datapine

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O datapine permite que os gerentes de analistas de dados explorem, visualizem, analisem e compartilhem dados em uma plataforma de análise central. O software oferece conectores de dados fáceis e rápidos para dezenas de fontes de dados, recursos inovadores de análise, como alarmes inteligentes e análises preditivas, uma riqueza de visualizações de dados modernas, bem como painéis de negócios interativos e dinâmicos para comunicar dados de maneira eficiente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mariellen Gerz

sistema de importação de dados. Era uma vez um produto que funcionava.

Seu produto em um momento era competitivo, mas pouco mudou ao longo dos anos, exceto pelos preços cada vez maiores. O Tableau e o Power BI são muito mais poderosos, mais baratos e mais fáceis de usar. Desconfie, eles precisam de um aviso prévio de 4 meses apenas para cancelar o contrato. Dê a eles menos e eles o renovarão automaticamente por mais dois anos. (inédito) por datapine em 27/09/2019 Obrigado pela sua opinião! Lamentamos muito se você encontrou dificuldades ao usar nosso software, pois queremos garantir que cada cliente receba o melhor serviço e experiência possível. Estamos constantemente aprimorando nosso UX, também ouvindo o feedback de nossos clientes, que é extremamente importante no desenvolvimento atual e futuro de nosso produto. Dedicamo-nos a oferecer uma ferramenta verdadeiramente de autoatendimento e a desenvolver regularmente novos recursos, como nossas análises preditivas de autoatendimento recentes, de alguma forma únicas no mercado. Nosso software mudou nos últimos anos, mas o foco em nossos clientes é sempre uma das nossas prioridades; portanto, é um infortúnio que você não tenha nos contatado antes do cancelamento. Também tentamos entregar nossos contratos com rescisão clara tempo e aconselhamos cada cliente a entrar em contato conosco se houver alguma dúvida. No seu caso específico, o tempo de cancelamento mais longo foi devido a um contrato de dois anos, que também incluía descontos em preços.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cherish

Se você quiser revolucionar suas práticas de negócios, o datapine é a ferramenta para fazê-lo. Use as informações que você tira o máximo proveito da sua configuração de BI. Ele o manterá informado sobre o seu trabalho e até tornará a visualização de dados divertida.



Comentário deixado em 03/31/2020
Hulbert Deloatch

A integração inicial de nossas fontes de dados foi muito mais fácil do que o esperado. Usamos o data warehouse (opcional), que aumentou muito a velocidade de consultas e análises. Em geral, seu produto é estável e confiável. Nunca tivemos nenhum problema crítico em 1.5 anos. Dos usuários / espectadores

Eles desenvolvem muitos recursos novos ou ampliam o funcionamento dos existentes. No entanto, o anúncio dessas atualizações nem sempre é oportuno.
Comentário deixado em 03/30/2020
Yablon Domek

No começo, o site da ferramenta era bastante lento, mas o serviço melhorava constantemente. Agora eu estou super feliz.

Eu gosto da usabilidade do produto. A interface do usuário e o UX são incríveis, o suporte ao cliente é bom e eles estão lançando novos recursos com bastante frequência.

Comentário deixado em 03/12/2020
Santana Geake

Como parte do meu treinamento, passei algumas semanas no departamento de controladoria. Lá estava eu

Como ainda não tenho mais nenhuma experiência na área de BI, posso comparar mal o software com o
Comentário deixado em 03/11/2020
Arvell

Estamos usando o datapine para relatórios de manamgent ao vivo diretamente de nossos vários bancos de dados.



Comentário deixado em 12/20/2019
Chemaram Desorbo

Eu sou apenas um "visualizador" no datapine. Isso significa que meu colega me adicionou em sua conta e eu recebi

Como não configurei o painel e atualmente sou apenas um visualizador, não tenho certeza de quão complicado é o
Comentário deixado em 12/17/2019
Oralla

Sou gerente de BI em uma empresa de varejo de médio porte. Lutamos muito tempo para obter todos os nossos dados de varejo (online e offline) em uma plataforma de análise central, de onde podemos compartilhar nossos resultados de análise facilmente dentro da empresa com diferentes departamentos (vendas, marketing, atendimento ao cliente, compras etc.) . Tentamos diferentes soluções no mercado e finalmente decidimos o datapine porque eles oferecem uma poderosa solução de análise, onde a maioria dos recursos também é fácil de usar. Para usuários corporativos não técnicos, a interface intuitiva de arrastar e soltar facilita a visualização de dados por conta própria. Mas também a interface do painel é ótima, o que oferece aos espectadores vários recursos para examinar mais de perto os dados e responder a perguntas comerciais concretas ad-hoc. Para analistas como eu, também existe um "modo SQL", onde posso escrever consultas de banco de dados por conta própria ou simplesmente copiar e colar as existentes. Além disso, o datapine oferece recursos bastante modernos, como análise preditiva e alertas de dados inteligentes. Mesmo esses recursos avançados são fáceis de configurar com apenas alguns cliques e você não precisa criar seus próprios modelos de dados, pois pode aproveitar os algoritmos inteligentes baseados em aprendizado de máquina ou em redes neurais. Para nós, suas previsões e alertas de dados automatizados eram bastante precisos. Isso nos ajudou a automatizar muitos processos de análise / monitoramento, que foram feitos manualmente antes.

Você não pode testar gratuitamente uma versão local (personalizada). A avaliação gratuita padrão de 14 dias refere-se apenas à solução SaaS.
Comentário deixado em 12/16/2019
Fidelia Winland

Trabalhar em RH significa usar vários canais para apoiar funcionários internos e contratar os melhores candidatos possíveis. Precisávamos de uma ferramenta poderosa capaz de colocar todos os nossos dados sob um único teto e nos fornecer informações atualizadas e mais valiosas. Montamos dois processos principais: criação de painéis ao vivo e relatórios automatizados. Não sou analista, mas a facilidade de uso me fez acreditar que realmente sou! Criar, por exemplo, um painel de recrutamento é um processo simples e rápido, se você souber quais KPIs implementar, e a programação de relatórios leva apenas alguns cliques. Cada pessoa no departamento aumentou sua produtividade e agora nossas reuniões são preenchidas com dados em tempo real com uma visualização instantânea no passado, basta clicar em uma das opções do painel. Sem mencionar quanto tempo economizamos. Eu recomendo totalmente o datapine.

Se você quiser ver o painel no seu celular, precisará ajustar a exibição na versão para computador.
Comentário deixado em 10/07/2019
Skolnik Yanagida

Consegui definir tudo em uma única tela, e todos podiam interagir com tabelas e gráficos, fazer perguntas diretamente e parar de pensar na criação de relatórios, já que o datapine fazia tudo automaticamente! Essa automação me salvou pelo menos 20 horas por semana e pudemos nos concentrar no que mais importa - os dados à nossa frente.

O datapine excedeu minhas expectativas de várias maneiras. Consegui enviar relatórios automáticos semanais diretamente ao meu parceiro e gerentes, e cada relatório tinha as informações necessárias, não havia dados sobrepostos nem confusão, como acontece com as planilhas padrão preenchidas com várias linhas e colunas. Eu tive que selecionar meus KPIs, arrastá-los e soltá-los no painel e selecionar o intervalo do processo de relatório automático (eu escolho semanalmente para nossas reuniões).

Levei um tempo para entender todos os recursos, mas o atendimento ao cliente foi muito útil para responder a todas as minhas perguntas. Não preciso (ou uso) de SQL, mas se contratar um analista no futuro, é útil saber que eles também abrangem alguns recursos analíticos avançados.
Comentário deixado em 08/26/2019
Fineman

Em geral, tornou minhas práticas de geração de relatórios muito mais eficientes e interativas, e recebi um feedback muito bom (interna e externamente).

É uma ótima solução para criar painéis interativos que podem ser usados ​​para seus relatórios (automatizados). Eu realmente gosto da interface de arrastar e soltar no 'Analyzer', porque é intuitivo de usar. Eu não tinha experiência real com ferramentas de BI antes, mas a maioria dos recursos que consegui explorar sozinha e, caso contrário, o suporte deles sempre foi realmente útil (além dos tutoriais). Os painéis em si possuem todos os recursos de que eu precisava e economizei muito tempo para meus relatórios em andamento.

Na verdade, fiquei satisfeito desde o primeiro dia do julgamento e continuei a usar a ferramenta continuamente. Se você deseja encontrar algo "ruim", há alguns recursos avançados de análise nos quais você precisa conhecer o SQL. Mas acho que também é o caso de outras ferramentas de BI.
Comentário deixado em 04/26/2015
Auric

Ótima ferramenta de visualização de dados que facilita a coleta dos dados mais importantes de uma empresa e a manutenção deles.



Comentário deixado em 03/17/2015
Gibbons Heiberger

Isso me surpreende toda vez. Ferramenta de BI de qualidade, fácil de pegar, altamente segura e tritura dados como um chefe. Eu recomendo vivamente!



Comentário deixado em 11/17/2014
Martita Demesa

Implementamos o datapine para melhorar nosso processo de informações gerenciais. Embora tenhamos um bom conhecimento de recuperação de dados de bancos de dados (criamos software orientado pela Web), ficamos surpresos com a utilidade dessa ferramenta no suporte ao nosso gerenciamento. A união dos dados de vendas e produção e a agregação em KPIs para medir nosso sucesso nos negócios levou inicialmente cerca de 15 minutos. Agora usamos datapine para nossos painéis e decks de painéis diariamente. Imo, uma das melhores experiências de usuário que você encontrará neste tipo de domínio!



Deixe um comentário para datapine