LeadDesk

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O LeadDesk é um software de contact center baseado em nuvem para vendas de alto volume e atendimento ao cliente. Os clientes variam de SMB a grandes clientes corporativos. Outras grandes indústrias de clientes incluem; mídia, serviços de segurança, energia, telecomunicações, serviços financeiros, pesquisa de mercado e captação de recursos. Nossas ferramentas inteligentes permitem maximizar a eficiência das chamadas e ajudá-lo a vender mais.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ahrendt

Nossa equipe entra em contato com fisioterapeutas e tenta agendar uma reunião para o nosso vendedor

É fácil de usar, principalmente a importação de endereços

Nada, tudo funciona bem. Até o suporte está funcionando
Comentário deixado em 01/07/2020
Bridget

O LeadDesk funciona muito bem para praticamente todas as necessidades de chamadas de saída e oferece também uma solução VoIP de alta qualidade. Seu grande número de recursos fornece uma solução para basicamente qualquer contact center.

As melhores coisas do LeadDesk; 1) Interface de usuário simples para agentes e administradores - nossos novos agentes não precisam ser treinados para o sistema real, mas podem se concentrar na venda. 2) Cheio de recursos - Tudo o que precisamos para nossas vendas externas.

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre o Leaddesk, ele simplesmente funciona. Se alguma coisa, a funcionalidade móvel poderia ser melhor.
Comentário deixado em 12/03/2019
Aubyn Zick

Trabalhamos em chamadas de saída principalmente no mercado B2C e volto ao LeadDesk várias vezes desde 2011. Tentei muitos softwares diferentes do Contact Center, mas os recursos que o LeadDesk oferece, combinados com seu excelente atendimento e preços, tornam a escolha do LeadDesk tão fácil. decisão. Eu posso recomendá-lo facilmente, especialmente para chamadas de saída.

O que o LeadDesk faz muito bem é sua usabilidade e facilidade de uso no software. A interface do usuário é realmente intuitiva; portanto, tudo é rápido e facilmente disponível. Ensinar novos agentes a usar o software é super fácil e rápido. O que também gosto é que, como líder, tenho controle total de tudo no LeadDesk, desde o gerenciamento de listas de chamadas até campanhas.

A maneira como o discador preditivo encaminha as chamadas não é a mais eficaz para o nosso caso de uso. Também gostaria de ver mais algumas funcionalidades do aplicativo para uso móvel.
Comentário deixado em 11/13/2019
Camp Schummer

Minha experiência com a LeadDesk como empresa tem sido muito boa. Mesmo não sendo um grande cliente, nossa pessoa de contato faz com que sintamos que somos o único cliente importante. Isso é algo que realmente não é muito óbvio em muitas empresas. A outra coisa a ter em mente com o software SaaS é que ele permite que você cresça dependendo das mudanças de sazonalidade. Portanto, em tempos agitados, podemos adicionar assentos facilmente, mas quando fica mais lento, também podemos remover assentos com a mesma facilidade.

O LeadDesk é de longe o software de contact center mais fácil e intuitivo que já usei. Não é fácil ver e acompanhar tudo o que está acontecendo em nossos negócios, mas também posso criar e gerenciar minhas campanhas com facilidade. A interface do usuário moderna parece que foi criada com o cliente em mente. Sei exatamente onde está tudo e não preciso gastar meu tempo procurando as configurações corretas. Também gosto dos relatórios, pois posso obter todas as informações necessárias para meus negócios e acompanhar meus KPIs.

Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre o LeadDesk. É claro que sempre há coisas a melhorar, por exemplo, nos relatórios quando se trata de relatórios mais complexos, mas eu tenho todos os relatórios necessários disponíveis em sua ferramenta de relatórios. No entanto, eles oferecem relatórios personalizados ou acesso a um banco de dados de réplicas se você é mais experiente em tecnologia e precisa de dados mais complexos. por LeadDesk em 17/12/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras! Estamos muito felizes em saber que você está gostando do LeadDesk. Em relação aos relatórios mais complexos, reconhecemos que isso é algo que podemos melhorar ainda mais e, na verdade, lançaremos uma nova ferramenta de relatório durante o primeiro trimestre de 1.

Deixe um comentário para LeadDesk