Chargebee

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
7
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1 para SaaS e empresas baseadas em assinatura. O Chargebee integra-se aos principais gateways de pagamento em todo o mundo, permitindo automatizar a cobrança, faturamento, notificações por email e gerenciamento de clientes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wilfred Parodi

A equipe de suporte ao cliente sempre demorou a voltar para as Pessoas e eles nunca quiseram apenas fornecer as respostas necessárias, eles sempre quiseram agendar uma chamada de volta

Que eu poderia iniciar inscrições para meus clientes e também faturá-los com seus perfis (contas).

Cheira mal porque eu não podia ter um portal de pagamento hospedado para meus clientes fazerem pagamentos e gerenciarem suas contas. O software deles é fortemente codificado e possui a experiência de codificação. Definitivamente, algo que não vale o meu dinheiro
Comentário deixado em 04/09/2020
Frederique Aemmer

O Chargebee permite faturar clientes de maneira eficiente e manter registros atualizados de todas as informações de cobrança do cliente. O sistema também nos permite lembrar os clientes sobre pagamentos pendentes. Sua integração com nosso CRM nos permite ajudar a manter uma plataforma centralizada para relações personalizadas.

As integrações perfeitas são capazes, bem como a automação que vem com ele.

A interface do usuário pode ser um pouco desgastante e dificulta a aderência ao software.
Comentário deixado em 04/08/2020
McLeod

Nossa pequena organização profissional local / organização sem fins lucrativos procurava um sistema de boletim informativo / gerenciamento de membros que fosse suportado e não fosse arruinar o banco. Durante nossas investigações sobre o MailChimp, aprendemos sobre Chargebee. Enquanto uma empresa relativamente nova, recebemos a confiança do endosso do MailChimp. Entramos no ar há uma semana com nossas novas soluções e não podemos estar mais felizes.

Nós achamos que Krish e sua equipe são super úteis. Eles responderam e foram informativos às nossas perguntas de pré-venda e foram úteis para configurar o sistema deles. Geralmente, o produto é muito fácil de usar. Eles são receptivos ao feedback.

Como a Chargebee é uma nova empresa, existem alguns pontos difíceis, por exemplo, ao usar as páginas de pagamento hospedadas, quaisquer erros de pagamento são genéricos. Além disso, para alguém não familiarizado com pagamentos, algumas configurações demoraram um pouco. por Chargebee Inc. em 19/05/2013 Obrigado Todd. Um prazer trabalhar com você. Suas entradas nos seus casos de uso certamente nos ajudaram e sua revisão foi uma grande ajuda para importar suas assinaturas existentes. Ansioso para um longo relacionamento. Obrigado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Doggett Blumenschein

Encontrei Chargebee depois de mudar para pagamentos de braintree para minhas necessidades de processamento de cartão de crédito. Configuração super simples e fácil de criar produtos e assinaturas de clientes. As páginas de pagamento hospedadas facilitam a cobrança de pagamentos.

Portal de pagamento barato e solução de banco de dados de clientes

não aplicável
Comentário deixado em 04/04/2020
Kingdon

Economizando muito tempo no Faturamento para o cliente.

O aplicativo está habilitado para assinatura. Portanto, se o valor da cobrança mensal for o mesmo, a assinatura criará faturas todos os meses automaticamente, sem envolvimento manual.

Às vezes, devido a erros do sistema, as faturas são criadas e pagas, o que não está em ordem. Não consigo faturar um único cliente para o fornecedor. por Chargebee em 24/10/2018 Olá, Obrigado pela sua análise :) Estamos felizes por você achar nosso produto útil.Em relação à faturamento devido a erros do sistema, gostaria de entender mais sobre isso. Você poderia me enviar seu endereço de e-mail para entrarmos em contato com você?
Comentário deixado em 04/04/2020
Lambrecht Taydus

Realmente alivie a dor de implementar o processamento de pagamentos. Eu tentei implementar Braintree sem Chargebee e foi um pesadelo.

Não tenho do que reclamar. Eles estão melhorando o tempo todo e fazendo seu trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Naldo

Eu tive muitos clientes de 'longo prazo', que estão muito satisfeitos com meus serviços de Pilates, mas para quem todo o pacote de sessões de 'compra / rastreamento' se tornou muito oneroso. O Chargebee me permitiu fornecer aos meus clientes o mesmo serviço estelar, mas a um custo reduzido, porque economizo tempo e dinheiro na contabilidade.



Comentário deixado em 04/03/2020
Winsor

O Chargebee é uma plataforma muito eficaz para cobranças recorrentes. Ele permite que você crie planos, complementos, cupons e faturas de forma confiável e sempre.

Situações de cobrança complexas, como enviar a um cliente uma única fatura para várias assinaturas, são um pouco mais complexas e exigem muita intromissão no sistema. Olá, Peter, Obrigado pela sua análise :) Temos um recurso chamado Faturamento consolidado que fornece a funcionalidade para consolidar e enviar uma única fatura para várias assinaturas de um cliente. Enviaremos um e-mail detalhado a você sobre esse recurso o mais rápido possível.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sklar

Contamos com a Chargebee para gerenciar assinaturas de nosso produto. É fácil de usar e ser integrado, e oferece muitos recursos, como faturamento, calculadora TAX com base na localização, vários planos, pagamentos offline etc. O Suporte ao Cliente é ótimo e eles sempre ouvem o que você diz.

A única coisa que vem à mente é que as faturas produzidas não são legais em alguns países. Por exemplo, no meu país, o software de faturamento precisa ser certificado e produzir um arquivo SAF-T com todas as faturas, que precisamos enviar às autoridades fiscais. Como o Chargebee não faz nada disso, preciso ter uma plataforma de faturamento separada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Parnell

Esse produto nos permite descarregar algumas das configurações e preços dos produtos que teríamos que fazer e os usuários comerciais agora podem configurar novas combinações de produtos / recursos.

Ainda existem recursos que eu gostaria que existissem, como mais personalização da aparência das páginas na experiência do carrinho de compras.
Comentário deixado em 03/30/2020
Farlee Gizzo

O Chargebee torna o gerenciamento de assinaturas não-básico.

O Chargebee oferece uma API poderosa para ajudar no gerenciamento de assinaturas, planos e clientes

A v3 do portal do cliente não suporta todos os recursos da v2. Espero que isso mude
Comentário deixado em 03/30/2020
Hinkle Abud

Eu estive contando com o Chargebee para lidar com todas as necessidades de assinatura do meu serviço de manutenção de wordpress online nos últimos 3 anos. Eles sempre foram acima e além das minhas expectativas em me ajudar com qualquer coisa que eu pedi a eles. Eu nunca encontrei um problema devido ao seu serviço! Eu amo o time deles. Eu respeito a liderança deles. Eu recomendo que você os verifique!

Configuração rápida e fácil, interface intuitiva, recursos avançados, flexível, estável, ótimo suporte

Nenhum! Nunca tive um problema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Yetta Ervin

Eu me apaixonei pela interface do ChargeBee e pela aparência elegante. Eles têm recursos avançados para oferecer, perfeitos para empresas que buscam uma alternativa sólida para gerenciar suas transações de assinatura.

Seu preço é algo que pode trazer um desafio para as pequenas empresas adotá-lo. Caso contrário, isso é bom para grandes empresas, até mesmo empresas SAAS com sólida faixa de receita.
Comentário deixado em 03/25/2020
Meadow

Estávamos analisando algumas opções para cobrança recorrente e felizes por termos escolhido Chargebee. Faz o trabalho para nós e estamos nos concentrando em tarefas mais importantes.

Ótima ferramenta para cobrança recorrente automatizada. Minha equipe acelerou rapidamente e não enfrentou nenhum problema. Intuitivo.

Opção de filtros insuficientes para classificar a base de usuários. Assuntos especialmente se você deseja exportar listas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Michon Wurz

Ouvi falar do Chargebee pela primeira vez depois de fazer uma integração de teste do Chargify e Spreedly com nosso novo aplicativo SaaS rocketmailmerge.com. Uma rápida olhada na documentação da API e partimos para o trabalho de integração do sistema com nosso gerenciamento de cobrança e cliente. A API do Chargebee foi muito fácil de integrar, demorou apenas 1 dia para entrar em funcionamento na sandbox devido ao ótimo código de exemplo. Como uma startup australiana, é muito difícil encontrar um gerente de pagamento que possa se conectar a um gateway de pagamento para processar USD. Felizmente, o Chargebee se integra ao Worldpay e ao eWay. Utilizamos o Worldpay como nosso gateway de pagamento, por isso foi fundamental que nosso gerente de pagamentos os apoiasse. Eles não apenas os apóiam, mas cerca de 25 outros meios de pagamento, caso precisemos mudar os meios de pagamento.



Comentário deixado em 03/19/2020
Dunson Sulejmanovski

Uma ferramenta fantástica que facilita muito o manuseio de todas as suas assinaturas em um só lugar. Integre-o à API e você poderá começar a cobrar rapidamente de seus clientes a qualquer momento que desejar. Com integrações simples e inteligentes aos gateways de pagamento, você verá dinheiro diretamente na sua conta e não precisará lidar com as informações do cartão de crédito. Novos produtos e cupons são simplesmente adicionados e gerenciados na interface. Ansioso para explorar a ferramenta ainda mais.

Fácil de usar

Falta a possibilidade de poder adicionar várias rovs de fatura a uma fatura.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ahouh Durden

O sistema é realmente bom. Pode criar vários planos, acrescenta, bom demais para gerenciar clientes herdados e muito intuitivo para usar após a configuração inicial.

requer muita matiz no início para fazer toda a configuração. A pessoa responsável por isso precisa estar totalmente engajada para fazer as configurações corretas.
Comentário deixado em 02/04/2020
Rickard Dowtin

Eu uso o Chargebee principalmente para cobrar por planos de assinatura. Tem sido ótimo para iniciar, porque não há custos iniciais

Seus planos freemium são ótimos para startups. Você não precisa pagar à Chargebee nada até gerar US $ 50000 em receita na plataforma deles. Eles também oferecem um parque de teste onde você pode mexer sem quebrar nada, o que é bom.

A transição de alguns dos dados do ambiente de playground para o ambiente ao vivo foi um pouco confusa.
Comentário deixado em 12/05/2019
Philippine

Ótima experiência! O serviço rápido de atendimento ao cliente responde se tivermos algum obstáculo.

A configuração foi fácil e a adaptação do front end do cliente foi muito rápida. Conectamos nossa conta do Stripe e começamos a funcionar em menos de uma hora. Os relatórios parecem realmente detalhados e empolgados por poder gerar relatórios de várias maneiras diferentes.

Eu gostaria que houvesse uma camada de preços "leve" ou inicial. Como uma pequena empresa, o custo é um pouco proibitivo, além das taxas de processamento.
Comentário deixado em 10/24/2019
Wrennie

No geral, uma ferramenta de gerenciamento de assinatura muito capaz, com ótimas integrações e ótimo suporte a elas!

Excelente plataforma para gerenciar seus negócios Saas. Ótimo, muito fácil de usar integrações com muitos fornecedores (Stripe, QuickBooks, Zapier, etc). Configurações altamente personalizáveis ​​para tudo: modelos de email, aparência geral e até o fluxo de trabalho e os campos personalizados.

Leva algum tempo para se acostumar com a forma de trabalhar em conjunto com seu aplicativo e integrar tudo para funcionar perfeitamente, mas vale a pena. Eu só queria que, quando o cliente tiver que selecionar a quantidade de suas licenças, você possa editar o rótulo de Quantidade para "usuários" ou "licenças".
Comentário deixado em 07/21/2019
Flower Poulin

Se eu pudesse fazer as coisas novamente, teria escolhido um provedor semelhante, mesmo que fosse obrigado a pagar várias centenas de dólares por mês, obviamente teria valido a pena. Agora, tenho que decidir se quero perder mais da metade dos meus assinantes novamente, como na última vez em que troquei de sistema de cobrança (para Chargebee), ou aceitar que estou preso por toda a vida.

Fácil de configurar e possui uma boa API. O suporte é uma resposta boa e rápida, desde que os problemas sejam simples e não envolvam nada técnico.

O sistema de back-end é totalmente otimizado a ponto de muitos dos meus clientes não poderem mais ser cobrados. Não fui informado desses problemas ao me inscrever e me prometeram que o sistema seria capaz de lidar com minha base de dados muito específica. Claramente, não posso, apesar de eu lhes dar números reais. Já perdi mais de US $ 6000 em cobranças que não posso adicionar às faturas de meus clientes e alguns milhares de dólares em faturas que não podem ser geradas. Nos últimos dois meses, não consegui adicionar cobranças a nenhum de meus clientes e continuar obtendo a resposta por diferentes agentes de suporte sobre qual é a causa. Primeiro me disseram que eu estava violando um limite de 150 chamadas de API por minuto, apesar do fato de nenhuma chamada ter sido atendida com êxito durante todo o período que eles estavam citando, mas também sou cético em relação a cada chamada de API que faço ao seu serviço leva entre 2 e 10 segundos para concluir. Agora me disseram que eu preciso agrupar as coisas semanalmente, porque adicionar cobranças aos meus clientes é muito desgastante para suas CPUs. Os itens de linha de cobrança devem ser redimensionados linearmente, mas fica claro com a rapidez com que sua API é reduzida, que ela é exponencial para eles da melhor maneira possível e provavelmente ainda pior. Nunca tive esse problema com meu provedor anterior e eles nem são uma empresa de cobrança ou faturamento.
Comentário deixado em 01/24/2019
Aloisia Desantos

Nós mesmos somos produtos SaaS e usamos o Chargebee como back-end para nossos pagamentos e faturamento. Utilizamos extensivamente complementos e várias combinações de planos de assinatura.

- UX / UI perfeita: todos os filtros, operações em massa, configurações detalhadas estão disponíveis exatamente como eu preciso, nunca pense um segundo onde encontrar uma função que eu preciso

Enfrentei literalmente duas questões ao longo de 6 anos usando o Chargebee na produção.
Comentário deixado em 10/09/2018
Schuh

A configuração foi suave e não demorou muito tempo. Ele se integra bem à faixa e complementa seus conjuntos de recursos.

Não é muito o que eu odeio no Chargebee, mas acho que a integração com o software de contabilidade, mesmo no plano Go, o tornaria ainda melhor.
Comentário deixado em 02/02/2018
Pasia Ziedan

EU AMO que você comece de graça enquanto estiver montando e construindo seus negócios. Essa opção é muito valiosa para mim e para os clientes com quem trabalho. Essa é provavelmente a principal razão pela qual meus clientes escolheram a plataforma no passado.

Há muito o que configurar e resolver, e embora seja bom que eles atendam a uma ligação e dêem suporte (na verdade, eles atendem demais), prefiro ter tutoriais ou até mesmo uma noção mais clara do que cuidar primeiro do que vem a seguir e assim por diante. Também me surpreende às vezes como as coisas aparentemente simples não são tratadas com simplicidade. Por exemplo, você poderá enviar faturas sem o cartão de crédito de um cliente ou configurar vários planos de pagamento no mesmo produto. por Chargebee em 24/10/2018 Olá Sally, Obrigado por reservar um tempo para nos rever :) Fico feliz que você considere nosso ambiente de teste valioso e útil.Com relação aos seus comentários sobre a configuração, certamente levaremos isso em consideração. e trabalhe de uma maneira muito mais fácil e rápida para ajudar a configurar a conta do Chargebee. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato comigo ou com nossa equipe de suporte e faremos o possível para resolvê-los.
Comentário deixado em 01/19/2018
Marra

gerenciamento de pagamentos no produto saas. usando para faturamento e planejamento

boas opções disponíveis para opções flexíveis de preços para SaaS. suíte completa para gerenciar o faturamento e o pagamento recorrente.

a integração do gateway de pagamento pode ser um pouco mais direta, sempre incentivando a distribuição, mas muitos txns espúrios são gerados nessa plataforma. por Chargebee em 24/10/2018 Hey Alister, Obrigado pela sua análise :) Estamos felizes por você achar úteis os recursos do nosso produto.Com relação aos seus comentários sobre os meios de pagamento, estamos constantemente trabalhando para uma integração mais uniforme. Além do Stripe, nós nos integramos a vários outros meios de pagamento e métodos de pagamento, consulte-o e informe-nos se você estiver interessado em algum deles (você pode entrar em contato com [email protected]). Definitivamente ajudaremos você no processo de configuração.
Comentário deixado em 12/12/2017
Giraldo

Contamos com a Chargebee para o elemento recorrente de nossos negócios. É incrivelmente flexível nos tipos de assinaturas que você pode criar e em como deseja gerenciá-las. Cada elemento da assinatura de cada cliente é personalizável. por Chargebee em 24/10/2018 Hey Jake, Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos rever. Estamos constantemente trabalhando duro para melhorar a experiência do cliente e comentários como esses Trabalhamos duro para atender às expectativas dos clientes e estamos feliz em saber que atingimos a marca para você :)

Comentário deixado em 10/03/2017
Hump

Eu amo que o Chargebee permita que jovens startups ponham os pés debaixo deles antes de carregá-los. A integração no Braintree foi SUPER fácil e realmente não tivemos nenhum problema desde que começamos a usá-lo.

Eu adoraria que o painel de relatórios fosse um pouco mais robusto e fácil de usar. Não é ruim, mas definitivamente poderia ser melhor.
Comentário deixado em 12/08/2016
Agatha Reil

Atualização rápida de clientes que pagaram por sua assinatura de software. Facilidade de uso e função de pesquisa prática.



Comentário deixado em 09/06/2016
Marciano Sucharski

Estamos usando o Chargebee há mais de 6 meses e a experiência tem sido ótima. A configuração e a integração são incrivelmente simples. Do ponto de vista do desenvolvedor, o processo de integração foi claramente descrito e a documentação é clara e objetiva. O próprio plano de preços é muito encorajador. 50 mil dólares são processados ​​sem nenhum custo.

- Plano de preços

A configuração de pagamentos em várias moedas requer uma solução alternativa, mas novamente é resolvida.
Comentário deixado em 08/16/2016
Hartley

O Chargebee é excelente para empresas de assinatura que precisam gerenciar seus pagamentos e faturas. Eu recomendo fortemente experimentá-lo. É extremamente fácil de usar. Se você tiver algum problema, a equipe de suporte é incrível e muito receptiva.

Extremamente fácil de configurar e começar a receber pagamentos.

Uma integração com o Xero seria útil, que eles criaram e estão testando atualmente.
Comentário deixado em 03/10/2014
Keen Wacyk

Tropeço no ChargeBee depois de pesquisar na Web por API de assinatura



Deixe um comentário para Chargebee