Saba TalentSpace

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
44
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Ideal para empresas com 200 a 750 funcionários, o Saba TalentSpace é uma plataforma de desenvolvimento de talentos hiperconectada que oferece às pessoas e equipes a capacidade de conduzir sua própria experiência, mantendo-as alinhadas às metas de desempenho do seu negócio. O TalentSpace torna o aprendizado e o desenvolvimento, o reconhecimento, o treinamento e o feedback parte da experiência diária de seus funcionários, para que eles possam oferecer o melhor de si.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zenda

O balcão de atendimento ao cliente geralmente é muito útil. Os representantes são muito úteis e fáceis de entender. Houve apenas um momento em que eles não conseguiram resolver o meu problema. O atendimento ao cliente foi um grande problema com nosso fornecedor anterior, portanto essa foi uma mudança bem-vinda de ritmo.

A interface não é muito intuitiva, principalmente no lado do administrador. Para gerenciamento de desempenho, outros fornecedores são mais amigáveis ​​ao usuário.
Comentário deixado em 04/10/2020
Robbert

Eu implementei o Saba LMS para uma grande organização multinacional. A ferramenta possui profundos recursos de administração para organizações complexas, pode abrigar quase 30 idiomas para navegação, permite currículos em vários níveis e fornece várias opções para entrega de conteúdo, incluindo a sala de aula virtual. A equipe de desenvolvimento trabalha para se manter atualizado sobre as tendências do setor e para incorporar à ferramenta como faz sentido. O código subjacente é bastante orgânico, com a versão em nuvem próxima de 100% orgânico, facilitando o desenvolvimento e a implementação das integrações. A interface do usuário pode ser personalizada e simplificada para atender diferentes públicos. Regras prescritivas, regras de negócios e inscrições automáticas facilitam as tarefas transacionais para os administradores.

O produto pode ser oferecido em diferentes infra-estruturas técnicas. A profundidade dos recursos administrativos. Implantações globais comprovadas.

A ferramenta de avaliação é mínima; A interface do usuário melhorou com a nuvem, mas precisa continuar evoluindo para facilitar o uso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Botsford

Uma ferramenta simples e agradável para configurar, monitorar e facilitar os processos de gerenciamento de desempenho. É muito simples, tanto do lado do administrador quanto do funcionário. Possui processos repetíveis (bom!), Que permitem duplicar processos de taxa de execução ano após ano e importar apenas a nova base de funcionários.

Existem alguns recursos que parecem intuitivos que são surpreendentemente deixados de fora. É possível atribuir representantes de RH a cada funcionário, mas o objetivo disso é limitado a apenas filtrar a base de funcionários nos relatórios, não permite que os representantes de RH entrem lá e ajudem a facilitar com seus clientes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jorin Mammo

Nossa organização utiliza o Halogen TalentSpace há 9 anos como nossa solução de gerenciamento de objetivos, feedback e gerenciamento de desempenho. Também usamos o módulo de aprendizado para gerenciar o treinamento. A configuração do sistema é simples e os processos e formulários de construção são divertidos. Você pode usar a solução para mais do que apenas análises de desempenho - usamos para aprovações de conformidade, treinamento, planos de desenvolvimento individual, gerenciamento de remuneração e muito mais. A melhor parte do Halogen é o atendimento ao cliente de classe mundial - eles são simplesmente os melhores!

Fácil de configurar, ótimas ferramentas para usuários do Outlook tornam o feedback simples e fácil, podem ser integrados a outros aplicativos. É a solução mais completa possível para gerenciar programas de RH que não são um sistema HRIS.

Não é um sistema HRIS ou folha de pagamento, portanto, você precisa integrá-lo às suas outras soluções.
Comentário deixado em 04/06/2020
Osithe

Somos um grupo de negócios diversificado, com interesses em setores que variam de hospitalidade a TI e a FMCG e uma série de outras linhas de negócios no meio. Nossa gerência queria implementar um sistema holístico de gerenciamento de desempenho que pudesse atender às necessidades exclusivas de cada BU que possuímos. Depois de digitalizar e avaliar dezenas de Softwares / Provedores de Serviços de RH, encontramos o Halogen TalentSpace e uau - que descoberta foi essa. O melhor produto, os melhores recursos, funcionalidade perfeita, excelentes opções de personalização e boa relação custo / benefício. Não olhamos para trás desde então. E estamos confiantes de que você também não procuraria mais. Tente Halogen, você ficaria feliz em ter feito!

Tudo é bom!

Comentário deixado em 04/05/2020
Cecily

O Halogen Talentspace permite o uso para executar nossa estratégia de e-learning - entregar conteúdo com curadoria para diferentes públicos, envolver o gerenciamento e fortalecer a demanda por e-learning.

O sistema é amigável! Consegui buscá-lo como administrador em algumas semanas. Nossos associados parecem capazes de navegar bem no sistema a partir de uma perspectiva de aprendizado. O sistema também se integra bem ao nosso provedor de conteúdo de e-learning.

O halogênio tem sido ótimo em responder a perguntas para ajudar a resolver problemas. Eu diria que minha maior solicitação seria que eles tivessem mais habilidades para nossos associados revisarem os cursos após o fato e acompanharem essas métricas. Sinto que poderia haver uma maneira mais simplificada de criar unidades de aprendizado, mas estou de acordo com a funcionalidade atual.
Comentário deixado em 04/04/2020
Molton Laford

Esta é a implementação inicial do LMS para nossa empresa. Agora, podemos iniciar e acompanhar o aprendizado de mais de 8000 funcionários em uma organização descentralizada e com uma plataforma fácil e conveniente baseada na nuvem, que os alunos gostam tanto quanto os administradores.

A equipe técnica da Saba tem sido muito receptiva e implementou muitas sugestões de melhorias de design feitas por nossa equipe. O design geral é fácil de usar e gerenciar, tanto para os cursos de elearning quanto para instrutores. Os alunos gostam da interface de estilo do site para navegar e concluir os cursos.

Até personalizado, o layout pode ter botões / recursos extras que nem o ADMINS precisa ver. Pode ser confuso até que essas opções sejam removidas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bonilla

Trabalhei em várias empresas que possuíam LMSs proprietários e a Saba ajudou a reduzir nossa carga de trabalho (do tempo necessário para criar conteúdo), melhorou a visibilidade do nosso conteúdo em toda a organização.

A melhor característica do Saba é que, quando nos unimos a partir do nosso LMS interno, havia pouco trabalho necessário para garantir que o sistema executasse vídeos criados no WebEx, Ponopto e Zoom. Os recursos de relatórios também me permitiram descobrir quem na minha organização ainda estava atrasado em seu treinamento, o que é valioso como gerente.

A organização em que trabalhei não tinha um ótimo histórico de marcação de dados; portanto, quando migramos da nossa solução interna para a nova, era difícil procurar conteúdo, a menos que você soubesse o nome exato do item que procurava. para. Eu esperava que houvesse melhores recursos de filtragem.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rolland

Usamos os módulos eAppraisal e 360 ​​do TalentSpace para executar nossas revisões anuais. Podemos lançar eventos em fases com datas de vencimento separadas, incluindo atualizações de perfil, autoavaliações, avaliações por pares (chamadas de vários avaliadores), análises de gerentes, reuniões de gerentes e funcionários e análises finais de notas de reuniões de avaliação. Quando as tarefas estão atrasadas, as notificações diárias por e-mail aos funcionários e seus gerentes saem para enfatizar a urgência do processo.



Comentário deixado em 03/31/2020
Knapp

A integridade dos recursos, a facilidade de uso, o envolvimento da interface do usuário, funções cruzadas através de um acesso simples

O mecanismo de pesquisa não é tão eficiente quanto o esperado. Às vezes, o registro do avanço mostra mais ou menos do que você
Comentário deixado em 03/31/2020
Lancey Kaczor

Estamos configurando o sistema há quase três meses e nosso lançamento suave está programado para a próxima semana. Até agora, eu amo a natureza intuitiva do sistema e as infinitas capacidades. Revisamos 20 a 25 sistemas antes de reduzi-lo a três. Então a Saba venceu devido às análises e às configurações robustas.

Interface do usuário intuitiva, robusta e boa, recursos configuráveis ​​e intermináveis. Antes de viver, reduzimos o que nossos alunos verão. Quando todos estiverem à vontade e resolvemos as dificuldades, ativaremos os recursos de colaboração social do sistema.

Mas as infinitas capacidades também podem ser uma advertência, pois não sei o que não sei.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tali Ramswaroop

A funcionalidade do software é incrível. Foi fácil de implementar e usar para nossos gerentes e funcionários. Ele transformou a filosofia de nossa organização e a execução de 1: 1, estabelecimento de metas, processos de desempenho e aprendizado.

A configuração de processos no lado do administrador não é muito intuitiva. A maioria dos módulos é personalizável, mas algumas áreas não são e eu realmente gostaria que fossem. (Planos de desenvolvimento em particular).
Comentário deixado em 03/30/2020
Cleve Simmerman

É um LMS muito legal. Há muita flexibilidade para criar o que funciona para sua organização. Eu acho que meu recurso favorito seria a seção de feedback. Você pode escrever comentários sobre seus subordinados diretos e / ou outros funcionários da organização. Esse feedback é anexado à revisão de desempenho anual do funcionário.

Em qualquer sistema, há limitações, gostaria que o sistema e-Recruit fosse mais robusto. O processo de recrutamento e contratação é junky. Parece que muito mais dinheiro entra na seção Desempenho do que em qualquer outra parte do sistema.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kathryne

Nossa agência de aplicação da lei começou a usar Halogênio há menos de um ano. Nosso antigo sistema de gerenciamento de desempenho era arcaico e tinha uma manutenção muito volumosa para Recursos Humanos. O halogênio nos trouxe para a nova era e forneceu um tremendo apoio para nos colocar em funcionamento. Passei cerca de 6 meses aprendendo sobre o halogênio e trabalhando com um consultor de implementação para garantir que o software fosse personalizado para melhor atender às nossas necessidades. Além de personalizar o software, recebemos depoimentos de outros clientes e dicas e truques da Halogen para incentivar a adoção do usuário por nossos funcionários. A cultura de halogênio de clientes e suporte é extremamente fácil de acessar e útil.

O feedback para documentar o desempenho dos funcionários durante o ano todo, não foi apenas o tempo de avaliação. Isso aumentou a transparência com nossos funcionários e supervisores.

Provou ter algumas limitações para nossa agência de aplicação da lei. A criação de competências e formulários exigia muito trabalho, porque não havia uma variedade de competências policiais pré-criadas (segurança do oficial etc.). Dito isto, algumas das competências da Halogen Library puderam ser usadas após serem manipuladas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Meade

A usabilidade deste software é incrível, seja do ponto de vista do aluno ou do gerente.

- Gosto da interface do usuário que é tão amigável que posso acompanhar meus cursos obrigatórios e os cursos que me foram atribuídos na página inicial

Não consigo pensar em nenhuma desvantagem dessa ferramenta. É uma incrível ferramenta de gerenciamento de aprendizado. Seria ótimo se eu pudesse conectar meu excel ao banco de dados Saba.
Comentário deixado em 03/29/2020
Aldora Finkle

Uma das coisas que nos vendeu no Halogen foi o suporte ao cliente fantástico, mas sinto que desde que a Saba adquiriu o Halogen, o suporte ao cliente sofreu uma queda. Tive três gerentes de sucesso de clientes (essencialmente um gerente de contas) nos últimos dois anos e acho que eles entraram em contato comigo uma vez nesse período, exatamente na época da renovação do contrato. A equipe de suporte técnico costumava responder a perguntas e resolver problemas na primeira ligação 99% do tempo, e o telefone seria atendido dentro de 2 a 3 toques. Agora, não é incomum ficar em espera ou precisar registrar um tíquete de suporte e fazer com que uma pessoa de suporte de Nível 2 atenda a quase todas as chamadas.

Geralmente é fácil de usar, quando você pega o jeito. Eu gosto que é personalizável em grande medida.

O portal administrativo pode ser difícil de usar e parece que a maior parte da atualização ocorreu no front-end. Adicionar usuários, documentos e fotos de perfil consome muito tempo e requer muitas etapas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nickey

Facilitou a publicação de nosso eLearning, organizamos e gerenciamos o treinamento em sala de aula e fornecemos relatórios.

Gosto da configurabilidade e das várias opções disponíveis, a capacidade de personalizar a aparência da página inicial e o poder dos relatórios

O Saba pode ser um pouco esmagador até você se estabelecer nas funções que realmente usa, os relatórios são poderosos, mas podem ser muito úteis para descobrir
Comentário deixado em 03/29/2020
Theis Kowchuck

Acho que você pode dizer que sou um cliente muito satisfeito. É raro sentir que um relacionamento com o vendedor realmente faz parte da sua equipe, mas o relacionamento com a Halogen Software se fortalece com o tempo. Estou confiante de que sua equipe permanecerá na vanguarda da Gestão de Talentos, fornecendo soluções inovadoras e excepcional atendimento ao cliente.

Originalmente, adquirimos uma ferramenta, mas a Avaliação E de halogênio se tornou uma parte significativa de nossa cultura. O produto é totalmente personalizável para atender às necessidades em constante mudança de nossa empresa. Ele forneceu consistência e responsabilidade em toda a organização. A equipe da Halogen ouve seus clientes, tornando nosso sucesso seu principal objetivo. O suporte ao cliente é excelente e continuamos impressionados com a qualidade de cada aprimoramento que eles lançam. Originalmente visto como uma despesa, nosso primeiro ano de implementação resultou em eficiências de quase 400 horas quando comparadas com nosso processo anterior de papel. Agora, alcançamos uma qualidade mais alta de gerenciamento de talentos com menos tempo gasto na administração do processo. Nossos funcionários veem o temido processo de avaliação anteriormente como um "investimento" em sua carreira e em seus planos de desenvolvimento pessoal, garantindo que cada membro de nossa equipe receba o treinamento e o desenvolvimento necessários para alcançar seus objetivos de carreira.

Como novo usuário em 2004, havia limitações no produto com base na metodologia que nossa empresa usava para o gerenciamento de desempenho. Desde então, o produto atendeu e superou minhas expectativas, fazendo com que nossa liderança se expandisse nessa área. Temos métricas e competências mais claras para cada função na empresa e as ferramentas de relatórios nos permitem ver o progresso o tempo todo. Também precisávamos da capacidade de ter várias funções para cada funcionário, e a recente adição do "coach" alcançará nossos objetivos nessa área. Nossa empresa historicamente utilizou um processo completo de 360 ​​e, originalmente, a Halogen não suportava a capacidade de conduzir esse processo de maneira anômala. Recentemente, concluímos nosso processo anual, usando a ferramenta multi-avaliadores da Halogen pela primeira vez e ficamos extremamente satisfeitos com a facilidade de uso e o resultado final do processo. Estou certo de que haverá outros problemas à medida que continuamos a evoluir, mas estamos completamente satisfeitos com o halogênio.
Comentário deixado em 03/29/2020
Meda Kruis

O SABA é uma excelente ferramenta de reunião / treinamento. Estamos analisando a sala de aula do SABA Mobile vILT, pois ela deve fornecer a única parte do SABA que está faltando no momento!

O SABA LMS é MUITO FUNCIONAL, rastreia, grava e realmente faz TODOS os sinos e assobios! Usando a sala de aula vILT: facilitadores e alunos podem estar em um feed de vídeo (isso ajuda muito na avaliação da transferência de conhecimento - você pode vê-los "entendendo!"), O SABA é envolvente, fácil de facilitar, mas é preciso pelo menos 2 pessoas (não pense, basta usar duas pessoas, você verá !!!), o SABA permite o envolvimento com o público; Suíte de ferramentas de bate-papo, voz e anotação, essa suíte permite que o aluno faça anotações diretamente na apresentação que está sendo mostrada para todos verem e o SABA oferece "salas de descanso" totalmente funcionais separadas para colaboração em grupo menor. Também gostamos da capacidade de anexar documentos (PPT, Word, .PDF etc.) ao vILT Classroom, para que eles possam abrir ou fazer o download do documento necessário diretamente da mesma sala de aula do SABA vILT!

Temos o LMS e tudo o que está relacionado a isso, estamos pesquisando o SABAs Mobile vILT Classroom porque temos uma força de vendas externa que precisa ser capaz de participar de reuniões / aprender em qualquer lugar, em qualquer lugar. Nossa implementação do SABA exige que os alunos estejam no PC de trabalho, com conexão de banda larga forte (WiFi) e usando fones de ouvido. QUEREMOS que nossa equipe de vendas possa participar de uma reunião ou treinamento em sala de aula vILT on-the-fly a partir de qualquer dispositivo (iPhone, iPad, smartphone Android ou PC / Mac); além disso, queremos / precisamos da capacidade de usar mais Conexão de banda larga WiFi ou LTE sem fio.
Comentário deixado em 03/28/2020
Starr Robusto

Muito bom, mas esteja preparado para dedicar algumas horas de trabalho importantes

Você realmente pode fazer com que este software faça o que você quiser. Existem muitas opções personalizáveis

É preciso muito trabalho para construir o software. Seria bom se houvesse mais funções e formulários prontos para serem editados. Especialmente para empresas que ainda não usam formulários em papel
Comentário deixado em 03/28/2020
Anneliese Schofield

A capacidade de outras pessoas deixarem feedback é inestimável. O software antigo de gerenciamento de desempenho só permitia à supervisão deixar anotações sobre o comportamento dos funcionários, com todos os softwares capazes de fazê-lo. Eles podem dar feedback ou reconhecimento construtivo. É impossível para um supervisor ver tudo, dessa maneira outras pessoas podem ajudar na supervisão na avaliação adequada de seus pares.

Há muitas mudanças na porta traseira que precisam ser feitas para que determinadas avaliações sejam implementadas. Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de atribuir avaliações trimestrais e anuais sem precisar fazer cada uma individualmente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Hallerson Cessna

Utilizamos o módulo de Gerenciamento de Desempenho da Halogen, e foi uma atualização extremamente bem-sucedida de nosso sistema anterior em papel. Sou o administrador e entrei sem experiência com halogênio; em uma semana eu estava administrando, com a ajuda da equipe de suporte. O que é fundamental: o Halogen tem um ótimo suporte e eles trabalharão com você para fazer com que o sistema faça o que você precisa.

Não é apenas fácil de usar, mas também fácil de aprender.

Eu gostaria que a codificação de formulários fosse um pouco menos confusa. Alguns dos botões para isso (e os processos em si, apenas não tanto para eles) são contra-intuitivos e exigem mais experimentação do que eu gostaria.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mathi Yunes

Gosto do software, pois facilita o uso para rastrear o que os funcionários precisam ter feito e o que devo fazer para cada funcionário, mas seria melhor se não houvesse tantas etapas entre o funcionário e a empresa. gerente antes que algo seja assinado.

O software é muito fácil de usar na maioria das vezes e eu gosto disso porque nunca havia usado esse software antes de trabalhar no meu trabalho atual. Seria melhor se você nem sempre precisasse ir ao menu inicial para ir para outro lugar.

Há momentos em que você está tentando descobrir algo, clique no botão errado ou um funcionário não está designado para você que pode dificultar o uso do software, pois você deseja que ele faça algo que não fará.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kettie Hallett

No momento, estamos implementando o Halogen e estamos acostumados a papel e caneta, por isso é muito para se acostumar. A plataforma, dependendo do pacote que você adquiriu, permite navegar pelo site e configurar muitos formulários diferentes para o que você está usando o software. Para nossa organização, precisávamos de um local para acompanhar as avaliações dos funcionários. A Halogen está ajudando supervisores e gerentes a acompanhar o progresso e as avaliações dos funcionários. Assim, quando chega a hora das revisões, a tarefa não é esmagadora. Reuniões individuais que ocorrem com mais frequência ao longo do ano é o nosso principal objetivo, em vez de ter uma revisão cumulativa no final do ano e, até agora, a Halogen está nos ajudando a criar o ambiente para isso. Os representantes fazem um trabalho maravilhoso explicando o software, seus recursos e como usar o sistema da maneira que você deseja. Eles até ajudam a criar formulários para suas necessidades específicas e são muito bons para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Até agora, o atendimento ao cliente é maravilhoso. A plataforma em si parece um pouco Windowsish-98, mas serve a seu propósito. No geral, para uma empresa de médio e grande porte que precisa de ajuda com o gerenciamento de talentos, o Halogen é um ótimo sistema.



Comentário deixado em 03/22/2020
Berns

No geral, o Halogen TalentSpace é ótimo para documentar análises de desempenho e feedback em tempo real e é bom que ele possa ser personalizado com base nos requisitos de uma empresa. Recomendaria.

O Halogen TalentSpace é excelente porque minha empresa conseguiu configurar o modelo de análise de desempenho para nossa própria estrutura. Podemos concluir avaliações por membros da equipe de classificação em várias competências essenciais e, em seguida, fornecer comentários para explicar as classificações. Também gosto muito do recurso de feedback do Halogen TalentSpace, pois permite que o feedback rápido seja compartilhado com qualquer pessoa da empresa, mesmo que não seja um relatório direto.

Os pontos da agenda de reunião 1 em 1 são preenchidos automaticamente com notas de feedback, o que o torna confuso. Seria melhor que essas informações fossem inseridas apenas pelo revisor / revisor para conduzir a reunião individual e se as notas de feedback forem relevantes, o revisor / revisor poderá optar por adicionar se quiser.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rheingold

O Halogen Performance e os módulos 360 facilitam o compartilhamento de feedback para funcionários e gerentes. Adoramos o componente de reconhecimento e que os funcionários possam compartilhar feedback com seus colegas no momento certo. Em nosso segundo ano de feedback, nossos funcionários estão entusiasmados por poderem colocar as anotações que fizeram durante todo o ano nos formulários de revisão e não precisam se lembrar do que fizeram no ano passado ou reescrevê-lo! Nossos gerentes adoram o Assistente de comentários para que eles comecem o que dizer.

Eu adoraria que houvesse um aplicativo para telefone e uma maneira de usar o botão Reconhecimento através da intranet de nossos funcionários (e não apenas do Outlook). Também gostaria de ver o Auxiliar de comentários disponível para os funcionários.
Comentário deixado em 03/20/2020
Neiman Rodger

A experiência do usuário continua a melhorar exponencialmente a cada atualização e atende às expectativas de uma "Experiência da Web" atual de nossos usuários. Fácil de navegar, intuitivo de usar e eficaz para atender às necessidades de nossas diversas funções de treinamento - ganhe, ganhe!

Eu gostaria de um desenvolvimento mais forte na plataforma móvel que se concentre no aprendizado principal, e não na interação social.
Comentário deixado em 03/20/2020
Patterman

Gerenciamento de desempenho abrangente e o bônus das descrições de cargo.

Sua suíte de gerenciamento de talentos é a melhor que eu já vi em qualquer lugar. Além de abrangente, é fácil de usar e administrar. Sempre que você não conseguir descobrir algo, a equipe de suporte está fora deste mundo e fará o que for necessário para ajudá-lo nesse meio tempo, dando uma solução, se necessário. O sistema também é fácil de personalizar para projetar e concluir outros processos que reduzem o uso de papel e melhoram a eficiência. Estou pensando em coisas mensais para adicionar ao halogênio para otimizar nossos processos de RH. Qualquer coisa relacionada ao desempenho, eles pensaram em tudo. Caso contrário, garanto que eles estão trabalhando para iniciar uma nova versão.

A maneira como as licenças são estruturadas pode ser cara se você tiver uma alta rotatividade. As licenças não são substituíveis.
Comentário deixado em 03/20/2020
Maidel

agora todos os departamentos têm seu treinamento em um só lugar, facilitando a todos

Os treinamentos são tão organizados que você só precisa de tempo para pesquisar e selecionar os cursos que deseja concluir.

Alguns treinamentos exigem Flash e, no momento, esse é um plug-in desatualizado e não é compatível com alguns navegadores da Web
Comentário deixado em 03/20/2020
Komarek

Estou decepcionado com o SABA. Eles acrescentaram um fardo desnecessário à minha vida profissional e eu me ressinto.

Menos papel no meu escritório - plataforma móvel. Alguns grupos gostam de poder enviar elogios uns aos outros em um fórum público. Se funcionasse, seria ótimo. Teoricamente, funcionários e gerentes teriam acesso a documentos de anos anteriores. Para uma pequena empresa de 200 pessoas, com um minúsculo departamento de RH, a carga ADMIN deste produto supera qualquer benefício.

O produto é contra-intuitivo, difícil de manobrar, ineficiente e não oferece treinamento / suporte on-line imediato. Se um funcionário falhar em concluir sua entrada ou concluir muito cedo, isso afeta a capacidade dos gerentes de ver a entrada. Se um gerente falhar no login e pressionar o botão completo após a revisão final, a revisão não estará disponível para visualização no próximo ano. Isso é emblemático de várias falhas no software. No momento da revisão, eu me torno um representante de Suporte de software em tempo integral tentando lidar com todas as perguntas dos funcionários relacionadas às muitas limitações da Saba. Eu não tenho tempo para este trabalho adicional de FT! Não há razão para que este software seja tão difícil de usar. O fato de o treinamento ser extra acrescenta insulto à lesão. Não deve ser um complemento anual. Este é um software caro. A Saba deve oferecer um treinamento genérico GRATUITO e oferecer um buy-up para clientes que desejam algo personalizado. Saba clientes de níquel e moedas de dez centavos até a morte. pelo preço ridículo que pagamos, não creio que tenhamos o valor do nosso dinheiro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lesya Mainwaring

A Halogen tem o melhor serviço ao cliente que já tive o prazer de trabalhar com as mãos para baixo. Eles são conhecedores, rápidos e eficientes e muito agradáveis. O site é intuitivo e bonito. Os funcionários adoram que passemos de um programa baseado em computador para um programa baseado na Web, pois a maioria de nossa equipe trabalha fora do escritório / em seus veículos de patrulha. Central de feedback é a melhor coisa de sempre. Ele mudou completamente nossa cultura da avaliação de desempenho para o gerenciamento de desempenho.

O halogênio é um pouco volumoso no back-end para itens específicos da aplicação da lei. Temos procedimentos muito específicos que exigiam que o Halogen desenvolvesse algumas soluções para nós. Mesmo assim, existem algumas coisas que precisamos que o halogênio ainda não possa fazer. No entanto, eles estão sendo atualizados constantemente, e esperamos que eles integrem parte da nossa lista de desejos em futuras atualizações.
Comentário deixado em 03/15/2020
Markos

O halogênio fez uma enorme diferença para esta organização. Estamos aqui há 51 anos e nunca houve nenhuma avaliação feita. Isso é algo novo para a maioria das pessoas aqui. É uma experiência de aprendizado maravilhosa para eles. Já é hora de serem avaliados e descobrir como podem fazer mudanças em algumas das coisas que estão fazendo em suas posições atuais. O halogênio é a melhor ferramenta para este trabalho.

Fácil de usar e entender.

Temos pessoas sem computadores, então isso é um problema. Eles gostariam de poder fazer isso no papel.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fleck Belfiglio

O módulo de remuneração permite que os profissionais de RH projetem, modelem e implementem planos de incentivo de curto e longo prazo para uma população global. Não é necessário nenhum conhecimento de TI, a ferramenta é extremamente simples de configurar e modificar.

Às vezes, os desenvolvedores não comunicam alterações em tempo hábil. isso pode causar problemas e criar retrabalho. o feedback foi dado e, esperançosamente, foi abordado.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ostap Cobarrubias

Ensino à distância, automação e relatórios

Flexibilidade e personalização. Amplamente reconhecido como líder do sistema de gerenciamento de aprendizado. É como comprar um BMW, você nunca daria errado.

Saba reunião de reprodução, não pode coordenar voz e visual juntos, suporte ao cliente fala muito de uma linguagem técnica. Eles precisam ser mais amigáveis ​​e falar o idioma do cliente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kenlay

As equipes de implementação e suporte ao cliente da Halogen foram simplesmente incríveis de se trabalhar. A implementação foi assustadora (sou uma equipe que estava implementando isso para a nossa organização), mas a equipe de implementação me ajudou a dividi-la em fases e esteve comigo a cada passo do caminho, ajudando-me a criar processos e campos para cumprir as exigências da organização. visão que eu tinha para que esse sistema fosse usado em nossa organização.

O produto é intuitivo de usar e a equipe de suporte trabalha duro com você para determinar como fazer a tecnologia funcionar melhor para você e o que você está tentando realizar. Os módulos estão no local e facilitam para os gerentes e funcionários manter e capturar notas de reunião 1: 1, documentar metas e progressos alcançados e fornecer feedback para toda a organização. Outros recursos que consideramos úteis incluem:

* Os processos podem ser difíceis de construir se você não estiver familiarizado com o funcionamento do produto - use definitivamente a equipe de suporte ao cliente. Eles são incríveis e muito, muito úteis
Comentário deixado em 03/11/2020
Babcock

O halogênio é um ótimo produto, mas também possui um ótimo atendimento ao cliente. Eu nunca fiquei em espera por muito tempo e liguei para eles com frequência. Eles não têm um serviço telefônico automatizado. Você acabou de ligar para a linha de suporte e estará conversando com uma pessoa real em apenas alguns minutos.

A função 'auxiliar de comentário' do halogênio é facilmente o melhor e mais inovador recurso. O auxiliar de comentários facilita muito para os gerentes adicionar comentários específicos aos seus subordinados diretos, sem precisar criar comentários do zero. Por exemplo, se você tem uma escala de 5 pontos, o gerente simplesmente arrasta o controle deslizante de um comentário de nível 5 (ou seja, ele é sempre cortês e respeitoso com os clientes) para um comentário de nível um (ou seja, ele raramente é cortês e respeitoso com os clientes). Demora um pouco para configurar, mas você não precisa escrevê-las. Os administradores podem apenas baixar os assistentes de comentários diretamente do Halogen e treinar os gerentes sobre como usá-los.

Halogênio não é intuitivo. É diferente de qualquer outro software que eu já deparei, então o back-end pode ser confuso se você tentar aprender sozinho sem treinamento. Por exemplo, os administradores podem ficar confusos pelo fato de existirem dois conjuntos de locais de informações do usuário; um chamado de 'centro do usuário' e o outro definido dentro de cada 'processo de avaliação'. As informações do centro de usuários retêm informações demográficas do usuário, enquanto o conjunto de processos de avaliação contém informações de desempenho do usuário.
Comentário deixado em 12/16/2019
Velleman

Para grandes empresas, é uma boa ideia usar o saba cloud para treinamentos pessoais

Os usuários podem acessar a ferramenta em seus computadores e telefones celulares.

Para muitos cliques e pode ser irritante.
Comentário deixado em 12/31/2018
Sigfried

Eu uso o Saba Talentspace para reuniões individuais, avaliações anuais de desempenho, rastreamento de metas, fornecendo feedback e elogios aos meus colegas, além de rastrear documentos de realizações, etc. O Saba Talentspace permite que uma empresa personalize o programa com a marca específica para sua organização. Adoro poder acompanhar meu progresso em meus objetivos. As reuniões individuais com seu supervisor são todas armazenadas diretamente no programa. É um balcão único. O recurso mais interessante é que você pode fornecer feedback ou treinamento a qualquer um de seus colegas através da organização. É uma surpresa agradável ver os elogios que você recebe

O único engodo que tenho é o tempo de carregamento lento. Temos mais de 30 mil funcionários; portanto, quando preciso acessar uma revisão, pode demorar um pouco. Não deixe que isso atrapalhe você. É um ótimo programa
Comentário deixado em 12/27/2018
Katey

Começamos a experimentar o software Saba Talent Space como uma solução para envolver cada membro da equipe na identificação de seu progresso e se comunicar enquanto buscava objetivos comuns. Este resultado é alcançado através do uso da interface de usuário intuitiva do Saba Talent Space

Os melhores recursos do Saba Talent Space estão contidos no painel de controle proprietário, onde os líderes de equipe podem interagir individualmente

Nossa única preocupação é que a versão do software móvel de seu software possa se beneficiar de algumas melhorias no design para torná-la tão interativa e intuitiva quanto sua solução de desktop. Essa observação à parte, podemos dizer o software Talent Space da Saba
Comentário deixado em 08/15/2018
Zimmermann Desso

A equipe de suporte e atendimento ao cliente é muito cortês e experiente, eles ouvem nossos problemas e os corrigem imediatamente. Chegando aos recursos, o Halogênio é muito funcional e altamente personalizável. Presença de uma ampla gama de módulos para alcançar o gerenciamento de desempenho. Em vez de apenas se concentrar em aspectos técnicos, também presta atenção igual para personalizar os recursos em relação à visão e missão de uma empresa. O aplicativo rastreia, grava e envolve os funcionários por meio de bate-papo e voz, permitindo que aprendam enquanto trabalham. Ele realmente nos ajudou em nossas atividades de RH e aumenta a eficiência. Sendo um sistema baseado em nuvem, é um pouco caro, mas vale a pena. Você pode verificar as avaliações e comentários, juntamente com as atualizações de todo o organograma.

Como mencionei anteriormente, o custo é ligeiramente mais pesado (o que é bom, porque é eficiente). Além disso, achamos que devemos poder excluir determinadas classes porque elas podem parecer desatualizadas.
Comentário deixado em 06/15/2018
Hanafee

A capacidade de personalizar processos e formulários para fazer exatamente o que você precisa deles tem sido excelente. Somos capazes de direcionar funcionários para um local para análises de desempenho, definição de metas, aprovação de políticas, aumentos de remuneração (se eles forem gerentes) etc. Isso nos impede de treinar funcionários em vários sistemas e oferece a capacidade de auto direto para as coisas que eles precisam.

O lado da administração do módulo de aprendizado é desajeitado e desatualizado. Eles fizeram ótimas atualizações no ano passado para fazer com que o lado do usuário do software pareça elegante e atual. Espero que eles atualizem o back-end em breve!
Comentário deixado em 06/13/2018
Gwyneth

Ao utilizar os vários módulos do Halogen, você elimina o papel. Nos dias de hoje, você também se conecta mais facilmente com seus funcionários mais jovens.

Sempre há melhorias que podem ser feitas. Mas o melhor desta empresa é que eles ouvem seus clientes e estão constantemente atualizando / atualizando com base em sugestões de nós.
Comentário deixado em 02/28/2018
Bessy

Os recursos que mais gosto neste software é que ele se adapta muito bem aos nossos requisitos de negócios para gerenciamento de desempenho. Os formulários permitem a personalização e são um pouco fáceis de manipular e fazem pequenas alterações. Gosto da opção de "Copiar" os processos anteriores, o que é uma maneira rápida de eliminar algumas etapas de configuração. Eu também normalmente tive uma experiência muito boa com suporte na Halogen. Eles são rápidos em responder e escalar qualquer problema.

Existem alguns recursos que parecem intuitivos que estão faltando no halogênio. Por exemplo, há um campo para atribuir um representante de RH a cada funcionário, mas esse campo não leva nada adiante. Faltam também alguns recursos que permitem ao gerente reverter o processo para um funcionário. Estou constantemente sendo chamado para fazer isso no back-end do administrador. É muito fácil, mas com tanto do meu tempo dedicado a itens que não são de halogênio, é apenas um pouco demorado.
Comentário deixado em 01/16/2018
Slade

Você pode personalizá-lo para atender às suas necessidades. É simples de configurar e muitos dos seus processos em papel - o Halogen pode simplificá-los e colocá-los em um só lugar. O suporte ao cliente é excelente e é alcançado rapidamente.

É um pouco complicado e demorado configurar e entender como funciona no back-end. Você precisa ter treinamento extensivo como administrador para entender esse sistema de dentro para fora. Não é realmente um golpe!
Comentário deixado em 01/08/2018
Huxham Sos

Ótimo software, definitivamente recomendo!

Muito fácil de configurar. Ferramenta de reconhecimento / feedback incrível que pode ser integrada ao Outlook - muito fácil de usar e simples. Avaliações de desempenho com várias aprovações são fáceis com o Halogen. Elimina muitas trilhas de papel com esta ferramenta - aprovações de descrição de tarefas, aprovações de políticas, integração, exclusão de embarque e etc.

A atualização do painel da página inicial é rapidamente confusa. A versão anterior era mais direta, mas agora parece mais limpa. Não é o mais fácil de usar, exige algum treinamento para que os usuários finais estejam atualizados com a navegação no software.
Comentário deixado em 11/07/2017
Cy

Ter uma localização central com muitas funções para obter acesso instantâneo às informações.

Capacidade de gerenciar muitos subgrupos da organização (por exemplo, conselho de administração, vice-presidentes, equipe geral etc.). Fácil de navegar pelas equipes da organização. Ótima plataforma para ter todas as informações gerais em um local central para que todos os funcionários possam acessar instantaneamente.

Dependendo do administrador. configurações, algumas funcionalidades não disponíveis, mas isso se deve ao administrador e não ao software. Às vezes, o vídeo de treinamento não é carregado corretamente, mas pode ser compatível com o navegador.
Comentário deixado em 09/13/2017
Nidorf Jeanbart

Eu recomendaria definitivamente para as empresas que estão em uma data de revisão focal. É bom ter todas as revisões armazenadas eletronicamente em um local e poder ver onde os gerentes estão avaliando sua equipe.

Gosto do processo de otimizar nossas avaliações de desempenho, armazená-las eletronicamente e poder ver onde os gerentes estão concluindo as revisões de sua equipe.

Eu acho que o halogênio não funciona muito bem para empresas que revisam na data de aniversário em vez de focais.
Comentário deixado em 09/13/2017
Hussey

Utilizamos vários módulos, por isso é bom ter um sistema de balcão único para aprendizado, desempenho, objetivos, social, espaços de trabalho, etc.

O suporte ao cliente sempre me deixa querendo mais. Eu costumava ter um gerente de contas dedicado e ele era muito gentil e prestativo, mas não era um usuário final do produto, por isso não ajudou em questões técnicas ou "como fazer".
Comentário deixado em 09/11/2017
Trini Moncur

Fácil de usar. Recursos avançados e excelente funcionalidade. Parece bom com pouca configuração necessária. O ciclo de atualização consistente produziu muitos novos recursos excelentes e correções e atualizações regulares. A organização responde muito bem às solicitações e sugestões dos clientes.

Como o produto foi projetado de maneira abrangente, existem algumas limitações na personalização. Recursos como notificações e layout da página são principalmente estáticos. No entanto, o design é de alta qualidade e usabilidade.
Comentário deixado em 09/11/2017
Willet Romanoff

Capaz de gerenciar o treinamento através da organização.

- Fácil de usar para administradores de aprendizado que adicionam conteúdo, criam cursos / aulas e monitoram conclusões.

- O suporte é lento para responder a alguns problemas.
Comentário deixado em 09/11/2017
Okajima Okajima

Permite que Harvard mova todo o aprendizado não acadêmico para uma única plataforma. Inclui desenvolvimento profissional, conformidade (Saúde e segurança ambiental), conformidade de pesquisa e treinamento de aplicativos.

Fácil de usar, ampla funcionalidade para apoiar o WBT formal e a aprendizagem em sala de aula, bem como a aprendizagem informal com seus grupos sociais e documentação de treinamento just-in-time

Como cliente da nuvem - você sempre não consegue o que deseja. Você é um dos muitos clientes que estão solicitando aprimoramentos que podem ou não ser considerados.
Comentário deixado em 09/11/2017
Rayford

A capacidade de configurar de acordo com nossas necessidades sem precisar sempre utilizar um especialista ou programador técnico.

Às vezes, os desenvolvedores fazem atualizações e não informam totalmente a comunidade de usuários. Isso está melhorando, no entanto!
Comentário deixado em 09/05/2017
Krakow Carlucci

O SABA é um dos primeiros sistemas LMS do mercado que recentemente mudou para uma tecnologia de base na nuvem. Dessa forma, isso facilita o uso de sistemas com infraestruturas menores. Possui armazenamento ilimitado e uma ampla variedade de aplicativos. É robusto e simples de usar e possui todos os recursos mais recentes, como gamificação, mídia social e questionário interno e criação de cursos. Também é otimizado para uso do telefone celular. Não pode ir com um sistema melhor.

O preço é apenas uma falha real e geralmente não é adequado para empresas de pequeno e médio porte por causa de seu poder, mas se você puder pagar, essa potência vale a pena.
Comentário deixado em 08/15/2017
Leveroni

Eu realmente apreciei o serviço ao cliente e a filosofia que a Halogen forneceu. Seu software é MUITO personalizável e pode ser configurado para atender às necessidades específicas da empresa.

Talvez por ser tão personalizável, também era bastante trabalhoso de usar. Passei muito tempo instalando e configurando especificamente os processos de revisão. Também frequentemente me preocupei com a possibilidade de estar faltando alguma coisa, porque o sistema nem sempre era intuitivo - às vezes era necessário ser informado e memorizar onde saber onde encontrar os campos para ajustar um determinado recurso.
Comentário deixado em 06/27/2017
Larimor Caponigro

Uma das maiores características do Halogen / Saba é o seu pessoal. A equipe de implementação, os representantes do cliente e o suporte do serviço técnico garantem que todas as perguntas sejam respondidas da melhor maneira possível para encontrar uma solução para o seu problema.

Alguns dos recursos do administrador não são tão amigáveis ​​quanto a tecnologia do usuário final. Sinto-me desejando alguns recursos adicionais de personalização na forma como os formulários e processos são executados. No entanto, dito isso, o Halogen / Saba sempre levou em consideração o feedback do cliente e, muitas vezes, tentará incluir os recursos solicitados no lançamento da última versão. Parece promissor que muitas das coisas que gostaríamos de ver pudessem fazer parte de uma versão futura.
Comentário deixado em 05/04/2017
Mascia Honeywell

Ele incentivou os funcionários a fazerem melhor pelo fato de que outros possam reconhecê-los por seus esforços. Ouvi funcionários comentarem como foi bom receber feedback. Você pode realmente ver uma mudança em seus hábitos de trabalho.

A capacidade de alguém deixar feedback para qualquer funcionário, independentemente de ser um supervisor ou funcionário de linha. Devido ao fato de outras pessoas poderem reconhecê-lo por um ótimo serviço, ele fornece à supervisão uma imagem melhor de que tipo de funcionário eles têm. Realmente abre a porta para uma melhor comunicação entre a supervisão e a equipe.

Nossa agência encontrou alguns problemas em que há vários supervisores por equipe, e todos devem ter a capacidade de deixar notas de supervisor, feedback etc. para cada funcionário e inicialmente não foram capazes de fazê-lo. Com a adição de supervisores secundários, conseguimos resolver esse problema, mas levou algum tempo e assistência do suporte ao cliente.
Comentário deixado em 04/26/2017
Kali

Eu usei dezenas de sistemas de gerenciamento de aprendizado. A maioria deles é terrível. O Saba Cloud é muito robusto e pode ser complexo, dependendo do seu projeto, mas é o melhor LMS que já usei. Além do aprendizado, você pode usá-lo como um conjunto completo de gerenciamento de talentos, incorporando recrutamento, análises de desempenho e planejamento de sucessão. Eu amo isso!

facilidade de uso, suporte técnico, comunidade

Os bits informais podem usar algum trabalho (áreas de trabalho). por Saba Software em 26/04/2017 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o Saba. Estamos muito felizes por você estar aproveitando ao máximo o seu produto! Valorizamos o feedback do cliente para que seu tempo seja muito apreciado.
Comentário deixado em 04/06/2017
Bates

Muito flexível. Ótimo serviço ao cliente. Parece estar na vanguarda de quais tendências estão surgindo no gerenciamento de desempenho (ou seja, reuniões individuais, etc.)

Tão flexível que às vezes pode ser esmagador. O halogênio tem muitos "sinos e assobios" que podem ser impressionantes no começo, especialmente para novos usuários.
Comentário deixado em 03/02/2017
Kruter Sloup

Excelentes recursos do produto, opções de personalização contínua e ótimo atendimento ao cliente. O Halogen TalentSpace é tudo o que você deseja que eles sejam - e talvez muito mais. Altamente recomendado, especialmente para automação de gerenciamento de desempenho!

Tem sido uma ótima experiência até agora e continuamos positivos para o futuro!
Comentário deixado em 01/31/2017
Snook Roxbury

Nossa empresa procurava alterar completamente nosso processo de gerenciamento de desempenho de datas. Não há mais revisões anuais, mas conversas mensais entre gerentes e funcionários e avaliações trimestrais de desempenho usando as competências Cultural, Liderança e Técnica. Saba foi o sistema que encontramos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos. O sistema tem sido maravilhoso desde a implementação. Todas as ferramentas de aprendizado que usamos estão alojadas em Saba. Ele também faz interface com o nosso sistema HRIS, o Kronos Workforce Management, para obter informações atualizadas dos funcionários (estrutura de relatórios etc.), além de fotos - o que foi realmente útil. Os organogramas que a Saba criou para nós são lindos e ajudam os gerentes a rastrear facilmente o movimento dos funcionários. Trabalhando no setor financeiro, muitos de nossos funcionários exigem várias certificações, e a Saba nos permite acompanhar seu progresso, datas de vencimento e créditos de recertificação. As salas de aula virtuais são uma ferramenta fantástica que nos permite concluir o treinamento em nossos campus satélites em todo os EUA, e o aspecto de colaboração social ajuda nossa empresa a permanecer inclusiva.

- Relatórios detalhados do Analytics

Ao implementar o Saba, fomos claros sobre a funcionalidade necessária desde a primeira reunião. Tudo o que precisávamos havia sido discutido e incluído nas cotações de preços. Depois que recebemos o contrato final, houve uma discrepância bastante grande, pois um recurso que precisávamos não havia sido incluído na cotação de preços. Isso atrasou a implementação, mas acabou sendo resolvido por meio de nosso gerente de contas. No geral, estamos extremamente satisfeitos com este produto.
Comentário deixado em 12/06/2016
Hanschen Selmer

Nossa empresa usa o Saba como parte de nosso programa de treinamento e desenvolvimento. Saba é onde abrigamos nossos vídeos de orientação, treinamento e apresentação de novos contratados, e completamos o processo de revisão de desempenho a cada ano. Classifiquei três estrelas pela facilidade de uso, simplesmente porque são necessárias várias etapas para configurar um curso na plataforma. Acho difícil que você precise adicionar conteúdo aqui, gerenciar a classe lá, editar o conteúdo do curso em outro lugar etc. Se tudo isso fosse feito como um recurso, seria muito mais fácil para os usuários clientes no back-end. Ser capaz de excluir uma classe também é uma etapa difícil.

Muitos recursos que podemos usar - fazer upload de vídeos de treinamento, análises de desempenho, rastrear quem concluiu determinadas aulas criando relatórios.

Não é possível fazer upload de vídeos na própria plataforma - é necessário usar uma fonte externa para abrigar o vídeo como YouTube ou SCORM e depois enviá-lo no Saba. Às vezes, se o arquivo de vídeo for muito grande, leva muito tempo para que o vídeo seja reproduzido na plataforma. Ser capaz de criar uma nova turma e excluir turmas antigas - não entendo por que não podemos excluir determinadas turmas, conteúdos ou cursos porque existem certos inscritos, mas se o conteúdo é antigo e eu não escolho que eles os assistam , por que não tenho o poder de excluí-lo?
Comentário deixado em 11/29/2016
Jessie

Nossa equipe realmente gosta de Saba, que é um ótimo primeiro passo desde a mudança do nosso antigo LMS. A interface do usuário é acessível e o sistema, pela equipe, é muito intuitivo. Usamos bastante o aplicativo de reuniões e acreditamos que ele oferece aos líderes de equipe uma ótima maneira de começar a desenvolver seu treinamento. Nos próximos dois trimestres, iremos além do módulo de aprendizado original e estamos otimistas de que o módulo de desempenho solicitará os mesmos resultados positivos.

Fácil de usar. Fácil para os alunos. O aplicativo de reunião oferece a todos os funcionários uma ferramenta maravilhosa para usar. O suporte técnico tem sido muito rápido e atencioso. O consultor de treinamento e o suporte técnico da Saba, que eu costumava ir ao ar, foram ótimos.

Sou uma equipe administrativa de um e não há horas suficientes para explorar Saba. Eu acho que as notificações podem ser complicadas e, em muitos casos, são de todo o sistema. Além disso, não há como enviar um teste para ver como eles são.
Comentário deixado em 11/28/2016
Serle Suders

Em junho passado, concluímos nossa migração do Saba SEC 5.5 para o Saba Cloud. O processo de atualização em si foi demorado e às vezes um pouco desafiador, mas no final foi um sucesso e valeu a pena.

A ferramenta de análise é fantástica e muito aprimorada em relação ao sistema de relatórios SEC 55 anterior! Dependemos muito dele para executar relatórios diários e exportar grandes quantidades de dados para um sistema externo e ele está funcionando perfeitamente.

Vindo da SEC 5.5. algumas coisas ainda parecem iguais, e ainda parecem muito confusas ou desajeitadas:
Comentário deixado em 11/23/2016
Moseley

Recentemente, implementamos o Saba Cloud, então ainda estamos resolvendo algumas dificuldades. No geral, acho o produto bastante intuitivo e utilizável. Ainda estamos tendo problemas para que vários de nossos cursos online funcionem corretamente, mas acho que a configuração de novos cursos é fácil e adaptável. Existem muitos recursos excelentes disponíveis no produto que não estamos usando no momento, o que nos dá muito espaço para crescer no produto.

Muitos recursos interessantes. Eu gosto da flexibilidade de coisas como habilidades, tarefas, etc. Acho que a criação de um curso ministrado por instrutor é muito fácil. A equipe da Saba com a qual trabalhamos na implementação foi ótima. A Comunidade Saba é útil e ativa.

Até agora, experimentamos muitas falhas em nossos cursos on-line. Muitos deles são um tanto esporádicos (apenas alguns usuários não marcam como completos ... sem uma boa razão)
Comentário deixado em 03/11/2016
Aholla Guglielmini

O software Halogen Talent Management é algo que venho usando há 5 anos. O halogênio continua a refinar a maneira como as análises de desempenho são concluídas, criando muitas oportunidades para o envolvimento dos funcionários. Seja definição de metas, revisões ou apenas uma mensagem "caminho a percorrer", o painel do Halogen facilita e facilita o contato com os funcionários.

O atendimento ao cliente com halogênio não pode ser batido. Os representantes tomam posse do seu problema e permanecem com ele até o fim. Nem uma vez me senti mal por ligar sobre algo que esqueci de fazer. Sempre solicitando feedback (trocadilhos) de seus usuários sobre novos recursos ou aprimoramentos.

É necessário aumentar o diálogo entre os usuários adicionando seminários on-line / reuniões de grupos de usuários com base no setor - sendo nossos serviços profissionais, temos algumas estruturas de relatórios exclusivas.
Comentário deixado em 03/04/2016
Season

Após 9 meses de desenvolvimento, tivemos nosso primeiro processo de revisão anual concluído em abril de 2015. Tudo correu bem, mas exigimos uma administração de back-end significativa devido a problemas de processo que incorporamos. Isso não foi culpa da ferramenta, mas mais devido ao desenvolvimento. Nós realmente tivemos que passar por uma iteração para melhorar e aprender como funciona. O principal problema que tive com o software foi a falta de relatórios apropriados - não havia um relatório interno para coisas simples que eu queria ver e não consegui configurar um relatório para todos os gerentes usarem para fornecer dados a eles. em seus funcionários.

O suporte ao cliente tem sido ótimo. Não consegui extrair relatórios e entrei em contato com a equipe. Eles me orientaram na configuração dos relatórios e identificaram que o que eu estava tentando fazer não funcionaria em nenhum navegador que não fosse o explorer. O software funciona como planejado muito bem, e foi com isso que o longo ciclo de desenvolvimento ajudou.

Os relatórios ainda permanecem um problema. Relatórios úteis não são incorporados ao sistema e não consigo configurá-los para meus gerentes. Eu destaquei isso para a equipe do Halogen, mas não vi nenhuma atualização - ainda é um processo manual para cada gerente configurar seus próprios relatórios.
Comentário deixado em 02/08/2016
Engedus

Somos uma Companhia Comercial de Seguros com concentração na Indústria da Construção. Temos mais de 250 funcionários em nossa organização e usamos o halogênio por 1 ano. A aplicação é fantástica - realmente oferece a um funcionário e / ou liderança acesso a metas, planos de desenvolvimento, feedback, análises etc. em um local central. A equipe de implementação, a equipe de produtos e a equipe de atendimento ao cliente - elas foram ótimas! Toda a experiência com o produto e a empresa foi fabulosa!

Criar processos eletrônicos para formulários manuais / em papel

Que não compramos antes!
Comentário deixado em 12/30/2015
Elwood

Eles têm um excelente atendimento ao cliente e estão sempre ouvindo seus clientes para melhorar o produto. O lado administrativo é amigável e não muito difícil de aprender. O halogênio funciona muito bem para o que precisamos fazer, e estamos sempre pensando em como podemos utilizá-lo melhor para melhorar os processos em nossa organização.

Eu gostaria que este fosse um software do tipo "faça tudo". Atualmente, temos muitas soluções de software diferentes e seria bom se a Halogen pudesse fazer todas elas!
Comentário deixado em 12/29/2015
Baudin

O software do Halogen é muito intuitivo de usar. Somos usuários desde 2008 e tivemos um progresso considerável nas atualizações de interface e sistema. Eles têm visão de futuro e atualizam com bastante frequência. Eles também têm uma abundância de recursos para treinamento e idéias sobre gerenciamento de talentos. O suporte ao cliente é incrível - eles sempre são úteis, calmos e coletados.

Não há muito a dizer aqui, somos um ambiente único que às vezes atinge limites sobre o que o sistema pode fazer, no entanto, a Halogen está sempre disposta a ajudar com uma solução.
Comentário deixado em 12/21/2015
Gulgee

Gosto de trabalhar com este software porque é simples de usar e sempre que tenho uma pergunta, a Equipe de Suporte da Halogen responde rapidamente com as informações solicitadas. Todos com quem trabalhei e com quem falei foram amigáveis ​​e muito informativos. Comecei na minha posição há um ano e fui encarregado de executar um processo de avaliação anual 2 meses após o meu mandato. Consegui ler o manual e desenvolver o processo com muita rapidez e facilidade.

Não gosto de como os resultados estão vinculados a um processo, e não a uma pessoa. Eu removi acidentalmente alguém de um processo e excluí seus registros porque eles não estão vinculados ao indivíduo.
Comentário deixado em 12/08/2014
Branscum

As pessoas da Halogen são muito fáceis de trabalhar e têm muito conhecimento. Fiquei realmente agradavelmente surpreso com a organização de todos os envolvidos com nosso treinamento e configurações. Achamos as bibliotecas pré-carregadas inestimáveis ​​para uso direto, bem como para ótimos exemplos e pontos de partida para desenvolver nossas próprias formas e processos. O software em si é bem desenvolvido e ficou claro para nós, depois de avaliar outro software, que estaríamos escolhendo o Halogen. Estávamos em operação dentro de quatro meses e nunca lamentamos nossa decisão de escolher o Halogen. Adoramos o módulo de planejamento de sucessão, pois ele nos servirá bem no futuro à medida que desenvolvemos o pool de talentos de nossa organização. Esperamos adicionar multi-avaliadores e integração em algum momento no futuro, pois seria ótimo vincular esses dois módulos ao nosso processo atual.

O módulo de gerenciamento de desempenho foi muito impressionante. Eu achei tão fácil de usar e configurar. Os gerentes que estão usando este software estão entusiasmados com a facilidade e a facilidade com que substituiu nosso processo de papel que exige muito trabalho. Nós realmente nos beneficiaremos com essa melhoria de processo. A capacidade de vincular nossas descrições de trabalho às nossas avaliações de desempenho foi fundamental na transição. Essa abordagem faz sentido para o funcionário, gerente, RH e TJC.
Comentário deixado em 11/17/2014
Tavie

O Halogen Performance Management nos permitiu implementar um processo de avaliação de desempenho sem papel. Tivemos uma janela de implementação curta (e bem-sucedida) e eliminamos completamente a necessidade de formulários de avaliação em papel. Conseguimos projetar nosso formulário para corresponder ao nosso processo atual (em oposição à conformidade com as limitações do software). Conseguimos criar etapas para o processo que atendem às necessidades de nossos negócios e permitimos certa flexibilidade para nossos gerentes e sua equipe. O halogênio é tão sensível às nossas solicitações, perguntas e necessidades gerais de suporte. É claro para mim que eles ouviram seus clientes ao projetar o produto, e eu vi atualizações no software que aprimoraram verdadeiramente nossa experiência com software.

Eu gostaria que o Halogen fosse um sistema HRIS totalmente integrado. Requer interface com o nosso HRIS. Temos planos de automatizar isso usando ferramentas dentro do Halogen, para que possamos eliminar a necessidade de carregar nosso arquivo. Eu gostaria que tivéssemos comprado o conjunto inteiro quando fomos ao ar, mesmo que isso significasse implementá-lo em um cronograma mais longo.
Comentário deixado em 08/19/2014
Gare

O aplicativo Saba é uma solução de suíte completa e gerencia e integra graciosamente objetos. Onde muitos sistemas fornecem um ou dois métodos para gerenciar uma atividade, a amplitude / profundidade da estrutura da tabela Saba fornece mais. Encontrar uma maneira de gerenciar ou aninhar objetos é fácil.

Construído a partir do zero como um LMS / LCMS, é muito forte nessa arena. Pode ficar um pouco contra-intuitivo com a funcionalidade mais recente.
Comentário deixado em 12/04/2013
Ciapha Helaire

Eu gosto mais que o software seja atualizado várias vezes por ano e que permaneça intuitivo para o usuário final. Gosto que eles tenham um excelente suporte ao cliente e que eu possa entrar em contato com uma pessoa viva imediatamente se tiver dúvidas sobre o sistema.

Não gosto muito do Halogen Software. Como em todos os sistemas de software, nunca é perfeito e, às vezes, precisamos fazer algumas soluções alternativas para atender às nossas necessidades, mas compreendo que a Halogen está disposta a ajudar a encontrar soluções e / ou a atualizar seu produto, se for algo que seus outros clientes achariam útil também.
Comentário deixado em 09/29/2009
Garnett

Fui usado como referência e falei ou enviei comentários (perguntas respondidas) para 10 ou mais cooperativas de crédito no Canadá e nos EUA. Gosto do produto e tenho a satisfação de responder a perguntas com base na minha boa experiência com o Halogênio.

O sistema é inteligente e fácil de usar, tanto para o usuário final quanto para os administradores

Estamos tendo dificuldades com a aceitação de uma divisão da forma e do sistema. Antes desse sistema, eles usavam um documento do Word e desejam manter a aparência de um documento do word. Eles desejam manter o recurso de inserir os objetivos e, em seguida, usar o mesmo formulário para a revisão e comentários intermediários e, em seguida, usar o mesmo formulário para a revisão e comentários finais. Eles veem o que foi inserido anteriormente e fazem as edições / adições necessárias aos objetivos com facilidade.

Deixe um comentário para Saba TalentSpace