Categorie: Software de caridade / Software de gerenciamento de doações / Rede para o bem Reveja

Rede para o bem

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
22
Média
4
Mau
2
Horrível
0
Software de gerenciamento de doadores agradável e fácil de integrar, que se integra totalmente às melhores páginas de captação de recursos da categoria, todos suportados por treinadores pessoais de captação de recursos. Desde 2001, a Network for Good apoiou 125,000 organizações sem fins lucrativos, arrecadando mais de US $ 2.4 bilhões em doações.
Comentário deixado em 04/10/2020
Micaela

O Network for Good tem sido muito fácil de usar e a equipe fez um excelente trabalho ao responder a perguntas e atualizar o software para atender às necessidades de nossas organizações.

Fácil de usar e fácil de aprender.

Faltam alguns recursos necessários para determinadas captações de recursos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Canale Textor

Excelente! A equipe tem sido muito prestativa e nos beneficiamos de poder encontrar alguém em momentos de necessidade. Sua plataforma é extremamente fácil de usar e não possui muitos custos ocultos.

Eu descobri que o Network For Good é um software incrível para pequenas organizações sem fins lucrativos que estão tentando fazer a diferença no mundo, mas não têm um orçamento grande.

Gostaríamos muito de ver os recursos que apoiam o gerenciamento de voluntários.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sitra Mcisaac

Nosso escritório usa o Network for Good há mais de 5 anos e adoramos! A simplicidade, os relatórios fáceis e a sinopse a cada momento das doações recebidas foram maravilhosos. A Network for Good lançou recentemente um sistema de gerenciamento de doadores e estamos entusiasmados em ver o crescimento da empresa!

Relatórios fáceis, verificações mensais dos doadores, a baixa porcentagem retirada de doações, tudo!

Nada!
Comentário deixado em 04/07/2020
Hasen

Começamos a usar o Network for Good há pouco mais de um ano para nossas doações on-line e alguns eventos de gerenciamento e até agora estamos muito satisfeitos com o resultado! Tão satisfeitos por estarmos pensando em investir em seu software de gerenciamento de doadores recém-desenvolvido. Eles são responsivos e muito fáceis de lidar. Eles têm muitas informações disponíveis para seus assinantes por meio de seminários on-line e materiais de treinamento. A equipe de suporte é realmente excelente.

Lidando com seu pessoal, da chamada de vendas à milionésima chamada de suporte, eles são sempre profissionais, corteses, extraordinariamente prestativos e muito conhecedores.

Eu gostaria que houvesse um pouco mais de flexibilidade nas páginas de captação de recursos entre pares, facilitando para a pessoa a criação de sua própria página de captação de recursos. Os modelos podem ser restritivos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Fitzpatrick

No geral, a equipe da Network for Good é muito útil e disponível. Os recursos são úteis para organizações sem fins lucrativos pequenas / em crescimento, bem como para organizações maiores. Eu usei os recursos por alguns anos antes de usar o software. Tem sido um trocador de jogos para o trabalho que faço em período integral, bem como para o tempo em que sou membro do Conselho.

Eu amo como é fácil configurar campanhas e páginas de doações! Também aprecio REALMENTE todo o treinamento e recursos disponíveis gratuitamente!

Eu não gostei de não usá-lo antes. Só o uso há alguns meses e gostei do pouco que usei. por Network for Good em 10/05/2019 Candy, eu amo que seu golpe é que você se arrepende de não nos usar antes! :) Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/06/2020
Damali Kimple

Isso é muito amigável e detalhado para canalizar presentes correspondentes.

Foi muito fácil trabalhar com o Network for Good para combinar presentes. Utilizamos este programa como organização sem fins lucrativos beneficiária do presente correspondente. É muito simples e direto obter a sua organização reconhecida no Network for Good e, em seguida, o presente pode ser depositado em sua conta ou em um cheque enviado por correio. Eles também fornecem uma fatura detalhada do presente para que você saiba quem é o doador (e também como o presente deve ser creditado).

Seria bom se você pudesse receber uma notificação de um presente correspondente, uma vez que seja confirmado antes que o dinheiro seja efetivamente transferido do Network for Good para a organização. Muitas vezes há um atraso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gerhardt

O Atendimento ao Cliente da NFG ficou ao telefone comigo por uma hora hoje, ajudando-me a cometer erros de todos os erros que nossa equipe cometeu ao enviar nossos relatórios mensais importados para a NFG. Que grande bagunça que criamos para nós mesmos e, infelizmente, NFG também! Demorou um pouco para eu entender como cometemos todos esses erros. O representante de atendimento ao cliente da NFG foi paciente, respeitoso e calmo. Nós trabalhamos com tudo isso e agora eu entendo. É o atendimento ao cliente como este que me faz querer dizer a todos o quão grande é o NFG !!!

O que mais gosto é fácil de navegar

Eu não tenho antipatia. por Network for Good em 10/05/2019 Amy, estou muito feliz por termos ajudado você a resolver isso! Obrigado por escrever a resenha, agradecemos!
Comentário deixado em 04/06/2020
Chapnick Hazlitt

A Network For Good está nos permitindo inserir rapidamente presentes, agradecer aos doadores, consolidar informações e realizar uma captação de recursos em grandes lojas com uma pequena loja.

A interface visual do NFG é tão fácil de usar. A automação da avaliação de dados (identificação automática de doadores caducados, por exemplo) nos permite usar nosso tempo fazendo relações com doadores. Módulos integrados para campanhas e táticas, como #GivingTuesday, estão nos guiando e facilitando a maximização de nosso impacto como angariadores de fundos para pequenas lojas.

Nosso único problema são as camadas de registro de preços. Atualmente, estamos no topo de uma camada, mas a próxima camada está muito além do que precisamos, por isso estamos lutando para manter nossos registros abaixo do limite de camada atual.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fernyak Rutar

bom

Adoro a maneira como agora posso receber doações com um clique de um botão. Mais ex-alunos e apoiadores fora da cidade doam on-line em vez de enviar doações.

Alterar as informações de contato quando alguém no escritório sai é um pouco mais difícil de fazer.
Comentário deixado em 04/03/2020
Phipps Damone

A Network for Good ajudou tremendamente a nossa organização. O suporte ponto a ponto é um grande trunfo. O software é fácil e direto para nós. O suporte ao cliente também é excelente! Eu recomendo o Network for Good para qualquer pessoa que queira iniciar ou desenvolver uma organização sem fins lucrativos. Você não vai se arrepender!

É muito amigável ao usuário. Qualquer um pode usá-lo!

N / D
Comentário deixado em 04/03/2020
Granniah

Não

Gostei da variedade dos modelos e-blast. Recentemente, tive uma experiência muito boa com o especialista em soluções para clientes, Lenny Wrigley, que me ajudou a solucionar um pedido muito urgente de um dos meus doadores.

A falta de comunicação entre a equipe NFG e os clientes que pagam pelos serviços. Um exemplo foi o NFG alterando os servidores de email e não alertando os clientes que pagam bem. Perdemos muita comunicação com nossos doadores no dia anterior ao # givingtuesday por Emily em 25/01/2018 Oi Katy,
Comentário deixado em 04/02/2020
Leibman Charniak

A equipe foi ótima durante a transição e sempre útil.

É muito fácil de usar, móvel e possui muitos recursos que facilitam a captação de recursos e o rastreamento de nossos hospitais doadores e parceiros. Também possui um ótimo recurso de boletim informativo, que também é fácil de usar e rastrear.

Faltam alguns recursos do evento, até o momento, mas recentemente eles parecem adicionar mais recursos e estamos ansiosos para aprender a usá-los. por Network for Good em 10/05/2019 Oi Michael! Obrigado por escrever a resenha! Adicionamos alguns recursos novos para a bilheteria de eventos. Espero que as melhorias tenham tornado sua vida mais fácil :)
Comentário deixado em 03/31/2020
Ardisj

Este é o meu produto no gerenciamento de todas as coisas relacionadas ao gerenciamento de doadores. Nós os amamos!

Essa plataforma de gerenciamento de doadores é realmente fácil de usar e intuitiva. Possui excelente funcionalidade e eles estão adicionando as ferramentas solicitadas o mais rápido possível.

Esta é uma plataforma crescente e eles ainda estão construindo algumas das peças e trabalhando em algumas dobras.
Comentário deixado em 03/30/2020
Cogan

Nosso minuto é atualizado com as informações mais recentes e a resposta às perguntas é enviada em tempo hábil. Eles foram rápidos em enviar doações para nossa instituição de caridade e essa é a melhor revisão que podemos dar. O envio de doações é sempre seguro e privado.

Gosto muito da facilidade e eficiência dos relatórios e do atendimento ao cliente! Temos uma organização sem fins lucrativos e as dicas que elas nos dão ajudam muito - elas cobrem idéias e programas nos quais nunca pensamos.

Nada a não gostar! Não podemos encontrar nenhuma falha em como isso funciona para nós.
Comentário deixado em 03/30/2020
Edson Aleshire

Mantemos a conta aberta, caso alguém decida ceder, mas não é uma prioridade para nós continuar ativamente usando-a.

Gostamos da capacidade de atingir um público amplo e o NFG tem um público mais amplo

A porcentagem nas taxas de transação - para uma organização sem fins lucrativos consciente do orçamento, existem melhores opções por aí. Também o momento para obter fundos para a conta. Fomos criados com a NFG por algum tempo e, de repente, recebemos um cheque pelo correio com fundos de 6 meses antes, com uma nota dizendo que eles não conseguiam localizar nossa organização. Desde então, estabelecemos a ACH com eles, mas eles poderiam ter feito mais para nos localizar e obter os fundos dos doadores mais cedo. por Network for Good em 18/10/2018 Olá! Na sua análise, parece que você possui uma conta gratuita (usando nosso serviço de processamento de doações para organizações sem fins lucrativos e não usando nenhum de nossos produtos de software para páginas de doações ou nosso sistema de gerenciamento de doadores). Eu queria que você soubesse que temos uma estrutura de taxas mais baixa para nossas páginas de doação com base em assinatura versus nossa plataforma de doação on-line gratuita. Sinto muito pelo tempo que levou para receber o cheque! Sempre recomendamos que as organizações sem fins lucrativos mantenham seu endereço atualizado com o Guidestar, pois esse é o "banco de dados de registro sem fins lucrativos" para muitos no espaço sem fins lucrativos. No entanto, estou feliz que você se inscreveu no ACH! Obrigado pelo seu feedback! -Liz, Sucesso do cliente
Comentário deixado em 03/29/2020
Annie Olague

Precisávamos ter uma organização sem fins lucrativos. Os problemas que acompanham esse tipo de configuração são enormes no que você pode fazer e no que não pode fazer.

É um software voltado para instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos e dinheiro ou captação de recursos! Como temos a necessidade do tipo 501 (c) 3 de operação, esse procedimento fornece controle do processo e mantém um rastro de papel e ajuda você a ser legal sem fins lucrativos.

Nenhum desses produtos, se você não tiver usado outros, não possui recursos. Você precisa gastar algum tempo aprendendo o produto e verá que ele fornecerá a avaliação de auditoria, marketing, contabilidade e muito mais em um único pacote.
Comentário deixado em 03/26/2020
Orlov

Estou muito surpreso que esse sistema não pareça permitir que as organizações sem fins lucrativos se concentrem nas organizações de doadores (como patrocinadores corporativos). Tivemos um grande desafio com isso e talvez tenhamos que desistir em breve.

O conceito parece ótimo para conectar doadores, comunicações, atividades etc. Parece muito focado nas pessoas, portanto, não tenho certeza se isso acabará funcionando para nós.

Não podemos sequer converter nosso banco de dados com precisão, porque o sistema deles parece não reconhecer organizações, apenas indivíduos. Por isso, passamos alguns meses lidando com esse problema, tentando fazer com que eles fizessem alterações / correções ... ainda trabalhando nisso. por Elizabeth em 08/11/2017 Lamentamos saber que não atingimos suas expectativas! Seus comentários são realmente importantes para nós. Por isso, gostaria de informar como respondemos para resolver esses problemas para você e outras organizações sem fins lucrativos semelhantes. Temos a capacidade de rastrear empresas no sistema de gerenciamento de doadores. Parece que nossos seminários on-line de treinamento e conversas 1: 1 com seu gerente de sucesso de clientes não deixaram isso claro. Certificar-se-emos de destacar isso mais no futuro. Conversei com nossa equipe de importação de dados sobre as complexidades e a falta de comunicação com sua importação de dados, o que entendo é frustrante. Eles me informaram que fomos capazes de fornecer os dados para você de uma maneira que funcione, mas entendo que eles não atendiam 100% às suas expectativas na primeira vez. E lamentamos o atraso! Eu também queria que você soubesse que contratamos mais especialistas em importação de dados para lidar com importações de dados mais complexas em tempo hábil.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lucias

No geral, estou além de satisfeito com este produto e sinto que o valor do produto que recebo vale bem o custo. Eu recomendaria este produto a outras pessoas, especialmente as pessoas responsáveis ​​pela captação de recursos ou pelo rastreamento de doadores. Este produto é comparável a outros produtos de software e melhor que a maioria.

Esta empresa oferece treinamento pessoal para usuários sem fins lucrativos para melhor utilizar o software e obter o máximo benefício pelo seu dólar. Independentemente do tamanho da empresa, este software pode ser personalizado para atender às suas necessidades. O valor do software é determinado pela forma como o software é usado. Prefiro implementar apenas este software para todas as minhas necessidades e eliminei planilhas, arquivos em papel e todos os outros sistemas de relatórios.

Houve algumas vezes em que precisei entrar em contato com o suporte ao cliente e o tempo de espera às vezes é um pouco longo. Eu gostaria que houvesse mais recursos de treinamento para os usuários resolverem por conta própria. por Rede para o Bem em 18/10/2018 Hi Leslie! Obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que você gosta de trabalhar com seu treinador. :) Eu ouvi seus comentários sobre o suporte ao cliente. Temos mensagens no aplicativo que tendem a funcionar bem para a maioria dos clientes e estamos trabalhando para garantir que o volume do telefone seja o mais baixo possível. Além disso, nossa base de conhecimento (quando estiver logado no gerenciamento de doadores, clique em Ajuda no canto superior direito) está cheia de recursos que esperamos que você ache útil! Obrigado pela revisão e pelo feedback, pela revisão e pelo feedback! -Liz, Sucesso do cliente
Comentário deixado em 03/25/2020
Middle

Mudamos para Network for Good há 3 meses e já estamos vendo os grandes benefícios da transição. É muito mais fácil navegar do que nossa antiga plataforma de CRM. O recurso do painel e a capacidade de produzir / exportar relatórios são benéficos para nossas necessidades de desenvolvimento. O serviço e suporte ao cliente são excelentes e muito responsivos.

O Network for Good atualmente não possui um componente de gerenciamento de doações, onde nossos contatos com financiadores e doadores, prazos de entrega e materiais de concessão podem ser gerenciados no portal.
Comentário deixado em 03/25/2020
Oakleil

Até agora, tivemos uma boa experiência e sabemos que podemos entrar em contato porque temos problemas ou preocupações ou precisamos apenas de uma pequena ajuda. Isso é primordial!

Este software é fácil de usar e muito intuitivo. Precisávamos de algo para vários usuários com diferentes níveis de experiência. Todos somos voluntários e trabalhamos principalmente em nossas casas, portanto, a nuvem era imperativa. O treinamento disponível e a ajuda sempre disponível também são ótimos!

Provavelmente, a única coisa que gostamos menos é a taxa associada à opção de doação aos nossos doadores. Mas estamos felizes em receber os pagamentos processados ​​e obter informações completas de todas as doações on-line ... valendo a taxa facilmente para nós.
Comentário deixado em 03/24/2020
Argent

Nossa pequena organização sem fins lucrativos teve dificuldade em encontrar uma maneira de gerenciar nossos doadores e a Network For Good (NFG) forneceu uma solução perfeita. A quantidade de tempo que economizo com o software que automatiza muitas das entradas de dados que costumava fazer manualmente é incrível. O fato de ser baseado na nuvem e vários usuários poderem acessar significa que eu não sou mais a única pessoa que pode acessar nossos números financeiros e contatos com doadores, para que o contador e as principais partes interessadas possam acessar as informações de que precisam sem ter que passar por mim.

Economia de tempo através da automação de dados

-Os e-mails enviados pelo banco de dados usando o Constant Contact não são completamente personalizáveis. Gostaria que a cor do link fosse controlável para que nossa marca visual seja consistente entre as plataformas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sochor

No mundo de hoje, é difícil encontrar um excelente serviço ao cliente, apoiado por um desejo genuíno de melhorar. O software é fácil de usar e aprender como um novo usuário, mas quando não existe, alguém está pronto para ajudar. Quando o software não pode funcionar como você deseja, há pessoas ouvindo e trabalhando para melhorar o software. Eu não poderia pedir mais esforço das pessoas que trabalham nos bastidores para tornar esse programa exatamente o que precisávamos.

Embora eu saiba que eles estão trabalhando para melhorar o lado do evento do software, achei o programa insuficiente para um de nossos eventos, que é uma corrida em andamento. Acho que a rede para o bem pode ser tão boa quanto outros programas de corrida, eles simplesmente não estão preparados para um evento que precisa de detalhes sobre faixas etárias, datas de nascimento e atribui babadores. por Network for Good em 18/10/2018 Obrigado por esta revisão! Fico feliz em saber que nosso suporte ao cliente superou suas expectativas! E você está certo, estamos trabalhando ativamente na atualização de nossas páginas de eventos e teremos mais recursos lançados para as páginas de eventos no início de 2019! - Liz, sucesso do cliente
Comentário deixado em 03/22/2020
Ladew

Ótimo software em geral e ótimo atendimento ao cliente.

Fácil de usar, a implementação e o lançamento foram bastante simples, permitem a definição de vários usuários e funções e são bastante amigáveis ​​ao usuário

Não há muita flexibilidade no uso - o que o torna fácil de usar, mas às vezes exige uma reflexão extra para obter o que você precisa em um relatório.
Comentário deixado em 03/19/2020
Katzman Jurasek

Nosso benefício em abril coletamos mais de US $ 32,000 usando o Network for Good !!!! Isso sem mencionar o outro dinheiro que coletamos no dia do benefício, perfazendo um total de US $ 105,000 !!!

Eu sou um pouco tecnicamente desafiado! O suporte é maravilhoso para ajudar a resolver os problemas que tenho. Recentemente, tivemos um benefício e foi muito fácil coletar dinheiro online através da rede. Também fomos capazes de enviar lembretes e agradecimentos.

Demoro um pouco para lembrar como organizar um evento! O problema é meu e sei que um telefonema resolveria, mas luto sozinho.
Comentário deixado em 03/19/2020
Levins

Existem maneiras mais baratas de criar uma página de doações, basta fazer sua pesquisa.

É muito fácil de usar, intuitivo, direto, fácil de configurar. Eles também fornecem dicas ocasionais de captação de recursos por meio de um boletim eletrônico sólido. Eles oferecem captação de recursos ponto a ponto como um componente de seus pacotes.

Você precisa pagar por cada página adicional de doação que deseja criar além do que recebe no seu pacote. Eles oferecem pacotes diferentes, mas todos têm uma taxa de hospedagem mensal, além da taxa padrão do cartão de crédito. Depois de começar a usá-lo, é difícil se afastar.
Comentário deixado em 03/17/2020
March

Como angariador de fundos que trabalha em um pequeno escritório de desenvolvimento, aprecio o software Network for Good, que fornece configuração e compreensão fáceis de usar. Não tenho experiência em software, mas tenho que desenvolver sites, etc ... o tempo todo para avançar meus esforços de captação de recursos. Com o software Network for Good, a configuração é rápida e fácil, permitindo-me mais tempo para levantar fundos. Se eu me encontrar com problemas técnicos, o atendimento ao cliente será pontual.

O profissional para mim é simples - O gerente de contas !! O gerente de contas é o contato inicial que o cliente em potencial mantém com o software e a empresa e meu gerente era paciente, conhecedor e amigável. Isso ajuda bastante ao classificar várias empresas. Minha interação com meu gerente de contas me fez sentir que todo o processo em todos os níveis seria o mesmo e tem sido. Sinto que meu gerente está lá para ajudar e garantir uma experiência de qualidade, permitindo-me sempre procurá-los quando preciso de assistência ou orientação adicional. Gosto tanto da minha experiência com meu gerente que, quando consegui um novo emprego, liguei para eles e conseguimos um contrato com a nova instituição.

Até agora, tive agora contras nas minhas relações com o software ou a equipe. Eu até gostei de trabalhar com o departamento de cobrança da Network for Good.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fougere Wooley

Adoro como posso confiar em um sistema que me ajuda a conectar-me com meus doadores, facilitando muito do meu trabalho e dando-me tempo para me concentrar no que preciso.

a integração de tantos recursos que permite conectar vários serviços em um só lugar. Estou usando cada vez menos outros serviços para entrar em contato com doadores, eventos, doações e usando apenas o sistema de gerenciamento de doações da Network for Good. Eu também gosto do serviço ao cliente disponível. É ótimo ter uma equipe ajudando você com toda a loucura da captação de recursos. Também gosto de como a NFG está constantemente incorporando novas tecnologias em seus sistemas.

Eu gostaria que alguns recursos me desse mais opções de personalização. Como páginas de doações, formulários e mala direta, mas posso trabalhar perfeitamente com todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 03/15/2020
Adriana

Adoramos usar o NFG em geral. Solução de problemas rápida e fácil de usar com a equipe, muitos tutoriais e webinars úteis. E melhorando o tempo todo!

O gerenciamento de doadores de NFG e o pacote de doações on-line são muito claros, instrutivos e intuitivos. Apreciamos aprender a usá-lo e maximizar todas as opções oferecidas.

A maior complicação foi descobrir como traduzir as informações dos doadores para o nosso sistema de relatórios do QuickBooks, mas eventualmente descobrimos isso com a ajuda de alguém no NFG. Descobriu-se que o idioma que o NFG usa para determinadas categorias e funções não corresponde ao vocabulário contábil.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ioyal

O melhor aspecto e o recurso mais exclusivo do sistema de banco de dados Network for Good é a natureza visual dos dados que são exibidos automaticamente em todas as páginas. No painel, cada usuário recebe imediatamente gráficos e tabelas de doações e dados de fundos. Na página de cada doador individual, existem gráficos que mostram seus níveis de doação ao longo do tempo e resumos de suas doações no ano atual e ao longo da vida. Para qualquer usuário de dados de doadores, essa é uma ferramenta incrível.

Quando comecei a trabalhar com este sistema, quando ele era muito novo, várias alterações foram e provavelmente serão feitas na funcionalidade e no design. No entanto, atualmente, a maneira como os dados são inseridos para doadores individuais não possui campos para cônjuges ou títulos (como Sr., Sra. Etc.). Isso impossibilita o download suave de uma planilha e a mala direta de um grupo em uma correspondência. Ambos os cônjuges não podem ser creditados com uma doação, nem procurar o nome do cônjuge se tentar contornar isso adicionando campos "cônjuge", pois a função de pesquisa só procura nome e email. Esperamos que esses problemas sejam resolvidos em breve. Os programadores da Network for Good e outros funcionários têm sido extremamente úteis para ouvir feedback e fazer alterações.
Comentário deixado em 03/12/2020
McClimans Gathje

Do meu lado, uso os modelos, gerenciamento de doadores, páginas de captação de recursos e treinador de doadores. Eu recomendo que qualquer pessoa que considere o software tente usar todos os seus recursos.

Se você não é um especialista em captação de recursos, como eu - a Network for Good é perfeita para atender às suas necessidades no mundo sem fins lucrativos. Somos uma pequena organização sem fins lucrativos - portanto, os modelos e o atendimento ao cliente da Network for Good nos permitem preencher as lacunas do desenvolvimento. Também utilizamos a função de treinador de doadores e ajuda quando não temos um diretor de captação de recursos em período integral.

Às vezes, gostaria que alguns de seus modelos fossem mais personalizáveis ​​(ou seja, alterando a cor de um botão em um modelo de boletim informativo ou reorganizando as páginas de captação de recursos para o meu próprio formato). Além disso, adoro o serviço!
Comentário deixado em 03/12/2020
Okun

No geral, estamos muito satisfeitos com o N4G e o que eles fazem. Gostamos do serviço que recebemos e agradecemos que estejam sempre prontos para ajudar

O N4G é sempre útil, enviando-me white papers úteis sobre as melhores práticas para cada estação de captação de recursos, além de fornecer um excelente serviço ao cliente quando eu tiver alguma dúvida. Eles me orientaram passo a passo quando perguntei sobre a atualização do nosso CRM com eles. Eles também são usados ​​por algumas das organizações com as quais trabalhamos, por isso é bom integrar-se facilmente a elas.

Atualmente, temos 13 mil registros e queremos ver esse número crescer, mas a plataforma N4G não tem capacidade para crescer a um preço razoável para nós.
Comentário deixado em 03/11/2020
Balling Finigan

A Network for Good é uma excelente plataforma de doação que organizações sem fins lucrativos podem usar para coletar e solicitar fundos. Minha organização usa o Network for Good há mais de 7 anos e nunca teve problemas. É fácil rastrear doações e gerar relatórios. Os doadores também podem optar por cobrir as taxas.

As poucas desvantagens da Network for Good é que a organização não pode configurar recorrências mensais. O doador deve iniciar isso a partir do seu fim. Além disso, os depósitos são mensais em nossa conta, e não diariamente ou semanalmente.
Comentário deixado em 02/27/2020
Osher Caffarel

Estamos adorando a direção que estamos seguindo para ter uma plataforma a ser usada para comunicação e melhores relatórios.

Está nos ajudando a ficar conectado com nossos doadores de maneira organizada. Agora temos um plano para permanecer conectado. Ele nos oferece muitas opções de email, texto e mala direta. Tem uma visão rápida de onde você está. Eu, pessoalmente, adoro a aparência do nosso site para doações. No primeiro dia em que o abrimos, recebi uma doação de um novo doador da primeira vez.

A configuração de alguns dos emails e cartas do modelo leva algum tempo para se acostumar.
Comentário deixado em 02/20/2020
Curtice

A implementação foi rápida e indolor e os check-ins mensais foram apreciados.

A Network for Good é esteticamente agradável e faz todos os esforços para ficar claro onde os dados são mantidos. Os gráficos ao vivo das metas de captação de recursos e a integração do site são incríveis.

Esta não é uma ferramenta para organizar ou envolver sua base.
Comentário deixado em 02/14/2020
Sergei Schwalb

As notas de agradecimento são mais fáceis de escrever devido aos modelos. A Network for Good me orienta no processo de coleta de doadores, gravação, rastreamento e crescimento de nossos negócios.

É fácil de usar com vídeos para me ajudar a aprender como usá-lo.

O custo em comparação com outros produtos que compramos.
Comentário deixado em 01/31/2020
Kalk

Podemos fornecer ao nosso contador registros imediatos e enviar mensagens de texto, o que não podíamos fazer antes.

Excelente serviço ao cliente, tempo de resposta rápido e fácil de usar. Eu também gosto do formato de explosão de e-mail.

Até agora, o único aspecto negativo é que não podemos vincular nosso depósito direto a várias contas para captação de recursos separada.
Comentário deixado em 12/05/2019
Sela

Verificamos semanalmente o Software para atualizações de regras e regulamentos.

O software é uma fonte confiável de informações para organizações sem fins lucrativos sobre a manutenção das regras e regulamentos estabelecidos pelo IRS.

No Contras A Network For Good é um ótimo guia para construir uma organização sem fins lucrativos próspera e alcançar sua missão.
Comentário deixado em 10/10/2019
Deedee Bakemeier

Excelente experienc para todos estes! Como uma pessoa sem EXPERIÊNCIA em qualquer tipo de sistema de gerenciamento de doadores, foi muito fácil começar e, depois, com a equipe de suporte incrivelmente útil, estou crescendo em minhas capacidades e entendendo a profundidade das capacidades na organização. software para todas estas coisas:

Quando fui guiado pela DEMO introdutória e comprei o softwared, não fazia ideia de quão avançado ele é e das muitas opções que ele tem. Ele não apenas rastreia de maneira eficaz e eficiente os doadores, permite o depósito direto em sua conta bancária, mas também fornece ferramentas analíticas e recursos de divulgação incríveis. Os recursos de email, texto e boletim informativo são muito profissionais e muito bem organizados. O suporte ao produto é fantástico. Desde o embarque até o uso ativo, eles realmente existem para você. Somos uma pequena organização sem fins lucrativos 100% voluntária, portanto, tudo isso é do nosso tempo e é incrível ter essa equipe da Network for Good para nos ajudar com essa área da nossa organização sem fins lucrativos. É um grande gasto para nós, porque 100% de nossas doações vão diretamente para nossas causas e somos bastante pequenos, mas vale a pena pelo tempo incrível que economizo em gerenciamento de contas, gerenciamento de informações de doadores e não mencionar as incríveis ferramentas de publicidade e divulgação. OBRIGADO EM REDE PELO BOM! Eu não poderia ter imaginado que seria tão bom. Obrigado por ajudar pequenas organizações sem fins lucrativos como nós ... a um bem real, muito profissional! Gracias

Analise a capacidade de explosões de email. mas isso é uma coisa minúscula. Isso é incrível.
Comentário deixado em 09/23/2019
Olathe

Eu realmente não explorei todas as funcionalidades diferentes, por isso não posso comentar sobre nada além de mgmt de doadores. Parece nos dar o que precisamos. A ajuda online foi rápida e respondeu a todas as minhas perguntas completamente.

É relativamente fácil de gerenciar, não é muito caro e gera relatórios úteis.

Os filtros de relatório não são super intuitivos para mim.
Comentário deixado em 09/06/2019
Haslam

Na minha experiência, a equipe doadora geralmente desempenha funções duplas ou múltiplas, a invasão de um novo sistema geralmente requer mais tempo do que você já tem tão pouco. Esse foi um fator enorme na tomada de decisões para mim, o NFG não possui uma curva de aprendizado acentuada e seu apoio à transição é o MELHOR. Eu estou bem familiarizado com o “Raiser Edge e a tapeçaria eletrônica do Blackbaud”, assim como com outros e, a menos que você tenha recursos financeiros ilimitados e uma equipe / departamento dedicados, evitaria programas de longa data baseados em desktop como estes

Tudo! A montagem foi fácil e com o NFG eu pude bater no chão correndo

Ainda não encontramos um golpe, o NFG atende perfeitamente às nossas necessidades atuais
Comentário deixado em 08/04/2019
Nanice

Descobri que isso não leva em conta a experiência do cliente e os relatórios fornecem informações imprecisas. O pior é que descobrimos isso acidentalmente, eles já sabem disso por causa de reclamações e não parecem interessados ​​em consertá-lo.

O conjunto do cliente é rápido, mesmo que não seja satisfatório

Ele fornece informações imprecisas e a equipe é incapaz de fornecer uma solução alternativa, mesmo tendo recebido várias reclamações. Eles tomam a decisão do cliente sobre aspectos importantes de como administramos nossa organização e não parecem preocupados com nossa frustração.
Comentário deixado em 07/26/2019
Bayly Benford

capacidade de criar páginas individuais de captação de recursos

1) Eles estão fornecendo dados imprecisos. Isso dificulta a análise de informações para a tomada de decisões. 2) Eles sabem que estão fornecendo dados imprecisos, mas não estão tomando medidas para corrigi-los. 3) Os representantes do serviço de atendimento ao cliente me disseram que este é um problema há algum tempo e, no entanto, eles ainda não o estão corrigindo. Eles sugeriram que eu ligasse de volta em intervalos de alguns meses. por Network for Good em 31/07/2019 Olá Julie!
Comentário deixado em 07/09/2019
Lorrimer

Tenha um banco de dados integrado de Gerenciamento de Relações com Clientes e Doadores em um. Muito feliz com a captação de recursos e as comunicações incorporadas ao sistema.

A facilidade de uso e rápido para aprender. Eu realmente gosto de quantos vídeos e treinamentos estão disponíveis. O suporte técnico é muito responsivo e útil, ensinando-me como fazê-lo e minimizando erros.

Ainda aprendendo o sistema de consulta a gerar relatórios. Gostaria que houvesse uma maneira de imprimir um relatório simples com títulos, em vez de ter que criar eu mesmo. por Network for Good em 31/07/2019 Obrigado por esta revisão! Que bom ouvir você gostar das nossas opções de treinamento!
Comentário deixado em 05/08/2019
Hastings

Absolutamente nenhum serviço ao cliente. Quero dizer, há um número de telefone, mas na verdade não oferece serviço. Os representantes são em grande parte inúteis e bastante rudes.

A interface do usuário é bastante intuitiva e cria uma facilidade de geração de relatórios.

Tive várias discrepâncias de dados entre doações vinculadas e o que uma promessa mostra como paga, e não consegui que o Atendimento ao Cliente me ajudasse de forma alguma. Ao longo de 2 telefonemas, fiquei em espera por 80 minutos e conversei com um representante por um total de 5 minutos, onde eles acabaram me dizendo que não sabem qual é o problema e me dão uma ligue de volta, mas isso pode levar dias ou mais. por Network for Good em 10/05/2019 Oi Shelby, lamentamos que você tenha tido uma experiência negativa com nossa equipe de suporte ao cliente. Estamos trabalhando na contratação e no treinamento de mais representantes de suporte, para que nossos tempos de espera sejam mais curtos. Você também pode nos enviar uma mensagem e conversar com um representante na gerência de doadores. Normalmente, obtemos respostas para os clientes mais rapidamente usando o messenger no aplicativo. Vou mandar alguém acompanhar você em relação às promessas do link.
Comentário deixado em 05/08/2019
Myna

Surpreendente. A equipe é ótima, sempre há treinamentos / refrescadores disponíveis para coisas que eu não uso frequentemente, foi muito fácil treinar nossa equipe para usar - estamos muito felizes até agora!

Gosto do fato de que tudo está integrado a isso - nossa organização estava usando muitos softwares / componentes diferentes e consumia muito tempo. O Network for Good tornou a conversão simples e indolor, e o software em si é muito fácil de usar. Economiza MUITO TEMPO! Eu amo o fato de que nossos doadores podem configurar facilmente doações recorrentes. Isso tem sido muito útil!

Ainda estou aprendendo e até agora estou muito feliz. por Network for Good em 10/05/2019 Jill, muito obrigado por esta revisão. Eu amo que o software economize tanto tempo (e você está tão entusiasmado com isso que o coloca em TODOS OS CAPS!) Que bom saber que você também se beneficiou dos nossos treinamentos!
Comentário deixado em 05/08/2019
Ainslee

Muito positivo.

Não posso limitar minha análise apenas ao software. Eu me classificaria como bom, mas não ótimo, quando se trata de usar qualquer tipo de software que seja novo para mim. Eu me confundo facilmente. O software NFG é relativamente simples, mas quando fico confuso, a melhor coisa é que tenho pessoas reais que estão lá e estão dispostas a me ajudar. Pessoas reais, pacientes e gentis, e dedicam um tempo para conhecer o que eu preciso. A NFG simplificou minha vida na execução de nossas pequenas, mas poderosas, SolarCITIES.Solutions, sem fins lucrativos, e aumentamos nossas doações em menos de 2 anos em mais de 1000%! Precisávamos de simplicidade. Nossos doadores precisavam de simplicidade. Foi isso que conseguimos com o NFG.

Há algumas coisas que eu gostaria de manipular de maneira diferente nas páginas de captação de recursos. Talvez redação em predefinições. por Network for Good em 10/05/2019 Janice, muito obrigado por esta incrível revisão! Ficamos felizes em saber que nossa equipe de sucesso do cliente foi útil e que você conseguiu aumentar a captação de recursos em 1000%! Isso é incrível!
Comentário deixado em 04/10/2019
Zobias

Estamos gerenciando nossos doadores melhor do que nunca, cientes de quando um doador é novo ou não está ativo e agora está ativo. Podemos rastrear doações, enviar e-mails em vez de cópias em papel. No geral, estou apaixonada!

Eu amo que esse software me ajude a escrever uma carta mensal e depois imprimi-la assim que a doação chegar. Não é mais necessário insistir na introdução e impressão no último minuto.

Como tudo está online, pode ser um problema quando há problemas de conectividade com a Internet. por Network for Good em 10/05/2019 Tara, adoro o título da sua análise. Nosso objetivo é ajudar a facilitar a vida de nossos clientes, para que o estresse do seu dia seja ótimo! Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/05/2019
Burrus

O Network for Good permite rastrear, monitorar e analisar dados.

Este software é intuitivo e fácil de usar.

Se você tem um grande. operação de desenvolvimento de mais de 10,000 doadores, esse sistema pode não ser o ideal para você. por Network for Good em 10/05/2019 Obrigado por escrever esta resenha, Lisa!
Comentário deixado em 02/26/2019
Kenelm Adarsh

A Network for Good me forneceu (como membro do conselho) as ferramentas necessárias para gerenciar nossas doações e captação de recursos. O pessoal da NFG tem sido muito favorável. Eles são fáceis de trabalhar (a programação das sessões de treinamento foi maravilhosa) e respondem rapidamente. O recurso de Ajuda do software é fácil de navegar e geralmente fornece exatamente o que estou procurando.

A Adair County Humane Society adora a flexibilidade do software NFG. Podemos usá-lo para criar eventos e captação de recursos e também acompanhar nossa base de doadores. Podemos facilmente "criar o nosso próprio" usando as ferramentas disponíveis. É amigável ao cliente e fácil de navegar.

Pequenas organizações sem fins lucrativos, como nós, precisam fazer valer cada dólar, e o custo do uso de NFG foi uma venda difícil para o nosso conselho. No entanto, esperamos provar seu valor ao longo do tempo. Não encontrei nada no software real que suscite preocupação.
Comentário deixado em 02/13/2019
Christianna Sahli

Eu vinculo este programa ao meu site e tem sido incrível para ele usar, tem sido seguro para meus clientes, mantém suas informações seguras e também facilita o acesso a ele.

É de fácil acesso, consegui usá-lo sem problemas, ele me fornece um relatório mensal e semanal das doações recebidas. É seguro para meus clientes colocar suas informações nele. Ele envia um e-mail aos meus clientes quando algo acontece automaticamente com suas doações.

Não encontrei nenhum contras com este programa porque ele tem sido útil o tempo todo
Comentário deixado em 11/19/2018
Pike Cerza

As interações reais com a equipe por via eletrônica (balão de mensagens) ou por telefone foram excelentes. Como tesoureiro e chefe de angariação de fundos para nossa pequena organização que operou por 10 anos sob organizações anfitriãs e recentemente obteve seu status de isenção de imposto de renda, estou muito satisfeito por termos escolhido o NFG para trabalhar e o recomendaria a outras pessoas.

Eu gosto do acesso fácil a muitas informações sobre nossos contatos. As interações reais com a equipe por via eletrônica (balão de mensagens) ou por telefone foram excelentes. Eu posso baixá-lo facilmente para se destacar facilmente para fazer mais planejamento e análise. A distinção entre as seções de gerenciamento de doadores e captação de recursos é muito clara e facilita a nova organização de usuários.

Tentei começar sem ler informações suficientes da base de conhecimento e tive que corrigir itens ou ficar frustrado por um tempo. Pode ser uma lista de verificação para novos usuários imprimirem ou manterem em linha as dez principais ações que ajudam novos usuários e que seriam estressantes ao usar a base de conhecimento e configurar o computador para os seminários on-line. Perdi dois seminários on-line porque não estava configurado com antecedência suficiente. A ajuda de conversação pronta era boa às vezes e um ciclo interminável de dicas escritas em outra ocasião. Vimeo é seu próprio desafio. Eu gosto do acesso fácil a muitas informações sobre nossos contatos.
Comentário deixado em 11/14/2018
Torosian

Sinto fortemente que este software me permitirá não apenas agradecer aos doadores, mas agradecer a eles da maneira certa ... dependendo de seus novos doadores, renovações ou grandes presentes. Não estou apenas preocupado com "agradecemos a eles?" agora tenho um mecanismo que me permite agradecê-los adequadamente e segmentar COMO agradeço aos nossos apoiadores.

Adoro o processo de integração e a facilidade com que o Network for Good faz com que as organizações migrem seus dados e fornece dicas sobre como usar esse tempo com eficiência para configurar suas páginas de doações, cartas de reconhecimento etc.

A única desvantagem é que não investi nesse software antes. Eu teria me poupado muitas dores de cabeça ...
Comentário deixado em 10/09/2018
Melantha

Gosto que eles possam marcar sua página de doações para você. Anos atrás, usamos outra opção que obviamente estava enviando você para longe do nosso site. Sem marca ou qualquer coisa - apenas uma maneira de doar. A Network for Good manteve o doador em nosso mundo, dando à página de doações a aparência do nosso site. O serviço ao cliente é excelente e eles estão sempre prontos para ajudar. Sou uma loja de desenvolvimento / angariação de fundos para uma pessoa, então gostaria de ter mais tempo para explorar todas as opções que elas disponibilizam. Eles entram em contato regularmente para me informar sobre novas ou melhores opções - nem sempre tenho tempo para investigar.

Posso estar atrasado, mas meu único engodo é toda a informação que você precisa preencher para fazer uma doação. Isso é mais importante para mim do que eles - encontrar tempo para explorar todas as opções disponíveis e se há versões atualizadas mais simples.
Comentário deixado em 10/03/2018
Horatius Whatcott

Nossa experiência geral com a Network for Good foi boa, mas não fornecemos uma plataforma atualizada quando procurávamos uma solução melhor. Nossa organização acabou mudando para outra plataforma que oferecia uma integração mais perfeita com nosso site existente.

A Network for Good é ótima com o básico e fornece uma plataforma on-line, que nossa organização usa há anos.

Alguns anos atrás, quando utilizávamos este software pela última vez, a plataforma não fornecia recursos avançados que nossa organização sem fins lucrativos desejava. A interface também não era muito amigável e não foi incorporada ao nosso site existente.
Comentário deixado em 09/19/2018
Willi

Somos uma pequena ONG (menos de US $ 500 mil) e precisamos de algo fácil de usar e acessível para uma equipe de desenvolvimento de duas pessoas. Estamos na Network for Good há 2 anos e sempre que faço uma sugestão de melhoria, eles implementam a mudança em um curto período de tempo. Eles são ótimos!

Excelente serviço ao cliente e fácil de usar

Nada mesmo! Sempre que faço uma sugestão para melhorias, elas seguem adiante!
Comentário deixado em 08/20/2018
Watts Zolty

Ter a capacidade de hospedar nossa plataforma de gerenciamento de doações e nossa página de portal de doações com uma entidade também economiza dinheiro!

Como principal usuário da plataforma de nossa instituição de caridade, acho a facilidade de analisar dados e o processo de geração de relatórios e listas personalizadas de doadores ininterruptos, extremamente fáceis de usar e economizam muito tempo para mim.

Quanto à página de doadores, o que falta é ter uma funcionalidade de correspondência corporativa incorporada ao processo para facilitar para os doadores determinar se sua empresa possui um programa, como encontrá-lo e como envolvê-lo. por Network for Good em 22/08/2018 Oi Dave! Muito obrigado por compartilhar esta resenha! Estamos tão felizes que a HEROES Care está obtendo sucesso com nosso Sistema de Gerenciamento de Doadores. Além disso, assegurarei que a equipe do produto veja sua observação sobre a correspondência dos funcionários. Não tenho certeza se isso é algo em que podemos construir ou não, mas definitivamente chamarei essa idéia de atenção! -Liz, Sucesso do cliente
Comentário deixado em 07/19/2018
Clim Nihalchand

Este é um dos nossos elementos essenciais no escritório. Possui a quantidade perfeita de funções (sem ter muitas que nunca usamos). Podemos tirar o máximo proveito de tudo o que tem para oferecer! As páginas de captação de recursos são tão fáceis de configurar e atraentes! Também é bom ter um treinador de captação de recursos! A possibilidade de ter um contato individual com alguém ajuda nossas campanhas a estarem lá melhor!

Nós não aproveitamos ao máximo o fato de termos um treinador para captação de recursos, se optássemos pelo início, mas agora que usamos um, podemos ver a diferença!
Comentário deixado em 06/22/2018
Godbeare

Tornou muito fácil manter-se atualizado sobre o processamento de presentes e o reconhecimento de doadores; Fácil estratificar nossos doadores ativos e caducados; Fácil de criar e exportar correspondências personalizadas

Muito intuitivo; relatórios básicos, entrada de presentes e exportações são extremamente fáceis e rápidos. Ótimos recursos visuais para acompanhar os relatórios

Foi difícil criar relatórios complexos; parecia travar ao tentar gerar relatórios com alguns parâmetros.
Comentário deixado em 06/14/2018
Hector

Pelo preço, o NFG é muito fácil de usar e possui muitos recursos de qualidade.

A Network for Good é muito fácil de usar! Você pode gerenciar seu banco de dados de doadores, registros de eventos, captação de recursos sociais e campanhas específicas. A entrada de doações individuais é simples e oferece boas opções de relatório.

Não há opção para os doadores terem seu próprio login para alterar informações pessoais. Eles usam seu próprio processador de cartão de crédito para que não se integre a nenhum outro gateway. Não há capacidade de gerenciamento de voluntários ou rastreamento de subsídios.
Comentário deixado em 04/29/2018
Dene Brzycki

Este software tem o básico para um pacote de software para captação de recursos sem fins lucrativos por um bom preço. Ótimo para organizações menores. O serviço ao cliente é muito útil.

Recursos muito pequenos que eu gostaria que eles tivessem, mas faz sentido que ele não seja incluído com base no preço (por exemplo, recursos para melhor se comunicar com possíveis doadores).
Comentário deixado em 04/08/2018
El

Se você está procurando um sistema de gerenciamento de doadores, não posso dizer que recomendo este. Depois de colocar as informações em uma teleconferência de quatro horas, oferecida como aulas separadas, que você pode assistir a qualquer momento por outros sistemas de doadores, senti que eles estavam percebendo o quanto estavam atrasados, enquanto ainda exigiam um preço de excelência que ainda não sabem. entregar.

Este programa possui várias plataformas; portanto, se você tiver apenas uma necessidade, poderá pagar por um recurso separado. Ele mantém ótimos registros de todas as doações eletrônicas que você recebe. Também permite redefinir sua senha em um nível de facilidade que a maioria dos softwares não oferece.

Uma das interfaces mais confusas com as quais eu lidei. Eu tinha que baixar os registros de doações uma vez por mês e sempre levava pelo menos 5 a 10 minutos para lembrar qual botão pequeno era pressionado para chegar onde eu precisava estar. Eu explorava todas as outras opções disponíveis antes de descobrir para onde ir, então não senti que fosse rotulado de maneira amigável. Eles cobram por recursos extras que outros sistemas sem fins lucrativos oferecem gratuitamente. Também senti que eles fizeram um corte muito maior das doações do que o habitual para um sistema como esse. Eles cobram cerca do dobro do que pagamos pelo gerenciamento de doadores e, com um sistema que já parecia confuso, não me sentia confiante pagando mais pelo que parecia muito menos.
Comentário deixado em 03/16/2018
Bard Veliz

Durante três anos, trabalhei em organizações sem fins lucrativos que existem há mais de duas décadas. O Network for Good foi o serviço de doação que aceitamos todas as doações on-line. Confiável entre os tipos de doadores / filantropos vitalícios

A interface para personalizar as páginas de doações era realmente terrível. Embora o Network for Good tenha fornecido opções de modelo de design, foi muito desafiador fazer o texto aparecer na página como deveria. Você tinha que passar por 10 categorias de tela diferentes, em ordem, e preencher pequenos formulários contendo as informações que você gostaria que fossem exibidas. Ao especificar os valores de doação, é necessário inseri-los na ordem em que serão exibidos, para que você não queira gastar trinta minutos alternando as setas apenas para que o site congele. Se a organização sem fins lucrativos em que participei não tivesse a versão herdada que incluía o ConstantContact, eu recomendaria se livrar da assinatura. A taxa de processamento de doações não é menor que a de qualquer outro serviço de processamento de pagamentos. De fato, outros sites que não cobram uma taxa de uso mensal (gofundme, eventbrite, etc.) fornecem uma funcionalidade muito melhor e até outros serviços de bônus.
Comentário deixado em 12/21/2017
Faxen

O suporte ao cliente é fantástico. Melhorou bastante o impacto dos doadores. A doação baseada na Web é muito boa.

Parece um pouco caro, usamos ferramentas de captação de recursos e de gerenciamento de doadores. Mas tem dois pares incorporados.
Comentário deixado em 05/12/2017
Geraud

Parecia funcionar bem se você estava olhando apenas para coletar doações, mas se você precisa fazer taxas ou bilhetes é muito limitante.

O back-end é muito fácil de usar. O uso ideal é apenas para doações. Eu herdei esse software e tentei fazê-lo funcionar para nossas necessidades.

Não funciona para taxas ou taxas de eventos. Nossos membros da nossa associação não podem fazer doações por lei, por isso foi um problema quando o recibo diz apenas doação e não pode ser alterado. por Elizabeth em 08/11/2017 Olá Jennifer,
Comentário deixado em 02/12/2017
Shoemaker

O Sistema de Gerenciamento de Doadores da NFG foi selecionado porque a NFG processa nossas doações on-line há vários anos e tivemos um bom relacionamento com elas. Esta foi a nossa primeira experiência com gerenciamento de doadores e foi um bom primeiro passo para aprender o que é possível. No entanto, fazer compras teria sido uma jogada mais inteligente. Estamos usando o Gerenciamento de Doadores há mais de um ano e estamos descobrindo que está aquém do necessário. Temos um funcionário de meio período e o sistema foi fácil de inserir doadores e suas doações. Como presidente, acho útil ver como estamos indo. No entanto, acho que o sistema fica aquém em várias áreas.

Facilidade de uso para gerenciar informações básicas sobre doadores e doações.

É mais caro do que algumas das alternativas.
Comentário deixado em 01/25/2017
Raffin Kerwick

Eu estava farto do nosso sistema anterior de gerenciamento de doadores. Sua interface de usuário não era intuitiva. Escrever relatórios era como uma aula de física. Valor zero. Participei de uma demonstração da NFG e solicitei uma privada. Fui vendido imediatamente com sua bela simplicidade. Não obstante, o NFG é o ÚNICO sistema de software que imediatamente nos ajudou a arrecadar dinheiro. Meu representante de atendimento ao cliente e especialista em captação de recursos estão além de úteis. Se você é uma organização sem fins lucrativos que procura uma maneira melhor de aproveitar os dados de seus doadores, acesse o NFG. Essas pessoas são a bomba.

Facilidade de uso, valor e atendimento ao cliente são cinco estrelas.

Não há até agora. por Network for Good em 26/01/2017 John, fico feliz em saber que nosso sistema de gerenciamento de doadores foi uma ótima opção para o Festival de Cinema de Sarasota! E obrigado pelo feedback positivo sobre o representante de sucesso de seus clientes, Juan e seu especialista em captação de recursos. Obrigado pela revisão, nós realmente apreciamos!
Comentário deixado em 01/19/2017
Quinta

O serviço e o suporte para colocar os sistemas em funcionamento foram fantásticos. Todas as pessoas da NFG foram prestativas e criativas. em seis meses, tivemos várias campanhas bem-sucedidas de captação de recursos. O sistema de gerenciamento de doadores é uma grande ajuda para rastrear e se comunicar com todos os meus doadores.

Facilidade de uso e preço acessível

Nem tudo em um painel
Comentário deixado em 09/06/2016
Marcella Zlotnik

A Network For Good (N4G) foi uma excelente adição à nossa equipe de captação de recursos - sendo essa equipe, eu, eu e apenas eu. O produto é muito fácil de usar, intuitivo e a equipe de suporte está disposta a ajudar sempre que eu precisar de assistência. A equipe de suporte do N4G está muito atenta às necessidades individuais. Assim que fiz uma recomendação sobre uma certa funcionalidade, vários dias depois ela apareceu como uma atualização permanente. O N4G também fornece uma série de produtos e materiais para treinamento em webinar. Como novo usuário, não acho que tenha riscado a superfície em relação à funcionalidade e / ou aos recursos de relatórios, mas até agora qualquer opção necessária está lá. Nosso conselho também ficou muito satisfeito com os relatórios até o momento.

Equipe de suporte fácil de usar, muito intuitiva, útil e experiente.

Modelos são um pouco restritivos.
Comentário deixado em 08/25/2016
Idola

Nossa pequena organização sem fins lucrativos se beneficiou bastante usando o Network For Good. É o ajuste perfeito para a nossa crescente caridade. Começamos a usá-lo simplesmente para receber doações on-line e agora o usamos para gerenciamento de eventos e gerenciamento de banco de dados de doadores. Foi uma ótima experiência desde que começamos a usar o NFG há três anos. Acabamos de começar a usar a ferramenta Gerenciamento de banco de dados de doadores e isso tornou extremamente fácil a divulgação de doadores deste ano. Devido a essa nova ferramenta, identificamos as informações de nossos doadores de maneiras que não conhecíamos antes. Não temos nenhuma queixa sobre a Network For Good.

O NFG é muito fácil de usar (tanto no doador quanto na organização sem fins lucrativos). Nas poucas vezes em que tivemos problemas ou perguntas de suporte, elas foram respondidas imediatamente com total profissionalismo. As páginas de doações são extremamente fáceis de configurar, com instruções e dicas claras ao longo do caminho. O feedback dos nossos doadores foi positivo. A equipe da NFG é profissional e eficiente. Tivemos um relacionamento muito positivo.

Honestamente, não podemos pensar em nada negativo. Qualquer problema que tivemos foi sanado imediatamente e profissionalmente.
Comentário deixado em 08/25/2016
Cherilynn

Desde o primeiro telefonema para a NFG, eu sabia que estava lidando com uma organização muito especial com algumas pessoas muito especiais. Eu importava; as necessidades da minha organização eram importantes; o que eu tinha a dizer importava. E isso continuou desde a primeira ligação em todas as ligações com todas as pessoas da NFG.

É um gerente de relacionamento com doadores. Não é uma ferramenta de vendas que precisaríamos personalizar para lidar com doadores. É intuitivo. É fácil de aprender. Faz sentido a maneira como interagimos com nossos doadores e apoiadores.

Eu não encontrei um golpe, exceto que, como um dos primeiros a adotar, todos os recursos ainda não estão otimizados - mas tudo o que preciso para fazer meu trabalho agora já está ativo e funcionando!
Comentário deixado em 08/24/2016
Wainwright Guidos

O N4G tem sido excelente para explicar, orientar e ser paciente com alguém que é tecnicamente desafiado - mas aquele com tempo para fazer as tarefas administrativas (incluindo entrada de dados de gerenciamento de doadores) para fazer o trabalho para cultivar doadores e o interesse da comunidade. deve ser nutrido. O atendimento ao cliente continua atento, no objetivo e é muito útil.

Compramos o software de gerenciamento de doadores (qualquer que seja o rótulo atual) por algum tempo. As informações principais são críticas, mas não queríamos tanto que nos encontrássemos inserindo dados que provavelmente não precisaríamos. O nosso será sempre um programa comunitário e envolvente. Eu treino pequenas organizações sem fins lucrativos para aumentar a capacidade. Essa ferramenta N4G é uma 'boa ferramenta para essa caixa de ferramentas'.

Estou lutando com os modelos de eNews. Pode ser uma curva de aprendizado para mim, mas agora está demorando muito mais tempo para descobrir o que funcionará bem do que deveria. A limitação de pixels para imagens torna as seleções especialmente desafiadoras.
Comentário deixado em 08/15/2016
Dulcinea

Migramos para o Network for Good a partir de uma plataforma robusta "padrão do setor". Não apenas ganhamos a funcionalidade da nuvem e a sincronização entre o gerenciamento de doadores e campanhas, mas também estamos melhorando organicamente nossos dados, simplesmente por meio das lições que estamos aprendendo usando uma solução de última geração. Tivemos excelente suporte ao cliente em todas as etapas, desde as chamadas de vendas iniciais até a preparação e migração de dados e o suporte contínuo e além.

Embora existam coisas que exigem que você se acostume (o que seria o caso de qualquer nova plataforma), a migração para o Network for Good tem sido um processo relativamente contínuo, indolor e agradável, e a empresa está regularmente aprimorando a funcionalidade da plataforma. no feedback do cliente. Os sistemas de gerenciamento de doadores e campanhas da Network for Good já possuem excelentes funcionalidades, são muito fáceis de usar e as interfaces são simples, grandes, brilhantes e agradáveis ​​aos olhos.

Como a plataforma é criada como um pacote "tamanho único" para todos os clientes da Network for Good, nossa organização tem menos controle sobre os mecanismos de relacionamento e relatórios. Isso seria um problema com qualquer solução de software como serviço e não é uma crítica à Network for Good ou a seu software. De fato, a Network for Good tem sido entusiasta e ágil ao trabalhar conosco para implementar ajustes que abordam nossos problemas de gerenciamento de doadores herdados resultantes da migração de dados de nossa plataforma anterior.
Comentário deixado em 06/02/2016
Pepi

Acabamos de selecionar a Network for Good como nosso banco de dados avançando. Eles foram maravilhosos para trabalhar e realmente adaptam-se às nossas necessidades quando exportamos nossos dados. Enquanto estamos pulando com os dois pés aqui, estamos muito felizes até agora e ficamos impressionados com os pequenos detalhes, como nos seus e-mails para doadores, cópia oculta (BCC) da sua base de dados e uma anotação sobre esse e-mail em seu registro de doadores !! Além disso, queríamos vincular nossa plataforma de doações on-line com nosso banco de dados, conectar nossos doadores com suas contas de mídia social e usar nosso banco de dados de qualquer lugar.

Embora os bancos de dados de doadores custem muito, sinto falta dos dias de uma compra de software única. A racionalização da doação e do banco de dados de doadores para uma despesa fazia sentido e, embora os custos sejam comparáveis ​​a outros concorrentes, eu gostaria que fosse menor. Além disso, esperamos que, à medida que o software evolua, eles possam vincular melhor as famílias e as doações.
Comentário deixado em 06/01/2016
Waverly Nuccio

A facilidade de uso e a mobilidade do software foram os motivos pelos quais optamos pela transição para o Network for Good. Depois de tomar essa decisão, tivemos uma ótima experiência na migração de nossos dados e com o suporte ao cliente.

Nossa principal preocupação com essa transição é que o software é tão novo - tivemos medo de enfrentar algumas dores de cabeça por causa disso, mas no geral sentimos que a NFG teve uma ótima atitude em acomodar nossas necessidades através desse processo e personalizar um sistema que funciona. Desejamos que houvesse alguma flexibilidade nas regras estabelecidas pelo software (atribuir doações a mais de uma pessoa é a maior delas por isso), mas no geral estamos muito satisfeitos.
Comentário deixado em 05/25/2016
Rhiamon Runk

Três coisas que eu mais gosto no produto: 1) É perfeito para a nossa organização de tamanho. Sou um departamento único e não tenho a necessidade de todas as funções e camadas fornecidas pelo nosso banco de dados anterior, 2) O banco de dados está vinculado às nossas páginas de captação de recursos e podemos fazer alterações em nossas páginas de captação de recursos sempre que quisermos . No passado, contratamos uma empresa cara que nos cobrava no mínimo US $ 150 pela mudança mais simples. 3) Podemos ligar para a NFG para obter suporte, fazer qualquer pergunta e receber soluções, orientações e informações.

Eu gostaria que o botão de ajuda (o ícone "?") Fosse realmente um lugar onde eu pudesse digitar uma palavra-chave e encontrar um artigo ou instruções. eu ainda estou me familiarizando com o produto e geralmente tenho perguntas muito simples. Fico frustrado por ter que ligar, porque geralmente recebo um sinal de ocupado durante o dia e preciso continuar ligando. A pessoa do suporte noturno não foi útil.

Deixe um comentário para Rede para o bem