Beds24.com

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
0
Média
2
Mau
1
Horrível
0
O Beds24 ajuda hotéis, pousadas, albergues, aluguel de temporada e gerentes de propriedades de pequeno a médio porte, gerenciando várias propriedades a automatizar rotinas e simplificar os fluxos de trabalho para economizar tempo e aumentar a eficiência.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dougal Jeanfrancois

Passar de um software baseado em PC para a nuvem foi a verdadeira mudança para nós, e também o gerenciamento de várias contas OTAs em um único software. Minha experiência pessoal é excelente!

Todas as minhas necessidades são cobertas pelas principais funcionalidades, e estou sempre feliz em ver atualizações e melhorias do sistema, que acontecem com muita frequência. Grande time

Às vezes, é um pouco difícil entender alguns mecanismos, mas o suporte está sempre lá para guiá-lo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Whiteley Grippen

Camas 24 facilitou minha vida e eu recomendaria a todos. Ótimo preço, afinal ...

Tem tudo o que um hoteleiro ou um gerente precisa. Tantas funções que facilitam a vida.

Não há coisas que eu não goste. Só eu adoraria ver os preços para crianças, dependendo da idade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vashtia Bosen

o melhor gerenciador de canais / pms do mercado

o suporte às vezes não fornece a resposta mais rápida
Comentário deixado em 04/07/2020
Barcroft Figueron

Parece que todas as opções que você precisa estão "apenas lá", é incrível até onde você pode realmente personalizar este software. Configure emails automáticos para enviar automaticamente emails (com seu próprio endereço de email) ou mensagens SMS para seus convidados, funcionários, você mesmo ou qualquer outra pessoa. Painel muito bonito e o mais importante para mim, o gerente de canal. Atualize preços e disponibilidade em um só lugar e tenha todos os seus canais atualizados, é como mágica, sem mais reservas em excesso, sem reservas com preços estranhos. Estou usando o recurso "revendedor", para que todos os meus convidados e proprietários façam login no meu nome de domínio, vejam meu logotipo, é como o "meu" sistema hehehe, obrigado Beds24!

Não há contras para mim, trabalho em um hotel e estou acostumado a softwares de hotéis, talvez quando você apenas comece com esse software, se não tiver experiência com nenhum software de hotel, poderá achar que existem muitas opções e recursos. Mas realmente tente enviar a eles um tíquete de suporte!
Comentário deixado em 04/06/2020
Sherwin Baden

Tempo, automação, escalabilidade, confiabilidade

Facilidade de uso, custo-benefício, eles pensaram em tudo e foram muito bem testados; só encontrei um bug menor uma vez e foi um problema de interpretação. A possibilidade de automação deste produto é a melhor coisa, permitindo que você notifique os hóspedes e a equipe com base em gatilhos definidos por e-mail ou texto para o telefone, por exemplo, quando a limpeza está prevista. Os gerentes de canal também recebem atualizações regulares com novos canais conectados via XML. Novo software de terceiros para contas adicionado regularmente para gerenciar tarefas específicas. Nosso representante e sua equipe de suporte ao cliente são ótimos, e respondem muito bem em menos de 3 horas, às vezes dentro de uma hora - Adorei. Também permite que você tenha várias categorias de tarifas e políticas de reserva, como faria em um OTA, para que você possa ser tão competitivo em seu site como nos canais ou até mostrar determinadas políticas de reserva apenas em seu site e outras em canais

Leva tempo para aprender e se instalar. Investi cerca de 40 horas para começar e provavelmente mais de 100 horas para nos levar até onde estamos hoje. Obviamente, isso se reflete no preço do pagamento mensal, pois é muito competitivo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Beore

Precisávamos substituir nosso antigo sistema de tecnologia antiga, sem suporte e com falha, doador de reservas. Eu recomendo o Beds24 por seu conjunto de recursos, alto grau de personalização e seu oportuno, profissional, atencioso e excelente suporte ao cliente.

Nosso modelo de negócios sem fins lucrativos, orientado para o ministério, tem muitos requisitos incomuns de sistema de reservas, projetados para proporcionar aos nossos clientes uma experiência mais personalizada, mas o Beds24 é capaz de atender a todos os nossos requisitos especializados. Sua equipe de suporte responde rapidamente às nossas perguntas, oferecendo excelentes soluções e é receptiva ao desenvolvimento de novos recursos. Podemos personalizar altamente nosso sistema para se ajustar às nossas operações e terminologia. Os painéis personalizáveis ​​nos ajudam a gerenciar reservas e tarefas domésticas e exibir reservas em um quadro branco eletrônico. Podemos criar relatórios personalizados altamente flexíveis. Podemos personalizar nossos e-mails de confirmação, cancelamento e não comparência usando uma grande variedade de variáveis ​​de modelo de informações de reserva. Podemos automatizar ações repetitivas, como quando um hóspede faz o check-in, marcar a unidade como Ocupada. Quando um hóspede fizer o check-out, marque a unidade como Não pronta. O Beds24 permite que nossa equipe de limpeza use seu smartphone para acessar a interface de Limpeza, para que possa marcar as unidades como Prontas (para ocupação). Podemos incluir campos personalizados em nosso formulário de reserva (obrigatório para nossas operações comerciais). Podemos notificar automaticamente a equipe por e-mail ou sms quando um hóspede faz o check-in ou o check-out. Somos capazes de enviar automaticamente e-mails personalizados de pré-estadia e pós-estadia para os hóspedes dias antes e depois da estadia. Podemos exportar feeds do iCal para nossos calendários de disponibilidade de instalações de sites existentes, para que não tenhamos que alterar a aparência da página. Enviamos dados de Convidado para a Square via integração Integromat.

Desejo que o sistema Beds24 ofereça suporte à sincronização bidirecional com o Square Customer Directory, para que as edições do perfil do hóspede possam ser feitas em qualquer um dos sistemas - mas percebo que esse é um requisito bastante especializado que dificilmente conseguiremos: Aceitamos apenas doações após a estadia dos hóspedes - os hóspedes não pagam antecipadamente. Usamos a Square para gerenciar nosso banco de dados de nomes, doações, boletins eletrônicos, pontos de venda para vendas e doações no local.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kent

A nossa é uma pequena empresa de férias de curto prazo (2 unidades); O Beds24 foi fácil e econômico de usar e se integra perfeitamente ao nosso site, tornando-o muito amigável.

Totalmente caracterizado; se você não conseguir encontrar o que deseja, as chances são de que ele esteja lá em algum lugar e o suporte ao cliente seja excelente e gratuito. Pagar conforme o uso significa que você não compra mais do que precisa e, de qualquer maneira, com preços muito razoáveis.

A página de reserva de terceiros (iframe) dificulta o rastreamento de conversões no Google Analytics. Esperamos que o Beds24 esteja trabalhando em um wiki, se ainda não tiver publicado um - dica ;-) por Beds24.com em 30/04/2019 Obrigado, Colin, por reservar um tempo para revisar o Beds24. Se você deseja rastrear reservas, é melhor usar a página de confirmação do Beds24 e não redirecionar para uma página externa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Siesser

Sistema de gerenciamento de hotel totalmente opcional.

Este é um software mais versátil e com preços razoáveis ​​que encontramos em nosso resort. Incrível flexibilidade e personalização ilimitada para todas as necessidades do estabelecimento de hospitalidade. O suporte técnico é rápido, a documentação é suficiente e bem organizada. Também gostamos de tutoriais em vídeo e ajuda contextual.

Torna-se cada vez mais sofisticado ano a ano, então, por enquanto, precisamos de mais assistência da tecnologia. suporte para configurar novas opções. Embora essa assistência seja gratuita, todos os problemas serão resolvidos no prazo razoável.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lorrie

Estamos usando o Beds24 há apenas algumas semanas - e sempre há desafios para configurar - mas eu mesmo consegui fazer as coisas sem grandes problemas. Somos um pequeno Boutique Hotel, e o principal motivo pelo qual desejamos usar as Camas 24 (para começar) é porque eles podem nos conectar ao Google Hotel Ads. Quando começamos a configurar as coisas, percebi o quão poderoso é o software. Eu decidi ir com o Bed24 por causa de todas as ótimas críticas que eles têm - e depois da minha primeira experiência com o Suporte deles, eu queria adicionar minha crítica também. O suporte é GRANDE - e estamos 100% felizes por termos escolhido o Beds24. Provavelmente, escreverei outra resenha depois de seis meses ou mais - mas até agora estamos muito satisfeitos com a facilidade de instalação, com o excelente suporte e com o uso do Beds6 nos ajudará a obter mais reservas no futuro .

É bastante complexo - mas isso se deve a quantas opções existem para qualquer função. Portanto, isso não é realmente um engodo - apenas que há um pouco de uma curva de aprendizado na configuração.
Comentário deixado em 03/30/2020
Blight

Eu administro um B&B no Reino Unido e descobri que o Beds24 é o parceiro perfeito nos últimos 6 anos

O Beds24 não é limitado, permite total flexibilidade e não o vincula a contratos.

O software não possui falhas reais; em nossa opinião, é o melhor gerenciamento de canais do mercado hoje!
Comentário deixado em 03/27/2020
Rombert

excelente

Os servidores estão sempre ativos, respostas rápidas da equipe de atendimento ao cliente, novos recursos frequentes adicionados, muito fáceis de usar. Widgets gratuitos para o seu site. Não entendo por que alguém usaria uma alternativa.

Sinceramente ... não consigo pensar em uma maneira de melhorar o software, pois há muitas integrações com outros softwares.
Comentário deixado em 03/27/2020
Giesecke Boin

Minha experiência é muito boa, falando sobre a equipe, conheci o representante deles no ano passado em Berlim e fiquei satisfeito ao ver como a reunião foi amável e útil. Falando sobre o software, um dos melhores trabalhos que já usei.

Quão completo é, conheci esse software porque, há alguns anos, estava procurando por um gerente de canal que pudesse se conectar a muitas contas do booking.com de uma só vez. Beds24 fez exatamente o que eu precisava. Sem contar todas as atualizações com novas funcionalidades. Também aumentamos de 25% para 45% nas reservas diretas, porque a plataforma de pagamento on-line é segura e os clientes se sentem seguros ao usá-la.

Às vezes é um pouco difícil por causa de todas as suas funções, mas aqui novamente abro um ticket e a ajuda é rápida e precisa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gurney

Ótimas capacidades, cobrem tudo o que você precisa para gerenciar um aluguel de férias.

Nada! É apenas um sistema muito bom e melhora todos os dias.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ulises

Procurando automação para um aluguel de curto prazo menor e de propriedade independente. Para esse propósito, o Beds24 é um exagero e mais complicado do que simplesmente gerenciar cada canal independentemente. Os assistentes estão simplesmente apontando para cada conjunto de dezenas de opções nas configurações, sem nenhum esforço para identificar quais são essenciais ou agradáveis ​​de ter ou completamente inaplicáveis ​​para casos de uso específicos.

Infinitas funcionalidades / integrações. Preços baixos versus concorrência.

A interface do usuário é um acidente de trem. Abordagem herdada clássica de jogar na pia da cozinha e não se concentrar na identificação de diferenças no fluxo de trabalho entre uma cadeia de hotéis com 5 mil camas e um proprietário independente menor, com alguns STRs para gerenciar. Pode ser bom se você tiver uma equipe de TI em tempo integral para configurar, mas seu exagero, supercomplicado e extremamente datado na interface do usuário para menores, <100 proprietários de unidades STR. Depois que outros serviços são integrados, é um desafio determinar se as alterações aplicadas estão funcionando, pois não há opção de "visualização" para ver se a integração está funcionando. Ex: eu uso o PriceLabs para preços dinâmicos, passei por etapas de integração, mas os preços dentro do Beds24 nunca parecem atrair preços, como acontece com a integração direta de canais. Além disso, o Beds24 parece ser exatamente o mesmo produto que o BookingAutomation.com, que é apenas uma estratégia de preços diferente e uma marca no site. Isso é decepcionante e parece um pouco enganador, pois eles estão posicionados em soluções completamente diferentes, mas parecem estar rodando no mesmo sistema de back-end datado. por Beds24.com em 03/10/2019 Obrigado pela sua análise, gostaria de salientar que o PriceLabs pressiona seus preços para o Beds24, eles não são puxados. Se os preços não estavam aparecendo, a integração não estava completa ou o PriceLabs não tinha nada a oferecer.
Comentário deixado em 03/21/2020
Witty Ozolins

Custo-benefício, exceto quando ocorrem erros de sincronização e você perde reservas ou recebe duas reservas ou acaba exibindo sua listagem do Airbnb com informações ausentes ou incorretas.

Acessível - baixo custo para configurá-lo e mantê-lo funcionando, com preços personalizáveis.

Tantos erros - erros caros - que surgiram porque a interface do usuário do software é tão difícil de navegar, são necessárias toneladas de subentradas e entradas duplicadas, design incrivelmente complexo. Bom para quem quer passar algumas semanas se tornando um especialista no software. por Beds24.com em 11/12/2019 Lamentamos que você tenha cometido erros na sua configuração. Eu dei uma olhada nos seus tíquetes de suporte e parece que você mapeou suas listagens para as salas erradas. Nossa equipe de suporte explicou isso e deu instruções sobre como corrigir o mapeamento e os problemas que isso causou. Além disso, você tinha um gerenciador de preços de terceiros conectado diretamente ao Airbnb, ainda que seja difícil, dissemos que você não poderia usar esse serviço porque ele não está integrado ao Beds24.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tonry

- fez várias coisas, como criar um site e permitir o gerenciamento de canais

- estava preocupado com o fato de que eu teria que pagar por cada mensagem de texto SMS para receber notificações de Beds24.com em 13/02/2020 Obrigado, Linda, por reservar um tempo para revisar o Beds24. Nossas notificações por e-mail são gratuitas. As notificações por SMS são um recurso opcional pelo qual você paga apenas quando optou por usá-lo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ashley Planell

Muito profissional

Beds24.com é excelente. Eu não sou tecnicamente orientado / orientado por computador, mas o apoio pessoal da Iuri no Beds24.com facilita muito minha vida quando preciso de ajuda para atualizar preços e tiver outras dúvidas.

Preferiria se não fosse autoatendimento. Se você pudesse simplesmente enviar um e-mail explicando o que gostaria de alcançar e se a equipe do beds24.com pudesse fazer isso por você, mesmo a um custo mais alto, valeria a pena.
Comentário deixado em 03/12/2020
Zeta Urbaez

O que você quiser configurar, poderá fazê-lo. O serviço ao cliente está sempre aqui para ajudar. Qualquer que seja o assunto da sua pergunta. Esta resposta estará disponível algumas horas depois que você a tiver solicitado. Sugestões para melhorar o software: Eu fiz uma hora de orvalho! Obrigado pela minha boa ideia

A interface antiga. Suporte apenas em inglês ou alemão
Comentário deixado em 03/12/2020
Gloria Alwardt

Funcionalidade completa, API, atendimento ao cliente

UI um pouco "antiquado", as taxas são muito flexíveis -> planos de taxas devem ser adicionados, no entanto.
Comentário deixado em 03/11/2020
Goldsworthy Washler

Bem, você pode fazer quase qualquer coisa. CSS e código podem ser implementados para modificar sua página de reserva e muito mais. Sistema de preços realmente versátil que pode lidar com tudo. É possível usar várias estratégias de precificação (é possível definir preços antecipados e de última hora, preços diferentes para cada canal ou você pode usar um multiplicador para cada canal, preços podem ser ajustados de acordo com as pessoas e você pode até definir preços diferentes, por exemplo Reservas de 1 dia e também preços e páginas de reserva diferentes para agentes.) Eu poderia continuar para sempre, mas você entendeu.

Não que eu não goste, mas isso poderia desencorajar alguns clientes. Inevitavelmente, com tantos recursos e versatilidade, torna-o menos fácil de usar e mais exigente, o que é perfeito para mim, mas outros podem diferir.
Comentário deixado em 02/06/2020
Tim Vanmarter

Ele automatizou 90% do meu trabalho e agora começamos a adicionar mais unidades

Tudo,

Isso é mais pessoal. Eu precisava de integração com o OTA principal local chamado goibibo.com, que não encontrei na enorme lista. Goibibo é realmente aberto a integrações e oferece acesso à API para quase todo mundo. Estou certo de que isso mudará no futuro. Eu até ofereci a eles um contato para fazer isso. Além disso, tudo é 5 estrelas.
Comentário deixado em 04/05/2019
Rushing

Automatiza muitas coisas que eu costumo fazer. Cargas de opções e recursos. Eu olhei para outras opções e nada chega perto considerando o preço.

Pode parecer intimidador a princípio. Eu quase pensei em desistir. por Beds24.com em 16/04/2019 Thank you Mihai. Ficamos felizes em saber que o Beds24 funciona para você.
Comentário deixado em 12/13/2018
Lydon Carfrey

Gerencio o BNB PLANET (bnbplanet.net) e uso o BEDS24 por 1 ano e funciona muito bem. Com o BEDS24, faço gerenciamento de várias contas. Eu tenho uma conta principal e cada proprietário tem sua própria subconta e posso gerenciar todas as contas com um único login. Testo tudo no gerenciamento de várias contas (yourporter, uplisting ...) e sempre volto ao BEDS24, que é um software de hotel real.

-muito, muito flexível

O gerenciador de imagens não é muito útil.
Comentário deixado em 12/01/2018
Ludmilla

Eu costumava trabalhar com webervations como sistema de reservas on-line e com o Rezovation desktop como meu sistema de gerenciamento de convidados. Estou usando o Beds24 há cerca de um mês e eu adoro isso.

Atendimento ao cliente, fácil de configurar, muito personalizável. Você paga pelo que precisa

nada . Gostei de tudo: está fazendo tudo o que eu queria e ainda mais!
Comentário deixado em 11/30/2018
Tedman

Beds24 nos ajudou muito a trabalhar com mais eficiência. Em sete anos de uso de diferentes gerenciadores de canais e PMS, o Beds7 tem sido o melhor de longe.

- Muitas funções

Sou obrigado a deixar 40 caracteres aqui, mas honestamente não tenho nenhum engodo.
Comentário deixado em 11/22/2018
Shugart Stotesbury

Ótima interface de usuário, possui todos os recursos necessários para o mercado francês

Algumas das interações dos vários menus salvos complicados podem ser mais amigáveis ​​se você trabalhar com várias páginas abertas
Comentário deixado em 10/31/2018
Nara

Este software é excelente para uso da pessoa que gerencia a casa alugada, o apartamento de serviço, o hotel e o resort de pequena a média escala

Atualmente, estamos usando mais de um PMS até hoje, mas o Beds24 oferece o máximo de seu dinheiro com recursos e usabilidade. A interface do usuário é fácil de entender e navegar; podemos criar e gerenciar propriedades facilmente, bem como novas salas sem uma longa curva de aprendizado, adicionar novas salas, configurar comodidades, configurar ofertas por tipo de quarto e publicar no OTA por meio do gerenciador de canais. de 15 minutos para todo o processo. Mais tarde, atualizar o preço e as ofertas por OTA também é muito fácil. Em suma, os custos incorridos com o uso de camas 24 são altamente proporcionais à variedade de recursos e conveniências fornecidos

Ainda falta a integração de recursos com o sistema de ponto de vendas ou a recepção de um hotel de grande escala
Comentário deixado em 04/11/2018
Chui

Ótimo software que você pode personalizar muito. Fácil de usar para negócios todos os dias. Bom preço. É um sistema de autoatendimento, mas responde a perguntas por meio de tickets do Fórum ou.

Demora algum tempo para configurar o sistema. Eu tive que ler muito na Beds24wiki. Eu acho que se eu tivesse que fazê-lo novamente, seria muito mais rápido.
Comentário deixado em 04/04/2018
Duck

A flexibilidade do sistema é incrível, quer mantê-lo simples, isso é possível, quer ter vários níveis de complexidade, isso também é possível. Você pode usar o assistente para guiá-lo através do processo de instalação e o nível de documento de ajuda é incrível. Nunca vi esse nível de ajuda em nenhum outro sistema com o qual já trabalhei. Precisa de preços especiais para eventos ou datas especiais, não há problema. Deseja manter os preços iguais para os próximos 12 meses, não há problema. Eles têm tudo. Conecte-se a vários OTAs e enviei as mesmas informações, reservas / disponibilidade / preços, tudo feito em um só lugar, isso por si só fez uma diferença, não preciso me preocupar em atualizar os calendários, reduzindo o risco de uma reserva dupla. Pode configurar mensagens automáticas para os convidados e lembretes para mim. Eu me conectei a um gateway de pagamento para poder receber depósitos e pagamentos dos convidados em um só lugar. Na superfície, o software parece básico, mas OMG não é, que ótima ferramenta.

Não é realmente um trapaceiro, mas há tantas opções que podem ser usadas para configurar minha propriedade, que ainda não tive a oportunidade de usá-la ou testá-la ao máximo .... ainda.
Comentário deixado em 01/20/2018
Aphra Wesley

preço, canais, capacidade do Facebook de reservar diretamente de onde capto as pessoas desde o início.

PREÇO em comparação com os outros que analisamos. A integração do livro de rosto para a nossa página. Gerenciamento de faturas. software de canal é ótimo.

Comentário deixado em 04/14/2017
Donough Hamai

Estamos usando o Beds24 há mais de 3 anos. Nesse período, gerenciamos de 20 a 30 propriedades no total, e o Beds24 pms facilitou imensamente nossas atividades diárias e reduziu muito a carga de trabalho (provavelmente reduziu de 3 a 4 horas de trabalho por dia). Já tínhamos tentado outros PMS, gerentes de canal e sistemas de reservas, e nenhum deles oferecia tais possibilidades e definitivamente não era por um preço tão bom! Você pode configurá-lo para enviar e-mails automáticos e totalmente personalizáveis ​​a qualquer momento (por exemplo, imediatamente após receber a reserva ou alguns dias antes da chegada), você pode ter salas virtuais - o que significa que você pode vender facilmente um certo tipo de apartamento em qualquer lugar. booking.com ou sites similares e evite buracos no calendário (= aumentar lucros), programe o otimizador de rendimento para aumentar ou diminuir seu preço, dependendo da ocupação atual (por exemplo, se você tiver apenas 2 quartos e faltam 30 ou mais dias na data de chegada, o preço pode ser aumentado em 10% etc., ou se houver apenas 2 dias da data de chegada e você tiver mais de 5 quartos vazios, reduza o preço em 20% etc.). Funciona perfeitamente com booking.com, importando todas as modificações, você pode até denunciar o cartão de crédito como inválido diretamente do Beds24. Possui sistema de faturamento próprio, todos os tipos de relatórios, etc. É absolutamente completo. Talvez possa ser um pouco cansativo para o usuário iniciante (devido a tantas opções), mas o suporte é incrível, muito rápido e pessoal, e dedicar algum tempo para aprender é definitivamente vale a pena.

Infinitas possibilidades de personalizá-lo para melhor atender às suas necessidades.

Deixe um comentário para Beds24.com