OneLogin

Avaliações: 52 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
12
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Projetado para empresas com mais de 100 usuários, o OneLogin fornece uma solução de gerenciamento de acesso e identidade (IAM) baseada na nuvem que oferece SSO (logon único simples), facilitando as empresas a proteger e gerenciar o acesso a aplicativos da Web na nuvem e atrás do firewall. Sua empresa possui três ou mais aplicativos SaaS ou web internos? Nesse caso, você se beneficiará da segurança da solução de logon único baseada em nuvem da OneLogin.
Comentário deixado em 04/09/2020
Delisle

Uso o onelogin para meus aplicativos de trabalho e é muito bom ter um repositório central para todos os meus logins.

Notas seguras: nossa equipe utiliza o recurso, mas a interface é instável e facilita a exclusão de informações importantes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Beverlee Schupp

Surpreendente! Tão conveniente e uma grande economia de tempo! Eu amo ter esse portal em todos os sites relacionados ao trabalho que exigem logins. Parece muito seguro também.

Na verdade, não encontrei nenhuma desvantagem neste software. Mas devo ser transparente no fato de não pagar por isso (o empregador paga) .... Sou simplesmente um usuário ... e um usuário feliz por isso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sandstrom

No geral, estamos satisfeitos com a segurança que este produto nos oferece.

Ele adiciona uma camada de segurança ao nosso site e produto.

Nossos funcionários não gostam de usá-lo. Ele tende a adicionar tempo ao dia deles, em vez de salvá-lo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Duong Laut

O OneLogin é muito bom e me faz sentir que todos os meus logins estão seguros.

A única coisa que posso pensar é que, se você precisar fazer login e não tiver o telefone perto de você, as coisas ficarão um pouco complicadas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mordecai Bynd

Usamos o OneLogin como um portal para muitas de nossas diferentes plataformas de empresas.

O OneLogin é bom para evitar fazer login em tantos programas diferentes enquanto estiver trabalhando. Ele também possui um bom painel para facilitar a visualização de todas as contas que você usa pessoalmente e as disponíveis para toda a empresa.

O aplicativo móvel é tão ruim. É quase impossível alternar entre tarefas. Além disso, mesmo que o aplicativo OneLogin seja para o seu telefone, ele não necessariamente o levará a uma versão otimizada para celular do seu programa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pearse Gerold

O maior profissional é a linha de defesa para manter privados todos os seus arquivos e aplicativos corporativos. Adicionar a camada de segurança para que cada um de seus funcionários tenha que fazer login é um acéfalo. Além disso, na minha empresa, apenas é necessária uma alteração de senha a cada 6 meses, o que é bom. O recurso de login por 6 dias é agradável para que você possa entrar na segunda-feira e não se preocupar com isso o resto da semana.

A única coisa que eu não gosto, e isso pode ser um problema da empresa em vez de um problema do sistema, mas é irritante ter que fazer login em cada navegador da web.
Comentário deixado em 03/31/2020
Granger

Eu era um usuário final deste produto na Sitecore e adorei. Todos os meus aplicativos em um só lugar com um login - incrível. Quando contratamos pessoas, ficou muito mais fácil e rápido disponibilizar e fornecer as pessoas. Um processo que costumava ser um problema para nossa equipe de TI foi aperfeiçoado quando começamos a usar o OneLogin. Não hesitaria em recomendar o OneLogin. por OneLogin em 15/01/2016 Obrigado pelo feedback David! Esforçamo-nos constantemente para tornar a nossa plataforma o mais simples possível para os usuários finais e de TI.



Comentário deixado em 03/27/2020
Seidler Tolontino

O OneLogin é muito fácil de usar e quase não requer treinamento após a instalação.

Existem poucos contras, exceto que as atualizações necessárias são um pouco demais.
Comentário deixado em 03/27/2020
Reviel Sommers

O OneLogin nos ajuda a ser uma organização mais unida do ponto de vista da segurança e nos fornece um único ponto de acesso a um monte de ferramentas internas. Lembre-se da sua senha!

O OneLogin facilita muito o login em um conjunto de ferramentas internas, tanto para desktop quanto para celular. Estou particularmente impressionado com sua integração com o Slack.

Entendo a troca de conveniência por segurança e isso definitivamente é verdade com esta plataforma. Às vezes, parece um pouco de confusão para entrar no software que eu preciso para ser produtivo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Alejandrina

Adore este software por sua proteção.

Eu amo este software porque ele permite uma verificação múltipla para fazer login em sistemas importantes.

Às vezes, é difícil fazer login em diferentes dispositivos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mayhew

Armazenamento eficiente de senhas de vários logins em vários aplicativos e software de negócios.

Que não preciso me lembrar das informações de login de vários aplicativos e softwares. fácil. Adoro a contagem regressiva da notificação por e-mail de quando minha senha principal do OneLogin expirará. Integra-se bem com hipchat, confluência e força de vendas.

A recuperação de senha para o programa geral bloqueia você após muitas tentativas malsucedidas de logon. Isso é um pouco frustrante.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hulen

O uso desse logon me envia para uma página inicial que fornece todas as ferramentas de software relevantes que eu possa precisar (email, portal de RH, CRM, cursos de treinamento). É bom ter tudo isso em um só lugar!

Nossa instância não é muito amigável quando estamos fora do escritório. Precisamos emparelhá-lo com o telefone para poder fazer login enquanto trabalha fora do escritório.
Comentário deixado em 03/20/2020
Golightly Detamble

Boa experiência, pois faz o que você quer que faça. Eu não mudaria o software se tivesse a opção.

Gosto da existência de uma guia "Frequentes" que exibe os aplicativos mais usados, além de uma guia pessoal e uma empresa que mostram outros aplicativos.

Não gosto que você não consiga reorganizar seus aplicativos na guia "Frequentes", para que sejam exibidos como você deseja.
Comentário deixado em 03/19/2020
Plusch

Tenho mais de uma dúzia de logins que luto para acompanhar em diferentes programas. Isso é extremamente conveniente e me poupa tempo procurando onde escrevi informações. Nunca soube que precisava disso até encontrá-lo!

Parece muito seguro e economizou muito tempo para mim! Sem preocupações de mim!
Comentário deixado em 03/19/2020
Caro Birriel

O software é altamente recomendado. Sem arrependimentos, porque muito útil. tente este para que você mesmo se surpreenda.

A ideia de unificar o logon é realmente ótima. Isso nos ajuda muito, pois não precisamos memorizar uma dúzia de senhas e não precisamos alterar muitas senhas.

Comentário deixado em 03/17/2020
Velasco Besant

O OneLogin é incrível. Não tenho problemas com este software e isso torna o início de cada turno um pouco mais agradável, porque não preciso me preocupar com várias senhas!

Sinceramente, gosto muito do OneLogin porque, como herói do cliente, usamos muitas plataformas diferentes para operar os negócios todos os dias. O OneLogin me permite conectar todas essas plataformas a uma fonte. Agora posso acessar todas as minhas contas de uma só vez, sem precisar me lembrar de várias senhas.

Se existem contras no OneLogin, nunca os experimentei. Eu realmente amo este software e recomendaria que todos os escritórios o tivessem !!
Comentário deixado em 03/14/2020
Girardi Teeples

fácil de usar e ótimas ajudas de sua equipe de suporte. a conexão com as ferramentas de RH torna o melhor uso.

a maioria dos recursos interessantes faz parte do nível de preços mais alto, para melhor entender o que você obtém no modelo básico ou estar preparado para atualizar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Abert

- Não há necessidade de marcar guias como cada usuário salvou URLs

- Precisa de uma equipe dedicada de suporte e configuração na empresa
Comentário deixado em 03/14/2020
Nellir

Visualização fácil e amigável de todos os seus aplicativos em uma tela

Funcionalidade básica, não sabe o que mais faz além de se conectar aos seus aplicativos?
Comentário deixado em 12/09/2019
Oz

Uso o OneLogin quase sempre que uso meu laptop. Não consigo imaginar o aborrecimento de fazer login em todos os serviços separados. Eu gosto especialmente de como o OneLogin é personalizável, então o nome se torna "sua empresa ONE" e mostra uma foto de sua escolha. É esteticamente atraente e parece pessoal.

O OneLogin fornece acesso em uma etapa a todos os aplicativos que minha universidade oferece aos alunos, incluindo nosso portal acadêmico, portal de residências, trabalhos no campus e a central de atendimento. O tempo limite de login (para manter minhas informações seguras) significa que eu uso este produto várias vezes por dia. A tela inicial do OneLogin é personalizável, mostrando uma linda foto do meu campus.

Meu login expira com bastante frequência. Gostaria de saber se existe uma maneira de personalizar quando a sessão atinge o tempo limite (após 15 minutos de inatividade ou 30 minutos etc.). No entanto, entendo que isso é por motivos de segurança e eu aprecio isso.
Comentário deixado em 12/03/2019
Kimble Maccauley

Esse software economiza tempo pela manhã e permite apenas alguns cliques para que todos os meus serviços estejam em funcionamento durante o dia.

Este software me permite manter todos os meus serviços sob um login (daí o nome). É quase auto-explicativo sobre o quanto isso torna conveniente a vida pela manhã. Só consigo fazer login uma vez, economizando tempo para todos os serviços que uso.

Não há muito errado com o que eu uso este software. Provavelmente, o único é o tempo que levo para fazer login no Onelogin.
Comentário deixado em 11/11/2019
Witte Stubblefield

O OneLogin facilita o gerenciamento de meu acesso a várias plataformas ao mesmo tempo. Estou constantemente alternando entre plataformas e isso me poupa tempo ao fazer login.

Não tenho nenhuma reclamação sobre isso com base na minha experiência até agora.
Comentário deixado em 10/22/2019
Tiersten

Usamos o OneLogin em nossos computadores, para conectar-se remotamente e entrar em vários sistemas internamente. Eu sei que, usando um login, nossos sistemas são seguros e leva apenas um minuto para entrar. Adoro que não haja brechas ou etapas tediosas que precisamos tomar para entrar em nossos sistemas com um login!

Presumo que as configurações administrativas possam atualizar isso, mas eu gostaria de ter que "fazer login" menos. Somos solicitados diariamente a fazer login, por segurança, pelo que entendi. Mas gostaria de poder digitar minhas informações de acesso uma vez e o acesso poderia ser concedido a todos os sistemas, em vez de ser solicitado por um login para vários sistemas. Isso ajudaria os funcionários a serem mais eficientes.
Comentário deixado em 09/28/2019
Seiden Thain

No geral, tem sido uma experiência positiva e usada para armazenar todos os sistemas aos quais preciso acessar para concluir meu trabalho.

Gosto que o onelogin contenha tudo o que preciso para concluir meu trabalho diariamente. Não preciso fazer login em várias coisas diferentes e lembrar de várias senhas diferentes.

Eu diria que a única desvantagem que pode ser apenas minhas empresas são as configurações é que, além da minha senha sempre que preciso fazer login, também preciso do meu telefone perto de mim para inserir um código devido à autenticação de dois fatores.
Comentário deixado em 09/15/2019
Oneida

Ótimo aplicativo de login único e fácil de usar também

Se você optou por qualquer provedor de logon único, um login é muito útil para conhecer o básico e a facilidade de uso.

Não tenho contras. De fato, nos últimos dois anos, os recursos foram construídos e atenderam a todos os requisitos.
Comentário deixado em 08/17/2019
Saul

A página de destino do OneLogin é limpa e direta; você não tem o ônus extra de lembrar várias senhas. Isso facilitou minha vida, pois eu preciso de autenticação para acessar até 10 aplicativos da web. Até o momento, desde o lançamento, não tivemos problemas com o OneLogin; Acho que posso dizer com confiança que essa foi uma experiência tranquila

Gosto que seja tão impecável que você ainda não sente sua presença garantida de segurança. Ajuda no gerenciamento de acesso, pois todas as credenciais estão em um portal consolidado. O gerenciamento de políticas de TI é facilitado à medida que as funções de acesso são gerenciadas em um portal central

Inscrever usuários pela primeira vez é um pouco tedioso, mas fica mais fácil com o tempo
Comentário deixado em 07/16/2019
Bright Yaklin

Sempre que eu precisava alterar as senhas, eu o fazia para todos os meus aplicativos em um local conveniente

Às vezes, o software fazia logoff automático no meio do uso.
Comentário deixado em 01/15/2019
Humble

Minha coisa favorita sobre o OneLogin é como é acessível e como tudo está em um só lugar. Depois de entrar, sou capaz de acessar todas as senhas que salvei no programa - realmente torna as coisas convenientes!

O único problema com o OneLogin é que, às vezes, aleatoriamente no meio da minha sessão, eu saía automaticamente da minha conta. Isso pode ser frustrante, especialmente se acontecer mais de uma vez e sem motivo claro. Caso contrário, este aplicativo é extremamente conveniente e eu recomendo!
Comentário deixado em 01/09/2019
Koeninger

Eu amo esse software porque agora posso criar senhas seguras, seguras e complicadas e não preciso me preocupar em lembrá-las.

Esse software tem sido ótimo, mas se eu tiver que fazer um golpe, ocasionalmente ele congelará, mas fechá-lo e reabrir corrige o problema e isso raramente ocorre
Comentário deixado em 12/14/2018
Bohi Sistrunk

Aproveite a capacidade de ir para um lugar e fazer login para ter acesso a vários aplicativos de software.

Você não gosta de poder ter um lugar para fazer login em vários itens ??? Eu faço e este é um grande passo em frente.

Às vezes, quando há uma atualização, ela é desligada.
Comentário deixado em 12/12/2018
Hera Kurihara

Quem não ama algo que facilita sua vida ?! Esta é uma ótima ferramenta para manter a vida simples e segura. Você digita sua senha uma vez e pronto!

Parece não haver muita funcionalidade além de salvar nomes de usuário e senhas. Mas não tenho muita certeza de que precise fazer mais.
Comentário deixado em 12/05/2018
Southard Gottshall

Um login é ótimo para usar, é uma maneira rápida de sincronizar, pois trabalha mais rápido

Para usar o onelogin, verifique se está conectado a um wifi
Comentário deixado em 12/02/2018
Fancy Renault

Uso o OneLogin diariamente para o trabalho e é muito útil ter tudo em um só lugar - treinamentos, relógio de ponto, etc.

Eu gostaria que o acesso móvel fosse um pouco mais fácil de navegar
Comentário deixado em 11/21/2018
Ricardama Pilkins

O OneLogin economiza muito tempo. Você pode fazer login no OneLogin e acessar todos os seus aplicativos favoritos em um só lugar, sem precisar digitar várias senhas a cada vez. Muito simples e fácil de usar e ajuda a aumentar a eficiência geral.

Eles tiveram alguns problemas de segurança no passado, mas parecem estar resolvidos agora.
Comentário deixado em 11/05/2018
Penrose Phoun

muito mais rápido para acessar todos os logins automaticamente, em vez de procurar ícones individuais etc.

Gostei do aspecto simples de configurar e de um clique

Tinha que procurar de perto o ícone correto na minha tela dentre tantos
Comentário deixado em 09/19/2018
Peppy Holms

Onelogin é um salva-vidas. Ele mantém todos os programas necessários em um único nome de usuário. Torna muito mais fácil encontrar meus programas para trabalhar diariamente. Ele também garante sua segurança, com duas formas de logon.

Não tenho queixas sobre o software! Eu não tenho nada que eu mudaria.
Comentário deixado em 08/15/2018
Trude

SSO - ponto de entrada único para autenticação para todos os serviços SaaS.

Várias opções de autenticação, podem filtrar por aplicativo, fáceis de personalizar para os funcionários.

Ocasionalmente, a conectividade pode ser lenta, mas isso pode depender da sua localização.
Comentário deixado em 08/01/2018
Silsbye

É simples quando tudo o que você precisa acessar com frequência está em um só lugar. É uma economia de tempo real.

A facilidade de uso e as peças de integração tornam o OneLogin muito útil para poder ter uma base doméstica de todas as ferramentas às quais acessamos com freqüência.

Não sei se há realmente algo que eu não goste neste software. É simples e fácil de usar e faz o que é feito para fazer.
Comentário deixado em 06/05/2018
Coletta Kittles

Essa é uma ótima maneira de fazer logon sem sequer pensar nisso. Existem tantas contas, nomes de usuário e senhas que todos temos hoje em dia, portanto, essa é uma ótima maneira de entrar em muitas plataformas diferentes e com muitos usuários diferentes.

Às vezes, as notificações são um pouco incômodas e é difícil desativá-las - você pode, mas não é uma experiência fácil / boa de experiência pessoal para mim - não é um fã de notificações que estão sempre lá
Comentário deixado em 05/10/2018
Tertias

Meus filhos estão sempre querendo criar contas, mas não conseguem lembrar seus nomes de usuário ou senhas, então isso é incrível.

nenhum que encontrei ao usar este programa. Se eu encontrar algum, atualizarei meu comentário, dou 5 estrelas.
Comentário deixado em 05/08/2018
Somerset

Ele faz o seu trabalho. Gerenciar o acesso a muitos sites e fazer login rapidamente deve ser simples. Esse é quase sempre o caso do OneLogin. Há momentos em que um site divide o nome de usuário e a senha em páginas diferentes e o OneLogin falha ao fazer o login. Isso é bastante raro.

Não um lote inteiro. Faz o que deveria fazer. Não é muito fácil alternar entre o trabalho e os logins pessoais no mesmo computador. Acabei tendo que usar o OneLogin para senhas de trabalho e um gerenciador de senhas diferente para logins pessoais.
Comentário deixado em 05/04/2018
Norita

Recentemente, compramos e estamos lançando o OneLogin por meio da empresa e estamos entusiasmados com este produto!

Até agora, não encontrei nada que não goste no programa. Ainda não estamos 100% ativos, mas estou feliz em informar o lançamento e a configuração que fizemos até agora, e foi muito bom.
Comentário deixado em 04/26/2018
Bitthia Aitchison

Eu amo como é fácil acessar os diferentes softwares. Tenho acesso imediato ao check-in e solicitação de benefícios. Eu acesso nossa ferramenta de aprendizado no mesmo painel inicial.

Eu gostaria que houvesse um recurso pop-up para o meu check-in e check-out. Então, quando eu entro no almoço, é logo ali.
Comentário deixado em 04/17/2018
Torrence Tingstrom

É uma conveniência tão grande não ter que entrar em um milhão de portais diferentes ou lembrar senhas diferentes

Em um momento em que a segurança dos dados está sitiada, fico nervoso de alguma maneira ter um sistema para permitir meu acesso a muitos sistemas. Se o OneLogin fosse hackeado, isso significaria problemas.
Comentário deixado em 04/12/2018
Louie Bernosky

O OneLogin é super fácil de integrar com nosso provedor de identidade principal, o Active Directory. Ele permite que os usuários alterem suas senhas sem que seja um processo enorme e complicado.

Às vezes, encontramos problemas de sincronização do diretório ativo, ou os usuários não conseguem fazer login, e os logs disponíveis para mim, um administrador da ferramenta, são muito limitados. Contratei o suporte ao cliente e eles geralmente podem me dizer o que está acontecendo, mas eu também gostaria de ver as informações de registro que eles têm na ponta dos dedos. Por seu suporte, alguns logs estão disponíveis apenas para o OneLogin, e não para administradores da organização que o está usando.
Comentário deixado em 01/14/2018
Riti

Usamos vários aplicativos em nuvem para dar suporte a nossos clientes. O OneLogin me permite permitir que meus clientes e membros da equipe façam login nos aplicativos sem saber a senha do aplicativo. Sempre que os membros da equipe saem ou os contratos com o cliente terminam, eu posso alterar as senhas e eles não terão mais acesso aos aplicativos. O OneLogin nos ajuda a proteger dados e acesso. Eles têm muitos outros recursos que não exploramos.

Vários anos atrás, o atendimento ao cliente era horrível. Foi tão ruim que tive que mudar para um único sinal diferente na empresa. Voltei ao OneLogin depois que eles melhoraram o atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 03/24/2017
Greff Maccormack

O OneLogin excedeu nossas expectativas na área de gerenciamento de identidades e logon único. Nossos usuários se beneficiam bastante. Anteriormente, nossos professores, funcionários e alunos tinham cerca de uma dúzia de nomes de usuário e senhas diferentes para vários sistemas do campus. Agora, os usuários têm um único nome de usuário e senha para todos os aplicativos do campus. Muitos de nossos usuários também precisam ter autenticação multifatorial, um cenário que o OneLogin suporta "pronto para uso" sem custos adicionais. Usamos o conector LDAP virtual do OneLogin para alguns de nossos aplicativos herdados. Isso nos permite conectar praticamente qualquer aplicativo ao nosso sistema de gerenciamento de identidades. Há muitos benefícios em nossa segurança e usabilidade gerais como resultado da utilização do OneLogin.

Facilidade de uso da perspectiva administrativa e do usuário final, interface bonita, conjunto robusto de recursos, data centers redundantes

No início do meu relacionamento com o OneLogin, eu tinha uma lista de contras. Nos últimos dois anos, eles abordaram e retificaram todos e cada um. Todas as nossas necessidades críticas de missão são atendidas por este software neste momento. Todos eles. Quaisquer solicitações de novos recursos são apenas a cereja no topo do bolo.
Comentário deixado em 01/09/2017
Woodhouse Lazzar

A opção mais legal é a capacidade de personalizar o portal de login do usuário. A OL nos deu a opção de usar nossa marca no portal, o que é realmente conveniente para nós. O atendimento ao cliente é rápido em responder e é muito conhecedor do desenvolvimento de front-end e back-end do software. Fácil de usar e configurar foi extremamente rápido.

Portal de login com marca, independente e fácil para os usuários entenderem.

Nada. Tudo é bom.
Comentário deixado em 10/12/2016
Elwina

O OneLogin é um ótimo produto! Adoro a facilidade de uso e o fato de que tudo está em um só lugar. Definitivamente, torna minha vida mais fácil e mais organizada. por OneLogin em 12/10/2016 Sarah, obrigado por suas amáveis ​​palavras. É ótimo conhecer nossos produtos e serviços para ajudar clientes como você a ter mais sucesso em seu papel.



Comentário deixado em 07/17/2014
Zaremski Helf

Era muito simples e direto instalar o OneLogin em nossa empresa e uma enorme conveniência para os usuários finais e nossa equipe de administradores de TI. Literalmente, levou alguns minutos para obter os controles e a ativação do usuário final - algo que costumava levar semanas e meses. Adoro.

Ótimo portal para usuários, com a marca da nossa empresa, fácil de configurar para TI, fácil de adicionar aplicativos, nossos usuários gostam da conveniência de autoatendimento.

Comentário deixado em 04/05/2013
Durrett Schneiderman

Queríamos uma solução fácil e robusta para nossos clientes corporativos, permitindo que eles se integrassem perfeitamente entre seus aplicativos na nuvem e no local. Onelogin foi melhor do que todos os outros por aí



Comentário deixado em 01/03/2011
Perlman Vanboven

Compre Agora; Depois de começar a usar o OneLogin, você nunca precisará ficar sem.

Antes do OneLogin, perdi muito tempo fazendo login e redefinindo a senha dos 25 aplicativos que uso todos os dias como consultor de marketing. Agora, faço o login uma vez no OneLogin e posso acessar todas as ferramentas necessárias para realizar meu trabalho.

Não há contras para denunciar. Eu amo este aplicativo e tive zero problemas.

Deixe um comentário para OneLogin