FlippingBook

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
FlippingBook é um serviço de software e nuvem para a criação de documentos profissionais. Oferecemos uma família de produtos que ajudam as equipes de marketing, vendas e RH a melhorar seus processos de comunicação. Eles criam ebooks digitais, brochuras, catálogos a partir de PDFs simples e os distribuem por vários canais. Seus documentos on-line parecem atraentes em qualquer dispositivo com um efeito de inversão de página suave, vídeos incorporados e links externos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Castro Cantell

Adoro como podemos colocar nosso catálogo em nosso site, onde nossos clientes podem usá-lo como um livro real - virar páginas, ir para um número de página específico etc. Isso mostra nossa gama de produtos melhor do que ter que percorrer nosso site. Você pode até baixar o catálogo no seu computador, o que é ótimo. É tão fácil fazer o upload, tudo o que você precisa é que o seu 'livro' esteja em pdf e está pronto.

Não foi possível encontrar negativos sobre o Flipping Book.
Comentário deixado em 03/28/2020
Vala

No geral, estou muito satisfeito com o FlippingBook. Analisei uma quantidade razoável de opções antes de escolher o FlippingBook, e este foi um bom valor, com muitos recursos excelentes.

Gosto que podemos facilmente converter nossos livros de vendas em livros eletrônicos em alguns minutos. Também gosto que você possa enviar o livro como um email com um bom modelo que mostre uma miniatura da imagem. Além disso, o FlippingBook manteve-se atualizado em manter o software atualizado e eliminar as versões antigas do Flash.

Não gosto que os livros carregados na nuvem possam ser indexados pelo Google. Às vezes, vejo nossos livros sendo buscados pelos mecanismos de pesquisa e gostaria que houvesse uma maneira de evitar isso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bart Feister

O Flippingbook tornou-se uma das principais estadas dos nossos materiais recentemente e ajudou a garantir que nossos materiais estejam atualizados e que todos os envolvidos tenham um link que seja constantemente atualizado, sem ter acesso ao material atual e mais atualizado!

Apresentações e compartilhamento de nossos materiais de marketing agora têm uma cereja extra no topo. Ao fornecer aos usuários nossos materiais no formato Flippingbook, eles ficam mais envolvidos, podem compartilhar esses links com outras pessoas e, por sua vez, economizam custos de impressão.

Gostamos da capacidade de desativar coisas como impressão, compartilhamento etc., no entanto, muitas dessas coisas são fáceis de decifrar (por exemplo, se você desativar o salvamento, ainda poderá imprimir e salvar como PDF para manter as informações na tela).
Comentário deixado em 11/22/2019
Joliet

Nossos livros são ótimos e incluem todos os recursos que nossos usuários esperam e precisam.

O único problema que encontramos é a conformidade com os leitores de tela. Temos um conjunto único de critérios que se mostrou difícil de resolver. Ainda esperando resolver esse problema com os desenvolvedores do FlippingBook.
Comentário deixado em 11/22/2019
Hyo Semo

Ótimo. Ame o produto!

Rápido e fácil de enviar arquivos. Ótimo serviço ao cliente

Gostaríamos de ver a opção para um spread de duas páginas que não inverte (por exemplo, um menu de duas páginas).
Comentário deixado em 11/22/2019
Kosiur

Essa é uma ótima ferramenta para compartilharmos nossas publicações digitais. Nós o usamos para compartilhar internamente manuais e brochuras digitais com nossa equipe, e publicamos PDFs incorporados e vinculados em nosso site e mídia social para destacar nosso catálogo de serviços e fornecer outras agregações de valor à nossa base de clientes.

Facilidade de upload e alteração de PDFs enviados - nenhum novo URL é necessário

Se este for um campo obrigatório e formos solicitados a escolher, eu diria que a conta básica deve permitir mais de 10 documentos, digamos 15 ou 20.
Comentário deixado em 11/22/2019
Laurita

Usamos o FlippingBook em nosso boletim mensal e em algumas brochuras. Gosto da facilidade de uso, do fato de podermos ter muitas fotos em alta resolução, como desejamos em nosso boletim, sem nos preocuparmos com o tamanho do arquivo, e gosto de como um documento pode ser atualizado se for encontrado um erro e qualquer os links que enviamos serão automaticamente conectados ao arquivo corrigido.

Quando temos PDFs muito grandes com muitas fotos, pode demorar um pouco para carregar, mas na verdade não é tão ruim assim.
Comentário deixado em 11/22/2019
Wendolyn Kruempel

O FlippingBook forneceu todas as informações para decidir sobre a melhor opção para a nossa escola. Muito amigável e fácil de trabalhar!

O software é ótimo! Posso facilmente fazer upload de arquivos e fazer edições em tempo real e não preciso me preocupar em atualizar os links externos em nosso site.

Limitado em quantidade de arquivos que podemos hospedar com o plano atual.
Comentário deixado em 11/18/2019
Lotti

Usamos o FlippingBook para distribuir peças de marketing de tamanho significativo para locais remotos ou para nossa equipe de vendas, para que possam compartilhá-lo com seus clientes em potencial e clientes. Isso torna MUITO fácil para nossa equipe trocar os materiais rapidamente e levá-los à equipe, em vez de imprimir e enviar através de nossas retransmissões ou pelo correio.

Isso facilita a apresentação de peças de marketing grandes para os membros remotos da equipe e a apresentação dessas peças aos clientes de maneira rápida e eletrônica.

De vez em quando, fico preso tentando ajustar algo e não consigo encontrar a ferramenta para fazê-lo. Demora um pouco mais, mas no geral, não tenho nenhuma reclamação sobre o FlippingBook.
Comentário deixado em 11/15/2019
Limbert

Ele nos permitiu afastar-se do material impresso e ter catálogos, guias, brochuras etc. disponíveis como um arquivo on-line que nossos clientes podem compartilhar ou imprimir, caso desejem.

Adoro o quão fácil é criar um flipbook on-line com apenas alguns cliques. Depois de passar horas, se não dias, criando publicações prontas para impressão e tendo os PDFs individuais prontos, é apenas um caso de fazer upload do arquivo e digitar, pronto para adicionar links etc.

Seria ótimo poder sobrepor vídeos ao flipbook ou ter alguma forma de caixa de luz para mostrar publicidade adicional de um produto ou serviço.
Comentário deixado em 11/14/2019
Bumgardner Dolence

Este software é tão fácil de usar e rápido de implementar. Perfeito para as nossas necessidades.

Desejo adicionar links foi mais fácil para os PDFs
Comentário deixado em 07/26/2019
Meggs

Pelo preço de entrada, este software é fornecido com recursos fáceis de usar para acelerar a publicação. Existem recursos avançados suficientes para realmente personalizar sua publicação para atender às suas necessidades.

Nada que encontramos - este software faz o que precisa fazer por nós com pouco problema.
Comentário deixado em 05/02/2018
Edme

Eu usei esse software e isso me ajuda a transformar meu folheto de negócios em um livro invertido, o que lhe confere uma aparência agradável.

Até agora, não encontrei nenhuma desvantagem ao usar este software, prazer em usar livros invertidos e explorar mais.
Comentário deixado em 04/09/2018
Leonsis Dejarnett

Ótimas opções para virar seu livro e eu usei esse software para minha brochura e foi realmente incrível. Eu poderia explorar minha criatividade com este software.

Acesso limitado. Ele só publicou meu link por alguns dias. A interface do telefone celular não é a mesma da área de trabalho.

Deixe um comentário para FlippingBook