HotDocs - Automação de Documentos

Avaliações: 44 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
13
Média
5
Mau
3
Horrível
1
A HotDocs é líder de mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11,500 organizações em todo o mundo. A automação da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo dos documentos, ao mesmo tempo em que permite que os usuários diminuam bastante o tempo necessário para criar documentação crítica aos negócios, de dias e horas a minutos e segundos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tiebold

economizando tempo e dinheiro

O software é muito amigável e fácil de descobrir. Definitivamente, não tenho experiência com desenvolvedores, mas fui capaz de me ensinar como arquitetar documentos em HotDocs. Era quase impossível descobrir como arquitetar documentos em nosso software anterior sem o suporte de nosso departamento de TI.

A interface do usuário pode usar uma atualização ... muitas vezes parece que estamos usando tecnologia antiga.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ansilme Banez

Adoro a integração com o Wealth Counsel e a personalização que ele permite com a palavra documentos que produzo para os planos imobiliários.

Navegar nos menus pode ser difícil. No entanto, eu os uso com tanta frequência que isso pode ser apenas uma função da minha falta de uso.
Comentário deixado em 04/09/2020
Noella Leatham

Eu uso HotDocs na minha advocacia há mais de 10 anos. Adoro. Muito poderoso. Quanto mais tempo você investir usando, mais apreciará seus muitos recursos e melhores serão seus modelos.

Meu único aviso diz respeito ao novo requisito de preço de assinatura ano a ano. Como isso faz sentido para esse tipo de software? O software se torna útil somente depois que você faz seu próprio investimento inicial sério de tempo para criar "modelos" de HotDocs. Sem esse investimento, o HotDocs não fará nada por você.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lissner

Adoro, mas não pelo preço que eles querem que você pague. Uso Hotdocs desde meados dos anos XNUMX e vi a empresa mudar de mãos. Os atuais "guardiões" dos Hotdocs, infelizmente, perderam o preço do barco.

Posso vender esse programa com facilidade para qualquer pessoa e, de fato, recorreu a vários advogados para esse programa. É uma ótima maneira de automatizar seus documentos. Isso é lógico. É complexo? Claro que pode ser, mas isso oferece ao usuário muitas opções e o torna uma ferramenta poderosa.

Custo proibitivo. Por alguma razão, os HotDocs optaram por aumentar o preço dos HotDocs muito além do valor cobrado. Pelo meu entendimento, eles querem que você pague uma TAXA MENSAL, onde costumavam cobrar uma taxa única pelo programa. O preço é muito alto para advogados individuais e pequenos escritórios de advocacia.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hut Wamser

O produto leva um tempo substancial para aprender, mas é robusto e pode ser extremamente útil se você estiver disposto a dedicar tempo no front-end para economizar tempo no back-end.

Nós estivemos com os HotDocs para sempre e provavelmente continuariam; no entanto, desde que foram adquiridos pela AccessData, eles mudaram para um novo modelo de precificação que requer um custo mensal perpétuo por usuário que aumentará drasticamente o custo deste produto. Atualmente, estamos explorando alternativas. Ainda não tenho preços ou informações suficientes para saber se algum deles será mais barato e funcionará para nós, mas estamos olhando para o Contract Express, o XpressDox e o Exari. Estou online hoje realizando pesquisas para outros concorrentes viáveis.
Comentário deixado em 04/08/2020
Faubert

Após a configuração inicial de nossos modelos, descobrimos que a precisão dos rascunhos de documentos é melhor e o processo de revisão leva muito menos tempo.

Embora eu entenda que pode ser difícil ser totalmente compatível com todos os softwares de gerenciamento de clientes, seria benéfico permitir que as informações de cliente / contato pudessem ser, no mínimo, importadas e exportadas via arquivo .csv. Atualmente, usamos o Clio em nosso software de gerenciamento de clientes e seria ótimo se os HotDocs se integrassem ao Clio.
Comentário deixado em 04/08/2020
Starks

Facilidade de uso com outros programas, o atendimento ao cliente é muito responsivo e os documentos parecem profissionais e limpos.

Comentário deixado em 04/03/2020
Baker

É realmente o melhor software disponível para o que faz. Ainda parece atrasado em termos de conectividade, componente e ainda não há suporte para HiDPI.

É extremamente flexível e pode ajudá-lo a criar praticamente qualquer documento que desejar. Eu prefiro a versão para desktop à versão em nuvem. Funciona sempre!

Sinto que o HotDocs estagnou recentemente. Aqui estão algumas coisas que eles precisam resolver:
Comentário deixado em 03/31/2020
Ignatzia Tromburg

O conceito é ótimo, mas a implementação é ruim; os vídeos não são de muita ajuda. Não achei o atendimento ao cliente uma grande ajuda.

É difícil de entender, difícil de configurar e difícil de trabalhar. Li o manual de instruções, fiz o curso de três dias e ainda estou tendo problemas para configurá-lo. por HotDocs em 28/06/2018 Dear Jeffrey,
Comentário deixado em 03/29/2020
Bessy Falmer

precisão e uniformidade na preparação de documentos

como acima - fácil de usar e confiável. é sempre atual e é específico para nossas necessidades em relação à administração de confiança

Desejo que os arquivos de resposta possam estar em rede para que todos possam ter acesso. Também não gosto do armazenamento na unidade local. se um usuário esquecer de fazer backup no servidor, podemos perder informações e não ter registro
Comentário deixado em 03/26/2020
Hanzelin

Usamos o Hotdocs há mais de 10 anos. É um ótimo programa para desenvolver formulários e modelos como papel timbrado. Os usuários finais adoram, pois é uma série simples de cliques e o formulário / modelo personalizado é concluído. No entanto, é um desafio desenvolver esses formulários / modelos, pois às vezes é semelhante à codificação. Não sou uma pessoa de TI, mas aprendi como fazer alterações em formulários / modelos, mas nunca comecei uma do zero.



Comentário deixado em 03/25/2020
Clapp

Eu usei este programa para compilar documentos legais de inventário e foi uma ótima ferramenta! Programa muito simples e fácil de usar! Basta conectar as informações que você possui e seu documento está pronto para você! Ótimo para documentos simples e diretos que você precisa com pressa.



Comentário deixado em 03/23/2020
Sanfo

É possível criar formulários muito detalhados e complicados que economizariam muito tempo se usados ​​por toda a empresa.

Era muito complexo para as nossas necessidades. Não usamos formulários padronizados suficientes, e configurar um modelo inteiro para cada documento e advogado é muito demorado. O software também é bastante caro.
Comentário deixado em 03/22/2020
Amar

- É poderoso e pode fazer muito.

- A empresa tem uma coisa: quanto dinheiro eles conseguem sair da sua empresa. Recebi 4 ligações de vendas em uma semana para atualizar ou alterar o que for. Eles ligam para outras pessoas na minha empresa que depois me encaminham as ligações. Se eles redirecionassem parte de sua equipe de vendas para melhorar o produto, seria melhor para todos!
Comentário deixado em 03/22/2020
Richey

Criar movimentos, petições, pedidos, resumos e muito mais é fácil com os HotDocs. Seria difícil para nós praticar o Direito da Família sem ele!

Estamos usando o HotDocs há quase 15 anos. Temos uma quantidade enorme de tempo investida na criação e atualização de centenas de modelos de HotDocs que nos ajudam a criar uma enorme variedade de documentos críticos. O produto é extremamente poderoso e flexível.

O fator menos agradável dos HotDocs é que ele se tornou tão caro ao longo dos anos. O programa básico não mudou muito desde então, mas o custo se tornou exorbitante. Passamos por várias mudanças na propriedade dos HotDocs ao longo dos anos e a única coisa com que posso contar é que o custo aumentará sempre. Eu acho que você poderia vender muito mais empresas nesse produto se não fosse tão caro.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rani Apfel

Conveniência e facilidade de produção de documentos

É muito abrangente - em relação aos tribunais substitutos e documentos imobiliários. Os formulários de imposto são maravilhosos e úteis. Os formulários de imposto estão atualizados. O suporte técnico é o melhor de qualquer software que eu já usei.

Especialmente no setor imobiliário tem que inserir as mesmas informações muitas vezes. Os formulários devem ter sido desenvolvidos ao longo do tempo e, para torná-los compatíveis com versões anteriores, o software faz com que você insira os dados.
Comentário deixado em 03/21/2020
Av Heckathorne

Trabalho nos HotDocs há 11 anos, como usuário e codificador. Ser capaz de usar este programa para montar nossos documentos economiza uma quantidade incrível de tempo. Eu tive que inserir informações repetitivas em um conjunto de 25 documentos várias vezes ao longo dos anos, mas poder usar o HotDocs foi uma grande melhoria e uma fantástica economia de tempo. Ao longo dos anos, consegui aumentar a quantidade de documentos de clientes usados ​​por meio dos HotDocs e ganhei o interesse de vários outros departamentos.

Nossa empresa trabalha com uma grande quantidade de formulários específicos para as necessidades de nossos clientes individuais - não são formulários de preenchimento, mas documentos que variam de 1 página a mais de 100 páginas. Utilizamos um arquivo de resposta algumas vezes complicado, no qual o HotDocs permite montar rapidamente um único documento ou vários documentos - às vezes, faço 20 ou mais documentos por vez. A quantidade de tempo economizada para poder usar os HotDocs para esse processo de montagem de documentos é fenomenal.

Se a resposta a uma variável não estiver prontamente disponível, alguns usuários finais gostariam que houvesse um aviso no rascunho do documento indicando quais campos / perguntas foram deixados em branco. Para a pessoa que preenche o arquivo de resposta, essas perguntas não respondidas são conhecidas no final do arquivo de resposta, mas após a montagem, esses documentos são encaminhados para edição e revisão adicionais e um lembrete de quais informações não estavam disponíveis no momento da montagem seria útil.
Comentário deixado em 03/20/2020
Colver

Estamos redigindo documentos legais com entrevistas complexas em minutos, economizando horas de redação todos os dias.

Muito flexível, não importa quão complexo seja o documento, você pode criar o modelo nos hotdocs. A entrevista também é ótima, poder controlar o que o usuário vê, dependendo das entradas, torna o programa muito fácil de usar para o usuário final. Além disso, a página de ajuda é incrivelmente útil, espero que as pessoas estejam usando, pois não é nada parecido com o habitual que os programas de página de ajuda possuem.

Curva de aprendizado bastante íngreme. Levei algumas semanas para entender o problema, e as funções internas são difíceis de encontrar sem o recurso de ajuda. Depois de memorizá-los, é ótimo. Eu imagino que levarei mais alguns meses para dominar o programa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Donelle

O software por excelência para automação de documentos. Um dos melhores softwares (se não os melhores) para esse fim. Pode levar algum tempo para aprender todos os recursos disponíveis para criação de documentos, mas, depois que você começar a entender o básico, poderá começar a desbloquear o verdadeiro potencial desse software. Muito robusta e as possibilidades são infinitas. A geração de documentos e argumentos agora leva uma fração do tempo que normalmente levaria usando qualquer outro software. Eu recomendo este produto.

Grande economia de tempo

Leva tempo para criar modelos
Comentário deixado em 03/16/2020
Mellen Bergum

Permite uma certa flexibilidade nos documentos mestre, além de ter uma curva de aprendizado bastante baixa no lado do usuário.

A funcionalidade de codificação de software nos documentos do Word pode ser complicada de implementar. Pode ser difícil seguir certos caminhos lógicos sem muita solução alternativa.
Comentário deixado em 03/12/2020
Coad

Ele nos permite usar softwares externos para criar formulários de documentos sem problemas, o que nos permite trabalhar com mais eficiência e rapidez.

Demorado para configurar durante a configuração inicial e há uma curva de aprendizado para novos usuários. Há muitas coisas que podem ser feitas para simplificar o processo de configuração e aprendizado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kataway

Simplesmente uso este produto, nunca precisei entrar em contato com a equipe do HotDocs para obter assistência (nosso departamento de TI trabalha com eles).

É ótimo que possamos manter todos os documentos necessários de nossas empresas em um software acessível a todos em nossa empresa.

Simplesmente não é muito abrangente. É um software desajeitado, e acho que provavelmente existem empresas de software por aí que têm um produto semelhante. Nada é tão especial ou marcante sobre este!
Comentário deixado em 03/11/2020
Tamiko

Gosto do fato de ser relativamente fácil de usar do ponto de vista do desenvolvedor, mas ainda mais fácil de usar do ponto de vista do usuário.

Comentário deixado em 12/05/2019
Brecher Meloon

Uso HotDocs enquanto uso meu software Trust Funding.

Adoro como o HotDocs agiliza a redação de documentos usados ​​com frequência, como Diretivas de Assistência à Saúde e Procurações. Você pode inserir informações através de um modelo, pressionar um botão e viola, você está pronto para começar.

Tem uma taxa de licença de usuário cara. Pode ser complicado começar e exigir assistência técnica adicional. por AbacusNext em 12/12/2019 Obrigado pela sua opinião, Jennifer! O HotDocs foi projetado para tornar os documentos de desenho extremamente eficientes e estamos felizes em saber que está atingindo a marca certa para você. Estamos felizes por você ter mencionado a curva de aprendizado. É altamente recomendável que nossos clientes considerem o tempo adequado para que a instalação aproveite ao máximo seus investimentos e aproveitem nossa base de conhecimento e equipe de suporte. Por favor, não hesite em entrar em contato se ainda pudermos ajudar. Tudo de bom, A equipe da Abacus
Comentário deixado em 03/04/2019
Keel

Devido às mudanças nos preços, fiquei com a decisão de abandonar centenas, se não milhares, de horas do meu tempo, porque os novos proprietários me deram um preço pelo uso contínuo de software pelo qual já paguei.

Eu usei esse software por anos e dediquei muito tempo e esforço ao programa. Não houve assinaturas. Você pagou pelo software e ele foi seu. Paguei por uma atualização para o HotDocs 11.

Agora que os preços da empresa mudaram, disseram-me que precisaria comprar uma nova assinatura mensal por usuário para reinstalar o que já paguei em um computador novo que substituiu o antigo.
Comentário deixado em 11/03/2018
Cilla Prekker

Quaisquer aspectos positivos são ofuscados pela fixação dos novos proprietários de contratar novos clientes a qualquer preço. Veja o comentário abaixo

Cuidado com o emaranhado com os novos proprietários deste software. Eles o sugarão para um esquema de assinatura mensal que é praticamente impossível de cancelar.
Comentário deixado em 09/20/2018
Stanislaus

Funciona maravilhosamente com nosso programa Cal Wills and Trusts!

Muito confiável e compatível com as nossas necessidades

Não posso dizer que não tivemos problemas. A instalação foi ótima
Comentário deixado em 07/24/2018
Florella Boord

É tão incrível de usar. A montagem dos documentos é tão fácil que quase não há chance de cometer um erro ao preenchê-lo. Pode ser personalizado de acordo com a necessidade de cada empresa. A entrada de dados é muito fácil.

Sem problemas até agora. Muito confiável e reduz muitas semanas. Sinta-se confortável em usá-lo. Software muito bom.
Comentário deixado em 04/24/2018
Eduino

funcionará com o Eldercounsel como front-end. Quando consigo fazê-lo funcionar, é um bom documento que não consigo alterar o word facilmente.

Há pouco o que gostar - quando funciona, ele permite que o documento seja criado e você pode editar no Word -

força uma nova mentalidade que é diferente de qualquer outro programa de mesclagem e força muita entrada de dados restrita, secreta e não amigável ao usuário. Não funcionará com o Word Perfect. Se você não usá-lo diariamente, terá que se treinar novamente. Recebo mensagens de atualização inescrutáveis ​​e estou com medo de tentar. por HotDocs em 02/07/2018 Lamentamos saber que você está tendo dificuldades. Para ajudá-lo, precisamos determinar se você está usando HotDocs por meio de sua integração com o ElderCounsel, ou se você possui o HotDocs Developer e está projetando e construindo modelos usando seu próprio conteúdo. Para suporte ao desenvolvedor do HotDocs, ligue para 800-828-8328. Para suporte ao ElderCounsel, ligue para 888-789-9908.
Comentário deixado em 03/06/2018
Gustavo Calderara

Depois de configurado, é MUITO fácil criar um produto de trabalho. Além disso, depois que você aprender a usar as ferramentas, elas serão fáceis de usar.

Demora um pouco de tempo para aprender a usar as ferramentas. Embora não exija formação em ciência da computação, esse tipo de formação provavelmente seria útil.
Comentário deixado em 03/06/2018
Saphra Withington

Muito tempo economizado ao inserir dados do cliente repetidamente. Mais fácil de revisar meus documentos.

Economia de tempo, carrega informações do cliente. em todos os documentos, capaz de espelhar documentos de marido e mulher para testamentos, etc.

Às vezes, leva muito tempo para montar documentos., Pode ser possível, mas eu gostaria de saber como personalizar um modelo para documentos que uso com frequência.
Comentário deixado em 03/05/2018
Jerman

Faz tudo por você; não muda com as atualizações - permanece agradável e permanece consistentemente produtivo.

Comentário deixado em 03/05/2018
Baker

Eu gosto das capacidades do software. É baseado nas frases BOOLEAN, relativamente fáceis de trabalhar.

Às vezes, descobrir como obter o software para executar como eu quero é um pouco oneroso. Mas eu uso os fóruns do HotDocs como um recurso enorme e frequentemente encontro minhas respostas lá.
Comentário deixado em 03/02/2018
Mirabelle Elliam

Grande eficiência.

O HotDocs economiza muito tempo na elaboração de documentos complexos. O software é bem escrito e confiável. É altamente rentável.

O HotDocs requer um investimento de tempo no front end, em que o processo de construção do documento deve ser formalmente definido e articulado. (Para ter certeza, essa tarefa seria comum a qualquer esforço ou ferramenta para automatizar a construção de documentos complexos.) O HotDocs também requer uma quantidade razoável de cuidados e alimentação, mas não tanto porque o produto exige, mas por causa da base documentos e mudança de processo. Eu recomendo que qualquer cliente encontre um parceiro HotDocs que possa ajudar na criação e manutenção dos fluxos de trabalho e na base de documentos.
Comentário deixado em 03/02/2018
Honebein

Facilidade de uso, rapidez no produto final. Quantidade de trabalho que pode ser realizado com um conjunto de entrada de dados.

Falta de personalização.
Comentário deixado em 02/28/2018
Wernick Thang

A automação de documentos economiza tempo e reduz erros. Eu achei os HotDocs extremamente confiáveis, estáveis ​​e livres de erros.

A integração deste produto com o Microsoft Word é excelente. É uma ferramenta de script fantástica para geração de documentos. Também preparei alguns documentos no WordPerfect e parece totalmente capaz disso também.

Sem dúvida, a entrevista de entrada de dados é grosseira, na melhor das hipóteses. Provavelmente, é aceitável para um desenvolvedor que nunca trabalhou com outra interface do usuário, mas a "automação" que ela oferece tem um preço alto - perda de controle. Se você deseja interfaces de usuário verdadeiramente profissionais, precisará escrever o front-end em algum outro idioma, escrever um "arquivo de resposta" que os HotDocs possam entender (o que não é difícil, é um XML muito básico) e permitir que os HotDocs trabalhem mágica para montar o idioma no Word. Quando usado dessa maneira, o HotDocs é muito poderoso e flexível. Quando usado em sua interface de usuário nativa, é bastante inflexível.
Comentário deixado em 02/27/2018
Hahnke Kass

Facilidade na elaboração de documentos ... maior valor para mim. Grande parte da minha prática é adaptar formulários às necessidades e desejos de meus clientes, e ter o formulário básico disponível no HotDocs é uma grande ajuda.

Gosto de poder abordar as duas áreas da minha prática jurídica no mesmo programa. Não preciso mudar se estiver criando para o meu cliente documentos de planejamento patrimonial e de transação comercial.

O mais desafiador é aprender a criar novos modelos de Hot Doc. Talvez eu esteja muito ocupado na minha prática jurídica, mas não tenho tempo para me dedicar ao aprendizado dos detalhes e, portanto, sou obrigado a pagar uma pessoa administrativa para criar quaisquer novos formulários que eu gostaria. Se fosse mais intuitivo para o usuário, eu sei que teria MUITOS mais documentos criados no software e obteria ainda mais produtividade do programa.
Comentário deixado em 02/27/2018
Wershba

Há uma grande economia de custo e tempo na minha empresa. Os documentos que costumavam levar horas para produzir agora são feitos em minutos.

Você acabou de responder às perguntas apresentadas na tela de automação de documentos e seu documento é gerado para você. É necessário pouco treinamento e o processo de elaboração de argumentos aprimorou bastante a economia de tempo e despesas.

A programação de novos modelos e perguntas para apresentação pode ser complexa e demorada. Projetar as perguntas necessárias para solicitar as respostas corretas na ordem correta para produzir o resultado desejado pode exigir vários aprimoramentos de design.
Comentário deixado em 02/27/2018
Seagraves

Poupa tempo.

Gosto porque acelera meu trabalho. Posso automatizar documentos e gosto de criar os modelos.

Nem sempre sei o que estou fazendo e não consigo fazer o que quero. Além disso, existem falhas de software que podem resultar da vinculação a questões de tempo.
Comentário deixado em 02/27/2018
Lavena

Tempo de redação, embora eu precise aprender mais para aproveitar isso.

O HotDocs permite que eu rascunhe sem me preocupar com informações confidenciais deixadas nos documentos.

A academia HotDocs é difícil de navegar. Não há nada sobre o software que pareça intuitivo, embora eu seja um usuário moderado do Word. Sinto que preciso gastar milhares de dólares em treinamento apenas para obter valor com este software.
Comentário deixado em 02/18/2018
Richman Gebo

Eu usei o HotDocs para compilar alguns arquivos, muito simples e fáceis de usar, a interface é intuitiva. Ele não precisa de muito trabalho, fornece seus documentos diretamente.

Trabalhou para mim como um encanto, por isso não tenho nenhum engodo para compartilhar, mas, dependendo do seu caso de uso e da sua necessidade específica, você pode encontrá-los, a melhor maneira é experimentá-lo e avaliar.
Comentário deixado em 10/03/2017
Duff Moring

Torna possível a automação de formulários muito complexa. O preço de uma licença de desenvolvedor é muito razoável comparado às horas economizadas usando formulários automatizados.

Ele precisa de uma atualização para o uso da tela de alta resolução. Uma interação melhor (ou pelo menos mais fácil) com o MS OneDrive seria útil.
Comentário deixado em 04/14/2017
Novak

Isenção de responsabilidade: eu não sou o comprador e não interagi com o suporte ao cliente pessoalmente. Eu sou simplesmente um usuário final.



Comentário deixado em 06/30/2016
Idou

Temos que produzir um grande número de acordos e contratos de compra. Muitas horas foram gastas criando, então, a prova de leitura desses documentos. Adquirimos Hotdocs e a diferença de tempo gasto na produção de documentos é incrível.

Depois que criamos nossos modelos, todos os documentos que produzimos são 100% precisos. Todo o processo é muito mais rápido agora também.

Pode ser difícil de entender.

Deixe um comentário para HotDocs - Automação de Documentos