Rock Gym Pro

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uma solução de gerenciamento de membros robusta e flexível usada por centenas de academias de escalada, parques de bicicletas, parques de vigia e outras empresas de atividade. O Rock Gym Pro foi desenvolvido especificamente para lidar com as complexidades exclusivas de instalações de alto volume que exigem isenções com associações, drop-ins e grupos recorrentes. É o software de gerenciamento de membros mais robusto e flexível disponível. Somos uma empresa pequena e ágil, sediada nos EUA, que se baseia no feedback dos clientes e, finalmente, no sucesso de nossos clientes.
Comentário deixado em 04/07/2020
Fortune

Como é fácil fazer check-in, preencher dispensas, comprar e reservar eventos em um só lugar!

O status da minha academia parece estar sempre baixo e eu sempre tenho que entrar e sair para fazer quase tudo no aplicativo. Seria incrível se uma versão mac deste aplicativo fosse criada!
Comentário deixado em 03/23/2020
Lorrie Hetu

O Rock Gym Pro é incrivelmente flexível e pode ser personalizado para nossas necessidades operacionais específicas

A GUI não é a mais bonita, mas continua a ser incrível funcional, por isso é fácil olhar para o passado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Largent Dehmer

Há várias razões pelas quais eu gosto do RGP:

Isenção de responsabilidade: Eu não tenho exatamente uma solução para esse problema, portanto, leve as reclamações com um grão de sal. Primeiro, reservar grupos no RGP é um pesadelo. É o aspecto menos intuitivo do RGP. A maioria dos grupos não possui um número exato de participantes ao agendar uma sessão em grupo. Como resultado, o número de participantes está fora do parâmetro da reserva e agora sou forçado a pular várias janelas e solicitar a inclusão de indivíduos no grupo. Isso já é ruim o suficiente, mas é ainda pior quando preciso fazer isso antes ou durante o período em que a sessão de grupo deve começar. Na minha opinião (plebéia), os recursos de livro / calendário do grupo RGP são ruins o suficiente para que eu prefira usar um programa totalmente diferente do que continuar usando os recursos de calendário e reserva do RGP. por RGP Development em 19/11/2019 Obrigado por reservar um tempo, Lucas. Gerenciar grupos em academias de escalada certamente pode ser complicado. Foi por esse motivo que desenvolvemos o recurso EDS (Event Document System) no ano passado. O objetivo da EDS é simplificar o gerenciamento de grupos e eventos em academias ocupadas. Se você estiver usando o EDS, entre em contato com [protegido por email] ou ligue para nós. Analisaremos sua configuração específica e esperamos encontrar uma maneira de otimizar seus processos de gerenciamento de grupo.
Comentário deixado em 12/09/2019
Nady

Minha experiência geral foi ótima, não tenho queixas neste momento

É fácil de usar instruções fáceis para seguir um ótimo software e de fácil manutenção. Eu amo isso neste momento

Nada é realmente muito fácil de usar e seguir, não há contras para mim no momento, é minha opinião
Comentário deixado em 11/18/2019
Heath

Apesar do tempo que levei para entender todas as funções do RGP e as opções sem fim, o software é muito útil e bem projetado para academias de escalada. Inclui tudo o que você poderia precisar para uma academia e nunca precisamos usar nenhum outro software. Tudo está em um só lugar, e é muito conveniente.

Eu acho que minha coisa favorita sobre o Rock Gym Pro é como tudo está organizado. Acho que as diferentes guias (PDV, entrada de data, check-in, calendário) tornam o fluxo de ajudar os clientes muito mais rápido e eficiente. Também é bom que seja muito difícil cometer erros. Por exemplo, se você esquecer de fazer algo, o RGP não permitirá que você continue ou pelo menos informe que algo está errado.

Algo que eu lutei no RGP foi quanto tempo levei para aprender a fazer tudo. Apesar de sua organização, há muitos botões e opções que podem levar muito tempo para aprender a usá-lo. Minha coisa menos favorita sobre isso, porém, é que, às vezes, as dispensas ou certificações dos clientes são completamente perdidas. Em seguida, precisamos refazê-las ou reter verificações, o que às vezes frustra os clientes.
Comentário deixado em 11/18/2019
Ilonka

No geral, este software funciona exatamente como eu preciso, com muito poucos problemas. Não tenho grandes queixas nem motivos para procurar alternativas.

É extremamente fácil de usar, as modificações são fáceis e eu pessoalmente nunca tive falhas ou problemas ao usá-lo.

A colocação dos botões nem sempre é intuitiva. Depois de me familiarizar com o layout, não há muito problema, mas gostaria de poder ter mais controle de layout.

Deixe um comentário para Rock Gym Pro