Qualaroo

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Você não precisa ser um especialista em pesquisa para entender seus usuários. Qualaroo é a primeira ferramenta de pesquisa de usuário criada para UX Designers. Nossa missão é armar os designers de UX com as informações necessárias para projetar com confiança.
Comentário deixado em 04/09/2020
Cristina Ritzie

Realizamos uma pesquisa que forneceu informações valiosas sobre a jornada do cliente - permitindo fazer pequenos ajustes em nossa página inicial que resultaram em um aumento de 35% nas conversões em um teste.

A tecnologia de ramificação nas pesquisas facilita a segmentação de clientes com base em seu comportamento. Além disso, a API de design significava que era fácil marcar nossas sobreposições de maneira adequada aos nossos negócios. O processo a bordo foi excelente e a equipe trabalhou duro para criar uma integração específica para atender às necessidades de nossos negócios

A funcionalidade de geração de relatórios é um pouco limitada e é difícil fazer com que os resultados de agrupamento por pessoa / ou mesmo por pergunta sejam feitos sem obter muitos espaços em branco e ter que rolar muito.
Comentário deixado em 04/02/2020
Epstein Gompf

O Qualaroo é uma ótima ferramenta para coleta de dados. Você pode coletar feedback de várias maneiras dos visitantes e clientes do site. Se você está procurando uma ferramenta avançada de pesquisa, esta é sua melhor aposta.

O Qualaroo é uma ferramenta de feedback do cliente que permite coletar feedback de clientes e visitantes em tempo real com facilidade. Adoro o recurso IBM Watson que permite analisar o feedback automaticamente. É muito útil quando se trata de analisar comentários e comentários demorados e compreendê-los.

1. é caro. Definitivamente não é para pequenas empresas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gorey

flexibilidade, usabilidade, a velocidade em que podemos gerar insights e testar as melhorias novamente com nossos clientes

Comentário deixado em 06/02/2016
Gabby

Ainda não tive experiência em primeira mão com o software, mas minhas interações com a equipe de atendimento ao cliente foram muito agradáveis! Uma equipe amigável, informativa e prestativa que parece realmente acreditar em seu produto e se preocupar com seus clientes.



Deixe um comentário para Qualaroo