Categorie: Software de gerenciamento de fluxo de trabalho / Software de fluxo de trabalho ProcessMaker Reveja

Software de fluxo de trabalho ProcessMaker

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
29
Média
3
Mau
1
Horrível
0
A ProcessMaker é especializada em soluções de software para gerenciamento de processos de negócios corporativos (BPM) e fluxo de trabalho. O ProcessMaker permite que você melhore a eficiência ao criar, executar, relatar e otimizar seus processos de negócios, tudo isso em uma interface intuitiva e amigável. Milhares de empresas em todo o mundo recorrem ao ProcessMaker Enterprise para obter uma solução de BPM compatível com vários idiomas, altamente disponível, pronta para produção, disponível no local e na nuvem.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stoneman Spiering

Não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre o produto e a empresa que está por trás dele. Eles estão lá para nós desde o processo inicial de vendas até nos colocar em funcionamento com nossos processos de produção.



Comentário deixado em 04/09/2020
Erma Neilly

Nenhuma das soluções é um BPM, entendo que o BPMN 2.0 do ProcessMaker poderia ser útil para criar diagramas, mas esse é apenas o começo do processo. Depois de criar o diagrama, você pode prosseguir para AUTOMATIZAR o processo, criando formulários para cada tarefa e atribuindo essas tarefas para os usuários.



Comentário deixado em 04/08/2020
Christean Cother

Essa solução foi bastante útil na solução de problemas de comunicação entre departamentos e no acompanhamento de problemas.

A interface fácil de personalizar e os recursos de configuração nos permitiram automatizar processos antigos em soluções baseadas na Web.

Há espaço para melhorias na forma de opções pré-programadas, como reabrir casos ou a exclusão deles.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dukey

Desde a nossa primeira experiência na versão 2.5 GPL, tivemos resultados muito bons e testes piloto para uso interno e interação com fornecedores.

O ProcessMaker é um software de plataforma leve, com conceitos padrão de classe mundial e uma estrutura muito amigável.

Agilidade na integração com o SSO para diferentes aplicativos principais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Renae Sinatra

Com toda a sinceridade, nós (na AXA Mansard) estamos satisfeitos com a facilidade e velocidade de conclusão de nossos processos críticos de negócios usando o software ProcessMaker. Antes de seu uso, nossos processos de negócios eram amplamente manuais e, portanto, testemunhavam gargalos em termos de tempo necessário para obter um processo totalmente aprovado a partir do ponto de início da solicitação.

Facilidade de automação de nossos processos de negócios através de fluxos de trabalho

Incapacidade de indivíduos sem conhecimento adequado de PHP em usar o ProcessMaker efetivamente
Comentário deixado em 04/04/2020
Rufena Borsari

Tem uma solução para tudo, se não houver muito trabalho em torno de técnicas para realizar seu trabalho, a página da wiki é incrível, você pode encontrar o que procura graças à equipe de documentação, excelente experiência do usuário e fácil integração com outros produtos.

com base na minha experiência usando o process maker quando você preenche um e salva no rascunho e reabre todo o arquivo preenchido se foi. Se eu, por exemplo, gastar 10 minutos para preencher um personalizado a partir de então, por qualquer motivo, o computador travou e salvou o formulário sem dados eu acredito que há uma solução alternativa para essa situação, mas eu prefiro ter um salvamento automático, por isso mantenho minha palavra salva o que acontece, em tarefa paralela, se alguém assumir a liderança, a outra pessoa não tem idéia se ele entendeu ou não o caso, eu recomendo manter a tarefa, mesmo que alguém a tenha processado, a fim de rastreá-la, também na data de vencimento, deve haver algum tipo de notificação, se a data de vencimento estiver se aproximando e que tudo isso é ótimo . obrigado equipe de criadores de processo, você fez um ótimo trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sievert Michaelson

Ferramenta poderosa que exige um bom conhecimento de JavaScript, PHP e MySQL, no entanto, como alguém que acabou de aprender esses códigos, implementei vários processos. A equipe de suporte é fantástica e ajudará você a resolver problemas de codificação. As solicitações de recursos são implementadas rapidamente e, em geral, parecemos uma melhoria internamente em nossos processos. O ProcessMaker é muito receptivo ao feedback e parece genuinamente bem-vindo aos pedidos de feedback para melhorar seu software. Coloquei 3 estrelas para facilitar o uso, pois não sei PHP, JavaScript ou MySQL, mas estou aprendendo. No geral, em comparação com outros fornecedores que eu investiguei, pelo preço, essa é uma ferramenta muito boa.

Flexibilidade no design do processo, ótimo suporte, boa documentação, ferramenta poderosa, aplicativo móvel

A saída para a função PDF é bastante básica em termos de layout e design.
Comentário deixado em 04/03/2020
Domella Rocque

O Processmaker trabalha para nós há alguns anos. É uma das coisas que apresentamos que deixou nossos clientes em outros lugares da faculdade muito felizes com o que a TI pode fazer por eles.

Faz o que precisamos. Você pode criar fluxos de trabalho bastante complexos. Começamos com o gerenciamento de mudanças no departamento de TI e, por fim, criamos um processo muito complicado para o gerenciamento de contratos, incluindo ticklers para datas de término do contrato.

Para criar processos realmente complexos, você pode realmente usar algumas habilidades de programação.
Comentário deixado em 04/03/2020
Lorinda Votolato

Implementamos processos para diferentes áreas de negócios: RH, Finanças, TI, Master Data Management. Tudo com ótimos resultados.

Usamos o Process Maker na versão 2.xe este ano vamos implementar a V3. É fácil de usar para usuários finais e fácil de administrar.

Temos problemas com o IE e perdemos informações em um processo configurado pelo fornecedor. A atualização dos departamentos é uma tarefa muito tediosa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Carberry

Parte das formas dinâmicas é difícil de entender com a nova inclusão de variáveis ​​e não é como fazer vincular uma forma dinâmica a uma tarefa ou a um usuário específico.



Comentário deixado em 04/01/2020
Burdett Casuat

O Processmaker é uma ferramenta sólida, se você souber como usá-lo e entender o valor que ele pode oferecer. Para obter os melhores processos de design de valor com sua equipe, que compreenda os objetivos da sua organização.

Fácil de usar.

Nenhum. Mas se você não possui experiência em TI, precisará de ajuda para entender o fluxo de trabalho e como usar a ferramenta.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lange Kah

Foi fácil criar formulários dinâmicos e modelos. Também achei a capacidade de salvar formulários dinâmicos e importá-los muito útil. Gostei da aparência geral da forma dinâmica criada

Achei extremamente difícil extrair processos e importá-los novamente. Eu tive que redesenhar meus processos. Eu também gostaria que houvesse uma maneira de alinhar as setas horizontal e verticalmente e espaçá-las igualmente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Babette

O fato de ser fácil de usar e fácil de usar.

Às vezes, a depuração pode ser difícil e a incapacidade de converter automaticamente os processos 2.x para 3.x
Comentário deixado em 03/28/2020
Alexandrina

Olá a todos,



Comentário deixado em 03/28/2020
Elladine Allender

- Designer amigável de BPMN;

- Os recursos de gerenciamento e pesquisa de documentos são ruins;
Comentário deixado em 03/28/2020
Lyndy Saleem

O ProcessMaker é um bom software de BPM, ele permite que você crie nossos próprios formulários da Web como o início do fluxo de trabalho. A ação por email também é uma boa função para o nível de gerente aprovar a solicitação.

O ProcessMaker ajuda nossa organização a transferir muitos processos de negócios para processos de negócios digitais.

Eu acho que o formulário de entrada na web deve ser mais flexível para o usuário projetar com base em estruturas de front-end. A interface do ProcessMaker pode ser mais interessante ou não apenas um software.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cordeelia

Facilmente UIG, arquitetura boa e eficiente, várias maneiras de conectar e comunicar plataformas.

ainda não é popular e não conseguimos encontrar documentação e exemplos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Christabel

O produto é fácil de instalar e fácil de usar inicialmente. Isso não significa que o software não seja robusto. Depois de passar pela camada inicial da interface fácil de usar, há muitas coisas que você pode fazer no nível avançado que leva algum tempo para se acostumar com a terminologia e programar os recursos.



Comentário deixado em 03/23/2020
Frannie

O software foi testado na emissão / gerenciamento de solicitações de férias, compensações, subsídios, bônus e participação em inglês e árabe. Também trabalhamos com os processos de gerenciamento de estoque, como pedidos de estoque, estoque e compra, também em ambos os idiomas, em diferentes clientes.



Comentário deixado em 03/22/2020
Knox

pesquisei por um longo tempo e devo dizer que o fabricante de processos atende às minhas necessidades em um melhor mecanismo de fluxo de trabalho independente.



Comentário deixado em 03/21/2020
Tressia

Ótimo software. Pode melhorar ainda mais a equipe de suporte

Mesmo assim, o ProcessMaker Workflow Software é baseado em código-fonte aberto, possui os recursos e capacidades como qualquer outro software ou solução da versão Enterprise do Business Process Management.

Muito pouca equipe de suporte e implementação na região do Sudeste Asiático.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gertie

Eu não gostei disso. Fui forçado a adotar a plataforma porque os executivos de nível C assistiram à demonstração e disseram que precisamos disso. A tarefa de migrar uma base de código de outra instituição para nossas operações já era um processo árduo, mas só funcionava na migração do PM2.5x para 3x exigia um esforço estendido que eu não poderia implementar devido às alterações no software ( que eram para melhor).

Arquitetar visualmente um fluxo de trabalho / processo de negócios.

Comecei a treinar para o PM2 e tentei refazer um complemento de outro campus para nosso fluxo de trabalho. Achei o processo de desenvolvimento tedioso e desnecessariamente complicado devido às várias camadas envolvidas na pilha: PHP (antiga biblioteca desatualizada também), acionadores de db's que operam independentemente do código PHP. Bibliotecas antigas como Gulliver, que eram um buggy. Para compor as coisas para tornar o PM realmente útil na empresa, tivemos que comprar o contrato de suporte, que por si só não era muito favorável.
Comentário deixado em 03/20/2020
Garnette

Estou usando o ProcessMaker na minha organização e posso dizer que é muito bem projetado. Interface fácil de usar e-mail, e com conjunto de ferramentas de design e uso de processos realmente poderosas

É difícil, está muito bem desenhado. Talvez você possa ter processos mais predefinidos ou um mercado para baixá-los
Comentário deixado em 03/18/2020
Leventhal

O software Processmaker tem a capacidade de resolver o fluxo de trabalho dos negócios com facilidade e sua capacidade e facilidade de uso entre outros softwares de bpm com maior expansão, pois o código aberto é único.

Preço e desempenho certos, especialmente capazes de executar um fluxo de trabalho em vários níveis

Falta de outras integrações ou plug-ins para uma plataforma comum como wordpress, google e outros bancos de dados.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lorette Barrales

A melhor parte deste software é o designer de formulários. É altamente flexível e pode ser facilmente usado para criar formulários complexos.

Embora o designer de formulários (dynaform) seja muito útil, acho que ficou mais complicado formatá-lo do que nas versões anteriores do software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Eoin Karnath

Estive no espaço BPM e na Transformação Digital na última década. O Process Maker faz uma das escolhas mais sábias ao procurar um software capaz e abrangente de Workflow e BPM.

O designer de processos baseado na Web facilita muito o acesso, a criação e a alteração de seus fluxos de trabalho em tempo real.

Às vezes, o sistema parece estar atrasado ao projetar fluxos de trabalho complexos. por ProcessMaker em 22/02/2017 thanks!
Comentário deixado em 03/17/2020
Shanahan Raponi

Eu amo este software! É cheio de recursos e faz exatamente o que promete. As orientações também são ótimas e os detalhes do wiki são úteis de imediato. Bom trabalho. Não avaliei o suporte porque ainda estou na edição da comunidade, mas, dando uma rápida olhada no fórum da comunidade, parece que o suporte estaria disponível se eu precisasse.

Os recursos fazem o que eu preciso deles

Pode usar alguns elementos de design nos ícones de Fluxo de trabalho que podem ajudar a diferenciar visualmente as tarefas
Comentário deixado em 03/17/2020
Ripley Picaso

Gosto que processos simples possam ser automatizados e colocar em fluxos de trabalho para melhorar a eficiência dos negócios.

Não gosto que o preço seja bastante caro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Natassia

Prós: o PM é fácil de usar para processos simples



Comentário deixado em 03/16/2020
Cerracchio Cedillo

Prós: muitos

muitos

- precisa de mais controle sobre posições de controle e etiqueta na web - precisa de mais flexibilidade e controle na orientação RTL - precisa de mais tipos de controle na Web pelo ProcessMaker em 15/03/2016 Obrigado por reservar um tempo para revisar o ProcessMaker. Nós realmente valorizamos o seu feedback!
Comentário deixado em 03/16/2020
Spike Mendel

Uso o ProcessMaker desde 2014, o PM é um BPM de classe mundial, fácil de usar, agradável interface de usuário e muito poderoso.

Designer de fluxo de trabalho, interface de usuário.

Relatórios do ProcessMaker em 04/03/2017 Obrigado! Estamos felizes que você amou!
Comentário deixado em 03/15/2020
Kegan Gabert

Tenho apenas 3 dias de idade no uso do produto, não posso comentar muito neste momento, mas no geral considero que este é um software fácil de aprender. Sigo efetivamente a demonstração do youtube, mas ainda sinto falta de mais conhecimento

O nível de preços não está disponível. Como iniciante no uso do seu produto, precisamos de mais demonstrações em vídeo sobre "como criar". Isso ajudará o usuário a conhecer um pouco mais o seu produto em fluxos de trabalho mais complicados
Comentário deixado em 03/14/2020
Arnulfo Heinze

Tenho mais de uma semana de experiência com o Process Maker, este é um bom software em geral, exceto alguns problemas menores que devem ser aprimorados.



Há algumas funcionalidades que eu gostaria que o software tivesse
Comentário deixado em 03/14/2020
Gladstone

1. Excelente experiência geral.

1. É padronizado, mas flexível.

1. Não é um software de fluxo de trabalho que possa ser desenvolvido pelos usuários finais. Existem outros que podem ser feitos dessa maneira.
Comentário deixado em 03/13/2020
Demona Amigon

Oi! Estou testando seu software para criar uma integração com o Xerox Docushare. Eu trabalho na PBS El Salvador, parceira da Xerox, e estamos muito interessados ​​em como podemos integrar seu BPM ao Xerox Docushare, a fim de fornecer uma solução mais completa para nossos clientes.

Muito fácil de usar

Precisamos de mais informações sobre integração com outro software. Estamos procurando um BPM para integrar com o Xerox Docushare.
Comentário deixado em 03/13/2020
Adala

A GUI é o máximo que eu gosto, é tão fácil de usar e apresentar para usuários comuns, de modo que a visualização permite implantar processos

A comunidade não é tão forte em algum momento que você precisa procurar explicações e maneiras de resolver problemas e a documentação ou o suporte da comunidade é baixo
Comentário deixado em 03/13/2020
Rosalinde

É uma boa ferramenta de BPM; não expandimos ainda mais, pois é difícil encontrar bons consultores de implementação (terceiros) e ter bons casos de negócios internos para aplicar

Fácil de mapear fluxos de trabalho, multiplataforma, razoavelmente fácil de usar para usuários finais

interface gráfica do usuário pode ser mais polida
Comentário deixado em 03/13/2020
MacKenzie

O fluxo de trabalho realmente foi simplificado, os processos comerciais regulares do escritório foram automatizados. Em vez de ter que carregar papéis de um escritório para outro para aprovações, posso simplesmente criar um formulário No fabricante de processos e encaminhá-los digitalmente pelos escritórios necessários

Gosto muito da ideia do Rich Text para a criação de modelos de email. O rich text me permite criar modelos de email sem precisar escrever os scripts html.

A versão do aplicativo móvel precisa de um pouco de atenção. O aplicativo móvel é excelente porque faz com que os usuários fora do escritório atendam a solicitações pendentes sem precisar usar um desktop. No entanto, acho que o fabricante de processos deve trabalhar na interface e na resposta do aplicativo móvel para aprimorar a experiência do usuário.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ishii Gulfara

O software é muito fácil de usar, pois o fluxo de trabalho é altamente simplificado

A qualidade gráfica e métodos monótonos
Comentário deixado em 03/12/2020
Stricklan

Eu implementei o ProcessMaker para muitas organizações, para muitos de seus processos de negócios e necessidades de processamento de back-end, gosto da facilidade de desenvolvimento e uso que este software fornece com tudo em um pacote disponível usando uma interface da web.

Facilidade de uso e integração

Algumas áreas de melhoria, se possível, devem ser
Comentário deixado em 11/07/2019
Claire

O fluxo de trabalho de aprovação é algo que atormentou minha organização por muito tempo, mas agora, usamos o Processmaker para dar e buscar aprovações além das fronteiras geográficas. É incrivel.

Este é o melhor software de fluxo de trabalho de aprovação que você encontrará. Isso nos poupa o estresse de imprimir documentos como memorandos e levá-los para escritórios para aprovação ou aprovação. O criador de processos faz o roteamento, excelente!

O fato de eu ter que salvar rascunhos o tempo todo para não perder meu trabalho. Vamos começar a economizar automaticamente e seremos bons. Ele também efetua logout em um período muito curto.
Comentário deixado em 09/19/2019
Muriah

A plataforma nos ajudou muito, criamos cerca de 3 fluxos diferentes e nunca nos causou nenhum inconveniente que não pudesse ser corrigido com algumas alterações nas permissões do usuário. Por isso, recomendo 100% à plataforma. Além disso, o A plataforma permite incorporar um número ilimitado de usuários e o fato de a plataforma ser projetada em um ambiente da Web, o que permite que você tenha acesso à ferramenta a partir de qualquer dispositivo e, caso haja pouco, ele possui um aplicativo móvel. que permite que você tenha acesso imediato e disponível a qualquer momento

o uso do aplicativo é bastante fácil, seu conhecimento não é necessário para a administração do aplicativo, as aprovações e os fluxos são bastante amigáveis, e a melhor coisa da ferramenta é o custo-benefício, o fabricante do processo veio facilitar o nosso trabalho diariamente, nós a usamos para criar uma aprovação do fluxo de compras em nível regional e tem sido muito eficaz. Além disso, o módulo de relatório é muito preciso e permite exportar as informações no Excel ou trabalhar com elas. PowerBI

A única coisa que posso dizer que a aplicação está ruim é o atendimento ao cliente, o suporte técnico está muito atrasado para os vendedores, chegamos a um ponto em que quase suspendemos a licença por não ter uma oferta de renovação da mesma maneira, embora o preço da licença seja muito acessível, é necessário comprar uma licença para cada usuário e também para o fluxo criado.
Comentário deixado em 07/27/2019
Marx

Nós o usamos em várias implementações tornou-se uma das ferramentas preferidas de nossa equipe de desenvolvimento para resolver os requisitos de nossos clientes

Estávamos procurando uma ferramenta que nos permitisse implementar soluções de maneira ágil, treinamos em seu uso e não paramos de usá-lo a partir daí, implementa soluções de maneira fácil e escalável e não exige maior esforço para sua manutenção

A migração da versão 2.9 para 3, x não é fácil e, em alguns casos, era impossível
Comentário deixado em 07/23/2019
Andrei

Transporta rapidamente formulários

Facilidade de uso e rapidez no preenchimento e aprovação de formulários

Precisamos poder fazer o check-in de pedidos parciais.
Comentário deixado em 07/23/2019
Borszcz

nós reduzimos o uso de papéis. Os processos estão sendo automatizados e isso reduziu o custo de impressão

A facilidade de uso e a capacidade de personalizar para atender às necessidades

O bug que troca variável durante o fluxo de um caso
Comentário deixado em 07/18/2019
Rosmunda Gadbois

O ProcessMaker nos permitiu pegar nossos processos manuais antigos e automatizá-los. Isso tornou os processos mais rápidos, mais eficientes e mais precisos. A lógica do fluxo de trabalho significa que as coisas não escapam mais às falhas, porque os formulários são roteados automaticamente para as pessoas certas.

A capacidade de tornar processos manuais anteriormente MUITO mais eficientes e precisos.

Os implementadores do ProcessMaker usavam módulos aos quais não temos acesso; portanto, dependemos deles para fazer a maioria das alterações.
Comentário deixado em 07/17/2019
Iona

Plataforma de BPM de pleno direito com conjunto de ferramentas completo para definir processos, projetar formulários e integrar-se a sistemas externos. APIs bem documentadas (JavaScript e PHP) e portal de usuário fácil de usar.

Embora o portal do usuário seja totalmente funcional, a interface do usuário / UX pode ser aprimorada com a incorporação de modernas tecnologias de SPA.
Comentário deixado em 07/17/2019
Avron Strobbe

Experiência geral. Ok, eu gostaria de dizer sobre o apoio deles. O apoio deles é fantástico e muito rápido. Mas o problema que enfrentei na migração. Mesmo eles suportam a migração também, mas de uma versão diferente para outra não é possível a migração de dados. O Processmaker deve desenvolver uma versão estável como 3.0.1.8 e também fornecer migração de dados da versão mais baixa para a versão mais recente.

Este software é bom quando o usuário ou empresa só precisa informatizar sua papelada. O Processmaker deve adicionar os recursos para CRM -> Projetos, Leads, Cotações, etc.

Cada recurso que o Processmaker inclui é bom e eu quase uso todos os recursos. Todos os recursos são importantes e dependem dos requisitos do fluxo de trabalho. Em alguns fluxos de trabalho, o recurso de email é um meio muito importante, enquanto outros têm outros recursos importantes que o email.
Comentário deixado em 07/16/2019
Giddings Mittelstedt

Conseguimos criar fluxos de trabalho e aprovação para a otimização de tempos e respostas de nossa empresa e nosso departamento de TI. Em geral, a ferramenta atende às nossas expectativas e satisfaz as necessidades de nosso CIO e de outros funcionários.

Eu gosto de otimizar processos, em nossa empresa, usamos para processos de compras, criamos fluxos com nosso arquiteto de processos que ajudam na aprovação de pedidos de compra.

O que nos impede é depender de um arquiteto para a geração dos fluxos; seria excelente se as modificações pudessem ser feitas no nível do aplicativo sem a necessidade do acompanhamento de um especialista. Quanto ao resto, é uma ferramenta muito boa.
Comentário deixado em 04/25/2019
Quintilla Piwetz

Foi um projeto enorme de economia de custos e projeto de agregação de valor para a organização

Sua facilidade de uso e reutilização do processo são de primeira qualidade

É sensibilidade a serviços externos. A dependência da plataforma tem muita vulnerabilidade a falhas de serviços externos
Comentário deixado em 03/26/2019
Manoff

Ele elimina o uso de formulários de aprovação em papel, criando uma assinatura digital para os usuários

O Process Maker é uma solução de fluxo de trabalho que pode ser personalizada facilmente para atender às necessidades de negócios. Também pode ser facilmente integrado aos sistemas financeiros.

- A linguagem usada para escrever formulários é um pouco complexa.
Comentário deixado em 03/26/2019
Edda Chetan

É fácil de gerenciar e aprender, seu modelador é fácil e intuitivo, é fácil de se estender através de seus plugins.

Eu não gosto dos documentos de saída
Comentário deixado em 03/20/2019
Ab Hinshaw

Mais do que tudo, usamos para automatizar processos de software muito bons, pois você pode desenvolver mesmo que não tenha muito conhecimento sobre o tópico de programação com o qual temos conhecimentos básicos que podemos desenvolver

Posso projetar meu processo fácil de desenvolver e projetar minhas formas dinâmicas como quisermos, que eu implementei com outras plataformas

Que não pode haver dois desenvolvedores trabalhando no mesmo processo
Comentário deixado em 03/19/2019
Groves Riviera

A plataforma melhorou o tempo de resposta dos trabalhadores em minha organização. Por exemplo, os salários são facilmente pagos a mais de 100 pessoas ao mesmo tempo usando este software.

Gosto da flexibilidade da plataforma. Fiquei impressionado quando mudei o idioma padrão para outros idiomas e funcionou bem. A plataforma é tão flexível que me permite adicionar meus próprios plugins, através dos quais posso adicionar mais funcionalidades. como o acesso à plataforma via dispositivos móveis

As novas versões, por exemplo, 3.3, não aceitam sintaxe javascript e php que as versões anteriores, portanto, a necessidade de modificar códigos já escritos nesses casos
Comentário deixado em 03/19/2019
Sou Hartney

É muito útil criar fluxos de trabalho e começar a medir diferentes tipos de processos.

É fácil criar um fluxo de trabalho e enviar e-mails, incluindo variáveis.

É difícil criar alguns gatilhos. Especialmente aqueles que incluem um documento de entrada. Sugiro incluir uma opção nos botões de envio de e-mail para anexar documentos que estão nos dados do documento de entrada mais facilmente.
Comentário deixado em 03/19/2019
Errick

Quão transparente é o processo e fácil é aprender

Ainda estou me acostumando com a arquitetura geral
Comentário deixado em 10/09/2018
Kev Mackinlay

A experiência geral foi muito positiva e, com um pouco mais de tempo, o uso real desse produto pode ser um dos programas para os quais podemos atualizar no futuro, se não o custo for proibitivo.

Tentamos este produto em caráter experimental, enquanto o comparamos com outros produtos de fluxo de trabalho que usamos atualmente para verificar se ele possui recursos melhores e mais fáceis.

Observamos que o ProcessMaker Workflow oferece métodos um pouco mais acessíveis e mais fáceis de estabelecer os fluxos de trabalho do que o que estamos usando atualmente. O ProcessMaker Workflow parece ser um pouco mais intuitivo.
Comentário deixado em 09/26/2018
Rossner

É um produto incrível.

O Processmaker é o primeiro (depois de muitos outros) exatamente o que deve ser o fluxo de trabalho. A arquitetura geral é sólida. É um ótimo produto. Embora o banco de dados se acostume e seja uma curva de aprendizado bastante acentuada, o designer e o mecanismo atendem a todas as expectativas. É fácil criar e publicar seu primeiro fluxo de trabalho. Fluxos de trabalho complexos são fáceis.

Relatórios mais complexos requerem um conhecimento significativo do banco de dados back-end, o que leva tempo.
Comentário deixado em 03/20/2018
Zobe

O Procewssmaker é uma ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho muito poderosa. Fácil de criar fluxos complexos mesmo rapidamente. Uma das coisas mais legais é a capacidade de começar a versão Open Source da ferramenta antes de comprar uma licença comercial.

Nos muitos anos em que estive envolvido com o Processmaker, não consigo pensar em nada negativo para dizer.
Comentário deixado em 03/17/2018
Lion Keirnan

O software me ajuda a esclarecer meu progresso no trabalho e ajuda a melhorar minha experiência com o cliente!

Funções poderosas! E ofereça edição comunitária para empresas iniciantes. É realmente útil e poderoso. Estou planejando colocar todo o meu processo nele.

Sugiro que a equipe de desenvolvimento possa fornecer mais tutoriais ou outro curso de treinamento em vídeo. Eu tive dificuldades em aprender a operação do software.
Comentário deixado em 01/20/2018
Tersina Paparello

Não preciso escrever muito código, o PM fez muitas coisas e, se não; existem realmente boas APIs e documentações. e gosto de como posso criar um modelo de email como desejar.

Eu acho que tem um ponto fraco nos relatórios, gostaria que eu pudesse obter relatórios suficientes sobre os processos.
Comentário deixado em 08/24/2017
Doner Immich

Fácil de usar e dá mais valor aos meus negócios. Eu instalei muito rápido e comecei a usar com pequena capacitação.

Eu gostaria de ter mais vídeos do youtube sobre o uso e algumas pequenas personalizações. Neste momento, não tenho nenhum problema, por isso não tenho nenhuma preocupação ou problema. por ProcessMaker em 25/08/2017 Obrigado pela revisão e recomendações. Estamos sempre tentando produzir mais vídeos.
Comentário deixado em 03/29/2017
Matheny Ayoub

Acabei de ter problemas ao instalar a versão Linux no meu servidor, mas tive o apoio do criador de processos e o fiz. A comunidade também ajuda muito em relação à personalização do software para sua própria necessidade. Com alguma experiência em programação, é possível até para o usuário final configurá-lo muito bem.

Fácil de configurar o básico, mas também fácil de personalizar. Usa linguagem comum como PHP, Java e SQL.

Instalar no Linux pode ser uma tarefa demorada e muito estressante.
Comentário deixado em 01/28/2017
Ulphi Shapard

Temos usado o ProcessMaker para nosso fluxo de trabalho comercial em diferentes departamentos nos últimos 2 anos. Ele nos oferece muitos benefícios ao falar sobre o gerenciamento de processos e o monitoramento do status do fluxo de trabalho.



Comentário deixado em 01/27/2017
Brazee Alonge

O ProcessMaker tem sido uma ótima ferramenta para gerenciar o fluxo de trabalho na minha empresa. Nós o usamos para gerenciar virtualmente todos os nossos fluxos de trabalho (solicitação de pedidos, atendimento, relacionamento com clientes e muito mais) por ProcessMaker em 27/01/2017 Obrigado pela ótima revisão. Estamos satisfeitos por você estar gostando muito do produto.



Comentário deixado em 01/26/2017
Emmerich Barcenas

WAs capazes de aprender como usá-lo e exportar modelos dentro de um dia. Os colegas de trabalho acharam útil e estão considerando usá-lo também. Os painéis integrados me fizeram parecer uma estrela

Facilidade de uso de um conjunto de recursos

Eu não gostava da interface mais antiga, mas a versão mais recente é boa
Comentário deixado em 11/07/2016
Dar

Hoje em dia, tudo envolve grandes experiências para os clientes, uma coisa é mudar as telas e oferecer uma experiência mais amigável, mas fornecer valor real, ou seja, entregar as promessas relacionáveis, precisas, mais rápidas e fazê-lo, reduzindo as despesas possíveis apenas com a capacidade das soluções como o Business ProcessMaker agora, você sabe muito bem o que e quando deve ser feito, além dos recursos analíticos, que oferecem aos gerentes a capacidade de usar melhor os recursos e melhorar ainda mais o ótimo software que oferece a possibilidade de se ajustar sem a necessidade de TI especialistas.

Processo fácil de modelar. Ajustes sem a necessidade de um especialista em TI. Recursos analíticos para gerenciar o processo, otimização. Integração com o google.

a versão mais recente (integração com o google) não está disponível no IOS.
Comentário deixado em 10/08/2016
Abdul Kreissler

Uso o processmaker desde a versão 2.5 a 3 e foi excelente na conversão do modelo de processo de negócios para automação. Nós o usamos para criar processos de cartão de crédito, empréstimos pessoais, abertura de contas e empréstimos à habitação que podem atender a milhões de candidatos e reduzir nosso tempo, custos e tornar os aplicativos mais rápidos para o cliente.

É fácil de usar e bem documentado. Recursos quase adequados são integrados ao sistema e agora usam API

O formulário não pode ser projetado da maneira que você deseja, mas menos é mais certo?
Comentário deixado em 09/12/2016
Elodea Giancola

Eu e a equipe achamos que este é um ótimo software ... é algo como o SAP de código aberto. No começo, foi um pouco difícil. A nova API REST é uma ótima jogada da empresa.

Fácil de usar . Interface visual do designer de processo

Atualmente suporta apenas banco de dados MySQL.
Comentário deixado em 03/02/2016
Fishbein Boulch

Tomei posição como vice-presidente de uma pequena empresa há 2 anos. Antes de encontrar o responsável pelo processo, nossos processos operacionais diários, como solicitação de despesas, solicitação de afastamento e revisões da equipe, eram quase realizados manualmente, com o MS excel como a única ferramenta. Depois de fazer algumas pesquisas, selecionei o fabricante de processos para automatizar esses processos sozinho (e não os desenvolvedores me relataram!). As razões pelas quais me ater ao processmaker são:



Comentário deixado em 02/28/2016
Rafter

Em nosso ponto de vista no AAGroup, o ProcessMaker foi desenvolvido para fornecer recursos de automação de processos de negócios para iniciantes e profissionais. Abaixo está uma lista de nossa visão detalhada da ferramenta:

1) Oferece a capacidade de projetar os fluxos de trabalho do processo de negócios compatíveis com o BPMN v2 diretamente usando os navegadores da web padrão.

Faltam recursos de análise e simulação de processos de negócios que vemos no ProcessMapper (um software gratuito baseado em nuvem fornecido pelo mesmo fornecedor do ProcessMaker Colosa); seria mais agradável tornar o ProcessMaker um pacote mais completo.
Comentário deixado em 02/26/2016
Reinwald Bumba

Estou usando a edição da comunidade e atualmente estou comprando a licença. Eu tive que começar com o pacote Standard, pois a licença do pacote que eu realmente preciso é cara.



Comentário deixado em 12/07/2015
Beard

Caro a todos, estou muito feliz em compartilhar minhas opiniões sobre o ProcessMaker Workflow Software. Nos meus 2 anos de desenvolvimento de software, vejo essa ferramenta como uma excelente. O PMWS é um software muito bom que ajuda a concluir a tarefa em pouco tempo, com qualidade e cumprindo todos os requisitos do usuário e também a facilidade de uso. No geral, estou muito feliz em encontrar uma ferramenta como esta e trabalhar com ela. Obrigado.



Comentário deixado em 10/09/2015
Trude

Desde o início, há cerca de 7 anos, usamos a Community Edition do ProcessMaker e estamos muito satisfeitos com sua funcionalidade, design, desenvolvimento e escalabilidade. Infelizmente, como a versão corporativa é para grandes corporações, nenhum de nossos projetos se beneficiou dela ainda.



Comentário deixado em 07/09/2015
Corissa

É um bom software de BPM. O fluxo de trabalho e a geração de formulários, autenticação de usuário e menos códigos são bons, mas eu enfrento um grande problema, que descrevo abaixo



Deixe um comentário para Software de fluxo de trabalho ProcessMaker