Exago Embedded BI

Avaliações: 40 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Exago BI é uma solução EMBEDDED de Business Intelligence para provedores de software. Somos 100% baseados na Web, sem necessidade de plug-ins, para empresas de software que desejam fornecer relatórios ad hoc, painéis e análises de negócios para seus clientes. Nossa solução de BI com recursos completos integra-se totalmente ao seu SaaS baseado na Web e / ou aplicativo local e permite que usuários não técnicos criem relatórios e painéis sem a ajuda da TI.
Comentário deixado em 04/10/2020
Thynne

O software Exago é construído de forma inteligente. Eles sabem o que os desenvolvedores finais precisam para tornar suas vidas mais fáceis para a integração e têm uma grande noção do que os construtores de relatórios precisam para realizar seu trabalho. O Exago atinge o equilíbrio certo com facilidade de uso e capacidade de gerar relatórios complexos.

Às vezes, somos desafiados em algumas solicitações de suporte complexas, mas finalmente chegamos a uma solução juntos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gaal

Estamos no processo de integração e teste da ferramenta de relatório Exago. Após a resolução de mais de 80 tíquetes de suporte, podemos dizer com confiança que a Exago brilha no departamento de suporte ao cliente. Eles são responsivos e prestativos. Há documentação online para o produto e guias de atualização são fornecidos para versões específicas.

O software de etiqueta branca pode ter a marca e o estilo adequados à aparência do seu aplicativo.

O Exago não compila em nosso produto. No entanto, um único instalador pode ser criado para implantar vários aplicativos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dun

Combinação perfeita de funcionalidade e facilidade de uso. O Exago está iluminando rapidamente para se destacar e se integrar aos seus aplicativos, com opções de personalização aparentemente intermináveis. O suporte ao cliente é de primeira qualidade e ajuda rápida. A interface do tipo excel fornece aos usuários um conforto não encontrado em outras soluções de relatórios.

Precisa de mais capacidade integrada de detalhamento de gráficos. Os gráficos podem usar mais recursos interativos e de sinalização.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cheung Hillie

Uso este produto há mais de 5 anos e adoro os recursos de relatórios. Nossos clientes estão muito satisfeitos com os relatórios que produzimos para eles. Há tanta funcionalidade que eu ainda não dominei tudo. O serviço ao cliente é imbatível!

Tantos recursos.

Difícil de dominar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Birdt Robertssr

Ferramenta poderosa e intuitiva fornecida por um fornecedor que entende o ambiente em que opera, possui uma sólida experiência em tecnologia e interage bem com seus parceiros e clientes

Ainda há espaço para melhorias com as opções de visualização
Comentário deixado em 04/04/2020
Horlacher

Mudar para um novo pacote de software pode ser muito estressante, frustrante e demorado, e descobri que o Exago é um verdadeiro parceiro durante nossa transição, o que reduziu todos esses possíveis pontos problemáticos.

Descobri que é uma transição super suave do nosso software de relatório anterior para o Exago. Consegui adicionar novos relatórios e reproduzir nossos relatórios existentes no Exago em um período relativamente curto e, sempre que tenho problemas, sempre posso contar com o suporte do Exago para me recuperar rapidamente. Nossos clientes também estão muito satisfeitos com a mudança, que é a coisa mais importante para a nossa empresa.

A única coisa que eu diria quanto a um golpe é que havia algumas coisas que não consegui encontrar sozinho na documentação da API.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ritz Bolka

A integração é fácil e o fornecedor está comprometido em melhorar e adicionar continuamente novos recursos.

Os gráficos estão com falta de capacidade em comparação com outros produtos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dabbs

As pessoas são Exago são fáceis de alcançar e muito receptivas. Organização agradável e profissional.

Produto muito flexível, poderoso e simples de usar. Atende perfeitamente às necessidades de negócios de nossos clientes.

Nada em particular.
Comentário deixado em 03/27/2020
Latricia Duresky

Estamos usando o Exago há alguns anos como parte integrante de nosso produto - e é uma ferramenta de relatório sólida. Tenho anos de experiência trabalhando com Crystal e SSRS, Telerik ... e, sem dúvida, esse é um ambiente muito mais agradável para criar relatórios! A interface do usuário é fantástica, os recursos são sólidos e é óbvio que a Exago se preocupa com seus clientes, fornecendo suporte, treinamento e permanecendo conosco a cada passo do caminho. Eles oferecem consistentemente uma sólida experiência de geração de relatórios para nossos usuários e também melhoram continuamente o produto, agregando valor à medida que o tempo passa.

A exibição expressa do design torna os relatórios de arrastar / soltar uma realidade.

O agrupamento pode ser melhorado
Comentário deixado em 03/25/2020
Eldoree

O Exago é relativamente fácil de usar se você estiver criando relatórios simples e rápidos, mas pode ficar bastante complexo se você tentar criar qualquer tipo de relatório avançado. A funcionalidade é forte, mas há algumas pequenas coisas que não foram construídas e que eu pensaria que seriam incluídas prontas para uso. O Exago está fazendo boas atualizações em seus produtos e sua equipe de suporte ao cliente tem sido útil. Embora nossa empresa provavelmente não os utilize tanto quanto deveríamos. O produto também foi dimensionado para as nossas necessidades e nós definitivamente o recomendamos.

A funcionalidade de arrastar e soltar facilita a criação de relatórios e as páginas do designer oferecem suporte a um conjunto robusto de ferramentas para a produção de relatórios profissionais. Em suma, uma ótima maneira de começar a criar relatórios e consultar dados de maneira eficaz, sem a necessidade de codificação.

Teria gostado de ver mais envolvimento da Exago quando integramos o produto pela primeira vez ao nosso. Nossa equipe de desenvolvimento também se beneficiaria de uma documentação mais completa de implementação e suporte técnico.
Comentário deixado em 03/25/2020
Marci

Ainda somos novos no produto. Já o temos há pouco mais de seis meses, no entanto, a flexibilidade e a extensibilidade do produto já provaram ser muito valiosas para nós. O produto pode ser dimensionado na velocidade em que você deseja aumentar sua plataforma de relatórios e análises. Comece com os relatórios de nível básico (Express Reporting) e trabalhe em direção à funcionalidade ad-hoc e de painel padrão. A capacidade de alavancar modelos de relatório nos fornece uma solução mais fácil para nossos clientes, em vez de usar o Crystal para cartas padrão.

A biblioteca de visualização tem espaço para crescimento. A documentação de back-end e as ferramentas de aprendizado não tão fortes quanto as oferecidas para a parte frontal do produto, no entanto, sua disponibilidade para responder às perguntas ou demonstrar conceitos de uma abordagem técnica ajuda a preencher as lacunas do material de referência.
Comentário deixado em 03/23/2020
Halden

No último ano, aplicamos a API e a arquitetura de usuário da Exago com grande vantagem na criação de soluções eficazes para medir nosso desempenho como um grupo e para trabalhadores individuais. Embora alguns sejam difíceis de acessar, o suporte ao cliente da Exago se mostrou valioso para nossa empresa no desenvolvimento de aplicativos para nossos sistemas nativos de gerenciamento e desempenho de relatórios de anúncios. Aconselhamos a fim de garantir um ajuste adequado para o software de gerenciamento da sua empresa, para que ele se envolva com o serviço de atendimento ao cliente da Exago em uma entrevista completa, a fim de qualificar sua API e arquitetura de desenvolvimento como um ajuste adequado para sua empresa. Quando esse ciclo e análise estiverem concluídos e a necessidade de futuros ciclos de TI for reduzida, podemos dizer que o Exago é altamente recomendado.

O Exago possui API altamente adaptável e facilmente integrada. Acreditamos que as taxas de licenciamento de compra renováveis ​​e de 1 ano são competitivas e acessíveis.

A Exago relata que a TI é desnecessária após o desenvolvimento e a integração. Não achamos que isso necessariamente seja verdade.
Comentário deixado em 03/22/2020
Celik Zito

Nossa experiência com as equipes de vendas e entrega da Exago tem sido fantástica. O produto foi entregue de todas as maneiras em que foi posicionado para nós, e sua equipe de suporte ao cliente tem sido incrível. Eu recomendo explorar o Exago se você estiver procurando por uma ferramenta de BI incorporada para adicionar à sua solução existente!

Capacidade de lidar com um esquema de dados exclusivo, recursos e funcionalidade, facilidade de uso, suporte ao cliente incrível.

Uma coisa, o controle de seleção de data (controle deslizante de período) no criador de relatórios avançado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Keele Mehlman

Eu tenho o software Exago há cerca de 2 anos e estou muito impressionado com sua flexibilidade, facilidade de uso, facilidade de integração e, principalmente, suporte técnico. Este produto supera outros produtos de software de sua categoria, na medida em que oferece recursos padrão que exigem complementos e despesas adicionais com outras pessoas. Estou muito impressionado com o compromisso desta empresa em torná-lo o líder no setor, marcado por seus aprimoramentos e recursos adicionais trimestralmente, se não com mais frequência às vezes. E eu disse como é fácil ???

Ótimo suporte ao cliente e cheio de recursos.

Nada que justifique uma declaração aqui.
Comentário deixado em 03/20/2020
Levinson

Do meu ponto de vista como desenvolvedor de software que integrou o software da Exago ao nosso, eles oferecem muitos recursos flexíveis que permitem personalizar o produto dependendo de suas próprias necessidades. Por exemplo, o Exago fornece várias interfaces que nos permitem gerenciar os dados criados por nossos clientes, onde armazenamos os relatórios e programações criados por nossos clientes em nossas próprias tabelas de banco de dados. Eles também fornecem outros recursos de extensibilidade, como eventos do servidor que permitem adicionar código personalizado para eventos específicos durante a execução de um relatório. Usamos a API para "publicar" relatórios para uso em outras partes de nosso aplicativo, bem como substituir relatórios asp herdados em nosso aplicativo por relatórios criados no Exago. Isso nos ajudou tremendamente na padronização de relatórios em nosso aplicativo em termos da terminologia usada, bem como dos dados retornados. Agora, quando nossos clientes tentam comparar resultados de vários relatórios em nosso aplicativo, há muito mais consistência.

Integramos o software Exago como um mecanismo de relatório ad hoc para nossos clientes. Isso nos permitiu expor nosso modelo de dados a nossos clientes e fornecer a eles uma maneira de criar seus próprios relatórios. Alguns dos recursos dos quais nos beneficiamos, que não tínhamos em nossa solução legada, eram a capacidade de criar fórmulas personalizadas em um relatório e também a capacidade de agendar um relatório.

Nosso modelo de dados é muito grande e gostaríamos de ver algumas melhorias futuras em como o designer lida com todas as listas de campos para que ele possa ser mais responsivo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Benoite Thomlinson

A empresa é muito receptiva no suporte e no lançamento de novos recursos.

Muito flexível, fácil de implantar como parte de seu próprio pacote de entrega. inclua gerador de relatórios e BI no mesmo produto.

Ainda faltam alguns recursos que simplificariam o uso por nossos usuários. Melhora a cada nova versão.
Comentário deixado em 03/17/2020
Portia Faggett

Precisávamos de um redator de relatório ad-hoc fácil de usar para nosso aplicativo HCM, para que pudéssemos integrar totalmente nosso software. Com o Exago, não apenas fornecemos uma ferramenta de relatórios intuitiva e fácil de usar para nossos usuários não "técnicos", mas também adicionamos uma nova dimensão de BI ao nosso aplicativo com a funcionalidade interativa do Dashboard. Nossa experiência com a Exago, o produto e a empresa, foi excepcional.

A versatilidade do produto, pois é utilizável por todo o espectro de usuários, desde iniciantes até profissionais experientes em relatórios. O excelente suporte ao cliente que recebemos.

Comentário deixado em 03/16/2020
Young Depace

Arquitetura aberta UI / UX

O único problema que encontrei que poderia ser considerado um engano é o uso do mySQL para o banco de dados de auditoria. Nós preferimos usar o mssql. O Exago colocou isso em seu roteiro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Erund Mcdermott

Escolhemos este produto devido aos seus recursos simples de usar e ao seu modelo de licenciamento. Depois de analisar meia dúzia de outros produtos, estou confiante de que foi a escolha certa para nós.

Nada até agora. Ainda não implementamos completamente, portanto, alterarei esta revisão no futuro, conforme necessário.
Comentário deixado em 03/13/2020
Casie

O Exago está melhorando constantemente e adiciona novos recursos. Não apenas para o produto principal, mas também para impulsionar o ritmo de novas tecnologias como IA e IoT. Estamos muito felizes por termos escolhido não apenas trabalhar com um ótimo produto, mas também uma ótima empresa com pessoas ainda melhores.

O Exago tem sido uma ferramenta incrível para nós. Nossos desenvolvedores adoram trabalhar com ele e nossos usuários finais continuam a enviar ótimos comentários. A implementação ocorreu sem problemas e estamos ansiosos para continuar a implementação de mais e mais recursos.

Não há realmente nada que não gostemos no Exago e no que eles oferecem. Se encontrarmos um problema, sua equipe de suporte é extremamente responsiva e ajuda a fornecer soluções. Se precisarmos de um novo recurso adicionado, eles serão muito transparentes quando esperamos receber a solicitação com base em seus ciclos de desenvolvimento e lançamento.
Comentário deixado em 08/23/2019
Viva Vrooman

Bom para uma pequena operação e não muito caro

Você recebe o que você paga. O software não pode ser dimensionado com você
Comentário deixado em 08/06/2019
Gosney Marchi

A facilidade de uso do ExpressViews para nossos usuários menos experientes em tecnologia

Faltam alguns recursos quando se trata de seleções de parâmetros para um relatório, como a seleção múltipla em um parâmetro.
Comentário deixado em 10/01/2018
Holladay

Software de BI de qualidade, espero que eles adicionem mais recursos para justificar o preço.

O Exago é fácil de usar e possui recursos interessantes, como suas análises rápidas e opções de tendências.

Exago não é tão competitivo em preço quanto alguns de seus concorrentes.
Comentário deixado em 08/06/2018
Flosser Ahyou

Ótimo aplicativo que pode ser fácil de usar, com funcionalidade útil e clara, com excelente interface do usuário e interface do usuário para o usuário

Mais cliques o tornaram tão bobo e torna o processo lento que torna a angústia e leva muito para fazer procesd
Comentário deixado em 06/06/2018
Nema Verigan

Esperamos que isso nos permita fornecer uma ferramenta de BI moderna e fácil de usar para nossos usuários.

Estamos apenas começando, mas o Exago parece ser fácil de integrar e usar, deve ser uma grande melhoria para nossos usuários. Além disso, a equipe do Exago parece extremamente útil e fácil de trabalhar.

Como estamos apenas começando, não temos aprofundado o produto, portanto ainda não encontramos nenhum problema.
Comentário deixado em 04/18/2018
Waylin

Não há nada de que não gostemos no sistema ou na equipe de suporte da Exago. O suporte ao cliente e o envolvimento da equipe de gerenciamento estão além da norma. Como uma start-up com recursos limitados, subestimamos nosso esforço e tivemos a sorte de a Exago estar lá para ajudar. Tire proveito de uma equipe aberta e transparente e verifique se você tem um entendimento claro dos seus desafios atuais e discuta com eles abertamente. Como eles não são uma equipe de vendas de serviços pesados, tire vantagem disso desde o início e você terá um sistema inigualável em um período muito curto de tempo.

Começamos com a Exago há dois anos, na mesma época em que lançamos nosso próprio sistema. Na época, nossos clientes eram pequenos e nossos requisitos de relatórios eram bastante simples, portanto nossa decisão se baseava principalmente na acessibilidade. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor, então ou agora. Agora, temos clientes maiores e um em particular que é surpreendentemente complexo em seus negócios (Global Logistics), agora trazendo dados de seus sistemas legados e buscando essa empresa para relatar seu Risco Operacional. A Exago está presente a cada passo do caminho, ajudando-nos a crescer e tornando nossos clientes seguros na escolha de uma pequena start-up para enviar informações aos seus stakeholders globais.

Ainda estamos expandindo nosso alcance e todas as perguntas que tivemos foram facilmente respondidas ou em seu roteiro.
Comentário deixado em 04/18/2018
Corel

O Exago está evoluindo rapidamente e traz cada vez mais recursos. Temos usado o software nos últimos três anos e a interface e as funcionalidades evoluíram drasticamente. As melhorias podem ser vistas em todas as áreas do aplicativo, para que todo tipo de usuário possa se beneficiar.

O Exago é fácil de usar para usuários iniciantes e experientes. Pode ser usado para listas simples e simples, até painéis interativos complexos. Por falar em interatividade, usamos muito esses filtros dinâmicos em toda a nossa vasta biblioteca de relatórios e painéis. Nossos clientes podem comparar facilmente os dados e encontrar tendências que não poderiam ver de outra maneira. O apoio que recebemos da equipe da Exago é excelente em qualquer nível.

Nada realmente a relatar aqui além de algumas funções de manipulação de dados que gostaríamos de encontrar genericamente. A boa notícia é que poderíamos programá-los nós mesmos.
Comentário deixado em 04/17/2018
Heyward

Esse é certamente o melhor valor para todas as funcionalidades que você obtém, em comparação com outros produtos neste espaço. Além disso, não há muito que não possa ser feito com um pouco de código e é muito fácil de usar da perspectiva do usuário final após a configuração. Gostaria também de mencionar que o apoio deles é extremamente receptivo e muito competente. Os usuários finais e a gerência adoram a Exago aqui.

Embora não haja muitas coisas para não gostar, a única coisa que eu gostaria de ver seria um front-end genérico pronto para uso que engloba a funcionalidade a ser construída. Embora eles forneçam uma página para criar relatórios e outra para administração, seria bom ter algo um pouco mais robusto.
Comentário deixado em 04/17/2018
Seys Forshaw

O Exago é uma excelente ferramenta ad-hoc de geração de relatórios e painéis que continua a evoluir a cada nova versão. A ferramenta é simples de usar e permite que os usuários finais criem relatórios complexos com muito pouco suporte da equipe de desenvolvimento. A Exago também foi muito sensível às necessidades do cliente e continua a melhorar o produto com base no feedback dos clientes.

- Fácil de configurar e usar. A interface do designer de relatório é muito semelhante ao Excel, o que facilita o uso por usuários não técnicos.

- Na memória, filtragem de dados quando a camada semântica é direcionada por procedimentos armazenados. Isso causa alguma degradação no desempenho de grandes conjuntos de dados.
Comentário deixado em 03/23/2017
Lunneta

Há três anos, decidimos encontrar uma solução de relatório que poderia substituir o SQL Server Reporting Services. Tínhamos uma longa lista de requisitos, entre eles: • Um Designer de Relatórios Baseado na Web

• Fácil de usar

Mensagens de erro ao usá-lo em um modelo distribuído podem ser um desafio
Comentário deixado em 02/28/2017
Medorra

O Exago é o mecanismo de relatório ad-hoc do nosso produto de software de gerenciamento de negócios de TI. Temos mais de 7000 clientes. Alguns criaram apenas alguns relatórios, outros criaram centenas. Da perspectiva do usuário, o Exago se integra perfeitamente ao nosso produto. A extensibilidade de estilo do Exago nos permite dar ao nosso módulo de relatórios a mesma aparência e aparência do restante do aplicativo. Nossos clientes podem criar rapidamente relatórios simples ou usar o recurso de fórmula da Exago para criar relatórios complexos. Eles adoram a capacidade de agendar relatórios para serem executados automaticamente em diferentes intervalos de tempo.

- Curva de aprendizado leve, mas é fácil criar relatórios diretos

- Nós não temos controle do código. Diferentemente do restante de nosso aplicativo, não podemos implementar novos recursos ou liberar correções sempre que desejamos. - Tratamento de erros - as mensagens de erro podem ser vagas.
Comentário deixado em 02/27/2017
Crescint Skabo

Após uma pesquisa de vários anos, optamos por usar o Exago como nossa camada de relatórios de BI para nossos clientes. O design do produto foi muito inteligente - quase tudo pode ser configurado e, de fato, conseguimos alterar a aparência do produto para combinar com o nosso software. Sempre que há um problema, obtemos uma resposta rápida e, nos momentos em que era necessária uma correção de bug, a comunicação era excelente e a linha do tempo mais do que razoável.

Flexibilidade de configuração, excelentes processos de controle de qualidade, sempre ouvindo o feedback do cliente

Teve que modificar a interface do usuário (muito superlotada / complexa para a maioria de nossos clientes), paginação forçada.
Comentário deixado em 02/27/2017
Seaden Baesemann

Eu uso o Exago há pouco mais de um ano. É uma ótima ferramenta com infinitas possibilidades para as necessidades de relatórios de nossos clientes. Com o Exago, temos a capacidade de criar relatórios personalizados que se filtram para subconjuntos de dados específicos - uma necessidade para uma grande parte de nossos clientes. O suporte ao cliente é fenomenal!

Capacidade de filtrar, formatar e manipular dados para rastrear métricas de dados específicas. Funcionalidade de agrupamento de dados - isso nos permite apresentar dados individuais completos da empresa / participante em um único grupo dentro de um relatório. O apoio é incrível!

A funcionalidade do gráfico. Gráficos são a única coisa que eu mudaria no Exago. Eles não são fáceis de usar, mesmo com formação em ciência da computação.
Comentário deixado em 02/24/2017
Maiocco

Nossa empresa integrou o Exago em nosso aplicativo da web existente para fornecer recursos de relatórios aos nossos usuários finais, permitindo que nossos esforços de desenvolvimento continuem focados em novos recursos. Isso nos permitiu fornecer um ambiente de relatório maduro e rico em recursos, mantendo um modelo de segurança e fluxo de trabalho consistente para nossos clientes.

Sua variedade de designers de relatórios (Express View, Express Wizard, Standard e Crosstab) permite que usuários com diferentes níveis de experiência em elaboração de relatórios usem o designer e os recursos adequados às suas habilidades.

A alteração de filtros "interativos" (parâmetros do relatório) executa novamente o relatório a cada alteração; portanto, se um usuário precisar selecionar vários itens em uma lista, o relatório será executado novamente a cada seleção, o que pode ser bastante lento.
Comentário deixado em 02/21/2017
Harned Tyl

Ótima experiência geral com a ferramenta da Exago. A equipe é paciente e muito útil. Às vezes, a lógica se torna complexa rapidamente e nem sempre é possível obter o que queremos com facilidade. Como dependemos de nossas escolhas de integração que fizemos em 2008, não conseguimos usar algumas das funções mais recentes. A recomendação é manter-se atualizado o máximo que puder ou ficará para trás. Enviar relatórios por email aos usuários é um ótimo recurso.

- Fácil de usar

- lógica às vezes complexa
Comentário deixado em 01/05/2017
Abdu

Estávamos procurando um portal multilíngue de relatórios / BI de autoatendimento. Encontramos neste produto exatamente o que estávamos procurando!



Comentário deixado em 01/03/2017
Henriha Mcleoud

Como uma solução baseada em nuvem, a Asite precisava de uma solução de BI extremamente configurável e de alto desempenho. Exago foi uma ótima opção em ambos os aspectos. Queríamos algo que fosse além da solução baseada em DB e Stored Procedure. Os objetos de dados da API com base na Web nos permitiram configurar totalmente os objetos de dados do relatório, respeitando as ACLs complexas que são normalmente vistas nos ambientes comuns de dados que nossos clientes gerenciam no Asite.

Objetos de dados da API com base na Web

Comentário deixado em 12/29/2016
Edny Loyola

Criamos CRM, programação e software de contabilidade baseados na nuvem. Nossos clientes pediam uma maneira de escrever seus próprios relatórios. Analisamos as opções populares não otimizadas para a Web (como o Crystal Reports) e algumas opções baseadas na Web. Assim que obtivemos uma demonstração do Exago, sabíamos que havíamos encontrado o ajuste perfeito. Ele atende às necessidades de nossos usuários mais sofisticados e de muitos usuários não técnicos. Agora qualquer um pode escrever seus próprios relatórios tabulares, criar gráficos, painéis, tabelas dinâmicas e agendá-los para serem executados automaticamente e enviados por email a qualquer momento. A integração foi fácil - tivemos uma prova de conceito em poucas horas e uma solução completa pronta não muito tempo depois disso. O melhor de tudo é que a equipe do Exago é de primeira linha: amigável, acessível e experiente.

Várias maneiras de escrever um relatório: assistentes de Express e Visualização para novos usuários e uma tela com todos os recursos para especialistas. Fácil de integrar e altamente programável com APIs REST e .NET. Funciona com uma grande variedade de fontes de dados e pode combinar dados de várias fontes diferentes. O ritmo do desenvolvimento de novos recursos é excelente, com uma grande mistura de aprimoramentos solicitados pelos clientes e as próprias inovações da Exago nas quais você nem imagina!

A documentação sobre os recursos de programação muito avançados está incompleta (mas está melhorando rapidamente)
Comentário deixado em 10/20/2015
Oriane

Exago é fácil de implementar. Seu atendimento e treinamento ao cliente são extraordinários. Sempre que minha equipe tem dúvidas ou precisa de opiniões sobre como exibir informações, a equipe do Exago é muito receptiva.

A otimização móvel precisa melhorar. Pelo que entendi, isso será lançado em breve.
Comentário deixado em 10/12/2015
Pena

O produto é fácil de usar e muito flexível, realmente agrega valor aos nossos próprios produtos de software. A equipe do Exago é extremamente útil.

Isso não é uma crítica - acompanhar os novos recursos e poder usar todos os recursos do produto pode ser um desafio. Nós realmente precisamos ter um ou dois indivíduos dedicados na empresa para maximizar os benefícios do produto.

Deixe um comentário para Exago Embedded BI