhor em nenhum lugar e, confie em mim, eu fiz a pesquisa. A extremidade do caixa do sistema é muito intuitiva e fácil de aprender. Ensinar minha nova equipe como usá-la é fácil. A personalização das telas facilita a classificação dos produtos por página e cor dos botões. O back-end do sistema é igualmente fácil de usar. A análise interna pode rapidamente trazer uma ótima visão geral de como está sua empresa. O gerenciamento de inventário é fantástico e muito fácil de gerenciar. Importar e exportar inventário, clientes, vendas, etc ... é fácil e excelente para analisar dados fora do Shopkeep. O aplicativo e o back-office baseado na Web estão sendo constantemente atualizados e aprimorados. A equipe de suporte é muito simpática e experiente e sempre foi ótima em nos fornecer soluções.

Fácil de usar. Este é um dos softwares mais intuitivos que já usei. Literalmente, levei algumas horas para aprender o sistema por dentro e por fora, e minha equipe pode contar comigo para obter respostas a qualquer momento e não tenho nenhum problema em fornecer soluções rápidas.

Eu realmente gostaria de ver uma maneira de consolidar o gerenciamento de lojas em um único back office para poder transferir estoque de maneira rápida e fácil entre as lojas. Além disso, se houvesse uma maneira de separar estoque / vitrine para estoque, isso nos pouparia uma quantidade insana de tempo com nosso controle de gerenciamento de estoque.

Deixe um comentário para Comprar