Categorie: Software CRM / Software de suporte técnico / Ferramentas ITSM / OMNITRACKER Reveja

OMNITRACKER

Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O OMNITRACKER é um dos principais sistemas de gerenciamento de serviços de TI da Europa, com mais de 600 instalações de clientes e mais de 50.000 usuários simultâneos. O OMNITRACKER é famoso por sua flexibilidade e alto potencial de integração. O aplicativo OMNITRACKER ITSM Center compatível com ITIL suporta 14 processos da estrutura ITIL V3 Edition 2011 e foi premiado pelas principais organizações especializadas no assunto, como Pink Elephant, Axelos / OGC e Serview
Comentário deixado em 04/02/2020
Adley

Embora esse software tenha nos servido de maneira confiável por muitos anos, precisávamos de um sistema mais moderno. Eu recomendaria este software para quem precisa de um sistema de personalização, acredito que é onde o Omnitracker se destaca.

Anteriormente, usamos esse sistema para gerenciar nossas filas de tíquetes de suporte, além de outros processos em toda a organização. Existem algumas maneiras muito legais de personalizar esse software e algumas pequenas coisas excelentes, como integração com o SMS, visualizações que você pode criar e um calendário sólido.

O software parece inchado, a interface é desordenada e pouco intuitiva e o desempenho é lento. Embora existam algumas respostas para os sistemas mais modernos, como um portal da Web para suplementar as configurações mais padrão nas instalações, ele parece não estar totalmente formado e pode pertencer a outra época. Esse software serviu de maneira confiável por muitos anos, mas agora há muita concorrência com abordagens melhores.
Comentário deixado em 03/31/2020
Karame Millin

Eu por mais de 5 anos como administrador do Omnitracker.

- Flexibilidade

- Atuação
Comentário deixado em 03/29/2020
Billi Mujalli

Ótima ferramenta para o suporte técnico e outra equipe de suporte de TI. Amplas possibilidades de acompanhamento e suporte de comunicação.

Alguns recursos não são tão intuitivos quanto eu gostaria. Por exemplo: o fluxo de trabalho para solicitações combinadas de alterações e atividades. Procurar uma RFC pode ser bastante complicado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Jeu Protich

Processamento rápido das reclamações; notificações automáticas; documentação fácil e relatórios rápidos

O software está enviando automaticamente as notificações para o responsável, caso novas ações sejam criadas; ele também oferece a possibilidade de relatórios rápidos para ações abertas / ações vencidas / ações por responsável, etc.

O software não oferece a possibilidade de personalizar determinados relatórios disponíveis, a fim de criar um tipo personalizado de relatório.
Comentário deixado em 03/24/2020
Laband Gillie

Dear Graeme,



Comentário deixado em 07/26/2016
Canotas Mccrum

A primeira revisão nesta lista não está relacionada aos sistemas ITSM, mas é um GPS portátil.



Comentário deixado em 01/25/2016
Obediah

Ao tentar obter suporte, foi recomendado que eu levasse minhas 3 unidades para a 269 City Road Melbourne, que é um local totalmente inconveniente



Deixe um comentário para OMNITRACKER